terça-feira, fevereiro 19, 2008

18 FALCÃO ENTRA NO HALL DA FAMA DO BV

O Falcão é o primeiro a entrar no Hall Da Fama do Blog Vermelho. Um lugar reservado para os melhores jogadores do Inter de todos os tempos. Ele precisava 75% dos Votos dos Leitores do Blog Vermelho e entrou facilmente com o incrivel 97% dos 301 votos. Só 10 pessoas votaram Não.

São raras as votações onde um candidato recebe tantos votos. Isso mostra que Falcão realmente é um grande idolo Colorado. O proximo candidato ao Hall da Fama do Inter no Blog Vermelho será apresentado daqui uns dias.

Colocaremos o perfil do Falcão num topico especifico para o Hall.

Falcão

Eleito: 1 Tentativa

301 Votos

291 - SIM 96.68%
10 - NÃO 3.32%

18 Comentários:

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

E acho que entre esses 10 teve voto repetido...ahauhaua

Schroder-EUA disse...

Os votos sao bloqueados por IP e por Cookie entao provavelmente seria bastante trabalho votar 2 vezes, alem de é claro a honestidade da galera :)

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Olha Louis, votar duas vezes no mesmo computador não podia. Mas tem gente por aí com computador em casa, no trampo, na namorada, nos pais, etc...ahauahuahuahua

Eu só votei em casa. BLOQUEARAM o acesso a vários sites no trampo. Só leio o BV a noite agora. =/

Cleber_Tapes/RS disse...

Acho justo o resultado, na verdade nem precisava fazer essa votação, o Falcão é um símbulo colorado, acho até que ficaria muito legal comprar uma camisa atual do inter, com coroa e tudo e o nome do Falcão nas costas.

Eu compraria com certeza....

Mas valeu a idéia do Hall da fama, só confirmou o que a maioria dos colorados pensam....

Saudações

Cleber
Tapes/RS

Douglas - São Léo disse...

nada mais justo...

Anônimo disse...

Em virtude da grande discussão que gerou a votação do Falcão para o HOF aqui do BV, acho que seria interessante tentar fazer o Falcão tomar conhecimento dessa votação.
Quem sabe assim ele repensasse melhor o fato de demonstrar ser colorado e não ficar na "moita" como ele tem feito a anos!!!

Votei sim pra ele, apesar de achar que assim como Figueroa ele poderia demonstrar mais amor ao clube que fez dele o que ele é hoje!!!

cjr-sp disse...

Digamos que muitos aqui votaram nele, como eu, mas citando as restriçoes....como disse o Joao W. acima.

E acho que ele deve ler, afinal o blog já está conhecido...com certeza ele tomará conhecimento.

Fabiano- POA-Germany disse...

Eu tenho acesso a diversos computadores aqui na universidade.
Mas juro para voces que votei só um nao. Hehehe.
Parabéns ao Falcao, conforme eu disse antes, ele é idolatrado por uma imensa maioria colorada, só precisava demonstrar isso um pouquinho mais, ou explicar qual foi o problema faria milhares de pessoas felizes...

Almilano disse...

E na mega-sena eu não acerto...

Eu avisei que ele seria eleito com mais de 95% dos votos, Falcão é Falcão, não tem como querer tirar ele da nossa história!!!!!!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Hehe....será que o Figueroa chega a 100%? rsrsrsrsrsrs

cjr-sp disse...

Figueroa é 100%...

Claudio Duarte e Valdomiro tb..100%.


Aposto nisso...

Almilano disse...

Eu vou votar CONTRA o Figueroa só pra quebrar as estatísticas heheheh

Mas se bem que nem precisa, o Fabiano se encarrega disso pra nós hahaha!!!!

Cláudio Duarte não sei se chega a 90% hein...

cjr-sp disse...

Tu nao teria essa coragem de votar contra o F3...

Tu ainda nao ficou louco...hehehe...

Anônimo disse...

aposto cada centavo que 10 gremistalhas nos visitaram nos ultimos dias!!!

cjr-sp disse...

Os caras que votarem contra o F3 e o F7 (VALDOMIRO), tem que serem fuzilados em pça publica.

Tem que identificar o IP dos caras e mandar matar....hehehe.

Sds.
Fui por hoje.

Schroder-EUA disse...

Se a gente votar com a rigorosidade que o Hall Of Fame do Baseball faz...o Claudio Duarte nao chegar a 50%. Eu teria que estudar melhor a historia do Claudião no Inter pra ter certeza...mas alguem tera que fazer o caso por ele pra me convencer...ele é elite da elite?

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

9 Gremistas, Osiris.... pq o Fabiano declarou seu voto contra, consequentemente, só teriam outros 9 votos contra...

cjr-sp disse...

Bom em toda a história recente do Inter só lembro de dois laterais direitos excepcionais....CLAUDIAO E LUIS CARLOS WINCK. CEARÁ SERIA O TERCEIRO.

Desses vou de Claudiao...perfeito no desarme, folego de gato, enfim quem segurou JOAOZINHO do cruzeiro tem que receber um busto de ouro, pq Joaozinho foi a coisa mais endiabrada que já vi na ponta esquerda de qq time de qq época...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]