quarta-feira, dezembro 12, 2007

59 Chegando para somar

Postado por Malafa

Que felicidade, galera. Se vocês tivessem idéia de como tô contente em estrear aqui no BV, iam estar sorrindo comigo também. Acordei animado hoje, e vim trabalhar até com o manto sagrado, por considerar que hoje é quase como dia de jogo, tamanha a importância da data.

Bom, pra quem não me conhecia, eu fazia o blog do torcedor lá na globo. Porém, como eles fizeram uma proposta de escravidão, resolvi pular fora. Graças ao Barun, com quem eu já trocava emails há algum tempo, e ao Louis, que como vice-presidente de futebol do BV deu o aval pra contratação, estou assumindo a quarta-zaga por aqui e chego para somar a esse time de craques das 4 linhas – brincadeira, os textos são mais compridos que isso...hehe

E chega de rasgação de seda! Vamos aos fatos:

Bolívar vai jogar no Rio?

Ah pára meu general, se é pra voltar pro Brasil volta pro Colorado, onde tu já conhece o pessoal e sabe que vai receber em dia. Não discuto a opção profissional de cada um, mas depois não vem beijar camisa e dizer que sempre foi torcedor do time.

Rafael na lateral direita:

Alguém sabe, alguém viu? Particularmente não me lembro dele. Se é essa a contratação que a direção quer nos apresentar, socorro! Vou me informar com a galera do Fluminense qual é a do rapaz. (que já tinham me alertado sobre o Jorge Luis)

Abel absolvido:

Aleluia o tribunal da sala de justiça dos superamigos dos clubes do RJ e SP julgou uma a nosso favor. Ninguém achou estranho que o Romário não vai pegar um diazinho de pena, pelo mesmo caso do Marcão, que ficou 2 meses sem poder jogar?

Iarley é 100!

O baixinho declarou que quer renovar o contrato pra estar no clube no centenário. Sempre fui teu fã cara, e pra mim tu foi a grande estrela contra o Barcelona! (tá, tá... u-hu, me desculpa Gabiru...)

Chiquinho quer voltar:

Só se aceitar freqüentar uma psicóloga. Duas vezes por semana. E depois que tiver alta.

Juniores que sobem:

Anunciaram que devem aproveitar 5 guris que jogam o sub-20. Vou comentar os que conheço: Ramon é lateral razoável, pode sair coisa boa dali em algum tempo. O zagueiro Titi vi uma partida dele na estréia do Gauchão esse ano (gol do filho do presidente e do primo do tipo Colômbia!) e não gostei. Pode ter amadurecido e melhorado. Dos atacantes Guto e Taison e do meia Sandro não tenho base pra falar nada.

E o Granja?

Vai meu filho, saúde e sucesso. Antes que vire uma guriazinha chorona que nem foi com o Chiquinho (minhas sinceras desculpas as coloradas, é só força de expressão).

E o Mundial?

Fiquei chuleando pra minha estréia cair dia 13, pra poder falar do jogo contra o Al Ahly. Dá nada, um viva ao Luiz Adriano e vamos se preparando pessoal, dia 17 é todo mundo de vermelho!

++++++++++

Atualização (12/12 - 14h30)

O meu chapa João Garcez, que faz o blog do Fluminense (com os tiranos da coorporação eu fiquei de cara, já com o pessoal dos outros blogs fiz boas amizades) e é gente fina pacas (já tinha me alertado sobre o Jorge Luiz), teve a cortesia de responder meu email sobre o tal lateral-direito Rafael. Lá vai:

Grande, Matheus!

Rapaz, o Rafael veio do futebol europeu com a expectativa de que renderia no Flu, o que acabou não acontecendo. Em 20 partidas, o lateral fez apenas dois gols, um sobre o próprio Inter neste Brasileirão.

Na sua passagem pelo Flamengo também foi mal, embora a mídia carioca tentasse enaltecê-lo justamente por atuar no clube de maior torcida do estado e do país.

Tecnicamente falando, Rafael até tem certa habilidade, apoia direitinho e dá esperanças ao torcedor. O problema é que quando parece que vai engrenar, o lateral some por duas ou três partidas e volta ao ostracismo.

