terça-feira, março 18, 2008

129 CONVITE AO INTER

- Está aí o pior jornalista de todos os tempos! Essa coluna da famosa revista TIME estranhamente datada em Novembro de 2007 é só elogios para MSI/KIA e Corinthians! Mas como!!!??? O cara escreve que o Corinthians é o unico time que joga em estadios lotados...o time que ta trazendo o futebol para a era moderna, que Kia é um Heroi...que o Corinthians ja ta dando resultado por ter ganho o Brasileirão de 2005. Meu deus! Como errou esse cara. O que eu não entendo é a data! 2007??? MSI já era em Novembro de 2007! RIDICULO!!!!

LINK PARA A COLUNA EM INGLES

- Falando em Hall da Fama, aqui nos EUA o jogador eleito no Hall tem que escolher 1 e só 1 Time pela qual jogou para ele representar no Hall (Na placa ou estatua teria o simbolo de so um clube no Boné que ele usa). As vezes é facil, mas as vezes é muito complicado quando um cara passa 10 anos num time e 10 num outro. Imagina isso no Brasil! Se tivessem um hall....Qual time Romario iria escolher? Será que o Falcão escolheria o Inter se o Hall tivesse sede na Europa? E Manga? Galvão? Batista?

- Americano tambem erra em marketing. A maior rivalidade na minha região é entre o New York Yankees e o Boston Red Sox. Uma rivalidade de 100 anos mas uma rivalidade de times de cidades differentes! Mas e a rivalidade local contra o New York Mets? É muito fraca. Porque? Por causa de uma burrada da liga. A liga é separada em "American League" e "National League". Ate poucos anos a 2 ligas nunca jogavam entre si...apenas na Final o Campeão de um pegava o Campeao do outro . O Yankess é no American e o Mets no National. Ou seja os 2 times locais NUNCA JOGAVAM!! So em amistosos no inicio do ano! Que burrada!! Finalmente no fim dos anos 90 os caras acordaram e começaram a fazer jogos entre as ligas em numero limitado, mas ai o Mets e Yankees começaram a jogar algumas partidas oficiais cada ano...mas mesmo assim é muito pouco. Coincidentemente em 2000 os dois se enfrentaram na Final pela primeira e unica vez. O Yankees ganhou. Eu sempre explicava para o pessoal PO VOCES NAO SABEM O QUE É RIVALIDADE...porque nao jogam contra o outro time da sua cidade! Imagina passar 50 anos sem 1 Grenal Oficial!?

Bom agora para o convite.

- Falando em Marketing tive contato com o diretor de Marketing do Inter, o Leandro, atraves do Orkut. Ele apareceu por lá e aproveitei pra deixar varias sugestões. Ele indicou que lê o Orkut e os Blogs Colorados então imagino que ele passa por aqui tambem. O Orkut não é o lugar ideal pra debater essas coisas numa maneira organizada porque é bagunçado demais. Então fica ai o convite para o Leandro entrar aqui no Blog e conversar com a gente. Uma coisa que é muito pedido é A camisa do Gabiru no Mundial (replica identica!) mas que até agora nunca obtivemos uma resposta concreta. No Milan a camisa do Pato e Ronaldo tava pronto antes deles chegar no Aeroporto. A gente entrevistou o Marketing Colorado ano passado aqui (em Agosto) e varias das perguntas continuam sendo perguntas validas hoje.

Eu até vou um passo alem. Se alguem do Marketing do Inter tá lendo isso, deixo aqui o Convite para alguem do Marketing Colorado ter uma Coluna AQUI no Blog Vermelho (pode até ser de outro departamento..ora pode até ser o Presidente!)....digamos 1 vez cada 2 semanas? Até 1 vez por mês. Que tal? Acho que tá na hora do Inter inovar na era da Internet. Não basta ter um Website oficial. Todos os clubes do Mundo tem site. O Inter deveria sim é inovar! Se aproximar do seu torcedor. Acho que nos como torcedores aqui no Blog tentamos inovar seja com textos, videos e ideias...tudo pelo Inter. Quando digo "Nos" é NOS mesmo. Varias pessoas aqui no blog inovam com suas palavras, suas ideias, suas imagens. É um espetaculo ver todas as contribuições. O Clube poderia fazer algo assim. Afinal os Colorados Hoje sabem que o Clube ta por ai frequentando os Sites da Internet. Não duvido que até jogador passe por aqui de vez em quando. Mas contato é raro. Vamos Inter vamos inovar, não vamos esperar pro São Paulo fazer primeiro!

E porque alguem do Inter escreveria aqui e não no Site Oficial? Qual seria a vantagem? É simples. Pela mesma razão que nos torcedores gostamos de ver gols filmados da arquibancada por torcedores, é algo diferente do Gol filmado pela TV...tem aquela sensação diferente, independente, unico... Alguem do Inter escrevendo no Site Oficial seria legal...mas meio formal, Oficial. Já aqui no meio dos Colorados é uma coisa completamente differente! É como ver o jogo com a torcida e não numa cabine especial.

Então fica aí meu convite para alguem do Inter escrever uma coluna aqui no Blog, mesmo que so uma vez por mês. É só me mandar um email aqui ----> EMAIL

129 Comentários:

geoband disse...

O Departamento de Marketing do Inter é como um cavalo: não sabe a força que tem. Tenho certeza que através da interação depto./torcedor, o marketing do Colorado teria condições de faturar uma receita estupidamente maior do que fatura hoje! Mas é preciso comunicação entre as partes. Então representantes do Inter, ouçam a voz do povo!!!! Oigalê.

geoband disse...

