sábado, janeiro 26, 2008

8 ORKUT INTER

A Comunidade do Inter no Orkut se foi. Talvez foi para o melhor. Então para quem usa Orkut essa agora é a nova, o unico Blog Vermelho Aprovado. Ao estilo Blog Vermelho, sem brigas e ofensas. Quem tem Orkut pode entrar nela.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=18981731

8 Comentários:

Unknown disse...

E não foi só a do Inter, a do flamingo também foi, e agora a proxima é para ser a do galo.. deem uma olhada nesse profile

http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=3539670406916247704&aid=1

Leonardo Oliveira disse...

Mas o que aconteceu com a comunidade anterior?

Schroder-EUA disse...

Ou foi apagada por um Gremista ou pelo Orkut...

Gonçalves disse...

Passava de vez em quando pela comu, mas só agora notei o quanto ela era importante pra um monte de gente, não sei o que rolava por lá, mas achei esse lance numa outra comunidade..

GOOGLE - Comunicando que deletará Comunidades
Numa tentativa de dar fim a um impasse que dura quase dois anos, procuradores-gerais de Justiça de todo o País aprovaram na semana passada um convênio com a empresa americana Google Inc. para combater crimes cometidos no site de relacionamentos Orkut. Pelo acordo, os Ministérios Públicos terão à disposição uma ferramenta exclusiva para vasculhar o Orkut e até retirar páginas do ar, sem a necessidade de determinação judicial. A parceria já funciona no Rio e em Minas e a previsão é que deve estender-se aos outros Estados nos próximos meses.

Os procuradores tentavam desde 2005 obter a cooperação da empresa para resolver crimes virtuais, mas a subsidiária do Brasil se negava a repassar informações. A Google chegou a ser alvo no ano passado de uma ação civil pública do Ministério Público de São Paulo. Segundo o advogado Durval Noronha, representante da empresa no País, os promotores agora poderão navegar pelas comunidades virtuais como usuários especiais e "selecionar" aquelas que infrinjam algum ponto do Código Penal - como racismo ou pedofilia.

Uma equipe bilíngüe na matriz da Google, na Califórnia (Estados Unidos), levará no máximo 24 horas para responder aos promotores e decidir sobre a exclusão de comentários ou de comunidades consideradas ofensivas. No lugar da página deletada, será colocado um aviso com o símbolo da Polícia Federal. A Google também promete guardar as informações dos IPs dos usuários (códigos que registram os acessos) por dois anos - e não por seis meses, como acontece atualmente.

FONTE:
Agencia Estado

talvez essa seja a explicação.

Unknown disse...

Se o louis vai para essa comunidade eu vou mirar pra la tb!!!

cjr-sp disse...

O BLOG TEM TIDO ALGUM PROBLEMA ???

NAO CONSEGUI COMENTAR NO POST DO NELSON.

ENFIM, CONCORDO COM A ANALISE DELE EM GENERO NUMERO E GRAU.

SDS COLORADAS.

Schroder-EUA disse...

Acho que nao CJ

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Alguém mais vai ao Zequinha hoje? É perto da minha casa e nunca fui lá. Então, resolvi chamar os parceiros e vamos lá invadir o Passo d'Areia e torcer pro colorado!!

Eu nem entrava mais na comu do Inter...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]