Rafael, enfim, é daqueles jogadores que não ficam marcados em nenhum clube. Mas se for apenas para quebrar um galho, é, sem dúvida, uma boa opção.

Um grande abraço pra você e outro pro tricolor Abelão (risos), João Garcez

Só valeu João. Grande abraço e boa sorte na LA ano que vem. Dos brasileiros que vão disputar, tens a minha torcida.




59 Comentários:

Gonçalves disse...

Mazaááá´...quero saber dos meus 10%como empresário hihihi...deixa eu esclarecer uma coisa...o Barun foi pra linkar o time de futsal que eu jogo...que por sinal deum um chocolate num time de milicos que vez passada havia nos vencido, mas ta valendo Barun=Gonçalves e não se fala mais nisso hehehe...

...semana que vem promete...dia 17 comemorações (iniciadas no dia 16 no eu vo!!!)..e dia 22 o futibas do BV...

Malafa eu fui nesse jogo contra o Glória se não me engano...o gol foi do Abu que ao que parece ta indo pro Vaxxxxco...mas eu gostaria e muito de ver o primo tipo Colômbia Cristian Renteria no grupo principal...assisti ao jogo contra o Fla da equipe sub 20..e achei um time muito rápido (tambem com menos de 20 anos ia querer o que?), pouco erram passe e totalmente objetivo...tanto que estou levemente tentado à ir assistir o jogo contr o Atlético PR...é isso vamo que vamo...e agora boas vindas oficial mesmo!!!

Unknown disse...

HoOla! Ae Malafa, ótimo post! Parabéns pela estréia e blá blá blá!

E sobre o Chiquinho, eu não entendo o que tu tem contra ele, rapaaz.
Ela jogava bola direitinho,e se duvidar, vai brilhar muito ainda! Pena que ele sempre fica escondido.. nada contra ele voltar. Vô à favor, pra dizer a verdade!

eeeee, que venha 17! E não esqueçam das buzinadas perto das 10:30h, certo?
Beeeijo

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

GRANDE MALAFA!!!

DEIXA EU ME APRESENTAR

DADINHO EDINHO!!!

RASGANDO TUDO

AUHUHAHUA

GRANDE TEXTO CARA!!!

BEM VINDO AO TIME DOS TORCEDORES, CHEGA DE CORNETAS NO BLOG

FALOU E DISSE TUDO

GRANDE CONTRATAÇÃO GONÇA!!!

AH, AVISA ELE QUE EU VOU JOGAR NO DIA 22 E QUE A MOUNTAIN BIKE VAI COMER SOLTA

AUHHUAUAUAUH

ABRAÇÃO MALAFA!!!

Malafa disse...

fechado, uso Gonça entao... nao fica meio muppets? hehe

e tens razao, foi do Abu. E nao entendi mesmo essa de liberarem ele pro vaxxxco

Ja fecharam horario pro fut do BV?

Eu asso! hehe

abs

Gonçalves disse...

Putz ...é Gonça...aquele era o Gonzo hahaha...ta fechado 11 hs (é o jogo) do dia 22 na HD Farrapos, pelo que tu viu ae melhor ficar bem longe do Dadinho mesmo que seja na churrasqueiras...

Anônimo disse...

bem-vindo! um blog de colorados, lido por colorados e gremistas!

Fabiano- POA-Germany disse...

Grande Malafa, nao vai explicar a proposta da legiao do mal (globo)??? Tamo curioso!! Belo post, só que vai arranjar inimigos de cara, aqui tem gente que nao suporta o Iarley!!!
Um grande abraco

Fabiano- POA-Germany disse...

Alguém entendeu a declaracao do Abel, que iria treinar o time dos amigos de Ronaldinho:
"Nao gosto muito do Ronaldinho mas me dou muito bem com o Assis"
Ele estava brincando?? Vai ser grosso assim em Alegrete!!!
Saudacoes

Luciano Klein disse...

Que tu tens contra alegrete, fabiano???

