terça-feira, outubro 02, 2007

112 TROPA DE ELITE

ESCRITO POR DENILSON MONTENEGRO



O filme mais comentado do ano estréia oficialmente nos cinemas brasileiros dia 12 de outubro. Mesmo que, devido a algum vazamento, já esteja à venda nas melhores (e nas piores) bancas de camelôs do país. Não quis comprar nem baixar o filme, pois quero ver no cinema mesmo, se conseguir resistir até lá...
Ontem assisti a entrevista do diretor José Padilha, no Jô. Incrível que ele mesmo mandou uma cópia pirata pro Jô assistir antes de entrevistá-lo. Também ouvi no Sala de Redação o Wianey comentando que tinha visto o filme, pirata, claro. Alguns estão dizendo que foi uma jogada de marketing da produção do filme. Padilha desmentiu ontem, mas sei lá.
O caso é que passaram algumas cenas do filme e parece ser muito bom mesmo, estilo Cidade de Deus.
Pra quem não está ligado, o filme retrata as ações do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) nos morros do Rio de Janeiro. Explicou o diretor que tentou mostrar o ponto de vista dos policiais que vivem o dia a dia do combate ao narcotráfico e o uso da violência, por vezes extrema, que os mesmos utilizam, além do ódio que acabam sentindo de traficantes e até dos consumidores de drogas, que para esses soldados, são os principais culpados dessa realidade.
Por que trouxe o assunto à baila? Talvez porque pela primeira vez vamos ver a tropa de elite colorada se repetir no próximo jogo. Apenas Orozco deve entrar no lugar do Índio, o que espero ser um acréscimo no momento. Com ressalvas a algumas posições, é o melhor que temos. O jogo é difícil, é perigoso. Se já ganhamos lá no Scarpeli eu não lembro, mas como diria o Michael Jordan (foi ele?): “é hora de tirar as crianças da sala”.
Lá no Botafogo o discurso é esse: “agora é pra macho!”. Vale o mesmo pro Inter. Temos um bom elenco, um pouco mais de entrosamento, mas só isso não basta a essa altura do campeonato. Esse jogo contra o Figueirense pode ser um divisor de águas: ou ganhamos e embalamos, ou perdemos e podemos ficar na linha do rebaixamento!
Se eu fosse da direção do Inter, comprava uma copiazinha pirata do filme e passava pros jogadores. Quem sabe desperta um pouco de ódio (no bom sentido) e resignação, que estão faltando nessa equipe. Voltamos ao “agora é guerra!” da LA2006. Mas com futebol, sem violência.

112 Comentários:

cjr-sp disse...

Concordo com o denilson profundamente sobre o divisor de aguas e o que me preocupa é que o jogo é contra o GALLO e o abel pode querer ir para cima para ganhar o jogo..só para se mostrar..aí tamo sifu...alias comentei exatamente isso ontem a noite do VVI, conforme reproduzo aqui abaixo:

O FODA É QUE O ABEL VAI QUERER ATACAR O GALLO PARA PROVAR QUE É MELHOR QUE O GALLO E É CAPAZ DE A GENTE SAIR DE LÁ...HUMILHADOS...ESSE JOGO VAI SER UM DIVISOR DE AGUAS NO INTER...SUGIRO A DIREÇAO PENSAR BEM ESSE JOGO...PQ SE ESMERDEAR...AÍ VAI SER FODA MESMO....NAO PODE DEIXAR O LOUCAO BOTAR UM MONTE DE ATACANTE PARA QUERER GANHAR DO GALLO QUE VAMO SIFU....
CJR-SP-FIFA | 02.10.07 - 12:34 am | #


Desculpem pelo palavriado mas a situaçao urge como disse o DENILSON...tirem as crianças da casa pq vai pegar fogo de agora em diante...é reta final e se o abel querer ficar esmerdeando o meio de campo...nós vamos SIFU.

Fabiano- POA-Germany disse...

Nossa Denílson, junto com Cidade de Deus um dos melhores filmes que já vi. Baixei na internet, já que moro aqui na Alemanha. O filme é muito bom, muito bem produzido com efeitos bastante reais. O Cidade de Deus é mais tipo Pulp Fiction, enquanto esse saiu mais a la Caes de Aluguel. Os produtores brasileiros estao de parabéns, nao vemos mais aqueles tapas na cara estilo novela das oito. Enfim, o filme é ducaralho.
"O INTER tem guerreiros que matam guerrilheiros, é faca na caveira!!!"
É exatamente isso que precisamos. E mais, o Sao Paulo depois desta roubalheira entrou pros times odiados por mim, eu tinha simpatia pels Bambis, mas depois destas histórias de atravessar os negócios dos outros times, e mais essa assalto no Beira Rio, quero que se fodam.
Saudacoes

cjr-sp disse...

e acompanhando o meu raciocinio sobre atacantes e sobre o que o WIANEY falou que ele vai fazer na hora que o Nilmar estiver pronto...que é tirar um do meio-campo para acomodar o jogador...SUGIRO A DIREÇAO REPENSAR A ESTREIA DO NILMAR...ou querem quebrar os joelhos dele agora????...deixa o guri em casa ou no maximo no banco...mas nao é hora de colocar jogador frio, desentrosado, e sem ritmo de jogo em campo....NO MAXIMO UM BANQUINHO PARA O GOLDEN BOY ir se acostumando com a casamata de couro do PÍFIO...

SDS.

Marimas disse...

Um amigo levou o filme lá em casa para eu ver... e realmente é muito bom... embora, como o próprio autor retrata, é do ponto de vista da polícia, o qual está a anos luz do meu... mas a qualidade é indiscutível... ponto para o global Wagner Moura... que além de matar um monte de gente no filme ainda matou a Taís, né Denílson?!! haiuahiuahia

Mas quanto ao jogo... concordo com o CJR, vamos com calma, o time apresentou grande evolução contra o SPFC, mas não dá para ir à Floripa achando que é barbada porque a coisa pode ficar feia... e, se perdermos esse jogo pode dar uma desestabilizada geral, que pode ser preocupante face a nossa posição no campeonato e o fato que estamos na reta final... portanto, vamos apertar eles assim como fizemos contra o SPFC, mas os três pontos só depois do apito final... é só puxar a memória e lembrar do ocorrido contra o Patético MG e o SPFC...

diana oliveira disse...

legal denilson, ótima comparação.
não assisti o filme ainda, tbm vou esperar pela estréia no cinema. vi a chamada pra entrevista do josé padilha ontem, mas fui vencida pelo sono.

Almilano disse...

É isso aí, é hora da TROPA DE ELITE VERMELHA entrar em ação porra!!!!!!

Tem que entrar a morrer 5a feira!!!!

VAMO COLORADOOOOOOOOOOOO!!!!!