O mkt. do Colorado desconhece a palavra Gigante...

Gonçalves disse...

Seria uma boa idéia...se bem que deve estar pronto para críticas diante dos erros e apatia ser bem maior do que acertos até então...

Mas o imperdoável mesmo é a realização do tempo e espaço na confecção dos produtos...essa camiseta do Gabirú ou uma outra qualquer confeccionada com a sequência do gol , ou uma frase de efeito... fosse colocada à venda logo após o Mundial venderia que nem água...ainda mais pra tirar uma onda da gremistada

Cleber_Tapes/RS disse...

seria muito bom alguém do inter escrever aki, do Marketing principalmente.

Eu ainda to esperando o tal brasão da fifa na nossa camisa pra mim comprar a minha, só vo comprar quando tiver.

Mas acho muito dificil alguém do inter escrever aki, porque o pessoal aki, digo alguns, criticam demais, não que a crítica seja uma coisa ruim, mas é que é uma critica desordenada e até abusiva.
Imagina uma pessoa do inter escrevendo aki e lendo os comentários, e lendo o trio corneta, nós aki do blog estamos acostumados mas o cara.....
Eu acredito na critica construtiva
e tem esse tipo aki, mas também tem muita crítica desordenada aki
e além de desordenadas umas até com palavras ofensivas.

mas seria muito bom alguém do inter escrevendo aki, o contato direto seria muito melhor.

geoband disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
geoband disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
geoband disse...

Cleber

Não acho que as críticas aqui expostas sejam tão desenfreadas como tu colocas. Não tenho o hábito de frequentar blogs, mas já vi muita m... escrita por aí. Acho que o BV possui a qualidade necessária para este tipo de contato com o pessoal do Inter. Abç.

Marimas disse...

Esse cara é jornalista ou comediante?!! Ganhou um por fora pra escrever isso, só pode... nunca li a Times, mas tenho ela como uma revista conceituada... como é deixam o cxara escrever uma asneira dessas?!! Quem é a fonte dele... o Dualib?!

Legal a iniciativa (ou tentativa) Louis... ia ser mais um ponto pro blog se conseguisse que alguém diretamente ligado ao clube escrevesse por aqui... acho um pouco difícil.. mas vai saber...

Quanto ao mkt, não vamos esperar o SPFC, porque eles já estão fazendo... parece que para o Inter acordar os azuizinhos terão que fazer 1º... aí pode ser que a coisa engrene... é triste mas é assim que funciona na maioria das vezes... há uns dois meses atrás se falou em camisetas numeradas no recreativo... no mesmo dia pintou a notícia da possibilidade no Inter tb... acho até legal essa rivalidade, mas não podemos depender unica e exclusivamente dela para se mexer...

Quanto ao Hoff, tenho minhas dúvidas de o Falcão escolheria o Inter se pudesse escolher o Roma, ou se o Manga nos escolheria no lugar do Botafogo... O Batista até acho que sim, mas o Galvão tenho certeza que não...

Marco disse...

Marinom
o Batista é do lado azul, não se esqueça.

Quanto ao mkt colorado, é decepcionante. Qualquer coisa (qualquer coisa! até toalha para enxugar gelo!) que fosse lançada logo após o Mundial teria sucesso retumbante de renda.

Ainda acho que o Inter deveria licenciar sua marca para diversos produtos, principalmente destes que consumimos com freqüência: arroz, feijão, guardanapo de papel, papel higiênico, cerveja, molhos, massas, talheres, etc. (No caso do papel, o distintivo do Inter viria só na embalagem, e o do rival impresso no papel, hehehe).

Pensem: se as grandes redes (Big, Mercadorama, etc) fizeram isto, é porque perceberam o potencial consumo destes itens.


E uma especial recomendação para que o MKT Colorado dê um forte puxão de orelhas na Loja do Inter. Simplesmente não há produtos disponíveis na internet, e depois reclamam da pirataria.

Marco disse...

Pergunta que não quer calar:

- Por quê no Americanas.com tem vários produtos do Inter, e na Loja do Inter não?

Marimas disse...

Não sabia Marco... sei do jeito como ele foi parar no recreativo... mas não sabia que era azul...

Guilherme Mallet disse...

DOS FATOS

Segundo o Avancini, a camisa do mundial existe (com o mesmo tecido e cinco estrelas). Só que as lojas compraram poucas. O que não é verdade.

As camisetas brancas do modelo do mundial são todas já com 6 estrelas, não são com o mesmo tecido de inverno e, ou são com assinatura dos jogadores, ou são com o patrocínio da Tramontina, que nada mais é que a camiseta usada na Libertadores de 2007.

DOS PEDIDOS

Queremos réplica da camisa do Mundial, com o mesmo tecido, com 5 estrelas, com nomes e números opcionais (Gabirú, Iarley, Índio, etc.)

E, no embalo, uma réplica da camiseta da Libertadores de 2006, com 4 estrelas e logo comemorativo dos 30 anos do bi-nacional.

Almilano disse...

TOTALMENTE OFF:

Olhem, descoberta a identidade VERDADEIRA DO Gonçalves hauhuahauhauh

http://noticias.terra.com.br/galeria24h/galerias/0,,OI44222-EI8220,00.html?iniciar=tmb723004

Gonçalves disse...

hahaha...safado...poutz o cara fez uma careta que tá parecendo a visão do inferno...