Uhahuahuahuah

Eh soh brincadeira, Sou de la!!

Denilson M. (POA) disse...

Aee Malafa! Seja bem-vindo!
Essa do Bolivar eu fiquei de cara mesmo... se for verdade, tomara que fique 6 meses sem receber...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Bem Vindo Malafa!!

Parece que o contrato de empréstimo do Abu com o Vasco é de 1 ano. Se for isso mesmo, é até bom que pegue experiência e volte muito bem no ano do centenário.

col disse...

MAlafa, concordo contigo, o Iarley foi mais importante que o Gabiru em Toquio.

Mas tirando aquela partida, quantas outras ele teve atuacao destacada??

Provavelmente nao mais de meia duzia.

Uma diferenca entre os corneteiros e alguns outros por aqui eh a paciencia e a memoria: a minha paciencia e memoria sao curtas. Nao joga bem tem que dar lugar para outro, e se for o caso inclusive sair do Clube. Minha visao das coisas..

Fabiano- POA-Germany disse...

Cara, memória curta e vista grossa, a diferenca é que muitos cornetas nao sabem ver coisas claramente boas em relacao a seus desafetos.

Schroder-EUA disse...

Bem vindo Malafa! Gostei do estilo do primeiro post. Com certeza alguns vão ter algumas palavras sobre seu comentario sobre o Iarley.

Eu pessoalmente as vezes me irrito com ele, mas é inegavel que sem ele contra o Barcelona, não teriamos ganho aquela partida. Será que ela envelheceu TANTO em 12 meses? Ou é apenas jogador de grandes jogos?

O Boca hoje quase cai e o Vargas expulso de campo com 2 amarelos...ele ta ralado agora.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

OFF: devo estar ficando mesmo paranóico, mas alguém mais viu a capa do Clicesportes agora? "Daniel Carvalho na mira DA Inter". Colocaram o DA maiúsculo e com sublinhado. Esses caras estão de sacanagem...Tudo bem dar a notícia, mas frisar que é a Inter de Milão é sacanagem..

Fabiano- POA-Germany disse...

Estevam, acho que eles mudaram, fui checar e está minúsculo, pelo menos para mim. É muito deboche, coisa de FDP!!

Fabiano- POA-Germany disse...

Ah, achei o que te referias, mas é no blog, nao no clicrbs...
Ali eles debocham de ambas equipes.

Anônimo disse...

pessoal, quem ouviu a estoria que o guerrinha contou hj?? segundo o leao, o (pseudo-comentarista) neto se ajoelhou e pediu desculpas por ter falado: "nem a mulher do leao o entende".

huahuauahuahua, esse neto eh um cagalhao.

Malafa disse...

vamos lá, vou listar pra nao me perder nas respostas...

Dabs: nao tenho nada contra o FUTEBOL do chiquinho. Mas enchi o saco da beiça q ele fez durante o ano. Nao tá jogando no time titular? baixa a cabeça e vai treinar ao invés de ficar dando entrevista "nao gostam mais de mim"

Dadinho: valeu e pópará com essa de mountain bike senao eu vou de motocross...hehe

Fabiano: em resumo, a globo queria q eu assinasse um contrato dando TODOS os direitos autorais dos textos pra eles. Em detalhes é pior ainda. Se quiser dar umas risadas, me fala q te mando o doc.

col_us: A questao nao é atuaçao destacada, mas o q joga pro time. E se é pra ter jogador tecnico, q sabe passar, abrir espaço e prender bola, fico com ele ao Gil. Pra mim os 2 juntos nao podem jogar. Enqto Nilmar nao estiver 100%, dale Adriano!

Louis: q papel do vargas hein? hehe eu gostava dele, mas é mto devagar... e dae, vamos torcer pelo Boca, q nos deu uma grande alegria esse ano? hehe

vamoooo!!!

Marco disse...

Iarley FOI importante...
Gabiru FOI importante...
Clemer FOI...
Estes FORAM, nem deveriam mais estar aqui!

Ou superamos esta conquista importantíssima, FANTÁSTICA, EXTRAORDINÁRIA E INÉDITA...

ou então daqui a 23 anos ainda estaremos fazendo festa para comemorar nosso único título Mundial.

