quarta-feira, outubro 31, 2007

76 SIMULAÇÃO

Brinquedo interesante da Globo onde você simula os resultados das ultimas 5 rodadas e ve quem cai e quem vai.

http://globoesporte.globo.com/ESP/0,,GEN877-4276,00.html

Meu Resultado: Gremio rebaixando o Corinthians na ultima rodada com o Sport escapando em Caxias e o Goias derrotando o Inter pra tambem escapar. O Inter continua irregular e termina em decimo, 5 pontos acima da Zona.

SP 75
GR 66
Santos 65
Pal 64
.
.
Inter 52 (em decimo)
.
.
GOI 49
SPO 49
MSI 48
PRN 38
JUV 36
AME 16

76 Comentários:

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

tah com que faz???

preenche e como faz pra ir pra tabela???

Polaco na Serra disse...

Só preenche que a tabela atualiza automaticamente... então vai na " >> próxima rodada"

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Refiz minha simulação.

SP 82
Palmeiras 67
Cruzeiro 66
Santos 65
--------------------
Gaymio 63
Flu 58
Fla 57
Bostafogo 55
Patético-PR 55
Inter 54
Patético-MG 51
Vasco 50
--------------------
Náutico 49
Figayra 49
M$I 49
Sport 46
--------------------
Goiás 46
Paraná 44
Jugaytude 32
América-RN 16
____________________

Dadinho: é automático o cálculo. É só preencher os resultados e ir pra próxima rodada, rapaz!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

tah vou fazer a minha valeu

Fernando Gonçalves disse...

Já que foi criado um post, vou8 colocar aqui meu palpite.
Do que eu coloquei no post anterior fiz uma alteração e coloquei um empate entre gaymio e msi na última rodada e, seguindo o formato do Louis, ficou assim :

SP 75
SAN 66
PAL 64
GR 63
.
.
INTER 53 = 10º =3 vitórias em casa, tomara !!!
.
.
GOI 51
VAS 51
NAU 50
MSI 49
PAR 38
JUV 35
AME 16


[]'s

Polaco na Serra disse...

SP 77
SAN 66
PAL 66
GAY 65 (podendo inverter com CRU)
CRU 64
.
INT 55 (9º)
.
COR 45 (16º)
SPO 44 (17º)
PAR 38 (18º)

Schroder-EUA disse...

bah Rodrigo ta me matando de rir com os nomes do clubes...heheh

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

não deu certo porra

e na última rodada não atualiza

nao aparece nada na tabela

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

ahauhauhauhauahua

Bah Louis, isso que nem escrevi Vaxxxco, FlaMERDA e FluMERDENSE, que é o meu costume. ahauhauhauhaua

Esses cariócaxxx são uma piada! ahauhauahua

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

globo ridícula

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

até que enfim site fdp...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Como tu passou no concurso pra capitão, Dadinho? ahauhauhauhauhauahuahua

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

sp 77
pal 65
san 63
gre 63

fla 63
cru 61
apr 55
fig 55
flu 55
bot 55
amg 53

int 51
goi 50
vas 50
nau 47
cor 47

spo 45
par 43
juv 38
ame 16

putz, na minha o inter não vai pra sul americana e o corinthians não cai... e o gaymio vai pra la...

que naba

Vinícius-BSB disse...

Senhores, eu posso ser pessimista, mas antenado. Há mais de um mês fiz uma tabela no Excel com a mesma função. Tenho sido meio cruel com o Inter nas simulações, e algumas vezes o time foi melhor do que imaginei. Domingo não, já que gavia posto um emparte contra o Paraná. Nas minhas o Inter sempre escapou, mas ali, ali, com 49 ou 50 pontos. Quase sempre cai o Goiás. Vejamos. Eu pus vitória contra o Sport e empates até o fim.

tiago - colorado no canada disse...

Bah, mas vocês tão muito otimistas... prá mim, se o Inter chegar a 50 pontos to soltando foguete...
Não confio nem na vitória contra o Sport... que dirá as fora de casa...
Tá feia a coisa.

cjr-sp disse...

gremio classifica, inter no limbo sem nada mas nao cai. e curintia na segundona...

Deu Santos fora...QUEM SABE NAO SERIA UMA BOA ???? LUXA FICARIA DISPONÍVEL....

SANTOS FORA PODE SER BOM PARA O INTER...

Cleber_Tapes/RS disse...

Ainda não usei o simulador vo ve se a noite da tempo.

Ontém fui na janta do consulado do Inter aqui de Tapes, veio uma comitiva de POA trazendo as taças da tríplice coroa, Liberta, Mundial e Recopa, pra galera bater foto, eu tirei a minha é claro....hehehe

Mas também tava lá o velho Claudiomiro

O cara que fez o primeiro gol no Beira Rio.

