sexta-feira, maio 09, 2008

88 Cacete de CONCRETO

Ela era uma nordestina feia como o diabo, mas gostosa pra cacete. Veio parar em Porto Alegre, na mesma repartição em que Mathias trabalhava. Pra ser mais preciso, na mesma mesa do Mathias, viradinha de frente pra ele. Mathias não pôde deixar de notá-la. A cara dela lhe dava náuseas, mas do pescoço pra baixo tudo lhe era absolutamente comestível; Mathias estava em grande fase com as mulheres, comendo tudo que voa, anda e rasteja. Que mal teria comer a nordestina também?

Auto-confiante, ele começou a planejar o estratagema perfeito pra levar a moça pra cama. Começou a lançar sorrisos pra ela, trocar e-mails e até cafezinho preto ele servia pra mulher em meio ao expediente. Mathias tinha a idéia de levá-la a um motel que há lá nos confins da zona norte de Porto Alegre. Essas coisas precisavam ser feitas sem muita propaganda, bem longe de tudo e de todos, ainda mais com uma nordestina feia pra caralho como aquela, entendia Mathias. Não lembrava do nome do estabelecimento, mas sim de um ornamento grotesco na entrada, uma enorme viga de cimento de cerca de 6 metros de altura, com duas grandes esferas de concreto, uma em cada lado da viga. Era uma clara e cafona referência fálica, como um pênis gigante. Um cacete de concreto! Isso mesmo: Mathias queria levar a nordestina feia ao motel do cacete de concreto.

Pois bem, depois de um certo tempo de intimidades, Mathias resolve mandar um e-mail mais apimentado para a nordestina.
- E aí, tô muito a fim de dar uma banda contigo!
- Puxa vida, até que enfim, agora vc tá falando minha língua. Tô louquinha pra lhe chupar, gaúcho! Qual motel nós vamos?

Aquela agressividade toda foi um espanto para o Mathias. Era ele quem devia estar no comando da coisa. Não esperava uma receptividade tão espontânea e efusiva por parte da moça. Aquilo desarmou o rapaz e de certa maneira não lhe cheirava bem...
- ãh, bem... por onde começo, tem um motelzinho na zona norte da cidade. Não lembro o nome, mas ele tem, digamos, um adereço na frente, uma escultura, um p...
- Ah, eu sei, um cacete de concreto, não é?
- Sim, esse aí, do cacete. Conheces?
- Claro, já tive lá, no cacete de concreto... KKKKKKK Vamo hoje, né? A gente sai daqui e vai direto, né, gaúcho?!

A atitude da mulher caiu como uma avalanche sobre os ombros do Mathias, o gaúcho. E agora ele se via na obrigação de apagar aquele fogo do nordeste assim, de modo repentino, sem ao menos uma preparação, sem encher a cara. Estava completamente sem chão. Restava-lhe apenas encarar a "baranga" e dar o melhor de si. O tesão diminuia à medida que aumentava a preocupação. Será que vou "dar no couro?" O grande e comedor Mathias estava numa "sinuca de bico" e a poucas horas do momento derradeiro, lá no cacete de concreto.

Antes de passarem pela grande porta de acesso às entranhas do motel estava o bizarro cacete de concreto. Aquela imagem oprimiu ainda mais o coitado do Mathias, intimidando mais suas ações. "Putz, tô eu aqui com uma puta duma nordestina feiosa e depravada até a alma, num motel que tem um cacete de concreto na entrada. Pelo menos ela é gostosa pra cacete! É nisso que devo me concentrar: gostosa pra cacete, gostosa pra cacete, gostosa pra cacete..."

O mantra do Mathias até que funcionou bem, proporcionando uma noitada razoável com a nordestina. No entanto, o Mathias não conseguiu dar 100% do seu potencial. Operou à "meia-bomba". Também pudera, o sorriso da moça - quando lhe sorria com aquela carinha de cão judiado - combinado com a imagem perturbadora do cacete de concreto, que volta e meia vinha-lhe à mente, tornava difícil, quase impossível, manter a "postura ereta".
____________________________________________________________

Estranho o Internacional e o comportamento de sua torcida, na quarta. Tiveram uma noite de Mathias, contra o nordestino Sport. O time estava meio pregado (menos Guiñazú, óbvio) e a torcida estava "meia-bomba", quase broxando (É com x ou ch?). Tá certo que o Sport não é um bicho tão feio assim, mas está longe de ser uma gostosa e o Gigante, pelo que consta, não tem um cacete de concreto ornamentando sua entrada.


