quarta-feira, novembro 21, 2007

21 QUEM FOI O GÊNIO

Olha, sei que tem jogo da seleção nas eliminatórias essa semana, mas vou te contar que AMADORISMO da CBF em botar uma folga de 2 semanas no Brasileirão a duas rodadas do fim da competição.

Não há desculpa pra tanta burisse e incompetência. Com ou sem seleção, isso não é desculpa. Onde se viu parar um campeonato nas 2 ultimas rodadas para tirar uma folga! Atletas tem que estar treinando diariamente para não perder o ritimo! Imagina se o Campeonato não tivesse sido decidido ainda ou se o Inter ainda estivesse no pareo? Teriamos tido duas otimas vitorias e finalmente uma sequencia e aí essa parada que não só esfria os jogadores mas tambem a torcida. Quem foi o gênio que inventou essa.

A CBF só sabe fazer UMA COISA; Dinheiro com a seleção e só. No resto eles são um bando de incompetentes ou no minimo tão nem aí para o Campeonato Brasileiro e os torcedores. A Maioria dos torcedores não tão nem aí pra seleção, a gente quer é ver NOSSO clube.

21 Comentários:

Denilson M. (POA) disse...

Essa parada foi ridicula, mas acho que são datas-fifas, na verdade não é culpa da CBF, já que as eliminatórias não são jogos amistosos e praticamente TODAS as seleções estão envolvidas, inclusive na europa.
O que a CBF devia providenciar é a adequação ao calendário europeu, como já é na Argentina, Uruguai, etc.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

CLEMER RENOVOU CARALHO!!!

O Inter renovou o contrato com o goleiro Clemer até dezembro de 2008. O acertou foi realizado no começo da tarde desta quarta-feira no Beira-Rio. Desde 2002 no clube, Clemer não escondeu a felicidade com a renovação: "É o clube que aprendi a gostar e onde vivi muitas alegrias. Quero tentar participar de outras conquistas. Tive um diálogo franco com o presidente e fiquei muito feliz com o acerto", comemorou. Clique aqui e leia uma matéria especial com o jogador.

VAMO VAMO INTEEERRRRR

A DIREÇÃO TAH FAZENDO O SEU PAPEL.

EH NOIS PORRA.

CLEMER ETERNO.

E OS CORNETAS QUE ENFIEM O RENAN NAQUELE LUGAR.

UHAHUAHUAUHAUHA

Denilson M. (POA) disse...

é isso aí Dadinho Inho Inho! Acho que o Inter devia enfiar o Renan debaixo das traves coloradas!
UAAHAUHAUASHAUAHAUHAUH

clemer será um baita reserva!

E PÁRA DE DESVIRTUAR OS TÓPICOS PORRAAAAA!!!

Anelise disse...

Deviam seguir tocando o Brasileirão, afinal não covocam mais jogadores que atuam no Brasil... Jogando fora pode ser até pereba como o Fernando; Afonso; W. Love; Gilberto... Armando nosso time direitinho, damos uma arrodião nessa seleção do Dunga. Que tal marcarmos um amistoso: Campeão do Mundo FIFA x Seleção Brasileira? TREMEI RONALDINHO!!!! (ha,ha,ha)

Anelise disse...

Se o ataque deles for com W. Love ou Afonsão sugiro atuar com o Clemer na linha, porque a bola não vai passar nem perto da goleira...

Gonçalves disse...

É verdade, realmente não tem nenhum jogador convocado que esteja atuando no Brasil, acho que a parada foi realmente desnescessária...só se foi para que os times que tão tentando algum efeito suspensivo em alguma punição tenha tempo hábil para serem feitas...essa CBF é uma vergonha mesmo.

Eber Prado disse...

Vocês ainda tem dúvida que essa parada não foi caso pensado por causa do Corinthians?

E tem outra, se a MSI for rebaichada vão tentar melar a 2ª divisão este ano, pois parece que o caso do Santa Cruz já está no MP.

Eber Prado

Eber Prado disse...

Vocês ainda tem dúvida que essa parada não foi caso pensado por causa do Corinthians?

E tem outra, se a MSI for rebaichada vão tentar melar a 2ª divisão este ano, pois parece que o caso do Santa Cruz já está no MP.

Eber Prado

Julio.Colorado em Sampa disse...

Dadinho,

Apesar de você usar bastante o Caps Lock e colocar alguns palavrões fora de contexto, em muitos momentos eu concordo com as
suas colocações. Só não entendi o seu critério para classificar o Falcão de FDP juntamente com o Batista e o Mario Sérgio. Comparar o Falcão com o Mario Sérgio foi demais.
Contraditório tambem ficou o seu comentário no tópico anterior quando voce classificou o Clemer de profissional ao afirmar que poderia jogar no Gaymio. Quer dizer, alguns são profissionais e outros são FDP.
No seu próximo relatório de FDP, retire o Falcão e inclua o Mauro Galvão.
Saudações e abraços...

Julio

Julio.Colorado em Sampa disse...

Eber, concordo contigo. Acho que esta jogada do Santa Cruz é preparação para salvar a MSI.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Essa parada é por causa do calendário FIFA de eliminatórias da Copa/Eurocopa. Não tem nada a ver com a CBF. Vcs forçam a barra. O que poderia ter sido feito era rodada TOTAL na quarta passada. Daí seriam 10 dias sem brasileirão só.

Mas fora isso, tá tudo normal. TODOS OS CAMPEONATOS NO MUNDO estão parados (pelo menos os importantes).