Alemão...saiba que já acionei meus advogados diante de tamanha insurgência...certamente manipularei os sorteios dos times pra gente jogar contra no futibas do BV...ae pra baixo do pescoço é canela hehehe...

Gonçalves disse...

Coisa horrivel..."chuta qui é macumba!!!"

Cleber_Tapes/RS disse...

entre todas as camisas
ainda to esperando a nova com o carimbaço da FIFA

hehehe

Cleber_Tapes/RS disse...

outra coisa

de fato no site do inter não se consegue comprar as camisas!

praticamente todas estão

não disponível

ai é soda

col disse...

Po goncalves, tem laptop no xilindroh???

kkkkkkkkkkk

Esse Alemao eh um safado....

Marimas disse...

Isso aqui tá muito parado hj... vou dizer a palavrinha mágica e vc´s já sabem o que fazer...

Mano Menezes!

aiuhaiuahiauhai....

Klaus disse...

para quem critica a direção:

quais as carências e quem poderíamos contratar de reforços para o glorioso?

Incluindo treinador, se bem que uns já definiram o GLORIOSO MAGO ULTRA POWER PLUS II DO FUTEBOL: Edson Gaúcho.

comentem!

Klaus disse...

se fosse para trocar de treinador, eu indicaria Paulo Autuori que trabalhou com um grupo semelhante ao nosso no São Paulo e foi muito bem... se tivesse que ser uma aposta, aponto Paulo Porto, que há muito vem fazendo bons trabalhos no interior.

Klaus disse...

de jogador, tentaria o Hugo, que é reserva do São Paulo, para armar o nosso meio, assim como o Tinga ou o Mineiro.

PS: eu não acredito que o TINGA esteja certo para o centenário, até porque não sabemos nem quem será o presidente!

Klaus disse...

Lateral direito... aí caiu a casa, não sei nenhum dando sopa...

Klaus disse...

e o Leníson, que era do São Paulo, não seria um bom reforço?

Klaus disse...

vocês acham que algum meia do gaúcho mereceria uma aposta?

Klaus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Klaus disse...

já imaginaram um meio com tinga e guina? meu deus...

col disse...

Isso aqui tah um marasmo mesmo.

OFF - Quem gosta de brincar na Bolsa de Valores brasileira q fique esperto...meu conselho.

aqui nos Eua o bixo tah pegando, ontem um banco tradicional de investimento praticamente faliu (Bears Stearn)-foi comprado a preco de banana pelo JPMorgan. Existem rumores fortes q outro player importante, a Lehman Brothers, estah num caminho descendente `a ruina tambem.

Muita notica ruim envolvendo bancos, isso eh sinal de alerta total...

Unknown disse...

Inacreditável essa do Mets e Yankees. O Gauchão gosta de correr esse risco e isso tem ocorrido frequentemente. Pelo menos um gre-NAL na fase classificatória deveria ter. Em matéria de estaduais, o Paulista está melhor. Todos os clássicos ocorrem uma vez na fase classificatória. Se os grandes se classificam, decidem também em clássicos.
O carioca abusou, daí acaba vulgarizando.

Quanto à FIFA, lembro que em 2006, antes do Mundial, Blatter falava em 8 participantes, com o campeão do país sede (o que se concretizou em 2007 e o campeão da edição anterior. Depois do estrago que provocamos em Yokohama, a idéia foi sepultada.

Pode ser paranóia (provavelmente seja), mas acho que o selo da camisa já estava feito para o Barcelona, talvez, até, para o Liverpool. Como não deu, esperaram pelo Milan.

Não vejo hipótese de termos esse selo em camisas oficiais. É só para o atual campeão. Aí, já era.

col disse...

e as 10 perguntas para o F9?

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Bom, sinceramente eu gostaria mesmo que o Inter pedisse mais a opinião dos seus torcedores. Principalmente em estratégias de Marketing. Podia ser através de um blog ou um canal muito visitado por colorados (orkut não é opção, lá avacalha-se demais as coisas).

Por exemplo:

O que o Inter está programando pro Centenário? Festas? Jogo Comemorativo? Reunião com ìdolos do passado?

Tudo isso é chover no molhado, mais do mesmo.

Se eu tivesse um canal de contato direto com o Inter, eu sugeriria ao Inter fazer um ARG pro centenário. Poderia começar em uma data emblemática (seria legal 04/04/08, mas não daria tempo, então poderia começar em 16/08/2008 - niver da LA2006) e ter seu término em 04/04/2009 no dia do centenário. Existem empresas especializadas em desenvolver ARGs. Seria algo inédito no mundo relacionado à um time de futebol. Fora toda a mídia que traria, tanto torcedores à procura de prêmios quanto pelos virais que seriam desenvolvidos para o ARG.
E não seria nada difícil pro Inter gastar uns R$ 300 mil em prêmios. Notebooks, Celulares, MP4, Computadores, até um título vitalício pras cadeiras do clube, entre outros.
Com certeza até torcedores de outros clubes iríamos angariar. Algumas pistas poderiam ser exlusivas para sócios.
Existe um mundo de possibilidades...

Mas, como sempre...vamos esperar algum clube do centro do país fazer isso pra depois copiar...

Almilano disse...

Uahuhauhauahau

Boa Col, o Gonça tá com CELULAR 3G na prisão aauiauhuahauh

O Gonça é uma figura, de dia ele é colorado e de noite alicia a gurizada huahauuah

Marimas, sobre o TODO PODEROSO MANO MENEZES, pergunto-vos:

O QUE HOUVE QUE ELE EMPATOU COM O TIMASSSSSSSOOO DO JUVENTUS, liderado pelo SUPER EX-ATLETA EM ATIVIDADE VAMPETA????

