quarta-feira, março 19, 2008

31 Chapecoense-SC x INTER: Antes, Durante e Depois

Aqui no Chat do Blog eu cheguei a falar mal do Alex de proposito durante o jogo. É so procurar eu falei. "Falo mal do Alex e ele faz gol". Não é que minutos depois ele fez! Tambem falei quando o Adriano entrou....hoje ele vai resolver...e resolveu. Pois é adivinhei tudo, mas não gostei do jogo. E o Alex?! Até gol de cabeça ele faz!!

É parte culpa desses times poequenos que se retrancam e parte culp do Inter que não aprendi o que fazer com eles. Mas no fim é a vitia de 2 que conta sem ter que jogar novamente. Otimo.

Será que agora finalmente o Adriano recebe uma chance? O cara ano passado entrava e marcava e logo depois começou a ser barrado porque deu uma saida na Night. Fala serio! To me cansando desse esquema de queimar jogador. Se faz gol tem que jogar. Se parar de fazer gol ai tu tira! É simples.

Agora que venha o parana ou Vitoria. Time que quer ser Campeão não pode escolher adversario e que não me venham com esse papo de toca.

Não esquecem de responder a Enquete pos jogo:


o Jogo de hoje me lembrou dessa Musica....

.
.
.

Mesmo quando os inocentes
Justamente por serem diferentes
Estão sujeitos a todo tipo de injustiça
Como eu que fui acusado, por uma vigarista,
De ser corruptor de menores em Chapecó
E a mãe dessa menor, vejam só
Me pediu um automóvel pra retirar a acusação
E como sou inocente eu disse não
Porque também não sou corruptor de maiores
Aliás como corruptor seria dos piores

(Santa inocência!)

Ultraje a rigor


PRODUÇAO OFENSIVA 2008

Gols: Alex (Marcão), Adriano (Guinazu)

JOGADOR GOLS - ASSISTENCIAS - PONTOS

Alex 10 - 7 - 27
Iarley 6 - 2 - 14
Marcão 5 - 3 - 13
Magrão 2 - 5 - 9
Fernandão 3 - 3 - 9
Gil 3 - 1 - 7
WM 1 - 5 - 7
Guinazu 1 - 2 - 4
Nilmar 1 - 1 - 3
Andrezinho 0 - 3 - 3
Adriano 1 - 0 - 2
Indio 1 - 0 - 2
Danny 1 - 0 - 2
Guto 1 - 0 - 2
Bustos 1 - 0 - 2
Ramon 1 - 0 - 2

31 Comentários:

Gonçalves disse...

ae chatzinho hoje antecipado quem sabe Louis?

Almilano disse...

gonça vai boatr a transmissão no ar ae e não incomoda ahuahuaha

ps: Marimas, obrigado pela concordância no outro post ashdusahduh meu nobre "colega" futuro de profissão

Marimas disse...

3x0 e estamos conversados...

col disse...

Ponho todas as minhas fichas no Alex, pq ele sabe jogar contra times muito ruins. Isso jah nao vale para o Iarley.

Mais o Orozco dando protecao `a zaga, WM na ala e F9 jogando na posicao q sabe, no meio, deve ser uns 2 x 0 hj.

col disse...

Alias...confio na forca de vontade do Iarley.

Unknown disse...

Passe na TV Gonça...

Ajude os colorados de fora do RS!!!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Por favor, me ajudem. Como faz pra "pegar" a TV Gonça?

Unknown disse...

no mínimo marimon. no mímino..
gonça tu vai tá lá na HD desde que horas??

acho que minha amiga Nathi, vai também. Tô tentando... Hehe

VAMO VAMO INTER

Anônimo disse...

3 a 1 hoje pro INTER e era isso!

Anônimo disse...

Pra quem achava ele um baita treinador, ta aí a resposta:

Gauchão- 19/03/2008 - 16h25min
Direção do Juventude demite Edson Gaúcho
Demissão do técnico foi anunciada nesta tarde de quarta-feira

Almilano disse...

Essa do edson Gaúcho foi boa ahduiahdausihdshauih

sobre a GonçaTv, é só acessar o link:

www.justin.tv/apbar

Almilano disse...

Ah, tem um código de acesso que eu não sei colé, o Gonça passa depois pra voc^çes heheheh

Julio.Colorado em Sampa disse...

Valeu Alemão.

Gonçalves disse...

Buenas vamos de jack...

o jogo vai passar sim...o Col e o Louis saberão se a senha vai mudar ou não...acho que devemos colocar à prova se é a quantidade de gente assistindo ou aquela vez foi uma obra do acaso de trancar e ou delay...ou "derlei" como queiram hihihi...

Dábila...me conhecendo bem...como o jogo inicia às 11:30 da manhã...eu devo chegar às 11:25 huahuahau...desta vez vou tentar chegar cedo, vou pegar uma folga semana que vem, mas vou ficar por ae enchendo o saco de quem tem de trabalhar hehehe...se for teu camarada pra jogar me avisa que adiciono ele lá no blog do BVFC, ok?

Anônimo disse...

POis é Alemão, não poderia deixar essa passar em branco, pois chegaram até a dizer que o cara era melhor que o Abel!!!

Nunca ganhou nada na vida e só porque ganhou 2 jogos de "Gauchão" do Inter já tinha virado mestre. Vê se pode!

Gonçalves disse...

tambem jogo no 3 x 1...otimismo é mato!!!

