segunda-feira, março 31, 2008

117 Inter 4 x 1 Ulbra

Gols: Guinazu (Fernandão), Alex (Penalti), Indio (Alex) e Alex (Falta)

PRODUÇAO OFENSIVA 2008

(2 Pontos por Gol, 1 Ponto por assistencia)

JOGADOR GOLS - ASSISTENCIAS - PONTOS

Alex 12 - 8 - 32
Iarley 6 - 2 - 14
Marcão 5 - 3 - 13
Fernandão 3 - 4 - 10
Gil 4 - 1 - 9
Magrão 2 - 5 - 9
Adriano 4 - 0 - 8
WM 1 - 5 - 7
Guinazu 2 - 2 - 6
Indio 2 - 1 - 5
Ramon 2 - 1 - 5
Andrezinho 0 - 4 - 4
Nilmar 1 - 1 - 3
Danny 1 - 0 - 2
Guto 1 - 0 - 2
Bustos 1 - 0 - 2
Jonas 0 - 1 - 1

117 Comentários:

Precisodevcakis2 disse...

Pô Louis, o passe do Índio pro zagueiro da Ulbra não conta como assistência??

Gostei do Inter ontem, falaram uma coisa no rádio que concordo 100%. Em três mata-mata o Inter matou os três no primeiro jogo. Isso demonstra a seriedade com que estamos encarando esse ano de 2008 que precisa ser de recuperação.

Não vamos mais falar de Alex, é redundante dizer alguma coisa, o cara está comendo a bola. Se o Bustos e o Iarley tivessem colaborado tinhamos enfiado 6 na Ulbra o ele já estaria com 33 pontos!

Louis, tenho um vídeo que fiz em Toquio onde filmei os minutos finais do jogo e a emoção dos colorados após o final da partida. Como filmei sem interrupções é um vídeo de 80mega. Tu teria alguma HD virtual pra onde eu poderia enviar o vídeo. Acho que seria uma contribuição legal pro Soy Loco por ti Mundo.

Grande abraço e boa semana pra todos!

Anônimo disse...

Putz, é foda mesmo esse Alex....
O cara é ruim demais, mas continua fazendo gols, né???

Falem mais dele, exijam mais dele e quem sabe ele não virá artilheiro do Brasileirão tbm, né?

hahahaha

Marco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marco disse...

O árbitro deu o gol para Índio, ontem. Não sei se será preciso refazer esta pontuação aí.

Li, posts abaixo, sobre as bandeiras. Até a década de 1970 e 1980, eram muito comuns em estádios, mas os marginais começaram a usar como arma branca os cabos que, geralmente, eram de metal ou bambú.

Depois, com a proliferação do PVC (não o comentarista, mas o plástico), os cabos das bandeiras passaram a ser permitidos se feitos de tubos de PVC. Só que os marginais usavam estes cabos para levar bombas e outras coisas ao estádio. Resultado: proibiram as bandeiras.

Como eram lindos os estádios repletos de bandeiras, de diversos modelos! Hoje, não sei se caíram em desuso ou se estão proibidas.


Ah, o jogo? O de sempre, à espera da final contra os azuis. Será este o momento em que homens se diferenciam de meninos...

ps: a grande final da Copa do Brasil será Inter e Palmeiras. Final antecipada. São os dois melhores times do Brasil, hoje, com o Cruzeiro um pouco atrás.

Valter Aczel disse...

Louis,

Além de rever a pontuação do Índio (se for levado em consideração a súmula do arbitro), o Fernandão e o Guiña não foram corretamente posicionados na classificação dos pontos (apesar de não estar jogando bem, o Fernandão já aparece em quarto colocado na pontuação...).

Concordo com o Felipe, não há mais o que falar do Alex. Vamos esperar o Grenal e ver como ele vai jogar.
A minha decepção foi o Bustos, de quem eu esperava mais, será que ele é mais um "emBustos"?? Hehehe...
E o Cholo? Até gol "el hombre" anda fazendo!!!

Que venha o próximo...

Dalhe colorado!!!

cjr-sp disse...

O MARCO AURELIO DEFINIU BEM....


Ah, o jogo? O de sempre, à espera da final contra os azuis. Será este o momento em que homens se diferenciam de meninos...


Embora eu tb ache esse Gaymio que tá aí muito fraco e talvez seja bater em cachorro morto. Comparando o time deles em relaçao ao do ano passado...eles perderam muito em qualidade.

Portanto mais uma vez o Marco acerta....a grande final da Copa do Brasil será Inter e Palmeiras. Final antecipada.

Aí sim a onça vai beber agua....aí vai ser o grande teste mesmo. Aí finalmente iremos ver quem tem mais garrafas para vender....

Até lá...desconfio que o gaymio nao passará de um treino puxado, mas que se nao levado a serio pode tb vir a ser um DESASTRE. Vai depender de como o Abelao vai escalar o time, senao pode tomar um nó tático do Roth.

PS.
ESSE GAUCHAO TÁ DE MATAR. ZERO DE INTERESSE. COISINHA MAIS SEM GRAÇA E QUE NAO ACABA NUNCA.

Precisodevcakis2 disse...

Tb não aguento mais esse gauchão...
Pra mim não precisava existir!
É de matar de tédio!

Precisodevcakis2 disse...

Já leu o Wianey hoje CJR???

cjr-sp disse...

heheheehehe...li sim. E concordo com ele...Alex tem melhorado e tem jogado bem. O problema é contra times que apertam na marcaçao...aí ele desaparece do campo.

é o tal do momento em que homens se diferenciam dos meninos...

Aí até hoje o dodói vem sendo menino. Ou vcs esqueceram os dois grenais do brasileirao passado?

