segunda-feira, março 17, 2008

108 Mata Mata #7: Grupo 2

OK Dessa vez o Mata Mata contem 3 Textos no concurso para escolher 2 novos Escritores para o Blog Vermelho. Você tem que escolher o melhor dos 3 textos. Peço que voces leiam em ordem aleatorio, para ser justo aos 3 autores. Depois teremos mais um grupo de 3 e ai chegaremos a grande final. LEMBRA SÃO 3 TEXTOS e VOCE ESCOLHE SÓ UM COMO SEU FAVORITO.

Boa sorte. Lembrando que o Autor pode votar mas nao pode revelar sua identidade, nem pedir para amigos ou familares votarem nele. Boa sorte!

BLOGUISTA #9

No caminho das glórias

É consenso entre os jornalistas gaúchos: o Inter tem a melhor equipe do Gauchão, o melhor grupo. Pensamento que deve estar na cabeça da maioria de nós colorados, senão de todos. Há 3 anos que não se pode reclamar da equipe que joga no Beira-Rio. Em 2005, com a chegada de jogadores como Tinga, Jorge Wagner, a manutenção de Fernandão, chegamos ao título nacional, arrancado das nossas mãos pela MSI. Em 2006, o time contava com guerreiros como Tinga, Edinho, com a capacidade em decisões de Sóbis, Fernandão, com uma zaga qualificada e em ótimo momento, além da altíssima motivação com a qual entrava em campo. Fernando Carvalho também acompanhava Abel de perto, ainda mais após a perda do estadual, para acabar com escalações equivocadas em função de maior carinho do treinador por um ou outro. Em 2007, o famoso erro de planejamento da direção que assumia acabou jogando fora a continuação de um trabalho campeão do mundo, onde as coisas, ao que pareciam, iriam seguir no caminho das vitórias. Com a base campeã mundial, mais o florescimento de Pato, esperávamos que a senda de vitória iria seguir, o que não ocorreu. O título da Recopa só comprova a qualidade que poderia ter sido melhor aproveitada. Mas chegamos em 2008, com uma equipe em formação desde o nacional do ano passado, entrosada, e com um só pensamento: TÍTULOS. A chegada de jogadores incansáveis como Guinãzu e Magrão, a qualidade e a liderança de Fernandão, a genialidade de Nilmar,a ótima fase de Alex e o crescimento de Renan são provas de que a equipe tem plena capacidade de brigar por títulos em qualquer competição que disputar. Esta é, para mim, a melhor equipe formada no Beira-Rio na última década (muitos dicordarão, acreditando ser a de 2006, em função dos indicutíveis conquistas). O que poderá comprovar o que penso são títulos, que virão, podem ter certeza. O ano já sai do ínicio, o time vai se apresentando cada vez melhor, demonstrando crescimento, ainda há a volta de Nilmar, tudo isso antes mesmo de começar a Copa do Brasil.

Há pouco mais de um ano do Centenário,os colorados podem ter certeza que este Inter vai voltar a ser o Inter vencedor de dois anos atrás. Com o time querendo ganhar o que disputar, o foco crescerá a cada passagem de fase na Copa do Brasil, a gana de ganhar o Brasileiro será maior do que nunca, e assim, como naquela fatídica Libertadores de 2006 ou no Mundial, ninguém poderá deter o Clube do Povo, a caminho de um Centenário Glorioso!


BLOGUISTA #10

Qual a Situação Atual do Inter?

Uma pergunta interessante, qual a situação atual do Inter? Depende de quem te responder:

Otimista: Hoje o Inter é exemplo de Administração, estamos com tudo em dia e todos os jogadores querem jogar no Inter! Nosso grupo é o melhor do Brasil e esse ano vamos conquistar a Copa do Brasil e o Brasileirão!! Se tiver fôlego até a Sulamericana!! Rumo ao BI-MUNDIAL no Centenário!!!

Pessimista: Apesar do Inter ser exemplo de administração e de estar com as contas relativamente equilibradas, ainda temos muitos problemas. Nosso grupo é limitado e se houverem muitas lesões, vamos naufragar na temporada. Nosso técnico até é bom, mas não inspira muita confiança. Temos que contratar, senão vamos ficar de fora da final da Copa do Brasil e só vamos ter Sulamericana no ano do Centenário.

Moderado: As últimas administrações conseguiram equilibrar o clube, tanto financeiramente quanto competitivamente. Temos dívidas (e quem não tem?), mas elas estão controladas e não são um risco imediato ao bom andamento do clube. Nosso grupo é bom, mas carece de alguns reforços se quiser estar preparado para uma temporada longa e que invariavelmente vai nos tirar jogadores importantes por lesão ou por suspensão. Ainda espero um grande nome pro time, acho que a direção está esperando fechar a temporada européia pra trazer alguém. Se tudo correr bem, tenho fé que chegaremos nas finais da Copa do Brasil e lutaremos pelas primeiras colocações no Brasileiro e na Sulamericana.

Claro, temos os extremistas:

"Corneta": Vocês não estão vendo? Como pode!?! Tudo que foi feito de bom nesses últimos anos está indo pro buraco! Fora Píffero e Luigi!!! Pra quê pagar uma fortuna no Nilmar, o garoto de vidro?!?! E cadê a grana do Pato? Eu não acredito nisso!! Nem vou falar daquela coroa ridícula que a RBK inventou de colocar na nossa camisa. E o Abelão (ou Abelhão) então? Por favor!! Os "bruxos" vão ganhar carteirinha de sócio remido do colorado agora? Só porque fizeram umas partidinhas boas já tão endeusando os "caras"!!Agradeço pelo Mundial, mas agora chega. Mas isso logo passa, o Iarley que começou arrebentando já parou de fazer gols, agora se preparem que quando começar a jogar contra times bons o Alex "Dodói" vai entregar a rapadura também, isso se não alugar uma cama no DM colorado. Não vou nem falar do Uélenton Monteiro. Tem que colocar os garotos da base pra jogar!! Só que o Abelão não vai deixar os "bruxos" dele fora do time!!! Fora Abelão!!! E podem se preparar, se a coisa vai continuar assim vamos lutar pra não cair esse ano!!! PQP!!!

