sexta-feira, fevereiro 01, 2008

14 Limpeza no Blog

Apenas um update. Dei uma lipada geral no Code do Blog e eliminei mas de 20 erros internos no code. Isso deve fazer com que o blog carregue mais rapidamente e tambem sem erros. Vale lembrar que se você ta usando Internet Explorer 6 ou algo anterior a isso eu sugiro que faça o update para Internet Explorer 7 pois a maioria do pessoal que teve problemas entrando no Blog estavam usando a versão mais velha do IE. Eu não tenho tido problemas entrando no blog com IE 7 e com o browser Firefox.

Eu coloquei o BVTV na coluna direita em vez de no topo e a tela está um pouco menor. Tambem retirei a parte que lista o nome de todas as pessoas que deixaram comentarios, será que alguem vai sentir falta? Tirei porque tava ocupando espaço na tela e provavelmente aumentava o tempo pro blog carregar. Tambem recentemente tirei o widget do Tempo pois aquilo tambem acresentava o load time do Blog. Então nesse momento o Blog tá pelo que eu vejo em boas condições de jogo e o load time deve estar bem mais rapido do que no passado. Ah e a pagina principal contem 3 dias de posts. Para ler Posts mais antigos simplesmente procura ali em cima no link do Arquivo.

PS: O Rafael Severo estará de ferias depois de amanhã e então nas sextas, no seu lugar, estarei colocando no ar textos de Colorados que não fazem parte do BV.

PS:

Uma novidade. Agora se tu clicar nos "Comments", todos os comentarios aparecem na pagina sem abrir outra janela. Para fazer os comentarios desaparecer é so clicar novamente no "Comments" que ai fecha e desaparece da pagina principal. Vamos testar isso por uns dias e ver se o pessoal gosta ou não.

14 Comentários:

cjr-sp disse...

Louis,
Acho que a tua limpeza aí resolveu...pelo menos aqui em casa tá beleza agora. Amanha vou ver na empresa...

Abço.

Marimas disse...

aqui tá blz tb... funcionando legal.. mas eu gostava do nome do pessoal que comentou... mas sem aquele "B" do logotipo do blogspot já ficava bem melhor, podia manter os nomes...
é uma sugestã!!

Schroder-EUA disse...

Pois é Marimon eu tambem gostava daquilo mas aqueles B's começou a aparecer do nada e eu não sei tirá los...e ai começou a ocupar muito espaço...se eu conseguir tirar os B's ate traria de volta....

O Rodrigo Araujo é que mexia com o Code do Blog (ele que fez a coluna dos Link horizontal ali em cima) mas ele sumiu do Mapa ...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ufaaaaaaaaa !

Pensei que tava na rua ! huaaaaaaaa

Ficou beleza, não mexe mais nada no blog ! ehehehehe

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Louis:

Acho que foram estas mudanças que liberaraqm o BV no meu PC, estava uma m...!

Agora ficou show de bola e dá para levar e dar porrada à vontade !

Anônimo disse...

Ae Louis, ficou bem mais rápido pra carregar a página mesmo, só falta eu ver em casa como ficou!!!

Tbm gostava de ver o nome das pessoas que haviam comentado, logo abaixo de cada post, mas realmente aqueles "B's" tavam poluindo demais a página.

Quanto ao jogo do Inter hoje, vai começar tudo de novo: JOGO DO INTER = DIA DE CHUVA!!! Mesmo assim estarei lá como sempre!!!

Marcelo em Floripa/SC disse...

Pois é... ficou bem mais rápido.
Também para quem não quiser atualizar para o IE 7 basta clicar F11 2 vezes que resolve também...
Com relação aos comentários, confesso que ficava aqui no meu trabalho um bom tempo só com a janela dos comentários aberta e atualizando-o... até o novo post... hehehehuahuahuahua
Saudações!

Marcelo em Floripa/SC disse...

Bah... mas agora fui ver que dá na mesma, já que fica a janela com os comentários... huahauhuahua
Falou!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Minha opinião:

Eu gostei:
*- tá mais rápido pra abrir.
*- tirou aqueles "B"s do Blogger dos comments.
*- o visual ficou melhor. Mais clean.

Eu não gostei:
*- eu gostava de ver os nomes de quem postou. Não gostava dos "B"s mas gostava de ver os nomes.
*- Ler os comments no próprio Blog. Não gostei por dois motivos: primeiro porque acho que a leitura dos comments fica meio "perdida" no meio do resto do Blog. Segundo porque eu gosto de deixar a tela dos comments aberta e apertando F5 pra dar refresh e ver os comentários novos, do jeito novo teria que fazer isso no Blog todo e clicar novamente no "comments". (Quanto a esse segundo, não faço questão não, pois eu descobri que é só clicar em "Postar um Comentário" que a gloriosa janelinha abre... só vai dar um trabalho a mais...)

Minha sugestão:
*- Quem ainda tiver com problemas no Blog (aqui, algumas vezes ainda abre cortado) é só apertar duas vezes rapidinho o F11. Resolve na hora e é super rápido de fazer. CJR, veja se isso não resolve o seu problema...(já falaram isso mas não custa repetir)

Uma dúvida:
*- Com vocês acontece de quando passa o mouse sobre os "menus" (Links, Arquivos, Posts Anteriores) o menu aparece mais pro lado? E quando desce o mouse ele volta ao normal?

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Opa, desculpa repetí-lo Marcelo, quando comecei a escrever, não tinha o seu comentário... Foi Mal..

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

OFF - Aos Nostálgicos do post do Nilmar (que virou post de videogame):

http://www.nintendo8.com/

Não precisa baixar nem instalar nada, joga direto do Navegador (no meu IE6 rodo belezinha)

São 100 jogos de Nes.

Marcelo em Floripa/SC disse...

Que nada Estevam... Mas que é bem melhor ficar o dia todo com a janela dos comentários. (claro que não diminui a melhora!)
Agora off 1:
- sei que não cabe aqui, mas vcs viram que a contratação do Rochemback melou? E que o substituto é BIDA, ex-Vitória...huahuahua Time da piada pronta...hauhuahuhua

Off 2:
Para a Diana e Dadinho... hoje a capa dos esportes da ZH é destinada a... EDINHO GUERREIRO, o filho do cara! hahahahaha
Saudações!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Pros mais Nostálgicos:

http://rapidshare.com/files/73312996/Atari_Games.rar

São 2.553 Jogos de Atari. Cerca de 10 MB de download.

PS: Eu sei um site que dá pra jogar os joguinos de ATARI online também, mas precisa ter o Java atualizado então, como precisa instalar o Java, deixei quieto...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Eu tb prefiro ver os nomes de quem postou, Louis.

Grande Estevam! Carnaval taí e a galera pode se esbaldar no ATARI agora! aauhauahuahua

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]