quinta-feira, abril 24, 2008

78 QUE VENHA O PALMEIRAS (ou seria o Sport?)

Se...repito, SE o Palmeiras passar pelo Sport acho que teremos um grande confronto (mas o Palmeiras acaba de empatar em casa contra o Sport e agora tera que ir a Recife para se classificar). Será a briga mais dificil do Inter nos ultimos tempos. O Palmeiras vem embalado, virtual Campeão Paulista, com um dos melhores jogadores em atividade no Brasil o Valdivia, camisa style verde Limão, Denilson Showbol, Leo Bebum Lima e o Luxa como tecnico. Ah e não podemos esquecer o Dodoi Original, o Elder Granja, que parece que foi curado de seus problemas em São Paulo.

Será um confronto para mostrar mais uma vez a midia central do Brasil que quem manda é o Colorado mesmo contra a vontade deles. A questão continua sendo a saúde dos jogadores do Inter. Será que teremos Guinazu na proxima fase? Alex e varios outros que tão fora. Esse é o grande problema. Engana-se quem acha que podemos repetir semanalmente com um mistão a performance contra o Parana no Beira Rio. Não podemos contar com isso. O time se superou, como se superou contra o Barcelona. Mas sabemos que é impossivel manter isso numa sequencia. Por isso precisamos que nossos titulares voltam o mais rapido possivel. Parece que o Gil tá de saida, reclamando que ta sendo mal aproveitado.

Acho que deveriamos, antes do começo do Brasileirão, trazer talvez uns 2 ou 3 reforços de qualidade para manter o nivel quandos nossos titulares sairem por lesões. Isso é muito importante. Estamos apenas em Abril e quantos Colorados já perderam jogos por lesões? Muitos. Para se Campeão Brasileiro não basta UM jogo heroico, precisa-se de uma REGULARIDADE ao longo prazo como fez o San Pablo ano passado e para isso temos que ter uma base repleta de opções. Ontem perdemos mais um no Jonas. Para essa posição porque o Colorado não pensa no Paulo Baier? Esse cara tem muito futebol, mesmo com 32 anos de idade.

É só isso que peço ao Inter no momento, pensam em reforçar o clube um pouco mais para o Brasileirão porque 38 rodadas não é brincadeira como vimos em 2007 quando terminamos em DECIMO PRIMEIRO e até conversa de Segundona estavamos escutando até perto do fim do Campeonato.

Agora um Inter x Palmeiras seria um show a parte. Uma mini versão de Inter x SP na Libertadores de 2006.

PS:

Bloguistas do BV, agora não é mais necessario incluir seu nome no topo do Texto, a partir de agora isso acontece automaticamente.

PSS:

Vale a pena ver de novo



78 Comentários:

col disse...

Muito bom, Louis.

Tb estou entre os que acham que precisamos de reforcos, principalmente nas duas laterias(quem eh o reserva do Marcao, por ex.?) e meio campo.

Atacantes a gente tem demais: F9, Nilmar, Adriano, Alex, Liquinho, Guto, Iarley e Leandrao(?).

col disse...

Foi otimo ver o espirito copeiro de volta ontem, mas de fato o Palmeiras nao tem a "pequenesse" do Parana....

....e se o Abel fizer m* na primeira partida vai ficar muito dificil!!!!

MAs como andaram dizendo aih, agora o Inter tem um verdadeiro algoritmo para a escalacao: Abel escala, a "turma" pega o papel na mao, analisa, dah de volta pro Abel, aih o Abel muda a escalacao, a "turma" dah novas sugestoes e aih o processo continua ateh convergir.

Mutio bom, um exemplo para todas as empresas...

Marimas disse...

Muito bom mesmo...

Precisamos de reforços e uma boa hora para chegarem seria no início do brasileiro mesmo... dois laterias e uma meia, concordo 100% Um pra direita de chegar e jogar, na esquerda pode ser grupo até... o meia é o Tinga, não tem conversa.

Com a CB no armário dá para "chegar forte" na janela de contratações do meio do ano... definir e treinar exaustivamente a base do time do centenário (na medida que as lesões e cartões deixarem), ainda no segundo semestre desse ano...

E que venha qlq um, passando é a conta...
o parmera é mais glamouroso...

o Sport, teoricamente mais fácil (ano passado com o time em baixa 5x1 lá)...

E vamô que vamô!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Muito bom, Louis.

Faltam contratar 02 laterais, 01 articulador + Tinga e deu...

Um treinador que considere TODOS OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DECISIVOS, pois se ganha contra os times ruins e administra-se contra os grandes times (O SP faz muito bem isto há 03 anos).

E....mandar embora alguns, pois brasileirão não é para crianças ou velhos amigos no grupo !

Prá jogar no Inter tem que ser homem !

ACABOU A COLÔNIA DE FÉRIAS GAUCHÃO !

João Gabriel disse...

