quinta-feira, fevereiro 14, 2008

45 Sinto saudade

Escrito por Diana Oliveira

Na ocasião da derrota para o Juventude eu me pronunciei solidária ao grupo colorado. Entendi como um tropeço. Primeiro porque atuações individuais estiveram aquém do esperado, segundo porque o precário time da serra achou um gol e só. Como de costume tento ponderar, ou seja, sou em cima do muro. E daí? Antes considerar outros argumentos que morrer abraçada em teimosia. Admito, porém, que cultivo meus resmungos e amo o Edinho, fazer o que? Mas voltando ao fracasso, desconfortável mesmo é perder para o Juventude – “tôca” dos daqui, filial dos de lá... Pô Fernandão! Como se explica isso em casa?

Venho rebatendo as críticas do Louis de que não há grupo no Inter. Discordo. E vou repetir o que escrevi nos comentários há alguns dias: Acredito nisso pela postura semelhante ao início do ano de 2006, quando o Inter tomava um gol e rapidamente marcava outro. Até o jogo contra o Juventude o Inter reagiu com autoridade quando sofreu gol, da Inter/ml ao São José. Enquanto não chega a próxima rodada o último jogo foi pra mim um tropeço. E se desilusões acontecem, em 2006 eu tava no Beira Rio na final do Gauchão.

E veio a rodada seguinte com a goleada sobre o Brasil de Pelotas.

O alerta para jogadores que substituem titulares absolutos existe. É muito difícil reparar a ausência do Guiñazu, e se ainda não jogar o Magrão, piora bastante. Aliás, este último é pouco lembrado pela mídia e por isso ataquei a imprensa que exaltou precocemente o Ramon. O Magrão é taticamente disciplinado, resistente, bom marcador, tem bom passe e quando chega à frente incomoda a defesa adversária. É comparável ao baixista de uma banda, não aparece tanto quanto o guitarrista, mas sem ele a banda sai do compasso. Portanto, o time vai sentir escalações alternativas, mas não significa que não há grupo. A prova disso é o retrospecto de 2008, até aqui só perdemos um jogo e as demais vitórias foram por excelência. Outro indício de fortalecimento do grupo são as boas atuações de Alex e Welington Monteiro, jogadores que crescem quando o coletivo se estabelece.

Ah mas carece um jogador aqui e ali... Peraí pessoal, em 2005 era Ediglê na zaga e a campanha foi excelente. Eu adoraria ter no plantel o Juninho Pernambucano, mas se não veio ou não virá este ou qualquer nome que almejo passo nem perto do desespero. A vida é assim ora. Eu também adoraria ter cinco arquitetos trabalhando sob minhas ordens e nunca mais achatar a bunda em frente ao computador desenhando, mas tenho estagiários que me fazem perguntas estúpidas e aos quais repasso as tarefas tentando tirar deles o melhor que podem me dar. Meu negócio é um desastre? Não. Também não é o maior da paróquia, mas já ganhei concorrência de escritórios renomados. Tô na luta. Estamos na luta: os colorados.

O Inter não se compara a mim, certamente, a situação é que se equivale. O time que temos hoje apresenta fragilidades pontuais, nem por isso deixa de ser um grupo forte e candidato a títulos em 2008. Sei que o recente ano passado foi decepcionante e as inseguranças provêm daí, mas estou me baseando em fatos, até aqui o time correspondeu. Acho que com Bustos na lateral direita e Marcão na esquerda meu maior receio está sanado, que eram estas posições. Se o articulador vai ser mesmo o Alex, espero que mantenha o padrão desse início de temporada. Mas como a direção pode e deve seguir trabalhando, esta seria a posição para se ter outras opções. Ou contratamos ou criamos alguém na base, pois carência de articulador provoca postura em campo de atacante isolado ou Fernandão deveras recuado. E isso é realmente problemático.

Ah mas o Abel não sabe o time que tem na mão... É verdade. O Abel por vezes parece fazer questão de complicar o simples. É mais treinador que técnico. Porém, volto a repetir o que escrevi no mesmo comentário de alguns dias: Sabem o que eu ouvi de um amigo gremista? O cara é de Farroupilha e vem à POA assistir aos jogos do Grêmio. Estávamos falando cada um das mazelas do seu time e chegamos à comparação Mano & Abelão. Eu curto o Mano e aceito o Abel. E ele me disse o seguinte: "Diana, todos os técnicos têm seus bruxos e fazem suas cagadas. O Mano foi totalmente favorecido pelo sucesso da batalha dos aflitos, mas se ele fosse tão bom a gente não teria chegado na última rodada, em plena série B, naquele desespero... E se ele não tinha time, os outros técnicos também não".

