segunda-feira, dezembro 10, 2007

12 DIARIO DE DUBAI

Em Janeiro enquanto o Inter tá em DUBAI teremos aqui um correspondente Colorado lá em Dubai nos escrevendo diariamente com suas aventuras lá naquele paraíso. Serão cerca de 50 Colorados que irão viajar até lá para acompanhar o Colorado. O grupo faz parte da Confraria Tambores de Yokohama e nosso correspondente será o Nolci o Presidente da Confraria. O mesmo colorado que encontrei aqui no Aeroporto de Newark a exatamente um ano na saida para o Japão. A ideia do Diario de Dubai veio atraves de um email do Malafa (que estreia aqui no Blog Quarta). Já começou bem.

Falando nisso a exatamente 1 ano eu estava chegando no Japão para o Mundial! Que tempos aqueles! Será que um dia vamos voltar pra lá? Pelo que eu saiba a FIFA vai querer mudar o local do campeonato, mas pra te dizer a verdade, os Japoneses fazem por merecer. Até nos jogos quase varzeanos tipo Campeão da Nova Zelandia contra Campeão da Africa o estadio tá quase lotado. Acho dificil isso acontecer na maioria dos outros locais. mas seja lá o que for o local..SERÁ que iremos voltar um dia!?? É chato demais que nem chance temos de ir em 2008. lamentável.

PS:

Pra passar o tempo nesses dias sem futebol vai ai uma sugestão. Acabo de ler a Autobiografia do Eric Clapton, escrito por ele mesmo (retirada da biblioteca publica da minha cidade). O Livro foi lançado mês passado e mesmo não sendo um grande fã dele, o Livro é otimo. Acredito que já foi lançado no Brasil. Se você gosta de Rock, Blues ou musica em geral (ou toca a guitarra) esse livro é otimo. Mal conseguia parar de ler. Incrivel que ele está vivo apos 2 decadas de uma vida movida a drogas e bebida. O bom do Livro é que parece um amigo contando a sua historia para outro, a gente até esquece que é um idolo da musica mundial. Vale a pena ler.

Outro passatempo foi ver o ultimo ano de THE SOPRANOS do canal HBO. Como não tenho HBO vi em DVD alugado um ano depois do seriado ter terminado. Muito estranho a ultima cena...que deixou tudo meio indefinido. Alguem assistiu? No primeiro momento fiquei PDC que terminou assim, mas na verdade foi uma ideia genial do Diretor.

De resto, cadê as contratações!?

12 Comentários:

Almighty disse...

provavelmente esse torneio de dubai nao vai ser transmitido em nada, infelizmente, gostaria de ver pelo menos alguns compactos no youtube

na placar desse mes tem uma materia sobre a copa no brasil e apresenta os varios estadios q sao candidatos a receber jogos, o beira-rio entre eles logico, la diz em numeros exatos q a reforma do BR vai custar 56 milhoes de reais e a capacidade do estadio vai para 62.822, nao sei mas nao acho q essa informação pode nao ser oficial ainda.

off: eu vi umas 2 vezes os sopranos no sbt, mas nao tive muita paciencia pra assistir pq me lembrava muito o poderoso chefão, e o the godfather pra mim é unico

col disse...

O prezado Nolci pode aproveitar que vai estar perto do Piffio e cobrar dele algumas explicacoes (como o Nolci escreveu publicamente aqui no blog que iria fazer essa devida cobranca) desse ano desastroso.

col disse...

Em Sao Paulo a torcida do Parmeiras fez pressao e demitiram o tecnico Caio Jr.

Isso eh que torcida inteligente. Em outras bandas muitos continuam com pensamentos sonhadores. Alguns sonanbulos jah estao acordando, outros infelizmente ainda vivem no passado.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Aqui na ZH de hoje em reportagem de meia página diz que ABEL irá treinar R Gaúcho em amistoso, é só.....

Yambe´m falam do julgamento do ABEL, ou seja, só falam do "Diretor de Futebol" !!!!

De futebol e contratações NADA ! Disseram ontem que é impossível achar um meia e vão utilizar no plantel um jogador prá esta posição (Alex.... baahhhh)

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

[OFF] Nelson,

Tu falou mal do nosso filmeu meu velho...

