sexta-feira, janeiro 11, 2008

50 BEHIND BARS

Um pouco de humor para essa sexta feira. Sempre que vejo a camisa do Rival, sempre vejo nas barras pretas uma cela de cadeia. Uma prisão sem saída.

Como é bom ser Colorado!





50 Comentários:

GOTHE disse...

Acho que essa de não ter paternidade deve ser brabo (tá no Correio de hoje novamente). É preciso ter humor mesmo...

Gonçalves disse...

A paternidade tá aqui gaymista...

http://item.slide.com/r/1/99/i/dN9lUF9X5D96hXz-Q2vWyodBtEvVe6cF/

GOTHE disse...

Se acusou o golpe não precisa dizer mais nada. Bingo !

Douglas - São Léo disse...

hauahuhauhauhuahuahua

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk essa duboncup ta d+! kkkkkkkkkkkk

GOTHE disse...

Bingo ! rsrsrsrsrsrs

OBINO FOREVER disse...

Esse gothe parece ser uma gazela que gosta de ser encoxada na analvalanche de jogo de botão

GOTHE disse...

O nível da argumentação tá ficando tipicamente colorado ! rsrsrsrsrs.

Samuel Ramos disse...

depois da duboncup, elas vão chamar o bilica e o capone para jogar o torneio margarina analpina

OBINO FOREVER disse...

BINGO X 254783 VEZES!!!

GOTHE disse...

Não fica nervosa Bob. É só futebol e só flauta, rsrsrsrsrs.

OBINO FOREVER disse...

certo gothe tô zuando também, eu entendi, apesar de não concordar muito com gremistas por aqui.

Almilano disse...

E os gremistas nesse blog cada vez aumentam mais... uahuahuauah

O nosso BLOG eh tao bom que todos lêem, que MARAVILHA!!!

O Gohte vem se juntar ao santell e outros gremistas, sao paulinos e etc que por aqui aparecem. Muito obrigado pela preferência.

Anelise disse...

Essa gremistada cada dia mais SEM TER O QUE FAZER, afinal futebol de verdade só conseguem ver pagando ingresso pra jogos do Inter... Ô Louis, esta charge da camiseta que tu postou me fez lembrar um grande amigo colorado que não poupava nem as criancinhas gaymistinhas da flauta. Quando via um piá com a camisa do gfpa, perguntava: Ô meu, o que tu aprontou pro papai ou pra mamãe pra estar de castigo aí dentro desta camiseta? (ah, ah, ah). Os piázinho saiam quase chorando, dava até dó (isso mais ou menos na época da primeira queda dos segundinos). É O TIME DA PIADA PRONTA!!!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

É que as gazelas só têm blog de SEGUNDA!!! ahauhauahuaua
Aí precisam vir aqui no nosso blog pra ter algo de PRIMEIRA pra discutir!! ahauhauahuahaua
E o time da Azenha é bem conhecido pela MARGINÁLIA que costuma colocar em campo e na arquibancada, fazendo jus à tese de PRESIDIÁRIO do Louis!! ahauhauhauahuahua

Essa da Dobon Cup eu recebi no email do trampo e repassei pra todos os gaymistas!! ahauhauahuahua

Gonçalves disse...

Talvez seja melhor pra eles vir aqui do que ler a dura realidade que se apresenta tipo o bye bye Diego Souza e o rumo a segundona 2009!!!...mas tudo bem, ao que parece eles irão contratar o Sóbis, o Eller...seria bom contratar o Pinóquio também.

GOTHE disse...

Calma gente que o Once Caldas já passou por tudo isso, rsrsrsrs

Anônimo disse...

hahaha,
porto alegrense rumo ao tri!


tri rebaixamento! huahuahuahuahua

Schroder-EUA disse...

Existe Blog Gremista? Existe um Blog Gremista ao estilo BV? Ainda sabe qual o melhor Blog Gremista de torcedor, gostaria de ver...

Claudio / movimento internet BV disse...

Seria muito melhor se fosse DUBENTO CUP ou DUBAR CUP , estreando os 100 kilos do Anderson pico e o vinhozinho da serra !!! ;-)

Claudio / movimento internet BV disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudio / movimento internet BV disse...

