sábado, fevereiro 23, 2008

23 INTER x São Luiz: Antes, Durante e Depois

Espaço para comentarem o jogo de hoje. O time vem desfalcado com zaga reserva e com a volta do Alex. O que será que ele fará hoje?
____________________________________

RESPOSTA: Alex fez mais um gol e teve 2 assistencias e já tem 18 pontos ofensivos em 2008 praticamente igualando sua produção de 2006 e de 2007. E nem chegamos no terceiro mes do ano. Olha isso é simplesmente fenomenal. Será que ele continuará nesse ritmo? Alex tem feito o Gaúchão o campeonato interessante de se assistir.

Alex JÁ empatou com sua produção de 2006 com 18 pontos e está a 1 gol ou 2 assistencias de empatar com sua produção total de 12 meses em 2007 (quando teve 20 pontos).

Andrezinho entrou bem no jogo. No segundo tempo o Inter entrou em piloto automatico como deveria fazer mesmo pra poupar o time, mesmo assim Guinazu e outros correram como nunca.

Fim de jogo hora de ver a sua opinião quanto ao time:




PRODUÇAO OFENSIVA 2008

Hoje:
Gols - Alex (Fernandão), Danny (Alex), Indio (Alex)

JOGADOR GOLS - ASSISTENCIAS - PONTOS

Alex 6 - 6 - 18
Iarley 4 - 0 - 8
Marcão 3 - 1 - 7
Fernandão 2 - 2 - 6
WM 1 - 3 - 5
Nilmar 1 - 1 - 3
Magrão 0 - 3 - 3
Indio 1 - 0 - 2
Danny 1 - 0 - 2
Guto 1 - 0 - 2
Bustos 1 - 0 - 2
Ramon 1 - 0 - 2
Andrezinho 0 - 2 - 2
Gil 0 - 1 - 1

E porque não duas fotos do meu Cachorro hoje aqui na neve, a primeira nevada grande do ano (veio bem tarde!)





23 Comentários:

Cleber_Tapes/RS disse...

O jogo vai passar aki na internet?

col disse...

2 gols de zagueiro no BRio, jogando Gaucao-depressao. E tem gente bem confiante...

Guilherme Mallet disse...

Alex é craque. Pena que eu não tenho dinheiro para INVESTIR no passe dele, conforme recomendações do Col.

Mas eu também sou corneteiro, olhem lá no meu Blog:

www.beirario2014.blogspot.com

Abraço.

Cleber_Tapes/RS disse...

2 gols de zagueiro?

ué não vale? é proibido?

eu vi a torcida do Baier na alemanha vibrar muito com o gol do nosso lucio essa semana.

O Inter sobro em campo hoje, Alex deu mais um Show pra infelicidade dos gremistas e outros....

Bem no palpite novaschin da band eu ja acertei o resultado do inter 3 a 0, agora é só o de amanhã pra mim ganhar uma ceva.....hehehe

Saudações

col disse...

Cleber, os gols valem sim, mas eh um indicio meio ruim.

Mallet, tu eh muito corneteiro. Ve se pega um $ emprestado entao. A tx de juros tah baixa. Ou entao compra o passe do Abel, esse deve ser bem mais barato.

col disse...

Parei de criticar o Alex. O cara anda fazendo gols (a unica coisa q ele pode fazer, certo?) e soh sai do time se for pro DM (isso aconteceria com ou sem gols).

Acho que os gols sao funcao dos times fracos, mas nao tem como negar o fato que ele estah mostrando uma sequencia de jogos fazendo gols (em times fracos).

Resta saber se ele vai repetir isso na CBrasil e Brasileirao.

Precisodevcakis2 disse...