Eu quero mais, muito mais!
Quero voltar a ser hegemônico no Brasileirão, como 1975/76/79!
Ser novamente Campeão Brasileiro Invicto!
Quero mais Copa do Brasil!
Mais Octacampeonato Gaúcho (nem que seja jogando com time B estes campeonatozinhos regionais)!
Quero me acostumar a derrotar os bambis no Morumbi, calando a paulistada e a imprensa do eixo RJ-SP!
Quero ver o Inter dobrar Barcelona, Ajax, Milan, Real, Chelsea, Liverpool...

mas para isto, entendam de uma vez por todas:

A FILA ANDA, E QUEM FICA PARADO É POSTE!!!

Estamos parados em 2006 e assim vamos continuar sem ganhar nada importante.

Por mim faríamos dia 17 uma graaaaaaaande festa para os Campeões do Mundo, daríamos um carro zerinho para cada e, como maior prova de reconhecimento, para estes que citei acima, um belo envelope com o passe livre e uma passagem (só de ida) para o Japão.


Ah, sim, estava me esquecendo: benvindo, Malafa.

Marco disse...

Putz! Esqueci do Alex Seleção.

Mas, se for para jogar na meia, prefiro ele que estas barangas que falaram em contratar, por aí.

col disse...

Grande, Marco Aurelio!!

Doi bastante mandar jogadores que FORAM importantes embora...mas eh a vida...a fila anda.

Pergunto uma coisinha pra vc's:

Se 2008 for um ano piffio como o de 2007,e todos os jogadores mostrarem um nivel de futebol identico ao de 2007. Vc's dispensariam, ao final de 2008, jogadores como Clemer, Indio, Alex, WM e Iarley???

col disse...

ou em outra palavras: quantos anos de futebol mediano a torcida do Inter precisa para ficar zangada com Clemer, Indio, Alex, WM e Iarley???

Ok, ok, no final do Brasileiro o Clemer jogou bem, mas a questao dele eh outra...estao depreciando um potencial patrimonio do clube, goleiro da selecao olimpica.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Fabiano, não é no blog não...é na página principal do ClicEsportes, acabei de ver, continua lá, olha o screenshot que eu tirei agora:

http://img221.imageshack.us/img221/4201/dainterjt4.jpg

Marco disse...

Grande Malafa!
Informações importantíssimas sobre Rafael. Desde o primeiro momento, meus demônios (eles sempre vêm nestas horas) sussurravam:

- Ô manézão! Que história é esta de procurar na internet sobre este tal "Rafael do Flu"? Cê acha que se este Rafael jogasse lhufas, o Renato Gaúcho deixava ele vir pro Inter?

São só meus demônios, mas muitas vezes eles têm razão.

tiago - colorado no canada disse...

Legal a estréia Malafa.
Seguinte, eu sugiro que daqui a 23 anos, a gente NÃO comemore o título mundial. Deixa passar em branco. Deixa que eles comemorem os 24. A gente pula do 23 pro 25...!

VAINTER disse...

Seja Bem vindo Malafa!!

Polaco na Serra disse...

Bem vindo Malafa!!

Sobre o Rafael, era terceira opção do flu, e não me recordo de eles estarem tão bem assim de lateral... outra, já jogou com o Abel, e foi indicação do próprio. xiiii... isso está cheirando a bruxismo dos grandes... tomara que eu engula as palavras...

Gonçalves disse...

(OFF) em especial para a Diana e Anelise....CBF DÁ CALOTE NAS MUIÉ...

A CBF deixou alguns clubes que participaram da Copa do Brasil Feminina com dívidas no mercado e mergulhados numa grave crise financeira. O motivo: não ressarciu várias equipes pelas despesas de alimentação, hospedagem e transporte. De acordo com o regulamento da competição, os visitantes receberiam R$ 4 mil a cada deslocamento para outro estado. E também seriam reembolsados com as passagens rodoviárias.

http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/impressa/esportes/conteudo.phtml?tl=1&id=720811&tit=Calote-da-CBF-provoca-crise

tiago - colorado no canada disse...

