sábado, abril 05, 2008

37 Inter (3.5.2) 3 x 2 Ulbra (4.4.2) - Um grande Clássico






Grito da Social


Escrito por Nelson





Em primeiro lugar informo que assisti o jogo em boa companhia, a do Alemão Milano (Alex) e Denílson (Iarley), além do meu filho – foto muito antiga (tinha uns 05 anos), nascido / aniversariante em 04.04. 92 , só podia ser colorado, né ?



Esta semana de foram de grandes demonstrações de amor ao clube as quais me emocionaram bastante, principalmente vinda daqueles que tão longe estão, ou que aqueles que jamais colocaram seus pés no Beira-Rio.

Bem, vamos à corneta:

Conseguimos perder o meio-campo para a Ulbra, ganhamos pela qualidade individual dos jogadores, pois pelo esquema ´carrossel` , bailamos na curva !

Bustos – Bom jogador – boa técnica, bom cruzamento, precisa pegar conjunto, mas é prejudicado pelo carrossel onde só o Guina, Magrão e F9 fazem força para o time jogar.

Monteiro – Nem para a 1ª. volância serve, pois não é mais aquele bom jogador de 2006 querendo se afirmar no primeiro time grande em que conseguiu titularidade incontestável, hoje tenta jogar como craque e um dos donos do time, daí não tem bola para isso, não vai segurar o lugar...

Iarley – Está em todos os lugares, mas sua eficiência é baixíssima !

Orozco - Horrível como sempre, só joga bem com a bola nos pés e sem ninguém para marcar, em se tratando de zagueiro, isto é impossível ! Como é titular do Inter ?

Alex – Aos 25 anos joga um futebol parado, fica como atacante e às vezes faz de conta que ajuda na marcação. Já comprovou não servir pro meio-campo e laterais, no ataque fica atrás de Nilmar, Adriano e F9, ou seja, reserva (talvez num 4.5.1 para segurar a bola em final de jogo), jogador com pouquíssima força, disposição e temperamento para o contato físico com os marcadores. Também parece não querer dar qualquer chance ao Bustos nas bolas paradas / escanteios.

Abel – Em se tratando dele qualquer jogo vira um clássico, não tem consistência estratégica – Roger de LD e 1º. Volante, Monteiro de 1º. Volante e LD, Iarley de meio-campo e centro avante, ataca pelo meio e leva contra-ataque pelo lado, e assim por diante... e dizem que isso é estratégia

Deu para perceber que a simples entrada do Nilmar, depois Adriano e Roger, fez a voltagem do Inter subir à 10.000 Volts, pois o ritmo destes jogadores é sempre intenso, se o Guinazu estivesse marcando mais à frente (como jogava no Libertad) os adversários teriam sérios problemas para sair jogando, então meu Time para ganhar o Brasileirão (onde os jogos são em sua maioria contra times inferiores e que deixam jogar) é:

Renan
Bustos, Sidnei, Sorondo e Marcão
Magrão, Roger, F9 e Guinazu
Nilmar e Adriano


O Bustos teria maior liberdade para apoiar do que o Marcão, em jogos mais difíceis onde se requeira mais cuidado defensivo, poderia ser colocado um 1 ou 2º. Volante para jogar com o Magrão e subir o F9 em lugar do Adriano, mas este time acima é pra ´arrebentar`.

Se vier o Tinga, ano que vem não tem prá ninguém !

37 Comentários:

col disse...

Nelson, manda os meus "para-choques" atrasados pro teu filho. Minha memoria eh tao ruim q eu esqueci o nome dele.

Bom, nao assisti o jogo porque no mundo moderno nao passa jogo do Inter...uma vergonha...uma vergonha para o Clube inclusive!!!

Mas esse relatorio coloca um balde de agua fria em qualquer aniversario de 99 anos.