Mas no mais ele tem evoluído bem principalmente na bola parada que costumava ser um desastre. Agora tem provado que ao menos na hora da falta já dá para a gente sentir aquela esperança de gol.

Abço.

col disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
col disse...

Estah chegando a hora do Alex mostrar q ele virou homem. O jogo contra o Palemiras estah logo ali.

Se nao mostrar, vamos combinar de esquecer de vez o cara...independente dessas estatisticas "tipo Nba". Eu jogo pra cacete contra minhas sobrinhas de 4 anos de idade...dou balaozinho, janelinha, assistencia, marco 500 gols.

Essas estatisticas meio q enganam...Iarley tem 6 gols na temporada...soh jogou contra morto e fez gol dentro da pequena aerea. De 20 chutes a gol, 15 sao sem forca e 4 vao pra fora. Assistencias:2. Ou seja...piada.

Iarley joga 95% do tempo e marca 6 gols. Adriano joga 2% do tempo e jah tem 4 gols. Declaracao do Iarley ontem: "Ninguem eh crianca aqui. Eu sei q alguem vai sair para a entrada do Nilmar." Engracado q todo mundo deve ser crianca quando o Adriano nitidamente mostra um futebol melhor do o Iarley.

F9 nao tem muito o q comentar...pois nao eh mais atacante.

cjr-sp disse...

Agora precisa-se verificar qual é o custo que temos que pagar para ver o Gran dodoi livre das tarefas oprarias em campo???? tem brilhado sim. MAS A QUE CUSTO????


F9 saindo no meio do jogo e junto com magrao e guina trabalhando de auxiliares do Alex ???

E é como COL diz sempre...Alex de matador e Pedro Yarley vao nos garantir na hora da onça beber agua ????

É aí que o bixo pega...


sds.
fui por hoje.

Fabiano- POA-Germany disse...

O Iarley acho que até melhora quando o jogo é pegado, pois é um jogador mais de forca. Mas a inoperancia dele no ataque irrita. O Alex que tem que mostrar servico em um jogo pegado, aí sim será um dos melhores jogadores do Brasil.
Na minha opiniao, jogamos contra um bando de morto, mas mesmo assim tem que empilhar gols, me preocupa o Capitao nao estar empilhando gols contra os mesmos mortos que o Alex está metendo.

Marco disse...

"Do Iarley a natureza cuida", diria eu para meus pupilos, se treinador fosse.

E mais diria: "Marca de longe, com os olhos. Cuida de quem faz perigo, assim você marca dois de uma vez...".

Infelizmente, é assim.

col disse...

O problema do Iarley eh a identificacao com a torcida E COM O tecnico.

Jah escrevi...coloquem uma estatua pra ele no BR e aposentem o cara. A roda tem q girar..."ou o Inter acaba com a panela ou a panela acaba com o Inter"(credito: Nelson).

Cleber_Tapes/RS disse...

jogo de óntem sem somentários

jogo de time profissional treinando contra time amador

mas ja vo dizer aqui
se nossa zaga não for Danny e Sorondo
continuar o Indio e Orosco
vamos perder o grenal

essa nossa zaga é lenta
não tem velocidade de reação.

o time amador da ulbra fez um gol, teve uma oportunidade com 3 jogadores contra o clemer num erro de linha de impedimento e erraram um penalty.

isso é brabo contando que o time era amador

col disse...

Muito bem colocado, Cleber.

Ou o Inter acaba com o bruxismo, ou o bruxismo acaba com o Inter.

Cornetero toma porrada aqui, agora os absurdos q anunciam o desastre ninguem fala...

Mas vamo vamo Inter...(mas com bruxismo) soh nao sei pra onde vamos.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Interessante amigos:

É tradicional, pelo menos aqui no Brasil, quando alguém do futebol faz aniversário é comemorado com farinha e ovos, e a imprensa documenta o fato...aconteceu estes dias com o Marcão ! Foi engraçado ver o ´cabeleira` todo ´afarinhado´!

No sábado teve um cara que fez TRINTA E QUATRO ANOS no Inter e pouco se noticiou...adivinhem que foi o aniversariante !

Ao Fabiano:
O Iarley (53 gols na carreira) é quase ex, então quanto mais pegado o jogo, menos ele vai contribuir...os jogos do Gauchão 2008 no BR e no Interior estão umas ´mamatas` e assim mesmo ele não consegue jogar, como ele vai jogar brm em outros jogos ? Contra a Chapecoense ele não jogou NADA, em Dubai não estava escalado ! Talvez ele consiga se destacar no próximo Futebol BV ! Ate gostava dele em 2005 / 2006, mas....ces´t la vie !

E agora pra piorar, o Iarley fica dando entrevistas prá boi dormir, TODOS SABEM QUE O NILMAR É MELHOR DO QUE ELE, mas ELE ACHA QUE AINDA É MELHOR DO QUE ADRIANO ! No Inter, desde que entrou o Adriano, ficou escancarada a inoperância cronica ofensiva do Iarley, ELE SEGURA A BOLA, isto é característica de um meio-campo, que dá ritmo ao time, que faz um passe longo, atacante que segura a bola quando o time está ganhando ? Tudo bem, coloca ele QUANDO O TIME ESTÁ GANHANDO DE 4 X 1 da ULBRA ! Ele pouco contribui pro time ganhar !

Alex vem bem como nunca, mas jogando contra ninguém, queremos ver ele jogando contra homens, se aprovar, vou bater palmas, mas NÃO ACREDITO, não é preconceito meu, é meu conceito baseado no histórico dele no Inter (se esconde em qualquer jogo mais importante).