Bah, off denovo:

O Fernandão abriu um restaurante em Porto Alegre.
Um amigo me mostrou um detalhe: Reparem qual é o prato principal!!! "PATO GRELHADO"!! Mais uma coisa prá alimentar as suspeitas da rivalidade!! (que particularmente eu duvido)
Anyway, eu vou lá CERTO, assim que chegar em Porto Alegre!!!
De repente se transmitirem a Dubai Cup, podíamos combinar de a galera se reunir prá assistir os jogos lá (mas NÃO VAMOS CHAMAR de ENFRA, pq sempre dá azar!!)

===========

Do Globoesporte.com:

Fernandão lança restaurante temático
"Il Calcio" fica em Porto Alegre e tem o futebol até na decoração
Do GLOBOESPORTE.COM

Meia Fernandão conseguiu reunir mais de 150 camisas de times no restaruanteNem na hora de lançar um restaurante Fernandão consegue esquecer o futebol. O capitão colorado é um dos sócios de "Il Calcio", restaurante com temática totalmente voltada ao futebol. O empreendimento teve lançamento nesta terça-feira em Porto Alegre. Os empresários Ricardo Nunes e Francisco Novelletto, presidente da Federação Gaúcha de Futebol, acompanham o jogador no projeto.

"Il Calcio" fica no bairro Moinhos de Vento, na rua Quintino Bocaiúva, e é decorado com mais de 150 camisetas de times de todo o mundo. Algumas vestidas pelo próprio Fernandão ao longo da carreira. As demais foram trocadas com adversários, ou doadas por Novelletto e pelo patrocinador pessoal do jogador. Televisões de plasma passam jogos históricos para os clientes. E o mais curioso: os garçons trabalham vestidos como árbitros de futebol.

Fernandão, em férias, não participou do lançamento. Ele realizará eventos assim que voltar a Porto Alegre para divulgar o restaurante, que tem como uma das melhores sugestões o pato grelhado com pêras ao vinho Cabernet, acompanhado de polenta cremosa.

Marco disse...

Off maldoso:

Iarley diz querer estar jogando no Inter no ano do centenário.

Faltou esclarecer se é no centenário colorado ou no seu próprio centenário.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

off

última:

Avancini prometeu e cumpriu, lançaram a camisa comemorativa do mundial:

Camiseta comemorativa que a Reebok fez p/ o aniversário de 1 ano da conquista do Mundial:
http://img219.imageshack.us/img219/839/1212071309ku4.jpg
http://img223.imageshack.us/img223/2681/1212071310sy1.jpg
http://img223.imageshack.us/img223/5615/1212071311hu9.jpg

http://images.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=29755&tid=2571501118169789454

EH DEMAISSSSSSSSSSSSSS

Marco disse...

Dadinho
agora sim!
Vou comprar a minha agora mesmo!!

Outro off: JAPÃO LÁ VAMOS NÓS DE NOVO!!! É só almoçar a Sul-americana em 2008 e jantar outra taça internacional em 2009.

Do GloboEsporte.com:

"A Conmebol anunciou nesta quarta-feira a criação de uma nova competição internacional entre clubes. A nova taça será disputada entre o campeão da Copa Sul-Americana e o vencedor da Copa do Japão, em jogo único, no país asiático. O novo torneio ainda não tem nome oficial.

O primeiro duelo será jogado no dia 30 de julho de 2008. Em campo, estarão o Arsenal de Sarandí, da Argentina, e o Gamba Osaka. O acordo para a criação do confronto foi assinado no último domingo, em Tóquio, e a duração foi de quatro anos. "

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

ai marco aurélio

achei ridícula essa taça

fosse contra o campeão asiático ainda vai...

mas o da copa do japão???

que isso

´série b da copa toyota???

isso eh coisa pros smurfs da azenha.

Marco disse...

Nada, o torneio é insignificante mesmo, mas japonês adora futebol brasileiro.

É uma chance a mais de firmarmos nosso nome lá, do outro lado do mundo. Eles têm $$$$ e são consumistas demais.