Minha visao geral de 2008 eh a seguinte: grupo meia-boca mas com alguns grandes jogadores. Poderiamos ser campeoes da CBrasil se o Abelhao ajudasse. Assim como digo desde 2007, precisamos quebrar o namoro falido com alguns jogadores. Ou acabamos com a panela(Abel incluso) ou a panela acaba com o CENTENARIO.

Giovanni disse...

eu até tentaria pensar com carinho no teu esquema de jogo, mas com roger no meio tu perde completamente a credibilidade...
eu montaria um 4-4-2 estilo arsenal, com duas linhas que marcam e sobem dando um pouco mais de liberdade pra dois jogadores de ataque, que seriam f9 e nilmar.

renan
bustos sorondo danny marcão
magrão sandro guiñazu alex
nilmar f9

Toca disse...

Pelo amor de Deus!!!!!!!

Louis tira esse cara do Blog!!! O Alex é eleito o melhor jogador do Brasil no 1 trimestre e o cara que é o Roger no time.... A ta loko!!!!!

Me diz 3 partidas que o Roger jogo bem.. Vo te lembra uma!! Contra o Flamengo me acha mais 2 por favor Nelson!!!

Tu é muito fraco!!!!

Abraços e to ai sempre!!!

Ernandes - Joinville disse...

Defesa muito lenta! fraquissima!
se pegar um time rapido, é um abraço!!
Mas a esperança é a ultima que morre né, tomara que o Sorondo volte logo!
da-lhe colorado

ravpp disse...

Tirar o Alex na fase que tá e botar Roger é o CÚMULO da teimosia e cabeça-durisse.

joao disse...

Bah! Com todo respeito ao Nélson, mas ele deve tá chapado ou não entende bulhufas de futebol. Horrível esse relato que ele fez, totalmente fora da realidade, mas...vivemos numa democracia.. paciência!!!! E o engraçado é que eu lendo e pensando, esse cara é fora da casinha....E aí comecei a ler os coments e a maioria concorda comigo.
Abraços aos colorados ao redor do mundo.

Marimas disse...

não esquento nem um pouco a cabeça com esse jogo de hj... dia de festa, 4x1 fora de casa, os jogadores de sangue doce, fazendo firula... nada de novo no reino da dinamarca...

Negócio agora é o cassias fora e o paraná... o resto é resto!

Fernando Moraes disse...

Pelo menos o Nelson já tirou o Tales do time dele. Já é um começo. Nada contra o guri, mas o Nelson queria colocar o cara que nunca jogou no lugar do Alex, que tem jogado muito. O Roger é uma pena. Os corneteiros do blog acharam que ele jogava muito, aí o guri começou a fazer uma merda atrás da outra e os corneteiros seguem se queimando por causa dele. Fala sério.
Nem vou perder mais meu tempo com esse post. Larguei!!!

Fernando Moraes disse...

Bah, ia me esquecendo. Faltou o Chiquinho nesse teu time Nelson. Pq não coloca ele??? Aliás, essa talvez fosse a escalação do ilustríssimo desempregado Edson Gaúcho. O cara que ia ser campeão gaúcho e perdeu o emprego na primeira fase do campeonato.

m.rodrigo.oliveira disse...

Muito boa essa.

Então o Inter perdeu o meio de campo jogando com o Alex no meio e o Fernandão jogando no ataque, mas ajudando no meio. Ou seja, com um a mais no meio.

Aí, a sugestão é manter três zagueiros (se o Marcão é zagueiro pra ele numa escalação não vai ser na outra porque?), tirar o Alex e colocar mais um atacante.

Aí, com esse esquema, nós vamos ganhar o meio de campo?

Muito boa essa, mesmo.

Quando li, fui correndo verificar no calendário se não era primeiro de abril.

m.rodrigo.oliveira disse...

Melhor ainda. O Alex não marca nada e nao merece ser titular do Inter. Mas o Roger serve pra jogar de segundo homem do meio.

Sério, é primeiro de abril, não é.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Pois é difícel....o Alex na fase que está !

