quinta-feira, março 06, 2008

31 ETC...


- Complicado ver a Libertadores sem o Inter. Na verdade nem to assistindo pois não tenho mais a Fox Espanhol. Depois da Libertadores de 2007 larguei o pacote "Espanhol" do meu Dish que incluia a Fox Espanhol porque era U$15 por mês e sem o Inter era dinheiro jogado fora. Agora se a SulAmericana for na Fox, terei que comprar o pacote novamente.

- Deu Chapecoense na Copa do Brasil. Será o nosso proximo adversario. Bom nem preciso falar, não há desculpa para não se classificar. Já vamos aproveitar e fazer isso lá na casa deles.

- O Fluminense humilhou o Arsenal-Arg (Argentino gosta de Copiar Inglês hein! E Gremista gosta de Copia Argentino) 6 a 0 com varios golaços. Sei não mas o Maracana nem parece lugar pra Libertadores. Mas de todos os times Brasileiros se é pra torcer por alguem fico com o Flu que é o mais simpatico. San Pablo nem preciso explicar. Cruzeiro é Azul. Flamengo nunca gostei. Santos de Leão nem pensar. Foi uma baita mancada não ter entrado nessa Libertadores.

- Precisamos de mais 2 candidatos para o Grupo 2 do Mata Mata do concurso do Novo Bloguista no BV. Os Primeiros 2 a mandarem texto entram na competição.

- Não vejo a hora de acabar logo o Gaúchão e começar de vez a Copa Do Brasil e o Brasileirão. O Gaúchão até que tem sido bom esse ano pra da moral ao time, lembrando que o ano passado só atrapalhou, mas bem que poderia ser apenas um Quadrangular entre Inter, Grêmio e mais dois. Tambem não saímos intactos do Gaúchão pois perdemos o Nilmar por lesão. Se bem que a Lesão dele foi melhor acontecer no Gauchao do que no Brasileirão.

- Quanto ao Nilmar, fico com medo que ele não resista fisicamente. Espero que esteja errado e que ele volte com tudo e jogue o ano inteiro sem problemas. Nilmar em plena forma será um baita reforço. Tambem não vejo nem um time fora do Brasil querendo contratar ele esse ano com seu historico recente. Nem um clube de fora seria tão louco assim pois ele mal tem jogado nos ultimos 2 anos.

- Falando em lesão e o Sorondo. Ainda temos ele por vir. Pelo que ele apresentou ano passado será titular absoluto. Que volte o mais rapido possivel.

- Temos que encarar, time e torcida, a Copa Do Brasil como uma Libertadores. No mesmo espirito. É de importancia suprema a gente vencer. Não só pela Libertadores mas tambem pra confirmar aquilo que a gente vem pensando e falando a 3 anos; Que o Inter tem um dos melhores grupos do Brasil. Alem disso já faz 16 anos que não ganhamos uma competição Nacional. Tá mais que na hora. Um Gauchao e uma CDB nos colocaria numa boa situação entrando no Brasileirão.

- Fico indignado quando penso no Brasileirão de 2005. cada mês sai mais uma noticia sobre a corrupção do Corinthians naquele ano. É questão de tempo até sair provas sobre o roubo de 2005. Mas ficou indignado com o que aconteceu. Com a pressa do Zveiter de mudar tudo sem provas concretas e com depois a falta de punição ao suposto Juiz ladrão que continua solto. Na Alemanha um juiz que fez a mesma coisa continua na cadeia.

- E essa foto aí. Que viagem no tempo!

- Pergunta pra distrair. Todos conhecem o Trio da Corneta do BV. Será que um dia vira quarteto magico? Quem seria o quarto? Acho que não temos um candidato que chega a altura de persistência do Trio NelColCjr (pronunciado Nelco-C-Junior). Falando serio, EU PAGAVA pra ver esses três assistindo um jogo do Inter juntos! Imagina a conversa que ia rolar!

- E pra terminar um video classico de quando um tecnico perde a paciencia com as mesmas perguntas de sempre pos-derrota...Kkkkkkkkk!