Imagine, jogar esta taça em junho e o Mundial em dezembro, tudo no mesmo ano.

Sem contar a semelhança entre a bandeira do Japão e uma colorada. É só colocar as três letras trançadas (SCI) no meio do Sol Nascente, e pronto.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

quero sul-americana sim

mas quero que ela de vaga pro mundial, bem como a copa da uefa

eu sistema seria:

campeão da ásia

campeão da oceania

campeão da áfrica

e campeão da américa do norte

se enfrentam através de sorteio

vencedores avança e fica

vencedor do jogo 'a' contra campeão da sul americana

e vencedor do jogo 'b' contra o campeão da copa da uefa

vencedores avançam para as semifinais:

vencedor da semifinal 'a' contra o campeão da américa - Libertadores

vencedor da semifinal 'b' contra o campeão da europa - Liga dos Campeões

e os vencedores fazem a grande final

sem essa de colocar representante do país sede.

acho que assim seria uma fórmula bem massa, o que vcs acham?

Marco disse...

Acho bem legal, assim, Dado. O custo seria alto para os patrocinadores do evento, mas também atrairia muito mais expectadores, pois teriam muito mais times jogando.

Bronca do dia: vou na Loja do Inter e não encontro nenhuma camisa oficial disponível. Nenhuma!

O que faço? Vou no Mercado Livre e compro uma retrô pirata? Desisto e procuro em uma loja em Maringá, onde é mais fácil encontrar cabeça de bacalhau que camisa do Inter?

Dadinho, você que tem contato com o pessoal do marketing colorado, passe a bronca lá!

Marco disse...

Ops, espectadores. Falha nossa.
Mas fica a bronca. :)

tiago - colorado no canada disse...

Daqui a pouco tem jogo de um filho, contra um futuro filho pela Champions League:
Barcelona x Stuttgart

Bom programa prá hora do almoço.

Gostei das camisas comemorativas, só que tinha que ter vermelha também.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

vai nas lojas da reebock...

tu foi na loja do beira-rio?

tem a da rodoviária, os kioskes, nos shoppings, lindóia, total, bourbon country, ipiranga, praia de belas, entra no site do inter que tem direitinho onde exite um ponto de vendas de camisas do inter.

mas acho que lá soh tem dos pontos de porto alegre.

se tu está em maringuá, procura uma loja da rbk

em porto alegre, tem na rodoviária tb.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Almighty disse...

ae malafa parabens pela estreia, acho q tu veio pro lugar certo agora (a globo devia pega agora aquele cara do clicrbs huaehaehu)
ah e abel deve te sido absolvido no STJD-rj-sp pq deve te algunx amigoxxx la tbm e pra mim se o chiquinho vier pra jogar de boca fechada tudo bem, nao consigo esquecer oq ele jogava aqui antes

Almilano disse...

Ae Malafa seja bem vindo ao BV.

Falamos no futibas dia 22.

Schroder-EUA disse...

nao gostei do carnaval atras da camisa....5 estrela do Gabiru mangas longas ja tava otimo!

Marco disse...

Pois é, vou ter que olhar em algumas lojas esportivas aqui em Maringá.

O duro é a raiva que a gente passa. Ano passado telefonei antes, para não ficar rodando para lá e para cá. Todos garantiam que tinha a camisa do "Inter de Porto Alegre" (frisei).

Fui nas duas lojas que afirmaram ter o produto. Em uma delas, o animal confundiu Inter de POA e de Milão. O da outra loja que confundiu, nem digo com qual time foi a confusão... só digo que quis matar o vendedor.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Malafa:

Benvindo ! E agora as porradas (ehehehe).

Iarley quer jogar no Centenário, eu também queria, com a vantagem que jogaria de graça, prometo muita garra, bola no pé, etc... (poderão comprovar no BV), o problema é que no Inter tem gente muito melhor do que EU e o IARLEY, então Malafa, Centenário só na torcida, não tem jeito !

Chiquinho ´boicotado` pelo grupo.: Ele não tem problema psicológico é perseguição mesmo.