"Carnaval": Como pode ter gente torcendo contra o Inter!?!? Só podem ser gremistas disfarçados!! Estamos em dia com as contas, está sobrando dinheiro em caixa, se o Inter quiser, é só contratar. Tudo bem, a direção deu uma erradinha ano passado, mas depois se acertou e montou um timaço pra esse ano!! O Abel é um gênio, tanto que quando saiu ano passado, logo, logo a direção foi buscar ele de novo. O cara sabe montar um grupo unido!! Não tem técnico melhor no Brasil!!! E o nosso grupo então? O grupo de hoje é quase o mesmo que ganhou do Barcelona e mais recente do Sttutgart e da Inter de Milão!! Vai querer dizer que o grupo é ruim? Fala sério!! E quero ver o Renan tirar o Clemer do gol quando voltar das Olimpíadas. Escreve o que eu to falando, não tem grupo como o nosso no Brasil hoje. A Copa do Brasil vai ser uma mamata. O Brasileirão então, nem se fala, a Sulamericana vamos ganhar com o time reserva. Ano que vem, com certeza a direção vai contratar jogadores ainda melhores e vamos conquistar tudo no Centenário! Bi-Libertadores, Bi-Mundial e HEXA Brasileiro!!! E tem loco que vaia o time ainda. Capaz da UEFA chamar a gente pra jogar a Liga dos Campeões desse jeito! Vamo Vamo INTER!!!!

Hehe, claro que temos os exageros e os "misturados", mas, e você? O que acha da situação do nosso Inter?


BLOGUISTA #11

A situação atual do inter...

Sem muitas delongas?! Sem palavras e frases rebuscadas? Afirmação. Afirmação de clube de ponta, estruturado, organizado, administrável, e de fianças controláveis. Clube formador, celeiro de ases, clube do futuro.
Fases vencedoras vem e vão. Nós mesmos ganhamos tudo na final da decada de 70. O mesmo aconteceu com o Flamengo no inicio da decada de 80, o Gremio e o Palmeiras na décade de 90, e nos últimos anos o São Paulo. Todos alcançaram fases muito exitosas, onde conquistaram praticamente tudo.
O que é de igual importância aos títulos, é a evolução do clube como um todo, sua modernização e adequação política e financeira. Por trás de um time forte, é necessário um clube ainda mais preparado. Alcançamos nossos maiores títulos recentemente, mas isto não pode se tornar um fato isolado. Para manter o clube em sua trajetória recente de conquistas, é preciso evoluir, e muito. Em vários aspectos.
Vou citar os de maior impacto na minha avaliação:

Patrocinio: é admissível clubes de massa como flamengo, corinthians e são paulo possuirem patrocionios maiores. O que é inconcebível é recebermos rísiveis 4,5 milhoes (valor aproximado) por ano do banrisul, enquanto CLUBES inferiores como
atlético mineiro, cruzeiro, vasco e fluminense receberem valores muito superiores. O fluminense volta a ganhar um titulo após sabe-se lá quantos anos e mesmo assim a Unimed despeja um rio de dinheiro por ano nos seus cofres há muito tempo. Atlético-mg não tem um time decente há décadas,estava na série B, e assinou com a Fiat por quase o dobro do nosso patrocinio atual.
Acho que nem preciso me alongar muito. Precisamos de patrocínios coerentes com nosso atual patamar. Seja patrocínio de fornecedora de material esportivo, seja patrocínio de camisa, seja um parceiro forte. Isso que nem vou entrar no mérito da qualidade do nosso material esportivo.

Cotas Televisivas: Brasileirao 2007 Serie A, em faixas:
Faixa A) Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Vasco - 21 milhoes/ano
Faixa B) Santos - 18 milhoes/ano
Faixa C) Inter,Gremio,Atletico,Cruzeiro - 15 milhoes/ano
Precisa falar mais algo? Que distribuição é essa? Sendo que considerando o pay-per-view do brasileirao, estamos entre os 5 primeiros. E desde a era dos pontos corridos somos os terceiros maiores pontuadores, além de unicos campeoes do mundo e da libertadores recentes junto com o sp.

Profissionalização: Acho até uma incoerência existirem funcionários do clube ao passo que as pessoas que comandam, gerem e administram o clube o fazem apenas por amor.
Profissionalismo já, em todos os departamentos.
Exclusividade profissional. Planejamento, metas, reavaliação constante.
O Depto de Marketing é um capitulo a parte.

Marketing:
Pelo amor de deus. Quanto amadorismo. No pior sentido da palavra. Nossa maior conquista passou, e ainda é muito mal explorada. Numeração fixa? Inaceitável não ter sido implantada ainda. E não me venha com ladainha de fornecedor, blá blá. Sp é reebok tb,pq eles podem?
Apenas pra ficar em dois exemplos. Mas acho que os resultados obtidos pelo marketing do clube são muito aquém de seu potencial como marca.

Beira Rio:
Remodelação do Beira Rio? Sim, claro. Queremos uma casa bonita e arrumada. Mas que não seja exclusivamente por causa da copa do mundo.
E muito menos com dinheiro oriundo do futebol. Sem loucuras. E a captação de recursos? Ainda acho um péssimo exemplo de administração termos espaço e obra de tal magnitude deficitária...
Seria pedir demais explorar todo o potencial do nosso patrimonio?

Vale lembrar que tanto em 2006 quanto em 2007 fomos o clube com a segunda maior receita do brasil, atras apenas do SP. Em 2006 por razoes obvias, 2007 pela venda de jogadores como Pato e algumas receitas ainda provenientes dos frutos de 2006.
Imaginem se tivessemos melhores patrocinios, depto de marketing profissionalizado, cotas coerentes, e transparencia, planejamento e profissionalismo dos profissionais que gerem nosso clube? Deixo a resposta para vcs. Dêem asas a sua imaginação.
Eu pessoalmente quero mais. O mundo já conquistei. E estou com saudades...

108 Comentários:

Samuel Ramos disse...

po, vou abrir a votação?

que 'seje', entonces

BLOGUISTA #11

geoband disse...

#11!

filho disse...

#9

Caco e Su...... disse...

putzzzz de tres.. se jogar no liquidificador sobre meio... Mais do mesmo essa é a minha chamada para este embate literário/esportivo.
O único que consegui ler inteiro por causa de sua menor mesmisse foi o #9, tá aí.

Caco e Su...... disse...

off total...
matéria sobre o Manga no GLobo.. cita o inter...
SErá que ele não faz parte do HOF por torcer pelo Botafogo???? heheheheh antecipando uma discussão..

http://img170.imageshack.us/my.php?image=mangatp5.jpg

Cleber_Tapes/RS disse...

se ele é torcedor do Botafogo, não pode entrar.

Meu voto é pro #11

Alexandre R. disse...

#11

Fabiano- POA-Germany disse...

Meu voto é pro 11...

Anônimo disse...