31 Comentários:

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Louis:

Não nos iríamos assistir ao jogo, apenas ´adivinharíamos antes` o que iria acontecer no jogo e comentar depois o que adivinhamos com sabedoria.

huauauauauaua !

Polaco na Serra disse...

Massa a foto hein! Tens a informação do ano?

Anônimo disse...

Algumas considerações:

- Não tenho emplogação nenhuma de ver jogos da Libertadores sabendo que o Inter não tá lá tbm. Na real eu tô torcendo para que nenhum clube brasileiro a ganhe esse ano, principalmente o SP.

- Quanto a Copa do Brasil, espero e exijo que o Inter mate o Chapecoense já no primeiro jogo lá em SC, assim como fez com o Nacional/PB. Não sei nada a respeito desse Chapecoense, mas não deve ser nada difícil o Inter meter 2 a 0 lá!
Tbm espero e acho que já está acontecendo do Inter encarar a CB como se fosse uma Libertadores, assim espero que no primeiro jogo que tivermos no BR seja casa lotada e que a diretoria crie alguma campanha publicitária pra incentivar a torcida, assim como na LA 2006.

- O Brasileirão 2005 eu prefiro nem lembrar...

- Quanto ao Sorondo e Nilmar, parece que os dois já estão voltando aos treinos físicos, mas ontem saiu uma reportagem dizendo que o Nilmar sentiu a lesão e poderá voltar somente em Abril!
Tbm duvido que tenhamos propostas pra ele sair no meio do ano. Estará recem voltando de lesão e clube europeu não arriscaria, até pq o bio-tipo dele não é pra futebol europeu!!!

- Quanto ao trio corneta, acho que se eles fossem assistir um jogo no BR, ficariam somente os 3 na social, pois nem o pessoal do amendoim aguentaria ficar ao redor deles!!! (hahahahaha)

Marimas disse...

Legal esse foto... há um tempo atrás o pessoal postou um sequência de fotos das obras de construção do Gigante... acho que eram umas 20 fotos, desde o início do aterramento até a entrega da obra, bem legal...

O vídeo eu não vi... bloquearam meu youtube...

Falando em corneta, texto perfeito hj na coluna do Inter do finalsports... recomedio!

http://www.finalsports.com.br/colunas_dupla/inter.php

"Só elogia craque inútil... que pairavam no Beira-Rio certa época e só jogavam bem um jogo a cada dez. Daí vibram e gozam cutucando o amigo do lado. "Esse é dos meus! Parece comigo jogando lá no Cerâmica." E vão para casa felizes em serem craques injustamente não reconhecidos."

Lembrei do Chiquinho quando se falou de craque (?) inútil, embora o exemplo dado tenha sido outro...

iauhaiuahiuahia...

Marimas disse...

a sequencia de fotos da construção foi postada no orkut.. mas nunca mais vi...

Marimas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Precisodevcakis2 disse...

Louis,
ontem à noite ouvi a entrevista do vice-de-futebol da Chapecoense. Sabe o que o cara é além de vice da Chapecoense??? Consul do Inter em Chapecó! O maior sonho dele era ver o Inter jogar contra a Chapecoense!

Vamos jogar contra a filial!
Um amigo meu viu o treino do Inter ontem no Beira-Rio, titulares contra reservas.

Sabe quanto foi??? 5x0 pros titulares! O que o trio corneta tem a dizer sobre isso? Especialmente o CJR que disse que os reservas batem fácil o nosso "sub 40??"

Bom dia a todos!

tela disse...

Sou colorado e sou meio cego a criticas individuais de jogadores. O futebol é completamente coletivo. Se existe alguma carencia em determinado jogador mas que acertando o coletivo de tal forma que esta carencia não atrapalhe, não tem problema, assim eu penso.
Conheci o seu Nelson e tenho o maior respeito por ele e sempre vejo que suas corneteadas são fundamentadas, ele não é o corneteiro/secador, que torce para que o time se de mal para comprovar suas teorias.

Um grande abraço ao seu Nelson.
Sucesso na vida, e muitos insucessos nas corneteadas .. hehehe.