Pelo amor de Deus col! Deixa de ser ridículo!
Qual o problema da defesa marcar gols??
Hoje estive no meu primeiro jogo do ano no Beira e o que ví me deixou muito,mas muito entusiamado.
Pela primeira vez eu ví um time de Abel Braga acertadinho, azeitado, desde a Libertadores de 2006!
Precisamos acertar nossa defesa que ainda é inconsistente. Confesso que não conseguí detectar exatamente o problema. Não sei se são os zegueiros ou a proteção a defesa que ainda é falha. NO momento em que acertarmos a defesa será muito difícil ganhar de nós, podem escrever.
Sobre a produção ofensiva, sem comentários!
Élamentável que o col não veja os jogos e venha dizer que dois gols de zagueiro é um indício de coisa errada.
O Inter tem jogadas pelos dois lados com Marcão e Indio chegando a todo momento pelos lados ao ataque. WM, do qual não sou fã cumpre uma função interessantíssima em campo. Ele é um jogador que ai mais pela direita mas se movimenta por todoo meio, trocando de posição com muita sabedoria e acrescentando muito mesmo ao time.
Sei que a Diana não vai gostar mas Edinho parece ser o jogador que distoa dos demais nesse momento. Ele precisa voltar a forma e ajudar a acertar o time na defesa senão perde sua utilidade pois no ataque ele não tem qualidade.
Pro col não chorar muito e não ficar achando que não acerta uma o Danny jogou muito. Acho que ele seria o cara pra fazer a funçao do Edinho caso ele não volte a forma e quando Sorondo puder jogar. Agora ele deve ser titular no lugar do Orozco. Índio fez grande partida e vai colocar o Sidnei no banco.
Do meio pra frente dá gosto de ver. O time ataca com todos os jogadores trocando de posição e confundindo o adversário. Tudo sob a batuta do maestro Alex, que é o centro técnico do time junto com Fernandão. Iarley não fez gol hoje mas jogou muito bem. Tivemos muitas chances de gol além de duas bolas na trave.
Gostei e fiquei muito confiante!

col disse...

Felipe, tu tah certo, nao assisti o jogo...ele ateh passou pela tv por aqui, mas nao pude assistir.

Muito interessante...se o teu comentario estivesse escrito em ingles, eu iria olhar assustado para a barra de enderecos para me certificar que eu nao estava acessando um blog de torcedores do Manchester ou Chelsea ou algo parecido.

Agora estou confiante...ateh vou mudar o meu voto na pesquisa.

Unknown disse...

Louis, bota uma coleira colorada nesse cusco aí, tchê!

Unknown disse...

falto uma colera vermelha e uma camisa do colorado no cusco ae!hehehe
que diferença nosso time com o alex em campo, ta jogando muita bola

Precisodevcakis2 disse...

Col, acho que tu está precisando tomar um Prozac. Essa história do Alex e do Iarley estarem jogando bem estão te deixando muito deprimido e negativista!

tela disse...

O Inter vem desenvolvendo um futebol bem interessante. Hoje jogou pro gasto pra ganhar, mas sem ir "as ganha" como a gauderiada fala. Apesar de jogar num ritmo rapido no primeiro tempo, não tinha aquele impeto de uma final por exemplo. Quando chegarem jogos decisivos e os cara jogarem "como se estivessem atrás de um prato de comida" não vai ter pra nenhum time.

cjr-sp disse...

Para falar a verdade é um time mal disposto taticamente e que resolve nas indivudualidades, pois nao tem nada ensaiadado, é um amontoado de jogadores mas que devido a qualidade deles...eles resolvem.

DANI MORAIS É COMO EU DIGO, E DISSE AQUE A UM TEMPO ATRAS E MUITOS RIRAM DE MIM. ENFIM É UM BAITA ZAGUEIRO, COMPLETO, ALTO, FORTE, TECNICO, E RAPIDO. E NAO É FALTOSO. RENAN TÁ PROVANDO O QUE A GENTE JÁ DIZIA A MUITO TEMPO-AGORA TEMOS GOLEIRO.


NO MAIS, YARLEY DEU CONTRIBUIÇAO ZERO E NEM O ADRIANO CONCENTRA MAIS...E AQUELE GURI, INSISTO É BOM.

bustos faz o que?? na reserva do WM ???? ...WM chegou a se desculpar com um lançamento ridiculo que fez...uma vergonha.


