quinta-feira, abril 10, 2008

102 Não se fala de outro assunto

Escrito por Diana Oliveira

Não há como não comentar, só se fala de:

* As manifestações contra a China no percurso da tocha olímpica, em vários países.
* Os monges do Tibet.
* O risco de crescimento da inflação brasileira.
* A estiagem no Sul.
* As enchentes no norte do país.
* Os juros baixos nos Estados Unidos em virtude da crise econômica.
* A baixa aprovação da presidente da Argentina Cristina Kirschner.
* A crise diplomática Brasil & Espanha.
* A dengue no Rio de Janeiro.
* A dengue de Diego Hipólito.
* O novo cenário do programa de Ana Maria Braga.
* O vencedor do Big Brother.
* Quem será o sufocador?
* Afinal de contas, os táxis de Porto Alegre são de cor laranja ou vermelho?!!!

Estes são assuntos relevantes e iminentes. Estão na boca do povo.

Eu que gosto de falar nada com nada, ponho em pauta o que passa despercebido por aqui. Perdoem-me amigos, eu às vezes pareço um tanto inconsistente. Mas hoje quero muito saber a preleção do time BBB: Uma eliminação por semana.

102 Comentários:

Roberto disse...

Laranjas. Definitivamente, laranjas...

Anelise disse...

Diana, mais uma: Quem matou a menina Izabella??? Foi o Roth??

tela disse...

sinceramente não sei ..

mas hoje, somente hoje, me sinto bem mais ATLETICO, cheio de JUVENTUDE .. hehehe

m.rodrigo.oliveira disse...

Mudando de assunto.

Até hoje eu achava que podia ser despiste. Mas com a lesão do Monteiro parece que o Abel vai levar pra campo o time com Alex, F9, Iarley e Nilmar.

Pode até dar certo do meio pra frente. Mas vamos ter só dois marcadores no meio.

Vai dar bobagem.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Diana, tú também viu o jogo do Santos...no 3.5.2 eles levaram um chocolate, não ganharam nenhum rebote, é muito brucutú junto, futebol tem que ter força, velocidade, atitude, pegada, mas principalmente tratar bem a bola, sem este detalhezinho, a coisa vai pro brejo.

Na LA a bola é importante mas não é tudo, mas no Brasileirão tem que jogar bola antes de tudo, daí acho este time abeliano com muito brucutu...

Almilano disse...

Hoje a turma tá inspirada:

"Perea Matador, matou o Grêmio"

ahuahuahuahuaha

col disse...

"Mas hoje quero muito saber a preleção do time BBB: Uma eliminação por semana."

???

Klaus disse...

só para lembrar aos "FÃS" do Iarley...



http://www.youtube.com/watch?v=ZLH1mAUgSTs&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=D9kaaraHLMc&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=YZmiVIsax3Y&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=P10y654iF4U&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=wd2gNKi21qg&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=u6hHNQOlmH8&feature=related

diana oliveira disse...

nelson,
não é culpa do 352 e sim do elenco ora! a zaga foi uma palhaçada e o ataque perdeu gol de frente pro crime.

o 352 e a cerveja no estádio: pobres crucificados.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

O Odone não é burro... hoje já divulgou na imprensa que o Grêmio não tem dinheiro e tal e coisa... Por quê? Pra não subirem os preços pro Grêmio...coisa que aconteceu com o Inter pós Libertadores e Mundial.

Vocês acham que acabou todo dinheiro em um mês? Até o mês passado eles estavam na dúvida se traziam o Dudu Cearense, o Mineiro ou o Rochemback e agora estão "sem dinheiro"? Conta pra outro Odone... Só você e a RBS "caem" nessa...

Não pensem que o Grêmio está de todo morto... o Réver, que eles trouxeram é muito bom jogador, tanto na zaga quanto de volante. Jogador que eu queria no Inter, o Fernando Carvalho ficou um ano tentando trazer ele e não conseguiu... Se eles trouxerem um zagueiro, dois meias e um atacante, o time deles fica bem razoável...

Daniel Chiodelli disse...

Exatamente, Diana! A culpa não é do 3-5-2.

Agora, eu tô apavorado é com o anunciado 4-2-4 que o Abel tá inventando. E, pior, com Bustos na direita! Isso nem time faceiro é, isso eu nem vou dizer o que penso ser.

Luigi, pelamordedeus, dá uma chegada no homem. Tudo bem, estamos todos rindo à toa com o fracasso do rival, mas não é por isso que vamos por tudo a perder logo agora!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Klaus, não é pra te sacanear (mesmo porque só vou pegar no pé do Iarley se ele for ineficiente e tiver gente melhor no banco), mas se for pra medir um jogador pelos gols que faz, então o Inter tem que trazer o Eydisson do Engenheiro Beltrão, que fez dois de bicicleta seguidos no glorioso Paranaense 2008.