Guilherme Mallet disse...

No concurso deve existir mais corneteiros. Acontece que, num concurso, os corneteiros escondem suas cornetas.

Acho que seria péssimo para o Blog. A corneta ganharia um espaço desproporcional.

cjr-sp disse...

Concordo com o NELSON aí acima....



No mais vou repetir abaixo pq votei no bloguista # 3 aqui, pois é aquilo que sinto quando ficamos LAMENTAVELMENTE FORA DE DUAS LIBERTADORES.

________________________________


O problema da torcida que mora no Rio Grande é que ela nao tem como relativizar as coisas...na maioria das vezes se compara ao GAYMIO. Aí é muito ruim, pois nao eleva-se os padroes de exigencias. Se contenta-se com pouco.

O FODA É MORAR EM SP E TER QUE AGUENTAR NA HORA DOS GOLS DO SAO PAULO PELA LIBERTADORES...UNS 20 VIZINHOS DE PREDIOS NAS ALTURAS AQUI...GRITAREM VTNC, GAMBAS, PORCOS E DEMAIS TIMECOS DO BRASIL...O IMPERADOR TÁ FODEN## VCS. AO VIVO E A CORES NA REDE GLOBO GRITOU OUTRO DESGRAÇADO!!!! Aí um curintiano invejoso saiu na janela e falou: calem a boca seus bambis de merda que eu quero dormir...DAÍ, DAQUI A POUCO OUTRO GOL DO IMPERADOR...E NOVAMENTE OS BAMBIS NAS JANELAS....E AÍ FOI FODA MEU....


Enfim, enquanto o SP joga a milionésima libertadores o Inter graças ao ABELÓIDE está fora dessa mamatinha aí aonde até o FLUMINENSE goleia....

Por isso repito o que postei ontem aí abaixo e que é uma sintese do que eu penso.
_____________________________

Sobre os textos, voto no # 3.

E a razao é pq esse parece que entendeu que estamos noutro patamar e que as exigencias sao maiores. E que fracassos nao podem ser admitidos facilmente.

AONDE JÁ SE VIU UM TIME CAMPEAO DO MUNDO SER ELIMINADO NA PRIMEIRA FASE DA LIBERTADORES 3 MESES DEPOIS????

E PIOR..SEQUER SE CLASSIFICAR PARA A PROXIMA LIBERTADORES. É UMA VERGONHA MUNDIAL.

O DIA QUE AS PESSOAS AQUI E A TORCIDA EM GERAL ENTENDEREM QUE O PATAMAR É OUTRO E QUE AS EXIGENCIAS SAO OUTRAS...A DIREÇAO TERÁ ENTENDIDO O RECADO.

ENQUANTO PERSISTIR ESSE OBA-OBA, SEM PRESSAO, NAO HAVERÁ UMA BUSCA INCESSANTE PELOS RESULTADOS.

QQ EMPRESA DE SUCESSO NO MUNDO VIVE SOBRE PRESSAO. É PRESSAO QUE FAZ AS COISAS ANDAREM. CASO CONTRARIO É FALENCIA MESMO...

___________________________________


Sobre a Chapecoense...todo o salario nao dá o do GABIRU...a folha lá incluindo todo mundo é de 80 mil reais. Fonte ZERO HORA de hoje.
___________________________________

cjr-sp disse...

Respondendo ao colorado de Canela.....peraí...tem coisa mal contada...pq nao saiu a escalaçao do time reserva nesse treino???? Procurei e nao achei....

E outra o Abel DEVE TER APITADO E ROUBADO CLARAMENTE PARA OS SEUS BRUXOS.

Entao fica frio aí....HEHEHE.

cjr-sp disse...

Nao acho isso, ademais as BEATAS afastam qq possibilidade de algum corneta ganhar em algum mata-mata.

E outra, o certo seria mover o NELSON para a quarta ou quinta para podermos comentar sobre tatica e esquemas....