Ontem fiquei assistindo matérias sobre a Libertadores e me lembrei de uma sensação. Aquele agosto frio, chuvoso, o gosto de comemoração, uma alegria que não cabia nos meus 1,75m de altura. Sinto saudade de mim, num momento em que fui tão feliz. Volta, por favor.

45 Comentários:

col disse...

Gostei da sobriedade da analise, Diana. Apesar de discordar em varios pontos.

Dois pontos principais de discordia, sem falar no Abel:

1) O grupo eh muito fraco no meio de campo. Todos deveriamos saber que, esse time sem dois dos seguintes -Edinho, Magrao e Guina - fica totalmente descaracterizado. Sem dois destes e mais o Alex em campo minhas unhas soh voltam a aparecer depois de uma semana inteira.

2)Alex: pelo jeito muita gente confia nele. Soh quero ver quando times melhores aparecerem na nossa frente. Sem usar argumentos pessoais, faco uso da historia: ele jogou nada em Dubai (tirando o gol em cima da linha e alguma bola parada cruzada). Jogou nada em Toquio etc.

Anônimo disse...

Diana, tbm sinto saudades daaquele agosto frio e chuvoso e mais ainda de ir ao Gigante naqueles jogos da Libertadores, com frio ,casa lotada e a certeza que ganharíamos de qualquer adversário que fosse. Principalmente daquela histórica virada sobre o Pumas! Eu nos meus 31 anos jamais havia visto algo como aquele jogo no Gigante!

Quanto ao resto do teu post, acho que anda-se fazendo muita tempestade em copo dágua esse ano, em virtude do ano passado, é claro!!!

Olhem nossa campanha até agora e comparem com o início do Gauchão de 2007. Pois para se ter uma noção real das coisas é necessário comparar Gauchão com Gauchão.

col disse...

E sobre a questao de recursos $ versus plantel...volta e meia eu assisto os melhores momentos da rodada do campeonato argentino e noto o nivel muito mais elevado de jogador no meio-armacao em comparacao ao futebol nacional.

Aquele mercado fornece uma possibilidade boa de contratacao.

Resta saber se diretoria E torcida desejam mesmo isso...ou se o Alex vai reinar eternamente...

Anônimo disse...

Col, mas aí teremos o problema do número limite de estrangeiros no time!!!

O que na minha opinião é a maior idiotice do futebol daqui. Olhem como é na Europa, em times como Milan, Barcelona, Real Madri, Chelsea, Arsenal, Manchester United, etc...

col disse...

Olha Joao, tenho serias duvidas....tem computador por aih que calcula 0.0000001-0.000001=0. Acho que o nivel do Gauchao eh muito baixo, tanto eh que o Azenha montou um timeco na semana passada e anda ganhando as partidas.

col disse...

Joao, mandar o Orozco embora seria uma bela solucao.

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau!!!

col disse...

E quanto ao JPernambucano...sim eh muito caro, um sonho de consumo inalcancavel.

Mas tendo como medida alguns comentarios inflamados que tenho lido por aih, tem muito torcedor achando que o JPernabucano seria banco do Alex, este ultimo "um jogador incontestavel".

Schroder-EUA disse...

Diana

Eu concordo e sempre disse que o Inter tem um otimo time titular. Especialmente agora se Bustos der certo. Guina, Magrao, Bustos etc etc etc...um baita time titular.

Mas continuo com medo do fato de saber que RARAMENET todos esses jogarao juntos por causa de lesao e cartoes. Muitas vezes 2 ou 3 nao estarao no time. E meu medo é que o grupo NAO é tao bom assim pra substituir essas peças...veja....

voce acha que temos um substituto pro Guinaza? Marcao? Magrao? Bustos? Fernandao? Nao temos! Com isso está o meu ponto...num campeaonato longo como o Brasileirao, vamos sofrer por causa disso.

Isso nao significa que outros times tenham uma base melhor...estou falando do Inter...nao de outros times. Em 2006 lembro de falaramos "Po temos um banco de Luxo"...mesmo que nao fosse mas naquela epoca pensavamos que era...Renan, Granja, Renteria, Indio e por ai vai...