Um que tirou a invencibilidade do Atlético no ano:
http://www.youtube.com/watch?v=oNWlkBMN73c

E o outro na semana seguinte:
http://www.youtube.com/watch?v=-iuEb4gmUJo

E ele é atleta da Adap Galo... ou seja, já conhece o caminho...

Huaheuahheuahue ahuehaueuaue

Como uma derrota do Grêmio faz bem às pessoas...rsrsrs

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Hehe... Diana... que sacanagem... tava olhando a lista que vc fez com os assuntos "relevantes" e o único que não sabia do que se tratava era "Quem será o sufocador?"... fiquei imaginando ser relacionado à algum crime ocorrido (como o da menina Izabella-que segundo a polícia está 70% resolvido...como um crime pode estar 70% resolvido???) e por curiosidade escrevi no Google "sufocador" ... o primeiro resultado, como esperado, foi do dicionário para a palavra... e para minha surpresa, 7 dos 9 seguintes relatavam o personagem "Sufocador de Piranhas" da novela Duas Caras da Globo... fiquei rindo sozinho aqui no computador...rsrsrsrs

Da Globo só assisto Jornais e Esportes, nessas a gente perde esse tipo de coisa...hauehauehaheua

Klaus disse...

Concordo Estevam, mas é que ontem os caras conseguir transformar o Iarley no pior atacante do Brasil... um velho que não faz gol e não fez nada de importante para o Inter... não é que ele fez uns gols bonitinhos?

e mais um frango do Marcelo seleção da imprensa guásca Grohe... se o Renan tivesse tomado aquele gol do Iarley...

Klaus disse...

e esqueci, um mau caráter...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Sorteio da Copa do Brasil:

O Inter decidirá contra o Paraná em casa. O primeiro jogo será no Pinheirão e o Segundo será no Beira Rio.

Ao Marco, de Maringá: Marco, a gente podia ver a data certa e fazer uma "excursão" pra Curitiba pra assistir o jogo...o que vc acha? O Problema é que é dia de semana... Se for na quarta, eu posso, mas se for na quinta, tenho que dar aula, aí não dá...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Bem que o Paraná podia fazer uma jogada de marketing pra arrecadar mais e fazer o jogo em Cascavel...ou Maringá... Só que se for em Cascavel, vai ter mais torcida contra eles do que a favor...hehe

Almilano disse...

Ô Estevam, sai pra lá com essas notícias chatas aí do Inter ahuahauhauhauhuahuahuahahau

Hoje eu tô inspirado ahuahauhauhauhauhauhauhaha

Demos sorte, que bom, decidir em casa é melhor sempre!!!!!

Gonçalves disse...

Sei não Estevam, mas acho que esses loucos tão quebrado mesmo , pode até ser despiste, mas se não tivessem à beira do abismo tu não acha que contratariam jogadores um pouco melhorzinhos do que ae estão?...aquela polêmica de arrumar investidor pra ficar com o Diego Souza chegando a catar dinheiro do cofrinho dos filhos pra fazer umas três propostas irrecusáveis hehehe...e ainda mais um dos seus maiores investidores que é o Gerdau cobrando um valor nesse meio tempo...sem falar nas dividas trabalhistas que ficaram de herança da ISL...acho que a bancarrota tá pegando mesmo...eu semnpre desconfiei que esse lance de Arena gay era pra arrumar uma forma de desvio de dinheiro pra poder contratar alguiém que preste, mas como diria um grande amigo aqui do blog o Alemão Milano..."ema...ema...ema cada um com seus problemas!!!"...hehehehe

Daniel Chiodelli disse...

Gonçalves, o projeto Arena tem uma explicação bem simples: bom devedor mora e mansão, anda de carrão e viaja para o exterior, mas como não tem nada no seu nome, vive com o dinheiro dos outros e não paga suas dívidas. E como o Recreativo Humaitá não terá patrimônio próprio nem será uma empresa, não perderá nada nem será fechado.

Eu que sou bobo, pois tudo que tenho tá no meu nome e metade do que ganho uso pra pagar imposto. Mas eu prefiro assim.

Mudando de assunto, já viram a capa da Placar de abril: "Bergamota Mecânica?"
Foto com Fernandão, Guiñazú e...


Alexxxxxx!!!!!

Gonçalves disse...

KKK é bem por ae mesmo Daniel...mas tem uns segundinos que estão meio com pé atrás dessa TBZ que tem cheiro de dinheiro ilícito e a construtora daqui que tá em sociedade também que parece tem varios rolos por aqui, pena que dessa vez se der algum guru ao que parece eles saem ilesos hehehe

Cara aonde tu viu isso eu li que sairia a materia la no final sports, mas entrei no site da revista e não encontrei, só a referencia à essa bobagem de bergamota...como se a gente não tivessem os plantadores locais de codinomes tsc tsc

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Olha Gonçalves, eu acho que não... R$ 31 milhões (Carlos Eduardo e Lucas) é muito dinheiro pra acabar em tão pouco tempo. Esse dinheiro só foi liberado há uns dois meses, não teria como ter acabado tão rápido, mesmo eles direcionando parte pro condomínio de credores. Na época do rolo com o Diego Souza, eles não tinham recebido ainda.

