sexta-feira, janeiro 18, 2008

24 Erro no Blog

Me avisem se o Blog nao ta carregando direito. Para algumas pessoas o Blog so carrega um post e meio e ai corta. Isso a muito tempo ja occoreu pra mim mas dessa vez nao. O blog ta carregando normal ai? Que Browser voce usa?

Eu vou trocar algumas coisas no code pra ve se melhora. Tenta um Refresh.

PS:

Eu testei com IE e Firefox e não tive problema. Talvez seja algo do IE versoes mais velhos? A Versao do IE que eu tenho é 7 e funciona sem problema.

PS:

O problema que alguns tão tendo deve ser algo em algum Post ou no Code do Blog ta errado tipo faltando uma ")" ou algo assim. Se for num Post isso deve desaparecer quando o Post sumir da pagina principal. Se o problema continuar nos proximos dias me avisem pois aí o problema deve ser no code da pagina principal mesmo e terei que ver como arrumar. Acredito tambem que com Firefox ou IE 7 isso não deve ser problema. Quem ta tendo problema me avisa se tu ta usando IE 6 ou pra baixo. Valeu.

PS: Uma solucão sugerida pelo Marcelo e Diana:

Pra corrigir é dar um f11, a tela fica inteira, daí, em seguida, com ela cheia, eu clico no minimizar e volta ao normal. tenho feito esse procedimento toda vez q abro o blog.

Mas continuo acreditando que com IE7 isso nem é necessario. Vamos ve se o problema desaparece no proximo dia ou 2 com os topicos saindo da primeira pagina.

PSS:

Dei uma limpada geral no code do Blog. Não sei se resolvi o problema de alguns, mas em geral eliminei varias coisas no code que tava atrapalhando e fiz umas outras coisas que deve ajudar a fazer o Blog carregar com mais velocidade. Se alguem notar alguma difereça avisa aí.

24 Comentários:

Guilherme Bello disse...

bom.. pra mim funciona normalmente..
uso o Safari e, as vezes Firefox, como navegador..
Funciona perfeitamente o blog pra mim.

agora, qria falar sobre a camiseta do Inter pra 2008.. que LIXO, na boa.. regrediram pro tempo da Topper, fim de carreira isso.. aquelas estrelas no meio ficaram horríveis!
se querem fazer tudo certo em 2008.. já começaram com o pé esquerdo.. a de 2007 era bonita até.. vou esperar e comprar ela pela metade do preço!

Espero que não repitam essa cagada em 2009!

abraços!

Gonçalves disse...

Buenas...eu também tive uns problemas assim à um tempo atrás...ae eu tinha de esperar um tempão até abrir o resto da pagina, as vezes dando um clic com o botão direito quando a página estava minimizada também carregava, mas agora não mais, principalmente quando tive de atualizar o Internet Explorer para o 7 ae sim nunca mais aconteceu.

Rafael Severo disse...

Comigo tudo normal. windows XP e navego com o Firefox.

Abraço.

Almilano disse...

pra mim funciona normal tmb, uso o XP e o IE 7.

Deve tá trancando as máquina que tem vírus e que são lentas hheuheuhe

Precisodevcakis2 disse...

Tudo normal pra mim tb, xp e ie7.

Marcelo em Floripa/SC disse...

Eu estou usando no trabalho o XP com IE 6.0.2900.2180...
Vamos ver à noite em casa, que lá é 0 7.0...
Sds. Coloradas!

E sobre a camisa: UM LIXO! Ainda bem que comprei a minha ano passado! Espero que para o centenário seja o mais simples possível, até como a sugerida pelo Louis, e sem estrelas mesmo...

Marcelo em Floripa/SC disse...

Ah... não fui claro, aqui no meu trabalho está ficando cortando o segundo post pela metade, dependendo o tamanho. Só que resolvi o problema teclando o F11 pra aumentar a tela e aí aparece todo o blog.
Sds!

diana oliveira disse...

isso da tela acontece comigo há uns dias tbm. meu windows é xp e meu navegador ie6.

o q eu faço pra corrigir é dar um f11, a tela fica inteira, daí, em seguida, com ela cheia, eu clico no minimizar e volta ao normal. tenho feito esse procedimento toda vez q abro o blog.

diana oliveira disse...

oh... o marcelo tem o mesmo windows e navegador q eu, com ele tbm acontece.

inclusive ele soluciona com o f11 tbm. hehehe

Eber Prado disse...

