terça-feira, janeiro 15, 2008

7 A VOLTA DO BLOG VERMELHO DEBATES

Ano passado gravamos uns 3 Blog Vermelho Debates onde 6 ou 7 participantes do BV conversaram sobre o Inter. Na epoca estavamos na Libertadores e ainda sonhavamos com um bom 2007. Depois tive o problema com o Laptop e não pude mais fazer um debate. Mas finalmente reinstalei os programas necessarios e agora podemos retornar a gravar de vez em quando um debate. Ate seria interesante ouvir um dos debates antigos para ver o que estavamos pensando na epoca. (Escuta o ultimo programa AQUI ) .

Desde a ultima gravação varias novas personagens tem a aprecido aqui no Blog e então fica ai o convite pra quem quiser participar. Acho que cabe no maximo umas 7 ou 8 pessoas por debate (no skype). Se você quer participar deixa aqui teu Skype ou me passa um email no BlogVermelho@gmail.com O convite tambem é para os Bloguistas diarios aqui do Blog.

Para participar você precisa ter:

- Skype instalado
- Microfone
- Internet de boa velocidade
- Fones de ouvido

Se possivel gostaria de fazer um debate na Quarta ou Quinta Feira dessa semana. E pode ser de noite horario do Brasil. Depois do Debate eu coloco ele no ar aqui no Blog Vermelho. Candidatos?

PS:

E não deixe de entrar no sorteio dos Cards AQUI

7 Comentários:

Almilano disse...

Opa, eu to nessa barca ae louis. Amanhã eu posso!!!!

Almilano disse...

meu skype: alemaomilano

Toca disse...

Eu topo gostaria de começar a participar mais efetivamente do blog. meu skipe é: toca4411

Caio - Mov. INTERnet/BV disse...

Amanhã eu posso.
skype: caiosanti

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Bah, eu também tenho este tal skype. Só que perdi os dados. Amanhã eu baixo o mardito de novo.

Sugestão de filme para abrir a mente: Nação Fast Food. Vejam!

HHAHAHA! Os pijamas são vaiados no treino... O jeito é fazer treino fechado ...

Gonçalves disse...

Boa Louis...também tô dentro exceto fim de semana, podemos fazer com que alguns participem de uma parte do programa e outros de uma segunda parte se tiver muita gente com vontade de participar...eu aceitaria participar de uma parte com certeza.

bosco disse...

Lauro Strazzabosco Dorneles - Porto Alegre - RS - skype: strbosco
Abraços.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]