Eu falei time pro Brasileirão, pois prá ganhar da Ulbra até com o Orozco vai, nem precisa de goleiro, também....

O Botafogo é o melhor time do Rio e perdeu pro River do Piauí, gente, campeonato regional é o Paulistão, e olhe lá, o resto é lixo e não é parâmetro de p...nenhuma... vide o ex-invicto Gaymio, bastou cruzar a fronteira e dançou bonito pro atlético Goianense, aliás uma máquina, Camisa do Flamengo, distintivo do SPaulo, nome do Galo Mineiro, é um 3 x 1 da Série A do Brasileirão, huauauaua....

Querem se enganar, tudo bem....primeira c...do Alex recuou a bola e deu de presente um passe pro atacante da Ulbra, se é o Valdívia, não tem volta...

Marimas disse...

Pô Nélson.. botafogo não é nem o segundo melhor do Rio.. só é melhor qu o Vaxxco e olhe lá...

melhor time do Rio, para mim, é o Flu, depois o Flamengo... taí a L.A. para nos dizer... mas ainda acho que o melhor brasiliro será o cruzeiro...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Pode ser Marimon, mas o Bota disputou a final do Taça Guanabara contra o Fla...

O que tentei passar é que os Regionais são os piores dos últimos anos, e o Gauchão, com certeza é o pior dos últimos QUARENTA ANOS, que foram o que assisti até agora...ufa Quarenta !

Ganhar em Bagé / Pelotas era coisa muito difícel, este ano ganhamos de 5, isto não existia até agora...

Julio.Colorado em Sampa disse...

Se o F9 é atacante como todos dizem, este esquema aí me lembra o do Abel contra o Velez. É um legítimo 4 3 3, quase um 4 2 4 dos anos cinqüênta e sessenta.

Fabiano- POA-Germany disse...

"O Tinga nao porque é baixinho!!!"
Nélson, como sempre, o teu post já é pronto, pode perder ou ganhar. Escreve algo diferente cara, isso tá chato e repetiotivo..
Parabéns pro teu filho, muito gente boa, puxou ao pai, e ainda por cima nao é corneteiro...

Almighty disse...

queria saber oq o Alex fez pra ti pra merecer essa condenação eterna

Gonçalves disse...

Duas coisas me preocuparam ontem a falta de cobertura no setor do Bustos, numa delas a do segundo gol da Ulbra a inversão de jogada foi tanta que fosse ainda mais rápido o ala esquerda deles podia ter entrado ele mesmo e fuzilado o goleiro...e do Abel ser meio evasivo quanto à isto na entrevista pós jogo, concordando com o mau posicionamento, mas proferindo palavras meioconformistas sobre isso...demais o time mesmo correndo perigos cria muitas oportunidades e também desperdiça muito por afobação ou sei lá o que...Orozco infelizmente é a única coisa que no geral a torcida não aguenta mais...uma hora estava até de centroavante por duas vezes consecutivas e não teve tranquilidade pra marcar...Sidnei não tem a mesma qualidade pra sair jogando que o mIndio, embora tenho sido dele o cruzamento pro gol do Iarlei se não me engano...mas é isso, acho que agora começarão os jogos pra se observar mesmo no que precisamos ou não realmente mudar...Caxias e Paraná são times de qualidade intermediária e podem complicar...cabe aos próprios jogadores e treinador e esquema nos provarem ao contrário.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Julio:
Ontem quando começamos a tomar um monte de bola nas costas do Bustos, o Abel no início do 2o. tempo fixou o Bustos na LD e viraria um 4.4.2, mas acontece que não funciona um 4.4.4 com F9 Alex e Iarley, virou um 4.3.3 daí a Ulbra voltou a dominar o meio campo, só compensado queando entraram 02 atacantes que realmente incomodam qualquer zaga mesmo jogando mal, Nilmar e Adriano, que se mexem muito, ao conttrário dos imovéis Alex (2o. tempo cansou ???? e Iarley)