Ah, e o Edson Gaúcho, "o cara", que levou uma sapecada do "perigoso" Brasil-PE?

É dose!!!!!

E tem gente que diz que o psicológico não influencia...

Ah, além de que o bixo pra jogar contra nós é DOBRADO ou TRIPLICADO, pois alguns dirigentes do Ju são GREMISTAS.

Almilano disse...

Soma-se tudo isso e coloca as "artimanhas" do nosso treinador e dá o que dá: derrota.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Grande post Louis, mas o Inter ou seu MKT teriam que além da inteligente proposta de aproximação com a torcida (através do BV), teriam que ter suficiente humildade para esta ação.

É claro que não iriam abrir todo o jogo, mas as notícias seriam fornecidas na medida do possível !

Eu que estou aqui todos os dias, não entro no site do inter, pois é ´auto-confete` o tempo todo, parodiando o que alguém disse, no site o Inter não perde jogo algum !

Querem um produto de MKT de graça, vai lá :

Os melhores jogadores do Inter na era moderna (Beira Rio) são:


F3, F5 e F9 VENHA SER O NOSSO F12!

Tenho outras, vou confessar, pro cara ser corneteiro ele tem que ser muito criativo ! Não pode pensar como a maioria !

Se a voz do povo fosse a Voz de Deus, a Terra em que vivemos seria um Paraíso !


hhuauauauauau

Unknown disse...

ótima a iniciative.. alguém disse e eu concordo: é um pouco difícil..
maaas, que sabe, né?!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

F9 está de niver hoje, entrem no site e mandem os parábens, e seria bom dizer que somos do BV, isto é MKT e conta pontos prá nós...

Viu Mallet, eu sei falar / fazer coisas positivas.... eehehe

Abraço

col disse...

Dah vontade de escrever pro F9: F9, pede de aniversario pro Abel uma mudanca de posicao...no ataque de preferencia!!

col disse...

E o misterio sobre o Bustos???? Por que ninguem toca no assunto aqui? Tao com medo de encarar a realidade?? kkkk

Klaus disse...

qual mistério? o dele não jogar? não entendi.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Ow Col, mas eu já toquei no assunto "Bustos" mais de uma vez. Na minha opinião, a direção contratou o Bustos sem a aprovação do Abel (tal qual o Vargas) e enquanto este estava em Dubai (pra quem não lembra, quando ele foi contratado, o time estava em Dubai) e agora o Abel está mostrando pra direção quem é que manda. Eu mesmo já perdi a esperança de ele jogar. Até já falei em outro comentário pra comprarem um LD/AD pro banco.

OFF - Pessoal, a partir de amanhã (19/03) estarei ausente do blog até a próxima segunda (24/03), vou aproveitar o feriadão (que começa amanhã aqui na minha cidade, pois é dia do padroeiro) e visitar meu irmão em Balneário Camboriú/SC. Estarei de volta na segunda para torrar a paciência de vocês. Não se matem até lá.

Anônimo disse...

muito boa a ideia do convite, uma pena que eles estao cagando e andando pra torcida. na hora de fazer algo pelo clube sempre sobra para o torcedor, pra direcao sobra so os louros.

aposto que alguem do inter vindo aqui discutir com a gente, o clube iria arrumar muito mais socios do que eu convidando todas 5 pessoas que eu conheço.

col disse...

Klaus, o Estevam jah respondeu entao...

Estavam, eu sei q tu jah tinha tocado na ferida. Mas me referi `as "beatas"...quando acontece porcaria no BR elas ficam quietinhas....

Marco disse...

O blog Vermelho não pode virar blog oficial, é blog da torcida, dos carnavalescos aos corneteiros.

O Inter deveria ter um blog próprio, oficial, acessível pelo site oficial, com as seguintes regras: sócio pode ler e comentar; não sócio pode somente ler.

Até os azuis podem entrar no blog, viu? Eles gostam mais de ler sobre o Inter do que sobre as baboseiras do Apelaí-pe.

Gonçalves disse...

Eita nóis...eu tambem vou tirar uma folga do serviço...(não é na cadeia viu Alemão por mim podiam cortá o saco fora desse cara da noticia)...vou aproveitar a folga pra melhorar meu condicionamento fisico pro futibas do Bv...passando dos meus 15 minutos tradicionais, alcançar por ae uns 16...17 minutos hehehe

Klaus disse...

lá vamos nós com o papo de corneta e beatas...

eu cobro sempre a escalação do Bustos e do Andrézinho pelo menos por 4 jogos, para dar uma sequência e aí se avaliar se eles corresponderam.

col disse...

klaus, nao te chamei de beata.

Alias, as beatas estao em extincao depois das ultimas apresentacoes Piffias.

Dizem q ateh o Fabio Ourique vaiou o time no ultimo sabado...aih o negocio tah feio mesmo.

Klaus disse...

W. Monteiro na Lateral é como o Iarley no meio e o Michel de ala (PUTA MERDA, LEMBRAM DO JOGO CONTRA O VELEZ?)

perdão pela expressão.

Marimas disse...

Eu tb vou dar uma folga pra vc´s... tô largando de SP amanhã à noite, nem o jogo vou ver.. até segunda feira meu endereço é nas areias da guarda do embaú.. vida real só segunda feira de manhã...