Mas so o tempo e as lesoes mostrara se 2008 sera um sucesso. Mas em 2 meses ja perdemos varios jogadores pra lesao...

Fabiano- POA-Germany disse...

Col, viu que os dois times argentinos perderam na rodada. Um perdeu pros peruanos e o outro nao lembro para quem. Mas concordo com o Joao, vai estourar o numero de gringos no time e nao teremos o que fazer daí, a nao ser como disseste, vazar o Orozco. Hehe.

diana oliveira disse...

louis,
te entendo, ia comentar isso mas meu texto ficaria mto longo. hoje, em 14 de fevereiro, os reservas não estão no nível dos titulares. mas bem como disseste, o tempo vai dizer, pois a medida q estes reservas forem atuando veremos se dão conta do recado. até aqui eles oscilaram entre boas e más atuações: ramon, maycon, jonas... pra mim só o danny moraes entrou e foi bem de fato. mas vou dar crédito a essa gurizada.

outra coisa, nunca achei um banco de luxo em 2006, sempre considerei mais o fato do grupo ser forte como um todo. esse jogo mesmo contra o pumas q o joão mencionou, tivemos gol de michel e gabiru...

col disse...

Fabiano de volta ao Lar, nao vi isso.

Mas serah que acham que o Riquelme colocaria o Alex no banco??? hehe

Fabiano- POA-Germany disse...

Tá com inveja né Col, só porque tu está numa geladeira e eu curtindo os agradáveis 31 graus de POA!!
Mas o Riquelme tiraria o Alex do time sim, pelo menos em grenal acho que sim. Hehe.

Douglas - São Léo disse...

Belas palavras....

Almilano disse...

Putz mas ainda na discussão se o Alex seria banco desse ou daquele?

Vamo mudar o disco, que coisa mais chata!!!!

Deixa o Alex Gran Dodói Que Não Joga Nada pra lá, ele tá correspondendo, quer queiram, quer não.

Eu concordo com a maior parte do texto da Diana também, e que saudade de 2006, nossa, incrível a sintonia que se criou entre time e torcida pra levarmos aquela LA, eu sabia que o Inter jogando em casa ganharia os jogos, incrível!!!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

E quem não sente.....

m.rodrigo.oliveira disse...

Ok. O Alex não jogou bem no Mundial. Mas e na Libertadores?

Vai me dizer que não foi com a fixação dele e do JW como titulares que o Inter engrenou.

E na Recopa?

É como eu falo há tempos. O Alex não é craque. Não é jogador de Seleção. Não vai deixar grana nos cofres do clube. Mas com o time equilibrado ele contribui de maneira satisfatória. Sendo destaque em vários momentos.

Pra posição dele hoje, entre os que jogam no Brasil, eu contrataria de olho fechado o Diego Souza.

Além dele, quem mais?

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Diana, desculpa desvirtuar um pouquinho seu post, mas vou lançar um apelido novo pro Alex: Tostines. O Alex joga bem porque o time jogou bem ou o Time joga bem porque o Alex jogou bem?

Voltamos a nossa programação normal...

col disse...

Alemao, desculpa o disco trancado (de sempre)...mas acho que uma das discussoes mais relevantes sobre o futuro do Inter infelizmente passa pelo Alex.

Fabiano De Volta aos 31 graus, curte aih o verao!

Gonçalves disse...

O problema maior é que se exige muito mais do Inter do que do Grêmio...pois nós temos muito que manter um patamar do qual alcançamos e de sermos o centro das atenções, teorias e conspirações e pelo grupo que temos...enquanto o Grêmio se perder todo mundo achará algo normal pelo enfraquecimento do grupo e blá blá blá...mas realmente os números são inegavelmente bem melhores do que o inicio da temporada passada...ontem assistindo aquele maravilhosos clássico da várzea em conversa com um amigo gremista...ele falou a coisa certa...jogar esse tipo de competição com esses clubes desconhecidos...é o preço que se paga por não terem se classificado pra Libertadores...estamos no mesmo barco, com uma condição melhor, basta não inventar demais e começar a se preocupar com a qualidade e quantidade para mais adiante.

Mauricio Machado disse...

Como assim o Inter não tem banco de reservas? E o Andrezinho?? O cara deve ser um baita craque. Não necessitamos de mais nenhum reforço pois temos o Andrezinho! O novo bruxo. O melhor jogador de 2007...da Coréia.

