quarta-feira, janeiro 09, 2008

10 Começa pelo Guiña

Postado por Malafa

Tá bom, dizem que o time começa pelo goleiro, mas vou me dar o direito de falar uma coisa que qualquer colorado que tenha visto meia dúzia de jogos nos últimos 6 meses já percebeu: Guiñazu é o destaque desse time e vai seguir sendo destaque durante 2008.

Nossas projeções e esperanças passam diretamente pelos pés do argentino. Se Nilmar é o craque da bola (e é), se Fernandão é o líder em campo (e é), se Edinho é o símbolo da raça colorada (e é), Guiña é a peça mais importante do time.

Pra mim, definitivamente achamos um substituto pro Tinga. Depois da contratação e da excelente resposta que o hermano tem dado, vale até um desconto pela cagada da direção em trazer o Pinga e gastar uma grana.

No meu time atual, é Guiña e +10. Acho que ele podia arriscar mais chutes e pra alegria da massa vermelha marcar um mais do que merecido gol, mas de resto não tem o que criticar. O cara corre o tempo inteiro, briga e se entrega de maneira surpreendente em um time que não é o dele de infância, em um país e principalmente em um estado onde temos tantas restrições com os vizinhos sul-americanos que pensam que são europeus.

Que sirva de exemplo aos demais jogadores – claro que a torcida quer um time ganhador, de qualidade, e, se der, ainda jogue bonito. Mas, acima de tudo, eu, como torcedor, quero um time que brigue e jogue com gana sempre – apesar do amistoso ter sido cancelado... =o)

Tudo isso pra dizer: Cholo, melhore em breve, o time precisa e muito de ti!

++++++++++

Em tempo:

- Da vitória segunda nem vou falar nada. E concordo com o Denílson, time tem, vamos ver o que o Abel vai fazer. Vale lembrar que tanto no Mundial quanto Dubai eram torneios curtos contra times tecnicamente melhores. Que a soberba não apareça de novo.

- Confirmaram o Bustos. Eu achei legal, e vocês?

- Alguém sabe alguma coisa do tal Andrezinho? Vou ver se me informo com os ex-colegas dos blogs lá da corporação tirana.

(foto: Alexandre Lops)



10 Comentários:

tela disse...

A unica informação que tenho é que estão dizendo que o cara é parecido com o Pinga, mas tomara que não seja mais uma enganação.

Douglas - São Léo disse...

Pelo que me lembro e ouvi comentarios, o estilo do Andrezinho é parecido com o do zé roberto, este que estava no botafogo ano passado...se for, será um bom acréscimo ao grupo...

Gonçalves disse...

Grande Malafa...cara eu ontem recorri à um amigo de orkut e ele me respondeu assim quando perguntei sobre o tal Andrézinho:

Fala Gonça ! Po o Inter fez uma boa contratação..ele s´onão vingou no FLA pq jogaram ele na fogueira da mesma forma que fizeram com o Diego Souza do Grêmio quando jogava por aqui...ele é bem estilo Renteria ...
e um video no youtube em que ele faz um dos gols...

http://www.youtube.com/watch?v=eRmSZdFkGgs

Almilano disse...

Fala Malafa, o Guina tem tudo pra ser mais um ídolo colorado, pois tem raça e pulmão.

Melhor que isso só se tivéssemos ele E o Tinga hehehehe, mas quem sabe em 2009???

Eu acho que ao menos o Bustos é da posição, e no Grêmio ele não teve vez pois não era "bruxo" do AMADO Mano menezes por aqui. Acho que vai dar certo no Inter.

Falando em Mano, que muiiiiitos aqui são fãs e acham ele um Deus, olhem para o Corinthians, viram quem ele já levou pra lá?

Alessandro
Herrera
Perdigão
William

Devo estar esquecendo de mais alguém, mas azar. Depois falam que o Mano é o cara, pois sab treinar qualquer time. Mentira, ele tá levando pro Corinthians os BRUXOS, os AMIGOS, os PROTEGIDOS, as OVELHINHAS dele.

Falaram que o Abel fez isso no Inter ano passado, e queriam e muito o Mano no Beira-Rio.

Tá provado que todo o treinador tem seus preferidos!!!!!!!

Almilano disse...

ps: Faltou um ae, o MARCEL também tá lá!!!!

Schroder-EUA disse...

Concordo, acho que o Guinazu no mometo é a peça mais importante do Inter....pra mim ele está o nivel do Tinga...temos que cuidar muito desse cara!

Anelise disse...

Quanto ao Mano e seus "bruxos" no Corintians, só tem uma questão: Caso ele saia antes do final do campeonato, quero ver quem vai dar conta de fazer um time com este monte de pereba... Cabeça por cabeça, sou mais o Abelão...

Unknown disse...

Malafa concordo com tigo em quase tdo, só axo q quem contratou o pinga nao foi a direçao atual e sim a do FC. Axo q no lugar do pinga vc pode colocar o Christiam como contratação furada, o negão q o Pífero chamou de Matador e q matou mesmo o inter!!

Saudaçoes coloradas!!!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Eu diria que é o Guina, o Nilmar e +9. hehehehe

Lembram que ele quase fez um gol no Inter em 2006, lá em Assunção? Chutou a bola na trave na semifinal contra o Libertad!

Ele é a ALMA do time (e é)! hauahuahua

Fernando Gonçalves disse...

O Guiña me surpreendeu muito quando o assisti aqui no jogo contra o figayra ano passado.

Ele corre muito mesmo em campo.

O cara é pura doação.

Acho que ele já é muito bem quisto pela torcida e espero que ele faça um gol no BR e a torcida faça a maior festa. Ele tá merecendo.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]