sexta-feira, março 07, 2008

62 Encontros para Sempre



Escrito por Rafael Severo
E aí, gurizada? como vão as coisas? Estou retornando das minhas férias e reorganizando algumas coisas, tomando pé de outras, enfim, retomando minha rotina e, com ela, meu espaço aqui no blog. Por isso, minha participação hoje será "tiro curto". Na verdade, uma dica para quem tem acesso ao Sportv (canal 39) e vai passar a noite de sexta "coçando" em casa.
É que o canal em questão (Sportv) trás uma atração imperdível para nós, colorados, na noite desta sexta, às 23:30. Trata-se do programa Encontros para Sempre, que reunirá ninguém menos que o atual treinador colorado, Abel Braga, e o grande Luis Fernando Veríssimo. Os dois falarão sobre a paixão pelo clube (ainda que o Abel seja muito bem pago pra isso), bem como as últimas grandes conquistas. Imperdível, com certeza!

Ps.: sou normalmente crítico em relação aos assuntos do nosso clube, meio desconfiadão, pé atrás e tal, mas confesso que estou otimista com o que estou vendo nesse início de temporada. Não a ponto de merecer uma "beatificação", mas otimista. Espero que as melhores previsões se confirmem ao longo do ano. Vamos aguardar...

Abraço a todos.



62 Comentários:

Almilano disse...

Boa Severo, o que importa é a exposição do INTER, mas parece que tem gente que não quer entender isso e diz que "o Abel não poderia participar desse programa e blablabla"...

É dose!!!

E tem gente que que deve tá de sacanagem, só pode. Sabe aquele negócio de "teoria da conspiração"???

Dizer que alguns correm demais nos treinos porque "são espertos", uma vez que estão sendo monitorados por GPS...

É de chorar!!!!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

alemão:

Sou eu mesmo que disse aquilo acima !

Acho um ABSURDO, E DISSE ISSO ANO PASSADO O ABEL ´POSAR` DE COLORADO E FALAR EM NOME DO CLUBE !

Como tu bem escreveu, ele é pago para estar aqui, EXPERIMENTA atrasar o salário dele !

Ele só vai estar no programa porrrrque é carióóóóóca !

Depois não venham chorar com as fdputices da imprensa do RS-SP.

Não vou ver o programa !

Almilano disse...

Nelson,

Tu tá precisando de um caminhão de MARACUJINA meu Deus, tu anda muito revoltado com o nosso time e clube meu querido, que isso?

Tudo tu acha ruim, tudo tu critica, tudo tu reclama, aí é demais pô!!!!

Se é pra tu veres o programa e vir aqui depois falar mal, melhor que não veja mesmo!!!!!

E ai de ti que eu te encontre no jogo amanhã, eu vou te encher de desaforo e te chamar de gremista pra todo mundo ouvir auhduhsdhuasdahusduhdshud

Calma, esse último parágrafo é claro que é brincadeira meu amigo, não fica nervoso auhahuahuahuahu

Almilano disse...

Ah, e falar aquilo do Alex... "me poupe-me" né, por favor...

col disse...

Legal o teu retorno, cara!

O post q eu mais gostei ateh hj foi aquele q o Rafael escreveu sobre a tesao ao clube, com conteudo literario inapropriado para menores de 18 anos.

* O LFV caiu muito no meu conceito, o cara defende cegamente todas as patetadas do governo.

* E essa estoria de treinador apaixonado por clube eh dose...qual o treinador serio e competente q diz isso?? Levem como exemplo Luxa, Muricy e Felipao.

Almilano disse...

Col,

O Luxa não torce pra time nenhum pq é mercenário!!!!

O Kuricy SEMPRE DISSE QUE É SÃO-PAULINO, E O FELIPÃO QUE É GREMISTA, MAS ISSO NÃO IMPEDE ELES DE SEREM PROFISSIONAIS!!!!

Marimas disse...

Não sabia dessa do LFV defender o governo, acha um cara tri na dele... mas confesso que não tenho lido ele ultimamente, vai ver é por isso que tô por fora...

O Abel diz que ama o Inter?! Blz!! Pior seria se ele treinasse o Inter e dissesse que é Fluminense...