Tava funcionando bem até as 14:00. Agora tenho que fazer o mesmo procedimento da Diana.

Eber Prado

Gonçalves disse...

Ah vai ver é isso tava forçando à dias a atualização do internet explorer...eles tão querendo forçar o cara a atualizar ae eles podem saber se o cara ta com uma cópia original ou piratation...maldita microsoft!!!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Aqui só aparece um post e meio mesmo.

Eu uso:
Windows XP SP2
Internet Explorer 6.0.2900.2180 SP2

Polaco na Serra disse...

Eu uso XP e IE 6.0, até hoje de manhã estava com problemas, agora abre naruralmente e até consigo vizualizar a animação do título do blog, o que não era possível até agora...

Fernando Moraes disse...

Desde que eu voltei das férias tenho tido esse problema. Inclusive não consegui nem visualizar completamente os posts feitos durante a Copa de Dubai.

Fernando Moraes disse...

P.S: esqueci de dizer que uso I.E. 6.0 e windows XP

Caio - Mov. INTERnet/BV disse...

Eu uso produto original e não tenho problema algum....

zsszszsz

XP e IE7

tela disse...

No trabalho to usando o Win XP com o IE 7 e tb o Firefox. Nos dois estão acessando normalmente.
No notebook utiliza o Win XP com o IE 6 e também está funcionando.
O pessoal podia tentar apagar o conteudo off line e tb os cookies.
No trabalho as vezes temos problema com o nosso portal e indicamos fazer este procedimento. Normalmente funciona.

Almilano disse...

O Severo é sempre do contra, usando o Firefox ahuahuahuauah

Marco disse...

No meu está funcionando normal.

Firefox 2.0.0.11 (todas opções de segurança ativadas)
Windows XP SP2

Tentei com o IE e só carregou 1,5 post. Deve ser problema com o IE ou pelo fato de não ter opções de segurança ativadas.

Em alguns blog uns camaradas bem "legais" andam inserindo scripts para sacanear.

Verifiquem também opções de bufferizar sites, pois o BV ém eio grande.

Marco disse...

Carreguei novamente com o IE e agora funcionou.

Não entendi nada.

Schroder-EUA disse...

Marco eu dei uma limpada geral no code talvez foi isso..vamo ve se melhorou para os outros tambem...

Thiago Alexi Freitas disse...

tava visitando o estadio do Chelsea hoje... entrei na 'megastore' como eles entitulam a loja do clube.
o lugar é enorme, com tudo quanto é tipo de coisas pra vender. desde camera digital do clube(sansung), a camisa do Anelka(recem contratado) de todos os tipos, tamanhos e cores. e pro meu espanto Minicraques!!
até tirei foto:
http://rapidshare.com/files/84882211/DSCN5470.JPG.html
é um box q tu compra por uns 20 pounds com o time inteiro em minicraques exatamente como aqueles da selecao... a diretoria do inter prometeu, mas quando chego a hora deu pra tras... eles foram atras, se arriscaram e devem ta vendendo lá....

tambem nao pude deixar de notar que eles vendem cards do clube, como os que o Louis anda fazendo.... soh que eles vendem numa caixinha com uns 20 cards por uns 12 pounds se nao me engano. nao cheguei a ver os cards, mas devem ser de ótima qualidade.

soh pra constar: na loja tem tambem varios DVDs da historia do clube, de titulos importantes... uma ideia interessante.

tem varias TVs distribuidas pela loja mostrando gols importantes na historia do Chelsea...

tu fica tao impressionado com a loja e com a quantidade de coisas pra vender que tu mal consegue nao comprar ali... (mas eu consegui nao comprar...)

fazia tempo que eu nao postava por aqui, mas eh que nao tenho tido muitas oportunidades de acessar a internet...

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

grande thiago

to com problemas pra acessar o blog, pois to com net soh em casa, e eh discada.

abraço a todos

Marcel disse...

Bom pra mim sempre foi um problema abrir o blog, demorava pacas pra carregar aqui em casa, utilizo o navegador Opera, mas a demora era normal em qualquer navegador, tanto IE, Firefox, Maxthon.
E hoje pra minha surpresa abriu muito, mas muitooooo mais rápido, continua dando alguns panes pra abrir algumas imagens mas tá bem melhor que antes.
Parabéns pela iniciativa, abraço do colorado do sul do Maranhão hehehe.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]