segunda-feira, janeiro 07, 2008

21 INTER x INTER: Antes, Durante e Depois

INTER x INTER: Final Dubai Cup.

ChatBox aberto até algumas horas apos o termino do jogo. Para registrarem comentarios para sempre deixem-os na area de comentarios. No Charbox use PERFIL para tirar seu nome do Azul.

Será que vamos conseguir repetir a façanha de ganhar de uma das grandes "seleções" do Mundo? É isso não é time, é seleção. O Barcelona tambem, era Seleção. Seleção do melhores movidos a Euros.

Mesmo não valendo titulo Mundial, vale pra vê como comparamos contra um time desses e tudo depende da vontade de vencer do time. Uma vitória seria demais. Seria otimo para os Colorados que gastaram uma grana pra ir até la ver o time e seria otimo é claro para nos que ficamos para tras. Mas entendam, vai ser MUITO dificil. Minha previsão é de que o jogo acabe empatado e a decisão talvez vá para os penaltis. Aí é loteria. Nilmar por sinal, tá na hora de fazer um golzinho. Desde a estreia contra o Vasco ele corre corre mas ainda não fez um gol.

VAMOS COLORADO!!! Vamos vencer essa Inter de cores errado!

21 Comentários:

Gonçalves disse...

Quem diria...como eu já li e escutei de camaradas...hoje é o sonho de todo gremista..."ver o Inter na segunda..."

Quanto ao jogo, será que a Internazionale colocará os titulares?...se sim, será que eles não teriam assim um certo temor do Inter tipo "pregar uma peça" como fez contra o Barça...ou derrepente colocar seus reservas como fez contra o Ajax e preservar-se um pouco, já que o torneio assim acho que por eles não está muito sendo levado à sério?..prova de que até o Mundial os Clubes europeus ainda torcem o nariz...vamos ver o que acontece.

cjr-sp disse...

Hoje acordei mais otimista...vamo para o pau como diz o abelao...parece que vao usar o esquema 3-6-1 segundo escutei numa radio...com nilmar na frente e seis no meio do campo para congestionar o setor...

Se jogarem agrupados e com a marcaçao mais adiantada, acho que podemos matar a jogada italiana no nascedouro dela...é o unico jeito de nao tomarmos sufoco.

Se der penaltis como o Louis falou aí...acho que o RENAN nos garante...gols de nilmar, f9, marcao, magrao e alex.

sds coloradas e vamo que vamo...

Fabiano- POA-Germany disse...

Nao podemos pagar vale que nem o Boca, se levar um gol nao pode se desesperar!!! Acreditam que to até meio nervoso!!!! Mas vai dar, Inter 1x0 NA Inter!!!

cjr-sp disse...

É isso...temos que truncar o meio e nao deixar passar nada...matar a jogada no meio do campo. Matar com pequenas faltas. Nao podemos se distanciar um do outro. Acho que o nilmar tem que jogar nas costas do brasileiro maicon ou do outro ala, um tal de fatic que deve ser o pior deles e fazer a jogada de linha de fundo e cruzar para o meio para entrada do magrao, guina, f9 e até o alex.

Acho que e a penetraçao pelo meio vai ser dificil, pois os zagueiros dessa vez sao bons, muito bons, diferente dos do BARÇA, entao penso eu que nas costas dos alas deles é que o milmar deve entrar por tras em diagonal e cruzar para o meio para os nossos chegarem na corrida e meterem para dentro.

E atras é pedir para o RENAN fazer a melhor partida da vida dele e vamo que vamo...hehehe.

O sidnei pega o crespo e quem vai pegar o sueco ???...acho que tem que ser o marcao, ficando o orosco na sobra..

Agora...a bola alta na nossa defesa vai ser um deus nos acuda...por isso temos que matar a jogada lá na frente, lá no meio de campo e truncar o jogo lá diante.

É o que eu faria...e parece que o abelao tá pensando assim tb...entao ponto para ele dessa vez.


sds.

Bruno disse...

Contra o Ibrahimovic teria que usar um zagueiro rápido, pois ele é extremamente rapido e usa o corpo como poucos

Almilano disse...

Ae CJR andava sumido tava de férias????

Eu concordo, tem que truncar o jogo, povoar o meio e dizer: TE VIRA GOLDEN BOY hahahahahah

O Crespo é lento mas matador.

Sobre o Ibrahimovic é verdade, ele usa muito bem o corpo, eu no Winning Eleven não perco uma jogada com ele ahauhauhauhau

cjr-sp disse...

Ae Alemao...Deus existe para todo mundo né...hehehe. Deu para recarregar as baterias para o ano todo...ahehahea. Voltei junto o com o Wianey no seu blog...ahahaha.

Brincadeira...esse ano serei bem light....ahahehea. Sem muitas críticas...já me estressei demais com o colorado ano passado.


Sobre o sueco, acho que o marcao dá o primeiro combate, para ele sentir um pouco de peso..hehehe e o orosco fica na rebarba, vigiando de pertinho...afinal o fdp é rapido, alto e objetivo.