O fato de eles não trazerem outros jogadores pra mim é por causa da soberda e de eles acharem que conseguiriam fazer como em anos anteriores, que sem jogadores bons conseguiram empurrar com a barriga e fazer campanhas razoáveis. E também que o preço estava salgado pra eles, pois a notícia era que haviam 31 mi chegando... Os próximos dias dirão se existe dinheiro ou não... mas se vierem reforços, virão de uma vez só... e eles tinham trazido Roger, Julio dos Santos, Perea, jogadores que esperavam que dessem resposta..

A RBS (que fique bem claro) divulgou que o clube que levou o Carlos Eduardo estaria oferecendo 5 mi de Euros pelo Leo (háhá-o que uma convocadinha não faz), mas que o Grêmio quer 7 mi de Euros...

Quanto ao Gerdau, ele fez aquilo pra não "caducar" a dívida, se não entrasse na justiça, perderia o direito de cobrar. Só por isso. E com esse processo o Grêmio ainda pode parcelar em N vezes...

Eu acho que eles estão se fazendo de mortos pra pegar urubú.... Mas que seria muito bom que eles estivessem falidos, ah, isso seria...

luís felipe disse...

Todo operário merece férias de 30 dias.

diana oliveira disse...

hehehe estevam, assim como o alemão, acordei inspirada!

pior q eu só vejo os capítulos de quartas-feiras, pq depois tem futebol! hahaha
é engraçado q quartas eu jogo futebol na tardinha. daí vou pra casa e boto a cerveja pra gelar.
depois faço as unhas na hora da novela, sempre chega alguma amiga minha lá em casa. e na hora da novela eu quero conversar enquanto faço as unhas, mas aí elas não querem. só começam a conversar na hora do futebol, daí eu não quero.
começa um assunto e eu vou ouvindo, até q dá algum lance importante na tela e eu largo alguma do tipo: q bola!

daí elas reclamam "ai diana tu só pensa nisso, jogou futebol e agora ainda precisa ver!"

e eu respondo "vcs é q não querem conversar na hora da novela!"

mas não são todas, a maioria já tá acostumada com meu vício,tampouco fazem questão de novela, é mais hábito das gurias mesmo. até curtem assistir aos jogos comigo. eu só tô proibida de puxar o assunto futebol em mesa de bar, pq monopolizo os rapazes do ambiente e elas me xingam!

... ninguém tem paciência comigo...
por isso encontrei o bv e a minha vida mudou. hahahahahahahaha!!!

Cleber_Tapes/RS disse...

tava olhando a tabela dos jogos

se o inter passar e pegar o parmera

vamos jogar com eles 3 partidas em 10 dias

porque tem uma com eles no brasileirão

OBINO FOREVER disse...

imaginem (ou melhor nem imaginar pode ser contagioso) a coceira desses lôcos de um mês sem jogo e aNALvalnache?

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Ah, a capa da Placar é regionalizada, especificamente pra vender mais no RS. Em São Paulo (e na maior parte do País) a capa é com o Denílson do Palmeiras. No site da revista tem todas as capas...

Klaus disse...

até que enfim alguém falou...

www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=72817

Klaus disse...

e o cara para fazer as rezas no gigante chega quando? Ô BRUXA!!!

diana oliveira disse...

klaus,
isso é mto verdade. ontem mesmo os caras entrevistando os jogadores com voz de enterro. coisa q com ointer nunca vi fazerem.

estevam,
és, de longe, a pessoa mais bem informada sobre futebol q eu já conheci.
enquanto não integras de fato o time bv, não queres fazer algum texto desses informativos pra eu publicar na minha coluna?(com teu crédito da autoria, lógico).

tenho dois dias, agora não sei como o louis vai fazer com os novos integrantes, não sei se ainda terei os dois espaços. mas mesmo assim, tá feito o convite.

Klaus disse...

Diana...

o que era o abatimento dos cronistas ontem? A maioria passou o dia dizendo que a torcida tinha que comparecer para empurrar o time BLABLALBLA... PÔ, CONTRA O PODEROSO ATLETICO GOIANIENSE?

Lembram quando caímos para os times desse tipo?

Nós éramos ruins, fracos, sem camiseta... a eles... apenas falta dinheiro.

col disse...