Ótimo texto Denílson. Apesar de tu não ter conseguido me marcar no jogo do BV (tanto que meti 4 buchas e fui eleito, MERECIDAMENTE, o CRAQUE do jogo), teu texto ficou show ahuauhauhahuahuahu

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ai CJR:

Também tem o Iarley, chefe da turma dos ´amigos` como é que fica ?

Ele também quer entrar.

Vejam que a nossa Tropa de Elite parece o exército de Brancaleone ( Estátua, Anão de Jardim, Canelinha de Vidro, Perninha-de-pano, Ogro, Pigmeu, Sreck, etc...)

Sds

Almilano disse...

Nelson, quanto ódio nesse coração!

A nossa tropa tá formada, aos amantes e/ou "odiantes", não adianta, o time é esse e "vambora", o negócio é pensar nos 10 jogos que faltam e já era!!!!!

Se eu prefiro esse ou aquele todos aqui já sabem, o que importa é que essas porra desses jogador que ganham e MUITO bem tem que começar a mostrar pra que vieram.

Hoje eu tô inspirado!!!!

cjr-sp disse...

é O que tá na ZH...

O CHEFE VEM AÍ...

é Nelson...é capaz de ele tirar um zagueiro para acomodar o yarley...imagina se o yarley vai ficar fora do pelotao de elite????

É O NOSSO SNIPER....ahhahheuhaeuha.

Com diferença que erra todos os tiros....hehehe.

Gonçalves disse...

No final os mocinho e os bandido morrem tudo hehehe...

...tô curioso pra ver esse filme também...o incrível que o filme que foi escolhido pra tentar concorrer à uma vaga na escolha de melhor filme estrangeiro parece que foi outro ficando de fora esse tropa de elite..

...logo depois do gol da virada do san pablo...vocês tinham de ver o dadinho queria que alguém invadisse ou sei lá o que dessem porrada no juiz e tudo mais...figuraça...negada da volta regalô os zóio...e ele saltando as veia do pescoço...figuraça esse Dadinho..

...sai fora Alemão...craque do jogo...ainda tâmo rastreando os ips pra ver quem votou em ti hehehe...fazendo gol no Nelson que tava com o braço todo remendado...não foi que nem os meus 2 de pura catiguria...sem goleiro nem nada hahaha

Denilson M. (POA) disse...

Aee Alemão! O jogo do BV não é parâmetro devido ao desequilibrio técnico escancarado entre as equipes....heheh
Eu deixei meu golzinho lá tb!

Mas que bahhh o Nelson é o corneteiro Mor mesmo....que descrição do nosso time...hahahah

cjr-sp disse...

OLHEM O QUE O ABELHAO FALOUE AINDA CUTUCOU O RIVAL...DEPOIS DESSA EMPAFIA E SOBERBA DO ABEL E DO CLUBE, ME DESPEÇO POR HOJE...FUI


"Estamos mais perto dali do que da classificação para a Libertadores, mas não podemos falar disso depois de uma atuação como aquela contra o São Paulo. Seria uma catástrofe nacional, porque representamos o país no ano passado. Isso não é coisa para esse lado aqui, não – afirma Abelão."


O CARA AINDA TEM CORAGEM EM FALAR EM LIBERTADORES...E CUTUCAR O RIVAL...É POR ISSO QUE TAMO NESSA MERDA......FUI.

col disse...

Boa Denilson. Mas se formos usar o discurso do Botafogo, o alex canela de vidro nao pode jogar...


Nelson e demais,

Pra ZH estar abordando o assunto "amigos" eh porque a situacao estah muito descarada.

Eu venho dizendo isso a tempos: qual o incentivo que jogadores como Renan, Sidnei, Roger, Pinga e Adriano tem pra se dedicar aos treinamentos e ao time??

Esses caras sabem que soh entram no improviso, e mesmo se jogar bem serao sacados na proxima partida, porque o Abel tem que acomodar toda a "turrrrma".

Se eu fosse um desses caras e fosse solteiro, eu ia pra noitada certamente; de que adianta treinar e mostar servico?????????

col disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
col disse...

Muitos nao gostamm do Wianey, mas hoje ele falou mais uma das verdade incontestavel (colocada por alguns aqui):

Alex pode ateh estar jogando bem ofensivamente. Mas ele (Alex) se esquece que defensivamente tem sido muito, MUITO comprometedor.

Antes da partida contra o SP o time tava torto soh pra cobrir o canelinha de vidro. No jogo contra o SP o negocio melhorou um pouco porque ele colocou todos os leoes da Padre Cacique no meio. Mesmo assim vimos que isso nao funciona 100% do tempo.


Acorda, Inter-Abel-torcida! Se quiserem ver o canela de vidro jogando, que seja no MEIO!!! (de todos os males o menor!!!)

col disse...

Pra fechar por hoje, nao adianta montar um grupo bom se nao tivermos dois laterais que ajudem razoavelmente na marcacao.

Contra times bons, os caras vao explorar essas fraquezas, e todo um investimento pode ir agua abaixo.

Que saudade do Hidalgo.....

Marco disse...

Acho mais fácil o Gallo querer se meter a bonzão e entregar a rapadura.

Com a Tropa de Elite (prá mim são aqueles que seguraram os bambis saltitantes: Sorondo, Edinho (argh!), WM, Magrão e Guiñazu) dá para segurar os manézinhos do Figueira.

Ja disse o que vi contra o Cruzeiro: do meio prá frente é um time interessante, mas a zaga é patética. O Cruzeiro só perdeu porque desperdiçou 2.000.000 gols.

Fechadinho atrás, com F9 e Gil à frente, mais as bolas aéreas com os gigantes Sorondo e F9, temos tudo para sairda lama e olhar para os Andes, que a América carece do encanto colorado.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

B.O.P.E. = Baita Otário Pedindo Estátua

Tamu ferrado, mano!

Marimas disse...

Gonça, se não me engano o indicado para melhor filme estrangeiro foi O ANO EM QUE MEUS PAIS SAÍRAM DE FÉRIAS... que por sinal é um baita filme... muito bom.. vi no cinema aqui em SP... fala sobre um guri que ficou na casa do avô porque seus pais tiveram problemas com a ditadura, defendida algumas vezes por aqui... outro puta filme nacional que tb retrata a ditadura é o QUASE DOIS IRMÃOS... com uma trilha sonora boa para bráulio... haiuahiua

Marco disse...

Só para corroborar com números o que vi de Figueira x Cruzeiro.

As defesas mais vazadas do campeonato são:
1°) América-RN (lógico!) - 59 gols
2°) Juventude - 49 gols
3°) Náutico - 48 gols
4°) Figueirense - 47 gols

Os caras são altos, mas por baixo parecem o Edinho Quebra-bola. Dá dó.