Este é o problema do Inter, desde 2007 jogamos em função da posição do Alex (para protegê-lo, pois virou ´craque` do time), hoje ele ATRAPALHA menos o time jogando de ATACANTE, pois a marcação fica um pouco melhor, só que para o Alex estar no time nuna função ´à la Messi` o Abel tem que ENFIAR 03 ZAGUEIROS, daí f...tudo e o F9, Magrão e Guina ficam ASSOBERBADOS nas tarefas do meio-campo, pois quando tem o Edinho o time não cria nada com ele e fica com EXCESSO DE MARCAÇÃO E FALTA DE CRIAÇÃO, e ontem com o WM SOBROU CRIAÇÃO E FALTOU MARCAÇÃO. Daí temos que atacar com os zagueiros, que não é a melhor opção, ainda mais ficam atrás o Lento Orozco (ninguém da imprensa contesta o Abel do porquê da titularidade dele que prá mim é o pior dos zagueiros do Inter)

Até falei com o Alemão durante o jogo ontem, como o Alex agora é atacante(e não ajuda nada na marcação), tem que ser reserva de Nilmar, F9 e Adriano, isto sem falar nos meninos Valter e Guto, simples.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Almight:

Sabe o que o Alex fez prá mim, NADA em 05 anos jogou e rendeu muito pouco, a excessão é este gauchão, como eu tenho certeza que esta bola dele é em função dos adversários fraquíssimos (é o pior Gauchão que eu me lembre - em 40 anos que acompanho) ali na frente ele vai ´sucumbir`...como sempre o faz quando a coisa ´engrossa`.

Se voce foi ao campo ontem viu um jogador que joga para si mesmo, não é solidário, no 2o. tempo assistiu os outros correr, só corre quando tem a bola nos pés, caso contrário CAMINHA EM CAMPO, assim como o WM, o Iarley até corre, se esforça, mas não tem mais preparo físico (34 anos), por isso que a vinda do Mineiro (34 anos) não é uma boa, na minha opinião.

Nunca vi um jogador veterano que foi craque um dia chegar no clube aos 34 anos e continuar jogando o mesmo futebol, é muito difícil dar certo, tem exceções, mas são raras, temos um no Inter o Marcão que é um jogador de muita garra e força (mais do que o jovem Alex -25´s , por exemplo)

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Concordo com o Marimon. Cruzeiro irá mais longe que todos os brazucas na Libertadores, mas não chega na final. A menos que outro brasileiro chegue nas semi com a Raposa.

O Flumerdense é o melhor time do Brasil hoje!! Quem tem dois meias como o Conca e o Thiago Neves no meio-campo no Brasil?? E matadores como o Washington e o Dodô?? NINGUÉM!
Mas é do Rio. Logo a firula e o já ganhou vão derrubar eles.

Precisodevcakis2 disse...

Mais uma análise lamentável e alienada do Nelson, que sofre junto com Col e CJR (o homem oculto) da síndrome Cláudio Cabral.
O Inter tem um problema que passa longe do Alex, que não marca ninguém segundo dizem mas roubou a bola noprimeiro gol e deu na cabeça do F9.
O problema é o lado direito da defesa que vazou ontem muito mais que de costume pois o Sidney (outro queridinho da corneta) não sabe fazer a cobertura do lateral Bustos (que é faceiro demais e não sabe marcar, talvez esteja aí o motivo do Abel hesitar em firmar ele na lateral).
Minha sugestão seria a colocação de um homem na primeira função que tivesse o cacoete do zagueiro, ou seja, Danny Moraes. Com Índio, Sorondo (Orozco ou Sidney) e Marcão teríamos quatro homens defensivos que com treinamento poderiam acertar a cobertura e resolver o problema defensivo do time.
Esse é nosso problema, não é Alex nem Iarley!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Nelson, a minha constatação sobre o esquema não está ligada exatamente ao jogo de ontem e sim aos jogadosres escalados por você.
Veja, este meio de campo que você colocou tornaria o time extremamente vulnerável, sem solidez no meio de campo. Roger e F9 não são bons marcadores, aliás, o Roger, infelizmente, não tem sido bom em nada ultimamente. Precisamos de no mínimo tres bons marcadores no meio de campo para se juntar ao meia atacante que também ajuda a marcar. Todos nos soubemos que o futebol de hoje não permite muitas faceirices mio campistas.
Renan;
Alguém, Índio, Sorondo e Marcão;
Edinho,Magrão, Guina e F9 ou Alex;
Nilmar e Adriano.´