Dois laterais e um meia.
Fecho agora!

Apesar que o Bustos começa a dar resposta. foi bem contra o Caxias e deus dois cruzamentos de gol na quarta.

Não gostaria da saída do Gil. Ele não tá mal esse ano...andou fazendo gols e assistências.

saudações

João Gabriel disse...

E VÂMOS INTER EU SÓ TE PEÇO ESSE CAMPEONATO!
ATRÁS DO GOL EU CANTO, BEBO E TE QUERO MAIS!
SOU COLORADO E NADA MUDA ESTE SENTIMENTO!
POR QUE É MÁS QUE EU DEMONSTRO QUE TI AMO MAIS!

E VAMOS INTER QUE TEMOS QUE VENCER!
E VAMOS INTER QUE TEMOS QUE GANHAR!
DARIA A VIDA POR UM CAMPEONATO, UMA TAÇA A MAIS!

João Gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Samuel Ramos disse...

vi todo o jogo do parmera

público ridículo, 16 mil pessoas, Inter coloca isso em gauchão

o sport jogou bem, conteve o parmera no meio campo, ainda mais no 2o tempo, quando o luxa deu uma de prá dentro delexxxx e esvaziou o meio para encher de atacantes

a partir daí foi só bago pros atacantes, com a defesa espanando e o meio do sport ganhando a segunda bola

juizão (o mesmo da batalha dos penicos da azenha) claramente ajudando o parmera, perto do fim do jogo o anão do carlinhos bala saiu cara-a-cara com o marcos e mais um (lenny, o dos simpsons) marcando, marcão derrubou e o juiz nem falta deu, era prá ser tiro direto e expulsar o goleiro

não é o bicho esse parmera, temos condiçã de atropelar

David disse...

Adicionando a esses reforços, penso que o Inter precisa de um zagueiro técnico estilo Fabiano Eller para fazer dupla com Sorondo. Indio infelizmente não aguenta mais 90 minutos e tecnicamente tá muito mal.Dispensaria Orozco e Bustos pra abrir vaga para um meio campista argentino tipo Gracian, reserva do Boca. Pena que a diretoria burra não acompanha futebol sul-americano e investe grana em andrezinhos da vida.

David disse...

É uma pena, mas se o Inter for campeão gaúcho, os pamonhas da direção e alguns torcedores vão se iludir com esse time médio do Inter, e pode escrever que não vão contratar ninguem pro time titular no Brasileiro. Pra esse tipo de gente que não entende de futebol, que não sabe porque ganha, porque perde, só o resultado da partida que é levado em conta. A entrevista do pamonha do Luigi ontem foi ridícula, jogando confete em todo mundo, dizendo que o grupo é excelente, e outras baboseiras.Nunca vi tanto amadorismo numa diretoria.
E a declaração do Pífio, dizendo que Inter x Palmeiras vai ser a final antecipada.....Quero ver ele aparecer em Recife se o Sport fizer o crime no Palmeiras. A cada dia que passa, esse cidadão se supera.

Denilson M. (POA) disse...

alô Severo e Diana! Tô pensando em ir a Caxias... que acham de rachar uma gasola? Ingressos para 600sócios nesta sexta no BR a 30,00. Ainda não tá certo, mas se tiverem a fim a Diana tem meu cel... respondam até as 12h... abraço!

Davi disse...

Estevam:

SUCESSO NO BALANÇO FINANCEIRO
24/04/2008

http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=6705

Procurei pelo relatorio mas não encontrei. Saiu em algum jornal?

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Denilson BRAGA. Só convida os "amigos"...ahauhauhauahua

Eu ia a Caxias, mas meu amigo dono do carro já tinha marcado compromisso pra esse findi. Como eu ando meio sem grana, não dá pra ir de busão...

Cleber_Tapes/RS disse...

bem...

O Palmeiras então não é todo esse time perfeito que os corneta falam aki (eu ja tava acreditando)
A imprensa de São Paulo quis passar que o luxa popou 3 titulares
mas fui ver é não é verdade, quando o luxa viu que seu time tava um cacaca botou os caras mas nada de nadinha.
Eu acho que o palmeiras vai passar lá pelo sport, mas não pelo inter.

Depois de ontém, aumentou as chances do inter.

Concordo com os cornetas, e eu ja tinha falado também

Precisamos de 2 laterais um de cada lado, mais um meia, pode ser o Tinga ou Mineiro ou os dois.

Abraços

Precisodevcakis2 disse...

Precisamos de um lateral esquerdo para o grupo e um direito que dispute posição e possa ser titular. Gosto do Vitor do Goiás e do guri do Paraná que foi expulso.

Acho que precisamos de um jogador de meio. Com Tinga eu fecho a conta, mas se ele não vier gostaria de um meia mais de chegada tipo o Elias da Ponte Preta.