Tiago Machado disse...

Sou apenas mais um que concorda com a Diana...
Não vamos nos precipitar achando que este ou aquele jogador que chega, como Andrezinho e Bustos vão ser possíveis titulares ou banco de luxo.
Melhor ligarmos o alerta "vermelho" pois um time que fica dependente desse ou daquele jogador, acaba se dando mal quando necessita dele e o mesmo não corresponde ou está lesionado, suspenso, servindo a seleção do seu país...
Vou confessar à vocês algo que poucos diriam, mas quando Fernando Carvalho trouxe Fernandão, isso mesmo, o "Fefê" do Haroldo de Souza, nosso "Capita", eu não me iludi e preferi esperar que ele mostrasse serviço. Assim com fiz com Pinga em 2006 na saída do Tinga. Nos dois casos o tempo se encarregou de mostrar quem era quem, um virou ídolo enquanto o outro sequer despreso eu sinto, tão poucas foras as suas atuações, sendo a única que valeu o ingresso sneod a final da Recopa no Gigante...
Repito, alerta vermelho ligado, pois o grupo é bom, mas sofre de uma dependência extrema da boa atuação de Guinãzu, e mais alguns.
Andrezinho por enquanto me parece outro Pinga, mas isso só o tempo vai me provar estar certo ou não, por enquanto fico esperando, sem desesperar !

Saudações Coloradas !

Denilson M. (POA) disse...

Só digo uma coisa: Volta Sorondo!
Se a defesa desse time for confiável como a de 2006 estaremos brigando por todos os canecos... mas por enquanto não me sinto seguro o suficiente , a não ser quando voltar o uruguaio... o resto será perfumaria...

col disse...

Denilson...eu acho que a volto do gringo nao eh A solucao mas de fato ajuda MUITO.

Orozco, Indio... eh muita emocao.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Dá pra contar nos dedos os jogadores que o Col gosta...

Cada vez mais se confirma minha tese: o time titular do Inter está escalado! 99% da torcida concorda que a única posição discutível é a do Alex, que hoje é titular INDISCUTÍVEL com esse grupo.

O único problema é o Abelhão...

col disse...

Rodrigo, eu diria que o Inter tem em torno de 10 jogaodres de nivel muito bom. Algumas jovens promessas e o restante do grupo eh formado por uma maioria muito discutivel.

SE o grupo inteiro estiver disponivel, de fato a escalacao fica facil.

SE....

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Falei! Apenas o Lula não conseguiria usar só os dedos das mãos...ahauhauahuahaua

col disse...

Pois eh...sob essa perspectiva o grupo do Inter eh tao bom que o Lula precisaria de tres maos pra contar.

Precisodevcakis2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Precisodevcakis2 disse...

Vou fugir um pouco do assunto pois o fanatismo das posições do trio corneta é algo que não se tem mais como discutir. Pessoas com pré-conceitos estabelecidos não são as mais indicadas pra se discutir nada pois sua paixão ou, neste caso, ódio os impede de enxergarem qualquer coisa que não seja aquilo em que acreditam.
Gostaria de falar sobre algo maravilhoso que estou testemunhando todos os dias das minhas férias aqui em Florianópolis.
Estou em um hotel onde uma boa parte dos hóspedes são famílias com crianças entre 0 e 12 anos. Desde que cheguei aqui tenho me preocupado em observar o comportamento delas pois minha esposa está grávida de 5 meses e confesso que este acontecimento mudou minha perspectiva com relação aos infantes.
É impressionante o número de crianças que orgulhosamente vestem as cores do nosso Inter! Todos os dias no café da manhã observo várias crianças com as camisas, chapéus ou qualquer adereço que lembre o nosso glorioso!
O mais impressionante é que nenhuma, mas nenhuma criança sequer tem a coragem de vestir azul!
Sem dúvida está nascendo uma geração de maioria avassaladora de colorados, comprovando que o que leva ao crescimento da torcida não são o sofrimento e as derrotas e sim a alegria e as vitórias.
Mas o fato que mais me orgulhou aconteceu ontem quando estava voltando de um mergulho na ilha do arvoredo. Um argentino sentou-se do meu lado e lá pelas tantas me perguntou onde conseguiria comprar a camisa que eu estava usando (do Inter claro). Me surpreendi com a pergunta e quis saber o porque dele querer uma camisa do Inter. Ele me disse que achava o uniforme muito bonito e que gosta do Inter pois viu nosso time nas finas da libertadores e do mundial de 2006.
Estamos sem dúvida vivendo um grande momento, único em nossos quase 99 anos de história. Todos os homens e mulheres que conduziram nosso time a estas glórias impares na hitória do nosso clube continuam lá, trabalhando no Inter. Por isso tenho o dever de continuar acreditando no meu time e na sua direção.

