quarta-feira, fevereiro 06, 2008

18 Amor à distância

Postado por Malafa

Coisa engraçada isso. Por motivos extraordinários, não pude ir ao último jogo do Inter, ver pela tv, e nem um radinho na Guaíba de consolo. Moral da história: cheguei ao meu destino quase à meia-noite sem saber nem o resultado da partida.

Fui informado pelo meu sogro que não só havíamos perdido pra touca de lã verde no verão, como jogamos pessimamente. Ê boi, que côsa. Mas tudo bem, não era uma derrotazinha dessas que ia estragar minha alegria pro Carnaval.

Pois tive um Carnaval ótimo, participando de um bloco onde conheci colorados ilustres, comi churrasco 4 dias e tomei Sol continuamente – coincidência que a cerveja era a mesma tomada tantas vezes no Beira-Rio?

E que coisa linda ver o pessoal vestido a caráter, a criançada correndo ao redor de manto rubro, chinelinho com distintivo e o que mais existe de produto com nosso glorioso SCI. Histórias de devoção do pessoal então, que enfrenta uma longa jornada pra vir prestigiar a equipe nem se fala.

O que me fez pensar de como somos privilegiados de morar perto de nosso gigante estádio e de como às vezes esquecemos de valorizar o fato de podermos acompanhar os jogos e incentivar o time de perto. Lá estava eu, quase 400km longe de casa e ainda assim me sentindo parte de um grande CTG maragato que tem piquetes pelo país e pelo mundo.

O único problema vai ser acomodar o tanto de colorados que eu convidei pra ficar aqui em casa quando quiserem vir aos jogos. Mas isso a gente dá um jeito, afinal o clube do povo e sua torcida têm coração de mãe, sempre cabe mais um. Ah, como é bom ser colorado e fazer parte dessa torcida maravilhosa e apaixonada. Dale meu Inter!

++++++++++

Um abraço do tamanho do Gigante pro pessoal de Passo Fundo e do bloco Caco Véio. Podem confirmar minha presença pro ano que vem, pois já sou um. =o)










18 Comentários:

Schroder-EUA disse...

Malafa as imagens que tu postou não estão aparecendo aqui...é so do meu lado?

Malafa disse...

pois é Luis, cheguei na agencia agora e constatei isso.

Os thumbs aparecem normalmente, porem qdo clico nas imagens pra ver em tamanho maior elas ficam quebradas.

Eu tenho tido uma briga feia com a ferramenta do blogger, hoje demorei quase 1h pra conseguir ajustar tudo, e mesmo assim nao ficou como eu queria.

As imagens estao no meu hd em casa, e nao online, seria talvez esse o problema? Ja postei da mesma maneira antes e nao teve rolo.

De qq jeito só vou poder rever isso qdo voltar pra casa, q vai ser só depois das 19h

abs

Schroder-EUA disse...

Ai Malafa...quando a imagem ta em casa ela normalmente é Updada ao Blogger e nao deve ser problema.

Mas tu havia me falado que tu escreve o texto em Word e depois cola no Blogger, isso talvez seja um problema, pois o texto internamente se tu abre ele no Blogger ta cheio de comandos em HTML o que pode causar erros. Isso occore quando o texto é colado em vez de ser teclado direto no Blogger. Eu fiz um teste de erros na pagina e varios aparecem no seu texto. Acho que talvez ate seja a razao por aquele erro de so metade da pagina aparecer para alguns quando eles tem IE mais velho.

Daria pra ti teclar seus textos direto? Existe uma outra opçao para eliminar esses problemas de HTML...faz como sempre...e depois de colocar no Blog, vai no Blog e Copia seu texto do Blog mesmo..ai cola de novo esse texto no editor do blog e save. Ai seu texto vai aparecer normal no editor sem os comandos internos do Word ou da onde tu copiou originalmente.

Por exemplo vai no editor agora e me diz o que tu ve no teu texto...eu vejo algo assim...

="line-height: 115%; font-family: georgia;font-family:trebuchet ms;"

Melhor seria eliminar tudo isso e deixar so o texto mesmo.

No teste que fiz diz que os errors no seu texto sao:

Error: < o: p > is not recognized

Por isso é melhor quando tu entra no editor tu so ve seu texto sem esses comandos HTML. Ok?

Malafa disse...

OK Luis, mas agora tá complicado.

O que sempre dá erro é quando insiro as imagens, normalmente estoura a fonte, etc, etc.

Nao entendi a relação do word, já q nunca deu problema, afinal colo caracteres de um lugar pra outro na teoria dá no mesmo que colar o proprio post já publicado.

E a slinhas de erro no html devem ter sido de tantas vezes que eu tentei editar o post e arrumar as fontes que teimavam quando eu subia as fotos.

