domingo, março 16, 2008

6 SEGUINDO A SENDA...

Escrito por Gonçalves

Bom do jogo de sábado o que tenho à declarar não poderia ser nada diferente do mesmo de sempre nesse campeonato, hoje mesmo estava lembrando que até então as únicas duas derrotas da dupla nesse gauchão foram as do Inter contra o Polentude naqueles jogos atípicos onde o esperado ou inesperado acaba acontecendo...o fato é que realmente o campeonato está fraco e é aí que começam as somas de todos os medos, claro que sem aquele pavor de terra arrasada, mas faz pensar que exceto aqueles jogos da Dubai onde houve bastante disciplina, disposição e força de fazer acontecer, no momento fica a dúvida do que poderemos esperar do Inter quando começar o "pega pra capar"...por momentos eu até gosto quando o time começa a tocar a bola com rapidez, isso me tranquiliza diante de lembrar que no ano passado nessa mesma época e talvez durante todo ano, era aquele "bumba meu boi" naquela sequência desenfreada de balões para o ataque...mas daí de uma hora para outra começam as falhas, a lentidão...que acaba sobrando para o Renan se virar e dar conta do recado (lógicamente tirando aquela pane geral a serra), mas vamos ver o que o futuro bem próximo nos reserva...

Beira Rio Pequeno

Não sei quanto à vocês, mas as vezes tenho sentido que o Beira Rio está ficando pequeno, porque volta e meia tenho conhecido mais e mais colorados e tá ficando difícil não esbarrar em um e outro conhecido , muito mais dos amigos feitos à pouco tempo através do Blog lógicamente, neste sábado os laços dos amigos do BV aumentaram um pouco mais com a presença do Sandro (Knight/SP) e seu irmão que estiveram juntamente com o pessoal daqui lá na superior...Eu, o Darlan, Diana, Caio, Guilherme Mallet, Eber Prado assistimos juntamente com os dois...e de ante mão já digo que as pessoas daqui são muito legais, diante das que eu tenha conhecido até então não encontrei nenhuma que em tempos de BBB colocaria no paredão hehehe...mais uma vez, Louis você é o culpado disso tudo....

A Hora da ação (Movimento INTERnet BV)

Bom pra o pessoal que já compartilha à tempos do blog, já sabe da nossa intenção de se fazer presente também nas questões políticas do Clube, então venho à relatar à vocês que neste sábado dia 15/03/2008, foi oficialmente lançada a pedra fundamental de tudo, com a criação do Estatuto do Movimento, com diretrizes e regras bastante discutidas e particularmente espero que de tudo que ajudei também a discutir e no olhar de tigre de todos os que lá estiveram nessa reunião, realmente espero que nossos caminhos sejam sempre nesse estilo de priorizar realmente o Clube despindo-se de quaisquer vaidade própria e sim num bem comum de realmente fazer acontecer ou pelo menos ajudar no crescimento ainda maior do nosso Glorioso...gostaria de poder adiantar algo do que lá se discutiu ( e tem muita coisa boa), mas tenho certeza de que em cada momento apropriado aos acontecimentos, certamente estaremos relatando à todos na maior clareza possível, pois certamente sozinhos sem a ajuda de muitos daqui será praticamente impossível de colocarmos em prática todos os nossos desafios...vida longa ao Movimento INTERnet BV!!!

6 Comentários:

Alexandre R. disse...

É verdade Gonçalves. Cruzei contigo no intervalo(na hora do cachorro e da cerveja), tb cruzei com um amigo que nao via há muitos anos no outro lado da superior. O beira rio esta ficando pequeno....
Obs. e o movimento internet/bv vai crescer e vai dar certo, com o apoio de todos os torcedores/colaboradores que queiram ajudar nosso clube.
Longa vida ao internet/bv (2)

Cleber_Tapes/RS disse...

apoiado gonçalves

não vejo a hora de olhar um jogo ai com vc´s....

abraço

Anônimo disse...

Se trocássemos Juventude e Caxias de grupos, certamente Inter e Gaymio ainda estariam invictos esse ano, pois o Inter ganharia do Caxias e o Polentude sempre abre as perninhas pra Gaymio.