Mudando de assunto, que jogaço ontem: River x Rosario Central!
Affffffffff...

Marimas disse...

Concordo com o pessoal, gostando ou não do time que tá em campo.. tem que ser este até o final do ano, acabaram os teste, não dá mais tempoe a degola tá log ali... eu não colocaria o Alex de lateral, mas vai ter que ser com ele mesmo lá até o fim do ano... e o incentivo para esses caras é o salário alto pago em dia... nada mais...

Marco disse...

Se for pro "Clemer 1000 gols" se aposentar, faço vaquinha para fazer a estátua para ele.

col disse...

Eh Marion, o salario em dia parece ser o unico incentivo pra aparecer pela manha no treino. Fora isso...nao sei nao...

Gonçalves disse...

TROOOOPA DE ELITE NELES!!!

Isso mesmo Marimon...é este filme e também quero ver...

Gostei do time também, perdeu muito mais no detalhe e conseguiu por vezes fazer com que o São Paulo fizesse coisas que normalmente não se vê, que o errar passe, dar balão e ficar nervosinho, mas uma é coisa é certa...trocada algumas peças, tipo colocar o Magal ou Maicon...não vai funcionar da mesma forma...tenho até medo que o Guinazu se arrebente correndo por dois ou três que podem ficar se fazendo por ele estar agindo dessa forma.

Unknown disse...

o abel é mesmo um burro que está estragando o time cada vez mais !!
disse domingo que jogamos uma grande partida,mas hoje(terça) disse que pensa em mudar o time.
quer por o WM. de lateral e o F9 no meio...
todo muno sabe que eles não rendem nessas posições,e que é só uma desculpa pra arrumar lugar para os "bruxos" do abel!!!
como é que um time vai se acertar se o treinador não repet???mesmo quando joga bem??
fora abel ,clemer,edinho ,alex,magal,douglão e outros que não tem bola !!!

Tiago Schaeffer

Cleber_Tapes/RS disse...

Pior que tava vendo que o abel vai fazer muitas mudanças no time, tipo
baixar f9 pro meio WM pra lateral direita, adriano e gil na frente

é como dizem, o inter nunca repete um sistema de jogo

muitos jogadores e muitas opções...

e isso ta atrapalhando os comandantes do clube...

e o time não pega padrão de jogo.

vamos continuar rezando galera

cjr-sp disse...

AÍ PESSOAL A COISA É GRAVE MESMO...COMO EU FALEI....O ABEL ACABOU DE DIZER QUE VAI RECUAR O F9 PARA O MEIO E COLOCAR O ADRIANO JUNTO COM O GIL...JÁ PARA IR ABRINDO ESPAÇO PARA O NILMAR...

TAMO FUDIDO...RUMO A SEGUNDONA COM ESSE IMBECIL, FDP. ESSE TREINADOR DE BOSTA VAI ACABAR COM O INTER...EU TO AVISANDO VCS DESDE JÁ...ELE VEIO AO MUNDO PARA FUDER O INTER....

NAO TEM JEITO...TIREM ESSE CARA DO BEIRA-RIO...AONDE JÁ SE VIU...QUER EMPILHAR ATACANTES PARA GANHAR DO GALLO SENDO QUE O MEIO SE AJUSTOU....

VAI TOMAR NO CU ABEL...LARGUEI.

É DEMAIS...QUERER BOTAR O F9 NO MEIO E PERDERMOS MARCAÇAO A BEIRA DA DEGOLA...

é o seguinte..pessoal...ou vcs que moram em POA se organizem e vao fazer um protesto para tirar esse imbecil do beira-rio ou a segundona tá ali...o que querem ?????


Depois quando voltar o yarley ele vai fazer o 4-2-4 que ele adora com f9 gil yarley e nilmar...

eu nao acreditei no que eu vi agora NO CLICRBS...QUE ESSE FDP QUER COLOCAR O F9 NO MEIO PARA ATACAR O FIGUEIRA....E EMPILHAR ATACANTES...

POR FAVOR TOMEM PROVIDENCIAS...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Os únicos jogaodores que tem sequencia no time são Clemer, Edinho e Alex, assim mesmo jogam em várias posições / funções.

Sempre foi assim este anos, é a cabeça zonza do Abel que não tem sequência....ele não aprende com os erros nem com os acertos.

Não tem mais jeito com o Abel, é o DESGASTES DOS METAIS.

Ele reclama dos jogaodres ausentes, vou REPETIR PELA MILÉSIMA VEZ, ali na Azenha se faz time a cada 03 meses, e o time tem padrão de jogo, tem padrão tático, tem treinador, não tem bons jogaodres na quantidade que temos no Inter, mas ali ele não são malucos, nem metidos a fazer experiencias com o futebol...

cjr-sp disse...

eu sabia que esse fdp desde ontem quando postei no VVI nao ia resistir a tentaçao...olhem aí o meu primeiro post de hoje...

tem que ser removido numa camisa de força esse bosta que nos tirou de duas libertadores...2007 e 2008 e agora quer nos levar a segundona...

cjr-sp disse...

TEM QUE INVADIR O BEIRA RIO E TIRAR ESSE LOUCO DE LÁ NA CAMISA DE FORÇA ANTES QUE NOS FODA MAIS DO QUE JÁ FEZ....WM NA ALA DIREITA, ADRIANO NO ATAQUIE E F9 NO MEIO...É ISSO QUE ESSE FDP QUER FAZER COM O INTER....É DEMAIS..QUANDO ACERTA O MEIO COM JOGADORES MARCADORES E PRECISAMOS DELES AGORA...ESSE FDP VAI RECUAR O F9 TODO DESCONTADO AINDA...PARA ARRUMAR LUGAR PARA O ADRIANO E DEPOIS O NILMAR E DEPOIS O YARLEY.

NAO DÁ MAIS ASSIM...TEM QUE REMOVER TODO MUNDO DE LÁ...O GERENTE DE RODOVIARIA, O ABOSTA, E O PIFIO URGENTEMENTE...

Denilson M. (POA) disse...

Calma aí gente! O Granja estava sentindo um "desconforto muscular" (é uma boneca mesmo!) e aí o Abel vai acabar mexendo em 3 setores do time e consequentemente transformar a TROPA DE ELITE em guardas de trânsito! Táquiupariu!!!

col disse...

Eu te falei Cjr....

Tu disse que o Abel tinha encontrado o time/esquema certo.

Aih eu perguntei se o Abel sabia de fato que ele tinha encontrado o esquema certo.

Pelo jeito ele nao sabe...

Concordo com o Cjr, se nao escalar um meio forte estamos f...(segundona)

Unknown disse...

como é que fomos campeões da LA e do mundo ,com esse fdp no comando??/


só pode ser como o Amorim ex comentarista da rd. band dizia...
"o homen lá de cima deu sua contribuição ,apesar de todos os erros..."