88 Comentários:

Gonçalves disse...

hahaha que figura...foi bem assim mesmo jogo de quarta...time não ajudou e a torcida também não...acho que estavamos mal acostumados com a chuva de gols, pelo menos deu pra descer o cacete no Romerito...

Rafa?..futibas amanhã?..vai?..num vai?

Guilherme Mallet disse...

Acho que temos boas razões para confiar num bom resultado contra o Sport.

Mas e o Brasileirão? Também é importantíssimo. Não é difícil chegar na Libertadores via Brasileirão. E nesse campeonato, todo pontinho é mto importante.

Se exagerarmos nos times "mistos" para Copa do Brasil e ainda a Sul-Americana... Seremos gravemente prejudicados no Brasileirão.

É um baita problema para o Dep. de Futebol resolver.

Cleber_Tapes/RS disse...

ja montei meu time no
cartola fc

tentei reproduzir o time do inter
mas a grana não chego....hehehe

então peguei os que tão fazendo a
diferença no inter

Danny
Alex
Guina
Bustos
Sorondo
Renan

ai por falta de dinheiro
completei com essas nabas

Luizinho Neto
Andre Luiz
Renato Augusto
Romerito
Alex Dias

não consegui comprar F9
tava muito caro

mas acho que vai dar pra brincar


bem eu tentei entrar na liga

BLOGVERMELHO

mas não sei se consegui

cjr-sp disse...

Genial esse escritor aí...

Uma mistura de David Coimbra com um pouco mais de sacanagem.

aeuahuahaaaaa.

Grande Severo.
NOTA DEZ.


sds.
fui por hoje.

**********************************
ps.
Sobre os canticos das organizadas e desorganizadas...alguem aí já falou...tem que encurtar os canticos da popular e faze-los menos melosos...tem uns meio fronholas, muito devagar, lento, e que nao levanta a torcida.

E outra...tem que dobrar o numero de sinalizadores...dobrar a festa que tá mais timida que a do figueira em sc.

Vao se organizar...levantar fundos...arrumar patrocinio...se virem...mas façam uma festa GIGANTE que aí a torcida vai junto...

col disse...

Jah falei que vai dar livro de cronicas no futuro. E' soh chamar um editor e colar as pecas.

"Essas coisas precisavam ser feitas sem muita propaganda, bem longe de tudo e de todos, ainda mais com uma nordestina feia pra caralho como aquela, entendia Mathias."

kkkkkkk

Colorado de Esmeralda disse...

É bom esse Rafael, heinhô Batista...

col disse...

Acho que temos o direito de ter mais medo do Abel do que da nordestina feia na quarta.

Nao inventa Abel!

disclaimer: Alemao, sim, abel acerta, mas erra mais fora de casa do q dentro.

Colorado de Esmeralda disse...

Embora já tenha sido tachado por aqui de "corneta de corneteiros", ainda estou naquele reduzido percentual dos que tem alguma desconfiança com o time.Na verdade a minha desconfiança é tal e qual a do Marimon, que foi muito feliz na constatação:desconfiamos do treinador, que volta e meia quer reiventar a roda.Acho que estamos bem servidos de jogadores de ataque, razoavelmente bem servidos de zagueiros e no meio temos dois monstros, mas monstros sem reservas.Nas laterais tá indo, mas também precisa melhorar.

Anônimo disse...

hahahaha,

poem o link do orkut da gostosa

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Rafael:

Tanto faz, broxando ou brochando.

Segundo o Houaiss é brochando (mas com variação a X também).

Segundo o Michaelis é broxando.

Então, tanto faz... é você quem determina...

Como sempre, um ótimo texto pra finalizar a semana...

Gonçalves disse...