O resultado final é que ganhamos, fizemos a liçao de casa....mas o time ainda nao encanta(PELO MENOS PARA MIM NAO ENGANA), nao tem jogadas pelos flancos, nao tem alas fazendo triangulaçoes e AGORA VEM O PRINCIPAL...F9 ERA O EIXO DO TIME...TODA BOLA PASSAVA NELE ATÉ OS ATACANTES....AGORA JOGA TAO ATRAS DE AUXILIAR DO ALEX QUE O EIXO DO TIME É O ALEX. TUDO PASSA POR ELE. FERNANDAO NAO VE MAIS A COR DA BOLA. OU SEJA TEM COISA ERRADA.

MAS COM CERTEZA TEM MUITOS GOSTANDO POR CAUSA DOS 3 A ZERO CONTRA NINGUEM...MAS NO BRASILEIRAO E COPA DO BRASIL VAI SER DIFERENTE....

QUANTO A HOJE....AS INDIVIDUALIDADES RESOLVERAM O JOGO...ALEX FOI BEM HOJE, NAO SOFREU MARCAÇAO INDIVIDUAL, E POR CAUSA DISSO JOGOU BEM E JUNTO COM OUTRAS INDIVIDUALIDADES RESOLVERAM O JOGO.

O GAUCHAO É OBRIGAÇAO...NAO TAO FAZENDO NADA MAIS QUE A OBRIGAÇAO. É OBRIGAÇAO GANHAR TODAS AS PARTIDAS AINDA MAIS CONTRA TIMES SEM SUBSTANCIA NENHUMA.


O TIME CERTO COM TODOS É ESSE: 4-4-2.

RENAN,
BUSTUS,DANI MORAIS, SORONDO, MARCAO.
EDINHO, GUINA, MAGRAO E ANDREZINHO OU TALES.
F9 E NILMAR.

cjr-sp disse...

JOGAMOS COM 3 ZAGUEIROS CONTRA NINGUEM...ESSE ESQUEMA NAO SE SUSTENTA CONTRA TIMES QUE MARCAM FORTE.

FORA 3-5-2.

JOGAMOS NUM 3-5-2 COM 2 LATERAIS, JÁ QUE WM TÁ MAIS PARA LATERAL E NO LADO ESQUERDO É O GUINA QUE JOGA DISFARÇADO DE ALA....SEM SER POIS ELE TEM QUE JOGAR NO MEIO ONDE RENDE MELHOR.

HOJE FICOU VISIVEL A DIFICULDADE DO TIME DE SAIR JOGANDO...FORA O DANI QUE ACERTOU LANÇAMENTOS LONGOS...O RESTANTE NAO CONSEGUIA SAIR JOGANDO....O TECNICO TEM QUE ACERTAR A SAÍDA DE BOLA QUE FOI LAMENTAVEL HOJE, COM, EXCESSAO DO DANI QUE DEU ALGUM TOQUE DE CLASSE NA SAÍDA...MAS OS OUTROS É DOSE.

TEM MUITO TRABALHO A SER FEITO SE QUISERMOS CHEGAR LONGE...E RÁPIDAMENTE.

Felipe do Inter disse...

Pois é. esse time ta foda esse ano. Só conseguiu tocar 2 a 1 no Inter de Milão e nem no gauchão eles conseguem fazer dez gols em uma mesma partida. Assim não dá.

Cleber_Tapes/RS disse...

Acho que o crj não entendeu muito bem o jogo ontém...

quando disse que o inter não tinha saida de bola, porque ficava tocando a bola de um lada pra outro na zaga, o jogo já tava 2 a 0.
e nitidamente o time puxou o freio de mão, o que eu não gosto, mas talvez seja o melhor a fazer porque tem jogo já na quarta.

o time que crj montou é bom, tirando o edinho é claro, esse ano o Edinho ta mal... muito mal, acho que precisa sentar um pouco.

Sobre a zaga, o Sidinei é banco, o Indio mato a pal, ao contrario do que o crj disse, o indio saia jogando da zaga com muita facilidade.