Dá um pulo lá na guarda Estevam... bem melhor que Camburiú.. não tem nem sombra na beira da praia às 17h.. aiahiauhai

Baita trova.. a previsão do tempo é caótica... chuva e mais chuva.. azar.. preciso de praia...

Klaus disse...

Mas todos os treinadores sempre querem inventar para colher os louros da vitória... cabe a direção não deixar que isso ocorra.

Aí penso estar o nosso grande problema

Klaus disse...

QUE RAIVA!!! MICHEL NA ALA, GABIRU (OBRIGADO PELO MUNDIAL) NO ATAQUE E O PATO NO BANCO... com a direção assistindo e defendo a tudo isso...

col disse...

Pois eh Klaus, aquele jogo contra o Velez merecia uma justa-causa no Abel (genocidio de colorados) independente de qualquer contribuicao q ele tivesse dado em 2006.

Mas naquela epoca tudo era "oba-oba" da direcao E principalmente torcida.

Nao sei se tu sabe, mas aqui no BV uma maioria esmagadora de pessoas acreditava na vaga da LA-08 ateh umas 5 rodadas antes do final do Brasileirao do ano passado.

Esse ano o negocio mudou bastante, a paciencia da torcida parece estar acabando. Se nao vier o caneco da CBrasil, acredito bastante em mudancas drasticas na comissao tecnica. O Luiggi eh banana, mas bananice tem limites. Eh q os protestos em frente ao vestiario cessaram temporariamente (nos ultimos 4 anos, eu acho).

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Marimon, pior que é capaz de eu nem ir na praia. Vou com meu piazinho e a pediatra vetou totalmente qualquer contato com água em Camboriú.... até pra tomar é só mineral...rsrsrs

Nem verdura ela autorizou, falou que ela é regada com aquela água e não pode dar para bebês na alimentação...

Fazer o que né? rsrsrs

Vou ver se consigo assistir à GonçaTv pelo menos...rsrsrs

Klaus disse...

Pois é... não tenho saudades nenhuma de quando eu ia para o portão 8 para reivindicar e acabava apanhado da PM... ainda bem que as coisas mudaram...

Não sei se temos como cobrar um comportamento diferente de nossa torcida... desde 83 éramos massacrados com a história de libertadores e mundial. Acho que merecemos um ano de folga.

Mas ela acabou, e se quisermos nos manter como uma das principais forças do brasil, temos que no remobilizarmos, começando por cobranças fortes à direção.

Esse ano temos que focar na vaga para a Libertadores em primeiro lugar, depois na conquista de um título nacional e também na conquista da Sul Americana, um título inédito no Brasil que fará o Inter permanecer na mídia Sul Americana.

Aliás a Sul Amercicana é p único título que nos falta.

Leio o blog há muito tempo, mas só comecei a escrever agora...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Ninguém vai falar da expulsão do Christian, no primeiro tempo, que matou o time?

E porque cargas d´agua o infeliz do Abel preferiu ele ao Pato???

Klaus disse...

Aponto a importância da Sul americana pois foi mais ou menos como o Segundino ganhou tradição na américa.

Havia a disputa da Supercopa dos Campeões da América, onde os campeões da libertadores disputavam um campeonato, que não levava a lugar algum, onde se enfrentavam equipes tradicionais, mantendo seus participantes na mídia.

Essa competição é que nos faz falta... jogaríamos todo o ano, não importa a qualificação de nosso plantel, com equipes como boca, penarol, river, independiente... Além de que o clube se acustuma a jogar competições como a Libertadores.

Klaus disse...

Estevam, falei do pato na reserva..

Mas a direção teve culpa... jogamos um campeonato como a libertadores com Rafael Santos, Ediglê e Wilsão de zagueiros, aí é complicado!!!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Nem me lembra do Wilsão. O cara tava aposentado, machucado à anos, e a direção me faz um contrato de 3 meses pra ele jogar a LA...

Nem é bom ficar lembrando disso...

Almilano disse...

Bah, QUEM VIVE DE PASSADO E MUSEU gurizada...

Vamo falar do jogo amanhã, do Gonça ter sido preso com a verdadeira identidade dele (hauhaha) e etc...

Klaus disse...

tem gente levando de barbada esse jogo... sei lá...

col disse...

Alguem jah ouviu falar da AJTV? Eh um canal no soapcast q um grupo de torcedores sao paulinos tem...eles transmitem quase todos os jogos dos bambis. O mais engracado eh q eles pegam o sinal da globo e fazem a propria transmissao, narrando e comentando o jogo. Imagina fazer isso um dia com a GoncaTV??? Convidar o Nelson e mais alguns pra comentar o jogo ao vivo, botar o Alemao pra narrar a partida e etc....

Anônimo disse...

Klaus, a Sul Americana leva à Recopa!!! Acharia muito bom ganhar a SA, pois nenhum time brasileiro a ganhou ainda e de repente ser bi da Recopa no Ano do Centenário!

Sobre o Bustos, ouvi uma declaração do Abel antes do jogo de sábado dizendo que ele (o Bustos) ainda não havia se reapresentado, algo mais ou menos assim:
"- Estranho o Bustos se ausentar mais de uma semana para resolver assuntos particulares. Já era pra ter voltado!"
Duvido que depois dessa o Bustos seja titular da LD tão cedo!!!

Klaus disse...

falei agora com um amigo do interior paulista e ele disse que tem um conhecido nosso sendo muito elogiado lá: Magal.

Meu Deus

Almilano disse...

Col, boa!!!!!