Ele ta meio gordinho, mas se treinar um poco joga mais que esses que tão la agora.....hehehe

Saudações

Cleber - Tapes/RS

Gonçalves disse...

Eu acredito em mais 10 pontos pra nós, mesmo com essa instabilidade du carai...

Eduardo Fritsch disse...

NAO FAÇAM MAIS FESTA PELO MUNDIAL PELO AMOR DE DEUS!!! SÓ QUANDO ESCAPARMOS DA DEGOLA!!!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

CALEM-SE BIXONAS SECADORAS

AAAUHHUAHUAHUAA

INTER NA SUL-AMERICANA.

E ERAS ISSO.

VOU REFAZER O MEU, UHAUHAUAUAH

DEU O INTER NO LIMBO, TAH ERRADO.
RSRSRSR

Vinícius-BSB disse...

Essa do Dadinho foi boa. Se deu o Inter fora da Sulamericana ele vai refazer, tem que estar errado. Gostei da confiança. Eu, se der o Inter fora da Sulamericana mas com 49 pontos, nem mexo mais. Melhor não arriscar.

Unknown disse...

JOGO QUE O INTER E GAYMIO VAO ACABAR NO MESMO BARCO.. O DA SULAMERICANA

NEGOCIO É ACREDITAR SEMPRE NO COLORADO, SERÁ QUE AINDA NAO APRENDERAM ISSO???

SE FOSSE MATEMATICAMENTE POSSIVEL, DIRIA QUE O GAYMIO IRIA CAIR..HEHE

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

"Sim, a nação colorada está passando por uma fase difícil. Tá brabo engolir a instabilidade do time, os segundinos na nossa frente (e a competência do Mano), mas e daí? Sério, E DAÍ? Vocês acham realmente que seremos rebaixados? Ah, pára! Olhem para trás e vejam todas as dificuldades que superamos! Todas as ameaças de fracassos que passamos por cima, desde tomar 10 x 0 dos azenha até transformá-los em históricos fregueses. Desde agüentar 3,5 anos intermináveis de sofrimento (94, 95, 96, e parte de 97) até a consagração da Tríplice Coroa! Dos Eucaliptos da Copa de 50 ao Gigante ainda mais modernizado da Copa de 2014! Do Asmuz ao Carvalho!..."

Capítulo da coluna "à sombra dos eucaliptos" do final sports de hj...

http://www.finalsports.com.br/colunas_dupla/inter.php

obs: quinta eu vou sair de Osório, do meu trabalho, sendo que moro na praia, em Tramandaí, vou nadar contra a correnteza de carros na free way e irei ao Gigante exercer o meu amor incondicional ao Inter...

"Ser colorado é o maior título conquistado na minha vida."
Carlos Balakka.

VAMO VAMO INTEEER!!!

Anônimo disse...

Ae, tentei ser o mais realista possível e o máximo que conseguimos foi escapar da degola.
Aí vai o meu resultado:

SP 80
Palmeiras 68
Santos 66
Gaymio 64
--------------------
Fla 63
Flu 58
Crugayro 57
Atlético-PR 56
Atlético-MG 53
Botafogo 53
Figueirense 53
--------------------
Vasco 52
Goiás 51
Inter 50
Sport 47
M$I 46
--------------------
Náutico 44
Paraná 38
Polenude 33
América-RN 17

Ae Louis, acho que seria legal ter esse post com as opiniões da galera ao final do campeonato só pra ver como foram as nossas opiniões...

Unknown disse...

tem gente que se presta a ficar escrevendo que nao vai dar.. que so vamos sair da degola e tal....

porra... se querem escrever isso.. vao para um blog do gaymio.

é hora de apoiar, nao ficar secando ou se lamentando...

pra cima deles inter...

Vinícius-BSB disse...

Em relação à última simulação: o Náutico está bem, só se virar o fio. Já no Goiás não levo tanta fé, e o colega os pôs na nossa frente. Este vai ser um passatempo interessante (poderia até dizer agradável se nós estivéssemos com 60 pontos).

col disse...

Eu sugiro algo mais ou menos parecido:

Criar o blog www.BEVE.blogsopt.com

Nome do site: Beatas Vermelhas

Vinícius-BSB disse...

Atenção pessoal o Chapolim mandou e superheróis têm preferência. Assim ninguém mais pode escrever qualquer coisa que demonstre preocupação com o fato de o time estar atrás do Galo, do Vasco, do Figeuirense e do CAP, somente 3 pontos distante da zona de rebaixamento faltando 15 a disputar. Quem quiser insistir nessa prática anti-colorada, como disse o nobre mexicano, vá para outros blogs, por favor. Aí Chapolim, estou te dando uma força.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Eu sugiro outro:

www.CFC.blogspot.com

Corneteiros Futebol Clube...

