segunda-feira, abril 28, 2008

6 BLOG VERMELHO ENTREVISTA FERNANDÃO

Anunciei mes passado que faria uma entrevista (10 Perguntas para...) com o Fernandão. Mas sinceramente não lhe enviei as perguntas porque senti que tão cedo na temporada tinhamos poucas coisas de importancia para realmente perguntar a ele.

Eu não queria mandar perguntas obvias a ele como "Voce ama o Inter?" Porque essas perguntas jogadores em geral tem respostas prontas. Senti que algo estava faltando, que se eu esperasse algo ia aparecer de peso para lhe perguntar.

E com o acontecimento Domingo acho que esse momento chegou. Na verdade, vou esperar até Domingo que vem quando ele vai se redimir pelo erro de ontem. Eu tenho certeza absoluta que nesse proximo Domingo Fernandão levantará a taça de Campeão Gaúcho e não só isso. Eu tenho certeza que ele fará um grande jogo, talvez um dos melhores jogos dele vestindo a camisa vermelha (ou Branca) do Inter. Podem ter certeza e podem me cobrar depois. Jogador da classe do Fernandão vive para esses momentos. Com certeza ele não tá conseguindo dormir direito. Todo dia ele deve acordar e pensar naquela jogada. Com certeza ele mal pode esperar o momento de entrar em Campo domingo para corrigir seu erro de Domingo.

Não foi por nada que aquilo aconteceu. Quem pode, que vá ao Beira Rio Domingo pois você vai assistir uma atuação historica do Capitão Fernandão.

F9 no Bem Amigos mesmo admite que a derrota ajudou a motivar eles para a proxima partida:


6 Comentários:

col disse...

Rezemos para que a guerra de domingo nao origine uma legiao de soldados feridos...pois quarta tem decisao na CB novamente.

"agora eh guerra", "a derrota foi benefica" e outras frases do tipo ignoram os potenciais efeitos desastrosos de GUERRAS DESNECESSARIAS CONTRA QUASE-DEFUNTOS.

cjr-sp disse...

Concordo COL...SÓ FALTA O PALMEIRAS PASSAR E A GENTE PERDER MAIS JOGADORES PARA O JOGO QUE INTERESSA...NA QUARTA QUE VEM.


Sobre o gauchao concordo com o Louis...
...domingo, a torcida vai mais uma vez fazer a parte dela que é lotar o Gigante e salvar o time com mais uma epopéia e o Inter com atuaçao exuberante do capitao sairá campeao desse ruralito. Afinal dessa vez, Abel em frente a torcida nao poderá tirar nilmar para colocar yarley...e outras cagadas mais.
PORTANTO INTER CAMPEAO GAUCHO DE 2008. PARABENS ABELAO.( E parabens para a torcida que tem carregado o time no colo...)


**********************************

Agora vamos ao que interessa que quarta que vem já tem copa do brasil...e aí o ano vai começar de verdade...

E AÍ EU QUERO VER SE O ANO VAI COMEÇAR SEM BRUXOS E SEM APOSENTADOS E SEM AMIGOS ETERNOS??? SE ISSO ACONTECER IREMOS LONGE...vamos ver...


SDS.
Fui.
Até Amanha.

Precisodevcakis2 disse...

Pessoal, não está confirmado o jogo da Copa do Brasil para quarta que vem. Parece que são três quartas-feiras para dois jogos. Pode acontecer do nosso jogo ser na outra quarta-feira.
As datas e os mandos só serão determinadas na quinta-feira.

Alguém assistiu ao Bem Amigos ontem?

F9 estava lá e comentou sobre a cagada de domingo. Outro gaúcho presente foi o Humberto Gessinger, gaymista. Ele escreveu um livro infantil do grêmio em uma série de livros infantis e tb levou o do Inter. Achei uma ótima dica pra quem tem filhos pequenos.

Ele é bem diferente daquele abobado do Bueno, o historiador retardado gremista! Ele inclusive contou uma versão bem legal do hino colorado.

Abraço a todos e desculpe se me escedi um pouco ontem CJ, acho que quando a emoção toma conta o melhor é parar e pensar!

Bom dia a todos!

Klaus disse...

Não sei de onde estão tirando essa certeza de que seremos campões no dimingo, e desde já começo a me preocupar com esse clima de que reverteremos ao natural, de que o ju é um timinho, de não tem como perder...

Acordem, tomamos três tombos já esse ano para essa equipe! Que lógica é essa que usam para chegar a tal conclusão? Me ensinem, adorei essa!

cjr-sp disse...

Felipe,

Beleza...te peço desculpas tb...é que as vezes tenho que me defender em varias frentes...tu sabe como é...heheehe. Mas tranquilo...fica fly aí que to fly aqui...como diz o alemao.

Abço.


Klaus,

É certeza...BR lotado, Simon no apito, time de branco(agora vao banalizar o uniforme branco - isso sim é besteira, pois é dar mais força a mística, a tal da touca que nao existe). F9 já foi no bem amigos...agora vai ter que suar sangue, embora eu ache uma injustiça com o nosso capitao o que a imprensa aí do sul tá fazendo...querendo botar a culpa nele.
E aí...ele é talhado para essas decisoes e vai ajeitar o time em campo e vamos rumar para mais uma goleada até porque o juventude de Zetti nao é o bixo. Se fosse o Edson Gaucho, aquele de antes que sabia armar uma marcaçao adiantada...eu ia dizer que era meio complicado, mas o Zetti nao surpreende ninguem.
Vai dar Inter. Podem ir ao Beira que a taça vai ser erguida pelo capitão.

Em suma, o Ju é fraco nas maos do Zetti, o Inter vai estar mobilizado e com a torcida a favor, deu para os polentas.

************************

O problema colorado é daqui para frente...o nosso ano começa semana que vem ou mais tardar na outra quarta...é lá que vamos dizer a que viemos...

Valter Aczel disse...

Nenhum jogo é jogo jogado. A questão é bem simples, tudo acontecendo dentro do esperado - a torcida lotando o estádio, o Abel, por jogar diante da torcida, não fazer das dele, quando o BR ruge (como diz o Hiltor Mombach), não tem pra ninguém, o time encarna uma força, uma garra, torna-se praticamente imbatível e, convenhamos, vocês acham que o Polentude tem mais futebol a apresentar? É claro que não. Já o Colorado, com certeza, principalmente porque, provavelmente teremos alguns retornos importantes, como Jonas e também o Cholo e o Blá Blá Blá Alex.

E mais uma taça no armário, mas sem grandes comemorações, pois também concordo que Gauchão é obrigação. O que interessa é logo em seguida, seja já na próxima quarta, seja na outra. Agora é a hora do bicho pegar.

Dalhe Colorado!!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]