OFF.: ainda sou um cartola a procura de jogadores pra amanhã....temos um numero razoável até de atletas, mas sempre é bom termos alguns reservas devido alguns precisarem de balões de oxigênio, jimo cupim e outras coisas para poderem desempenhar um bom papel...alguém mais se habilita?...amanhã as 11:00 HD Farrapos depois um churrasquinho lçevar 500 gramas de care de corte facil héin?..héin?...detalhes

http://bvfutebolclube.blogspot.com

OFF 2: alguém viu aquele programa ontem do Sportv que dá antes dos jogos...acho que é ta na área...estava lá o goleiro do Vaxxxco um tal de Tiago que era da Portuguesa...apareceu uns lances e defesas dele, achei ele meio Goycochea...não segura firme a bola, teve algumas defesas mostradas que ele rebate pra frente do gol...tomara alguém fique ligado nesse detalhe do rebote no domingo.

Unknown disse...

10!!!
Nao tem oq colocar nem tirar deste magnífico texto!!!
:D
Apavorante!!!

col disse...

Gonca, se esse "Goycochea peito de aco" jogar tem que ficar esperto mesmo. O Nilmar eh especialista nessas xiripas de rebote.

Qual o time misto para amanha? Alguem sabe?


Se alguem tem alguma esperanca de levantar o caneco, eh bom largar bem.

Ernandes - Joinville disse...

quem é que nao teve um momento mathias?? huahauaa

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Últimas do CartolaFC:

Últimos Clubes inscritos:

Clube: GCS
Cartola: Guilherme

Clube: MC Suíça
Cartola: Lírio

Clube: Kjaastord
Cartola: Ciran Wierk

Clube: Coice de Boi
Cartola: Abel Carrossel (hehe... quem será...?)

Clube: Gringolito FC
Cartola: Gringolito (Alguém do Blog?)

Clube: Anjos Rubros
Cartola: Cleber_Tapes

Clube: SC Peladeiro
Cartola: Dauber (Daniel D)

Clube: Camacho2
Cartola: Érick Varela

Clube: Chinchulines
Cartola: Col

Clube: Dínamo SR
Cartola: Iuri Fiendoruk

Clube: Inter SAP
Cartola: Luiz Giani

Clube: Julinter
Cartola: Julio Linden

Clube: Rolo Mecânico
Cartola: Fábio Mota

Clube: Inter 10
Cartola: Gutozigue

Clube: Colorado_Bnu
Cartola: Ronelson

Clube: Red Monkeys FC
Cartola: Daniel SM

Clube: Academ do Povo
Cartola: Dr. Jaiminho (É do Blog?)

Clube: Portão 8
Cartola: Corneteiro 2 (Quem é o corneteiro 2? O Nelson? O CJR e o Col já tem time)

Clube: Colorados Foz
Cartola: Skril_

Clube: GIGANTE RUBRO
Cartola: CJR

Últimos dias... tem até amanhã às 16h10 pra confirmar o time...

Alexandre R. disse...

Hehehehehehehe. Rafael S., um baita texto pra alegrar minha sexta-feira entupida de trabalho estressante.

diana oliveira disse...

hahahahahahha rafael!
eu tbm tive essa impressão do jogo de quarta.

mas confesso q tava cansada, meio sem força. acho q foi muita intensidade na última semana, todo mundo sentiu um pouco a canseira da maratona decisiva.

esse papo da nordestina raimunda não é pra mim, digamos q no meu caso seria "ai meu bem, hoje tô com dor de cabeça".

hehehehe

*tá mané, vai ou não vai comprar um celular??????

bjs

Schroder-EUA disse...

Bah Diana...quando li sua primeira linha pensei que tu tava escrevendo "eu tambem tive essa experiencia!"

Ufa.....

:)

Otimo texto Rafa! Vou ter que colocar aviso Blog so para maiores de 18!

Anônimo disse...

SERA QUE O VASCO VAI DESCER O SARRAFO NOS TITULARES VISANDO PREJUDICAR O INTER NO JOGO EM RECIFE, E POR QUE NAO, NO CONFRONTO ENTRE INTER E VASCO DA COPA DO BRASIL?

diana oliveira disse...

aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiii gringo!!!!

tudo bem q eu adoro futebol, mas sou menina. e do tipo q gosta de meninos!

hehehe

Rafael Severo disse...

Salve, Gonça! Não poderei comparecer no fut, sábado. Terei que deixar pro próximo. Abraço!