Quando chegar em casa vou excluir o post e publicar tudo de novo, deve resolver ou ao menos limpar o html.

abs

Denilson M. (POA) disse...

só pra constar... pra mim aqui tá normal o post...
Louis, te mandei o email dos cards semana passada, não sei se chegou aí...

diana oliveira disse...

oi meninos!
tô de volta à lida, chega de alá-lá-ô.

pra mim as fotos não aparecem tbm...

louis, não escrevi segunda pq tava sem micro, amanhã posto normalmente.

e pra quem habita as terras do pau brasil, como foram de carnaval?

bjs

Schroder-EUA disse...

Oi Malafa

Eu copiei e repostei seu post, pode ver agora se tu for no editor o texto aparece limpo sem HTML (e sem os erros) so nao pude upar suas fotos pois nao tenho, mas tu pode reupar as fotos depois. Valeu...

Denilson e Raul teus cards tao saindo daqui hoje...valeu!

Schroder-EUA disse...

Malafa

Voltando ao topico...um Metaleiro como voce pulando carnaval?? :)

col disse...

Jah que as noticias de futebol estao mortas....

Aos desavisados que voltaram do Carnaval cheio de contas para pagar, saibam que a onda do momento eh conseguir um cartao de credito coorporativo com o nosso querido presidente da republica...eh um negocio da China: limite de credito alto, fatura paga pelo governo....soh precisa tomar cuidado para a fatura nao vazar na imprensa...hehe

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Meu carnaval foi uma merda!

As únicas coisas boas foram a vitória do GIANTS no SuperBowl (adoro ver favoritos muito favoritos se fuderem...ahuahauha) e a CAMISA NOVA DO INTER que eu comprei! \o/
Mas é modelo antigo, com o logo da Conmebol. 80 pila na Centauro, Bourbon Country. Pra quem não tem 150 pila e quer uma camisa oficial, vai lá! Ainda por cima, o modelo do Brasileirão 2006 é mais bonito que esse de agora.

Schroder-EUA disse...

Pois é Rodrigo eu nem falei no Super Bowl...mas torci pelo Giants porque sou fa dos Dolphins desde pequeno (ate antes de saber o que era Inter) e nao queria que o Patriots fossem Invicto ja que o unico campeao Invicto é o Dolphins...eu so torço por time que é campeao invicto pelo jeito! Haha....ms foi um dos melhores Super Bowls dos ultimos tempos...o SB quase sempre é chato e previsivel..dessa vez deu Zebra...e o Giants de Branco e Vermelho...

col disse...

Eu nao gosto de football, acabei assistindo somente os 5min finais. Adorei, acabei por dar um berro quando o Giants fez o touchdown no ultimo minuto.

O entreterimento eh torcer pelas zebras mesmo, e contra o cara que pega Giselle...hehe

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Conheço um outro brasileiro que torce pelo Dolphins, Louis. Ele mora em Miami. Torceu DESESPERADAMENTE pelo Giants, para que o Dolphins de 72 continuasse sendo o único invicto! ahuahua
Falava-se em MELHOR TIME DA HISTÓRIA esse dos Patriots. E perderam justamente quando não podiam!
Esse Super Bowl teve jogadas antológicas, como o Eli Manning escapando dum sack onde era seguro por dois, lançando pra uma recepção COM O CAPACETE (o Tyree segurou a bola com uma mão, prensando contra o capacete, NO AR, até conseguir pegar com as duas) de 35 jardas, faltando pouco mais de 1 minuto. Foi nessa campanha que saiu o touchdown da vitória! INCRÍVEL!!

Eu sou torcedor do 49ers, que anda mal das pernas no campo, mas tá pra construir um estádio novo. Desde a aposentadoria do Steve Young que eles não ganham nada! =/

Malafa disse...

no post da semana passada descambou pros games...

nesse pro futebol americano...

devo tá fazendo alguma coisa errada....hehehe

PS: Luis, metaleiro é quem trabalha em metalurgica...uheauehaueaeha

Ja faz mto tempo q deixei de ouvir só metal e andar de preto. Agora até hering amarela eu tenho! =o)

Schroder-EUA disse...

bah Malafa...é as ferias! Acho que logo mais tudo volta ao normal! hehe

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Foi o efeito carnaval, Malafa. ahuahauhua

Pior que metaleiro é se fosse DORME-SUJO! ahauahuahua

cjr-sp disse...

E AÍ QUEM VAI NO SHOW DO MAIDEN ????

QUANDO FUI VER OS TICKETS...TINHAM ACABADO NO PRIMEIRO DIA DE VENDAS EM SP.

Long live heavy metal...

Limpo né...hehehe.

sds metaleiras.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Ingresso número 9532, CJR! =)

Acho que vou no show do Dream Theater, aí em SP, 3 dias depois do Maiden aqui...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]