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Outro furo de reportagem (a confirmar)! ehehehe.

O ataque do Inter para 2008 será Bustos e Alex, raciocinem comigo, o Alex nos f...no Brasileirão 2007, pois além de não saber marcar, queria ir prá seleção, depois de f...o Inter foi prá meia, onde também não joga nada, hoje está de atacantee fazendo gols no GRANDE GAUCHÃO, onde é o melhor do Campeonato (nunca esteve em qualquer seleção de campeonato ou coisa que o valha...)!

Agora acusam o Bustos de não saber marcar, apesar de reconhecerem suas qualidades no apois, então se o Bustos virar amigo do Abel, vai pro meio-campo e depois pro ataque, pois amigos são para sempre....

col disse...

Qual o time serio q tem um atacante de 34 anos??

Tah na hora do Iarley ir pra liga americana...cheia de "master".

Almilano disse...

Só uma declaração a respeito do nosso jogo:

DEU A LÓGICA.

Que venham logo os grenais.

Guilherme disse...

Se o terceiro gol foi dado pro Índio, a assistência é do Alex.

col disse...

Alguem sabe qual o jogo acontecerah primeiro(se der a logica): Gremio ou Palmeiras??

E os posts da diana? Serah q ela entrou em depressao por causa do futebolzinho do Edinho?

Precisodevcakis2 disse...

Bem lembrado Guilherme.
É lamentável ver o trio corneta fazendo tabelinha pra tentar nos convencer do que ninguém mais acredita.

Podem acalmar-se pois sábado Iarley joga sua última partida pois Nilmar volta. Aí vcs terão que engolir apenas o Alex.

Tenho quase certeza que vocês três torcem contra o Inter só pra ver os jogadores que vcs não gostam irem mal. Isso é lamentável.

col disse...

Eh, Felipe, sobre o teu "achismo" fica assim...pode escrever as porcarias q tu quiser sobre o q torco ou nao...

Unknown disse...

Oii pessoal,

Pois é.. sobre o jogo, só achei que a gente errou um pouco na finalização, e, alguém comentou e não lembro que foi, na zaga.
Mas de resto eu curti.. não tenho me importado tanto se o time é pequeno..
O importante mesmo é que a gente ganhe.. e com muitos gol's!

Fabiano- POA-Germany disse...

O Alemao tem razao, gol do Alex contra time pequeno nao vale. Agora os gols do Adriano valem...

Klaus disse...

Col, se não me engano, o Palermo está por aí... beirando os 35 e titular absoluto do BOCA.

Não que eu ache que o Iarley deva ser titular, mas ontem o Adriano quando entrou também não fez nada.

col disse...

Fabiano,

Bola pra dentro eh gol. O problema eh q Alex tem historico ruim em jogo contra times q jogam futebol...reconheco q ele estah construindo reputacao contra times q nao jogam futebol.

O Alex jogou contra o Ju esse ano??...

A comparacao certa mesmo eh entre Iarley e Adriano.

Klaus disse...

E o Orozco segue compromentendo... não gosto de cornetear, mas há tempos venho falando que esse cara me faz ter raiva de ter sido goleiro e não zagueiro. O que foi a linha de impedimento no gol da Ulbra ontem?

col disse...

Boa Klauss. Essa do Palermo procede de fato. Mas sao excecoes.

Ontem na hora q o Adriano entrou o nosso meia F9 tinha saido. Aih ficaram os 3 atacantes (Alex, Iarley e Adriano) batendo cabeca. O Roger fominha tambem prejudicou o Adriano em 2 lances.

Fabiano- POA-Germany disse...

Col!
Minha opiniao quanto ao Iarley é semelhante a tua, deve ser liberado com todas as honras. Mas acho esse achismo de voces também nao é parametro. Contra o Ju ele afundou junto com todo o time do Inter, nem o Guina jogou bem naquele jogo. Mas o Capitao por exemplo nao tá jogando nem contra esses times fracos, o que me preocupa, e nao acho que mudar o esquema faz alguém errar passes de dois metros. A crítica deve ser feita quando o cara jogar mal, e o Alex tem jogado bem...

Klaus disse...

E gostaria de alertar aos amigos: Os GayNais serão um inferno para nós.

Não vão ser nada fáceis.

Primeiro: O Roth vai botar volante até no gol para marcar o meio campo do colorado e vai abusar dos lançamentos nos contra-ataques, aí a zaga lenta contra um ataque rápido... VAI SER UM INFERNO!!!

Sem contar que eles continuam fortes na bola parada lateral e nossa zaga por cima... e ainda se o Renan estiver com Hepatite, vai jogar o Clemer, que saindo do gol... MEU DEUS!!!

O que acham?

col disse...

Concordo Klaus, a situacao do Orozco tah insuportavel. Alguns bruxismos nao tem explicacao...quem eh o empresario do orozco????

Klaus disse...

Putz Col, e o Roger? Tô torcendo para que uma dessas fomeadas resulte em gols, mas tá difícil! Estamos perdendo o garoto...

col disse...

Fabiano,

Certo. Alex vem jogando bem e todo mundo comprometeu contra o Ju. Eh aquela questao do preconceito (ou conceito como diz o Nelson). Mas a tua critica vale.

Sobre o Ju, eh aquilo q jah disse: marca o lado esquerdo do Inter (poe dois em cima do Guina e dah uma fechada no lado do Marcao)...o Inter some!!

Aih o cara q deveria puxar pra si a responsabilidade, dado o status perante a torcida - o Alex - esse desaparece quando o bixo pega.

Fabiano- POA-Germany disse...