Sei lá...vamo que vamo.

Ainda tenho esperança que jogue o edinho no lugar do maicon...pode ser a surpresa do abelao.

sds.

Gonçalves disse...

Boa CJR...pô foste ausência reclamada no BVFC lá...e diz que tu já andou furando o evento do filme lá pô...não viu o Nelson falando no video do Youtube?

Alemão bebum duma figa!!!

Almilano disse...

Blz CJR, mas comecamos 2008 concordando ja eh um bom sinal heheheeh

Ô Gonça, bebum nada, só bebo guaraná...

cjr-sp disse...

É Gonça...aí ainda nao deu para ir...mas aqui em SP...já fui bastante a eventos de colorados...só que os caras fugiam sem pagar as contas e ficamos queimados nuns 3 bares...

Agora tao fazendo numa churrascaria, com dono gaucho que nao toma balao...hehehe...nao fui lá ainda...é que li que eles tem telao e detesto telao, pois nao tem definiçao boa...

E nem sempre dá né...a vida em SP é uma merda em termos de qualidade de vida né,...nao sobra tempo para nada e é só trabalho, trabalho...é dose.


off. Sabe quem eu conheço aí de Canoas...os donos e filhos dos donos daquela pizarria kabanas...esse pessoal já estiveram aqui em SP na casa dos meus pais...o guri filho do dono é gremista gente boa...lá por 2001,2002, tive aí em Canoas vasculhando terrenos para construir, acabei nao construindo nada, mas conheci bastante gente aí de Canoas e deu para ver como cresceu a cidade do Felipao...alias esse, descobri que é dono de muitos daqueles predios de estudantes lá na ulbra onde ele aluga para os caras...dá uma grana aquilo...

Abço.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Não sei se vou conseguir ver o jogo. Esse horário é foda pra quem trabalha pra cara*** como eu! ahuahauhauahua

Pior que hj tá corrida a coisa aqui mesmo...

Eu tô torcendo pra ninguém se machucar e perder de pouco. Estar na final já valeu a ida à Dubai. São U$ 700mil no bolso e status de enfrentar a Inter.

col disse...

Se o Inter jogar com 11 jogadores, podemos ter alguma esperança. Agora, se jogarmos com menos de 11 (Índio, WM, Alex e Maicon não valem 0.5 jogador cada um) vai ser difícil.

Essa idéia do 3-6-1 parece ser boa para o jogo de hoje, mas vai depender da inteligência tática dos jogadores.

Uma coisa ficou bem clara no último jogo, e só confirmou o que muitos já sabiam: Marcão de lateral no 4-4-2 não dá. O cara não sobe pro ataque. Ficamos vulneráveis por aquele lado.

cjr-sp disse...

É complicado...hoje to trabalhando de casa...pensei, 45 minutos até chegar ao escritorio, mais 45 para voltar e vi que era melhor ficar em casa mesmo...nesse ponto dá saudade de POA...em 10 minutos no maximo se chega em qq lugar..hehehe.

Marco disse...

O final do jogo será estressante: estaremos vencendo, sem fôlego, e os italianos fazendo pressão. Tomara que aí o Nilmar encaixe um contra-ataque, liquide a fatura e traga mais este caneco.

Nós merecemos e o Nilmaravilha também.

VAMO VAMO INTER!!!
VAMO VAMO INTER!!!

diana oliveira disse...

louis e demais,
não vou escrever hoje, o jogo é às 15:00, o "antes, durante e depois" merece a exclusividade do dia.

saudações coloradas

e

vamo-le-q-vamo!!!!

Marco disse...

Piadinha infame: se ganharmos hoje nas Arábias, muita gente vai ficar 1001 noites sem dormir.

Max disse...

Vai ser difícil. Mas nada é impossível.
O negócio é jogar no contra-ataque. Porem agora não temos Gabiru para colocar no segundo tempo hehehe.
Estou mais confiante depois da vitória contra o time alemão.

Visite:
www.torcidacolorada.com/forum

Marco disse...

Estou saindo de férias hoje, vou passar uma semana na Bahia, descansando...

Estava até tranqüilo, mas fiz de vir no blog e agora estou nervoso, as mãos suando...

Se vencermos, levo a camisa Colorada para a Bahia...

... se não vencermos, levo do mesmo jeito!!!

Almilano disse...

Esqueci de dizer uma coisa que notei: o INDIO não está MUITO acima do peso? Mesmo pela TV achei ele GORDO, atarracado e GORDO, tanto que não vai jogar hoje porque "cansou"...

Não quero fazer injustiça com ele, ainda mais num começo de temporada, mas foi o que me pareceu...

Denilson M. (POA) disse...

Aeee! Tô de férias ainda, mas tô em Porto... Vamo Inteeeerrrr!!!

Polaco na Serra disse...

As bandeiras estão tremulando... tremulando torcedor COLORADO!!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]