Se ele fizer o trabalho dele direitinho ele pode ser até torcedor do recreativo que eu não me importo... Ou alguém não queria o Felipão aqui?!

Quanto ao time do cara ser declarado ou não, não vejo problemas... como exemplo, além dos dados pelo Alemão, temos o técnico da seleção que todos sabem para qual time ele torce...

Marimas disse...

ah... o Luxa é Flamenguista, ele já disse isso...

Falando neles... toma Urubu... 3x0 na cola...

Cleber_Tapes/RS disse...

Se alguém tem contato com o Nelson pessoalmente, por favor avisem a família dele
que o futebol ta fazendo mal pra ele, isso é ruim pro coração e pressão.
Tem que tomar cuidado com essas coisas. Maracuja nele.....hehehe

Julio.Colorado em Sampa disse...

Valeu pela dica do programa Severo.
Quanto ao seu PS, está se formando um novo grupo no Blog além das beatas e dos corneteiros, aliás, absolutamente necessários para a dinâmica do Blog. Você Severo, lançou a pedra fundamental do grupo de bom senso que critica quando tem que criticar e fica otimista quando tem que ficar.
Beatas e Cornetas, por favor não se ofendam, suas beatificações e criticas são imprescindíveis.
Espero que o LFV só fale de futebol e do Inter e não venha defender os projetos Fidelistas, Chavistas, Lullistas, FARCistas e outros.

Fernando Moraes disse...

Não acho que esse seja o espaço para debatermos política, mas já que alguém falou que o LFV só defende o governo me obrigo a dizer que esse é mais um motivo que me faz fã incondicional do cara. Lulista e Colorado.
O cara é foda mesmo.

col disse...

Aih, Julio, tu eh um cara muito bem informado (LFV)!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Aí Cleber:

Valeu pela dica, eu comecei a rir e a minha patroa veio ver o que estava rindo, eu mostrie prá ela teu conselho e ela já está tomando providência.

Fica frio, Cleber ! Este emprego aqui no BV é bom, o cara trabalha pouco e ganha muito, e não é qualquer probleminha de saúde que vai me afastar desta ´boa vida` de corneteiro !


hauauauaaaa !

col disse...

Nelson,

O pessoal aqui muitas vezes subestima a forca da experiencia q tu carrega nas costas. Essa "gurizada-nova" tem um longo caminho pela frente...

Fernando Moraes disse...

Louis,
sem querer ser pauteiro do blog, mas acho que vale um post sobre o Chapecoense, nosso próximo adversário na Copa do Brasil.
Acabei de pesquisar algumas coisas na internet (o time tem site, inclusive - grane coisa né?!). Eles não estão muito bem, no primeiro turno ficaram em sexto com 5 derrotas em 11 jogos. Também não vão muito bem no returno. Acho que seria legal dares um destaque para a próxima vítima do Inter na Copa do Brasil.
Abraço!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Caras:

Vendo agora a temperatura em Minneapolis (a terra do Col_US), percebo porque o cara é ligadíssimo e sempre ´por dentro` dos mais variados assuntos, politica, economia e futebol também, principalmente Inter !

Agora lá em Minneapolis são 11:00 hs da Manhã e com aquele solzinho do meio-dia está MENOS DEZESSEIS GRAUS !

Brrrrrrrrrrrrrrrrrrr ! Não esquenta aí Col_US


huauauauaaa

Almilano disse...

Jluio,

Concordo contigo, mas se olhares a maioria das pessoas por aqui critica E elogia o time, dependendo da situação e da produção do Inter.

Alguns poucos só elogiam e alguns poucos só criticam.

Sobre o LFV, ele é um BAITA escritor, sou fã dele, mas ele tem um problema sério mesmo Julio, ele é PT de carteirinha e tu dissestes muito bem.

Mas ninguém é perfeito, até o Abel é COLORADO ASSUMIDO, imagina isso, quanta loucura desse rapaz!!!!

Colorado de Esmeralda disse...

Nelson: não deixe tua patroa ler todos os comentários ou ela vai ficar sabendo que vc tem fãs ardorosíssimos por aqui...

col disse...