Esse gothe é pijaminha ? kkkkkkkkkkkkkkkkk
A VERDADE DÓI MAS TEM QUE SER DITA : ONCE CALDAS CAMPEÃO DA AMÉRICA EM 2004 ELIMINANDO NAS OITAVAS O SANTOS , NA SEMI FINAL O SÃO PAULO E NA FINAL O PODEROSO BOCA Jrs . E O boquinha Série B Genérico O QUE FIZERAM ? PRA VARIAR LEVARAM NO RABO 5 VEZES E NO XIQUEIRÃO UMA LAVADA, isso que o Palermo deixou de fazer 6 com penalti perdido , pois em sua cabeça burra ele acreditava que 3 gols era o que o gremio precisava no olimPINICO MONUMENTAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Claudio / movimento internet BV disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GOTHE disse...

Tá bom, tá bom, vcs ganharam e o Once Caldas realmente não merece a comparação, rsrsrsrs. São o clone do Cometa Halley, tipo assim, uma Libertadores de 97 em 97 anos, rsrsrs. O Claudinho pelo vocabulário é o mais colorado galera ! E Porto Alegrense pelo que se viu nos créditos das transmissões e nos sites internacionais, não é o Grêmio. Que estranho, rsrsrsrsrs.

Claudio / movimento internet BV disse...

Olha ai, um discipulo do Milton Neves kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk /-)

Pedro Alencastro disse...

Esse pessoal do blog do inter adora falar do grêmio, por isso que os gremistas vêm aqui visitar. Simples

Ministro disse...

O Once Caldas brasileiro é o timinho da Azenha, a zebra gaúcha, que já chafurdou por duas vezes na segunda divisão!

Domingo tem Flamengo de São Valentim x G. F. Porto Alegrense.

Jogo típico de segunda divisão...

Newold Chav disse...

Sonhou:

Sóbis afirmou em entrevista a uma rádio de Porto Alegre que nunca jogará no Grêmio!
Isso, após o Pelaipe confirmar o interesse no Sóbis.

JoyDivision disse...

pior que isso devo dar razão ao nosso amigo gazelino

I. Porto Alegre foi f***

mas isso não interessa muito porque...

INTER CAMPEÃO DO MUNDO FIFA

gaymio campeão intercontinental

GOTHE disse...

Nenhuma surpresa que chamem de I.Porto Alegre, pois um clube que não tem origem, não tem ata de fundação e pode ser clone de algo que já morreu (Internacional de São Paulo), por mais que se cubra de glórias, jamais será conhecido e reconhecido. Sem berço isso é muito normal.

Fabiano- POA-Germany disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiano- POA-Germany disse...

Gothe, vai pro inferno. Se nao tens algo decente a acrescentar vai pro diabo que te carregue. Tu nao veio aqui discutir futebol, veio aqui falar merda. San Tell posta aqui e nao fica falando bobagem e provocando. Portanto me sinto no direito de te mandar a puta que te pariu. Tu é o típico bundao que se esconde atrás de um computador. Vai pro orkut bater boca seu viadinho...
Falei, azar.

GOTHE disse...

Cara ! Tu tá de parabéns ! Falando em berço, tu é o colorado típico, rsrsrsrsrs. Fica frio BO. Um abração !

Luiz Gutierres disse...

Acho que é por isso que em alguns casos clubes cariocas e paulistas se sobressaem a nós. Compreendo toda a rivalidade que ocorre no nosso estado, mas a parte de desmerecimento é a pior. Creio que quanto mais títulos vierem para o Rio Grande do Sul, melhor será para Inter e Grêmio e é aí que devíamos nos concentrar. Ficar procurando na história e na própria tradição dos clubes certos pontos para desmerecer, acaba por enfraquecer o nosso futebol gaúcho como um todo.