Marcelo em Floripa/SC disse...

Já que se fala tanto em grupo... não gostaria de me basear pelos outros, mas como são os grupos do SanPablo, Flamerda, Palmeiras, Santos, Fluminense, Cruzeiro, Botafogo??? (só para listar os melhores TIMES para a imprensa).
Destes, na minha opinião, só o Fluminense tem boas reposições, e só do meio pra frente.
Sinceramente, vejo o Inter à frente destes com seus reservas.
Até pq não podemos nos comparar com um Milan com 2 ou 3 titulares para cada posição. Mas como disse o Gonça, o patamar de cobrança nosso se tornou maior, principalmente depois de 2006.

Em tempo, cadê os caras que elogiaram o Valter Avancini? Tá desempregado. (apesar de achar que o portoalegrense fez uma tremenda burrada... ahahahahhahaha)

Eu prefiro esperar...
Saudações!!!

Anelise disse...

Felipe,
quero te dizer que passei dez dias no RJ, em férias, e também por lá pude notar a admiração dos torcedores cariocas e de outros estados com o nosso glorioso. Cada vez que vestia a camisa do Inter e saía as ruas era inevitável ouvir algum comentário do tipo (Mas bah, tchê, dá-lhe Inter!!!, ou até mesmo o início de nosso hino na saída da Sapucaí). Um irlandes com quem conversei em copacabana também reconheceu nossa camisa...
Passando pelo cais do porto onde estava aportado um navio enorme em cruzeiro, pude ver uma enorme bandeira do inter numa das cabines...
Este momento é único, fruto das grandes conquistas... VÂMO, VÂMO INTER!!!

diana oliveira disse...

q legal felipe, bonito relato.

qto aos cornetas, eles têm tanto direito qto eu ou tu de se expressarem. da maneira q quiserem.
eles são realmente chatos, mas sabe q eu gosto deles! ando com saudade do nelson resmungando por aqui. ele é o mentor!! hehehe

eles me cansam tbm. tem horas q eu começo a ler o cjr e dá vontade de pedir: pelo amor de deus, dá um tempo! daí passo dias direto pelo nome dele... até q leio por acaso alguma coisa engraçada e faço as pazes. e ele nem fica sabendo q brigamos... o mesmo acontece com o col. não gosto qdo eles falam como se uma opinião contrária a deles fosse sinal de ignorância e é nesse momento q eu me afasto.
mas eles são parte integrante desse espaço, então te acostuma.

a maestria dos cornetas na arte da provocação é digna de estudos avançados. hehehe...

bjs de ABELha pra eles. hihi...

Marimas disse...

O Mancini entrou na maior barca furada da vida dele... pelo que entendi ele quis peitar o Pelaipe e se deu mal... Imagina, o cara sai do exterior pra treinar o recreativo, não perde uma partida e é demitido... se ganha muito como técnico, mas é uma profissão ingrata muitas vezes...

E falando em camisas de time, tenho um relato às avessas... fiquei muito de cara com minha visita ao Peru no iníco do ano.. entrei em duas lojas em Cuzco pois queria comprar uma camiseta do Cienciano... nas duas lojas tinha camiseta do recreativo e nenhuma do Inter... não comprei a do Cienciano só de raiva... acabei comprando em outro lugar... sem falar que vi dois peruanos por lá de pijama na rua... um piá e um cara mais velho... e um colorado... mas esse era brasileiro... cheguei a conclusão que isso se deve ao fato da gente não ter enfrentado peruanos na L.A...

Gonçalves disse...

Filme pré almoço...

jogos de 1969 à 1997

+ ou - das 11:30 às 12:45

http://www.justin.tv/apbar

Unknown disse...

Diana, concordo muito contigo. Na verdade, em todos os pontos. Foi o que o magrão falou na última entrevista, estão fazendo MUITA tempestade em copo d'agua. Mas uma coisa eles tem razão: se continuarmos perdendo jogadores por lesão, estaremos numa situação bem desagradável!

col disse...

