terça-feira, janeiro 01, 2008

10 DIARIO DE DUBAI: Partimos para Dubai...Feliz 2008 meu Inter

ESCRITO POR NOLCI SANTOS

Estamos iniciando a nossa jornada rumo aos Emirados Árabes. Parte do grupo seguiu ontem e o restante, no qual me incluo, segue hoje para Dubai. Recebemos a boa notícia de que a delegação do Internacional estará no mesmo vôo. Serão momentos importantes nas nossas vidas como apaixonados pelo Colorado. Certamente teremos a chance de conhecer / saber / entender um pouco mais algumas coisas que nem sempre chegam a nós. Timidez de alguns, visualização dos mais extrovertidos, ver quem deles tentará uma aproximação, quem permitirá a nossa aproximação, etc, etc, etc.
Tenho uma expectativa grande em relação ao Abel. Tenho prós e contras ao profissioal. Quanto à pessoa, confesso que em todas as oportunidades que tive de estar próximo a ele foram frustrantes. Sempre me transpareceu arrogância. Mas como posso entender que seja uma defesa, uma vez que temos uma imprensa esportiva voraz no Rio Grande do Sul, principalmente quando se trata de fustigar as coisas do Internacional, vou tentar ver o que de fato acontece com ele.
Esta experiência dada pelo meu amigo e grande Colorado Louis, de relatar nossa jornada em Dubai, me deixa bastante orgulhoso. Sei da responsabilidade de estar escrevendo algo no site mais Colorado do mundo. E prometo me esforçar para manter um alto nível. Vou falar muito de futebol. Afinal de contas, é para isto que estamos, novamente, atravessando o mundo. Seremos 50 TAMBORES DE YOKOHAMA rufando em gramados árabes. Mas também procurarei transmitir a todos os leitores as melhores experiências adquiridas lá. De antemão informo que desta viagem sairá um DVD e uma grande festa, provavelmente em março. Mas vocês saberão de muitas coisas antes disto. Em havendo alguma notícia bombástica, estarei enviando-a imediatamente. Caso contrário, farei meus contatos diários normais.
Feliz ano novo para todos os Colorados do Mundo
Que este ano nos traga muitos títulos e, principalmente, a vaga para a Libertadores no ano do nosso Centenário.
Nolci Santos
Presidente da Confraria TAMBORES DE YOKOHAMA


10 Comentários:

Eduardo K. disse...

Bacana. Sorte pra nós. Sorte pros tambores. Sorte pro Louis. Sorte pro Inter. Feliz Ano Novo.

Gonçalves disse...

Aeee Nolci, que beleza, sabe que eu também tenho ressalvas quanto ao profissional Abel..e também com essa atitude meio arrogante, apesar de que diante de torcedores já o vi agir de duas formas, antes da viagem do mundial a gente foi lá no beira rio...e na saída dos jogadores e dele após o assédio inicial da imprensa...ele deu alguns autógrafos aos torcedores mais jovens dos quais estavam também meus filhos, foi quando o celular dele tocou e achei leagl que antes dele dar uma atenção ao celular primeiro atendeu à todos que queriam autografos e tirar foto com ele...já no coquetel do livro à conquista de um sonho ele já pareceu sem meio que paciência de atender o pessoal, mas tudo bem, desde que ele cumpra bem o seu papel esse ano pra mim pouco importa a pessoa, mas sim o profissional...boa viagem sorte proceis e pro nosso Inter.

À propósito como ficou as dicas que o pessoal deu na reunião da pré viagem quanto atitudes e se pode filmar lá tranquilo, pois apesar dos teus relatos também estaremmos esperando imagens de lá, ok?

Paulo disse...

Parabéns, vai ser muito bom mesmo ter o ponto de vista de um torcedor colorado sobre o que estiver acontecendo por lá. Quanto ao estilo do Abel, é necessário notar que ele inúmeras vezes elogiou a torcida, lembrou nossos craques, além de se declarar publicamente colorado. Pra mim, se for arrogância, é até perdoável. Ele é uma figura pública: e não adianta, isso deve encher o saco mesmo em alguns momentos. abraço a todos e vamo INTER!!!!!!!!

col disse...

Boa sorte aí.

Se tu descobrir quem é o dono do passe do Alex já seria uma grande contribuição. Essa informação parece ser guardada a sete chaves. Estranho, não??

Almilano disse...

Boa sorte presidente Nolci, que os Tambores batam tão forte quanto no Japão, para podermos ouvir na TV.

VAMO COLORADOOOOOOOOO!!!!!

Marco disse...

Viva o Interrrrrr!!!!
Viva os Tambores, de quem tenho algumas camisetas!!!

Vamos a Dubai medir forças com gente do nosso tamanho...

... e quem sabe não encantamos alguns magnatas do petróleo e fazemos uma parceria com eles?

Nada mal ter alguns investidores com petro-dólares, petro-euros e petro-ienes, hein?

Gonçalves disse...

Eita aos poucos os pobres e escravos que não têm direito à férias tão aparecendo...ó vida ó dor!!!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Que bons ventos embalem a estadia colorada (time e torcida) em Dubai.

Comi demais no ano novo. Tô gordo como o Ronaldo...ahuahuahua

Guilherme Mallet disse...

Boa sorte, Nolci!

GRITA POR NÓS!!

Ah, Nolci, por favor, se tu puder tirar algumas fotos das instalações dos detalhes do estádio: acessos, corredores, cadeiras, bares, banheiros, seguranças, etc. ficarei muito agradecido.

Abraço.

Renan disse...

Nolci...bah por favor...manda um abração pro Dalmir...p éssoal do consulado manda um abraço...ele apareceu na tv...seguido ia nas viagens com nos aqui de ijui

boa sorte...abraço

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]