Sobre o Palmeiras, achei um time muito fraquinho ontem.
Os volantes são uma piada, Léo Lima é ex-atleta, junto com Denílson e Lenny (ECAAAAA!!!!!!!). Martinez só sabe chutar. É limitado na saída de bola e na criação. Esses dois volantes serão amassados por Guina e Magrão.
Valdívia é o suspiro técnico desse time, a única coisa que sobra desse time. Espero que tenhamos um primeiro volante em condições pra encostar nele e ele some! Acho que Edinho é o cara pra marcar ele. Basta uma chegada mais dura na moça e ela desaparece!

Acho que o Palmeiras tem um bom técnico, mas um time limitado. Granja é o que sabemos, Diego Souza esqueceu o futebol no Olimpinico e voltou a ser a uva dos tempos do flumerda.

O Palmeiras escapou de perder ontem e de ter o Marcos expluso. Acho que quarta que vem com a Ilha lotada, o Sport só pensando em Copa do Brasil (já venceu o Pernambucano) e o Palmerda com as calças na mão pois estará no meio da final do paulistão o Sport tem grandes chances de passar.

Como é que podem elogiar um time com Marcos, Léo Lima, Denílson e Alex Mineiro?? Isso sim que é time de ex-atletas. O Palmerda só tem técnico e mesmo assim um que se caga em mata-mata!

m.rodrigo.oliveira disse...

Perguntinha:

Esse meia ou articulador que o pessoal está pedindo, entra no lugar de quem?

Ou é só pra compor grupo?

Precisodevcakis2 disse...

Se eu tivesse o Tinga Rodrigo, jogaria com Magrão, Guina, Tinga e Alex...
Mas acho que Alex sai no meio do ano se continuar jogando esse futebol.
Se Andresinho manter o nível de quarta jogaria com ele, senão colocaria mais um volante, magrão como segundo homem e guina e tinga na frente.

Almilano disse...

Louis,

Eu acho que o PSort pode cometer o crime lá hein, tomara que eu esteja errado, pois prefiro o Palmeiras que joga e deixa jogar, já o Sport é time pequeno e o Inter sempre sofre contra esses times.

Bom, seja quem for, temos que passar e ganhar essa CB!!!!!

Sobre reforços, acho que é consenso que precisamos de dois laterais e um meio campo, que É o TINGA, tem que ser hehehehe

Nelson, se é pra tirar as crianças da sala e os véios tmb, que o Abel tire o Adriano então, pois no jogo em que ele poderia ter mostrado seu potencial ele SUCUMBIU, FOI O PIOR EM CAMPO!!!!!!!!

Segundo teus critérios, ele então não pode servir pro Inter.

E não vem com esse papo aí de que "Abel põe uns só na ruim".

Menos, jogador profissional tem que encarar todas, senão fica muito fácil só ser colocado nas boas, ah pára né meu querido, É MUITA PEGAÇÃO DE PÉ EM CIMA DO ABEL PORRA!!!!!!

Ah, com disse o Marima's: THCAU GIL [2] heheheheheh

Almilano disse...

*desculpem os erros de português, ainda é reflexo de 4a :)

Sport, Tchau...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Alemão... não faz bem beber logo de manhã... rsrsrsrs vc tá na causa do aquecimento global né? ahuehauheauea

Davi: então, estou na caça, o Inter, por algum motivo, não divulga o Balanço na internet. Eu acho isso muito engraçado, o vice do CFC elogia fala que é modelo e tal, e o Inter não divulga ele...estranho algum motivo deve ter... tem uns colegas aí que vão ver se conseguem o Balanço (os sócios tem direito a ele)... mas tá difícil...

O Inter é obrigado a divulgar o balanço até o dia 30/04 nos três principais jornais do Estado. Se é que já não divulgaram e ficou meio na surdina. Estamos de Olho..hehe..

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Ow Louis, vc tá sabendo que o "teu" NY Red Bull abriu filial no Brasil? É o Red Bul Brasil, que estreou na quarta divisão do campeonato paulista esse ano. Eles pularam fora de fazer a parceria com o Juventude pra fazer time próprio.

No primeiro jogo meteram 2x0 no Sumaré fora de casa...

Os gols:
http://www.youtube.com/watch?v=vd-suT65oXA

-------------------

Futuro adversário do Inter, daqui uns 6 ou 7 anos.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Vale a Leitura:

Os Sete dias que mudaram o Inter:

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1§ion=Esportes&newsID=a1840856.xml

Sério...vale mesmo...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Pra quem tem interesse:

A camisa comemorativa dos 99 anos do Inter pra venda:

http://www3.ciashop.com.br/sportsoeste/product.asp?template_id=71&partner_id=3&dept%5Fid=181&pf%5Fid=IN86029V

R$ 169,90

Marimas disse...

Muito boa a matéria mesmo Estevam.. vlw...

