terça-feira, janeiro 08, 2008

10 THE DAY AFTER

Nada que muitos já não falaram mas ... Como é bom ser Colorado! 7 Dias no ano e já damos volta olimpica! Claro, um torneio amistoso, mas o importante é que ganhamos e ganhamos bem de dois clubes grandes da Europa, talvez até do melhor time da atualidade na Europa.

Agora Colorados existem de tudo que é idade. Fico pensando na sorte da garotada de 10, 11, 12 anos que só conhecem uma coisa como Colorados: Titulos! Essa gurizada quando pela primeira vez abriu os olhos para o mundo viu o Fernandão levantar uma Taça, depois uma outra Taça...depois uma Terceira....Quarta...eta gurizada de sorte, só conhecem o Colorado como Campeão de alguma coisa! Quando eu tinha 12 anos eu tambem tive aextrema sorete de ir morar no Brasil em Setembro de 1979, em tempo para curtir a campanha do Tri Invicto. Que sorte minha. Imagina se meu Pai tivesse decidido numa data tipo Janeiro de 1980? Esses poucos meses fizeram uma enorme difereça.

Mas talvez seja o pessoal com 20 a 35 anos que mais sofreram nesses ultimos 10-20 anos. Nasceram Colorados e só viram festa no outro lado da cidade. Que bom que vocês não nos abandonaram e hoje estão como nos comemorando. Deve ter muitos que se perderam no caminho e hoje não estão tão felizes como nos, futebolisticamente falando é claro.
_______________________________________________

Aguardamos talvez mais uma mensagem de Dubai do Nolci. Não sei se eles já sairam de lá ou se a festa foi tão grande que não deu tempo pra escrever, mas com certeza se não lá de Dubai, no seu retorno ele nos contará como foi. Eles (os torcedores) estão de parabens por ter ido até Dubai para ver o Inter. Aquela demonstração dos torcedores lá devem ter chamado a atenção dos Xeques. Só pode! Nunca que qualquer outro time teria enviado tantos torcedores. Isso pode em muita até influenciar novos convites e tambem quem sabe até patrocionios, afinal esse clube já provou ter torcida!
_______________________________________________

Estou gostando da diferença em atitude da direção agora comparado com a soberba de Janeiro de 2007. Ao menos estão falando em trabalho, trabalho e mais trabalho. É até bom ficarem por lá mais uma semana. A Ultima coisa que precisamos agora é de uma nova carreata. Uma recepção no aeroporto até vai, mas depois direto pro trabalho. 2008 é muito importante para o Inter. Temos que vencer a Copa do Brasil pra entrar logo na Libertadores e depois temos que focar em ganhar o Brasileirão de vez. Oficialmente não vemos isso desde que eu tinha 12 anos de idade!! Mas até agora tudo indica que 2008 vai ser diferente de 2007. Mas lembram...a Palavra VENDA é proíbida no Beira Rio!!

PS: E agora é o Palmeiras que quer o Sobis? O cara já falou que quer ficar na Europa!

PSS: Guinazu valotando a POA. Ficara parado 20 dias. Pessima, pessima noticia. Mas se for so 20 dias tamos até no lucro. So espero que não seja pior que isso. Ele é o nosso pulmão. Vale ouro.
____________________________________

A proposito, alguem aqui usa a opção pra receber email quando comentarios são feitos nos topicos aqui no Blog? É uma opção relativamente nova do Blog. É so clicar na telinha dos Comentarios que voce recebe email cada vez que alguem responde a um comentario.

10 Comentários:

Otávio disse...

Louis, eu faço parte dessa turma dos quase 35 anos que não viu os títulos dos anos 70 e sofreu nos anos 80 e 90. Mas essa década, que não começou muito bem, vai se encaminhando para ser histórica. Rumo ao bi-Libertadores 2009.E é muito bom mesmo ser colorado.
Abraço.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Curiosidade:

Década de 00 (do século XXI)
2001 - Bicampeão do Torneio Viña Del Mar-Chile
2002 - Super Campeão Gaúcho
2003 - Bicampeão Gaúcho
2004 - Tricampeão Gaúcho
2005 - Tetracampeão Gaúcho
2006 - Campeão da Libertadores da América
2006 - Campeão da Copa do Mundo de Clubes Fifa
2007 - Recopa Sul-Americana
2008 - Dubai Cup


São 10 títulos em 8 anos, sendo que desde 2001 o Inter conquista no mínimo um título por ano. Tá faltando um título nacional aí nessa lista. Tá na hora de buscá-lo, mais que qualquer outro. Preferência para o Brasileiro...hehe

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Esqueci de comentar: de 69 a 76 foram 8 anos e 10 títulos também. Ou seja, este time está prestes a bater o recorde do grande time da década de 70, a mais vitoriosa até então.

Fernando Gonçalves disse...

E aí camaradas colorados !

Estou de volta e já comemorando títulos ! É uma beleza !

Agora botando os pés no chão também espero que a palavra cenda esteja proibida mesmo no BR.

Eu acho que a preferência deste ano seja a Copa do Brasil, para garantir o Inter na LA2009.

Garantidos na LA2009 poderemos jogar mais tranquilamente e assim faturar também o brasileirão e a sul-americana.

Fernando Gonçalves disse...

Esqueci de dizer que não uso a opção de receber por e-mail por achar que seriam muitas mensagens e acabaria não lendo todas. Prefira acompanhar pela página dos comentários mesmo.

[]'s

Schroder-EUA disse...

Imagina a CBF nao liberar o Inter pra jogar no Estadio do Real Madrid...era so o que faltava!!

“Existe uma conversa com o Real Madri pra realizar em julho ou agosto um amistoso. Sabemos que a CBF não libera a saída dos clubes do país depois de janeiro, mas estamos pensando em pegar uma data Fifa, pois temos o interesse nesta partida. Agora a CBF se quiser pode não liberar”, disse Giovanni Luigi.



O amistoso contra o Real Madri aconteceria no Estádio Santiago Bernabeu, na Espanha.

Dudu Guimarães disse...

A direção parece estar mais madura. Até o Fanfarrão Píffero está mais comedido nas palavras.

Dudu Guimarães disse...

Bah, tenho 23 anos e minha infância/adolescência foi um suplício... A minha desforra nos gremistas acontecia nos grenais dos colegas de colégio, na praia, no clube... minha maior alegria futebolística nesse período foi os cinco-a-dois do Fabiano Cachaça. Que momento estamos vivendo, que momento!

Almighty disse...

Pois é Louis, eu to chegando aos 20 daqui a poucos dias, e a decada de 90 foi braba mesmo. Não sei como virei colorado numa casa toda gremista, lembro ainda hj quando vi o primeiro jogo do inter na tv, nem lembro contra quem foi, mas simpatizei com o time de primeira.
Talvez foi influencia de que o Dunga e o Taffarel jogaram no inter, meus ídolos na copa de 94!
E hoje posso dizer q sou extremamente feliz com meu time, nao vi figueroa, mas vi fernandão levantando taças e fazendo belos gols.
COMO É BOM SER COLORADO!

Anelise disse...

Eu nasci em 75, ano do nosso primeiro brasileiro e depois, como disse o Louis, tive de assistir a boa fase dos rivais. Mas acho que tudo que já passei pelo nosso time apenas aumenta minha emoção em grandes vitórias como mais esta do GLORIOSO. Agora só falta o convite para disputar Champions Lig, pois o resto já metemos tudo!!! DÁ-LHE INTER!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]