Diana: eu estou repensando o lance do celular e, quem sabe, no centenário eu tenha um. Estou falando no meu centenário, claro. ahahahahah Beijo!

Bom fim de semana a todos!

diana oliveira disse...

teimoso!

Eber Prado disse...

Grande texto Rafael.

A mistura de realismo fantastico com sacanagem ficou ótima.hehehehe

Julio.Colorado em Sampa disse...

Estevam, mudei o nome do meu time para TUCUNAREDS. Não sei se funcionou a edição da alteração. Ainda não conferi.

Almilano disse...

Bah Severo, sensacional o texto ahuahauhauhuaha

Tu é o David Coimbra COLORADO, e mais "sacana" que ele, ahauhuahahua

CJR, sinalizadores, na teoria, são proibidos!!!!

Pra evitar coisas como a da final da LA2006 entre INTER X SP lembram?

Mas na prática isso não ocorre, pois quem quiser entrar, entra.

Acho que na 4a o time jogou mais "calmo", o que até certo ponto é normal, visto que era o jogo de ida e a pressão nos últimso jogos foi muito grande.

Por isso achei que o 1 x 0 foi bom pois iremos jogar lá a morrer, e aí esse time prova que é bom, jogando no limite sempre. É só o nosso treinador não inventar e colocar no lugar do Magrão o Jonas, e se o Sorondo jogar domingo e provar estar recuperado, manda ele pra 4a.

Eu iria com Sorondo na do Índio e Titi na do Marcão, pois não tem outro jogador que faça aquele lado esquerdo.

E o Inter vai com time mixxxto domingo, pra não dizer reserva.

Eu deixaria o Danny morais jogar domingo, pra pegar mais um pouco de ritmo.

Unknown disse...

Oi pessoal, pois é Rafa, o jogo tava meio mortinho mesmo, mas ganhamos né...
hahaha, tu e tuas sacanagens né! hehehhehehe

Di, ótimo teu texto. não pude comentar ontem, e não deu pra te elogiar :)

Beijo

Douglas - São Léo disse...

ahuyahuahuahauh

só me decepcionei com o final, achei que seria mais emocionante....

vamo inter

KRAEMER 1971 disse...

Rafael,

Muito CUIDADO!!! Em tempos de cotas e outras coisas do tipo, esse negócio de nordestina feia pode pegar mal...

Aliás, para quem já experimentou, é que nem um amigo meu fala: a melhor "mão-de-obra" do Brasil... sem lero-lero, é chutar no gol e partir pro abraço... lá se faz a coisa por puro deleite, prazer, ...

Marimas disse...

Baita texto Severo.. mais uma vez.. show de bola!!!

Estevam... leu o supremacia colorada?! Tem os balanços de alguns clubes, inclusive do Inter...

cjr-sp disse...

Bah Kraemer....

eu tb tenho um amigo que concorda com o teu amigo nesse ponto aí....a ordem dele é essa:

Segue a ordem sem lero-lero...

1) Paraenses(nada igual)
2) Cearenses
3) Baianas
4) Demais nordestinas e nortistas
5) Mineira
6) Carioca
7) Paulista
8) Gaucha - sem duvida a pior do ramo. MAS COM CERTEZA AS MAIS BONITAS DO MUNDO.

Ricardo disse...

Técnico Abel Braga revelou nesta sexta-feira, em entrevista coletiva no Beira-Rio, que indicou o atacante Edmundo, do Vasco, para a diretoria do Inter. Foi em janeiro, quando o Animal ainda não havia acertado com o clube carioca. Abelão queria o atacante no Beira-Rio para substituir a Iarley, que tinha propostas do futebol mexicano, ou Christian, que acabou saindo mesmo - foi para a Portuguesa.

- O Vasco tem, para mim, um dos melhores jogadores do futebol brasileiro. Quando houve os boatos de que poderiam sair o Christian e o Iarley, eu falei com a diretoria do Inter sobre o Edmundo. Tenho uma admiração fantástica por esse jogador. É craque de bola. Se doa, não falta treino, não chega atrasado, se dedica, não se machuca. Já trabalhei com ele no Vasco - comenta Abel.