Eh Nelson...o bixo pega por aqui...tem q ser macho!!!

Acho q o frio deixa as pessoas mais produtivas, na media. A cidade aqui abriga a sede de varias empresas q sao top: 3M, Target, Bestbuy e por aih vai...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Colorado de Esmeralda :

Ela já sabe disso, e é uma das minhas maiores fãs ! Apesar de gremista !

heuauauauauaa !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Col_US:

Ah se tivéssemos uma Best Buy por aqui !

Vamos abrir uma filial aqui ?

- 16 Graus Celsius é f...

Sem vento até que dá, mas se tiver um ventinho, cai a orelha....

ehehehehe

Almilano disse...

O Nelson ta tao brabo comigo que nao me deu o credito da maracujina ahahahahhahahahaah

Colorado de Esmeralda disse...

Nada mais apropriado para um gremista que ser teu fã.hehehehehe

Unknown disse...

Eu nem me incomodo. Discussõeszinhas são boas, e saudáveis.
Mas sem exageros, né nelson?

hehehe

*e ultramen é bom, pacas!

diana oliveira disse...

dabila, tu foi?
eu fui.

Unknown disse...

não fui. minhas primas foram. eu fiquei estudando pro enem.
uahuahauhau

mas eu sempre gostei... teve na pop rock, a uns dois anos, eu quase morri esgamagada lá na frente.
é muito bom, só não ganha do Patu fú.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Primeiro: segura a onda aí gente...se é pra elogiar e criticar, que seja o Inter, pois se focar isso em uma pessoa dá rolo... já chega ontem que dois alunos meus sairam no soco (em pleno corredor da faculdade) simplesmente porque um (que é padeiro) ficou tirando sarro porque o outro era caminhoneiro e o segundo respondeu que era melhor que ser caminhoneiro do que queimar a rosca!! Deus do céu... Sairam da sala e entraram no soco....coisa de louco...não vou nem falar o time deles...

Segundo: A Chapecoense é o Paranavaí de Santa Catarina. Ganhou ano passado porque de 10 em 10 anos forma um time bom e consegue alguma coisa.

O time desse ano é razoável. Nos jogos contra os grandes, perdeu 3 (3x1 Criciúma, 2x1 Figueirense e 2x1 Joinvile) e ganhou 1 (3x2 Avaí) . No segundo turno tomou um baile do Ibirama fora e deu um baile no Juventus em casa.

É um time tranquilo do Inter chegar e fazer 2x0 em SC. Pode até aprontar, mas duvido que consiga ganhar do Inter mesmo em casa. Claro, nunca se sabe o juiz que vamos pegar...

Analisar adversário da Copa do Brasil, só a partir da terceira fase mesmo...aí começa a engrossar o caldo. E apesar de o Atlético/PR já ter caído ontem, talvez tenhamos final antecipada nas quartas...

Eber Prado disse...

ai Col, tinha que ser tu.

O que que tem o lado ideológico do LFV, com o sua produção literária.

Ele deixou de ser menos inteligente , só porque tu acha que o que é bom pra ele não é bom pra ti.

Isso é democracia Col.

Eber Prado

col disse...

Caramba, Cleber.

So escrevi q ele caiu no MEU conceito, emiti opiniao totalmente pessoal, soh isso.

E nao me referi `a producao literaria dele.

Cada um com suas opinioes, sem magoas.

Douglas - São Léo disse...

alguem tem como gravar esse programa e despois disponibilizar para download??? abs

Eber Prado disse...

Tranquilo Col,

Foi só pra agitar um pouco. as massas. Sabe quando a pessoa quer ver o circo pegar fogo. hehehe

Gosto pra caramba de LFV.

Respeito a tua opnião.


Eber Prado

PS- HA COL NÃO É CLEBER É EBER

Almilano disse...

O LFV é um FANFARRÃO, apoiar CUBA e Fidel, tá loco, tem que morrer ahuahuauhauhahuau

col disse...

Ops...vacilei no teu nome,Eber.

Tambem gosto do escritor LFV.

Julio.Colorado em Sampa disse...