Achei os três textos bons, porém como tem que escolher um só, meu voto vai pro #11.

Caio - Mov. INTERnet/BV disse...

#11

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

#11 pela ampla visão que devemos ter do clube !

Gauchão não é mais nossa praia, temos que mirar o horizonte !

O #9 disse que desde 2005 não podemos reclamar do time, isto prá corneta é mortal - eeheheheh), será que ele ´viajou` em 2007 ?`

Colorado de Esmeralda disse...

Nada que entusiasme, mas de uma maneira geral os três observaram o tema proposto que é a situação atual do Inter. Malgrado a mesmice, como alguém já comentou por aqui, voto no #11.

Almilano disse...

bloguista #11

Se ele é torcedor do Botafogo, não pode entrar[2]

Ele citou o Inter? Ótimo, teremos muita gratidão a ele...

Putz, o Marcão que "não sabe atacar" fez mais dois!!!!!

Tá, eu achei que o time jogou sem nada demais, sem criatividade nenhuma, e até eu fiquei irritado no início do segundo tempo. Temo que melhorar gurizada, 4a feira é Copa do Brasil, vamo lá seus morto!!!!!!!!!!!!

Boa semana a todos!!!!

Eduardo Colorado 85 disse...

Bloguista #11

Schroder-EUA disse...

Hmmmq ue armadilha....faz a midia do chile perguntrm ao Figueroa qual seu time....tu acha que ele vai falar Inter??? duvido..vai falar umn time do Chile...

MAS vem ca..MANGA jogou no GREMIO!!! E ninguem fala disso? Mas para o Mauro Galvao isso foi mortal! Manga jogou no Gremio em 1979 inclusive eu nunca vi Manga no Inter so no Gremio...e agora?

cjr-sp disse...

Para mim MANGA VAI PARA HOF DO BV....sempre falou como colorado em todas as vezes que escutei ele em alguma entrevista.

E fora que como goleiro...NUNCA VI NADA IGUAL. FOI O MAIOR QUE VI JOGAR DISPARADO.

Sobre a votaçao, voto no # 11.

cjr-sp disse...

Sobre as votaçoes tá me cheirando que tem candidato bloguista muito esperto...tipo escreve aquilo que vai ganhar e depois na hora do dia a dia...mudam as colunas.

EU VOTEI NO 11 PQ QUERO ALGUEM FALANDO SOBRE O CLUBE...ADMINISTRAÇAO, FINANÇAS, MKT, BEIRA-RIO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, COMPARAÇOES COM OUTROS CLUBES DO PAÍS EM TERMOS DE PATROCÍNIO...GESTAO DE SÓCIOS, ETC...

na minha opiniao, uma coluna semanal sobre esses assuntos extracampo seria o ideal. Alias acho de suma importancia.


SDS.

Almilano disse...

Louis, não mistura as coisas, tu tá igual ao Abel!!!!!

O TINGA JOGOU NO GRÊMIO E VAI CERTO PARA HOF, o fato não é ter jogado lá ou não, o fato é SER OU NÃO SER GREMISTA!!!

O Mauro Galvão É GREMISTA, o Manga não é, mas também não é colorado, então pra mim tá fora!!!!!

O Mauro Galvão TEM CADEIRA NO OLÍMPICO, VAI AOS JOGOS DO GRÊMIO, como botar ele no nosso HOF?

Colorado de Esmeralda disse...

Pra começo de conversa é o Manguita que vai ser indicado para a próxima votação do HOF? Caso não seja, poupem os dedos que a discussão é inútil....

cjr-sp disse...

Se ele tivesse igual ao Abel..tava louco e fanfarrao....hehehehehe.

cjr-sp disse...

Manguita é um baita colorado..sempre foi.

Almilano disse...

CJR,

Ele é Botafogo, tá na entrevista hueheuhuehe

Eu disse que o Louis tá igual ao Abel no quesito SALADA, misturando tudo igual ao Abel com a tática :0)

cjr-sp disse...

Essa reportagem é aquelas para os saudosos botafoguistas....que como nao tem o que falar do time de hoje...ficam entrevistando lendas do passado. Entao é logico que o MANGA vai falar o que o GLOBO quer...mas já vi varias entrevistas dele no sala de redaçao falando como colorado e tudo mais...

cjr-sp disse...

Taí...até o alemao milano sabe que o ABELAO mistura tudo...é uma salada tatica...portanto um louco no comando tecnico colorado...aheuahuahueaaa.

SDS.
FUI.


PS. Só espero que ele nao louqueie muito na quarta contra o chapecoense....

Malafa disse...

#11

Almilano disse...

CJR,

Nunca neguei isso, não é de hoje que eu tenho essa "convicção" da salada tática.

Mas às vezes, quando ele não inventa, funciona hehehe

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Pois é CJR:

Nós, só porque somos um pouquinho mais enfáticos, somos ´carimbados` de cornetas, mas o Alemão disse tudo:
O Abel mistura tudo !

Nós chamamos de ´gororoba´, O alemão é mais elegante do que nóis, talvez porque ele vai ao jogo mais ´amaciado` , me entende ?

huauauauau !

CJR:
Não acreditei que por 10 / 15 min o time da churrascaria deu uma ´roda viva` no Inter ! E o Iarley em seu momento RCOstermann afirmou que ´Zéquinha era perigoso !

Alías, sabem qual é a diferença atual entre o UH Fabiano e o IH Iarley ?

Nenhuma....

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Voto no #11, mas tenho que fazer algumas ressalvas (quanto ao conteúdo):

Não adianta protestar por protestar, ou reclamar sem dar solução:

Quanto ao patrocínio: não adianta colocar a culpa só na direção pq o nosso patrocínio é Banrisul. As empresas simplesmente não são tolas de fazer um investimento pra perder dinheiro. Alguém aqui sabe o quanto as Tintas Renner perdeu naquela vez que resolveu patrocinar o Grêmio sem bancar o Inter também? A empresa só voltou a crescer em 1997, depois que acabou o patrocínio. E isso porque foi um dos melhores períodos da história do Grêmio (LA1995, BR1996). Depois disso, ninguém mais se arriscou a nada. Por isso que patrocínio no sul tem que ser de empresas multinacionais que queiram entrar no mercado BRASILEIRO e não apenas no sul, ou empresas sem concorrência forte. E isso é difícil de conseguir.