Afinal a Diana já faz muita poesia...as segundas e quintas...o Severo que era um cara mais crítico sumiu, o Denilson que tava ficando bom tb,...SOU A FAVOR DO NELSON NO MEIO DA SEMANA. IRIA RENDER BONS DEBATES.

cjr-sp disse...

E aí...NINGUEM TEM NOTÍCIAS SOBRE O PROJETO DO GIGANTE ?????

ISSO SIM MERECERIA UMA COLUNA EM ALGUM DIA TRATANDO ESPECIFICAMENTE DO ASSUNTO. TEMOS QUE COBRAR!!!!!

cjr-sp disse...

Já fazem duas Libertadores que estamos fora e pelo jeito tem muito colorado contente...aqui no BV sao as chamadas BEATAS VERMELHAS...

Sao pessoas que contentam-se com pouco....alguns já falaram aqui que tem medo de o time voltar ao ostracismo das decadas passadas...outros disseram que deveríamos agradecer de pé junto pois estamos em situaçao bem melhor....

BAITA BAIXA ESTIMA DESSE POVO!!!!

ESTAMOS FORA..JOGANDO CONTRA CHAPECOENSE ENQUANTO O SP JOGA A LIBERTADORES COM CASA CHEIA E MUITA FESTA....
ATÉ O TIMECO DO FLUMINENSE TÁ LÁ...

ORA...ISSO É UM ABSURDO!!!!!!!!!!

cjr-sp disse...

FATO É QUE O INCAPACITADO DO ABELAO NOS TIROU DE DUAS LIBERTADORES E AGORA VENDO OS OUTROS JOGAREM, CADA VEZ VEJO COM MAIS CLAREZA O QUANTO ESSA DIREÇAO COLORADA JUNTO A ESSA COMISSAO TECNICA FORAM INCOMPETENTES.

MAS AS BEATAS DO BV DEVEM ESTAR CURTINDO E AMANDO JOGAREM CONTRA OS CAFUNDÓ DO JUDAS ONDE ELE PERDEU AS MEIAS....

E NINGUEM PODE CRITICAR QUE JÁ VEM UM EXERCITO ARMADO A DEFENDE-LOS...aheuahuaha.

SDS.
FUI POR HOJE.
AGORA AGUENTEM O IMPERADOR NA TV BOBO, NA CARA DE VCS, NO HORARIO NOBRE.

Precisodevcakis2 disse...

Concordo com o CJR, teríamos como entrevistar alum dirigente que está coordenando esse esquema da reforma do estádio??
Sugiro que o Guilherme Mallet faça uma reportagem especial ou escreva uma coluna semanal aqui no Blog falando sobre o as reformas no estádio.

geoband disse...

Chapecoense é o atual campeão catarinense, mas o Colorado DEVE matar na primeira. Nossa "direção sem colhão" tem que cobrar isso.

Anelise disse...

Sobre a estrela roubada de 2005: No esporte espetacular de domingo passado, a REDE BÔBO fez uma reportagem sobre a "suposta" manobra argentina, naquele jogo que golearam o Peru e eliminaram o Brasil (como se golear o Peru fosse grandes coisas). O episódio faz quase 500 anos e os caras vem procurar explicações. Agora, as "picaretagens" do Sr. Dualib estourando todo dia, MP pedindo prisão e nada; A GLOBO NÃO DIZ NADA SOBRE 2005!!! O cara confessando que o campeonato foi roubado e a emissora dita "integra e isenta" nada... É A MAIOR PALAÇADA QUE JÁ EXISTIU!!! Que saudades do Velho "BRIZOLA" que axincalhava como ninguém esta máfia toda...
Mas não dá nada, vamos de novo...
COLORADO, QUE É COLORADO NÃO SE ENTREGA JAMAIS!!!

Anelise disse...

Sobre as reformas do Gigante, acho que a diretoria - sem maiores estardalhaços e sem apoio midiático da RBS - tá trabalhando "nas encolha". Ouvi que estão planejando toda uma revitalização para as áreas adjacentes que inclui até as escolas de samba visinhas ao Beira-Rio (acho que vão tomar aquela área em troca de melhorias pras agremiações). Parece que no aniversário do clube - em abril - faltando um ano pro centenário será lançada a pedra fundamental.
E a novela da arena ORIGAMI segue NO PAPEL... Faz mais de 2 anos que ouço falar que vão fazer, mas até agora... A MÍDIA É F...

geoband disse...