é uim caso de polícia,ter que acomodar todo mundo sempre é phoda e ainda mtem o yarlei voltando,como é que ele vai fazer???

vai tirar um zagueiro pra por o cabecinha chata???

tiago schaeffer

Denilson M. (POA) disse...

Mas não é certo que o Granja não vai jogar!

Anônimo disse...

Não acredito. Aqui tem bastante anti-torcedores. Os caras conseguem até questionar a LA/2006 e o Mundial/2006.

Chega de secar o Inter!!!

Até parece que estão torcendo para o Inter cair para depois dizer: - Eu falei, eu tinha razão!!!

troiano disse...

So pra saber sera q alguem viu uma propaganda do inter q passa na globo?
aki em cuiaba/MT passa o tempo todo, gostei muito da ideia q pode trazer novos torcedores e divulgar mais a grandeza do clube.

cjr-sp disse...

é engraçado esse tipo de torcedor...o cego ou...aquele que nunca ve problemas na frente dele. Ele acha que os males do time é culpa dos corneteiros dos blogs...entao se o time cair..ele vai dizer que a culpa é dos corneteiros...e nao do ABEL...

o time vai jogar errado e arriscar pontos preciosos e ele nao concorda e acha que o treinador sabe o que faz, afinal foi campeao do mundo...

E o mais engraçado é que ele acha que o corneteiro seca o time...nao torce a favor...e pior ainda, que o corneteiro influencia o resultado do jogo...ahahah e mais ainda, ele culpa veementemente os corneteiros pelos desastres no clube do coraçao dele.

CHEGA A SER ENGRAÇADO...

SENAO FOSSE TRÁGICO, VER O TIME AFUNDANDO COM UMA SELEÇAO DE JOGADORES COMANDADOS POR UM ENGANADOR.

ENQUANTO ALI DO LADO TEM UMA SELENABA(SELEÇAO DE NABAS) DE TAO RUINS QUE SAO OS CARAS...MAS TAO INDO PARA A SEGUNDA LIBERTADORES SEGUIDA E AINDA SE BOBEAR FATURAM O VICE CAMPEONATO...COM LUCIANO MARRETA E JONAS...E HIDALGO.

Almilano disse...

CJR, o problema não é esse... assim como na tua opinião tem gente que sempre acha que tá tudo bem, tem gente que sempre acha que tá tudo mal (TU, POR EXEMPLO!!!)

Só isso, nada mais. Eu entendi o que o Alexandre quis dizer, ele quis dizer que tão "reclamando" até quando ganhamos títulos, PORRA AÍ É DEMAIS!!!!!

Parece que SEMPRE TORCEM CONTRA se os caras, parece que são torcedores de outro time, que saco isso tchê!!!!

NEM TANTO LÁ, NEM TANTO CÁ... não adianta dizer que tá tudo sempre bem mas tmb não adianta dizer que tá tudo SEMPRE MAL!!!!

cjr-sp disse...

é como o Nelson disse...foi um misterio só na quinta feira falarem que o roger tinha pedido para sair lá no jogo do mineirão...nao tá cheirando bem as coisas no beira-rio. Isso sim. Imagina, o mais guri de todos cansar???

PRECISAM ACOMODAR TODO OS AMIGOS...e aí conversaram o guri que ainda tá nas fraldas para ficar na moita...e agora esse desconforto do granja é para acomodar o WM na ala para ir abrindo espaço para mais amigos chegarem..(nilmar e yarley-depois)...enquanto isso...usa-se o adriano para ir aquecendo o lugar do nilmar...é por aí.

Bom a ZH expoe tudo para quem nao quer acreditar...ou o Wianey tb no seu blog, onde le diz que o abel nao iria resistir a tentaçao de acumular mais atacantes...e taí..a entrevista dele foi reveladora...é um louco querendo mudar o time em 3 setores de um jogo para o outro.

cjr-sp disse...

Bom esse ano nao vejo motivos para comemorar(excetuando a RECOPA) e nada de bom para falar...só tragédias..o que posso fazer??? e pode ficar pior ainda...é só deixar o loucao escalar o time que ele dá um jeito na coisa...vaai por mim( TEM UMA COISA QUE É REAL E NAO MENTE...O INDICE DE APROVEITAMENTO DELE É PIOR DO QUE O DO GALLO).

...A DIREÇAO TEM QUE INTERVIR COM ESSE LOUCO...onde já se viu mudar o time em 3 setores para acomodar amigos?????? e empilhar atacantes para tentar ganhar do gallo para provar que é melhor...NAO CHEIRA BEM. Pensem...

Polaco na Serra disse...

E aí pessoal! Estou retornando as atividades no BV, apesar de acompanhar diariamente, estive por longo período sem comentar devido a certas limitações pois acesso na empresa e... ...já viu né... Durante todo este tempo sem comentar, acompanhei com grande satisfação a evolução do blog e o, digamos, "surgimento" de vários novatos...
Grande abraço a todos

col disse...

Caro alexandercanale e demais,

Tu tem todo o direito de achar isso, mas:

De fato tem gente por aqui que "soh reclama", e de fato tem gente por aqui que soh reclama faz muito tempo.

E de fato aquilo que se le dos que "soh reclamam" vem acontecendo, infelizmente.

E de fato nosso time tah na zona de baixo da tabela.

E de fato torco muito pra estar errado, mas se o Abel continuar brincando com a sorte dos colorados nois si fu... meu camarada.

Sou bem resolvido o suficiente e fico triste/indignado/possuido quando algumas "auto-profecias" se concretizam.

Ninguem eh mais ou menos torcedor por aqui.

Queremos todos um Inter vencedor; eu pessoalmente acho que tah quase tudo errado no BRio...e vou continuar poluindo esse espaco com criticas, ateh o ponto de alguem me expulsar ou o Inter melhorar...

sd's

Marimas disse...

Ainda em relação ao filme... para os contraventores de plantão.. me disseram hoje que o filme pirata que tá rolando nos camelôs não tem os 5 minutos finais.. que o diretor tinha "segurado" esse minutos para a versão do cinema.. já que dizem que quem largou o filme no mercado informal foi a própria produtora pois a polícia militar do RJ, que só tem gente fina, quis proibir a exibição do filme...
Não sei se é real, mas eu vi o filme piratão e não senti falta dos 5 minutos... mas quando sair no cinema vou lá ver denovo...

col disse...

fabiano-alemanha,

tu baixou o filme no emule ou em algum outro lugar?

valeu

cjr-sp disse...

WELCOME BACK...POLACO DA SERRA...