Unknown disse...

huahuahuahuahuahuaha Pior que eu tbém não sou muito pontual..
táá, mas vai ter alguém lá perto das 10:30h????

tá, pergunto se ele vai querer jogar, daí eu te falo. ;)

Unknown disse...

eu vou de 3x0 ->
f9, guiña e magrão

Colorado de Esmeralda disse...

O joão se antecipou...Eu vinha quente pra repassar a notícia..hehehe..Bem, os teóricos do esquemismo já estão liberados pra começar a campanha "Edson Gaúcho no Beira-Rio"...hehehe

col disse...

Jah falei pro Gonca q tem um jeito de
tentar limitar o numero de caras q poderiam assistir na TV mas acessam o GoncaTv: cobrar uma taxa modesta de cada um, aih soh o pessoal fora de Poa q nao tem como ver mesmo o jogo assistiria. E daria um incentivo a mais pro Gonca...

Eu conheco alguns colorados espelhados pelo mundo q pagariam qualquer servico de transmissao pela internet.

col disse...

Esqueci de dizer q sou o empresario do Gonca...hehehe

Gonçalves disse...

hahaha...qué isso...Col vamos arriscar com a mesma senha...hoje a internet ta foda aqui msn tambem...cai e volta, tomara não ocorra isso durante o jogo...hoje é meu fuebolzinho das quartas...portanto devo ficar no ginasio pra ver o jogo por lá.

Gonçalves disse...

Dabs...o Alemão parece que vai cedo pra colocar Jimo Cupim no joelho dele que não presta mais.

col disse...

Beleza, Gonca. Se cair, caiu.

Unknown disse...

HuauhAUHuahuHAUHuahUAHUhauAHhahUAH

Então tá pessoal.. hoje a "mamis" libera a net lá em casa, daí eu chego e volto pro blog pra encher mais o saco.

Fui - por enquanto. :)

geoband disse...

Tinga marca e leva o Borussia à final. Bah, acho que vai demorar p/ negão voltar...


http://br.esportes.yahoo.com/18032008/40/esportes-tinga-marca-borussia-dortmund-na-final-da-copa-da.html

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Qualquer treinador é bom quando enfrenta o Abel favorito (prá dentro delexxx).

Vide 02 copas do Brasil perdidas pelo Abel em pleno Maracanã treinando o Fla e Flu contra o Santo André e Paulista !

geoband disse...

Mai que joguinho doído de se ver...
Não vejo uma jogada sequer, alguma triangulação, pouquíssimas jogadas de linha de fundo, lado direito defensivo muito fraco, defesa insegura, F9 caminhando, enfim, o Colorado tem muito trabalho pela frente. Mas, destaco 3 grandes pontos positivos:

1. Vencemos!!! Importante é matar a bola 8. Na rodada de ontem fomos os únicos que classificaram.
2. Abel sacando WM do time... sim, milagres acontecem.
3. Adriano!!!! Entrou e resolveu.

Ah, e tem mais um: Renan. O taura é dos bons...

Valter Aczel disse...

Deu pro gasto.

Dos pontos citados pelo Geo, eu acrescentaria mais um:

- O Fernandão melhorou quando teve que jogar mais na frente (apesar do gol perdido - que ele conseguiu chutar o chão...), só tá desacostumado com a posição, por isso perdeu gols, hehehe...

Minha preocupação é com aqueles vacilos lá atrás. Contra times mais fortes, como Palmeiras, eu quero ver. Tem que consertar isso urgentemente. Não pode acontecer aquela quicada de bola na área vinda de cobrança de lateral...

Mas, o importante é que nos classificamos e ganhamos mais uma data para trabalhar o time e tentar corrigir estas falhas.

Dalhe colorado...

Anônimo disse...

Achei o jogo de ontem horrível, nem tanto pelo Inter, mas sim porque esses times pequenos se fecham lá atrás pra garantir um segundo jogo fora!

F9 pra mim tá foda, xinguei ele muito durante o jogo pelos passes errados e bolas perdidos por moleza dele, mas muito mais quando ele me perde aquele gol feito!

Ah, praqueles que odeiam o Iarley, vão me dizer que ele não fez falta ontem??? Não tinha nenhum atacante que segurasse a bola na frente e tentasse jogadas até a entrada do Adriano!!! Continuem falando mal do cara que corre, se esforça e joga pro time que vc's vão ver o que acontece... Já disse antes, vc's que falam mal dele deveriam despir-se de "pré-conceitos"!!!

Ontem jogamos pro gasto, mas concordo com quem disse aí em cima que os vacilos atrás não poderão mais acontecer a partir de agora.

Ontem, quando acabou o jogo liguei o rádio e ouvi a entrevista do Adriano. O cara deve ter levado muito puxão de orelha em relação à saídas à noite. Segundo ele agora ele tá casado e a mulher dele tá grávida, então vai treinar e sai do treino direto pra casa, vai jantar, ir a shopping center e era isso. Quem sabe agora ele não tem mais chances no time!

Abel começar o jogo com o Gil me lembrou aquele jogo do Velez ano passado com Michel e Gabiru começando o jogo!!! O Gil não dá, não tem como botar aquele NULIDADE em campo!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O E Gaúcho foi demitido porque a direção QUERIA ESCALAR UM JOGADOR NO TIME !

Se for verdadeiro, PONTO PRO E. GAUCHO !

Aliás o Ju está na 2a. por isso, troca constante de técnico.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]