Muita fanfarronice por aqui....hehe

Essa possivel escalacao do Abel com 3 atacantes + Alex contraria varios pontos do Estatuto do Corneteiro:

4) Meio-campo combativo, veloz e com técnica e em maior número do que o adversário.
6) Excesso de jogadores só no meio-campo.
9) Equilíbrio entre ataque e defesa, ritmo variável durante a partida, quem dita o ritmo e faz o adversário correr ganha (Isto vale para qualquer esporte) !.
14) Hierarquia técnica, não etária, baseada no passado ou gratidão, simpatia, adoração, etc!
15) Líderes que pensam no grupo e não em si próprio !

col disse...

Eh isso aih Diana, carteiraco pra botar as informacoes do Estevam no blog!

col disse...

Q inveja de vc's! Nao tenho um unico gremista por perto!

Klaus disse...

Quando jogávamos com Joílson, Régis, Marcão, Ronaldo, Duílio, Márcio Tigrão, Zézinho, Moacir, Almir, Celso... ninguém falava que nos faltava dinheiro.

Era porque éramos ruins e incompetentes!

Agora com eles falta dinheiro?

Eu não me lembro de ninguém do lado azul triste quando fecharam com a ISL. Lembram de Amato, Astrada, LOCO Abreu, Paulo Nunes, Caio?

Ou quando gastaram os tubos, mesmo já falidos, para montar o time que ganhou a copa do Brasil...

Por que essa pena agora? Quem mandou não se organizarem? Pelo que ganharam em dinheiro, era para o azul ser o principal clube do país... e a imprensa prega o coitadismo deles?

Quando estávamos na MERDA, perdendo para time reserva e o caramba, ninguém dizia que a obrigação da vitória era deles! Ninguém nos poupava com desculpa de dinheiro...

Nos reerguemos por méritos das direções que passaram... não nos envolvemos em parcerias com falcatruas. Para esse retorno do Inter, nada veio de graça, houve muito trabalho!

Por que agora ninguém fala disso?

Gonçalves disse...

kkkk...e o Paulo Santana...soltando o verbo dois dias quase consecutivos?

Unknown disse...

Pô! Legal o teu convite ao Estevam. Parabéns, Di.

P.S.: tô mega ocupada aqui no serviço, e com um trabalho fú.. de matemática. por isso não comentei hoje. Falando nisso, alguém é bom em matemática?

col disse...

Dabila,

Dependendo do que tu precisa...manda aih...

Unknown disse...

Haha, Col. Aqui na "minha" empresa todos são gremistas! E foram ao jogo ontem. Só eu de colorada aqui... é muuuuito bom rir deles!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Diana, obrigado pelo convite, sério mesmo...
*mas que vai estragar a tua coluna no blog, ah, isso vai... rsrsrs

Apesar de sinceramente eu achar que meu "negócio" mesmo são os comentários, com certeza vou pensar em algo para honrar o seu convite.

Col...não adianta, não vou te falar de quem é o passe do Alex...

col disse...

Estevam, essa informacao jah eh dominio publico...e o dono eh aquele cara mesmo.

Unknown disse...

olha essa equação: √1 - x² = x²
(raiz quadrada de 1 menos x ao quadrado igual a x ao quadrado.)

a outra: a + 2b _ a - 2b _ 4bx - 2a²
. x + a x -a x² - a²

(tá na linha de baixo pq é a primeira sobre a segunda. e o _ é o menos.)

Unknown disse...

Estevam, tu chegaste a participar do concurso pra escrever aqui no Blog?

Unknown disse...

puuutz Col, ficou tudo errado e nem dá pra entender. só pq eu tinha arrumado direitinho...

Gonçalves disse...

kkkk...aula de matematica on line,,,BV tumém é curtura!!!

Unknown disse...

Sem dúvida, gonça!

hauahuahauhauhauahauh

col disse...

hehehe

dabila, posso te dar umas dicas, mas nao vou ficar resolvendo os teus temas...kkk

se quiser me manda um email:schinabr@gmail.com

Marimas disse...

buenas... 17:30, fim da escravidão...

Quanto a imprensa tô cagando e andando pra eles.. quero mais é que engulam à seco mais essa...

Reireto meu apoio à coluna do Estevam...

Há uma semana atrás o Wianey postou falando que Inter e bimortinhos estavam bem de grana, com o $$ da TV e talecoisa...

E essa 1ª equação me parece báskara (é assim que escreve?!)

x+1=x² (raiz de 1 é 1 e o x² sai da raiz com sinal trocado e sem a potencia de dois, bota tudo do mesmo lado, iguala a zero e dá-lhe pau... a segunda é cheia de voltas e eu sou adeva, só sei português, e olhe lá...

Fui, e não a pé, como diz o cara do finalsports, hehe!

Unknown disse...

Claro né Col. eu pedi AJUDA :)

col disse...

manda um email entao...nao entendi aquela bagunca q tu escreveu antes

Marco disse...