O comandante do time colorado pode respirar aliviado. Edmundo não deve participar do jogo de domingo, no Beira-Rio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é de que o time de Antônio Lopes, com a exceção do atacante, tenha a mesma escalação que goleou o Corinthians-AL por 5 a 1 no meio da semana, pela Copa do Brasil. Já o Colorado vai com uma formação quase totalmente reserva.

Almilano disse...

Ô Marimon tá locão hoje, é só ler os coments dele no outro post ahuahuiahiuahiuahahiuah

Tá tão locão que pegou SÍNDROME CJR: sabe tudo, entende tudo, conhece tudo e não erra nunca ahuahuahaihauihauihahuah

cjr-sp disse...

Alemao....

Teoria é uma coisa...o negocio é aumentar a FESTA....

Tem muita gente que vai ao estadio para ver a festa...é ingrediente do espetaculo. O dia que a direçao colorada entender esse conceito, enche o Gigante todos os jogos.

Eu sou a favor da Popular ter dois andares e encampar a 12 e ir de fora a fora(toda a extensao de tras do gol) num grandioso espetaculo unissono COM AS FAIXAS VINDO LÁ DE CIMA. Um espetáculo preparado para a noite e outro para jogos de dia...tudo muito bem pensado e organizado e financiado pelo INTER. Senao que se virem e arrumem financiadores colocando propaganda, vendendo camisas da torcida, etc...como faz a torcida do BOCA.

É por aí....

SDS.

Eber Prado disse...

Estevam

Quais as últimas do Cartola FC?

Esse promete...

Eber

col disse...

Cjr, qual a melhor pra casar??

Mineira,Carioca,Paulista,Gaucha??

Assumindo que tu tenha um EXCELENTE advogado! hehehe

col disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
col disse...

Como diz o Nelson, to pagando o casamento ateh hoje...

col disse...

ele ta pagando...

Almilano disse...

CJR, concordo contigo, mas só temos que cuidar com essas coisas "ilegais" pois podemos tomar gancho da sulamericana e etc...

é disso que "tenho medo"... sou a favor de uma festa bonita e colorida, com sinalizadores também, só acho complicado o clube "financiar" isso escancaradamente, sacou?

Pois na final da LA2006 o jogou parou duas vezes em fção disso e quando os times entraram em campo, o jogo atrasou quase 10 min em função da fumaceira heheheheeh

Eu não via o meu amigo que tava ao meu lado.

Quem tava lá sabe... não que eu não goste da função, gosto sim, só acho que tem que ser de forma moderada...

é igual à tese da legítima defesa: repelir injusta agressão, de forma atual ou iminente, COM OS MEIOS MODERADOS...

não dá pra alegar legítima defesa se eu dei 457 tiros no cidadão ahdusihsauidhsiaudhsd

Unknown disse...

entrei no supremacia e nao achei nada de balanço de clubes.

vc poderia me passar o link? grato

Unknown disse...

e sera que alguem poderia sugerir ao cara do supremacia colorada para tirar aquele porcaria que fica piscando? aja no sense!

cjr-sp disse...

bah COL...

Agora tu me pegou.....a melhor para casar...aí é uma pergunta meio dificil né....Eu casei com uma PAULISTA,...nao sei se é uma boa nao...hehehehe.

Tu sabes né...casamento é aquele negócio onde quem tá fora quer ir para dentro e quem tá dentro quer pular fora.....aheuahuahuehaaa.

Acho melhor ir fazendo varios test-drives até achar a menos incomodativa...

E nunca se esqueça do PACTO PRE-NUPCIAL...

Alias em POA...tem uma advogada especializada na vara familiar que é fera no assunto. DRA. NEME.
Me esqueci o restante do nome dela. Mas é tao famosa que qq advogado em POA conhece ela.

Recomendo qq um antes de casar fazer uma consultinha com ela...

AAUAHUAHUHUAHAHAAAA...


Na verdade...CASEM E FAÇAM VARIOS COLORADINHOS QUE TAMOS PRECISANDO DE SÓCIOS MIRINS....

AHEAUIHUEAHUHEIUAHA......

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Marimon, no que eu sei, não achei nada...

Qual o link?

Marimas disse...

oops... ratiei.. achei que era post recente...