Nao tem mesmo o que discutir, Felipe.

Somos os opostos. Parece que a tua "paixao" bate quase todos os recordes. O unico que ganha de ti eh o Mallet, que parece achar que o Abel eh literalmente o melhor tecnico do mundo.

O meu "odio" eh gerado pela distancia, na minha avaliacao, do que o Inter tem capacidade de produzir e o que ele produz realmente. Se estivessemos em 1995, eu nao gastaria o meu tempo entrando aqui para reclamar do Piffio, Luiggi, Abel e infelizmente baixar o sarrafo em alguns jogadores, que nao merecem esse tratamento (os culpados sao os dois primeiros).

Agora pra acabar, mas sem antes provocar...

A maioria de vc's eh muito acomodada, ao meu ver. Vejam alguns poucos exemplos:

* Quando se critica o Abel: vc's dizem "nao tem tecnico barato melhor".
* Quando se critica o Luiggi: vc's dizem "ele trouxe Guinazu e os escambau..."
* Quando se critia o Alex: "nao tem jogador melhor no grupo..."

Uma pessoa nao acomodada, e muito "apaixonada", sem odio no coracao, deveria agir assim, por exemplo:

* Quando se critica o Abel: "eh ele faz muita cagada, deixa ele treinando mas vamos procurar alguem melhor. Se for o caso vamos atras de recursos e de um projeto capaz de seduzir um tecnico de primeirissima linha".

Unknown disse...

Col,
e quando se elogia o Alex tu diz:
"ele nunca teve um bom jogo". ou apenas diz: "não tinha como errar aquele gol. bola parada.."

Assim como a paixão do Felipe, teu odio não te deixa ser outras coisas também. e o correto seria:

"eh ele faz muita cagada, deixa ele treinando mas vamos procurar alguem melhor. Mas, ele também nos trouxe bilhões de titulos, que não podemos esquecer. Se for o caso,poderiamos ir atras de recursos e de um projeto capaz de seduzir um tecnico de primeirissima linha, mas não esquecendo do valor de cada um".

col disse...

Dabila,

Foi uma provocacao...as vezes faz a gente pensar...

Eu nao sou santo...

col disse...

E quanto ao Alex...ele tem lugar no meu time de varzea. Inclusive na lateral ou ala, se ele quiser. Estamos precisando de alguem com um desempenho satisfatorio na bola parada.

Unknown disse...

Eu sei col, e concordo contigo. é óbvio que é bom pensar e ver que nem sempre tá tudo 100%. e hoje, não está! só que às vezes vocês pegam pesado demaaaais.

col disse...

Pois eh Dabila...como eu jah escrevi...nao sou santo.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Jantei com um carioca FLAMENGUISTA ROXO, namorado duma amiga da minha irmã, na terça. Eles estavam aqui de férias. O cara foi com uma camisa retrô do colorado pra me homenagear! E meu cunhado GAYMISTA teve que ouvir ele falando que a camisa do Azenha era meio feia (eu completei que daria um belo pijama, se ele usasse isso no Rio...ahuahauhua). O cara comprou TODO o fardamento do Inter! Nem eu faria isso no Rio. Aliás, NEM COMPRARIA fardamento nenhum de outro clube do Brasil!!! hehehe

É o Inter rompendo fronteiras... \o/

cjr-sp disse...

Isso é uma baita sacanagem....

A DIANA NAO ME LÊ SEMPRE....hehehe.

Po....eu leio ela sempre...


PS. Entretanto o melhor post de todos até agora foi aquele do SEVERO...DA DEUSA na farrapos...aquele foi meio forte para o horário mas muito bom.

______________________________

No mais concordo com a DIANA...o NELSON é o mentor, o COL nao é santo e eu sou o injustiçado do trio....aheheua

cjr-sp disse...

Bom...sobre o patamar colorado é inegavel que somos respeitados pelas glorias recentes e que símbolos colorados tem sido vistos mesmo mundo afora....

Entretanto necessitamos nos manter nesse patamar alto, caso contrario toda fama vai por agua abaixo....

Por isso é imperativo ganhar a copa do brasil....e sulamericana(mais que o brasileirao na minha opiniao)....

O ruralito é obrigaçao total. Nao pela comeptiçao em si, pois acho-a grotesca e ridicula....mas sim pelo disparate de forças entre o Inter e o resto...

SDS.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]