Estevam

vamos ver que dia cai o jogo, daí corremos prá Curitiba.

Tenho um amigo que tem camarote na Vila Capanema, é daqui de Maringá. De repente saímos daqui, de carro, pegamos você em Campo Mourão e vamos por Guarapuava.

Ou você vem aqui e saímos de Maringá. Esperemos a data certa para ver se você pode ir.

Quanto ao Paraná trazer ou jogo para Maringá, desista. No Brasileirão passado trouxeram jogos contra Corinthians e Palmeiras, mas parecia que o jogo era em SP: o estádio todo era torcida adversária.

Para os de outros estados: em Maringá (acho que Campo Mourão também) quase todo mundo torce para times de SP. E o pessoal do norte do Paraná odeia os curitibanos.

Daí, quem não torcia prá Palmeiras ou Corinthians, torcia contra o Paraná. O então presidente jurou que nunca mais traria para Maringá jogos do Brasileirão, embora o estádio estivesse lotado (capacidade para 25 mil torcedores).

Marco disse...

Sugestão de campanha:

- Vamos entupir os e-mails do Inter contra o esquema com 4 atacantes (Alex, Nilmar, F9 e Iarley). Com este time vamos tomar chocolate em Caxias e, depois, não vamos reverter no BR, pq o técnico deles arma um ferrolho prá cima de nós.

diretoria@internacional.com.br
ouvidoria@internacional.com.br

É melhor agir enquanto é tempo.

(é por isto que queria, no inicio do ano, o Iarley longe do BR)

Unknown disse...

Marimon, o único problema é que ao tirar a raiz e a potência tu tem que elevar o x½ (conforme minha ex-prof. de mat). ela não consegui resolver duas questões do trabalho.
Detalhe: o trabalho têm cinco. e duas eu fiz. hahaha
Mas igual: brigadãããão =)

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Marco, combinado. Vamos ver as datas e combinamos isso. Pra mim tanto faz, eu posso ir pra Maringá ou também, se vocês quiserem podem vir por aqui vamos por Guarapuava, vira e mexe eu vou pra Curitiba, conheço o caminho por aqui como a palma da mão, inclusive onde ficam os postos policiais com radar. O problema é que indo por aqui tem quatro pedágios...

Mas fica assim então, quando definirem, combinamos certo. E tomara que seja na Vila Capanema.

O esquema do Estádio é verdade, a chance maior seria Cascavel que tem maioria gaúcha. Mas eles não são loucos também de jogar só com torcida contra...hehe. Mas em Curitiba também tem muito Colorado, estaremos em casa...

Gonçalves disse...

Beleza...BV com ramificações fora do RS...o pessoal de sampa tá se ajeitando pra assistir o jogo no maraca...e agora vocês ae no PR...mandem imagens dessas trips ae, héin?

Marco disse...

Estou apavorado, para ser sincero.

Este esquema com 4 atacantes, mais Bustos na lateral será nosso fim.

O que será pior:

levar um chocolate em Caxias e perder um Gauchão ganho...

... ou agüentar o trio corneta cheio de razão na segunda-feira?


ps: Estevam, combinado que ficamos de combinar, então (hehehe).

Fabiano- POA-Germany disse...

Dabs, nao entendi a tua equacao. Mas a primeira encontrei como resposta raiz de 1/2, acho que é uma equacao de segundo grau.
Na verdade a raiz de 1 é 1 mesmo, entao, passando o x ao quadrado pro outro lado ficamos:
√1 - x² = x²

1- x²=x²

1=2 x²

x²= 1/2

x= √1/2

Meio estranha esta equacao, copiaste ela certa??

Beijao

Marco disse...

Gonça

mandamos, sim. Só não sei se vou a SP assistir o jogo com o Palmeiras, na época combinamos.

Gonçalves disse...

MNarco eu acho que isso é golpe...pelo que entendi usarão essa formação só se o resultado durante a partida se mostrar adverso, mas em via de duvidas melhor entobar de email mesmo lá hehehe

Eber Prado disse...

Não Não Não..

Cara vc's vão se apavorar do que véio?

Se perdermos a classificação com o segundo jogo em casa, com casa cheia, vantagem e tudo mais nem nem deve ir para a final mesmo.

Mas não acredito que isso vá aconrtecer...

Fabiano- POA-Germany disse...

Nossa, tudo errado, esquece o que fiz!!! Achei 1=1/2, que barbaridade!!!

Eber Prado disse...

Grande Fabiano sabe tudo de matemática. hashuasuahsauhsau

Eber Prado disse...

Eu nem me arrisco porque sou péssimo nisso.

Nãso é minha praia.

Gonçalves disse...

kkk vai sai fumacinha dos computadores e dos cerébros por ae.

Fabiano- POA-Germany disse...