O que tá muito bom hj tb... na verdade os 4 últimos posts, é o ícone mór do mito da "imprensa azul", Wianey Carlet...

Pro pessoal com mania de perseguição, recomendo uma lida lá...

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&pg=1&template=3948.dwt&tp=§ion=Blogs&blog=217&tipo=1&coldir=1&topo=3994.dwt

geoband disse...

Louis
Fecho 100% contigo na questão de que carecemos de contratações. E parece que existe um consenso por parte da nação que, assim como eu, sugerem um LE, um LD e TINGA. Quanto ao próximo adversário, prefiro o Palmeiras, é paulista, joga mais faceiro e no caso de uma vitória sobre eles, a repercursão é maior. O Sport é time médio, e o Colorado tem dificuldades nestas empreitadas. Bueno, penso tbém que, independente do adversário, o respeito e a humildade deverá imperar sobre o BR. Abçs, e saudações geocoloradas.

Ah, domingo sou adepto ao pessoal que prefere um time misto/reserva contra o Juve. Bota o Rolinho p/ correr Abel!

geoband disse...

*deverão imperar. Foi mal aí.

Marco disse...

Estevam

Até estava na fúria de comprar esta camiseta dos 99 anos, mas aquela corôa ridícula estraga tudo.

Quanto ao Palmeiras, assisti a vários jogos dele (Ponte Preta, Curíntia, 3 com o SP e outros), é um time interessante, que toca a bola, bem posicionado e que entra em campo sabendo o que fazer.

Odeio o Luxa, duvido de seu caráter e há tempos ele é mais vendedor de jogadores que treinador. Mas, vamos dar mérito a quem merece: o cara sabe escalar um time, ler o jogo e corrigir o que está errado ainda no 1°tempo, se necessário.

Não tem um elenco de luxo, como nós e vocês bem lembraram, mas está provando que não é treinador que só sabe trabalhar com bons elencos (o Luxo-emburgo).

Não duvido que o Palmeiras vai tascar uma piaba lá em Recife mesmo e voltar vivo na CB. Por ora, eles estão de ressaca dos jogos com o SP e de olho no Paulistão.

Valter Aczel disse...

É Claro que precisamos de reforços pontuais (laterais e meio-campo). Temos que torcer para que a direção também tenha consciência destas necessidades e se mexam.
Também concordo que não podemos esperar que poderemos contar que os mistões irão resolver sempre. Temos que lembrar que o adversário era o "poderoso" Paraná. Foi um grande jogo, principalmente pelos ingredientes logo no início, que o tornaram tão dramático, mas não era um rival a altura. Somos o clube que mais está sofrendo com lesões e desfalques (não me lembro te ver visto ou ouvido falar de nada semelhante em toda a minha vida). E mesmo assim estamos seguindo adiante.

O jeito é continuar torcendo para que as coisas continuem dando certo, mesmo com todos os contratempos.

E que venha o Juve!!!

Ricardo disse...

Comentário do Paulo Cesar Vasconcellos da Sportv:

http://sportv.globo.com/SporTV/Home/0,,GEN318-4933,00.html

Particularmente, gosto dos comentários dele. Acho que o cara tem boa leitura de jogo e imparcialidade.

Abraço,

Ricardo.

Marco disse...

Problemas adicionais para jogar contra o Palmeiras:

1) Gramado do Parque Antártica está péssimo, parece um chiqueiro;

2) Traffic: a investidora, que montou este time do Palmeiras, também é dona dos direitos televisivos para o exterior de alguns campeonatos da CBF. Tem claro interesse em que seu time vá adiante e chegue à Libertadores, e muitos contatos na CBF, claro.

3) Luxemburgo: se o Abelhão-rei entrar no 4-4-2 contra o Parmera, tamos fú. Acabou a bazófia, vamos jogar sério agora.


Tirando isto, sou mais o Inter. São os dois melhores times hoje, no Brasl, com São Paulo (ainda) um pouco atrás, que está muito dependente do Adriano e alguns não estão mais rendendo (Bicharlison, p.ex.). O Cruzeiro anda me decepcionando, está faltando consistência para o jogo deles, muita correria e da boa, mas às vezes.

Vão por mim.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Marco, eu também achei a camisa bonita, mas realmente aquela coroa broxa a compra da camisa...

Quanto ao Palmeiras, eu acho que vai ser o nosso adversário na CB. Além de jogar fora de casa por um empate com gols, o Sport vai pra cima e o Palmeiras vai jogar no contra ataque...

Isso fora as forças ocultas que todos sabemos que existem no futebol, a Traffic tá investindo 40 mi no Palmeiras e patrocina a Copa do Brasil. Vai perder um dinheiro amoado se o Palmeiras ficar fora... Certo?