Bah, o Roger jogou bem neste jogo na minha opiniao. Mas como fomeia, é foda mesmo. E o pior, que chutinho bem fraco, com aquelas canelinhas ali também nao dá para esperar um petardo. Tem que orientar melhor este piá.
Nao acho que o greNAL será este terror todo. Meu medo é um Jonas da vida jogar e entregar. Este guri fez dois penaltis em um jogo, lembra o Granja com aquela mao maldita.

Fabiano- POA-Germany disse...

Grenais pro Fernandao mostrar a que veio ao mundo, Fernandeus, tem que voltar a forma!!

col disse...

O Roger tah se perdendo sim Klaus. Infelizmente. Tem fisico, corre bastante, sabe lidar com a bola, mas tah virando peladeiro (ou continua sendo). Precisa de orientacao! Esse guri bem orientado pode dar bons frutos!

col disse...

Por falar em Granja...participou de dois gols do Palmeiras no final de semana...mas um da serie "misterios do BR".

Unknown disse...

Concordo 100% Klaus.
nós temos pedido grenal rápido, o soda é que PODE ser bem dificil pra nós..
nossa zaga tem que mudar..
só o que me anima um pouco é que temos guiña e passar por ele é meio complicado.. hehe
mas se passar..

E também concordo contigo Col, em relação ao Roger, falta orientação!

Anônimo disse...

Roger é peladeiro, assim como era o Diego da dupla de irmãos Diego & Diogo. Cisca, cisca e quando resolve chutar sai um "peidinho" de tão fraco que ele é!

Sobre um lance do jogo de ontem, no qual o Iarley tentou o canto esquerdo do goleiro (acho que no primeiro tempo ainda), foi um lance muito semelhante àquele gol que o Adriano fez contra a Chapecoense. Porém lá o Adriano encheu o pé e fez o gol, enquanto o Iarley resolveu colocar a bola no canto.

O Iarley caiu de produção em relação ao início do ano, porém ainda acho ele um jogador importante ao ataque do Inter, pela experiência e pelo toque de bola...

Mas ele é banco a partir de sábado, pois o Nilmar voltará! Aí não precisaremos mais escutar as reclamações contra ele, não é mesmo???

col disse...

Joao,

Acho q todo colorado deveria acender uma vela no primeiro jogo q o Nilmar entrar..pra afastar a urucubaca. E tem q botar reforco muscular no guri...muito fraco fisicamente pra ser jogador de futebol.

Klaus disse...

orações, pé-de-arruda, espada de são jorge, figa, cruz, terço, guias, alho... sei lá, mas que ele tem que parar de se machucar, isso tem.

Anônimo disse...

Pois é Col, o Nilmar é meio parecido com o Kaká quando ainda estava no SP. Lembra de como ele era franzino tbm? Só que aí os caras vão pra Europa e fazem uma super-preparação muscular e tratamento de crescimento sem perder a velocidade! Aí ninguém segura mesmo.

Ronaldinho Gaúcho era outro mirrado quando saiu do Gaymio. Vc's vão ver tbm o Pato daqui a uns anos o monstro que vai ficar... Pois lá na Europa é futebol de contato, daí o cara tem que ser forte pra levar pancada e continuar com a bola e meter gols!!!

Unknown disse...

eu tava pensando aqui no Nilmar.. tadinho do cara, tão novinho e "quebrado".

Joga bola pra burro, mas com o histórico de acidentes..

col disse...

entao pessoal, isso eu nunca entendi...serah q os preparadores fisicos na Europa tem alum segredo pra "vitaminar" os caras?? Ou serah q a batata europeia eh mais turbinada??

O Nilmar jah declarou q nao gosta de puxar ferro...burrice dele na minha opiniao...precisa de orientacao tb.

Unknown disse...

ninguém gosta de puxar ferro, Col.
(ou quase ninguém)

Mas é óbvio que ele precisa..
agora gostar é outra coisa.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Interessante comparar o Palermo com o Iarley, o Palermo faz por ano mais gols do que o Iarley fez em toda sua carreira, se isto ajudar, o Animal tem 38 anos e empilha gols no Carioquexxxx, no Paulistão a coisa é outra mas quando chegar o Nacional, adeus Animal !

col disse...

dabila, com certeza. Mas acho q a declaracao foi mais no sentido de enfatizar q ele nao quer ganhar massa. Vou ver se acho a declaracao dele.

Fabiano- POA-Germany disse...

Col.
Granja participou do gol que eles levaram também, penalti patético, bem ao estilo daquele pipoqueiro de merda que gracas a Deus tá longe do Beira...

col disse...

Verdade, Fabiano.

Fabiano- POA-Germany disse...

Ele falou que nao gosta de muscula mesmo. Tens razao Dabs.

Fabiano- POA-Germany disse...

Sabem, acho que o Granja nao queria jogar aqui mesmo. Sempre fez uma onda para renovar, é um péssimo profissional, e sempre que apertava ele entregava. Vide Inter x Boca, Inter x Paraná, etc...

Fabiano- POA-Germany disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

- Temos, no momento, 57,5 mil sócios. Queremos 60 mil até o aniversário. E o sócio de número 60 mil será nosso convidado para o jantar de aniversário - comenta Piffero.

será que a gente consegue esse restante até sexta?

Anônimo disse...

Sem querer ser estraga prazeres, mas 2,5 mil sócios em 4 dias é muito complicado.
Bem que podiam ter criado uma vantagem maior para o associado de número 60 mil pra ver se emplacava essa promoção, né? Algo tipo isenção da mensalidade por x meses, uniforme completo do time, etc...

Klaus disse...

Eu gosto da "maromba".
Trabalho com preparação física e já trabalhei nos dois times daqui.

Não sejamos ingenuos... os caras dão bombas para os nosso jogadores.