Ahahahahha

Eu de narrador ia ser uma barbada, eu ia dizer: Mas é bom esse Abellll heinoooooooooo Nelson?

Huhauahhaa

Anônimo disse...

Magal joga no Guaratingueta, líder do campeonato paulista!!!
Que nível esse campeonato, heinhooo Batista?

Marimas disse...

Bah... excelente a idéia... imagina nosso Alemão Cid Moreira narrando.. deusôlivre...

Quanto ao jogo, eu at[é tô levando de barbada mesmo... acho que o Inter ganha lá e nem vai ter volta em POA... os caras tão em clima de festa.. o técnico já disse qe não tem medo do Inter e coisa e tal... tô achando esses caras muito faceirinhos e o nós vamos jogar na pressão de ter que classificar pra não fazer fiasco... acho que esse fase ainda tá tranquila...

Marimas disse...

Cara, teve cada coisa ano passado que o Magal foi o de menos... comparado com o taticamente perfeito, com r. cardoso, wilsão e afins o Magal até que não fez feio...

Unknown disse...

Concordo plenamente com o Marimon..

Gonçalves disse...

Bah que beleza seria de fazer uma transmissão...confesso que até daria pra fazer, mas eu é que não vou pagar o mico de ficar lá....lá vai lá vai...lá vem lá vem!!!...

Em tempo Estevam testei o do yahoo...embora seja melhor a tela de administrar a imagem que fica tudo numa só...acho que não melhora em nada...a tela de administração do justin ajuda a equalizar a velocidade da banda larga com a transmissão...em media não tranca ae pelos seus 100 kbps...aquele dia do atraso de 20 minutos a velocidade tava em 200...não sei porque à grosso modo o que deveria ser melhor acabou piorando.

Unknown disse...

Marimon, o Magal não fez feio???????

Unknown disse...

Então eu não entendo bosta nenhuma de futebol, pq pra mim ele sempre foi quase uma ameba!!!!

Klaus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Klaus disse...

o magal jogou de ala, meia, volante, cobrava falta... pelo amor de deus!!!

Klaus disse...

destaque do paulista? esse não é o melhor dos regionais? Ou ele melhorou muito...

col disse...

Po Gonca, o Alemao safado aceita ser o narrador. Chuto q o Nelson aceitaria comentar.

Seria legal fazer isso em algum jogo, nao?(a ideia nao eh ser algo permanente, isso sim nao daria certo por razoes obvias).

Klaus disse...

oswaldo de oliveira de técnico do japão... meu deus

Marimas disse...

eu achei que comparado com as aberrações que tivemos ano passado ele foi um dos menos piores...

calma, ele não é craque... uiahaiuhaia

Almilano disse...

Falta só um comentarista de arbitragem auhahuauhahu

diana oliveira disse...

ai gonçalves, q sacanagem essa brincadeira da foto.
vi a reportagem na tv hoje sobre esse cara. o q me deu mais raiva foi o desgraçado tapando o rosto ao ser levado pra delegacia.
q nojo desse cara!

tu não tem nada a ver com esse monstro.

Gonçalves disse...

poderia se fazer a narração por skype, mas o administrador do justin pede uma opção de transmissão de audio o que seria o programa que tenho no computador...só se eles falassem atraves do skype e eu colocasse o microfone à frente das caixas de som, mas não sei se não ficaria uma chiadeira dus carai

Unknown disse...

atáá hehehehe
e puutz eu não consigo nem imaginar o quanto de palavrão não ia sair, heeein

huahuahuahua

Klaus disse...

ããã...

Marimas disse...

o que?! Ouvi que a Diana seria comentarista de arbitragem?!!

Então, fechou o time... Alemão (narrador), Nélson (comentarista esportivo) e Diana (comentarista de arbitragem)...

Nada como a democracia... quando vai ser?!

Almilano disse...

Bem amigos da Gonça Tv, falamos ao vivo direto do estádio Beira-Rio...

ahuuhauhahua

Gonçalves disse...

sim Diana...por mim podem corta o saco desse cara fora...e outras cositas máis, mas a própria cadeia já vai ser um ensinamento e tanto com os colegas que ele deverá encontrar.

diana oliveira disse...

marimon,
a regra é clara!!!!!!

hahaha

COLLE ROUPAS TRADICIONALISTAS disse...

no jornal correio do povo, de hoje, o clunista wiltor perguntou ao manga qual história ele gosta de lembrar, e ele falou que é das histórias de quando ele jogou no Inter!

COLLE ROUPAS TRADICIONALISTAS disse...

no jornal correio do povo, de hoje, o clunista wiltor perguntou ao manga qual história ele gosta de lembrar, e ele falou que é das histórias de quando ele jogou no Inter!

Unknown disse...

Por onde anda o Cjr??

Unknown disse...

e mateus, fico feliz, mas isso não faz com que a imagem que ele possou, com seu futebol, mude.

Marimas disse...

onde andará nicanor....


fui... 17h fim da escravidão!

tiago - colorado no canada disse...

Bah, prá quem disse que o blog tava um marasmo hoje... To me rindo aqui com os comentários que apareceram depois disso!!
GonçaTV com transmissão do TimeBV!! Bah!!
Eu seria o comentarista das filhas-da-putagem da RBS.
Querem a última?
O pífero foi ontem na camera de vereadores apresentar o projeto do novo estádio, e hoje, adivinhem o que que tem NOVAMENTE na capa do CLIC?!???? A Arena RBS!!!

Eu ODEIO a RBS...

tiago - colorado no canada disse...