Faz como disse o Marimon, aplica Baskara., vais achar:
√1 - x² = x²

1- x²=x²

1=2 x²

2 x²-1=0
Sao duas raízes iguais de sinais contrários eu acho, pois a equacao zera com x=√1/4 e -√1/4

Acho que agora dá certo...

Precisodevcakis2 disse...

Posso estar errado, mas dúvido que escalarão esse 4x2x4. Eu gostaria de Danny no lugar de WM.
Mas se for Derley ou Sandro, tb fico satisfeito.

Marimas disse...

voltei.. esse trânsito de SP é foda... ahiahaiuha 5min do trampo pra casa... de bike, sou carbon free.. iuahiahi

seguinte... fiquei queimando os poucos neurônios que restam...

na pseudo-solução que eu coloquei antes achei que o x² tava na raiz junto com o 1...

mas se ele não estiver, e olhando melhor ele não tá mesmo, vai ficar mais ou menos o que o Fabiano disse... só que acho que não precisa nem do baskara...

Raiz de 1 é +-1, soma os X e coloca do mesmo lado... ou seja, 2x²=+/-1...

coloca a raiz de volta do outro lado e a potencia de 02 vai pro pau ..
x=+-√1/2...

e a resposta fica x=+√1/2 e x=-√1/2... é isso...

ou não.. ahiahiahaihia

diana oliveira disse...

acho q não fabiano. pra mim a resposta é raiz de dois sobre dois.

não faço a conta aqui pq não sei como fazer aparecer o raiz quadrada...

diana oliveira disse...

como eu faço pra botar os símbolos?

vcs tão equivocados...
não é assim...

col disse...

o Marion acertou aih acima.

Marimas disse...

ctrl C + ctrl V Diana...

tenta a sorte aí, na pior da hipoteses a Dabila apresenta umas 5 soluções.. uma vai ter que ser a certa... uiahaiua

Anônimo disse...

olha,

que eu saiba so se fala na pobre isabella.

diana oliveira disse...

√1-x²=x²
+-1= 2x²
x²= +-1/2
x= +- 1/√2

daí pra tirar a raiz do denominador, tem q multiplicar o numerador e denom. por √2
1x√2/√2x√2

x= +-√2/2

Marimas disse...

Eu acho esse cara um lixo.. se presta até a editar as postagens que o pessoal faz por lá.. mas inegavelmente ele tem umas fontes quentes a na maioria das vezes acerta o que acontece nos bastidores do futibas...

E como o assunto de hj é o bimortinho, recomendo uma lida sobre os rumos da 5ª força do Rio Grande no período de férias...

http://www.vidartereporter.com.br/

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Certamente deve ter havido algum lugar com essa conversa (tipo.....o Banrisul...ahauhauhaua):

- E o GAYmio, heinhô Amarelão??
- Bah, meu! Hoje não!! Me esquece!!
- Nem pensar!! Nada como um ano após o outro e tals...
- CHEGA, CARA! ME POUPA!!
- Tá, deu!!! TÁ, DEU! Parei...hihihi
- Porra, só faltava essa...
- Mas fala aí, o time nem é tão ruim. Culpa é só do Roth...
- Ah meu, o Pelaipe é um FDP tb!!! Várias contratações ridículas e blablabla...
- Pois é. A começar pelo atacante aquele, como é mesmo? PEREBA né? É PEREBA??? É, acho que é isso...
- Putz... ¬¬
- HIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHI...

Incrível como tinha gaymista de AMARELO hoje. Eles nem perceberam a mensagem subliminar...ahauhauahuahua

Fabiano- POA-Germany disse...

Bah Di, é a mesma resposta na minha opiniao, tu só simplificaste, minha resposta e do Marimon deu +-√1/2
Bom, paciencia. Sobre o crime daquela guriazinha, eles disseram que está 99% solucionado, porém nao sei quem é o criminoso!!
É foda...

col disse...

E a derivada de x^x???

("^" significa potencia)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudio / movimento internet BV disse...

TENHO CURIOSIDADE DE SABER O QUE A dÉBORAH sECCO ESTÁ IMAGINANDO DO GREMIO NESSA HORA RSRSRSRSR

col disse...

Ouvi dizer q o Alex tah pegando a D. Secco!!!! Eh bom esse Alex!! kkk

Unknown disse...

Opa pessoal, desculpa a demora,
tô lendo todos os comentários aqui e sériiio, eu péssima na matemática!

E o Marimon tem razão: vou apresentar todas as soluções.. hauahuahuaahuahauha

obrigada de coração a todos que me ajudaram, e Di, que conta louca é essa? não entendi
huehuehuehehue, mas brigadaaa pela ajuda :)

Fabiano, copiei certo sim, mas ela é estranha mesmo...
Brigadão, viu? :)

Boa noite pessoal, não aguento mais matemática.
Agora vou pra história! Beijos

Col, obrigada também, me achei aqui nos teus cálculos.