E ainda assim, o F9 ou o Alex teriam que obrigatoriamente correr e ajudaro meio de campo.
Sonhei???

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Tá bem Júlio:

Mas não é da natureza do alex ou F9 marcarem, o F9 até se esforça, mas acaba por se ´arrebentar` (vide mundial e início do Brasileirão 2007), o Alex, não sei o porquê, está com um ´status` de Maradona no Inter e não corre nunca, a não ser com a bola no ataque para ele fazer as jogadas prá si (a exemplo da bola parada que não deixa o Bustos bater - só o WM !!!). Então na função do alex tem no mínimo 03 melhores do que ele F9, Nilmar e Adriano, depois tem o Iarley e os meninos Guto e Walter para serem testados.

O Roger marca sim, só que jamais conseguiu (também por um pouco de culpa dele) jogar mais de 02 partidas inteiras, simplesmente não vinha tendo qualquer chance...

Quem o viu jogando ontem, percebe um jogador forte, determinado, combativo, boa técnica e chute, que precisa de uma auto-confiança para aflorar seu futebol. Já o Alex não acredito que possa render o que vem rendendo (muito bem)no Gauchão, pois seu futebol é este, marcou, chegou junto, ele ´desaparece`.

Ele está num nível de confiança (é um dos donos do time) que jamais vai ter em outro time, pois joga onde quer, quando quer e como quer jogar, é o dono da bola no Inter, o futebol hoje não pode conceder tanta ´regalia` estratégica a um só jogador, mais absurdo, se tratando de um jogador absolutamente comum e inexpressivo, até o início deste Gauchão !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Parte de Post do Wianey - hoje:

======================================================================

Tenho sido generoso, dou-me esta consideração, ao insinuar, repetidamente, que o “carrossel” não era, obrigatoriamente, um elogio.
Hoje, dispo-me desta amenidade para dizer, com toda a clareza, que a “carrosselice” colorada é, apenas, um desarranjado sistema que priva o time de ataque e decompõe o sistema defensivo que não é 3-5-2 mas, sim, um extravagante “dois-amontoado-nada”. Por esta razão, sofreu tanto para derrotar a limitadíssima equipe da Ulbra.

======================================================================

Quem quer se enganar pela paixão que se engane, o que ganha jogo é estratégia e qualidade, não puramente o desejo e atitude...

cjr-sp disse...

Esse time do Nelson funcionaria perfeitamente contra cariocas e mineiros que deixam jogar e nao marcam muito em cima. Talvez o botafogo seja o unico desses estados que marque melhor. Contra paulistas já complicaria
a situaçao.

Eu e o Nelson a gente pensa bem parecido, mas acho que sou mais retranqueiro que ele, gosto de mais marcaçao que ele.

Eu até gosto de de um ataque leve tipo adriano e nilmar...(lembra tevez e nilmar), só que daí eu nao colocaria nem alex e nem F9 no meio. Talvez o f9...MAS DAÍ OS OUTROS 3 TERIAM QUE MARCAR MUITO BEM. E aí acho que o Roger nao sei guenta o tranco...Tinga sim seria o ideal no lugar do roger no time do Nelson.

