sábado, janeiro 05, 2008

12 INTER x STUTTGART: Agora

Começou...estadio pequeno e meio vazio..torcida do Inter ...

Jogo parelho...Stuttgart não é bobo e Nilmar acaba de errar gol feito o mesmo gol que Gabiru fez!

É rapido esse stuttgart, bem estilo ping pong europeu.

Ewerthon erra gol feito. Na cara do renan chutou pra fora. Bola nas costas da defesa.

Guinazu quase mete uma numa jogada individual. O jogo ta rapido. Sera que o time aguenta com essa velocidade?

Gooolll Alex!! So teve que tocar a bola pra dentro.

Inter começando a dominar e Nilmar ta virando especialista em errar gol.

Terminou primeiro tempo. Bem jogado. Devem ta cansado, pois foi uma correria.

Fernandão quase de cabeça! Falta perigosa para o Stuttgart.

Mais do mesmo no segundo tempo...ainda 1 a 0. Stuttgart melhorou um pouco. Sai Nilmar Correria entra Iarley. Sai Alex entra Gil. Sai F9 entra Roger....

Tamo pedindo pra toma um gol de falta...mais uma na cara do gol.

Agora tamos tomando pressão...o time parece que cansou ou se perdeu com as trocas.

Mais 2 substituiçoes agora o time ta totalmente descaracterizado.

Acabou! Mais uma vitoria Internacional. 1 a 0. Valeu mesmo sendo amistoso é importante vencer lá fora. Agora se pegarmos a Inter de Milão vai ser mais dificil que quando pegamos o Barcelona por varias razoes entre ela cansaço. Mas veremos...

12 Comentários:

tiago schaeffer -CXS disse...

ogo fraco mas o que interesa é bola na rede !!

alex definitivamente não dá!!

iarley e gil não acrescentaran nada !!

sidnei deu conta do recado e esta desbancando o indio!

com o bustos na lateral e a zaga com sidnei ou dani e sorondo acho que sai um bom time !!!

e o tal de andrésinho???alguén já sabe que é??
.

Precisodevcakis2 disse...

Gostei do time do Inter, me deu esperanças para o restante do ano. Jogamos contra um time que está há seis meses jogando. Enquanto tivemos pernas fomos melhores!
...e o desespero gazélico continua!

m.rodrigo.oliveira disse...

Que beleza. Início de ano e já temos uma final pra jogar. A turma da Azenha vai ficar maluca. Ainda mais com o time deles tendo a "Jeremia Cup" pra jogar.

Precisodevcakis2 disse...

"Jeremia Cup" ou "Polenta Cup"!!!

Guilherme Mallet disse...

Depois da falta que bateu na trave, o comentarista da Sportv começou a falar que o Stuttgart estava merecendo o empate...

Talvez pq time brasileiro, para ele, sejam só os do Eixo...

cjr-sp disse...

É demais mesmo esses palhaços do eixo rio-sao paulo....parecia que o caras do sportv torciam contra o Inter...


Sobre o jogo....concordo com o tiago aí acima e reitero que Indio, Orosco, Alex, Maicon e Wellinton Monteiro dos que começaram nao tem condiçoes de envergar a camisa colorada. Sao ou muito ruins ou em fase final da carreira em vísivel decadencia atletica assim como yarley e gil que entraram depois tb. Bom isso nao é novidade e já foi dito por alguns colegas de blog.

Para variar Abel armou mal o time sem meio de campo, perdemos o meio pois alex nao marca e esbugalha todo o setor, matando todos a sua volta....e acabamos ganhamos na sorte de um time fraco onde nao tivemos um minimo de organizaçao tatica, embora há de se dar um desconto devido a ser inicio de temporada...


ABEL E SEUS ASSECLAS QUERIAM JOGAR COMO NO MUNDIAL COM F9 QUASE DE VOLANTE, SÓ QUE DESSA VEZ NAO TINHA O VARGAS PARA COLOCAR NO LUGAR DO INOPERANTE ALEX NO SEGUNDO TEMPO.

ENFIM, A PROJEÇAO PARA O ANO NAO É DAS MELHORES....

