sábado, dezembro 15, 2007

10 CONVIDEM O LUIGI PARA O II FUTIBAS BV


Grito da Social
Escrito por Nelson Baron


Como ele pouco entende de futebol teremos a vantagem de não mostrar o que não jogamos, pois ele não vai perceber , avisem que o Futibas BV é perto da Rodoviária.

O que ele poderá levar do Futibas é o Churras nota 10 dos Craques do Espeto, Fábio OuriCRA , Eber & Cia, talvez um chucrute assado do Fabiano by Germany. Não vamos apresentar o Dadinho para ele. Eu dou um jeito do Col-US não saltar na jugular dele. Para isso sugiro o Darlan, o Gonçalves e o Aragones como seguranças (ehehehe). Rodrigol, posso ser teu empresário? Afinal tu jogas mais e é mais novo do que o Iarley (meio à meio ?) . Infelizmente o Luigi não poderá saborear a Maionese Zaffari da Diana de Oliveira ( Grupo Zaffari e Joaquim Oliveira) gente fina, não ?

Ele poderá ouvir e aproveitar as mais variadas idéias de Marketing, opiniões inteligentíssimas sobre aproveitamento de Espaço no Beira Rio, opiniões inteligentíssimas sobre futebol (algumas contraditórias). Óbvio que ouvirá muitas cornetas embora o Triangulo não vai estar completo (mas o CJR deve assoprar ´algumas` para colocarmos na mesa).

Deverá ouvir que embora as comemorações do Ano I Pós - Mundial 2006 serão muito justas e efusivas em Porto Alegre e em todo o Planeta onde estiver um colorado, também lhe será dito que faltam poucos dias para 2008, e que não queremos passar anos e anos comemorando somente este Mundial 2006.

Sugiro que utilizemos este post para mandar uma cartinha com os Pedidos de Natal ao Luigi, talvez ele se sensibilize e traga algum presente para a torcida colorada.
Até sábado.....


10 Comentários:

Claudio / movimento internet BV disse...

Sensibilizar Nélson ??? Com esses caras lá ???...
Nunca encaixou tão bem o diálogo de Paulo(tropa de elite) com o Sargento : -Eu quero te ajudar , aliás...eu vou te ajudar , mas voce tem que me ajudar a te ajudar ...quem quer rir tem que fazer rir , po !!! rsrsrsrs
DÁ-LHE INTER ;-)

col disse...

hehehe

Um dirigente que diz "quem manda aqui sou eu" nao pode dar certo em clube algum.

Estava lendo hj sobre o embate Milan e Boca e lembrei do Inter. A media de idade do time milanes supera os 31 anos. Eu disse media!!!

Malafa disse...

deixa ver.... vou querer o Jorge Wagner de volta na lteral esquerda... e o Sorin na direita, vale?

E a zaga q se f... pra cobrir os buracos..... uhuaheuaheuahe

abs

Rafael Severo disse...

Muito bom, Nelson!
Eu só desejo que o Luigi assuma o vestiário de vez e faça o Abel falar menos e treinar mais o time.

Abraço.

Eduardo Fritsch disse...

aboutrika

Julio.Colorado em Sampa disse...

Boa Malafa! O Jorge Wagner seria a solução ideal para a ala esquerda. Acredito que com algum empenho da direção seria possível traze-lo de volta. Já o Sorin é um sonho mais difícil e teria que mandar um dos gringos que estão aí embora.
Faz tempo que eu penso uma bobagem e não a coloco pra fora... Será que o Guiñazu não poderia ser ala direito???

Fabiano- POA-Germany disse...

Pelo amor de Deus Nélson, chucrute naaaaao!!
Até mais gurizada

Gonçalves disse...

Boa...poderíamos ao menos formular o convite...quem sabe ele não nos explica muita coisa escusa que ficou nesse ano...e a gente possa passar pra ele um pouco daquele orgulho e ousadia pra fazer esse Clube mais forte ainda...

Eduardo Fritsch disse...

ABOUTRIKA

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Aí Nélsom, fico lisonjeado com as palavras, mas eu tenho quase a mesma idade do Iarley. Ele nasceu em 74 e eu em 76. Sou mais velho que o Fernandão!!! ahauhauhaua

Valeu!
E nem precisaria empresário! Eu mesmo iria me empresariar! Sou ganancioso!! ahauhauahua

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]