Aproveita e dá uma olhadinha aí no lado do blog nas notícias da globo, pois já tá lá a ultima loucura que o LOUCAO quer implementar no Inter...até o globo esporte tira onda na reportagem...

a reportagem começa assim:

"A eterna indefinição no posicionamento de Fernandão pode ter novo capítulo nesta quinta-feira, no jogo contra o Figueirense."


sds.

Marimas disse...

Quanto as reclamações... eu já até perdi o tesão de reclamar... domingo no jogo, eu tava acompanhando, meio que anestesiado de cerva no sofá de casa... e minha digníssima senhora ouvindo o jogo porque a TV estava alta, mas de olho no CPU.. quando SP empatou eu até reclamei de uma 5 gerações da família do Edinho... mas no segundo gol do SPFC ela quem reclamou e me perguntou: Tu não vai dizer nada?!! Eu, mudo, puto da cara, não disse nada mesmo... e ia dizer o que?!! Surpreso é que eu não fiquei com a virada do SPFC...

Tudo que tinha que ser já foi aqui, no jornal, na arquibancada.. e os erros continuam acontecendo... e ainda tenho que ler que a culpa dos maus resultados é dos corneteiros... não me considero um corneteiro, mas garanto que se não fosse a bagunça desse ano não existiriam tantas críticas ao time...

cjr-sp disse...

Alemao

Eu fui o primeiro a dizer que o loucao acertou o meio de campo do time na partida passada, nao cornetiei...o time foi bem dentro do possível...tu mesmo concordou comigo...

agora tenho que ser coerente novamente...pq o cara vai mudar a unica coisa que deu certo no ano????

RESPOSTA: PARA ACOMODAR OS AMIGOS E PQ DEVE SER LOUCO.

Se tu achas diferente, me explique??...pq a explicaçao da ZH de hoje é que o clube é um clube de LOUCOS...é bem assim que tá escrito lá...pois listam todas as merdas faladas durante o ano lá...que alias foram listadas aqui tb bem antes pelo NELSON, briliantemente diga-se de passagem...tanto que copiaram ele...hehehehe.

Unknown disse...

quero dizer a todos que não estou reclamando de termos ganhado aLA 2006 e o mundial!!

só queria lembra de que já no ano passadp o abel fazia as mesmas cagadas que está fazendo este ano!!

ou ninguén lembra de que ele jogava com o gabiru e o michel??

que deixava o vargas e o perdiga no banco??

que ele deu uma surra no SP no morumbi jogando 4-4-2 e veio pro GIGANTE jogar 3-5-3 e levou um sufoco ??

são apenas alguns erros que ele cometeu o ano passado e está cometendo este ano!!!

mas para mim o INTER está acima disto abel,piffio e luiggi,escalação errada e tudo mais , não me julgo mais colorado que ninguém ,MAS NEM MENOS quando o INTER entra em campo o que importa é a camisa

cjr-sp disse...

Aqui ninguem tem mais tesao de reclamar mais nada mesmo, só tamo dando os ultimos suspiros para ver se nos ouvem...É brabo mas real...


só o eduardo que ficou na mao...nao deixaram ele entrar no sítio do CRISTIAN...ahahahhehuhea.

Conta mais aí EDUARDO...como foi a festança?

cjr-sp disse...

O Schaeffer é um sábio colorado que sabe pq ganhou os titulos de 2006.

Muitos nao sabem ainda...mas fazer o que né...mas com certeza o que menos sabe é o LOUCAO...e é o que deveria mais saber...mas nao adianta...é quinta vez no colorado e sempre com as mesmas ideias de IR PARA DENTRO DELEXXXXXX.

Unknown disse...

aI CJR!!!

ESSE SCHAEFFER SOU EU TIAGO SCHAEFFER,QUE DE VEZ EM QUANDO APARECE NO VVI!!!!

VALEU!!!
UM ABRAÇO!!!

Claudio / movimento internet BV disse...

OLHA , CHEGA DE OUVIR GENTE AQUI FALANDO EM SEGUNDONA , É PIADA O QUE ESTOU LENDO POR AQUI ? NÃO QUERO ACREDITAR , MAS TA PARECENDO QUE O TIME TA IGUAL A TORCIDA (de frouxos)AQUI FAZENDO E FALANDO M...

cjr-sp disse...

É TU??...APARECE MAIS AQUI TB...ABRAÇAO...VALEU.

Unknown disse...

PODE DEIXAR QUE EU APAREÇO!!

SÓ QUE AQUI A GALERA PARECE QUE NÃO GOSTA MUITO DAS "CRÍTICAS CONSTRUTIVAS"... EHEHEHE!!!!
.

Claudio / movimento internet BV disse...

http://gremiolibertador.blogspot.com/2007/09/prolas-do-pensamento-macaco-2.html

Almilano disse...

CJR,

Isso mesmo, eu vi que tu elogiou o time no domingo e concordei contigo, mas é que porra, vocês ficam corneteando o cara todos os dias com as mesmas coisas, dizendo que é um clube de amigos, e etc e etc e etc... tu consegue fazer isso em quase todos os tópicos hahahahahah

Bom, como hoje eu tô de bom humor tá blz, digam o que quiserem, mas todos sabemos das invencionices do Abel e tudo mais, o problema é que nunca vêem nada de bom por aqui.

Ao Schaeffer, acho que estás equivocado meu caro, jogamos no 3-5-2 as DUAS partidas contra o SP, tanto que o time tinha na zaga, Eller, Bolívar e Índio.

Já tínhamos jogado assim contra o Libertad lá no Paraguai, jogo que tive o privilégio de ver in loco e na volta ainda comprar uns brinquedinhos em Ciudad de Leste hehehe

E pasmem, o "BURRO" do Muricy, irá ser BICAMPEÃO BRASILEIRO NA PORCARIA DO 352. Será que esse esquema é tão ruim mesmo? Tá provado que quando os jogadores sabem jogar nele, ele funciona muito bem.

col disse...

Pois eh Claudio-Canoas,

O tempo passa, o tempo voa eh a parte de baixo da tabela se aproxima numa boa...

Tu quer ficar com o coracao na mao assistindo Inter x Figuera com tres atacantes mais o alex na ala????

Pode ser despiste do Abel, mas desse idiota nao se pode duvidar....

REPITO: O Abel teve POUCA influencia nas conquistas de 2007. Soh motivacao e um suspiro de lucidez...

Alguem se lembra, por exemplo, do Vargas no banco na parte final do ano?????????

Alguem se lembra o quanto o time melhorou na final do mundial quando ele teve um suspiro de lucidez e trocou o canela de vidro pelo Vargas????????

Gonçalves disse...

