sexta-feira, novembro 09, 2007

17 LAVAGEM

Falamos pouco sobre esse assunto, mas acho que essa retirada do Blog do Juca Kfouri Diz tudo sobre os politicos Brasileiros. Resumo, esse Deputado admite em email que trocou erroneamente seu voto da CPI do Corinthians pra não prejudicar a candidacia do Brasil a Copa de 2014. Preferiram virar as costas para a Lei e Justiça para assegurar a Copa no Brasil. Que píada!

________________________________________________________________________

Olá Juca,

Estou lhe enviando a resposta do Deputado Jorginho Maluly (DEM/SP)ao meu e-mail enviado para o mesmo e para todos os outros Deputados e Senadores que atenderam ao pedido de Ricardo Teixeira e retiraram seus nomes da lista dos favoráveis a CPMI da lavagem de dinheiro no futebol.

Abracos,

Ítalo Siqueira

---------- Forwarded message ----------
From: Dep. Jorginho Maluly
Date: Nov 8, 2007 6:34 PM
Subject: CPMI do Futebol

Prezado Italo,

Acuso o recebimento de sua mensagem a propósito da criação de uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para averiguar possível "lavagem de dinheiro no futebol brasileiro".

A posição de retirar minha assinatura da lista de favoráveis a tal CPMI deveu-se a uma avaliação, vejo hoje errada, que me foi passada e que dizia que a iniciativa iria causar danos irreparáveis à candidatura do Brasil a sede da COPA DO MUNDO DE 2014.

Hoje, com humildade, reconheço que tal avaliação não mais subsiste, pelo que tomei a iniciativa de incluir novamente o meu nome no rol dos favoráveis à aludida CPMI. Se assim fiz, muito se deve à ação dos que, legitimamente, me enviaram mensagens de alerta quanto à necessidade de
que as investigações pertinentes sejam desenvolvidas por uma Comissão do Congresso Nacional.

Acreditando que apenas estamos iniciando uma profícua troca de informações e opiniões, ponho-me ao inteiro dispor de V.Sa. para o que julgar conveniente. (www2.camara.gov.br/jorginhomaluly ; dep.jorginhomaluly@camara.gov.br ; fones : 61-32155480; Gabinete 480; Câmara dos Deputados).

Atenciosamente,

Deputado Jorginho Maluly

Democratas/São Paulo


17 Comentários:

col disse...

Pelos menos ainda temos a esperanca que a ex-MSI vah pra Segundona.

col disse...

E pareque que a ultima podridao da ex-MSI eh o caso grave de pedofilia nas categorias de base...eta clubinho desgracado...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Puxa, muito legal um político admitir que errou e se desculpar "pessoalmente" por isso. Normalmente o sistema deles é ignorar e esperar o povo esquecer. Agora é só alguém pedir uma CPI semelhante e ver se esse pessoal vai votar a favor...

OFF: Falando em categoria de base do Corinthians, o Lulinha tá dando sopa aí, a multa pra times brasileiros é de R$ 1,5 mi. Dá pra comprar facinho facinho.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

O cara faz cagada e ainda posa de vítima!!!! Um cara que deveria ser letrado e ter opinião própria fica dando bola pra mensagens enviadas pra ele, votando de acordo com interesses alheios. Isso é Brasil! "Lavar as mãos" é o lema! PQP!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Leiam essa entrevista com o deputado que propôs a CPI e vejam como a CORJA age:

http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI2059880-EI6598,00.html

Vou pedir adicional de PALHAÇO aqui... ¬¬

Gonçalves disse...

É pra mim também soou como uma ficada em cima do muro...ficando de bem com os colegas de congresso e tentando ficar de bem com o eleitor...na verdade tudo está de indignar...ontem mesmo tivemos por aqui aquele lance com o brigadiano que foi alvejado numa batida policial numa favela à beira da Freeway...favela da qual já havia sido limpa à bem pouco tempo atrás e os caras foram voltando e já estão recolocados por lá...após o traficante se entregar ainda foi aplaudido pelos habitantes do local...quem dúvida que com várias possibilidades de fuga da lei esse cara estar novamente livre daqui um tempo.
É tanta coisa errada que as vezes dá vontade do cara tentar se eleger pra tentar mudar algo, mas com tanta calhardice é uma boa oportunidade de amanhecer com a boca cheia de formiga isso sim.

Ontem o Rech da guaiba tava falando que vários desses políticos que votaram contra a CPI tem grana injetada da CBF para suas campanhas políticas e não são poucos segundo ele.