Um parêntese: Alguém aqui sabe como foi a negociação da FIAT pra patrocinar o Palmeiras? A Fiat não queria de jeito nenhum, pois teme perder clientes entre as demais torcidas, a ordem do comando do grupo, na Itália foi para não fazer. Só fizeram o patrocínio porque o José Serra (que é palmeirense fanático) deu incentivos fiscais assombrosos para a FIAT, com a condição de que patrocinassem o Palmeiras. A Fiat pesou e resolveu patrocinar, mas, não vai renová-lo quando acabar o contrato. Futebol não é só bola na rede.

Quanto às cotas televisivas: O Inter é importante para seus torcedores, mas para os demais não. Não adianta brigar com os números. Nos últimos rankings de torcida divulgados, o Inter está sempre entre o 7 e o 9 lugar. Na Timemania o Inter está em 7º. Tirando o Vasco (que acho que está supervalorizado- eu acho que o Eurico deve ter algum podre do Grupo Globo na manga) o resto é isso mesmo. O Inter só vai ganhar mais se começar a emendar títulos e assim aumentar a torcida. Essa torcida do Grêmio que nos passou agora, é fruto de 1995-1996.

Quanto ao Marketing, eles são horríveis, ninguém pode negar, vivem perdendo o bonde e deixando passar oportunidades, mas não coloquem a culpa da numeração fixa neles. Isso não é da alçada do Marketing. É uma decisão de cima. E tanto não é do marketing que as Lojas do Inter personalizam com nome e número que quiserem faz tempo. Isso sim uma ação do Marketing.

O Inter tem vários defeitos internos, mas também não é o "samba do criolo doido" que o texto fez parecer. Mas é válido pois levanta a discussão do que deve ser melhorado. Por isso o meu voto.

Almilano disse...

Estevam,

Concordo com 905 do que tu escrevestes, para variar.

Mas em relação à numeração fixa, não é "de cima" a decisão, e sim do marketing, que alega que a numeração fixa traz prejuízos financeiros ao clube.

Almilano disse...

ops, 905 não, 90% heheheh

Cleber_Tapes/RS disse...

Pra mim tem que ser uma regra
pra entrar pro holl
tem que ser Colorado declarado
se falar que é de outro time ta fora
independente de ter jogado bem pelo inter.

Tinga: Declarou ser colorado, então quando chegar a hora ele ta dentro.
PS. e ele ainda vai dar mais alegrias pro inter.

cjr-sp disse...

É dose Nelson...o blog tá cheio de corneteiro enrustido...ahuehaha...

E o ALEMAO disse em alto e bom som...é uma verdadeira salada tatica esse abelao...e disse mais ainda NELSON....ele disse que nao é de hoje que ele fala isso.

Mas agora entendi...é que ele entra amaciado nos jogos entao...hehehehe.

Contra o Zequinha foi, usando as tuas palavras de outro dia..."CONSTRANGEDOR" a falta de futebol do colorado. Senao me engano..pela TV...o narrador disse que foram ouvidas vaias da torcida até...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Alemão: Quanto vai se tomar uma decisão, todos os departamentos são consultados. O Departamento de Marketing pode realmente supor isso e dar essa posição. Mas, todos os departamentos passam uma posição. Cabe à direção decidir o que é o melhor.

A adoção da numeração fixa pode até ser influenciada por uma posição do Depto. de Marketing, mas não é uma AÇÃO deste. Entendeu o que eu quis dizer?

cjr-sp disse...

É NELSON.....

E o alemao ainda disse que tem CONVICÇAO QUE É UMA SALADA TÁTICA....

É para nóis é gororoba do fanfarrao...mas como o Alemao é um cara muito fino...a muito tempo ele tem CONVICÇAO da salada tatica abeliana.


SDS.
FUI DE VEZ POR HOJE.


PS. Alemao sai dessa agora que eu quero ver...aheuahauhauhaea. Sao as tuas proprias palavras...hehehe.

é como tu disse..a muito tempo tu tens CONVICÇAO da SALADA TÁTICA ABELIANA.

Almilano disse...

CJR,

Não sei porque esse teu "regozijo tático" sobre o que eu disse!!

Todas as vezes que o Abel inventar eu não vou gostar, por óbvio, e sempre disso isso.

E sábado fiquei irritado sim, o Índio tava de lateral, o WM tava em parte nenhuma do campo, perdido igual kusko em mudança.

E o Sidnei tava fazendo o mesmo que o Índio, jogando "à la louca" de ALA direito, um ABSURDO TÁTICO!!!

O Abel quer inventar mandando zagueiro subir, e a zaga fica desprotegida e os caras não tem que subir @#$% nenhuma...

Mas eu, diferentemente do Nelson, NÃO VAIEI o time sábado, fiquei irritado, mas não vaiei... o Nelson vaiou com certeza ajhduashdusahdsu

Ah, e o Fábio Ourique que tava no jogo junto TAMBÉM VAIOU ahuhauhaauha

Isso eu não consigo fazer!!!!

É o que eu te falo CJR, quando tem que criticar o time EU CRITICO :o)

Estevam, continuo "disconcordando" do que tu afirmou, pois a resp disso é do MKT sim, se o MKT quiser fazer numeração fixa ele faz, claro que terá que "conversar" com outras áreas, mas o aval é do MKT.

Schroder-EUA disse...

PO CJR!!!!

Mas tu fala que Manga so diz que é Botafogo porque era entrevistado com a Globo e segue a dizer que tu ouviu ele falar que é Colorado no SALA DE REDAÇAO....po mas é a mesma coisa!!! Mesmo criterio!! Porque entao acreditar o Sala e nao a Globo?! pelo jeito o Manga fala que é de time X dependendo de quem pergunta.

col disse...

Voto no # 11.

O #9 eh aquele torcedor "carnaval", segundo o blogista #10.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Voto #11.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Manguita torce para a bola da roleta cair no número que ele escolheu. E só...

Marimas disse...

Quanto ao bloguista, apesar da mesmice já comentada, voto no #11...

Em relação ao manga, fecho com o Alemão... Mauro Galvão além de ter cadeira no chiqueiro na época que jogava no recreativo andou falando besteira sobre o Inter, não entrou e tô para dizer que pode concorrer 285 vezes que não vai entrar...

Marimas disse...

ps.: o "filho" que votou, seria o filho do bloguista #9? aiuhaiauhaiuahia

Julio.Colorado em Sampa disse...

Bahh Marimon's, pensei a mesma coisa do "filho".

Schroder-EUA disse...

Qual era aquela frase da Diana esses tempos sobre o Trio Corneta? "Nelson Fala..." Até agora em todas os Mata Matas o Trio votou exatamente igual...Hehehehehe...ate no Mata Mata eles votam em Bloco! Kkkkk

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Bom Alemão, eu também "disconcordo" do que vc disse. Mas é ponto de vista...então fica por isso mesmo...afinal, mesmo que a gente chegasse num acordo, eles não vão adotar de qualquer forma....rsrsrsrs

Fernando Moraes disse...