VAI PRA SOCIAL DESGRAÇADO!!!

HUAHUAUHAUHAUHAUHA

col disse...

A muito tempo atras existia uma banda, se eu nao me engano, o nome era Mulheres Negras (que depois virou o conhecido Cidade Negra). Tinha uma musica assim:

"Eu quero as mulheres que dizem sim, e que nao tem vergonha de ser assim".

Sempre que eu vejo determinado tipo de comentario aqui eu imagino o fanfarrao maior, Piffio, cantando:

"Eu quero as beatas que dizem sim, e que nao tem vergonha de torcer assim..."

Moral da estoria: concordo que quinta eh dia de ir ao estadio e apoiar, mas eu acho que o apoio incodicional pode ser nocivo ah instituicao....ficaria muito feliz em ouvir na sexta pela manha que ouve um grande protesto na saida do jogo.


Soh pro Piffio ficar esperto.

col disse...

Dadinho, sua beata!!!
hehe

Dadinho? O chapolin colorado eh tu?? hehe

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

VOLTANDO AOS TREINADORES

eu voto no MANO...

bom, barato e é da casa.

ei LUXA vai toma no cú

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

uhuhauhauhahuauha

EU SOU O CHAPOLIM...

HUAHUAHUAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAU

O FANTASMA DO BLOG

AUHAUHAHUAUH

tah com medo do fantasma eh col_us?

uhahuauhauha

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

não sou nada...

uauhauhuhauauhauuhuha

Unknown disse...

Amigo vinicius, seja realista...

2007 ja era, so podemos querer uma vaga na sulamericana. e eu nao acredito que vamos cair, nem um pouco... o dia que me preocupar com isso, pode ter certeza que nao vou fazer os teus ouvidos de pinico...

tu acredita mesmo que reclamaçoes aqui vao resolver algum coisa?
Se eu fosse presidente do inter estaria cagando e andando para isso...

mas vamos la... faço coro com vcs...
fora abel..
fora pifero..
fora clemer...
fora edinho...
fora etc...

E SIGAM ME OS BONS...

col disse...

Tem gente aqui(o Marco A.) por exemplo, que nao gosta do Mano. Diz que ele soh monta retranca e tal.

Eu prefiro uma retranca um pouco faceira, que nao toma gol bobo e que usa o Nilmar pra matar o adversario, do que essa bagunca que virou o Inter...

...zagueiro bebado, amigos fora de posicao pra ganhar o bicho, amigos da posicao jogando nada, ataque de riso etc.

col disse...

Espero que seja a mesma pessoa, porque nao quero dois Edinhos me cacando no jogo do churras do BV...

Vinícius-BSB disse...

Prezado superherói, dificilmente acharás mensagem minha aqui dizendo fora quem quer que seja, especialmente alguem do Inter, e principalmente aqueles a quem credito minhas maiores alegrias no futebol, o ano de 2006 inteiro.

Espero não estar fazendo nada com os teus ouvidos, mas acho que um site sobre o Inter é o lugar onde os colorados podem manifestar suyas preocupações e eu estou realmente preocupado, como fiquei em 1999 e 2002.

Com certeza não me verás chorando as mágoas em locais onde gremistas possam acessar, quais sejam, blogs de jornais, colunistas e outros abertos a qualquer um. Como entendo que podemos supor, com razoável certeza que todos aqui são colorados, acho que aqui é o local para fazermos nossas reclamções, não para que a diretoria leia, não é este o objetivo.

Aliás os objetivos são dois: 1º que as conversas com os próprios colegas deixem os que estão preocupados mais tranqüilos; e 2º que os que moram em Porto Alegre sintam a importância de estar amanhã e nos jogos contra Palmeiras e Cruzeiro no Beira-rio gritando feito desesperados.

Boa sorte para nós todos e que os bons te sigam para o Beira-rio para derrubarmos o Sport e o pessimismo.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

huauhauhauhauhauha

DADINHO EDINHO E SUA BIKE MORTAL!!!

HUAUHAUHAUHA

te cuida col_us...

uhauhauhah

EU QUERO O MANO!!!

E TU COL_US?

Almilano disse...

Col_us, joga no meu time que tu ganha e não deixo eles te caçarem auhahhuahuahuahuahuahuahu

Sobre essas SUPOSIÇÕES aí, nem fia cálculo nem simulação nem nada, sei que o SP é campeão, que a LA vai ficar com Santos Palmeiras e Cruzeiro ou Flamengo e que o Inter, se conseguir vaga pra sulamericana, será a última.

Os rebaixados: America, Juventude, Paraná e Corinthians, Sport ou Goiás, um desses três vai.

col disse...

Dadinho,

Eu raramente assisto a alguma partida do Gaymio. Pelo que escuto falar ele parece saber montar um time competitivo (retranqueiro?) usando pecas ruins.