Renam, sem comentarios, o inter ta bem servido de goleiro, Renam é seleção com certeza, nesse casa volta pro gol o multi campeão Cleeeemmmmerrrrr. Nesses anos o Renan ficou no banco só observando o Clemer, tinha que aprender alguma coisa né.

Agora, esse negócio de o inter ta jogando contra time fraco, sem marcação, time nenhum, ja ta enchendo. Esse mesmo esquema, o mesmo time, claro que com o Nilmar em campo, o Inter derrotou dois times europeus, e não venham me dizer que era torneio sem interesse pra eles, porque eles jogaram muito duro, materasi e companhia bateram demais.

Então esse argumento não deve ser usado. Claro que na Copa do Brasil e os outros campeonatos os jogos vão ser mais difíceis que o gauchão, sem dúvida disso, até porque vale vaga pra Libertadores, mas do jeito que os amigos corneteiros tão falando aqui, parece, que tão só esperando o inter perder, pra poderem vir aqui provarem suas teorias, eu disse parece....rs

O inter tem falhas? tem problemas? tem jogadores que poderiam ser substituidos? Jogadores que em alguns jogos não jogam bem?

Claro tudo isso pode ser, mas qual time brasileiro que não tem esses problemas, e qual time no mundo perfeito hoje?

Então se a turma da corneta me permiti, eu to muito contente e confiante com o meu time, acho que ta sobrando futebol (no gauchão) e vamos esperar jogos mais difíceis e torcer para ganharmos esses jogos, com gol do Alex ou do Indio ou gol do Renan do Abel seja lá o que for, porque o importante é ganhar, futebol é resultado.

Saudações amigos colorados

Cleber / Tapes-RS

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Aí col, tá arranhando MUITO o disco. Todos sabemos que tu só tá esperando um jogo ruim dele contra um grande pra dizer "eu avisei..."!

Só não vale contra o Nacional-PB só pq é CB, hein? ahuahauahua

col disse...

Nao, Rodrigo!

Dado que o cara eh o titular incontestavel, a "solucao para o Inter", torco para que ele faca gols na CBrasil e que em 2009 a gente dispute a LA.

Eh obvio que a corneta vai rolar solta na primeira partida da CBrasil em que o Inter nao fizer gol...atacante Alex, por favor...

Agora F9 virou meia e Alex atacante. Muito legal isso neh??? Todos sabem que o F9 rende mais como centroavante na aerea, mas precisa ter companhia dos lados e bons laterais.

Eh o jeito do Abel fazer as baguncas dele...

Quero ver na CBRasil os times maiores adiantando a marcacao contra o Inter...nem a receita de Prozac que o Dr. Felipe me deu vai adiantar.

Jonatammm disse...

Dizer que Alex tem sido atacante e Fernandão meia é uma tremenda bobagem, uma falácia. A verdade é que os dois estão jogando bem proximos, tabelando e criando várias jogadas. O Fernandão tem ótimo passe, e, mesmo estando abaixo do seu normal, é um grande jogador. E o Alex tá jogando muito, isto é inegável, e não interessa se o outro time é fraco ou não.

Até por que "hoje em dia não tem mais time bobo" e time realmente bom confirma seu suposto favoritismo, ganhando tanto dos times mais fracos, como no gauchão, quanto dos mais fortes, como na Copa Dubai.

E para quem se lembra, em 2005 e 2006 éramos os melhores no gaúchão, mesmo trendo perdido em 2006. Já em 2007 fomos muito mal no gaúchão, e todos sabem como foi o resto do ano.