Falando em transmissão, Louis e Gonça, vocês vão trocar a senha prá assistir aos jogos?
No último jogo tinha mais de 120 carinha assistindo, e DUVIDO que sejam todos de fora (pelo menos a grande maioria nem participa do BV). Não que tenha atrapalhado a transmissão. Tava perfeita, não cortava nada, nem mudava a velocidade. A única falha da transmissão foram as 3 bucha do Juventude-Filial.
Mas não sei se isso (muita gente) não vai acabar atrapalhando a transmissão... Era uma de trocar a senha, até porque o Louis falou que um jaguar largou a senha no orkut... aí vira várzea...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Blz Gonça, como eu disse, eu li que em alguns casos era melhor, por isso te falei. Se o Justin é melhor pra vc, é melhor pra nós também.

Col, só tem um problema na AJTV: eles transmitem a partir do sinal do PFC (Premiere Futebol Clube) da SKY. Consequentemente, estão infringindo a lei ao transmitir um canal fechado e pago para o público em geral (segundo li). Eu tava conversando com um amigo que torce pro SP e ele tava comentando que o pessoal da AJTV tinha sido procurado pois a SKY tinha movido uma ação contra eles para que tirassem o sinal do ar. Eles estavam vendo o que iam fazer.

Agora, no nosso caso, o sinal que o Gonça transmite pra gente é de TV Aberta (apesar de ser Sky, é um canal Aberto), o único problema é que ele estaria transmitindo uma globo regional (RBS) para outros estados, mas isso é somente um problema contratual da Globo com suas filiadas (por isso no PR não pega a RBS e nenhuma outra Globo, mesmo tendo canal reservado na lista da SKY), não é ilegal de forma alguma.

E o esquema de narração seria ótimo...imagina uma beata e um corneta como comentaristas? No mínimo hilário...

Unknown disse...

No mínimo hilário... [2]

diana oliveira disse...

q beata estevam???????????!!!!!!!!!!!!!!!

q beata????????!!!!!!!

col disse...

Estevam,

Esse esquema do AJTV e da Ski saiu ateh no Estadao. Mas eu assisti Bambis x Parmera no domingo pelo AJ, sei lah, acho q eles ou gostam de viver perigosamente ou nao levam muita feh na justica brasileira.

Bah Diana, te chamaram de beata...kkkkk

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Opa...calma lá... Diana, não me referi a vc.

Só estou falando que seria interessante se fosse uma beata e um corneta como comentaristas. Qualquer beata e qualquer corneta.(PS: menos o CJR, senão não dá pra assistir o jogo...imagina ele "ligar o CAPSLOCK" no meio do comentário? vamos ter que tirar o fone de ouvido...)

E pelo que li acima, vc já foi escalada pra comentarista de arbitragem...ou seja, corneta de juiz...rsrsrsrs

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Col: Bambis x Porco era sinal aberto. A Globo e a Band transmitiram.

Exatamente, depois dessa reportagem é que a SKY foi atrás, pois caiu a venda de PPV.

col disse...

Eu inclusive tenho o msn do AJ (do AJ tv), o cara eh super gente boa, tempos atras eu estava perguntando pra ele esse esquema de transmitir no soap...aih ele me falou q o q eles faziam era ilegal mas eles nao tavam nem aih...

Almilano disse...

O Estevam,

Eu não sou "beata" heinooooooooooo

diana oliveira disse...

hehe, eu notei q não tinha intenção no teu comentário estevam... mas não resisti e tive q pegar no teu pé! tava quicando...

abrç!!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Não é beata Alemão....então se eu falar mal do Pato vc não vai fazer nada? Nenhum ataque histérico? hauehuaehauehuae hauehauheuhae Brincadeirinha...

Pessoal, to indo...até segunda...não falem mal de mim que quando eu voltar vou ler tudo..rsrsrs

Almilano disse...

PATO é PATO,

O resto é o resto ahuahdsadhuah

Mas olha aí, critiquei o Inter e tudo essa semana!!!!

diana oliveira disse...

bom feriado estevam! aproveita bastante e cuida as orelhas, q podem ficar vermelhas... do sol!
hehe

Unknown disse...

Bom feriado, estevam.. Aproveita bem!

Unknown disse...

E eu também vou-me.. mas volto amanhã pra encher o saco! Hehe

Abração, pessoal.

Gonçalves disse...

Hahah o Estevam ainda não entrou no ritmo do pessoal daqui que adora sacanear (não confundir com sacanagem)...ontem foi o Alemão e hoje a Diana que quase fez o cara surtar hehehe

Schroder-EUA disse...

bah so 1 comentario sobre a insana coluna da revista TIME!!

col disse...

acho q soh 1 comentario porque o artigo eh um absurdo mesmo, sem credibilidade alguma. E a data tah totalmente errada, o artigo diz "In the home of the world champions--a good bet to defend their title in Germany." Ou seja, foi antes da Copa de 2006.

Eu parei de ler quando me deparei com esse paragrafo:

"...and the man who made it his goal to save their team, if not their league: Kia Joorabchian, 33, a suave, Iranian-born Brit."

Cleber_Tapes/RS disse...

ja eu galera, por minha iguinorância de não saber ler em ingles, não tenho vontade nenhuma de ler
até porque esse fato ta bem longe daqui, vejo apenas os comentários dos programas de esporte daqui.