Se vocês repararem bem, o Pato já está bem mais forte que no Inter. é só olhar ele de costas e reparar o tamanho que está o músculo do pescoço dele, os Trapézios.

Na verdade, isso se deve ao período de treinamentos dele na Ulbra, e esse seria o real motivo para ele não poder atuar no Inter até o final daquele ano... pronto, falei o que esses dias disse que não falaria.

Com os outros, Ronaldo, Ronaldinho... jogadores que estão em constante choque, eles "negociam casadamente" com equipes menores da europa, em países com menor controle de dopagem, com França e Holanda... aí depois de uma adaptação de costumes, e física, eles vão para os times que realmente negociaram eles...

Eu avisei, tem coisas no futebol que quem está de fora nem imagina...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Quando nós emitimos o conceito ~somos taxados de preconceituosos, agora o Fabiano reclama das pernas finas do Roger.

Caras, ele em 01 ano do Inter só jogou 01 partida inteira (na LE), ontem parece que jogou na LD, querem o o quê do menino ? Nem todos são Patos ! Coloquem o Roger na posição dele (3o. volante ou 2o. atacante pela direita), dão uma sequencia e depois conversamos....

O Tinga é canela muito fina, e daí ?

Ao João, grande consolo o nosso, agora não vamos poder mais reclamar do Iarley porque Nilmar vem aí !

Não, mil vezes não João W, quem sabe perdeu-se um tempo precioso para testarmos o Adriano, Guto, Valter oe outros que o ex-Iarley tomou o lugar por ser da tchurma dos ´amigos para sempre` !

Parece que nossas reclamações são mais importantes e nocivas ao Inter que a inoperância crônica ofensiva do Iarley, portanto, na sua visão, nós somos os culpados por levantar estas questões.

O que está em jogo é o Inter e os critérios ´absurdos` do Sr. Abel !

Klaus disse...

chegou a sair algo, mas aí a CBF demitiu o médico que abriu o jogo sobre o Ronaldo e estranhamente o assunto morreu...

http://esportes.terra.com.br/futebol/europeu2007/interna/0,,OI2440265-EI9974,00.html

col disse...

Klauss, sobre essas bombas q eles tomam. Tu sabe quanto tempo eh necessario para q desaparecam os vestigios...em termos de ser pego no dopping?

Fernando Moraes disse...

Alguém perguntou sobre que jogo vem antes, Palmeiras (quartas de final da CB) ou gaymio (final do gauchão). Também fiquei curioso e fui procurar. As datas reservadas para a final do gauchão são 27 de abril e 4 de maio (dois domingos). Já as quartas da Copa do Brasil não dá pra ter certeza. As oitas de final são nos dias 16 e 17, 23 e 24 e 30 de abril. Mas não temos a certeza de quem joga em que dia. A partir da semana seguinte, ou seja, 7 ou 8 de maio já serão realizadas as quartas de final da CB.
Ou seja, pode ser que o Inter enfrente o Porco 3 dias depois da final do gauchão. Vai ser apertado o calendário, se tudo ocorrer dentro do previsto.
E pra piorar, no dia 11 de maio tem a estréia no Campeonato Brasileiro, contra o fraco Vasco da Gama no Gigante. Obrigação de Vitória.

Klaus disse...

NELSON,

ninguém comparou o futebol do Palermo com o do Iarley, só dei um exemplo de um jogador velho que corresponde... APENAS ISSO MEU CARO!

Klaus disse...

Col, na verdade, a mais atual, o GH, os testes atuais dificilmente detectam... as outras tem um período de latência em média de 3 meses.

Um caso clássico de atlata moldado com GH é o nadador australiano Thorpe. O cara é todo modificado pela ação do anabolizante.

Mas a Federação Internacional de Desportos Aquáticos, sem conseguir provar por exames, ameaçou revelar o caso se ele não encerrasse a carreira, e estranhamente ele veio na mesma época apúblico dizer que a natação já não o animava mais e que estava se aposentando, com 24 ou 25 anos.

Claudinei Quirino, velocista brasileiro parou por um fato mais ou menos parecido.

Anônimo disse...

Nelson,

Concordo que deveríamos ter testado mais os garotos Adriano, Guto, Vater, etc... nesse campeonato gaúcho. Já que esse campeonatinho só server como pré-temporada mesmo...

Mas aí eu pergunto: e se tivéssemos botado mais garotos pra jogar como muitos pedem e não classificássemos pra próxima fase, como no ano passado? Como ficaríamos? Será que não foi melhor apostar na experiência e garantir a segunda melhor campanha?

col disse...

Interessante Klaus. Valeu.

Tem q dar GH pro Nilmar entao!!!!! hehe

Klaus disse...

Uma nação que na minha opinião tem sua idoniedade abalada, são os EUA, haja visto que sempre que os atletas se aposentam, surgem os casos de dopping: Marion Jones, Karl Lewis...

Isso sem contar a NBA, a NFL e a Liga de Fisiculturismo que realizam exames obsoletos, do começo do século passado, só para dizer que o fazem.

Por que vocês acham que as estrelas da NBA não jogam as Olimpíadas?

Lembram do Dream Team? Naquele ano, a NBA teve um calendário especial para que acabasse uns 4 mêses antes das olimpíadas... por quê? Lembram do período de latência? Por isso...

Klaus disse...

"O Tinga é canela muito fina, e daí ?"

Alguém já viu ele de perto? Não dá para acreditar que ele ganhe divididas... parece que ele vai quebrar.

Mas e o Roger? de perto parece que não tem músculo algum nas pernas... Mas continuo torcendo pela sua recuperação!!!

col disse...

