sábado, dezembro 15, 2007

8 Enquanto a DUBAI CUP não vem, CARREATA neles.....

Os preparativos para a DUBAI CUP continuam a milhão. Os TAMBORES DE YOKOHAMA estarão lá com 50 componentes. Até onde sabemos, irão mais uns 130 Colorados com outros grupos.
Apesar da Confraria ser formada com o único foco de festejar mensalmente o título de Campeão Mundial FIFA, trabalhamos com muita seriedade para o sucesso de nossas ações. Temos uma Diretoria composta por Colorados de primeira linhagem, seja no "Coloradismo", seja nas qualificações profissionais. Isto tem sido a chave do nosso sucesso: PAIXÃO PELO INTERNACIONAL + COMPETÊNCIA. Os resultados obtidos têm incomodado algumas pessoas. Mas não desviaremos de nossos objetivos.
 
Amanhã, sábado, teremos a reunião oficial da agência de turismo, onde receberemos as informações sobre a viagem para os Emirados Árabes. As informações são inúmeras e as vezes contraditórias. Para o Japão, fomos orientados a respeitar sinalizações de trânsito, comportamento em lugares públicos, falar baixo, etc. A questão era apenas de sermos chamados de mal-educados, de subdesenvolvidos, caso não cumpríssemos as regras nipônicas. Entretanto, num país árabe as coisas são diferentes. Os aspectos religiosos, por exemplo, são muito rígidos. Os brasileiros sempre são bem vistos nos outros países devido à sua alegria, à sua irreverência. Mas as vezes isto é demasiado e, tentando ser muito descontraídos, desrespeitamos profundamente as regras locais. E aí mora um grande perigo, quando se visita países mais rigorosos. Sem querer, pode-se estar desrespeitando uma regra religiosa. E isto geraria uma enorme dor de cabeça ao transgressor. Desta maneira, vou aproveitar e prestar bem atenção nas regras que nos vão ser ensinadas amanhã, até porque me comprometi com o Louis de fazer uma cobertura completa da DUBAI CUP. E da cadeia não conseguirem fazer isto....hehehe
 
Mas enquanto isto, os TAMBORES DE YOKOHAMA receberam a missão da Diretoria Colorada de realizar uma carreata neste Domingo. Alguns acreditavam que teríamos cerca de 200 carros. Pois eu aposto que teremos mais de 1.000. Diversos Consulados já sinalizaram presença garantida. Cachoeirinha, Canoas, Esteio, Sapucaia, Triunfo, Viamão, Eldorado do Sul e Guaíba já confirmaram presença. A CAMISA 12 e a POPULAR também disseram "presente". Relembraremos todos aqueles momentos da chegada do nosso time, do Japão. Para nós, da Confraria, esta carreata terá um enorme significado, uma vez que vocês nos "invejam" de termos visto a grande vitória ao vivo, e nós os "invejamos" de terem feito aquela grande festa na chegada dos jogadores a Porto Alegre, enquanto nós ainda estávamos no Japão.
 
Colorados. Todos para as proximidades do Aeroporto Salgado Filho neste Domingo, às 16h. Será a segunda maior carreata que este estado já viu. A primeira foi em dezembro passado. Na chegada ao Beira Rio, um grande carnaval. E as 20:00h, um Mega Show Colorado no Gigantinho.
 
COMO É BOM SER COLORADO!
 
Nolci Santos
Presidente da Confraria TAMBORES DE YOKOHAMA
 


8 Comentários:

Alexandre R. disse...

Bom dia pessoal.
Alguem mais do blog vai? Será que vai ter uma ´ala BV´ na carreata?

Vou estar lá com meu jeep velho (e vermelho) e a bandeira que levei na porta do olimpico ano passado
, algumas horas depois do titulo, onde exorcisei velhos fantasmas - hehehehe
Sds coloradas

Gonçalves disse...

Boa Nolci...eu estarei lá com minha Fiorino aqui da firma...tem uns detalhes em azul,. mas fazê o que?...vo dá um jeito de comprar uma bandeira se der hehehe

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Posso ir a pé? ahuahuahuaua

Esse post foi mais pra testar meu novo nick! \o/

Anelise disse...

Estarei lá também, de Renaut Clio VERMELHAÇO. Também irão meus primos de 'Nóia'Hamburgo que estarão lá em casa no nosso churra's comemorativo ao 1 ano de campeões FIFA.
Até amanhã!!!

Claudio / movimento internet BV disse...

Também estarei lá com meu vermelhão escort zetec argentino eheheheheh , vamos apagar esse azul ai Gonça kkkkkkkkkk ;-)

Schroder-EUA disse...

Alex

Meu Pai estara lá no Jeep vermelho dele. O Jeep dele é de 72 mas tá em otimas condições, um baita Jeep. Procura ele lá.

Unknown disse...

Já falei com ele, Louis. Seu Josué é ponta-firme. Não falta a um evento dos TAMBORES DE YOKOHAMA....hehehe. Se eu não fosse no trio elétrico, iria com ele no JEEPÃO VERMELHO.....com uma grande bandeira do INTER.

Alexandre R. disse...

teremos 2 jeeps vermelhos entao.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]