Aqui no Sul existem duas forças e isso meio que faz parte de nossa história, lembram dos Maragatos e dos Pica-paus? E obviamente essas forças vivem em guerra (junto com a mídia gaúcha). O que eu quero dizer é que essa guerra poderia ser diferente, poderia ser uma “Guerra de Evolução” (sem desmerecimento). Por exemplo, imaginem o Inter conquistando a Copa do Brasil e o Grêmio vencendo o Campeonato Brasileiro. Vocês conseguem ver a repercussão que isso teria em âmbito nacional? E que isso não parasse por aí, Inter e Grêmio se reforçariam para a disputa da Libertadores e na semifinal teríamos um esplendido GreNal (a repercussão seria gigantesca). Digamos que X vencesse a Libertadores, mas no próximo ano o Y a venceria. É nesse ponto que eu quero chegar, dependemos uns dos outros para crescer. Pertencemos ao mesmo estilo, o estilo Gaúcho. Se nos concentrarmos em desmerecer alguém da nossa própria família estaremos nos enfraquecendo (por isso, eu fui contra a perda do nosso irmão caçula Juventude).

Com relação a clubes cariocas e paulistas. Eles também possuem essa parte de desmerecimento. Mas, eles têm também um pouco da “Guerra de Evolução”. E é a mídia que ajuda muito nisso. Enquanto que a mídia paulista e carioca procura defender o seu estilo e, sobretudo, mostrar para o Brasil uma imagem que são os mais fortes (Exemplos: pênalti não marcado para o Flamengo; Antes de o Inter fazer o gol teve uma falta não marcada...ohhhh seu juiz!!; O jogador mais importante do Grêmio foi estranhamente expulso.....só que essa eles não falam hehehe). Isso os torna fortes, ganham destaque, ganham torcedores (Exemplo: no Nordeste quase todos são Flamengo ou Corinthians).
Bom....era nisso que eu queria chegar...mas é apenas uma opinião. Também entendo que o GreNal é uma das maiores rivalidades do mundo graças a essa guerra de opiniões e forças. Mas, bem que a gente poderia ter um pouco dessa “Guerra de Evolução”. A família cresceria hehehe....
Até mais!

Renan disse...

cara...o mundo de bobie continua...como um torcedor de um time que carrega consigo, fatos de neonazismo, racismo pode qrer falar em historia...o INTER fico 97 anos sem ganhar a libertadores..ó sim fico...porem o INTER foi o primeiro gaucho romper as barreiras gauchas sendo campeão com 66 anos de vida..qdo o gazelense levo 80 anos pra sair do RS...nem vou falar que qdo o INTER teve o maior time da historia a libertadores nao tinha o menor reconhecimento..a ponto de times pouparem jogadores para campeonatos regoinais...dentro do agora tão desejado campeonato regional que pra eles virou filé...é o INTER o maior ganhador e o unico octa campeao...cmoo pode qrer arrotar grandeza...fora das fronteiras do RS nunca o gazelense conseguiu eliminar o INTER...na hora do vamos ver sempre deu INTER (seletiva, copa do brasil, sulamericana) - tb foi o INTER o vencedor do maior confronto entre os dois clubes da historia...um gazelenseNAL apelidado por eles como do século...tiveram a maior aula de raça ao ser dobrado por seu maior rival disputando vaga na libertadores com um jogador a menos desde o primeiro tempo...poderia ficar aqui hrs e hrs..mas um resuminho or cima ja basta...o gazelenes..não passa de um...cheesburgo..sim..cheesburgo sem grife

Anelise disse...

Fabiano Alemão e demais: Penso que está na hora de fazermos um trato: NINGUÉM MAIS RESPONDE PARA ESTES INTRUSOS QUE VEM POSTAR AQUI ATRÁS DE 5 SEGUNDOS DE FAMA. Eles nào acresentam em nada, estão carentes e sem ter o que fazer... Então, o silêncio e o desprezo serão, a meu ver, a melhor resposta que poderão ter. Sugestão aos torcedores do gfpa: vão olhar o BBB, pq futebol pelos lados da azenha este ano vai ser difícil...

Renan disse...

ainda sobre a origem do nome...e não a fundação do clube...ta aí o texto...quando tornou-se óbvio que o Brasil entraria em guerra com a Alemanha, os gremistas estavam preocupados com os reflexos negativos da origem germânica do clube. Buscando "igualar" a situação, estes jornalistas, teoricamente "imparciais", começaram a divulgar, "inocentemente", que o nome Internacional era uma homenagem à Internazionale, e que os fundadores do Colorado eram italianos, ou oriundi. Com isso, estes jornalistas tentavam associar o clube com outro país do Eixo, a Itália....
qridinho da imprensa uhahuahua..mas tudo bem..a inspiração na INTER de são paulo se deu opr uma questão humana e não futebolistica...era o simples fatos da diversidade etnica...INTER O CLUBE DO POVO DO RIO GRANDE DO SUL

Fabiano- POA-Germany disse...