E aqui não falaram nada a respeito

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Falando em MKT, zapeava muito na Internet entre os diversos blogs de futebol, em especial os blogs colorados, para meu deleite, um blog colorado (da rbs) está cada vez mais ´ralé` em termos de comentários / visitas, porque o cara, além de não entender ´lhufas` de futebol, fica entre ser ´beatézimo` colorado ou ´cornetézimo` rbsiano ! Uma hora ´olas` mil ao colorado, no dia seguinte ´porradas` até injustas !

Estes tempos ele se vangloriou das 500.000 visitas em seis meses, parece que agora caiu a ficha, pois é um blog colorado comandado por uma instituição jornalística com tendências azulísticas !

Já o BV é um blog darwiniano, espontâneo, e o único chefe também bate e leva, democraticamente ! É um autêntico Blog Colorado !

Resultado disso são os comentários de cada post que quase sempre passam dos 100 comentários, com a excessão do meu post, que é um dos piores aqui !
Mas na média geral estou bem (eheheheh).

Também tenho notado o quase nulo número de comentários dos outros blogs de estrelas do esporte gaúcho...

Parábens a ´nosotros` !

Nelson (em momento beato)

col disse...

Nelson,

se eh o blog q eu estou pensando, eu concordo plenamente contigo. O cara surtou...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Aceito ser comentarista só se puder usar minha cornetinha de plástico que ganhei de aniversário aos 7 anos e nunca mais me separei dela.

hauauauaaaeeea

Quando os ´amigos` fizerem suas habituais c..gadas e eu quiser soltar um palavrão, eu soprarei minha cornetinha:

- Tatarááááá !

Estevam e Marimom, vão prá pqp, que inveja ! Sta. Catarina !

Estevam vai ali no Vieira´s - Mata de Camboriú, uns 10 km abaixo de Camboriú na BR - Beira da Praia e pede um Espeto de Camarão Gigante e ceva gelada, se não gostar manda a conta que eu pago !

Reclamaram a falta do CJR, GENTE, às vezes ele trabalha, quando ele diz fui, ele volta muitas vezes, agora é preocupante ! Ele não disse nada, será que foi de joelhos à Chapecó ? Fala CJR !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

É o blog do tal Rafa, amigão do Alex Rafael !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

E o FED ? Aqui as coisas subiram legal ! Qualquer dia aí o % vão ser negativos...que nem a temperatura em Minneapolis

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Col_Us:

Abre teu email !!

col disse...

Eh, esse cara surtou...

Por falar em blog, o Wianey fala o obvio, mas tem gente q nao sabe:

"Abel Braga acerta ao não fazer mudanças a toda hora. Mas erra quando não aproveita os jogos do Gauchão para ir colocando jogadores que podem, e até deveriam, ser titulares. Exemplos: Sidnei, Danny Morais, Andrezinho, Guto e Valter."

col disse...

Por aqui um dia o mercado sobe, outro desce, muita volatilidade. Tem muita gente preocupada...

col disse...

nao recebi email algum, Nelson.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Blog do Wianey - hoje :

===================================================

O erro de Abel é não deixar que seja visto qualquer jogador que possa ameaçar a titularidade dos seus prediletos. Assim, não se dá a necessária revitalização do time, e nem o clube consegue afirmar jogadores que, inevitavelmente, serão o ativo líquido do Inter, no futuro.

Assim como está sendo feito, o patrimônio do clube não é valorizado e a equipe fica estagnada.

=====================================

É uma forma elegante de dizer o que dissemos aqui desde o ano passado !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Col US:

manda um email prá mim e coloca teu msn !

Abraço

col disse...

O Wianey nao dizia escrevia isso no ano passado. Ou eu estou errado???

Das duas uma: ou ele acompanha o blog ou esse problema tah escancarado mesmo.

Marimas disse...

Acho que as duas coisas Col...

Nélson, vou lembrar de ti lá na guarda quando estiver vendo o movimento... ahiauhaiuaia

E agora vou dar uma de CJR dizer que o problema de tua coluna é ser no sábado... igual ao Gonça, do qual tb gosto dos textos, mas escreve no domingo...

Final de semana o pessoal dá uma sumida...

Marimas disse...

Tô vendo Borussia e sei lá o que Viena pela Copa da Alemanha na ESPN, nem sei se é ao vivo mas enfim... 1x0 borussia até agora.. gol do Tinga... o cara é o dono do meio campo do time...

Vai ser ruim tirar esse homem de lá...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Marimon:

Também estou vendo, o Tinga é um jogador comum, mas vale por 02, pois assume o jogo e particípa na marcação e lá na frente !

Fiquei sonhando com ele no Inter neste ano ! Ia ser show

Poderíamos jogar com Magrão, Tinga, F9 e Guina, na frente Nilmar e Valter (Adiano), atrás 02 zagueiros Sidney (Danny) e Sorondo, na LE Marcão, na LD Bustos ou outro !

O Guina e Tinga compensariam em jogos mais fáceis o F9 na meia, outra variação, seria Magrão, Tinga, Tales (Roger) e Guina, F9 e Nilmar.

É só sairem os ´amigos` Edinho, Alex, WM e Iarley que dá pra pagar o salário e a rescisão do Tinga ! Se faltar grana, aposto que a torcida paga ! É um sonho perfeitamente viabilizável, é só ter um pouco de criatividade !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Não é ao Vivo, o jogo foi X x 0, e o Borússia foi pra final da copa da Alemanha, outro finalista será B Munich ou Wolfsburg.

Marimon:
que achas do Petric no. 10 do Borússia ? Baita jogador e pé esquerdo, é um dos melhores...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]