Eu voto no #11 e minha dica é que tenha algum bloguista que fique sempre responsável por escrever o que ninguém esreveu... e acho que o bloguista 11 conseguiu fazer isso.
--------------------
Quanto as cotas de televisão tenho certeza que times como Vasco e Santos não compram mais PPV do que Inter e Gremio. Minha opinião é a seguinte: quando assina o PPV diz pra que time torce. Depois faz uma porcentagem e divide o dinheiro de acordo com as vendas. Fácil, lógico e justo!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Alemão:

Eu não vaio o time, verdade !

Eu vaio quem escala o time ou quem contrata o treinador que escala mal o time !

Sabe por que não vaio jogadores ? Por que, modestiamente, sei do potencial deles, e não espero que o Edinho domine a bola e dê uma passe de 05 metros. Esperar o que do IH Iarley ? Acreditar no Alex com base no Gaúchão ? Acreditar que não existem os ´amigos`?

Eu já escrevi aqui no BV MIL VEZES, fico pt da vida é isto que tú escreveu, desde que saíram o Bolivar e Eller, o Abel manda os zagueiros Indio e Marcão pro ataque, o Indio é brincadeira, o Marcão ainda vai bem, mas por serem zagueiros, teriam que ir na surpresa, mas isto é constante, daí se escondem no meio o MW, Alex, consequencia disso, o time embola no ataque e abre os lados na defesa, isto é o 3.5.2 Abeliano, que não dá certo nem no SP quem tem jogadores de muito maior qualidade.

Com 03 zagueiros, sempre vai faltar gente no meio-campo...ISSO É BÁSICO ? Mas o Abel é gênio, ele ganha salário um pouquinho maior do que o nosso !

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Fernando...cota televisiva não é só PPV. É TV Aberta (principalmente), TV Fechada e PPV.

Se não me engano, esse ano o valor do PPV (jogo individual) vai ser separado da Cota normal. Ah, porque o valor é pequeno e dá pra dividir por clube.

O grosso dos patrocinadores (que é de onde sai o dinheiro para repassar aos clubes) são todos da TV Aberta. E eles querem os jogos dos times de maior torcida para ter mais telespectadores vendo seus anúncios.

E se é pra ser justo, não pode de maneira alguma pegar o percentual do PPV pra dividir as cotas. A torcida do Flamengo é a maior do Brasil (com certeza) e as vendas de PPV dela são irrisórias. Sabe porque? Dois motivos: a Globo passa muitos jogos do Flamengo (pois seus patrocinadores exigem isso) e uma grande parcela da torcida deles não pode comprar um PPV ou não tem o serviço disponível. Senão seria pior ainda.

Só por curiosidade, sabe quando custa pra mim comprar um jogo do Gauchão pela SKY (Premiere Futebol Clube)? R$ 60,00. E não importa que jogo seja. Tem os pacotes, claro, mas mesmo assim é caro.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

OFF- Pessoal, alguém de Santa Catarina sabe se vai passar pro Estado, pela Globo (ou Band), Chapecoense x Inter? É que eu vou visitar meu irmão em Itajaí e gostaria de saber se vão passar o jogo. Alguém tem notícia?

Unknown disse...

Acho que o 11# já venceu. E voto nele! (não por causa disso)
#9 = Tu foi bem, cara.. Senão fosse essa frase: "Há 3 anos que não se pode reclamar da equipe que joga no Beira-Rio."
#10 = Mesmo tendo gostado do teu jeito de esrever, acho que faltou só a tua opinião.. Tu falou o que tudo mundo sabe e comenta aqui no blog.. mas o que tu pensa, não foi colocado.
Eu acho né..
Abraaço

Knight disse...

Concordo totalmente com as opiniões do Dabila. Vou de #11, o #9 foi bem tb.

[]s

SMV

col disse...

Louis, tu ainda nao notou q o trio tem uma afinidade de pensamento muito grande??? hehehe

col disse...

OFF - o que vc's acham dessa declaracao do F9?

"Pelo jeito, a polêmica agora é saber como estou jogando. Eu estou me sentindo muito bem. Estou tranqüilo, estou com uma boa movimentação, estou bem fisicamente. E, acima de tudo, estou contente porque a equipe está indo bem. Nunca me preocupei em receber elogios ou críticas. Acho que estou jogando bem. Na Copa Dubai, fui decisivo ao fazer um gol."


* Serah q o F9 nao entende q jogando mais recuado, tendo q armar para o ataque de riso, ele vai se dar mal (e a gente tb!!)???

* Serah q o Capitao surtou?? Serah q a doenca no BRio eh contagiosa?? A doenca vai dele pro Abel e Direcao ou ao contrario???

Unknown disse...

Knight, é DA Dábila. Hehehehe :)
(meu nome tem acento, mas eu seempre esqueco.)

Col, não acho que o F9 esteja jogando bem. Mas não ví nada demais na declaração dele. E na copa Dubai sim, ele foi demais!

col disse...

Dabila,

Ele disse q estah jogando bem. E parece q estah contente com o desempenho do time.

Unknown disse...

EU SEI que ele não está jogando bem.
pior seria se ele tivesse se sentindo mal no time.

col disse...

Discordo: MELHOR se ele estivesse se sentindo mal. Aih poderia rolar uma pressao para alguma mudanca. Mas pelo jeito temos q nos resignar com o time q temos visto ultimamente.

Unknown disse...

Duvide-o-dó. talvez, ele se sentisse mais desmotivado ainda! (dai seria um desastre total)

E não é resignar, col... longe disso!

Unknown disse...

e estevam, agora que eu ví... muito bom teu comentário! Apoio.

Anônimo disse...

Se trocássemos Juventude e Caxias de grupos, certamente Inter e Gaymio ainda estariam invictos esse ano, pois o Inter ganharia do Caxias e o Polentude sempre abre as perninhas pra Gaymio.

Por isso acho que tá bem melhor que ano passado esse 2008. Vamos nos classificar em primeiro com um excelente saldo de gols, o melhor do campeonato. Acho que a final será Gre-Nal e vamos ganhar essa naba, pois o timinho da Azenha é bem limitado tbm... Se temos tantos problemas e defeitos, eles tem muito mais do que nós!