HEHEHEHE...Todo mundo gosta do escritor e colorado LFV. Até eu.
Academia Brasileira de Letras ou Hall da Fama BV para ele

Eber Prado disse...

O Alemão
Pelo menos ele não é aquele cara que disse : "Esqueçam tudo que escrevi". HHHEEEE como pode ver ha muitos fanfarrões grande Alemão

Eber Prado

Klaus disse...

Acredito que esse espaço não deva apresentar comentários polêmicos sobre religião ou política... o que nos junta aqui é a paixão em comum pelo GLORIOSO COLORADO!

Existem outros blogs e fóruns para se discutir esse assunto... odiaria ver este espetacular espaço para discussão do colorado se perder em assuntos políticos.

Lembrem que vivemos em uma democracia (pelo menos assim chamada) e que devemos respeitar as opíniões contrárias.

Almilano disse...

Então Klaus, respeita a nossa vontade de falar sobre política aqui também ahahahhahahahah

Tá, por hoje parei auhahuahuahuahu

Klaus disse...

e só para me posicionar, já que levantaram o assunto, estou do lado do LFV.

Klaus disse...

o alemão está querendo TUMULTO!!! Ele e o Roger!!!

Aliás, adoraria ver o ROGER falar o que está falando perto do GUINA CACHORRO LOUCO. Se nem o Materazzi se atreveu... Isso eu quero ver... O GUINA LEVANTA E O EDINHO ATACA!!!

col disse...

Klaus,

Nao te preocupa q o espaco sempre foi assim...uma provocacao daqui outra dali mas sempre com respeito e sabendo q o espaco eh sobre o Inter mesmo.

Almilano disse...

Klaus, tumulto, eu????

auhauhuhahuau

Brincadeira meu véio, fica fly e não descabelay.... :)

Eber Prado disse...

Klaus,

A gente fala disso porque na verdade somos todos irmãos, e temos certa liberdade para falar desses assuntos, claro que cada um respeitando a opnião do outro

Eber Prado

Klaus disse...

alemão, tu deves ser uma figura... não estou estressado, nem precisando de MARACUJINA. Levo tudo tranquilamente... quase tudo.

Almilano disse...

Klaus,

figura, eu??????

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

O Eber falou tudo, a gente se dá bem e por isso fica essa brincadeira ae.

Vai no próximo futibas que tu vais ver. Mas leva TUDO na boa, e não quase tudo hehehehe

Colorado de Esmeralda disse...

Ainda bem que o Klaus esclareceu esse "levar tudo" dele...Já ia te chamar de gremista..kkkkkkk

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O problema do LFV é quando ele ´cala`, quando escreve é gênio, mesmo não concordando com suas idéias, mas em plena crise de ´mensalão` nenhuma palavra sua sobre o tema político que é o tema que mais escreve, quando convém !

Ele cala e escreve com maestria !

Klaus disse...

AGORA SIM... queria esclarecer que tenho 27 anos e sou casado há 1 ano e meio. Não sou homosexual, muito antes pelo contrário, embora não tenha preconceitos... aí não né alemão!!! Tõ louco pra jogar um futebol, faz tempo que não jogo.

Klaus disse...

alías, não jogo nada... como diz o DADÁ:

"não aprendi a jogar futebol porque estava ocupado fzendo gols"

Klaus disse...

na verdade, jogo no gol, se precisarem...

Almilano disse...

E o Nelson não me deu o crédito do maracujina ainda... snif, snif...

Eber Prado disse...

Alias eutava vendo este dia que até as gurias do bv, tão falando que jogavam e coisa e tal e seguinte num próximo futichurras vou ser obrigado a largar os espetos e entrar nessa quadra, mesmo não jogando nada.

Nunca é tarde para aprender. heheheher

col disse...

Do blog do odiado Wianey:

"Gabiru apresentou-se no Beira-Rio gordo, simplesmente gordo. Saiu do Sport brigado com o preparador físico. Dá para imaginar as razões. Gabiru tem contrato com o Inter até 2010. É uma significativa despesa que o clube terá que suportar sem qualquer retorno.

Este é o risco ao qual um clube se submete fazendo contratos de longa duração. Mas, não há outra saída..."