E se esqueci de colocar o nome de alguém que me ajudou, desculpa e muito obrigada!

E com relação ao caso da menininha é bom a gente não saber antes de tudo resolvido.. aquele pedreiro já tá sendo chamado de assassino daí é foda né! então antes que eles "acabem" com a vida do cara, injustamente, que só liberem as informações prontas. eu acho né.

col disse...

Dabila,

Na verdade NINGUEM ACERTOU.

Inclusive a minha resposta q eu mandei por email. O problema eh q aquela equacao tem 4 solucoes. As duas q o pessoal jah escreveu aih acima e:

-1= 2x²
x²= -1/2
x= +- i/√2 (2 raizes imaginarias)

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Trio - Temos que colocar no estatuto do corneta um adendo ! É proibido ver novela !

Depois dessa da Diana vendo novela...tudo está perdido...zera o QI, por isso ela não entende o furo do 3.5.2, o grande elenco Bambi, passou o Paulistão ganhando de 1 x 0 dos Sertaõzinhos da vida. O Curintia é uma m.... que está sendo montado aos poucos, vejam quão poucos gols tomou e só com 02 zagueiros (ex- segundona William e Chicão do Figueira).

Voces viram o deserto na LD que o Chivas tinha para atacar....

Gerson Sicca disse...

Bah, agora acabaram os campeonatos e acabaram as eliminações. O BBB mais curto da história!
Mas o pior não é perder. O pior é a carinha da donzela na geral do Grêmio, com aquele jeitinho meigo e camisa baby look preta, ali na foto do post anterior. Que peninha! e ainda segurando o queixinho!

col disse...

Nelson, voto pelo inclusao do adendo que tu citaste.

Unknown disse...

e puutz eu escrevi o comentário quase todo errado. isso que dá não ler antes.

col disse...

Galera,

Vale a pena dar uma olhada nas ultimas atualizacoes do:

http://chinelotricolor.blogspot.com/

cjr-sp disse...

É NELSON E COL...

O pior é a NOVELA que o Abelao faz para enfrentar o Caxias tem tudo para nao dar muito certo. A gente fala...mas nao tem jeito, o cara vai para o jogo com 4 atacantes....e o pior é que nao temos um dirigente capaz de dar uma enquadrada no Fanfarrao.

o Fanfarrao é burro nao tem jeito.

O esquema suicida dele pode até dar certo...de repente faz um gol e abre os caras...mas a tendencia é de dar uma grande mer##.

E pior, o YARLEY nao tá afim de largar essa rapadura aí tao cedo.

Ou seja...OREMOS...É O QUE NOS RESTA....

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Fofoquinha (à confirmar):

Me foi informado agora há pouco por um cara que sabe das coisas, que o Arretado é procurador de um monte de jogadores jovens do Inter...isto demonstra força e barganha lá dentro, daí o ´osso` é mais difícil de jogar fora !

Estevam ? Se apresenta 01, checa prá nóis ! Caso positivo, ficamos nós aqui otários, pensando que a bola é quem escala...

cjr-sp disse...

QUEM DIRIA HEIN ???


O BOCA DE RIQUELME TÁ PRATICAMENTE ELIMINADO NA LIBERTADORES....

SE A GENTE TIVESSE LÁ...IA SER A MAIOR BARBADINHA NÉ...

POIS É COMO O NELSON DISSE...OS BAMBIS SAO RIDICULOS..O LEAO TB NAO SABE O QUE FAZ...TOMOU UM VAREIO NO MEXICO DE TAO BURRO QUE É...OS CARIOCAS/MINEIROS NAO VAO A LUGAR ALGUM...

O NEGÓCIO É TORCER PARA O RÍVER AGORA...

JO SOY RIVER DESDE NINO...HEHEHEHE.

SÓ DE SABER QUE O ABELAO NOS TIROU DESSA LIBERTADORES BARBADINHA COLOCANDO O ALEX SELEÇAO NA ALA EM VARIOS JOGOS E INVENTANDO DEMAIS ME DÁ NAUSEAS....

Cleber_Tapes/RS disse...

pera ai gurizada

vc´s acham que é fácil ganhar a libertadores assim?

que a Libertadores desse ano ta fácil?

tão loco ou o que....

o Inter tem 100 anos é ganhou só uma
depois de ganhar uma libertadores vc´s acham que o inter tem por obrigação ganhar todo ano

calma ai galera, sei que nosso nível de exigencia aumentou mas calma né

se o boca foi eliminado isso não quer dizer que a libertadores ta mais fraca

e sim que os times menores estão melhores

esse ano temos que torcer pro inter ganhar a vaga seja na copa do brasil ou brasileirão

saudações

cjr-sp disse...