Não sei como será o resto do ano. Não sou adivinho. Mas por enquanto estou muito satisfeito como o meu time, e com o Alex. Estou torcendo que ele continue assim, ou melhor, de preferência.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Vou dar uma de Raul Pons e contar um pouco de história:

Inicio dos anos 70, primeiras transmissões ao vivo da TV Brasileira, tinha um Programa de Calouros chamado Programa Flávio Cavalcanti, onde qualquer cantor se apresentava e recebia notas de um juri composto de várias pessoas. Dentre elas tinha uma Sra. muito charmosa, vistosa, elegante, educada e bondosa, chamada Marcia de Windsor que parecia uma rainha, só que ela tinha uma característica muito peculiar, ao longo de muitos anos de programa, ela SEMPRE DEU NOTA DEZ À TODOS OS CALOUROS, independentemente de sua qualidade e o povo sempre aplaudi frenéticamente suas notas !!!! É aquele sentimento brasileiro de compaixão.

Voltando ao futebol, fui ao jogo ontem (meu 1o. do ano), contra um time de várzea (desculpem-me alguns varzeanos que jogam melhor do que o São Luiz).

O time está embolado sem solução ofensiva e com problemas na defesa e meio-campo.
A saída de bola é com o Indio (pasmem !) pela direita a alguém que apareça pela esquerda, ontem foi o grande Alex, que realmente foi o ´craque` do jogo, pois o Guinazu, Edinho e Magrão tem que correr muito para fechar o meio-campo ´abandonado` pelo Abel, a zaga fica exposta no mano-a-mano (O S Luiz teve 03 chances claras de gol no 1o. tempo), o Monteiro trota por todo o campo e gesticula (virou assessor do Abel) para os caras marcarem seu lado, pois ele flutua livre pelo campo para criar sem função de marcação, assim como o Alex (são os donos do time). O F9 corre muito e não tem com quem jogar, pois temos 02 linhas de tres Indio, Danny e Marcão + Edinho, Guina e Magrão) que ficam atrás e pelo meio (tomamos todos os contra-ataques pelos lados do campo). O Edinho não sabe prá que lado corre e quem marca, pois os adversários são muito ruins e tem no time muita gente para marcar.
O Iarley faz um esforço danado, mas, coitadinho, nem contra o S Luiz consegue ganhar alguma jogada importante (está pedindo aposentadoria).
O F9 cruzando bola alta para ele seria comico se não fosse trágico...

Quando tivermos pela frente melhores times, quero ver o Alex assumindo o jogo prá si, coisa que contra o S Luiz (aqui no BR) é muito fácil, nem lá ele consegue jogar.

Ele é um jogador inteligente, razoável técnica, mas porque neste ano tem sua melhor performance no Inter. desde que chegou ?
Resposta: Estamos jogando contra ninguém...O Gauchão deste ano é o pior de muitos anos...

Não se iludam com o Alex, o time está muito mal montado, sem mecânica de jogo e sacrificando seus melhores jogadores, Magrão, Guina e F9.

Se o parâmetro for o Gauchão, estamos bem, mas deveremos ter muuuuiiito cuidado com o JU Gaymio, pois eles são adversários ´terríveis` para o Abel, são CLÁSSICOS !!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Clebar:

O time não teve saída de bola em todo o jogo, pois o jogo não começou 2 x 0, contra um time ruim, se tivéssemos um padrãozinho de jogo, bola no chão de pé em pé, sem correr, sem expor os jogadores à lesões era para ser uns 8 x 0, mas o Inter precisa correr muito, contra qualque timeco, para sair com a vitória.

Isto é um indício muito forte de que as coisas não estão funcionando....

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Quem viu a final da Copa da Rainha (Ingles), entre Totemnham e Chelsea deve ter percebido ´de cara` porque o Totemnham ganharia, simples, vieram no 4.4.2 contra o faceiro 4.3.3 do Chelsea, que ao longo do jogo foi amontoando atacantes e jamais conseguiu jogar, a não ser na base do chutão, o Totemnham simplesmente amordaçou o grande Chelsea, lembram dos Grenais do Abel e Gallo ? Foi igual, os melhores time entraram faceiros em campo...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Fomos Campeões Mundiais com 02 zagueiros, mas no Gauchão usamos 03 zagueiros, isto é CRIMINOSO.....

Qual é a explicação ?

O Grande SP do 3.5.2 do Burricy está ´capengando` no Paulistão....como explicar isto ?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]