Interessane essa da Nba.

E o Lance Armstrong? Bombado?

Klaus disse...

E do dopping...


para dizer que estou sendo tendencioso: além dos Eua, os antigos países da cortina de ferro também faziam e muito isso... SEM POLÍTICA!!!

Klaus disse...

isso aí COL.. por isso o lance do Câncer...

Unknown disse...

Mas esse blog é cultura, hein!!

:)

Klaus disse...

ouvi de um amigo que trabalha no controle de dopping com o p médico De Rose, que a versão na íntegra da autobiografia dele foi barrada porque falava, por cima, disso.

Outra, a nadadora REBECÃO... há quanto tempo ela está daquele tamanho e só agora apareceu? Por quê?

Tem uma frase que as pessoas do meio utilizam muito para o esporte de rendimento (profissional) que é cada vez mais certa: ESPORTE NÃO É SAÚDE!!!

Klaus disse...

quanto ao dopping ainda:

dou muita risada quando vejo os profissionais do Fisiculturismo, homens pesando 150 kilos e com 3% de gordura no corpo dizendo que são naturais e que os exames da federação comprovam... isso sem falar nas mulheres... ou homens... enfim.

Unknown disse...

- O Iarley não dá mais porque tá velho!

- Mas o Palermo é ainda mais velho.

- Mas o Palermo faz mais gols!

- Então o problema não é idade?

- Também, tudo que puder ser usado contra ele eu usarei, mas minha opinião não mudarei nem que os fatos me desmintam!

- Ah! Por isso não levas em consideração os números do Iarley no ano?

- Levo. Levo em consideração que fez gols contra mortos! Jogando bem menos tempo o Adriano fez bem mais e o Guto também poderia fazer!

- Ah, tá! Mas se o Adriano e o Guto poderiam fazer mais contra os mesmos mortos, porque o Alex, que fez mais não conta?

- Porque o Alex não joga nada contra times grandes. Marcam ele e ele desaparece!

- Tipo o Ronaldinho Gaúcho, que já foi duas vezes o melhor do mundo mas desaparece quando é bem marcado!

- Só o que me faltava comparar o Alex com o Ronaldinho Gaúcho!

- Não estou comparando. Mas se um jogador que não se destaca quando é bem marcado é ruim, então quem seria bom?

- Não sei, talvez o Adriano e o Guto, mas o Abel não me deixa saber!

- Então se o Adriano e o Guto jogassem o mesmo tanto que o Iarley e o Alex e fizesse o mesmo número de gols e assistências que eles fizeram, aí saberíamos!

- Não, não saberíamos, pois estamos jogando contra uns mortos e o Abel não tem esquema definido, é uma gororoba tática!

- Então o que é que a gente faz?

- Assopra a corneta, ué! Não vais querer me tirar meu brinquedinho favorito, vais?

- Não, capaz! Quem sou eu!

col disse...

Klaus, mas nao tem tratamento natural e relativamente rapido pro Nilmar ganhar massa??

Sei lah...essas estorias de proteina de leite etc.

Klaus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Klaus disse...

Óvio... mas nunca vai chegar a Roberto Carlos, Ronaldos, Adriano, Juli Batista.

Tem uma frase na musculção:

NATURALMENTE, QUEM NASCEU PARA LAGARTIXA, NUNCA CHEGA A JACARÉ.

Alguém tem que enquadrar ele na musculação e aliar ao treinamento, uma dieta específica... mas isso é um trabalho complicado, principalmente com boleiro. Os caras só querem coletivo, nada de treino físico e menos ainda de musculação.

O trabaslho é mais ou menos nessa ordem:

- fortalecer as articulações, (ligamentos e tendões);

- força muscular;

- massa muscular.

Esse trabalho já deveria ter sido feito, no ano passado quando ele ficou parado.
Paro por aqui porque não corneteio ninguém, e nisso estão os colegas de profissão.

Mas a idéia é essa

Unknown disse...

Desculpem pela brincadeira ali em cima. Não resisti.

Quanto ao Nilmar, minha dúvida é se aumentar a sua massa não traria riscos ainda maiores para suas já operadas articulações.

Klaus disse...

colorado1976

EU NÃO DEFENDI O PALERMO NEM O IARLEY, SÓ ALERTEI PARA UMA EXCEÇÃO QUE RAPIDAMENTE ME VEIO À CABEÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Acho que já respondeste, klaus. Primeiro o reforço nas articulações.

Mas é viável a essa altura da carreira ou, mais especificamente, a essa altura da temporada?

Unknown disse...

Eu sei, Klaus. Não criei o diálogo acima imputando nada a ninguém. Claro que me baseei na discussão anterior, mas na verdade é a mesma coisa desde o início do ano e eu aproveitei pra tirar uma onda. Só isso.

col disse...

Corado 1976, tu estah engracadinho hoje...hehe... a diferenca eh q para alguns (ex)craques, tipo Ronaldinho, precisa-se muita marcacao para anular o cara. Para outros, a marcacao do Ju resolve...

Cleber_Tapes/RS disse...

elder granja

fora do BR... baita inganador
fingia ta machucado
caso absurdo

eu so da paz, mas o guina podia da uma machucada nele de leve....hehehe

Almilano disse...

Bah Klaus belas informações heim, meus parabéns.

Sobre o ROGER: O FATO DELE SER FOMINHA E NÃO PASSAR A BOLA NUNCA NÃO TEM NADA A VER COM O POSICIONAMENTO DELE EM CAMPO!!!!!!

Almilano disse...

Ah, outra coisa:

Me digam UM JOGADOR que quando BEM MARCADO jogue???