E o Sidnei eu instruíria para nao subir ao ataque do jeito que tem sido...ele é bom lá atras...mas o abel quer fazer dele o substituto do Indio com as mesmas caracteristicas do Indio...ou seja com liberdade total para subir e deixar uma avenida.

Se jogarmos com o Bustos...o Sidnei tem que ficar...sem subir..COISA ÓBVIA QUE O ABELAO NAO ENXERGA....


SDS.

PS.
Abraço no teu guri aí Nelson...o Fabiano falou que ele nao é corneta???? Será que é teu mesmo ?????...ahehuahuhaaa....

col disse...

Ao Felipe "cacador de corneteiro" e demais q se encaixam nessa categoria:

Nao vamos conseguir convencer vc's e vice-versa. Mas uma coisa eh certa: depois de jogar contra Parana, Juventude (Azenha??) e talvez Palmeiras, teremos muito mais o que dizer do essa enganacao chamada "Gauchao".

Vamos esperar (podemos fazer algo mais do q esperar?? )ver esse "carocao" do Abel contra times mais fortes. Ops...jah vimos o que esse Inter pastelao pode fazer contra o JU...

col disse...

Nelson, acho q tu me convenceu q Mineiro nao eh bom pro Inter, a nao ser q venha muito barato. 34 anos eh dose...tinha esquecido desse "detalhe".

Mas se vier barato e ele quiser terminar a carreira aqui...entrando aos 10min do segundo tempo seria bom!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao CJR:

Ele � meu filho sim, e � corneta, s� � mais t�mido por que ainda � aprendiz, mas eu tento, e tenho conseguido ensinar a ele enxergar o futebol como um todo.

Lembro a tristeza dele quando o Nilmar foi pr� Fran�a, ali aprendeu que acima de tudo o que importa � o Inter e n�o Abel, Nilmar, Pato, Alexxx, Iarley, etc..eles passaram pelo Inter por profissionalismo e venceram, gra�as ao Inter, e n�o ao contr�rio...

Eu tive e tenho meus �dolos, mas os coloco no pedestal correto, abaixo, muito abaixo do pedestal do Inter...

Quem fizer o bem do Inter, ter� meu apoio, mas que FEZ O BEM DO INTER, tem minha gratid�o e respeito, o que n�o concordo � gratid�o misturada com profiss�o...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao CJR:

Ele � meu filho sim, e � corneta, s� � mais t�mido por que ainda � aprendiz, mas eu tento, e tenho conseguido ensinar a ele enxergar o futebol como um todo.

Lembro a tristeza dele quando o Nilmar foi pr� Fran�a, ali aprendeu que acima de tudo o que importa � o Inter e n�o Abel, Nilmar, Pato, Alexxx, Iarley, etc..eles passaram pelo Inter por profissionalismo e venceram, gra�as ao Inter, e n�o ao contr�rio...

Eu tive e tenho meus �dolos, mas os coloco no pedestal correto, abaixo, muito abaixo do pedestal do Inter...

Quem fizer o bem do Inter, ter� meu apoio, mas que FEZ O BEM DO INTER, tem minha gratid�o e respeito, o que n�o concordo � gratid�o misturada com profiss�o...

cjr-sp disse...

Nelson...

Bota o guri para escrever aqui para reforçar o nosso time hehehe...

Abraçao.

Almighty disse...

Nelson eu respeito oq tu fala, mas não concordo com tudo. pra mim tu ta certo numa coisa q ngm comentou, o alex cobrando as faltas proximas da area, e não o Bustos, pra mim ele nao precisa provar nada, é um baita cobrador e foi contratado por esse motivo tambem.

e pra mim futebol é momento, alex ta dando conta do recado deixa ele jogar. qualquer coisa se comprometer, o banco continua no mesmo lugar.

time: Renan
Bustos,índio, Sorondo e Marcão
Uélentom Monteiro, Guina, Magrão e Alex.
F9 e Nilmar.
Reservas imediatos: clemer, danny morais, sidnei,Edinho,Roger,Andrezinho (??), Adriano e Valter

ta quase a mesma coisa, mas queria dizer meu time ideal

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Almighty:

Sabemos que futebol é momento, mas ano passado BOTOAMOS FORA DUAS LIBERTADORES, porque o Abel EMPURRA SEUS AMIGOS, mesmo que comprometam e joguem mal uma temporada inteira, casos do Iarley, WM, Alex, Edinho, Michel e Gabirú.

