sábado, dezembro 15, 2007

11 MEMORIAS DO MUNDIAL: Cards Blog Vermelho

A um bom tempo atras eu tive a ideia aqui de criar CARDS com imagens dos Idolos da historia do Colorado. Até fizemos uma serie aqui mas era só para a tela mesmo, já que as imagens usadas não eram nossas e não teria como reproduzir. Mas é algo que o Inter não só podia fazer, mas como deveria fazer.

FRENTE DO CARD



Mas em comemoração ao aniversário do Mundial o que eu posso fazer é criar Cards da serie MEMORIAS DO MUNDIAL com fotos tiradas por mim e pela minha esposa lá no Japão. Dessa vez eles serão lançados em Cards mesmo e não na telinha. Estou fazendo os primeiros testes. Cada Card tem dimensões de 6.5 x 9.0 cm com uma fotografia na frente e no verso detalhes sobre a foto e o numero do card (no caso abaixo Card #9). O Card será feito num papel especial especifico para isso e terá um brilho metálico no acabamento.

EDIT: Esse card #9 acima acabou sendo trocado por uma imagem do Fernandão como numero nove. Essa imagem acabou sendo outro numero da serie em vez de 9.

O Design geral do Card foi feito pelo mestre Professor Mark Reginatto de Cascavel (que tambem fez os topos para o Blog Vermelho) com alguns detalhes adicionais feitos por mim. O Mark é craque demais nessas coisas, um super talento! O Inter deveria usar o Mark para imagens no seu site, DVDs etc... porque ele sabe o que faz!
Ainda não determinei quantos e como os Cards da Serie "Memorias" serão lançadas.


VERSO







11 Comentários:

Iuri disse...

E hoje de manhã a FIFA oficializou em caráter definitivo o que todo mundo sabia: campeões MUNDIAIS só curintinhaz, SPFC e o glorioso Internacional. O resto é pode falar o que quiser, menos dizer que é campeão do MUNDO.

Será que o agente da FIFA no estado que mandou o inter tira ro nome da FIFA lá agora vai mandar repintar o chiqueirinho com a frase campeão intercontinental?
BWAHAHAHAHAHAH!!!

Eduardo Fritsch disse...

louis, baixei o slpta e ele esta em cores psicodelicas, o que faço?

Unknown disse...

Quando sai soy loco por ti mundo?

Alexandre R. disse...

grande louis. Otima ideia.
Obs. Essa foto da japinha tu me mandou aoriginal junto com o livro - hehehehe

Caco e Su...... disse...

LAVADAAAAAAAAAAAAA 4 X 1...
Esse resultado só valoriza o nosso ano passado...... agora é em 2009!!!!!!

col disse...

Legal os cards! Mas sinceramente eh um absurdo essas ideias de marketing que nascem e sao implementadas por torcedores. Enquanto isso os "Trapalhoes" na Padre Cacique devem estar dormindo.

O Kaka acabou com os hermanos.

Esse time master do Milan dah gosto de ver jogando.

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Glória do desporto nacional
Oh, Internacional
Que eu vivo a exaltar
Levas a plagas distantes
Feitos relevantes
Vives a brilhar!!!!

Parabéns colorados e coloradas em todo o mundo!

Que "sumanta de laço" levou o meia boquita.

Valoriza ainda mais a conquista do nosso Internacional.

Campeão Mundial FIFA, só o colorado!

Inter
Inter
Inter

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Louis, pq tu não entra em contato com o Avancini, o diretor de marketing do inter e conversa com ele para ver a possibilidade de liberação das imagens pra ti fazer os cards???

Eu acho que é válida a idéia, se tu quiser, nós do movimento blog vermelho & internet teremos uma reunião com ele, pelo menos é a idéia, acho que até o fim de dezembro e podemos levar a idéia pra ele o que tu acha?

me manda um e-mail pra gente ver isso.

Iuri disse...

Eu posso tentar falar com meu amigo Oggh e ver se de repente a Panini não gosta da idéia, afinal eles sempre estão lançando álbuns de figurinhas.
Numa dessas eles podem fazer um bem baratinho para vender só aqui no estado com figurinhas tipo os cards.

Schroder-EUA disse...

Dado

Liberar as imagens não é o caso...essas imagens que vou usar para Memorias do Mundial já são minhas mas voce ta falando de outras imagens? Essas seriam eu acredito com as agencias ou fotografos que as tiraram.

Anônimo disse...

Louis,
como eu faço para comprar estes cards?

louis, tenta licensiar e por pra vender nas loja do inter.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]