Falcão já foi parado em um grenal!!!!!!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Klaus, concordo que com certeza os atletas tomam bomba. Isso é certo, ninguém consegue aumentar a massa muscular só no ferro em tão pouco tempo (o Pato tá enorme mesmo).

Mas acho que você está enganado quanto ao Dream Team. Alguém lhe passou a informação errada. Não existiu isso de anteciparem a NBA 4 meses por causa das Olimpíadas. Cara, eu sou fã dos Bulls, e naquele ano, eles ganharam do Portland nas finais por 4x2 num dia 14 de Junho de 1992 (eliminando o ultimo jogo). As Olimpíadas de 1992 foram de 25 de Julho à 9 de Agosto (um dia antes do fim foi o dia do jogo final entre EUA x CROÁCIA - 08/08/1992).

Ou seja, eles jogaram as Olimpíadas apenas um mês e dez dias depois das finais da NBA (pelo menos Jordan, Pippen e Drexler jogaram as finais).

Não estou dizendo que eles não tomam bomba, mas, se tomaram, foi uma que sumia em menos de um mês do corpo. Ou que não pegava no anti-doping da época (provável). Só não acho justo colocar uma informação que não procede quanto a anteciparem a liga...

PS: acredito que em quase todas as ligas americanas tomam bomba. Baseball e NFL estão aparecendo agora, mas isso vem de longe.

Klaus disse...

COLORADO1976, justamente ao contrário...

Primeiro que Nilmar nunca será um fisicutuirista em campo. Segundo, aumentar a massa, não significa aumentar o peso.

Exemplo: Duas pessoas que ambas pesam 70 kg cada uma em uma avaliação de composição corporal, se constata que uma possui 4 % de gordura corporal e outra 20 % de gordura corporal. Ou seja, a primeira possui muito mais massa muscular do que a segunda.

Quando se fala em saúde e segurança articular, o sobre peso, quer seja por músculo, quer seja por gordura, não é aconselhado a ninguém. Mas uma pessoa que adquiriu sua musculatura apenas por métodos naturais, tem muito mais força em tendões e ligamentos para segurar a articulação no lugar, do que uma magra.

O que acontece quando se usam anabolizanrtes é que a estrutura corporal não se prepara para receber o excesso de peso advindo dos músculos. Fato que a adaptação que o corpo sofre com o treinamento gera.

Klaus disse...

estevam,

Olha velho, não sou fã de basquete, mas tenho "informações quentes" de que as datas haviam sido alteradas porém, se tu estas dizendo... já vou tirar a dúvida, estou lugando para minha fonte!!!

col disse...

Klaus, nao te mete com o Milton Neves do BV...o cara eh f...

Klaus disse...

Estevam - Campo Mourão/PR

Não quero aqui contar inverdades, até por isso estou tentando o contato com essa pessoa... acredito que deva ter havido um erro aí, até acho que foi da informação que tenho... já que tens a fama de MILTON NEVES...

Precisodevcakis2 disse...

Mas o Estevam é uma enciclopédia ambulante!

Acabei de formar minha teoria sobre Guinazu. O cara não jaga nada, quando é bem marcado some em campo. Vejam no jogo contra o Jú, não jogou nada.

Na libertadores, contra o inter tb não jogou nada.

O jogo conta o Inter de Milão foi a excessão que confirma a regra!

col disse...

Milton Neves no bom sentido.

Klaus disse...

CONSEGUI O CONTATO!!!

A TODOS:

Gostaria de esclarecer que o colega Estevam tem razão... PERDÃO PELA INVERDADE QUE DISSE AQUI. NÃO HOUVE MUDANçA ALGUMA DE DATAS DE JOGOS. O ERRO FOI MEU!!!

O QUE NA REALIDADE HOUVE, FOI A ALTERÇÃO NAS DATAS DAS APLICAÇÕES DOS EXAMES... e a mula aqui entendeu dos jogos... PERDÃO MAIS UMA VEZ!

O próprio De Rose, me confirmou agora. Para quem não sabe, a maior autoridade do controle antidopping no mundo.

col disse...

Felipe,

Contra o Ju tinha no minimo dois em cima do Guina. Aih complica. Em cima do Alex, basta um razoavel.

A Inter subestimou o Inter todo, nao somente o Guina.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Klaus, não estou duvidando, de maneira nenhuma, de que os caras tomam bomba. Como você mesmo disse, isso é certo. Só que isso da NBA eu até fui confirmar, o último jogo da liga foi em 14/06/1992 mesmo, e as Olimpíadas começaram em 25/07/1992. Com certeza. Pode confirmar se quiser.

Pode até ser que eles tivessem antecipado por causa dos jogos, mas antecipado no sentido de não coincidir datas, antecipar pros jogos ocorrerem muito antes, isso não existiu. Certeza.

Só pra vc ter uma idéia: no ano anterior (temprada 1990-1991) o jogo final (que foi o jogo 5 pois a série foi vencida pelos Bulls por 4x1) ocorreu em 12 de Junho de 1991. Ou seja, exatamente a mesma semana.

Klaus disse...

a propósito, Milton Neves, taí um cara que poderia não existir... com as histórias da maldição do Gabiru e do Once Caldas então... "GOSTO MAIS AINDA" dele.

Klaus disse...

creio que já esclareci, a mula é aqui entendeu errado... mas que houve uma mudança para encobrir o dopping, houve.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Opa, Blz Klaus. Só falei porque, por coincidência, eu acompanhava os Bulls nessa época (1990-1992) e as datas não coincidiam.

Mas de qualquer forma, valew pelas informações sobre o doping e sobre como os atletas se dopam, isso sim uma informação que não vemos todo dia.. Valew!!