Boa Marimon...acho que é mais ou menos por ae...viramos uns ranzinzas com razão até, mas não dá pra ficar espraguejando muito (quem quizer que o faça...não tô cerceando ninguem também...)mas o fato é que muita coisa j[á foi dita e pouca coisa feita, muito mais por essa direção fajuta...o lance é nos organizarmos pra fazer essa chapa de uma vez...fazer aquele lance de manifesto vermelho e tal...e exigir da oposição ou sei lá o que esteja dentro do Beira Rio pra indagar desse monte de coisa que tá errada...pelo menos até a volta do sábio Carvalho.

cjr-sp disse...

SCHAEFFER,

Nem te estressa..o pessoal pode nao gostar mas críticas construtivas sao necesarias...entao comente aqui tb..até pq já tá cheio de criticos mesmo...ABRAÇAO..


CLAUDIO DE CANOAS...

Bah gurizada...o Claudio de Canoas entrou numa guerra lá com os GAYmistas no blog azul deles que eu nem conhecia...ahaheheuahah. Tu é f....hein?..rsss...foste encher o saco dos caras...daqui a pouco os caras entram aqui e o chefe nao vai gostar...hehehehe.
MAS TÁ ENGRAÇADO...COMO E QUE É AQUELA DO TRIDENTE???..ahahehaueha

Rafael Severo disse...

A maior verdade nisso tudo está no fato de que se perdermos pro Gallo a vaca vai pro brejo. Estamos derrapando no mesmo discurso dos dirigentes do Recreativo pré-rebaixamento, em 2004. As vitórias sempre eram proteladas de rodada a rodada, como se a qualquer momento o time fosse ganhar e emendar uma sequência de vitórias salvadoras. Ainda não estamos naquela situação em que os gremistas se encontravam na oportunidade, mas já é bom ir abrindo o olho, pois quando acordarmos, aí já era...

Almilano disse...

Hehehehe esse rolo lá no blog dos gremistas foi bom Cláudio!!!!

Marimas disse...

entrei tb naquele blog medíocre, gaças ao link do Claúdio... nunca tinha visto aquilo na vida... mas deixei um recadinho para elas...

Rafael Severo disse...

Dá-lhe, Cláudio!!! Pau nas gazelas!!! eh, eh, eh

cjr-sp disse...

Alemao...

QUANDO EU VEJO COISAS BOAS O LOUCAO VAI LÁ E MUDA...mas beleza...vamos olhar o lado bom da coisa...de repente goleamos o figueira com 3 atacantes mais o ALEX pelo flanco..ahhaheehuahehaa.

Sem sacanagem agora alemao....o ano acabou para nós...agora só dando risada mesmo...e tomara que o Gonçalves tome as redeas da coisa aí e comece a fiscalizar a paiaçada toda...

No GONÇALVES eu acredito, apesar de ele gostar do Abel...mas ele saberia dar uns chegas para lá quando necessario e com certeza nao estaríamos nessa situaçao vexatória...afinal já deu para ver que o homem é um organizador nato.

Abço.

cjr-sp disse...

Daqui a pouco os caras vao invadir aqui tb...to avisando....hehehe

Marimas disse...

não dá-lhe pau nas gazelas nada que elas gostam... quer castigar dá-lhe mulher nas gazelas...

Claudio / movimento internet BV disse...

Olha Marimon , não sei como eles não apagam meus posts , mas tento ser um pouco diplomático ( ai vai de cada juízo o que quer dizer diplomático ) , mas eles também querem um ibopesinho , vejao grande milton neves e seus posts polêmicos ....se olhares mes de agosto por lá... meu Deus ... Vamos contudo igual a TROPA DE ELITE , 50 A 200 COMENTÁRIOS DAQUI NEM TEM GRAÇA COMPARAR POR LÁ !!!
alguns comentários que postei por lá e pasmem com aprovação :

GRÊMIO O IMORRÍVEL E SUAS 7 MARAVILHAS (não podia ser 30, 40, 50, ETC... ?) 1ª DVD BATALHA DA SEGUNDONA DOS AFLITOS (fiasqueira total) 2ª TORCIDA DE GAYS NA HISTÓRIA (vide coligay e analvalanche) 3ª COM O DENTUÇO COLOCARAM PLACA NO OLÍMPINICO :"NÃO VENDEMOS CRAQUES" ( em portugues e ingles ainda kkkkkkkkkkkkkk) 4ª TROVÃO AZUL E SUA FAMOSA POLTRONA36 5ª MARCINHO CAGANEIRA NA SEGUNDA DIVISÃO 6ª LEVAR 4 A ZERO DO ANAPOLINA NA SEGUNDONA (a desculpa é que foi fora do olimpinico , senão o provalecido do Anapolina ia ver só kkkkkkkkk) 7ª LEVAR 5 A ZERO DO BOCA (o caxias com grife) RIR DE TODA ESSA COMÉDIA DO "IMORRÍVEL" BI SEGUNDONA REALMENTE NÃO TEM PREÇO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


ME ESCLAREÇA UMA DÚVIDA? QUERIA SABER SE O BOCA EM SUA HISTÓRIA FEZ DVD DE SEGUNDA DIVISÃO? SE JÁ JOGOU COM TIMES ARGENTINOS SIMILARES AO ANAPOLINA , SÃO RAIMUNDO , AVAÍ , CRB-AL, UNIÃO BARBARENSE , ITUANO , MARÍLIA ? POR QUE AQUI NO SUL O boquinha GENÉRICO FEZ TUDO ISSO !!! DESDE JÁ " GRACIAS" ;-)

Claudio / movimento internet BV disse...

e mais :

A VERDADEIRA HISTÓRIA DA AVALANCHE http://www.youtube.com/watch?v=O_3iYWzLjfg&eurl=http%3A%2F%2Fvamointer%2Eblogspot%2Ecom%2F O JORNALISTA E GREMISTA FANATICO PAULO SANTANA ADMITE COLIGAY VIROU GERAL DO GRÊMIO ESCUTEM http://www.4shared.com/file/16645289/5806e4fc/Santana.html OLHA QUE RIDÍCULO GREMISTA COMBINANDO JOGO NO ORKUT : http://img181.imageshack.us/img181/5459/imagemlv3.jpg OLHA QUE VERGONHA EM CADEIA NACIONAL O CASSETA E PLANETA COM O GREMIO INDO PRA SÉRIE B NOVAMENTE http://www.youtube.com/watch?v=WsvNenTVb8A&mode=related&search=


GREMIO IMORRÍVEL E SUA TRÍPLICE COROA : CAMPEÃO DA SEGUNDONA , CAMPEÃO REGIONAL E TROFÉU 80 ANOS RÁDIO GAÚCHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Claudio / movimento internet BV disse...