Quem questiona a titularidade do Iarley, querendo colocar o Boêmio Adriano no lugar dele, deveria assistir mais os jogos do Inter e se já assiste e ainda mantem esse pensamento, deveria se despir de "pré-conceitos"!!!

Valter Aczel disse...

Meu voto vai para o #11, pelos motivos já citados por muitos. Falou de assuntos de interesse de todos os torcedores e, concordo que deveríamos ter uma coluna semanal para assuntos extra campo.

...

Quero ver agora na quarta-feira. O ideal seria eliminarmos o time catarinense de cara, mas não sei se o time vai ter cacife pra isso. Ainda vai estar com sequelas do jogo contra o Polentude... Mas, só pra variar um pouco, estarei na frente da TV, torcendo...

Dalhe colorado!!!!

Klaus disse...

#11

Klaus disse...

e eu quero ainda saber dos que queriam o Édson Gaúcho para treinar o Inter... como foi que o "melhor " treinador gaúcho perdeu para alguém?

diana oliveira disse...

pessoal,
não posso escrever hoje. meu dia começou às 6:00 qdo acordei com um barulho estranho, fui até a sala e me deparei com um tsunami vindo da cozinha... vazou um cano da máq de lavar... alagou tudo.
isso foi o primeiro de alguns contratempos nesta segunda-feira.

divirtam-se com os textos dos concorrentes.

o 11 foi original, abordou um assunto q muito nos interessa. no entanto, concordo com o estevam qdo alerta q faltou consistência na argumentação.

deixo pros colegas a decisão, q pelo jeito está encaminhada. não votarei dessa vez. ninguém me emocionou.

Gonçalves disse...

Gonça Tv pega em Itajái Estevam hihihi

Marimas disse...

Acho que o Iarley tá correndo pra burro, se apresentando pro jogo, mas não tá resolvendo... ele parece o Gil quando chegou ano passado...

Mas minha preocupação não tá no recreativo, até pq gauchão não classifica pra L.A., vi Palmeiras e SPFC final de semana e fiquei preocupado com a Copa do Brasil... se jogarmos contra o Palmeiras a mesma bolinha que jogamos contra o Zequinha ano que vem vamos pegar o nacional da Paraíba novamente e não o do Uruguai...

Polaco na Serra disse...

#11...
Mas nenhum me convenceu... como falei outro dia, o pessoal está escrevendo o que a galera quer escutar pra agradar o "eleitorado"... pode melhorar hein tchê!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao João W:

Eu tenho ido aos jogos do BRio, o Iarley, corre, se apresenta, mas dali não sai mais nada !

Comparar ano pássado com esse e achar que está melhor.

O nível de exigência tem que ser de acordo com o # 11, não com o #9...

Gauchão é esmola...

Almilano disse...

Marimon,

Também tenho certeza de que com o futebol apresentado nos dois últimos jogos o caldo vai engrossar logo logo.

Mas eu também tenho certeza de que em um jogo contra o Palmeiras, por exemplo, é outro clima, não podemos comparar. É claro que iremos jogar 110% daí, por mais que seja Luxemburgo e cia temos totais condições de passar por eles, o Inter sempre cresce em jogos assim.

Marimas disse...

que assim seja alemão... espero sinceramente que minhas previsões não se concretizem... mas não aceito outro resultado nessa Copa do Brasil que não seja o título... sou humilde... auihaiua

Mas falando sério, ano que vem é o ano do centenário, o clube tá se programando para um L.A. no centenário, com grupo forte, pra brigar pelo título... então, TEM QUE GANHAR A COPA DO BRASIL!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Opa!!! Isso responde minha pergunta também!! A RBS vai passar então Gonça?? Que beleza!!! Valeu Gonça!!

OFF pro Gonça: Gonça, você já ouviu falar do Yahoo Live? Tipo, eu não entendo muito disso especificamente, mas li em diversos lugares que diziam que tem a mesma velocidade do Justin.tv mas mais opções pra quem envia a transmissão e a qualidade da imagem que chega é melhor... Vc já ouviu falar?
PS: é só uma sugestão, eu ouvi falar que era melhor, então to te passando pra vc dar uma olhada, de repente, dá pra agendar ou coisa assim, e fica mais fácil pra vc (vc não se atrasa pro futebol, como aconteceu esses dias...rsrsrs)
http://live.yahoo.com

Almilano disse...

Isso Marimas,

Temos que ganhar essa Copa do Brasil de qualquer jeito, mas eu acho que o Inter vai estar com esse espírito na hora H, pois sabem da importância desse título.

Bah Gonça, o cara dá o dedo e os magrão já levam logo o braço inteiro né Estevam ahuahuahauhauhauh

Cleber_Tapes/RS disse...

F9 !!!!

Acho que o futebol dele não diminuiu, apenas ele ta visievelmente desmotivado.

Acho, e tomara que seja assim, que nos grandes jogos ele recupera o jogo dele.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Opa, Alemão, eu dava dando idéia pro Gonça pra facilitar pra ele e não pra nós (acho que não ficou bem claro...). Eu falei pra ele dar uma olhada porque eu li que era melhor para aquele que transmite a imagem, pois tem mais opção...é que na última transmissão, ele tava acertando detalhes pra gente poder assistir mas tava atrasado pro futebol dele...quem sabe esse, tem como agendar, só isso...

Por mim, o que for melhor pra ele tá ótimo... a gente instala programa e tudo o mais se for pra facilitar pra ele e ele puder passar o jogo pra nós...

Gonça TV é o que há....

Anônimo disse...

Nelson,

Não acho que o Iarley esteja resolvendo a parada, assim como o Alex já voltou ao normal dele, porém não dá pra negar que o Iarley tem se apresentado pro jogo e dado passes para outros fazerem os gols. O Alex tbm não tem feito muito mais gols, porém pelo menos está correndo e marcando ultimamente, já que isso era uma reivindicação de todos nós!!!

Não entendi esse teu comentário: "Comparar ano pássado com esse e achar que está melhor."
Como assim? Não tá melhor? Tu achas que não é válida nossa campanha nesse Gauchão? Só falta me dizeres que ano passado tu não deu bola pro Gauchão. Não ter nem classificado pra 2ª fase!!!

Sei que gauchão não é parâmetro pra nada, nem pra Copa do Brasil e nem pra Brasileiro, muito menos o desse ano que tá uma bába!!! Mas pelo menos esse ano o time entrou pra ganhar essa naba e vamos ganhar sim!!!

Pra mim o grande objetivo desse ano é a Copa do Brasil e a Sul Americana, pois daí no ano do centenário teremos a LA e a Recopa pra disputar!!! Rumo ao BI das duas competições!!! Seria bom, né?