Aqui tá o link:
http://www.supremaciacolorada.com/2007/08/balano-2006-dos-clubes-brasileiros.html

Mas convenhamos, assinando como okokok_okokokokokokok não pra pra reclamar muito do no sense do supremacia colorada...

E tu alemão, seu falcatrua, tá me cuidando, ein?! ein?!!! vou te mandar minha conta da facul pelo correio então... vence na segunda...

auhiuahiauhia

ps.: 457 tiros foi um ímpeto...

ps.2: minha opinião é de que o clube não deve dar um centavo para as T.O.'s... mas gosto dessa idéia do CJR, financiar e apoiar para fazer uma festa gradioza, mas pra isso teria que cadastrar todos, com fotinho, nome completo, nome do pai, mãe, cachorro, piriquito, RG, CPF, endereço, o escambau... e ter pulso firme... fez cagada, baderna, briga... 3 aninhos no mínimo sem botar o pé no Gigante!

Dá um gancho desses em meia dúzia que eu quero ver se eles não baixam a bola...

Agora, o que eu duvido é conseguir um dia unificar as T.O.'s do Inter.. é muito ego, de ambos os lados.. na verdade tô falando meio que sem conhecimento da situação atual.. que pode ter mudado, mas em 2006, quando sai de POA uma unificação era inviável...

Marimas disse...

* grandiosa

Rafael Severo disse...

Ah, Estevam, antes que eu me esqueça, valeu pela resposta ortográfica. Dúvidas gerais? consulte Estevam... hehe

Grande abraço.

cjr-sp disse...

Alemao,


Na bombonera fazem o diabo....na vila belmiro o jogo do santos para toda vez...no monumental de nunez entao...até no maracana fica uma fumaceira...

E outra na final da libertadores no Gigante...foi a coisa mais linda aquela fumaceira e aquele vamo vamo inter....

FOI ALI QUE OS BAMBIS COMEÇARAM A TREMER NA BASE...O CALDEIRAO TAVA CRIADO...HEHEHEHE.


PS. Entao que arrumem um substituto para os sinalizadores...

Eu acho que por exemplo...eles deveriam usar alguns efeitos de shows de rock. Tipo uns 3 canhoes atras da torcida em vermelho dando um baita efeito. E por aí vai...

cjr-sp disse...

As torcidas ORGANIZADAS OU DESORGANIZADAS....estao dando os ultimos respiros da falta de cadastro...

Logo logo...só com cadastro...nao tem como fugir. É a FIFA...é a pressao dos clubes, da sociedade em cima dos promotores publicos, etc...é o MKT colhendo dados para entender o consumidor do futebol...é tudo. É a COPA que vem aí...

Entao nao vai ter torcedor nao identificado no estadio dentro em breve. Isso aí é fato. É O BBB dentro dos estadios. Até quando o cara for mijar vai estar sendo olhado...aehauhuahauhua.

Esse é o novo mundo...nao tem jeito.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Ah tá, Marimon... aí sim..

Eu tenho os balanços de SP, Palmeiras, Corinthians, Grêmio, Fluminense e Santos. Conforme eles vão saindo, eu vou dando uma olhada... pra quem gosta de números, é bem interessante...

diana oliveira disse...

MAS Q LISTA É ESSA CJR?????????!!!!!!!!!

col disse...

assunto de menino, diana. Fecha os olhos...hehe

diana oliveira disse...

KRAEMER!!!!!
Q ISSO????????

"Aliás, para quem já experimentou, é que nem um amigo meu fala: a melhor "mão-de-obra" do Brasil... sem lero-lero, é chutar no gol e partir pro abraço... lá se faz a coisa por puro deleite, prazer"

lá tem prostituta de 12 anos, quando já não foi iniciada pelo pai. q mané deleite!!!!!!! elas só se acostumaram.

vcs vão apanhar!!!!!! safados!!!!!

cjr-sp disse...

Bah só me meto em fria....

DIANA...foi o Kramer que começou o assunto...

...é o que se fala por aí dentro dos forums masculinos da vida...nesse Brasilzao veio de guerra...

Mas é bom salientar que TODA REGRA TEM A SUA EXCESSAO.

Isto aí parece que é linhas gerais....NADA que dependendo da mulher a lista nao se altere na ordem....

Fernando Gonçalves disse...