Neste ano ABSURDAMENTE, mantém os péssimos Orozco, Edinho e WM no time, não importa a NULIDADE QUE ESTÃO JOGANDO...

Com o Abel AMIGO É PARA SEMPRE....

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O WM vi jogar ontem, como primeiro volante tem que ter muita pegada e marcação, se sair jogando melhor ainda.

O problema é que o WM acha que virou ´craque` aos 30 anos, é um daqueles ´falsos craques emergentes` que nada precisam provar, então não corre nem suja o calção...já era !

Tinha que experimentar o Sandro, o Danny, pois Edinho e Maycon não dão mais prá aguentar ! Nem Mineiro, se vier o Tinga, daí fica o Magrão de 1o., o guina de 2o., Tinga de 3o. volante, os tres seguintes podem ser atacantes que voltem um pouco prá ajudar...isso no 4.4.2.

Informação:
O Alex não é mais meio-campo (acho que nunca foi), é atacante e por isso deve ser banquinho, pois tem atacantes bem melhores do que ele...

col disse...

Pois eh Nelson, eu digo q o Alex eh atacante desde o inicio do Gauchao e os caras aqui dao risada...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Col:

Se ele jogasse sempre ali no ataque, daria para ele disputar a posição com F9, Nilmar ou Adriano, o problema é que o ´apelido` da posição dele é meio-campo.

Ele joga onde quer, ontem como o jogo era fácil, ficou parado no ataque, aquela famosa pescaria, quando o jogo é prá macho, e o atacante ´apanha` ele recua e vira assessor de LE e deixa pro Guina tomar ´porrada`. Isto ele fez em 2006 na LA e Mundial, onde as parcerias eram Eller, J Wagner, Tinga, daí ele era um ´torcedor` privilegiado em campo.

Wm 2007, principalmente no Brasileirão acabou essa grande parceria e ele foi o grande responsável por nos tirar da LA2008, pois entregou ´muitas`, com aquela pose de Ala / LE Seleção, incrível como as pessoas podem se enganar / mentir sobre seu próprio potencial !!!

Ainda querem que acreditemos que ele está jogando muita bola neste Gauchão de M... !

Pode escrever já contra o Paraná ele começa a ser o ´velho` Alex, é só a coisa ´engrossar`!

Sabe, Col:

Quando mais associado a um determinado fato, no caso do futebol, quando mais próximo ao clube estivermos, mais difícil será nossa análise fria sobre o clube / jogador / treinador, pois estamos envolvidos emocionalmente com os fatos e nossa isenção não é a mesma para julgar.

Tem caras que vão no vestiário, vão nas festas do clube, tiram foto com jogadores e se ´apaixonam` daí não conseguem mais pensar futebol...

Estou dizendo isto, porque alguém aqui no BV escreveu que o FC disse que o Alex era um grande jogador e quando ele joga bem o Inter joga bem, o contrário também seria verdadeiro, segundo o FC.

Ora, o FC manja muito de futebol, mas também erra, ele também disse que o Perea (Perebas) do Gaymio era um grande jogador, eu vi hoje sua qualidade, aliás tenho um irmão azul-roxo, tão roxo que fazem anos que não discuto futebol com ele, se bem que está mais light, quando o Perea estreou ele me disse, não joga nada !

col disse...

Eh Nelson, ninguem eh perfeito. FC tambem erra e faz cagadas: passe do Alex!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]