domingo, dezembro 16, 2007

7 GABIRU PARA SEMPRE


Falem o que quiserem do Adriano Gabiru, mas ele é o equivalente Colorado ao Neil Armstrong. Faça o que ele fizer com sua vida ele sempre será o Homem que fez o gol do Titulo Mundial (como o Armstrong sempre será o primeiro homem a chegar a lua). Isso ninguem nunca vai tirar dele. Sim, era um time, tinha mais 22 lá, mas foi ele o escolhido. Neil tambem nunca teria chegado a lua sem muitas outras pessoas, mas é ele que ainda hoje (38 anos depois) anda nas carreatas e é reconhecido por todos. Ou se preferirem ele pode ser nosso Pedro Alvarez Cabral, Cristovão Colombo, Santos Dumont ou qualquer outra pessoa que foi o primeiro a fazer algo historico.

Incrivelmente ainda leio em certos lugares Colorados desprezarem o Gabiru com comentarios tipo "Obrigado e Tchau" e coisas desse tipo. Acho isso inaceitável. No 1 solitario ano que Gabiru jogou no Inter, ele fez muito mais que pessoas lhe dão credito. Alem do Gol do Mundial ele fez um gol importante que abriu a Vitoria do Inter no Beira Rio contra o Nacional na Libertadores 2006 e depois aind fez o gol da Virada num dos jogos mais emocionantes de 2006 contra o Pumas. Tudo isso sob suspeita e vaias. Depois ainda viajou ao Japão e em menos de 10 minutos decidiu o destino Colorado no Mundial. Despois ainda nos deu uma vitoria contra o NH no Gaúchão numa partida de muita importancia naquele campeonato.

Gabiru forevis!!


___________________________

Olha quem eu achei na ZH.com . É meu Pai no Jeep Vermelho dele!



7 Comentários:

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Bom,

Como já acontecido anteriormente, eu tenho a capacidade de não participar das alegrias do Internacional.
Estou transtornado.

Com dores nas costas (consegui arrumar duas érneas de disco) não consegui ir as comemorações de 1 ano do Mundial FIFA.

Não tenho palavras para minha frustação.

É como um golpe de faca na alma, que rasga-a sem ter como se desvenciliar..

Meu primo foi, outros amigos foram e gostaram.

Revi o jogo do mundial, e o Iarley foi simplesmente fantástico. Os 8 minutos finais estiveram nas mãos de um profissional experiente, que sabe areação do adversário.

Foi dele o passe pro Gabirú fazer o gol mais lindo desse planeta, foi dele as jogadas no canto do campo do Barcelona, fazendo a zaga catalã perder a cabeçae começar a fazer faltas.

E fomos pra cima? Nada.
Cada bola do glorioso Colorado era trabalhada no canto do campo para passar o tempo,...

E o tempo foi indo, indo, indo,...o Juíz FDP dando acrescimo de 3 minutos, e aquele polaco no finaldo jogo quasenos ferra,... E o "Tio" Iarley só na catega, toquinho prá lá, toquinho prá lá , dribles...E recebendo faltas... E o tempo indo, indo, indo,... O Clemer repõe a BOLA e:.... ACABOU !!!

INTERNACIONAL CAMPEÃO DO MUNDO FIFA 2006!

Resumo: Eu sou um cara feliz!

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Só mais uma:

Colorado meter 6 no Paranázinho....

E os pijamas fora...

Heheh, é nós de novo na final do Campeonato sub-20!

Terça-feira: Inter x Cruzeiro , final.

Vinícius-BSB disse...

Eu sou um dos que mais valoriza o Adriano Gabirú. Além de achá-lo um bom jogador (já passou muita gente infinitamente pior pelo Beia-rio e teve mais chances do que ele) acho que ele tem algo muito valioso, estrela. Por mim ele ficava. Vinícius.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

grande fábio!!!

e ai churrasqueiro, como eh que tah meu bruxo, poh cara, pena que tu não foi, eu e o gonça estávamos lah, muito irado, parabéns ao inter pela grande festa, mais de 7 mil pessoas, com a popular em peso lah, nenhuma briga, tudo muito organizado, e a torcida fez a sua parte, estamos no guiness!!!

fica tranquilo fábio o gonça filmou quase tudo, e vai postar ai pra galera!!!

abração

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

OOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

O GABIRU VOLTOOOOOOOOOO!!!

O GABIRU VOLTOOOOOOOOOOO!!!

O GABIRU VOLTOOOOOOOOOO!!!

OOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

HUAHUAHUAUHAHUA

EH DEMAISSSSSSSSSSSS

EH DEMAISSSSSSSSSSSSSSS

Otávio disse...

"ele fez um gol importante que abriu a Vitoria do Inter no Beira Rio contra o Nacional na Libertadores 2006"

Não viaja... foi o Michel que fez esse gol.

O Gabiru marcou o 1o. na vitória contra o Maracaibo, último jogo da 1a. fase.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Quem vaiar/vaiou o Gabiru depois do 17/12/2006 NÃO É colorado! hehehehe

Mas eu não via futebol nele pra continuar no clube. Ele era bruxo do Abel e mesmo assim era reserva.
A carreira de um jogador não pode ser balisada só por "fazer gols importantes".

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]