Pessoal,

vou me despedindo por hoje e desejo a todos um bom final de semana, um bom BVFC, churras e talicoisa ...

E claro uma boa estréia para o nosso colorado no brasileirão ... que confesso que já ficaria contente se não perdermos e principalmente QUE NINGUÉM MAIS SE MACHUQUE !!!

Eu sei, eu sei ... todos os jogos do campeonato de pontos corridos são importantes e patati-patatá mas para mim o mais importante no momento é a CB e tem uma coisa me dizendo que se passarmos pelo recife seremos campeões.

Um abraço a todos e

DÁ-LHE COLORADO !!!

tiago - colorado no canada disse...

Voltando ao motel do cacete de concreto, só prá saber se eu ainda lembro do que tem de bom em Poa:

É o Vis-A-Vis, né?

Anônimo disse...

Estevam, cadastrei meu time no Cartola FC.

Como faço pra entrar na liga do BV?

Almilano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Almilano disse...

CJR, não sou contra os sinalizadores, só acho que eles tem que ser usados de forma moderada hehehehehe

Marimas, manda a fatura aí que eu pago adhuiasdhiuasduisdauihdsa

Ô, quem será o senhor "okokokokok_okokokokokokok"?

Já sei: NELSON RUBENS!!!!! uhauhauhaauhauhahuahua

EU AUMENTO, MAS NÃO INVENTO!!!!

diana oliveira disse...

hehe, cjr, pior é foi o kraemer q começou mesmo. tive q rir do teu "só me meto em fria", mas tu tem q dar o comentariozinho né. e o col tbm não perde a viagem!

eu tbm vou começar a colar aqui os debates femininos... "óia" q vcs não vão gostar...
hehehe

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

João W.:
Vai em pesquisar por Liga e procura: BlogVermelho (tudo junto).

Qual o nome certinho do teu time? Se tu não conseguir achar a liga, eu convido o teu time...

cjr-sp disse...

Hehehehe. Relaxa aí Diana...tu viu né...foi o Kraemer.

BOM FINDI PARA TI...

Abços.

Anônimo disse...

Estevam,

Achei a liga do BV lá e solicitei a inscrição!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Falando nisso: Diana, não vai fazer time no CartolaFC, não?

Até o CJR e o Col fizeram...

col disse...

Eh... e o Chinchiulines FC vai amassar muito gente no caminho...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Blz João, estou autorizando...

Galera, fui... só pego o Blog denovo amanhã cedo... quem se cadastrar até lá, eu faço as permissões de manhã...

col disse...

agora e' guerra!!

Anônimo disse...

Valeu Estevam!!!

Marimas disse...

Tô com o Fernando nessa aí... cada ponto vale muito em pontos corridos e xalalá.. mas o fato é que hj, 09/05/08, eu tô andando pro brasileiro.. quero essa CB, mais que isso, quero a L.A. do ano que vem...

Supondo que os jogos da CB sejam nas quartas feiras seguintes, o segundo jogo da final acontecerá dia 18/06... até lá terão se passado no máximo 07 rodadas do brasileiro.. onde o Inter pode jogar com times misto-quente contra:

Vaxxxco (C)
Parmera (F)
Flamengo (F)
Sport (C)
Portuguesa (F)
Botafogo (C)
Vitória (F)...

fazendo um exercício Nostradâmico (desculpa Diana), dá para fazer uns 10 pontos em 7 rodadas... depois nos restam 31 rodadas pra recuperar o tempo perdido... com a tranquilidade de uma L.A. garantida... e, se chegar na época da sul-americana e ver que o título do brasileirão já era... time misto no brasileiro de novo...

Tô mais preocupado com o ano que vem e com que nacional vamos enfrentar, se o da paraíba ou o do Uruguai, do que com esse ano de 2008.

Diana, já que tu tocou no assunto.. já viu "baixio das bestas"?!!!

cjr-sp disse...

Será que nao tem um jeito do Estevam roubar nisso aí ???

O cara entende muito né...

hhehehehehe.

col disse...

Cjr, o Estevam vai dar uma escovada na galera nessa Liga.

Pelo que eu entendi, quem estiver melhor informado tem uma chance muito grande de levar o caneco.

Anônimo disse...