Achei interessante a ligação entre comentário do Klaus sobre a discussão no vestiário do Inter com a saída do Gil... ele comentou aquilo, o Gil fica fora da concentração, o Valter concentra, e agora o Gil pede pra sair...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ricardo:

O PVC é um dos 03 melhores comentaristas do Brasil, um dos poucos do Centrão que merece nossa audiência, conhece muito, faz análises imparciais e é muito informado sobre jogadores e treinadores!

Ele não fala ´abobrinhas`...nem fofocas !

Precisodevcakis2 disse...

Nelson, não é o PVC, Paulo Vinicios Coelho. É o Paulo Cesar Vasconcelos...

Prefiro o PVC!

Anônimo disse...

Sobre o Palmeiras:
- Não acredito que eles repetirão o jogo medíocre que fizeram contra o Sport lá no Recife.
- Time nojento: Valdívia, Elder Granja, Denílson... aposto minhas fichas que o Valdívia vai ser expulso no Recife.
- Martinez comandando o meio-campo... hehehehe
- Comentários pós jogo: Foi um bom resultado (Marcos); empate sem gols em casa foi bom (Martinez); bom público no Parque Antártica (16.000,00)(Narrador)

Sobre o Inter:
- Reforços são necessários. LE, com urgência; Meio-campo, com urgência.
- Tenho minhas dúvidas com o Tinga. Será que ele aguenta o tranco (brasileirão e sulamericana)?
- O jogo contra o juventude tem que ter seriedade, pegada e parar o jogo, não deixar a bola correr.
- Acho que domingo o Nilmar vai desencantar. A defesa do Juv. é muito pesada. Colocaria o Nilmar encima do Márcio Alemão.

Ricardo disse...

Nelson,

mas o PVC não é o Paulo Cesar Vasconcellos. O PVC (Paulo Vinicius Coelho) é aquele magrão que comenta na ESPN os jogos da Europa. O Paulo Cesar Vasconcellos é aquele da Sportv.

Eu estou elogiando o Paulo Cesar Vasconcellos.

Abraço,

Ricardo.

Marimas disse...

Nélson, posso estar enganado, mas acho que o Ricardo tá falando do PCV, do Sportv, tem link direto pra ele no globoesporte.com...

O PVC é do Lance!, comentarista da ESPN, não é?! Gosto dos dois... do PVC e do PCV, hehee

Quanto ao parmera, o que li foi que entraram com 03 reservas, mas que o granja entrou no lugar do Léo Lima que se quebrou e não voltou pro segundo tempo...

Mas acho que é um time forte sim, ele e o Botafogo são nossos maiores adversários na CB...

O parmera não fez uma grande partida ontem, e o goleiro do Sport fechou o gol, mas isso não serve para desmerecer o time deles... se uma resultado ruim fosse o fundo do poço, o que seria da gente depois de tomar 2 do glorioso paraná?!!

O pessoal que desmerece o bom time do parmera por um resultado ruim em casa, deve ser o mesmo que troca de opinião em relação o time conforme as fases da lua... o pessoal que não confiava, depois da derrota em curitiba era 53% do total, ontem eram 9%... menos pessoal, menos...

Rafael Severo disse...

Louis, contratações sempre são bem-vindas, desde que criteriosas. No mais, fecho contigo.

Denilson, não vou poder ir a Caxias, infelizmente.

Abraço

geoband disse...

Ricardo

Acessei o link do PCV aí de cima(massa!) e nos comments tem uma notícia(?) que o Colorado estaria interessado no Leandro Amaral, do vaxco. Alguém aí tem maires informações?

Marimon

"O pessoal que desmerece o bom time do parmera por um resultado ruim em casa, deve ser o mesmo que troca de opinião em relação o time conforme as fases da lua... o pessoal que não confiava, depois da derrota em curitiba era 53% do total, ontem eram 9%... menos pessoal, menos..."

Perfeito velho, fecho contigo.

diana oliveira disse...

pessoal,
a convivência no bv nos aproxima de uma forma estranha, pq conheço pessoalmente muitos aqui e outros tantos eu nunca vi, contudo, nos falamos diariamente.

não consigo hoje falar do inter, pq faleceu uma grande amiga minha. uma moça com pouco mais de vinte anos, q cursava economia na ufrgs e namorava o meu melhor amigo, pedro.
o nome dela é josi. morreu dormindo em conseqüência ainda desconhecida de uma cirurgia simples no nariz.

eu sinto uma tristeza muito grande, por ela, pelo pedro, pela saudade q vou sentir, por não me conformar com a morte prematura de uma guria com toda vida pela frente.

ainda não acredito q isso aconteceu...

eu estar contando isso aqui talvez seja uma tentativa de homenagear essa pessoa q ficou pouco tempo na minha vida, mas vai deixar saudades sem fim.

tbm acho uma loucura a fragilidade da vida... abracem e beijem quem vcs gostam hoje, em memória da minha amiga e pq cada minuto de vida é único. a gente não é nada, nada, nada mesmo diante da morte.

bjs

vai em paz josi!

geoband disse...