Eduardo Fritsch disse...

pessoal, como diria o dono do BAHAMAS "nao sejamos hipocritas!" sabemos que nao vai dar em nada, que o STJD, ou o congresso ou o senado nada podem fazer contra o poderio de 30 pontos de audiencia que dá 70% dos televisores assistindo jogos da msi. complicado!

Anônimo disse...

CPI = Ibope pra parlamentares = Circo = Pizza

Não temos instituições investigar e julgar crimes como esse?

Qual a necessidade de uma CPI?

Hoje a única instituição que confio no Br é a Polícia Federal, que parece algo a parte do país. E é melhor que a investigação fique por lá.

E logo após dizer isso lembro da ANAc interferindo nas investigações da PF no caso do mensalão, se não me engano.

Quanto menos mídia melhor...

Dessa forma as pessoas sérias podem se ocupar do assunto.

Eduardo Fritsch disse...

ESTEVAM!?!?!?
TU TÁ FICANDO LOUCO, ESSE CARA FEZ A MESMA COISA QUE O MARCIO RESENDE, "É, FUD... COM VOCES, ERREI, PÔ, QUE CHATO, AZAR NÉ...DE VOCES"

cjr-sp disse...

Meio que concordo com o CHEFE...deixa a PF trabalhar pois parece a unica coisa levemente seria no País...

É FODA...ETA PAÍZINHO DE MERDA...

Por outro lado muito mais foda é quem mora na venezuela...se eu morasse lá agora dava um jeito de cair da boca...heheeheh

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Eduardo, eu realmente achei interessante o cara ter "tentado" se explicar. Por pior que seja a explicação ou por pior que seja os atos que ele tenha praticado.

Eu não tinha visto isso ainda. Você já viu algum político dizer ou escrever: "É, FUD... COM VOCES, ERREI, PÔ, QUE CHATO, AZAR NÉ...DE VOCES"?

Primeira vez que eu vejo. Ainda mais saindo em Blog de grande circulação como o do Juca.

O que não quer dizer que eu acredito nele, deixo claro. Muito provavelmente ele recebeu dinheiro pra fazer o que fez. Mas que eu não tinha visto isso ainda, isso não tinha.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

temos o que fazer sim...

VAMOS AS ARMAS PORRA!!!

SEPARATISMO JA´!!!

NÃO VIRAM O QUEO FAUSTÃO FALOU, QUE O SUL DEVIA SE SEPARAR DO RESTO DO BRASIL!!

REPÚBLICA DO PAMPA JAH PORRA!!!

LEVANTEM ESSAS BUNDAS GORDAS DAS DUAS CADEIRAS E ESPALHEM ESSA IDÉIA

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

TEMOS QUE NOS SEPARAR DO RESTO, E TOMAR SANTA CATARIA PORRA

QUERO O PODER EXECUTIVO DA REPÚBLICA DO PAMPA NO PIRATINI

ASSIM ACAMPO LAH DE NOVO PRA REIVINDICAR OS NOSSOS DIREITOS

CHEGA DE DAR DINHEIRO PRO RESTO DO PÁIS E NÃO RECEBER NADA EM TROCA

REPÚBLICA DO PAMPA JAH!!!

DE QUE ADINTA SER LIVRE SEM VIRTUDE, VIRAMOS ESCRAVOS DO GOVERNO FEDERAL

SIRVAM NOSSAS FAÇANHAS DE MODELO

MOSTREMOS VALOR E CONSTÂNCIA PORRA

AH HORA EH AGORA!!!

QUEM SABE FAZ A HORA E NÃO ESPERA ACONTECER...

CHEGA!!

Anelise disse...

Só uma frase:
CORINTHIANS, GFPA, MSI, ISL, KIA, MÁFIA RUSSA, CBF, MÁRCIO REZENDE DE FREITAS, RICARDO TEIXEIRA, PT, etc (leia-se toda corja de ladrões e mal caráter): VÃO TUDO À P... Q... P....!!!!
E DÁ-LHE INTER!!!

Eduardo Fritsch disse...

anelise,

por que tu nao citou outros partidos politicos.

Anelise disse...

Eduardo:
os outros partidos politicos ficaram implícitos no etc (junto com toda a corja). Citei o PT porque o LULA fez questão de receber o curinthians campeão, o Zé Dirceu esteve envolvido com a facilitação da extradição do pilantra russo e porque, mesmo não sendo filiada a qualquer partido, e tendo já votado muito no PT não concordo com muita M... que andam fazendo. Só por isso... Mas se fores petista não me leve a mal, sem a intenção de ofender...

Unknown disse...

amigos, é lamentável, as vezes parece pegadinha do malandro, mas eu nunca consigo achar a camera escondida...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]