O Clemer pedindo estátua, o Alex pedindo Seleção, o Abel pedindo todas, o Indio sei lá...será que não tem problemas psicológicos também ?

blogdoguego disse...

Parabéns pelo texto. Muito bom. Sem corneta, bem equilibrado.

Sou fã do Iarlei, ele jogou muito no Japão. Neste ano não foi bom, como todo o time.

Sobre o Chiquinho ok tbem. Ele já fez muita bobagem e não deu valor ao Inter. Vai ter que ralar muito pra vestir o manto sagrado e ganhar a confiança da torcida. Tem habilidade nos pés , mas kbça não!

Ps. Não sei se já comentaram, mas como o site do Inter tá fraco nas opções de compras, bem na época de Natal, hein?

Fabiano- POA-Germany disse...

Nelson:
Por qual grupo o Chiquinho foi boicotado? Do Inter, do Palmeiras ou do Goiás??? Fala sério...

cjr-sp disse...

Bem Vindo Malafa...

Acho que devo ter te lido umas 5 vezes lá no globoesporte defendendo o colorado e gostei...mas enfim, sejas bem vindo ao blog de colorados mais fanaticos pelo clemer, ueLENTOn monteiro, alex, yarley, gil, edinho e indio, que existe no mundo.

Agora vamos aos fatos...

COMPLETO E NEM RAFAEL NAO DAO, NUNCA DARAO E NUNCA SERVIRÃO. PONTO FINAL. Bem como uéLENTOn monteiro na direita, assim como ALEX em qq posiçao, assim como gil, yarley, tristian e outras NABAS que habitam o BEIRA-RIO.

SDS COLORADAS.

Continuando mais um pouco...

...Yarley, Gil e Granja, só jogam de bundinha, vamos ter que arrumar uns protetores de bunda para esses caras que já deveriam estar longe do Colorado. Mas como aquilo lá virou uma zorra total, onde é só pedir que leva, (basta lembrar que tristian pediu para bater penalti e levou, alex pediu a lateral e levou, clemer nem pediu, simplesmente fez o clemergate para recuperar a posiçao, uéLENTOn Monteiro, tb pediu e levou a lateral), enfim onde a insubordinaçao é total, onde o treineiro fica brabinho com o diretor de futebol pq nao vai poder levar o seu trio de ferro para o amistoso na argentina e ainda reclama publicamente como se fosse o PRESIDENTE do clube, SÓ O QUE PODEMOS FAZER É ORAR PARA UM 2008 MELHOR...O QUE SINCERAMENTE TEM GRANDES CHANCES DE NAO ACONTECER...

AFINAL JÁ DEVES TER OUVIDO FALAR NA PROCESSO DA FADIGA DOS METAIS...POIS BEM, ACABOU O METAL PARA DESGASTAR NO COLORADO....SE O SUBTREINADOR PERDER O GAUCHAO PARA O MANCINI, SERÁ O FIM DA ROSCA...

cjr-sp disse...

Chiquinho pode até nao ser grandes coisa...mas ainda é infinita a distancia que separa o seu futebol comparado ao Alex de lateral/ala, ou ao COMPLETO...esse entao é GOZAÇAO.... SÓ DIRIGENTES IRRESPONSÁVEIS COLOCAM UM CARA QUE NEM O COMPLETO PARA VESTIR O MANTO SAGRADO E AINDA SAO CAPAZES DE LEVAREM ESSA NABA PARA DUBAI...


SERIA MAIS UTIL PARA O TIME SORTEAREM UM TORCEDOR PARA IR NO LUGAR DO COMPLETO PARA DUBAI...PELO MENOS UM TORCEDOR AJUDA O TIME EM ALGUMA COISA....JÁ O COMPLETO SÓ SERVE PARA COMETER PENALTIS E ARRUMAR CONTRA-ATAQUES.

Darlan Gustavo disse...

fiquei sabendo q agora o Kenny Braga quer vim para o BV...
hehhehe

tamo grandão!!!!

bem vindo!

Unknown disse...