VERGONHA DOS PAMPAS TIME GRANDE GAÚCHO NA SÉRIE B ,(e se matando todo pra ganhar do náutico ,dá pra acreditar que um dia um gremista imaginaria isso? que pesadelo pro torcedor uahauahuahua) e AINDA FAZEM DVD BATALHA DA SEGUNDONA ,TEM QUE SER A COMÉDIA DO GREMIO MESMO aff


A VIDA DE UM HOMEM OU INSTITUIÇÃO TAMBÉM SE MEDE PELO SEU PASSADO.VEJA SÓ ALGUNS JOGOS DO GREMIO NA SÉRIE B 2005:Grêmio 0 x 2 Ituano 07/05 ( QUADRO DA DOR) Anapolina-GO 4 x 0 Grêmio 19/06 ( ESSA É PRA MATAR) Ceará 3 x 4 Grêmio 28/06 (MEU DEUS) União Barbarense 1 x 1 Grêmio 24/07 ( MAIS UM JOGO PRA FAZER DVD) Grêmio 4 x 0 São Raimundo-AM 29/07 (Ó MEU PAI) Bahia 1 x 1 Grêmio 07/08 (JOGO DO MARCINHO CAGANEIRA) CRB-AL 1 x 1 Grêmio 02/09 (MAIS UMA PRA MATAR) . AONDE VOU VER UMA COMÉDIA DESSAS ? UHAHUAUHAU !!! ia me esquecendo de mais esse : Avaí 1 x 3 Grêmio 07/10 (DVD BATALHA DE "PEARL HARBOUR CATARINA" UHAUAHUAHUA AVAÍ SEM H é mole?UHAUHAUAHUA ) mais um : MARCINHO CAGANEIRA = O QUE FAZ UM JOGADOR DO GREMIO QUANDO O TIME JOGA NA SEGUNDA DIVISÃO http://www.youtube.com/watch?v=MieJf4nz6Uk . QUE COMÉDIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Claudio / movimento internet BV disse...

Ae louis desculpa ai , é que os caras tão eufóricos com a leve derrocada colorada , por isso temos que RESGATAR A ALMA COPEIRA DESDE A TORCIDA E O GRANDE PASSADO DE FIGUEROA , CAÇAPAVA , VALDOMIRO , BATISTA

AVANTE INTER !!!!!

Eduardo Fritsch disse...

mais uma da festa: roger, o dançarino! nao havia gatinha que nao quisesse dançar com ele, ah se eles me convidam, elas iam tudo se atirá na minha

cjr-sp disse...

tb tu queria o que EDUARDO? o Roger ainda nao tem grana, é feio de doer...e tu queria gatinha para ele...ahahahehuaheaha.

Conta mais aí...tá todo mundo curioso...hehehehe

col disse...

Claudio,

Faltou uma perola:
A entrevista do Guerreiro no vestiario logo apos a queda pra segundona.

Se tu nao conhece vael a pena conferir, eh hilario!!! Se quiser eu te passo o arquivo...

Eduardo Fritsch disse...

quando morava em sao léo nosso talento roger frequentava o alternativo de segunda a domingo, ao menos todos que iam até la o encontravam. Até que ele se atrasou e tudo que todo mundo sabe. aí botaram uma assistente social pro pobrezinho largar a canha

cjr-sp disse...

AGORA TÁ UM FESTEREIO ISSO AQUI...HEHEHE...GAYMIO BISEGUNDONA E EDUARDO MATANDO AS GATINHAS NO SÍTIO DO CRISTIAN...HEHEHEH..FALA MAIS AÍ EDUARDO...

Marimas disse...

A história da avalanche que eu conhecia era que num greNAL o Edinho tenho colocado o p* pra fora... e aí tinha nascido a avalanche...

Eduardo Fritsch disse...

christian, o deus negro sei lá de que time, fez uma confraria de grandes apreciadores de destilados...

eu tô virando o nelson rubens do Beira rio

Claudio / movimento internet BV disse...

Passa ai col_us , até eu achar no google ... ;-)

Eduardo Fritsch disse...

cjr, tu tá rindo, mas essa mina é fonte quente, trabalha só com gente fina...quando chegam os boleiros aqui os empresarios ja recomendam

cjr-sp disse...

Agora o cara me fala no instrumento do Edinho...aí é foda...é para matar qq colorado..hehehehe...


Mas e aí Eduardo...conta mais...abre o jogo logo vai..conta tudo..tamo curioso..hehehehe.

col disse...

Claudio-canoas, aih vai:


http://rapidshare.com/files/59821806/imortal.mp3.html

Eduardo Fritsch disse...

foi oferecido esse serviço ao sorondo, que nao quis se utilizar, dizem que o rapaz é casado e sério.

cjr-sp disse...

Quer dizer que é chegar em POA e os caras oferecem o serviço? Conta mais aí....hehehehehe

Claudio / movimento internet BV disse...

Sim lembro de tudo isso col_us , concordo plenamente contigo , é identico o que falou o Saraíva na tvcom depois de cairmos pra 7° no gauchão , que fomos Campeões da América e do Mundo apesar do Abel , mas agora a tchurmaa ta aí , cade o Vargas , Hidalgo ? não era da tchurma ,e não vamos atrás do Abelão que se tivesse no comando do inter não liberaria jamais o Hidalgo , no comomando dele antes do gallo já tinha indícios de fritura , é fo.. ;-)E o canelinha de vidro jogou demais contra o libertad , que para um comandante celerado provou sua "eficiencia" ;-)

Marimas disse...

eu tinha ouvido essa entrevista ao vivo naquele dia... mas hoje, rindo menos eu pude entender melhor...

Vlw Col_us... Obino Eterno...

Almilano disse...

Meu Deus isso aqui virou o programa do Leão Lobo hahahahahah

Ô CJR tu é curioso heinooooooo... e te digo mais, tu não leva fé em mim então é, só no Gonça, tá tri, valeu aí a força ahahahahhaha

O negócio da chapa BV nasceu exatamente por não concordarmos com essa bagunça desse ano, e te digo que o povo tá interessado no assunto, vamos fazer esse movimento pode ter certeza.

Ô Eduardo, essas tuas histórias dão um livro hein heheheheeh

Marimas disse...

esse serviço seria um Tia Carmem Delivery?!!

Marimas disse...

mas olha que blz essa torcida do recrativo.. é o orgulho do rio grande... pqp

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Gremio/0,,MUL143492-4411,00.html

Marimas disse...

aí eu me pergunto.. como é que o "time" pioneiro em torcida gay no brasil pode fazer uma coisa dessas?!!

cjr-sp disse...

O alemao...

LEVO FÉ EM TI SIM...SÓ NAO ESQUECE DOS AMIGOS CORNETEIROS DEPOIS QUE TU FICAR RICO HEIN?????...ahaheheheahuah


CADE O EDUARDO?????
CONTA MAIS AÍ...TO ME MIJANDO DE TANTO RIR AQUI....

cjr-sp disse...