Lamento profundamente Diana, já passei por uma situação semelhante. Paz p/ todos nós. Abç.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Meus pêsames, Diana.

Quando acontecem coisas assim é que começamos a pensar na nossa vida e na fragilidade da mesma.

Ás vezes vemos pessoas tomando 11 tiros e saindo vivas, enquanto algumas se engasgam com um caroço e morrem. A vida é estranha e complicada... Certo está quem diz que devemos viver cada segundo como se fosse o último...

Almilano disse...

Diana, meus pêsames, sei bem como são essas coisas, ano passado perdi um grande amigo na tragédia da TAM...

Pô Estevam, 11 tiros? Te puxou nessa!!!!!

Caio - Mov. INTERnet/BV disse...

Diana, muitas forças para ti e teus amigos!

Vivam o hoje, sejam sinceros e felizes!

Caio

Precisodevcakis2 disse...

Meus pêsames Diana...sinto muito por tudo o que aconteceu. Tb perdí um grande amigo ano passado. É duro demais!

Eber Prado disse...

Diana,

Sabe que pensava a respeito disso hoje de manhã antes de sair de casa.

Como podemos sair para um dia de trabalho ou outro afazer e simplesmente não voltar. Ninguém esta livre.

por isso temos que aproveitar ao máximo os momentos bons da vida. Momentos como os vividos 4ª feira a noite ao lado de amigos, familiares, etc..

Lamento pelo acontecido.

Eber Prado

col disse...

Meus pesames, Diana.

Acho o melhor poema sobre o indesejado assunto...

"Na mesma pedra se encontram,
Conforme o povo traduz,
Quando se nasce - uma estrela,
Quando se morre - uma cruz.
Mas quantos que aqui repousam
Hão de emendar-nos assim:
"Ponham-me a cruz no princípio...
E a luz da estrela no fim!"

MQ

Guilherme Mallet disse...

Assisti o treino do Inter hoje. Foi um dois toques em campo reduzido.

O WALTER é mto bom. Acho até que é melhor que o Nilmar.

Sem firulas, ajeita a bola, protege mto bem com o corpo, e gol do Walter.

Abraço.

Fabiano- POA-Germany disse...

Di, forca aí. Que ela vá em paz!!
Beijao

Schroder-EUA disse...

Oh Diana meus pesames. A vida é muito complicado. Eu perdi minha mae faz 19 anos agora dia 1 de Maio..eu tinha so 22 anos. É dificil de entender essas coisas. O negocio é ser feliz enquanto a gente pode.

Abraços

Louis

Gonçalves disse...

Também mando meus pesames Diana...sabendo que as pessoas escolhem como amigos na sua grande maioria reflexos de si mesmo...e te conhecendo, realmente da pra imaginar a dor que sentes...abraço e força aos familiares e amigos de tua amiga.

Daniel Chiodelli disse...

Meus pêsames, Diana.
A morte é o maior de todos os mistérios...

Cleber_Tapes/RS disse...

força ai Diana...

essa é a única certeza que todos nós temos....
uma hora temos que partir, uns mais cedos outras mais tarde mas todos vamos....
e sobre ter toda vida pela frente
com certeza ele tem ainda toda vida pela frente
só que não aki

abraço

Daniel Chiodelli disse...

Eu entro em pânico quando cogita-se que o Abel jogará sem um primeiro volante e vejo o Palmeiras com Martinez, Leo Lima, Diego Souza e Valdívia. Na frente, Denílson e Kleber. Qualidade eles têm, mas é um time pra lá de faceiro. No segundo tempo, entraram Granja no lugar do Leo Lima e Alex Mineiro no lugar do Diego Souza. O Luxembrugo é louco!
Agora tem a volta no Recife, entre os dois jogos das finais do Paulistão. Sei não.
Nitidamente, o Palemiras tava mais preocupado com a Ponte que com o Sport. Será?

Contratações: poucas e pontuais, concordo. Mas quem e a que preço? Claro que dá pra dispensar Gil, Orozco, mas tem que ver as cláusulas contratuais. Tem que ver o Balanço. Contratar é bom, mas não sem antes ouvir o Estevam, hehehe!

Baita abraço a todos!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

É ph..a Diana, mas a vida é assim, todos sabemos disso, mas nunca estaremos preparados pelas perdas...

Só tem um jeito, fazer o melhor possível todos os dias e tirar uns dias de folga para não fazer isso...simplesmente viver !


Diana:

A vida segue...prá descontrair...
O Denilson vem fazendo isso muito bem, contei uns 26 abraços em ti naquele jogo do Paraná, ele te abraçava até nos impedimentos...

Sabe o atacante que apesar de ouvir o apito do juiz continua a jogada e leva o amarelo ? Este é o Denilson.....