Marco disse...

Três excelentes textos!
Percebe-se que o nível está subindo, e o pessoal entendeu que blog não é monografia. Parabéns!

Fico com o #11.
Matou a pau, mostrou os problemas e soluções.

Cleber_Tapes/RS disse...

sobre o Yarlei

pra mim ele é jogador importante pro grupo, tem que ficar no banco e quando o inter tiver ganhando o jogo e tiver que segurar a bola no ataque
bota o cara, ele faz isso melhor que ninguém

mas pra fazer gol´s, ai ta brabo

Anônimo disse...

Cleber, tbm acho que o Iarley seja banco. Na verdade ele é, só está em campo pois o Nilmar ainda não voltou da lesão, quando voltar o lugar será dele!

Assim como espero que o mesmo aconteça com o Sorondo tomar o lugar do "Otozco"!!!

Almilano disse...

Estevam,

Calma Beth, eu tava brincando ahuahuahuahuha

E tem mais, a imagem pro Gonça é perfeita porque ele vê na própria tv, não vem me enrolar com esse papo de "melhor qualidade de imagem pra ele", que é pra vocês que assistem a melhor qualidade ahdsuashdiasdhiuahdausdh

Caro Estevam, hoje estou de bom humor, brincadeira viu oooooo Batista.... :o)

Marimas disse...

Eu já acho que podia aproveitar que o Iarley tá numa boa fase e vender, sou grato a ele, me parece ser um cara de caráter, sempre vestiu a camiseta, enfim, não tenho nada que o desabone como profissional... mas não tem aquela papo de vender um ou dois jogadores por ano?!!

Então, manda o Edinho e o Iarley agora no meio do ano...

O 1º esqueceu o parco futebol em algum lugar do passado.. e o 2º está em final de carreira, e temos um monte de jovens no grupo... imagina o Iarley barrando o Liquinho, é dose... ou vendemos ele enquanto tem proposta ou ele sai de graça no final do contrato...

Anônimo disse...

Ae concordo contigo Marimon! Um que eu gostaria que fosse vendido tbm seria o WM. Esse não dá mais tbm, nem de ala e nem no meio!!!

O problema desse é haver propostas pra ele!

Unknown disse...

Ae concordo contigo Marimon. [3]

aaa então vende o Orozco também! hehe

Guilherme Mallet disse...

Ser Botafogo, não quer dizer que Manga não seja Colorado, também.

Ele diz claramente que o Inter também o marcou muito.

Falando para cariocas é óbvio que ele vai puxar para o lado do Botafogo, tchê!!

----------------------------------

Um cara otimista: VOTO NO #9

Abraço.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Só para lembrar aqueles que tem certeza que o Iarley vai pro banco quando o Nilmar voltar. Vocês estão esquecendo que até o Nilmar se machucar contra o São José, os dois estavam jogando juntos na frente. No jogo da estréia do Nilmar no ano passado, contra o Vasco no Rio, o time jogou com Fernandão, Iarley e Nilmar e por sinal, jogou muito bem.
Não esqueçam tambem que se trata da filosofia de jogo do Abel. Ele escalava O Iarley junto com o Pato com o Fernandão mais recuado.
Fecho uma ceva como o Iarley vai continuar jogando quando o Nilmar voltar.

Anônimo disse...

Júlio, mas se isso acontecer, quem sairá do time? Vão tirar algum meio-campo e colocar o F9 recuado?

Se o F9 não tá jogando "lhufas" hoje em dia, mesmo jogando mais a frente, colocá-lo no meio vai afundá-lo de vez!!!

Marco disse...

Júlio
se for para estes três jogarem juntos (F9, Iarley e Nilmar), quem sai? Alex? Guina? Magrão? Edinho? Duvido!

E, olha: também assisti aos dois últimos jogos do Palmeiras, e estou preocupado com a Copa do Brasil.

Já estava antes, por causa do Luxa. Fiquei um pouco mais, por causa dos dois jogos que vi (embora ontem o campo estava mais para chiqueiro, de tanta chuva, e aí é só porco mesmo).

E não se esqueçam: quem está bancando o Verdão é a Traffic, que tem histórico de comprar campeonatos.

Então, se não quisermos ser garfados na Copa do Brasil, é bom ficar de olho na "comissão da arbitragem" (no mau sentido).

ps: desculpem o trocadilho infame.

Marimas disse...

Devaneios de quem não sabe quanto do percentual da venda fica com o jogador e quanto fica com o clube...

Mas eu fico imaginando o Edinho sendo vendido por 3mi e o Iarley por mais 1mi... dou até o Orozco "de grátis"...

4mi... trás o Tinga e tá tudo certo...

Julio.Colorado em Sampa disse...

João W., não sei quem vai sair. Acho que o Abel vai fazer alguma de suas loucuras para encaixar o Iarley no Time. Só para esclarecer, esta é a minha opinião daquilo que eu acho que vai acontecer e não daquilo que eu acho melhor pro time.

Anônimo disse...

Júlio, esse foi o time do Inter que jogou o primeiro jogo contra o Zequinha no Passo D'Areia:

Inter (4): Renan; Índio, Sidnei e Marcão; Wellington Monteiro, Edinho, Magrão, Alex e Ramon (Andrezinho, 26min 2ºt); Iarley (Adriano, 26min 2ºt) e Nilmar (Jonas, aos 21min 2ºt). Técnico: Abel Braga.

Pelo que me lembro o F9 não tava pois ainda tava se recuperando de cansaço da pré-temporada e de Dubai.

Portanto, não sei se o Abelhão colocará 3 na frente (Nilmar, Iarley e F9) tirando um meio-campo.

Gonçalves disse...

Hahaha...Bah Estevam...tu não conhece as feras...são tudo uns piadistas de primeira...o Alemão então é o piór deles, quando pintar uma irônia ou algo estranho desse povo fica com um pé atrás que eles devem tá de sacanagem...vou testar esse lance ate quarta pra ver se é melhor...valeu pela dica!!!

Marco disse...

Não que eu ache que o Palmeiras esteja jogando muito, nada disto.

Mas vi o time em dois clássicos (Curíntia e SP), e o time se portou muito bem. Toca a bola, controla o jogo, empurra o adversário para trás.

Falta mais "punch" no ataque, não é de meter medo, não. Mas tem um estilo de jogo que gosto, me agrada.

E tem o "fator Traffic", extra-campo, além do Luxa pressionando a arbitragem à beira do campo. E o Luxa sabe que se deixar a decisão para o BR, já era.