Bah esse link do MARIMON aí é serio...bem típico de alguns dos gaymistas mesmo...com isso nao se brinca...CADEIA NELES.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

MARGINÁLIA É ISSO AÍ MESMO!!!!

Não é a toa que tão querendo ir pro HUMAITÁ!!! ahauhauhauhua

Alguém me consegue o cel do Christian??? ahauahuahua

Marimas disse...

não só é muito sério como é vergonhoso para o estado...

mas, infelizmente, não é novidade não...

Eber Prado disse...

Ai pessoal,
Mas que mediocridade aquele pseudo blog dos bananas.
Deixei meu recafinho lá também. Simplesmente sem assunto a não ser inter.

Fabiano- POA-Germany disse...

COl_US:
Emule, bem barbadinha, baixou emum dia. Escreve lá tropa de elite e baixa. Baixei do que estavva escrito lancamento 2007 by marcao. Muito bom o filme mesmo, o certo é o que comeca com uma legenda em ingles no comeco.
Saudacoes

Almilano disse...

Fica fly CJR, quando assumirmos lá (eu de presidente e o Gonça de VICE auhauhuah), eu coloco tu e o Nelson de seguranças AHUAHAUHAUHUAH

Eber Prado disse...

Grande Alemão ta com espirito de Dadinho hoje. hehehe.

Negócio é o seguinte mesmo sendo consenso que a escalação devia ser a mesma (com exceção do indio)parece que o Abel vai mexer em mais posições.

mesmo assim acredito que vai dar certo.

É isso

e mais...

como não to com vontade de escrever a fim de rebater corneteiros hoje... fui...
E como diz o Dadinho...

Somos a Resistência

Sds COLORADAS

cjr-sp disse...

Alemao,
Bom comigo e o NELSON de seguranças te garanto que o MAC-VULGO GNOMO DE JARDIM, nao faria as barbaridades que ele fez domingo em pleno gigante...hehehehee.


Ei Eber...tu tens que escrever po...isso aqui nao é para combater um lado ou outro...hhehehe. Nós tb somos a resistencia...todos que aqui escrevem sao os ultimos que ficaram...o resto já abandonou o barco faz tempo...hehehe.

Abço.

Eber Prado disse...

Falou CJR, mas na real é dificil. Tem gente muito boa de argumento e tu é um desses exemplos. e ai tem que fazer aquele esforço básico pra contra argumentar.hehehe

Hoje to light, tipo baiano, só olhando a gurizada trocar idéias, talvez seja porque to completando mais um ano de vida.

No mais tamo ai. Agora contra o Figueira vai dar certo heim. Pensamento positivo.

Quem como eu já atravesou os anos 80 e 90, anos duros, já está forjado. e depois de dezembro último não é qualquer coisinha que vai nos abater. Temos um bom plantel. É só ter um pouco de cabeça.

Abraço a todos.

Eber Prado
Porto Alegre/RS

Almilano disse...

aí Eber meus parabéns pelo niver!!!!

Realmente, os argumentos do CJR e do Nelson são sempre muito fortes.

É que eu tô meio loco hoje não dêem muita bola heheheh!!!!

VAMO PORRRAAAAAAAA É A TROPA DE ELITE!!!!

col disse...

Valeu pela dica, Fabiano!

Parabens pelos anos em festa, Eber!

Eber Prado disse...

Valeu pessoal.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Aí Eber, e o churras pro pessoal ?

Pra quem não sabe o Eber é que segura as pontas na churrasqueira, tipo Sorondo, o Fábio Ourique é quem dá as entrevistas, fala p/cacete e vai em todas as ´picanhas` paradas é o Alex, quando ganha uma calabresa dá várias cambalhotas, mas o Eber é que é o CARA, é o nosso E10 no assado !

Hauauauauaaaa (brincadeira Fabão)

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Parabéns Eber!

cjr-sp disse...

AO EBER...PARABENS PELO TEU NÍVER...



AO ALEMAO MILANO....

No teu comentario das 2:54 pm no post do BOPE tu falaste uma besteira grande e deixei passar...mas como é importante, volto aqui para te corrigir.

TU FALOU LÁ QUE JOGAMOS NO 3-5-2 DE ABEL AS DUAS PARTIDAS DA FINAL CONTRA O SP PELA LIBERTADORES...

E nao foi amigo Alemao, a partida do morumbi, jogamos no 4-4-2 fazendo 2 a zero fora o baile...aí aos 28 do segundo tempo...sai alex e entra INDIO...E AÍ SIM ELE PASSA PARA O 3-5-2 E TOMAMOS UM GOL NO MORUMBI QUE NAO TAVA NO SCRIPT..CULPA DO ABEL.

e depois sim em casa tomamos sufoco por causa do famigerado 3-5-2 pq ele tirou o monteiro e começou com o Indio na defesa. Ganhamos, mas com o ## na mao.

E eu tava ao vivo nas duas partidas. Por isso, lembro bem.

sds.

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Parabéns ao Eber!

Recebi uma cópia pirata em casa. Vou falar a verdade. Todo mundo falando do filme e eu não tinha visto?
Fala sério, malandro!
Aíe, perdeu cumpadi....
BAita filme, o problema é baixar a adrenalina depois.

Sugiro o Abel mostrar este filme pro Alex antes da partida.
Melhor, mostra pro time todo!
Os caras vão entrar em campo a mil!!!

Ah, pro Edinho não mostra, ele pode acreditar no método e querer aplicar em campo!

Gonçalves disse...

Ae parabéns Eber...bah tive de largar ontem fincado...tempo ficou diminuto de uma hora pra outra...valeu CJR é mais ou menos por ae, dá vontade de ir lá e saber o que acontece, o que aconteceu...e o que está pra acontecer com esse clube que ganhou tudo que podia num espaço de um ano e parece agora nem conseguir um time confiável (com sequência) dentro de um mesmo periodo para ganhar alguma coisa...nesse lance da chapa tô de cabo eleitoral só...tem o Alemão...o Caio e o Ourique que tem um perfil nato para isso, mediante o que podemos ver nos comentáriose lá no jogo do BVFC ao vivo e a cores hehehe

Eber Prado disse...

Obrigado pelas felicitações.
Valeu pessoal.

Schroder-EUA disse...

Parabens Eber!!

Denilson M. (POA) disse...

Grande Eber! Parabens atrasado!

Denilson M. (POA) disse...

Aí Louis! tava lendo que nos states o filme só será lançado em janeiro/2008... se tu quiser ver, o negócio é baixar mesmo...

Fernando Gonçalves disse...

Apesar do atraso quero deixar aqui meus parabébs ao Eber.
Felicidades e saúde !

Quanto ao colorado : apesar de muito gripado estarei amanhã no scarpelli (caso não esteja chovendo). Mas já não estou gostando das mexidas do Abel se o Granja não jogar ...

Torçamos colorados !!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]