E só digo uma coisa: se algum defensor do Clemer vier criticar ele ano que vem, EU VOU CORNETEAR! Querem defender a renovação dele? SE ABRACEM!!

Anônimo disse...

Data-FIFA ou não, qual clube brasileiro teria prejuízo com uma convocação da Seleção hoje?

O Santos talvez com o Kléber...quem mais?

Só tem jogador estrangeiro na Seleção, não faz diferença nenhuma essas duas semanas. Concordo com o Louis. Uma tremenda burrice.

Schroder-EUA disse...

é DIA DE FIFA ou não é palhaçada com o torcedor. Não precisava ter essa parada...é falta de PLANEJAMENTO ou VONTADE mesmo.

O que vem primeiro pra CBF..a seleçao ou o Brasileirao? É facil de ver a resposta.

Onde se viu fim de campeonato e os clubes vao sair de ferias por 2 semanas. Amadorismo!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Então é amadorismo no mundo inteiro. Liga espanhola, italiana, alemã, UEFA e tudo que é importante no mundo do futebol.
Vamos com calma. Criticar só por criticar não tem graça.

Schroder-EUA disse...

Julio

Voce esquece um detalhe importante. Os campeonatos Europeus "recem" comecaram onde o Brasileirao ta a 2 rodadas de acabar....é uma hora inoportuna de se para o campeonato...

Julio.Colorado em Sampa disse...

Louis,
Então, o buraco é mais embaixo, o problema é do calendário do futebol brasileiro que deveria se adaptar ao calendário europeu. Veja que os jogos das eliminatórias sul americanas coincidem com os jogos da eliminatórias da Eurocopa. Alias, as eliminatórias sul americanas são demasiadamente longas e enervantes. Só que o que manda atualmente são os Euros.
Abraços...

Julio

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

julio,

falcão é o piro dos filhos da puta...

ele tá na mídia, pra mim, se vender pra mídia é pior do que jogar no Grêmio.

Falcão nasceu no inter, se criou no inter, venceu no inter, e deve tudo o que ele tem no inter, mas se tu perguntar para esse fdp qual o time que ele torce ele te diz em alto e bom som: Roma!

Ele não tava no beira-rio na final da libertadores, e na final do mundial o galvão deu a deixa pra ele declarar o seu amor ao inter e ele fugiu da raia mais uma vez.

Eu não preciso de um ídolo fdp como esse, baba ovo da globo.

Um cara que tem tudo o que tem graças ao inter e agora nega o seu passado com se ele não valesse nada.


Falcão fdp sim!!!

Do tri campeonato ele é o jogador mais importante depois de Figueroa, só que este não esteve no tri, por isso ele ganha grandes proporções como ídolo.

Sua responsabilidade é muito maior do que a dos outros, mario sérgio, batista e mauro galvão, estes foram coadjuvantes e ele a estrela principal.

É por isso que eu acho ele um baita fdp.

E o inter tb, tando que ele não apareceu no filme da libertadores e no do mundial, e eu acho que a direção agiu muito bem.

Eber Prado disse...

Pessoal,
Bom uma coisa é certa. Essa parada veio a calhar para o Corinthians. Isso não há como negar. Para os grandes clubes do centro do país, principalmente o Corinthians, a CBF e a Globo que da mais apoio ao eixo RJ/SP, essa parada foi um achado. E ninguém pode dizer nada porque se explica (mas não se justifica) com os jogos das eliminatórias sul americanas que é o nosso caso.

Eber Prado

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Calendário brasileiro igual ao europeu tb é burrice! Imagina verão, sol de 40ºC NA SOMBRA, horário de verão e jogador correndo atrás da bola!!!!

Se tem problema é no calendário da CONMEBOL, que já poderia ter começado essa PORRA de eliminatórias antes e deixar essas datas de fim-de-ano pra amistosos. Mas aí entra a outra MERDA chamada Copa América, que atrapalhou tudo...

Mas concordo que a CBF é amadora. Só é profissional pra encher os bolsos dos Ricardos Teixeiras da vida...

Anônimo disse...

Acredito que o problema seja em função dessas Eliminatórias serem tão longas. Pra que isso? Quase 4 anos jogando eliminatórias quando poderia se resumir isso tudo em no máximo um ano antes da Copa e deu!

Não acho que isso tenha sido armado, mas que vai dar uma baita mão pro Corinthians isso vai!!!

Concordo com o Louis que é tremenda burrice parar o campeonato por 2 semanas estando a 2 rodadas do seu final. Por que não tivemos uma rodada completa no meio da semana passada, já que não tem mais nenhum time brasileiro na SA?

A resposta pra isso tudo é falta de planejamento e olho grande da CBF. Ontem o jogo do Brasil rendeu mais de 4 milhões de reais de bilheteria. Quem vc's acham que ficará com essa grana???

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Dadinho,

O Falcão nasceu em Santa Catarina (isso te diz algo???)...E não no Inter...

Futibolisticamente ele nasceu no Inter. Foi o Inter que o projetou.

E ele virou um larajão sem opinião igual a imprensa azul do RS. Diz que é neutra mas todo mundo sabe pra que lado ela espirra!
O Falcão é assim, é catarina, vive indo pro Rio, mas gostaria de ser paulista.

Eu não vou riscá-lo do meu caderno de ídolos, pois ele foi meu primeiro, até porque aos 8 anos eu tinha o uniforme encarnado com a camisa número 5!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]