Pois é CJR, eu entrei mais pela diversão mesmo... Já tem uns por aí que tão dando uma de cartola mesmo!!!

hehehehe

Gonçalves disse...

Debates femininos tem em um blog não muito distante que tem uma pá de neguin daqui que ta zoianu por lá hehehe

col disse...

Po Gonca, nao entrega os malandros.

Gonçalves disse...

João W e o futibas tu não deu resposta?...vai?...num vai?...e o cinegrafista de tornozelo?

Anônimo disse...

Gonça, mais uma vez tu escolheu um sábado ruim pra mim...

Não poderei ir de novo! Desculpa aí...

No próximo tentarei ir e levar o cinegrafista mirim de novo!

Celso disse...

Com todo respeito.. voces conhecem pouco como funciona uma torcida por dentro ... desculpe ser incoerente e nao escrever aqui .. nao escrevo porque senao ia escrever um livro.. mas tem muitos equivocos escritos por ai

abraços

Marimas disse...

escreve aí celso... tem bastante espaço...

Eu realmente não conheço, nunca gostei de T.O., por isso sempre tentei não me envolver, muito embora mesmo de fora já fui atingido duas vezes por atitudes tomadas pela nossa torcida... no Inter 0x4 Goiás (antes do mundial) e no Inter 1x1 recreativo humaitá (jogo do gol do pedro júnior)...

Mas gostaria de saber um pouco do que se passa...

Daniel Chiodelli disse...

Pô, Severo, me finei rindo aqui!
Também, a gente faz cada coisa...
O BV tá demais. Ontem teve a Diana explicando pro Nilmar como se comportar diante da querida. Hoje o Mathias, goleador, se atrapalhou todo quando tava na cara do gol.
É, não é fácil, não! huahuahuahuahua

cjr-sp disse...

Celso...

Nao precisa escrever um livro...

Só o básico que tu sabes....

Seria interessante saber por alguem que conhece lá dentro, o que se passa...

ps. Eu já acho legal o espetaculo das organizadas...reprovo a violencia, mas sei que faz parte da cultura de muitas delas. Mas seria legal tu falares o que sabes...

Precisodevcakis2 disse...

Acho o espetáculo das organizadas legal, porém reprovo totalmente a intenção de se manterem no anonimato e se negarem ao cadastro. Pra mim isso é proteção à bandidagem!

Vivica disse...

A partida tava bem Mathias mesmo! ahahahahahhaah Pobre Mathias. Mas semana que vem Mathias vai utilizar o kama sutra todo com a nordestina!

Bjs

Vivica disse...

"Debates femininos tem em um blog não muito distante que tem uma pá de neguin daqui que ta zoianu por lá hehehe"

http://damasdevermelho.blogspot.com

Vivica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
geoband disse...

Louis

As "ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO INTER" aqui do BV, não se atualizam. Testei em 3 distintas máquinas. Abçs.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Eu conheço esse motel. É na Avenida do Forte, perto da Assis Brasil. As duas bolas são de uma cor e o cacete de concreto é de outra (tipo azul e amarelo). ahauhauahuahuahaua

Até amanhã, no IV BVFC!

Unknown disse...

Bah! Rafael me diverti muito com essa história. Tu deverias ser escritor.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

CJR, não tem jeito não, eu só administro a Liga, não tem como alterar os resultados e mais, depende do desempenho do jogador em campo...

Ih, Col, nada a ver... quantas vezes vc aposta num jogador, acha que ele vai moer e no fim...

Ano passado aconteceu uma engraçada com o Acosta: tava empilhando gols e assistências, fez 25 pontos duas rodadas seguidas (25 pontos é muita coisa nesse jogo...) e aí, num jogo fácil em casa... perdeu pênalti e foi expulso logo em seguida... Ficou com pontuação negativa e quebrou um mundo de gente... então não tem como saber...

Estar mais ou menos informado ajuda pouco nesse jogo pois cada jogo é "uma caixinha de surpresas".

Celso disse...

felipe de canela,

as torcidas organizadas tem cadastro no inter e na policia...cada integrante esta no inter e na policia

a popular nao e organizada, nao tem cadastro e é por isso q ela e grande.. se alguem tiver q se cadsastrar no tem mais... e outra. nada impede dara ficar perto pular e cantar junto

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]