Cleber...uma libertadores em cada dez anos tá bom para ti....???

Pelo amor dos deuses colorados...viemos ao mundo para liderar o mundo. A nossa meta é ir ao Japao a cada 3 anos maximo...e sermos campeoes mundiais fifa. É isso que quero para o INTER. NOTHING LESS.

Só temos um adversario quase imbativel e mesmo assim por causa do seu estadio, a bombonera. O resto, temos obrigaçao de patrolar sem dó nem piedade.

É SÓ BOTAR O CELEIRO DE ASES PARA FUNCIONAR E UMA OU OUTRA CONTRATAÇO PONTUAL DE ALTO NIVEL MESMO, E TEREMOS TIME PARA UM BOM TEMPO. AGORA LOGICAMENTE QUE ISSO SÓ SERÁ POSSÍVEL COM ABELAO LONGE DO BEIRA-RIO....HEHEHEHEHE; E SEM ALEXXXX.

ESSA TORCIDA COLORADA NASCEU PARA LOTAR O GIGANTE EM TODAS AS PARTIDAS DA LIBERTADORES ATÉ O FIM. QUANDO ENTENDEREM ESSE ANSEIO DA TORCIDA COLORADA LÁ NO GIGANTE...VAMOS A 150/200 MIL SÓCIOS. ´

PODERIAM JÁ COMEÇAR E TRAZER O TNGA PARA O CENTENARIO E DE REPENTE, O CEARA DE VOLTA. E PRECISAMOS DE UM ALA ESQUERSO PARA O CENTENARIO....É POR AÍ...

SDS.

Gerson Sicca disse...

Mesmo que o Boca não se classifique a Libertadores não é barbada. Estudiantes e River, p.ex., são times que podem incomodar. E o Fluminense vem bem. O Inter se estivesse jogando ia ter que remar.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Nelson, é praticamente impossível confirmar. Principalmente porque com certeza não vai estar no "nome" dele. Mas, que pode ser verdade, isso pode. É de conhecimento geral que diversos jogadores mais antigos e experientes no futebol "empresariam" os mais novos e os da categoria de base do clube em que estão. É assim com Edmundo, com Romário, com Ronaldo (que tem mais de 30 atletas em parceria com seu empresário) e claro, deve ser assim com o Fernandão também. Mas não é errado de tudo, afinal, é o mundo deles, é o que eles conhecem melhor, eles apenas estão procurando negócios dentro do meio em que trabalham. E isso não se restringe ao clube que trabalham, tem jogador/empresário que tem jogador em tudo quanto é clube.

O Toledo, a Adap Galo e o Engenheiro Beltrão são exemplos aqui do Paraná. Tudo time montado com jogador de empresário ou de jogador/empresário. O Oséas, por exemplo, tem um monte de jogador por essas bandas...e não é de agora...

Cabe a diretoria saber até que ponto isso atrapalha o desenvolvimento do trabalho do garoto e do clube. Se for uma relação apenas profissional e de aconselhamento, não vejo problemas. Só que a diretoria tem que ficar de olho, se alguém tenta usar isso como porta pra ter poder dentro do clube, aí sim vira um problema.

Fabiano- POA-Germany disse...

Bah CJR, fumou o que??? HEHEHEHE!!
E o Beira será o Emirates Stadium, Cristiano Ronaldo no centenário...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O CJR não fumou nada Fabiano, apenas de vez em quando fica preso naqueles 150 km de congestionamento de Sampa, daí...sem ter o que pensar...e ´tomando todas as fumaças nos neurônios` ele fica ´meio doidão`, falou bró ?

diana oliveira disse...

col,
não tem raiz no denominador!

a tua resposta é a minha. eu só tirei a raiz do denominador.
a minha é a certa dabila!

leva a minha conta pra tua aula e depois me conta aqui se não é essa a resposta.

gente louca.

neeeeeeelson,
eu asso um dedo como tu vê a novelinha...

col disse...

diana,

tem raiz imaginaria na solucao, 4 ao todo, a tua tah incompleta.

:P

cjr-sp disse...

Nao Fabiano e Nelson..é que o Cleber-Tapes, se contenta com pouco...só quer ganhar uma libertadores a cada 100 anos...aí nao dá NÉ....hehehe.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Diana:

Tú deve estar agora como o Lula, com NOVE DEDINHOS !

Nem sei qual novela está passando, tenho coisas mais sérias prá fazer do que ver novela, por exemplo, cornetear aqui no BV !

huauauaa !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

É verdade, CJR:

Também acho o Cleber um cara REALIZADO, só quer ser bi-campeão do Mundo em 2106 !

diana oliveira disse...

hahaha

mentiroso, pra ti nelson.

desorientado, pra ti col. a minha resposta tá certa!

hahahaha

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]