A Traffic, do J.Avilla, tem excelentes conexões na CBF. O Inter, nos tempos do FC também tinha, e mesmo assim foi gargado em 2005.

Todo cuidado é pouco. Mas, por ora, é muito bom se preocupar para não levar uma chinelada em Chapecó. Recomendo chuteiras em lugar de salto 15.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Marco Aurélio, qualquer um destes citados podem sair por lesão, cartão amarelo ou vermelho (nada difícil para Magrão, Guina e Edinho) daí sempre vai ter um lugar para o 12º jogador.
Só para exemplificar; no jogo contra o Vasco o Alex não jogou suspenso, no início do Gaucho o Guina estava fora. Se fosse o caso, no sábado o Edinho não jogou e assim vai...

Julio.Colorado em Sampa disse...

João, a pouco tempo atrás o Abel falou "Se contra o Barcelona eu fui com Fernadão, Iarley e Pato, por que hoje eu não posso ir com tres na frente?"
Repito, não é a minha opinião, é a do Abel.

Marco disse...

Pois é, Júlio.

Aí o Abel, para manter sua confraria de amigos, tem que mexer no time todo para caber a camaradagem.

E este é o momento, se tivermos mesmo um Diretor de Futebol digno do nome, de chegar no Abelhão-rei e dizer: "Necas! Entra quem for da posição".

É este meu medo.

Marco disse...

Já disse isto aqui, mas lá no BR a coisa ainda não colou:

sai zagueiro, entra zagueiro;
sai volante, entra volante;
sai meia, entra meia;
sai atacante, entra atacante.

Mas se sair Edinho e entrar Iarley, a casa cai. Em qualquer das Copas, aí estamos fora mesmo.

Sem cornetagem.

Julio.Colorado em Sampa disse...

É isso aí Marco Aurelio, infelizmente. Aí está a razão das trombetas não pararem de tocar.

col disse...

O dia q a direcao tiver a coragem pra vender certos jogadores, aih o negocio promete melhorar. Caso contrario vamos viver nessa politicagem de vestiario interferindo numa escalacao mais racional.

E nao adiante mandar o Abel embora se o vestiario continuar o mesmo.

Em 3 semanas +/- vamos ver se esse time de macaco-velho tem bala na agulha mesmo. Eu acho q nao, mas ficaria muito feliz em estar errado.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Eu já escrevi aqui,o futebol tem um zilhão de variáveis, e o Abel, inteligentemente, utiliza-os para explicar o que quiser, e justificar qualquer ação.

Ele diz que entrou com 03 atacantes contra o Barça, viu a m...que deu, teve que colocar o Vargas, pois o HÃlex também não é meio-campo.

Só que o meio-campo ficou melhor com o Vargas, sabem por que ? Ele só TINHA 02 ZAGUEIROS, e o F9 se f...para compor o meio-campo !

Agora com 03 zagueiros + 03 atacantes sobram 04 no meio-campo, Edinho, Monteiro, Guina e Magrão, onde está a criação ?

Na verdade jogamos com 04 brucutus embolados no meio tipo losango, com o WM ´assistindo`, então temos o Magrão e Guina tendo um deserto para jogar contra uns 04 do meio-campo adversário, daí o time do Espeto Corrido Zona Norte deu uma ´roda viva` no Inter por 15 minutos... e só não empatou porque é muito ruim...

Estamos falando no Parmera, quero ver contra o Chapecó, que não deve ser o bixo, mas não é o Zéquinha nem Nacional de Patos...

Marcelo em Floripa/SC disse...

Buenas, o #11 foi meio corneta, mas uma corneta para o que na minha opinião, deve ser corneteado mesmo!
E esse é um assunto que se a mídia não questiona, nós, torcedores, por meio de blogs, sites, etc, devemos suscitar!
Então, muito bom post e pertinente ao falar do momento do INTER, já que falarmos só de gauchão dá um cansaço (uma vez que não é nosso foco para 2008)!
Sobre o Manguita, foi um baita goleiro, fez bastante pelo INTER, mas HOF, aí acho que faltaria um pouco mais de identificação com o colorado, senão vira uma calçada da fama igual tem em outros times por aí, que tantos jogadores acabam deixando a marca.
Sds. Coloradas.

cjr-sp disse...

Quando o Nilmar voltar ele vai colocar o guina na ala(disfarçado) e pode sobrar o orosco.

O fanfarrao vai armar assim depois:
podem me cobrar....

Renan
monteiro, indio, marcao, guina(disfarçado).
edinho, magrao, alex, f9.
yarley e nilmar...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Este time é homicídio sem direito à prisão domiciliar !

huauauauauaeeeaaa !


Mas é isso ai CJR, ele vai colocando conforme a ´amizade` !
Mas daí é rua mesmo...não vamos passar na Copa e somos capazes de perder pros azuis ruinzinhos...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

E o Bustos nem vai à Chapecó, viu quem mandou comprar um cara para o lugar do WM ?

Logo cai a ficha dos ´de fora`, o grupismo é escancarado !

Julio.Colorado em Sampa disse...

Daí não dá né CJR, nem o Abel seria capaz de escalar este time aí. Assim a corneta perde credibilidade.

cjr-sp disse...

Ué tu mesmo disse que antes ele tava jogando com o F9, nilmar e yarley.....

Senao me engano..jogou assim contra o VASCO NO RJ pelo brasileirao...lembram???? e ele disse que aquele foio melhor jogo do inter no ano....

Ele ama o yarley...ama de paixao. O Indio é o ídolo dele...

O alex é seleçao...

O monteiro só morto para sair do time...

Edinho nem pensar...

vai sobrar quem????

Orosco...podem escrever...

COLLE ROUPAS TRADICIONALISTAS disse...

bloguista #11!

mais um a favor que o markenting tem que melhorar e muito!

Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julio.Colorado em Sampa disse...

CJR, a loucura daquele time não está no ataque e sim no sistema defensivo. Nem o Abel armaria a defesa com WM, Indio, Marcão e Guina. Seria um 4 3 3 com dois laterais que não são laterais e o miolo da zaga com Índio e Marcão. PeloamordeDeus... Seria goleada atrás de goleada. Outra possibilidade de esquema com aquele amontoado de jogadores seria um estapafurdio 2 6 2 com Índio e Marcão de zagueiros e WM(ala), Edinho, Magrão, Alex, F9 e Guina(ala). Não, não, não, nem o Abel faria isto.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Depende do ´barranco` ...

Eber Prado disse...

Ai pessoal

Meu voto é no #11.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]