BRIZOLA!!!!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Voto no CJR para Bloguista.

huauauauauauaua !

Mas é uma grande verdade, enquanto eu me f....em explicar detalhezinhos sem maior importantcia, o CJR, craque de Marketing que é, disse tudo, JÁ ESTAMOS FORA DE 02 LA E TEM MUITA GENTE EUFÓRICA com o Gaúchão e Dubai (foi muito bom, mas não se sobrevive de torneios de Verão). Lembrem-se que só fomos à Dubai pela LA e Mundial !

Enquanto isto o time ´enrolado` do SP já está na DÉCIMA LA SEGUIDA.

É ISTO QUE DESEJAMOS PRO INTER, não as ´MERRECAS REGIONAIS` .

Marimas disse...

ENÉIAS....

ahiauhaiuhiuahiauiuhiaa

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Falando em Sp, o Burrici foi de 4.4.2 ontem, que SURPRESA !!!!

Só que ele não tem um meia que entre na área:

O JWagner na meia é um desastre, erra todos os dribles e passes, só que chuta como uma cavalo.

O único cara pensante do SP é o 1o. (agora 2o. volante) Hernanes, que marca, chuta, passa e faz gols, marcando ele na bola andando é parar o SP, a maior virtude do SP é o chutão e a bola parada ! Eles já fizeram 19 gols no Paulistão de bola parada !

Mas ianda assim o Burrici é melhor do que o Fanfarrão !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao ´Seu` Luciano:

´Seu` Nelson é a pqp ehehehehe !

Luciano, agradeço os elogios ´raros` neste BV eheheh, então tenho que escrever sobre eles, né ?

Apesar de pouco te conhecer, percebo um ´cara muito gente fina` e grande colorado acima de tudo !

Abraço e se não nos ´pecharmos` na Social, até o proximo Futebol BV

Marimas disse...

Nélson, o SPFC entrou no 4-4-2 ontem, mas não jogou um ovo, não é mesmo?!!

Quando o Muricy encheu o time de atacante eu pensei: "putz, esses caras não aprendem". Pior que deu certo, continuo achando que não resolve, teve sorte ontem, foi pro abafa, os chilenos se encolheram e o SPFC conseguiu a vitória... mas com essa bolinha os bambis não vão muito longe nessa libertadores... seja no 3-5-2, o no 4-4-2...

Pra mim essa L.A. o melhor brasileiro será o Cruzeiro...

Marimas disse...

Fluminense é fogo de palha... não passa das quartas de final...

Julio.Colorado em Sampa disse...

O São Paulo entrou de 4 4 2 e estava levando um baile tático. Tenho convicção que tambem levaria um baile se estivesse no 3 5 2.
A qualidade técnica que o São Paulo tinha com Josué e Mineiro que desarmavam e armavam o jogo com eficiência ficou reduzida ao Hernanes. Excelente jogador mas não o suficiente para suprir a ausência dos dois que sairam.
Os bambis só conseguiram virar ontem no abafa porque aquele chileno burro foi expulso. 11 X 11 o São Paulo teria levado mais gols.
O Muricy continua fraco, equivalente ao Abel, talvez um pouco pior.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

A direfença é que o Burrici fala 50 vezes menos bobagens e não doz adorar ninguém !

E não diz que é São Paulino ! É muito profissional, metódico e trabalhador, ficou aqui em PoA muito tempo e nem conhece o Barranco !

Julio.Colorado em Sampa disse...

Sim, o Abel fala demais. Quanto a conhecer o Barranco... Azar do Muricy.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Não estou falando da carne do Barranco....ehehehe

Anônimo disse...

FLUMERDENDE E FLAMERDA SAO OS TIMES MAIS FORTES DESTA LIBERTADORES!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]