O UNICO QUE SABE CHUTAR NO GOL COM PRECISAO(F9) É ESCALADO QUASE DE VOLANTE PARA PODER COBRIR O CAI-CAI ALEX...

Nilmar é muito bom jogador mas a sua média de gols na carreira é fraca, nao é grande finalizador. Perde muitos gols. Só há um finalizador no INTER...

Chama-se F9. E esse tem que jogar perto da area e nao de volante para cobrir o Alex.

O time precisa efetivar o sidnei e o dani morais junto com marcao até sorondo voltar se quiser jogar com 3 zagueiros, pois INDIO E OROSCO nao tem condiçoes mesmo.

E precisamos contratar dois jogadores para o meio de campo...ou no minimo um....mas uma coisa é certa...UM TEM QUE VIR E QUE SEJA BOM...

Precisamos tb de lateral/ala esquerdo pois quem viu o jogo viu que nao tivemos nenuma jogada de lateral, ala esquerdo. E precisamos ver se o BUSTOS vai resolver pela direita...senao nao temos nada por ali tb...


E no mais, é efetivar F9 na frente perto da area...e seguir tentando com o roger no meio de campo que é bom jogador...entrou bem hoje.

CONTRA O TIME DE MILÃO SEREMOS GOLEADOS SE JOGARMOS COM INDIO E OROSCO NA DEFESA. QUE ENTREM SIDNEI E DANI MORAIS NO LUGAR DESSES DOIS PARA NAO DARMOS VEXAME.


SDS.
CJR.

cjr-sp disse...

o Renan, o Guina e a TORCIDA COLORADA NO ESTÁDIO FORAM SHOW.

Parabens aos que foram a DUBAI torcer pelo clube...cantaram bem alto. Deu para escutar pela TV.

Unknown disse...

Acho que o Colorado jogou bem. Não gostei das substituições, mas entendo que os jogadores devem sentir bastante a falta de ritimo. É natural. Em relação ao jogo Inter x Ajax, achei os dois times rápidos e perigosos e ambos têm defeitos na defesa. O Inter tem todas as chances de trazer o troféu se explorar a velocidade do Nilmar. Acho que deveríamos sair com o F9 mais avançado, mas com o Iarley ou o Gil ao lado do guri. A defesa da inter precisa ficar preocupada com mais de um jogador do ataque colorado. Abraços e rumo ao 1° título do ano!

Precisodevcakis2 disse...

Tava demorando pra começarem com a mesma ladainha do ano passado. O time treina 5 dias, viaja 20 horas e os caras querem goleada!
O time fraco ganhou 5 das últimas 7 partidas pelo campeonato alemão sendo que foi campeão no ano passado!
É muito fácil comprovar as teses furadas no primeiro jogo da temporada.
Todos os comentaristas foram unânimes em afirmar que o Inter jogou acima do esperado por ser o primeiro jogo da temporada. Enquanto tivemos pernas jogamos taco a taco.
Sobre segunda, tb acho que não ganharemos. Enfrentaremos um time invicto nesta temporada, jugando e treinando desde agostoe bi-campeão italiano. Mas se formos pro pau e tivermos vontade podemos aprontar!
Fiquei feliz com o início do Inter.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

"Te larguei", CJR!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Sabemos que é início de temporada, etc..., etc... não dá para exigir um jogaço, mas...ficou nítido que APESAR DE 03 JOGADORES DE PÉ ESQUERDO, o lado esquerdo foi UM DESERTO DE SAÁRA, pois o Guinazu tem que jogar pelo Alex, que joga caminhando, sobrecarregando também o F9, daí a saída de bola do Inter foi com o Indio, pasmem, já que o Ruim Maycon se escondia (ainda bem).

Porque no início de temporada o Guinazu, o Sidney, o Renan, o F9 e Nilmar, Magrão e até o Marcão foram os melhores ? Ora porque são os melhores, os demais, Indio, Orozco, Monteiro, Maycon, Alex, Iarley e Gil serão pesos mortos para a temporada ! Aguardem !

Fabiano- POA-Germany disse...

Larguei voces de mao, sao muito chato. O Inter vai ganhar.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]