Klaus disse...

Eu que agradeço, vai que em uma palestra surge um Estevam da vida e diverge neste dado que eu apresento?

Como vou ligar para o cara para saber a verdade?

Acho que fica mais grave ainda essa informação nova... mudar data de exames.. é o roubo deliberado pelos dirigentes.

Klaus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiano- POA-Germany disse...

Klaus:
Quando vi o Pato dando entrevista primeira coisa que falei pro meu pai:
-Olha o tamanho do guri, oilha o trapézio dele como está??
Meu pai nao levou fé, mas para mim ele está notoriamente mais "malhado"...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

OFF- Poxa Col, não esperava isso de vc... Milton Neves foi pra acabar...rsrsrsrs

PIOR: ele está voltando...(está se recuperando de uma virose pra começar o programa) vai apresentar o Terceiro Tempo na Band agora. Ele não vive sem a Renata Fan (Oi Rê!!) mesmo...

Unknown disse...

Klaus, não entendi.

Se uma pessoa tem 70 Kg e 10% de gordura e outra, 70 kg e 20% de gordura, qual delas tem, em tese, articulações mais fortes? Ou não tem nada a ver isso.

E quanto ao Nilmar também não entendi. Se ele fizer um trabalho para ganhar mais massa muscular (não virar um fisiculturista, como disseste), primeiro ele não teria que fazer reforço das articulações?

Me perdi na tua explicação.

Unknown disse...

Aprendi mais uma hoje. Para anular os melhores do mundo basta um Ceará. Para anular o Alex, qualquer Paraíba resolve.
Muito bom! Muito bom!

Fabiano- POA-Germany disse...

Nélson meu caro, acho que estás forcando... Preconceito meu apenas por dizer que o Roger tem perna fina?? Porra, até um Sabiá tem mais panturrilha que ele!!! Só falei isso, e que ele chuta fraco fica óbvio, é só assistir aos jogos. Mas achei que ele foi bem contra Ulbra, podia ser menos fome, mas jogou bem. Contra o coloradinho que foi foda, peladeiro mesmo...

col disse...

Colorado76,mais ou menos por aih. E tu deve estar de sacanagem pra dizer q Alex eh "craque".

Klaus disse...

o ideal é ter o menor índice de gordura no corpo e maior massa muscular possível.

Em uma comparação de pessoas com o mesmo peso, com uma pessoa apresentando 10% de gordura e outra 20%, quer dizer que a primeira tem mais músculos.

% gordura é o percentual do peso de gorduras que temos no peso corporal total. Fora isso, existe os índices que em tese não varia, vísceras, órgãos e ossos, e a massa magra, que são os músculos.

Klaus disse...

se seguirem um treino por vias naturais, quem tem mais músculos tem maior segurança articular... não sei se fui claro, mas agora tenho que "marombar" algumas pessoas... até amanhã!!!

Unknown disse...

Valeu, Klaus!

Col, eu não disse que o Alex é craque, mas de sacanagem eu estou sempre, huahuahuahauhauau!

Sério, não acho ele craque, mas acho que joga mais do que tu achas, mas sem exageros!

Abraço a todos!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Fabiano:

Certamente a condição física do Roger não é das melhores, mas ele ano passado possuía um chute bem forte de média distância.

Falando nisso, que está achando dos ´traquezinhos` do Iarley ?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Palermo:

Não sei qual a idade dele, mas é um grandalhão desengonçado (lembram Geraldão - 05 gols em 02 Grenais decisivos), mas com grande presença na área, quer na cabeçada, quer na assistência, faz gols pacas, o time joga prá ele, tem muita jogada de fundo, se ele está fazendo gols no Boca, fica até os 40 anos.

Mas o nosso pequeno palerma (futebolisticamente falando), dentro da área só prá cabecear ´rente à grama`, perde gols incríveis, fora da área é zero, não consegue mais ganhar nenhuma jogada, suas declarações estão beirando o ridículo, é titular, é líder ? Será que ele é respeitado como líder ? É nítida sua escalação no carteiraço...Como não o conhecemos pessoalmente, será que o seu caráter é bom? Pensa no grupo ou em si próprio ? Quer jogar eternamente no Inter e diz que não é por dinheiro, pois teve propostas melhores...
Num intendi mermão!!!!

Fabiano- POA-Germany disse...

Terríveis, peido de véia. Acho que realmente está na hora dele. Uma pena o Roger nao ter mais disciplina, tem um baita potencial, mas infelizmente está tendo atitudes de peladeiro. Alguém tem que pegar este guri e orientá-lo. Tem potencial de ser melhor até que o Tinga, mas parece que nao se ajuda...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Mas Fabiano:

Me diz qual o jogador que o Abel tira o máximo ? Nenhum

Então o Roger prá estourar vai ter que esperar outro ´fessor`

Fabiano- POA-Germany disse...

Sinceramente Nélson, tu acha que o guri perder duas apresentacoes para equipe profissional é culpa do Abel, o cara pedir para sair no primeiro tempo é culpa do Abel, já vi jogador burro, mas esse aí se puxou, nunca vi fazer tanta cagada.
Qual razao dele nao ter se apresentado para pré-temporada, só pode ser ressaca ou tava muito chapadao. Entao um cara com um currículo destes eu nao defendo, embora ache bastante talentoso.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

OH Fabiano trintão:

Tú nunca foi jovem ! huauaua

É verdade, o cara derrapou, mas parece estar tentando dar a volta por cima.

Vamos ´vermos`

abraço

Fabiano- POA-Germany disse...

Melhor para todos nós se ele melhorar né Nélson!!!
Ah, e sou jovem de espírito!! HAUHAUAHUA!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]