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

É ph..a Diana, mas a vida é assim, todos sabemos disso, mas nunca estaremos preparados pelas perdas...

Só tem um jeito, fazer o melhor possível todos os dias e tirar uns dias de folga para não fazer isso...simplesmente viver !


Diana:

A vida segue...prá descontrair...
O Denilson vem fazendo isso muito bem, contei uns 26 abraços em ti naquele jogo do Paraná, ele te abraçava até nos impedimentos...

Sabe o atacante que apesar de ouvir o apito do juiz continua a jogada e leva o amarelo ? Este é o Denilson.....

Knight.SP disse...

Diana:

Eu acho que algumas pessoas iluminadas tem uma passagem curta neste plano, e são requisitadas para tarefas mais sobres nos planos superiores. Muita força!

Qto a mais importante das coisas menos importantes, o futebol, já estamos contratando...

http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=6711

Nunca ouvi falar.

[]s e segue o baile!

SMV

Guilherme L. disse...

INTER CONTRATA LATERAL-DIREITO RICARDO LOPES
25/04/2008



O Internacional contratou o lateral-direito Ricardo Lopes. O jogador, 31 anos, disputou a Série A do Paulistão 2008 pelo Sertãozinho e marcou dois gols. Em 2004, quando defendia o Ituano-SP, Lopes foi considerado o melhor lateral-direito da Série B do Brasileirão.

O jogador já irá treinar no Beira-Rio na tarde desta sexta-feira. Depois da atividade, Lopes ficará à disposição da imprensa para entrevistas.


Nome: Nelson Ricardo Lopes
Nascimento: 18/03/1977 (Jaú-SP)
Peso: 76 quilos
Altura: 1m83cm
Posição: lateral-direito
Clubes: Paulista de Jundiaí-SP, XV de Jaú-SP, Portuguesa de Desportos-SP, Ituano-SP, Flamengo-RJ, São Caetano-SP e Sertãozinho-SP

__________________________

pelo que vi em alguns videos e pelo que alguns falaram, apesar da idade é um bom jogador, tem velocidade e o Inter ja faz tempo que queria contratar.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Alemão: aconteceu esses tempos aqui, fui no pronto socorro ver um amigo que tinha sofrido acidente de carro e chegou um loco que tinha tomado 11 tiros (na verdade foram 14, mas 3 foram de raspão). O médico (que é um carniceiro) chegou a perguntar pra família que tava chegando o que eles estavam fazendo lá, visto que o cara tava quase morto (nisso a mãe do rapaz desmaiou)... O rapaz era bandidinho e foram apagar ele em três, com três 38, acharam que tava morto. Resumo da história: no mesmo dia já tava fora de perigo, não pegou nenhum tiro em órgão vital. Vaso ruim não quebra..hehe. Bom, quebra, visto que uma semana depois de sair do hospital apagaram ele com um tiro só. Eu já fiquei sabendo de um carinha que sobreviveu a 20, mas esse dos 11 eu tava presente...

Daniel: concordo, eu acho que o Gil e o Orozco estão muito abaixo do nível geral do elenco do Inter. Precisamos de contratações pontuais... Ano passado eu fiz uma lista com quem seria interessante o Inter contratar, principalmente antes que valorizassem demais: O Henrique foi pro Palmeiras e está moendo, o Kleber também foi e começa a se destacar, o Keirrison é artilheiro do Paranaense e tá indo pro Palmeiras quase de graça, o Sorondo veio, o Ângelo tá no Paraná... aí desanima...

Já estou falando a tempos que o Inter precisa de um zagueiro de primeiro nível pra jogar ao lado do Sorondo. Orozco e Índio não vão dar conta e colocar um garoto na fogueira não adianta. O Eller (que foi citado) tá dando sopa na espanha... E vem por empréstimo. (só que eu acho que não vem porque o Abel vai fazer beicinho...como fez com o Jorge Wagner no começo do ano passado.). O Bolívar tá dando sopa por aí (dizem que vem pro Grêmio-esse eu não faço questão). E por aí vai, opção é o que não falta na Europa. Na minha opinião é o mais importante agora.

Precisodevcakis2 disse...

Eller joga pela esquerda, posição do Sorondo. Já Bolivar, esse sim joga pela direita!

col disse...

Soh para descontrair a sexta.

Olhem isso que eu recebi, eh do site da Ponte Preta...eh a pagina sobre os titulos do clube...

http://www.pontepretaesportes.com.br/secao.php?id_secao=36

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Hehe...falar o que...

Bom, o Inter tinha falado que iria contratar um lateral direito, um lateral esquerdo e um volante... o lateral direito tá aí... vamos esperar o LE e o Volante que vão trazer...

Agora o Inter tem um Nelson no elenco.