Grande Malafa. Os TAMBORES DE YOKOHAMA rufam de felicidade ao ver o BV contratando mais um craque. Sejas bem-vindo e continue teu grande trabalho colorado. Nolci Santos.

Colorado de Esmeralda disse...

Seja bem vindo Malafa.E o Mestre Gonça tá pior que o São Paulo: atravessando bloguista!! rsrsrs...Aqui é o espaço das grandes discussões da torcida colorada e tua presença nele é um acréscimo e tanto.Parabéns pelo texto.
Clecius

Malafa disse...

vamos de novo:

Agradeço as boas vindas!

Qto ao Chiquinho, nao reclamo do futebol dele, mas das atitudes? Q boicote Nelson?!? Teve td qto é chance e só fez beiça. Se nao consegue se destacar no time B, vai jogar aonde!?!?!

Iarley: pra mim nao é titular, queria dizer q entre ele e o Gil, fico com ele. Pra mim ataque titular é Nilmae e Adriano (q venham as pedras!) O guri é tosco, mas é esforçado, e porra louca. E corre ao menos (tá, tá, o Mazinho Loiola tb corria...)

O Indio......porra, dó dizer, mas nao tá jogando nada...o grande zagueiro de 2008 (e q pra mim devia ter sido escolhido revelaçao do campeonato), se nao cair na lábia do Roger, é o Sidnei...o guri joga pacaralho!

Monteiro: pra mim é bom pro grupo. E só, quebra-galho, titular nao era. Mto "mocinha".

cjr-sp disse...

Fechamos entao MALAFA...


EU SEMPRE DISSE QUE ADRIANO É MAIS JOGADOR QUE YARLEY E GIL. FAZ GOLS. BOTA PARA DENTRO.


Nao sou Fã hoje do YARLEY..acho que o ciclo dele tá acabando...mas concordo contigo que mesmo o yarley com 50 anos ainda é melhor que GIL incompetente, que alias eu disse aqui no BV no dia da contrataçao QUE ERA UM EMBUSTE. Afinal conheço a peça desde os tempos de curintia aqui em SP.


OFF. E AQUI VAI A MINHA SUGESTAO PARA O "GIL" SE QUISER TER ALGUM SUCESSO NA CARREIRA....DÊ UM JEITO DE VIRAR ALA ESQUERDO...APRENDA A MARCAR...PODE SER A SOLUÇAO DO GIL.

UM DIA QUEM SABE O GIL PODE VIRAR ALA NO INTER....É O QUE EU SUGIRO AO GIL.

Marco disse...

CJR

também pensei nisto, o Gil daria um bom ala, melhor que o Alex Seleção.

Nem precisa marcar tanto, basta cercar, dar trombada e derrubar no chão (longe da área).

O resto o trio de pitbulls cuida (Edinho, Magrão e Guina).

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Não o K Braga não !

Além de ser Braga também não entende ´lhufas` de futebol, aliás, puxando o saco mas falando a verdade, o Louis lá de Lake Hiawatha - NJ - USA, mesmo tendo habitado nossa zona por poucos anos enxerga ´TROCENTAS` vezes mais futebol do que o Kai Braga, esse não, só se o Louis abrir o BV - Poético, daí tubo bem, mas futebol, no way....

Gostei do Malafa ! Leva e rebate, mas sem se omitir...não joga de ´bundinha` como o Iarley e outros (desculpa o plágio CJR).
huaaaaaaaaaaa

Eduardo Fritsch disse...

malafa,

iarley, gil e adriano por sobis devolta! ou daniel carvalho!

Malafa disse...

Dae Eduardo.....er....pode reclamar, mas... o Sobis nao vale isso tudo nao.

Quer dizer, nao q o passe dos 3 mencionados valha muito, mas eu tenho autocritica pra dizer q muito impliquei com o Sobis durante seu tempo no inter, nao é por conta de uma fase maravilhosa q ele passou (e todo o time) q eu vou me enganar.

Sobis NAO é craque, é um bom jogador q teve uma fase otima. Nao acho q seria soluçao. Levo muito mais fé no Nilmar.

abs

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]