Vou te dar uma bike assassina no jogo do blog..

Espera sõ pra ver!

huauhauhauhauha

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

[off]

Só pra constar, novo layout do meu perfil.

flw

Gonçalves disse...

Muito legal esa idéia Malafa e Louis...eu conheci o Nolci lá no lançamento do DVD deles dos Tambores...coloradaço mesmo...ainda tenho o discurso final na filmadora que quero passar pro Youtube antes que se perca...

Cada vez que ouço ou leio manifestações como essas de que os bananas também vão comemorar seu titulo toyota bandeirantes 83 com carreata e tudo mais...eu vejo o quão feridos elles ficaram com a nossa conquista hehehe

cjr-sp disse...

Sem querer ser repetitivo...

Faltam dois alas e um meia por baixo...na verdade, o ideal seriam dois meias, um pela direita e um pela esquerda...já que o roger tb nao tá se ajudando...ou que puxem o tal do tales para a meia....dizem que é bom...enfim, é por aí...

Mas na cabeça da direçao o time de 2008 vai num 3-5-2 com UéLENTON MONTEIRO na ala direita e GUINA na esquerda, com Alex de articulador.(alex é uma brincadeira de mau gosto num 3-5-2).

Nao dá, nao vai dá, nunca dará....

É UM TIME SEM MEIO DE CAMPO E SEM MARCAÇAO ADIANTADA QUE SEMPRE FOI O FORTE, O DNA DO INTER. NAO PREENCHE OS ESPAÇOS.

É BRABO TER QUE AGUENTAR O 3-5-2...e mais brabo ainda é ter um diretor de futebol que pouco entende de futebol.

No mais....será que a RBS vai passar ou alguem vai passar a DUBAI CUP ????

PS. Se fosse o mengao...a rede bobo iria transmitir até o treinamento do mengao em DUBAI....

É DOSE...

Já ia me esquecendo...o que querem com o GIL hein ??? Até o Wianey outro dia que foi uma contrataçao equivocada...coisa dita por mim AQUI no BV no dia exato da sua contrataçao.

EM 2008 SUGIRO A DIREÇAO COLORADA CONTRATAR DOIS PROTETORES DE BUNDA...UM PARA O YARLEY E OUTRO PARA O GIL..E SE O GRANJA FICAR...ACRESCENTA MAIS UM...heheheheheheeeee. É BRABO,..

SDS COLORADAS A TODOS.

cjr-sp disse...

Sugiro a torcida colorada se mexer e organizar um protesto contra a RBS para os caras transmitirem os jogos...pois como nao se acusaram até agora...é pq nao pretendem fazer nada...

SE MEXAM COLORADOS...PRESSIONEM A RBS...QUEREMOS VER O COLORADO AO VIVO CONTRA A INTER DE MILAO...

COMEÇEM DESDE JÁ A ESCREVER EM TODOS BLOGS ESPORTIVOS DA RBS...ESSA SERIA UMA BOA IDEIA...E EXIJAM QUE PASSEM OS JOGOS OU DEEM EXPLICAÇOES ADIANTADAS PQ NAO IRÃO PASSAR OS JOGOS...

ALGUEM TEM QUE SE MEXER...

SDS.

Gonçalves disse...

Boa idéia CJR...

Malafa disse...

Serio mesmo, vcs cogitam a hipotese de nao passar os jogos ao vivo?

Olha, eu nem me preocupei pq achei q nao precisava.

E tb pq se eles nao passarem, eu boto fogo na RBS.

Ja briguei com a Globo, nao é uma reles retransmissora q vai me meter medo..... uheauehauehauehaueha

O, hoje tem festa dos Tambores, no União da Nilo Peçanha a partidas das 22h!

col disse...

A GolTv transmitiu a Dubai Cup no ano passado. Quem tiver internet rapida pode assistir a GolTv com qualidade muito boa. Precisa ter o software "TVUplayer".

Desconfio que nao eh do dia pra noite que uma emissora planeja a transmissao de um evento a acontecer do outro lado do mundo.

Ou seja...acho dificil a Rbs fazer essa transmissao. Caso contrario jah estariam fazendo propaganda no site e na radio pelo menos.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]