Cleber_Tapes/RS disse...

Agora aqui em Tapes - POA são 23 horas e 58 minutos, tem alguém por ai?

cheguei agora e tava lendo aki, o debate foi quente né.....hehehhe

Cleber_Tapes/RS disse...

meu amigo col....

o Gabiru se tivesse um contrato vitalicio com o Inter, como alguns jogadores da Europa, teria se pago com o gol do mundial.....hehehehe

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Alemão:

Amanhã na social te agradeço pessoalmente, se tú estiver sóbrio !


ehehehehehe

blogdoguego disse...

"Sou normalmente crítico em relação aos assuntos do nosso clube, meio desconfiadão, pé atrás e tal, mas confesso que estou otimista com o que estou vendo nesse início de temporada. Não a ponto de merecer uma "beatificação", mas otimista. Espero que as melhores previsões se confirmem ao longo do ano. Vamos aguardar..."

Rafel, permita-me- colocar novamente esta frase. Foi muito bem feita. Confiante mas com cuidado!!! Os azuis já começaram a dizer que somos favoritos e isto para o Abel é muito perigoso, ele gosta de salto alto.... principalmente 2006 no gauchão. 2007 nem se fala....

blogdoguego disse...

Apesar de 80mil para o gabiru , o Inter deveria utilizá-lo mais como forma de promover o mundial. Gabiru eterno o novo filme.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Bom, como não foi aberto ainda nada a respeito:

PARABÉNS ÀS MULHERES PELO SEU DIA!!!!!

Thiago Alexi Freitas disse...

opa!
alguem sabe quando reprisa o programa?
como foi?
ta valendo a pena assistir?
abraços

Marco disse...

Para mim Nilmar se pagou com aquele golaaaaaaço de bicicleta contra a Inter Milão. Além do caneco, nos deu mais 1 milhão de euros.

E, claro, parabéns às mulheres, que tornam nossa vida mais bela e interessante. E ainda entendem de futebol!

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Aí Vcs conseguiram,

No próximo encontro do BV, um churrasco, um futibas, vou com a minha camiseta do LULA!!!

Esse foi o cara que me fez ter de volta o orgulho decarregar a bandeira do Brasil.

Hoje o Brasil é alguém nesse mundo. Não dependemos do FMI, lembram?
Mandamos prás cucuia a tal da ALCA, lembram?
Enterramos de vez a idéia de vender a Petrobrás, lembram?

O risco país caiu de 2000(dois mil) pontos para 240 pontos, lembram?

Hoje se atrai investimentos (aconselho alerem a Istoé dinheiro), pois este país recebe uma chuva de bilhões de dolares, e o Real ( com os méritos do FHC) está cada vez mais forte.

Meus amigos:

O FHC e sua turma tinham algumas idéias boas, e outros "compromissos" estratégicos para o país . Nós mudamos a agenda estratégica e avançamos na lógica desenvolvimentista.

Além do Biodíesel, Etanol, as pesquisas com células tronco são muito avançadas por aqui. As bolsas de pesquisas são distribuídas "as pencas" nas univeridades públicas e isso já trás as diferenças e boas colheitas para todos nós.

Para quem não sabe, já veio mais de 3 bilhões parao RS. Parque Eólico em osório e novas plataformas de navios na modernização do porto de Rio Grande. Só no município em que trabalho estamos assessorando projetos da ordem de 95 milhões de reais. Nenhum governo investiu tanto em São Leopoldo. São mais sde 500 habitações populares.

Pessoal, desculpem, eu sei que podem chegar ao problemas de conduta de alguns, mas o debate POLÍTICO não serestringe a isto, então apresento as dimensões dos feitos desde 2003.


Qualquer empresário de porte grande de outras partes domundo escolheo Brasil como preferência para seus investimentos, seja especulativo, de produção ou de serviços!

Nenhum país do mundo teve 40% de aumento nas vendas do segmento automotivo. Só o Brasil!

Não quero estar sendo chato,....Hehehe...

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Mas de volta ao INTER que é o que interessa, alguém gravou a entrevista?

Eu estava em Curitiba, e não pude ver...

Se alguém tiver...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]