domingo, dezembro 09, 2007

6 JOGOS: PACHUCA ELIMINADO!

Cheguei em casa a pouco depois de ir visitar uns amigos no Sul de New Jersey para uma festinha de Natal e ligando a TV notei que gravei o jogo do Mundial Pachuca contra um time Africano. Que saudades do Japão!! O Narrador Americano acaba de falar no Inter...O Mundial tem até o Vice da ASIA...porque isso? Para o bem do Mundial os finalistas tem que continuar sendo o time Europeu contra o time Sul Americano...esses times da Nova Zelandia e Asia são fracos demais, mas fazer o que, pra ser mundial tem que ter representante de tudo que é lugar.

Amanhã (hoje) tem o jogo da seleçao Olimpica contra a seleçao do Brasileirão e como não estarei em casa parte do dia já vou abrir o CHAT para o Jogo. O Chat será fechado algumas horas apos o jogo. Bom proveito!


Pachuca toma um gol no fim e é eliminado por um timeco da Tunisia. Não adianta, clubes Mexicanos e Seleção Colombiana etrnos amarelões!

6 Comentários:

Unknown disse...

Tchê, olha que ganhar do Pachuca salva o ano, hein?! Esse tal de Estrela deve ser um timaço! Favorito para ficar com a Taça...

Vinícius-BSB disse...

Se entendi corretamente, o Paulo (P. Alegre) está gozando da nossa cara. Na verdade tinha dois times que jogaram com gaúchos neste Mundial, um que levou goleada dos gaúchos e foi eliminado, perdendo para um time sei lá eu de onde. O outro, bem, este goleou, tanto em casa quanto em Porto Alegre, sem levar um gol sequer.

E, apesar de não saber se o Paulo é gremista ou só gozador, lembro que o que salvou o ano do Grêmio foi ganhar do Caxias, e isto em casa, pois lá na serra levou 3 a 0.

Abraço.

Wagner H disse...

Louis, o outro time da Ásia que está jogando é o Urawa Red Diamonds, que entrou como campeão do Japão (país sede do mundial), não como vice campeão da Ásia. O campeão é o Sepahan, do Irã.

Parece que a partir desse ano o campeão do país sede tem direito a vaga, tipo Copa do Mundo. Podem entrar alguns timecos, mas me parece justo...

Wagner H disse...

Escrevi bobagem! O Urawa Red Diamonds é mesmo campeão da Ásia, mas tá entrando como campeão do país sede... o time do Irã é mesmo vice campeão, mas como o campeão já tava classificado...

San Tell d'Euskadi disse...

Eles inventaram a vaga para o campeão do país-sede, porque a Austrália mudou-se para Ásia. Os times da Oceania, que já eram ruins, ficaram terríveis. Assim, eles colocaram uma repescagem entre o representante da OFC e o do país-sede.

O problema é que o campeão da Ásia foi o campeão japonês. Aí, sobrou uma vaga. Abriram para o vice da Ásia por dois motivos: de logística, por ser mais perto, mesmo do Japão; e futebolístico, eles mesmo se pecham nas quartas, o vencedor é eliminado na semi e ninguém percebe a diferença...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Nem sabia que o time tunisiano havia eliminado o PACHUCA! hauahuahuahauhaua

Lembram que, ano passado, o América suou pra ganhar de 1x0 e pegar o Barça? Apesar de todo o favoritismo dos europeus e sulamericanos, sempre tem uma possibilidade de zebrar a coisa...hehehehe
Por isso a FIFA põe esses "picachu" no torneio.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]