Guilherme L. disse...

simplesmente nao acredito que voces tao corneteano o Indio tche..... o kra é um simbolo da maneira que o Inter tem que jogar... tem mais garra do que muitos times inteiros.....

e o orozco é um baita reserva pro sorondo... esse ultimo jogo ele jogou muita bola

Klaus disse...

"Indio infelizmente não aguenta mais 90 minutos e tecnicamente tá muito mal"

Não concordo, acho que ele está salvando as aberrações que o seu Orozco faz... é para mim o melhor da defesa.

O cara está jogando com lesões, dando carrinho até na alma e ainda é corneteado...

Klaus disse...

Diana,

Meus mais sinceros sentimentos.

Klaus disse...

e para lembrar:

Eu disse que o Gil estava perdendo espaço no grupo!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Felipe, o Sorondo joga nas duas, inclusive de líbero. E o Bolivar desde a LA2006 só fez gol contra e atuações sofríveis.

Pra conhecer melhor o Ricardo Lopes:

2006
Ituano 2x3 Corinthians
http://www.youtube.com/watch?v=WrJzu58wV-8
Fez um gol. (tem gol do Nilmar pelo Corinthians aqui)

2008
Sertãozinho 2x0 Marilia
http://www.youtube.com/watch?v=X_zcec75-rY
Foi expulso e com dois a menos o sertãozinho ainda ganhou.

Sertãozinho 2x0 Mirassol
http://www.youtube.com/watch?v=sptAu0KmKG8
Gol dele.

Sertãozinho 3x0 Juventus
http://www.youtube.com/watch?v=JyJt3qnFtcw
jogando de ala pela direita.

Palmeiras 3x1 Sertãozinho
http://www.youtube.com/watch?v=USiCmve3z2o
Jogando na lateral. Parece-me que foi ele que cobrou a falta pro gol de cabeça do Sertãozinho.

No tempo do Flamengo:
Fluminense 4x1 Flamengo
http://www.youtube.com/watch?v=gq_QNzI9QVw
Lances dele na LD do Flamengo.

Klaus disse...

olha as trocas... que piada!

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=73805&u=0\

Ricardo disse...

Meus pêsames, Diana.

Col,

o mais engraçado é:
1993 - Campeã da Copa Luciano do Valle de Futebol Infantil

Abraço,

Ricardo.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

O problema não é a garra ou a técnica do Índio. Mas sim sua situação física. Todo jogo ou ele sente uma lesão ou fica de fora por alguma lesão. Não dá pra contar com ele como titular no Brasileiro todo.

Não é uma questão de cornetear, e sim de se precaver.

Nos últimos jogos ele vem bem, mas todo jogo ele é dúvida pra partida ou sai durante essa por lesão, não é?

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Alguém me explica o que é esse vídeo do Flamengo no post do Louis? É alguma data comemorativa hoje?

Klaus disse...

Mas é como o Fernandão: tem que correr demais para tapar os furos do esquema, no caso dele, além de ter que fazer sempre a cobertura junto com o Orozco, ele tem que ir para o apoio.

Se vocês prestarem a atenção, ele em vários jogos, além de zagueiro, ele atua com ala direito.

Cheguei a dizer aqui para colocar ele de ala, aí tomei uma vaia do tamanho do Gigante.

Guilherme L. disse...

o indio sempre sente lesao muscular no fim do jogo... isso ja foi dito ate pelo preparador do Inter... ele tem massa muscular demais e sempre acaba tendo caimbra e cia.... o que faz dele um guerreiro melhor ainda

Klaus disse...

ÍNDIO é a raça colorada!!!

pô, o cara joga com nariz quebrado, lesão na virilha, lesão na panturilha... DEIXEM O TANQUE EM PAZ!!!

col disse...

Klaus,

Acho que muitos aqui sao simpatizantes da ideia de testar o Indio na LR.

Tambem acho que o "Indio veio" nao eh confiavel, em termos fisicos, para o Brasileirao inteiro.

O que eu nao acredito eh um sujeito cornetear o Beira Rio. Segundo o Piffio, eh um estadio exemplar no Brasil, moderno etc...kkkk

Klaus disse...

e para constar:

não gosto do Orozco.

é lento, não cabeceia, não marca de perto, não faz cobertura direito, não sabe se posicionar quando a bola vem alta do meio-campo, além de que todo o carrinho que ele dá, sobra para o atacante.

MINHA MODESTA OPINIÃO!!! mas ao contrário de muitos aqui, torço para os meus desafetos!

Klaus disse...

Olha o que fazem para tentar valorizar o "jogo":

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/0,,MUL423137-4274,00.html

Unknown disse...

ô Di... Muita força pra ti!

E que matéria da Zero Hora hein.

E sobre o Lateral, Ricardo,
meu amigo disse que ele joga bola.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Meus sentimentos, Diana.

Essas mortes um tanto "bestas" sempre nos deixam arrasados, justamente por parecermos nada.
Força pra ti, o Pedro e todos os amigos e familiares.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]