Por isso acho que tá bem melhor que ano passado esse 2008. Vamos nos classificar em primeiro com um excelente saldo de gols, o melhor do campeonato. Acho que a final será Gre-Nal e vamos ganhar essa naba, pois o timinho da Azenha é bem limitado tbm... Se temos tantos problemas e defeitos, eles tem muito mais do que nós!

Quem questiona a titularidade do Iarley, querendo colocar o Boêmio Adriano no lugar dele, deveria assistir mais os jogos do Inter e se já assiste e ainda mantem esse pensamento, deveria se despir de "pré-conceitos"!!!

Malafa disse...

e onde eu leio esse estatuto?

=o)

Knight disse...

Caros:

Em primeiro lugar grato pela companhia dos colegas de Blog no Beira Rio. Pessoal simples, gente fina, sem extremos. Sempre que vier a POA com jogo do glorioso vou entrar em contato para nos reunirmos.

Qto ao estatuto, o Gonça falou de questões de sigilo que eles estão vendo antes, para não vazar nenhuma idéia.

Mais uma vez grande []s e até a próxima.

Sandro
(Knight/SP)

Knight disse...

Ah, me esqueci de publicar a análise que um amigo meu (Dario) sempre faz informalmente. Concordando ou não, eu gosto desta forma de dar notas para cada jogador e como não vejo isto muito aqui, resolvi compartilhar. Das próximas ele mesmo vai postar e começar a participar ativamente (pq ele lê sempre) do Blog.


*********************************
Depois do fiasco da quarta-feira, segue minha humilde avaliação de
Inter x São José
Renan: É chover no molhado, baita goleiro, salvou o Inter de um gol no segundo tempo mas também deu um baita susto ao deixar escapar um bola levantada (lembrou o Clemer ...). Nota 7.
WM: Fez uma bela partida, parece que lentamente (muito lentamente...) vai aprendendo a ser ala. Nota 7.
Índio: Outro que lentamente vai melhorando sua condição física. Ontem fez uma partida bastante regular e firme. Nota 7.
Orozco: Eu particularmente gosto do futebol simple do Orozco, ainda que as vezes ele se atrapalhe com a bola, se bem que algumas vezes ele
é deixado no mano-a-mano com um atacante veloz e aí é que ele se atrapalha. Nota 7.
Marcão: Dois belos gols e bastante participativo no jogo. As vezes também se enrola com a bola. Nota 8.
Maycon: É quase um clone do Edinho, um pouco mais veloz que o original mas não tem a imposição física dele. Por outro lado não faz tantas faltas. Nota 6.
Guiñazu: "El Cholo Loco" é capaz de dividir contra um botão em jogo de botão. Não tem bola perdida ou ruim. Me lembra um caso contado pelo Luis Fernando Veríssimo onde eles jogavam fla-flu na casa do escritor com o Figueroa. Vou achar o conto e mando depois. Postura de ganhador é o nome do gringo. Nota 9.
Magrão: Participativo mas ao mesmo tempo apático. Pode ? Pode, foi o Magrão ontem. Nota 5.
Alex: Outro apático, meio sumido do jogo, mas ainda assim com bons passes e armações. Nota 6.
Fernandão: Alguns lampejos de genialidade, mas nosso capitão tá ausente do time. Não sei onde anda a cabeça do Fernandão, mas com certeza não é no Beira-Rio. Nota 6.
Iarley: Correria e muita bola desperdiçada, mas foi o atacante mais agudo do time. Nota 7.
Andrezinho: Entrou bem e deu mais movimentação ao ataque. Nota 7.
Gil: Algumas belas jogadas e muita incomodação prá defesa do Zequinha. Faltou um gol que ele quase fez no final. Nota 7.
Adriano: Correria e afobação, esse foi o nome do Adriano ontem. Tá muito ansioso prá ganhar um espaço no time titular. Nota 6.

Abel: Convenhamos, o São José é um time ridículo (como a maioria dos times do Gauchão) e não serve prá avaliar time nenhum. O Inter, acho que por conta disso, se comportou de forma totalmente apática no jogo. Mole, displicente e desinteressado. Eu sou da opinião que campeonato Gaúcho não serve prá nada, só prá quebrar jogador caro. Nem vou avaliar o Abel.

*************************************

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]