Anelise, peco perdao pelo palavreado, mas as vezes fico mais relaz mandando um gremista a merda. Tudo bem, de agora em diante eles terao apenas o meu silencio como resposta. Nao tenho problema algum com gremista, tenhos amigos do peito que sao gremistas (o que importa é ter saúde). O que nao aguento é cara palhaco que só tem intencao de tumultuar.
E ganhamos hoje, gol do Adriano, mas dizem que foi uma merda o jogo.
Saudacoes

San Tell d'Euskadi disse...

Admitamos que as piadas são boas. Eu ri bastante. Qual é o problema?! Flautas de alto nível são sempre bem-vindas.

E sempre têm volta. Claro!

San Tell d'Euskadi disse...

O BV é um baita blogue. Não há um do Grêmio nesse estilo (o que mais se assemelha, mas é diferente, é o "Grêmio Libertador"), o que não quer dizer que não haja blogues bons - opinativos e informativos - do lado azul da cidade.

Precisodevcakis2 disse...

San Tell,
Por que tu, que parece ser um cara centrado, que mantém a discussão em alto nível e gosta de brincaderas não cria um blog ao estilo do Blog do Louis?
Acho que está na hora de vcs criarem um blog como esse. A prova da influência e importância desse blog que me permito chamar de nosso está no fato de diversas vezes ele ser utilizado como fonte pela imprensa.
Acho que numa época em que o time de vcs está afundando por incopetência e inoperância de uma direção que só tem feito cagadas este ano um instrumento como este blog seria muito importante pra vcs!

Precisodevcakis2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GOTHE disse...

Nada com uma flauta de alto nível, alguns conseguem refletir, outros definem estratégias para neutralizar, ou seja, inteligência. O que não pode é dar uma de babaca, sair xingando e se achando o galo como se isso fosse estabelecer uma diferença. O futebol é uma barato, a rivalidade importante e zoar é divertido, mas não é o centro do universo. It's all. Isto é tudo e ponto. Relax. O Blog é uma grande idéia, tem gente bacana e que saca, tipo o Gutierres que elabora, gente esperta como a Anelise que propõe, o San Tell que curte uma flauta como eu, temperada, mas não indigesta, o resto aprende. Um abração.

Claudio / movimento internet BV disse...

Bom mesmo é ser tôca de time que tem dois CÚ no nome C U C U T A , né bi-color ? rsrsrs ,pq vai concordar comigo que preto não é cor , ok ? rsrsrsrsr

coisa de gremio ;-)

GOTHE disse...

Relação de atuais campeões:
Gaúcho: Grêmio
Copa do Brasil: Fluminense
Brasileiro: São Paulo
Sul-Americana: Arsenal
Libertadores: Boca Juniors
Torneio da Fifa: Milan
Copa Dubai: Hamburgo (o vice -campeão mundial 83 - conquistou ontem o título).

Claudinho, tu é um fanfarrão, rsrs.
Game Over !

Precisodevcakis2 disse...

Opa, e quem é o Campeão da Recopa???
ESqueceu de propósito??
Outra coisa, entra aqui: http://www.dubaicup.ae/ e dá uma olhada em quem é o campeão da Dubai Cup.

GOTHE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GOTHE disse...

Recopa ? ah ! Vale competição de um adversário só ?! Agora vale ! Da Dubai Cup é o Hamburgo da Alemanha que ganhou ontem, com o Vasco de vice. Como é tão importante que tem um campeão por semana, não sei dizer quem será o campeão da semana que vem, rsrs.

Gonçalves disse...

Bom mesmo é jogar jogos disputadíssimos, contra adversários fortíssimos e ganhar uma caixa de uva na várzea em Bento!!!...Uvas para uma uva de time.

GOTHE disse...

Grande cérebro Gonçalves. Acessa o site da FIFA que tu tanto gargareja e dá uma olhadinha no ranking oficial do futebol mundial que assim como o da CBF, Placar e IFFHS mente colocando o Grêmio na frente do zebrão. Ou agora a FIFA não vale ?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]