Entre ele e o Abel, eu vou de Mano Menezes!

Unknown disse...

nada pessoal vinicius...
é normal termos opinioes diferentes...

2006 foi um ano atipico do colorado e demorou 97 anos para isso acontecer...

o normal sempre foi aquele sofrimento todo...
por isso que somos a resistencia...

no fundo so queremos o melhor para S.C.INTERNACIONAL.

Unknown disse...

Tem nego que gosta tanto do mano, que daqui a pouco vai querer virar graymista so para poder te-lo como treinador.

Ele sabe treinar timeco.. nao server para nos...

fora mano.

col disse...

Galera,

Todo mundo secando a ex-MSI hoje a noite contra o Fla!!!!

Unknown disse...

Tem nego que gosta tanto do mano, que daqui a pouco vai querer virar graymista so para poder te-lo como treinador.

Ele sabe treinar timeco.. nao server para nos...

fora mano.

Fernando Gonçalves disse...

Ae! Eu nem de longe estou secando o Inter !!!
Agora eu não vou fechar os olhos e achar que está tudo certo e que o é só o Inter entrar em campo que o jogo tá ganho.

Eu temo sim o rebaixamento e digo o porque :
- quantas vezes o Inter ganhou fora de casa nesse brasileirão ? Se não me engano 2x (Sport e America) e por incrivel que pareça era o Gallo o técnico. Então de coração apertado eu falo que se o Inter conseguir 1 ponto destes 6 em disputa eu já me dou or satisfeito.

- Vamos pegar em casa 2 times perigosos (Cru e Pal) que estarão brigando lá em cima e por isso o time vai precisar de muita determinação e claro a sempre fortificante ajuda da torcida para vencer.

Eu não entendo esse pessoal que confunde preocupação de torcedor com estar secando o Inter.

Almilano disse...

A frase do dia eh essa, o Dreyer me passou:

"MANO PARA TREINADOR DO BRASIL NA COPA DE 2014. JOGA AS 7 PARTIDAS EM CASA"

ahahuauhahuauha

Fernando Gonçalves disse...

Notem que eu dou como certa a vitória contra o Sport, porque senão a coisa vai ficar muito preta.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

sou gaymista sim e daí?

fui rebaixado mas sou campeão do mundo, e vcs?

UHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUUHAUHAUHAUHAUHHUAUHAUH

Unknown disse...

Bah gurizada olha o que deu pra mim..vou ter que refazer heuheue
Sp 81
Santos 65
Palmeiras 65
Flamengo 63

-------------
cruzeiro 61
gremio 61
flumi 56
sport 53
atretico pR 53
Figayrense 53
Goias 51
-----------
Vasco 51
Atletico 51
Bostafogo 50
Nautico 49
Inter 49
--------
Corinthias 49
parana 41
Juventude 32
America 16

Sendo o cara mais pessimista do mundo é claro...e com vitoria do curinthia em cima dos segundinos..

Luciano Klein disse...

Ai Povo de Floripaaa!! Que tal galera daqui que frequenta o Blog organizar um Futebolzinho aqui tambem??

Depois da pra fazer um juntadao e armar Colorados SC x Colorados RS, que acham??

Quem for daqui e estiver a fim, manda e-mail!!!

oito_@pop.com.br

Unknown disse...

aa e quem ta dando o inter com 55 pontos só pode ta loco né!!! nosso time ta perdendo todas fora...vamos torcer pro nilmar voltar logo;!!! e o ano que vem agente volte a ser o rolo compressor de 2006

Fernando Gonçalves disse...

Ôpa ! Tô dentro desse futiba !!
Não sendo terça e final de semana prá mim tá legal.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

UHAUHAUHUAH

REFIS O SIMULATION COM OS TIMES DA CASA SEMPRE VENCENDO E PERDENDO FORA...

FICOU ASSIM:

SPA 79
PAL 64
SAN 61
FLA 61
CRU 60

GRE 60
APR 55
BOT 55
FLU 55
FIG 55
INT 53

AMG 53
NAU 52
GOI 50
VAS 50
SPO 49

COR 47
PAR 43
JUV 38
AME 22

UHAUHAUHAUHA

ESSA É A MELHOR SIMULATION ATÉ AGORA HUAHUAHUA

O GAYMIO FORA DA LA, NÓIS NA SUL E O CORINTHIANS REBAIXADO!!!

UAUHAUHAUHAUHA

Anônimo disse...

Buenas...
só um comentário off topic...
Tomara que essa notícia do Coelho seja mais uma plantanda pela imprensa!!! Bah! O cara é muito ruim, foi emprestado para o Atl-MG, pois sobrou nesse time RUIM do Cúrintias! E ainda mais se forem usar o dinheiro valioso do Nilmar nesse negócio! E continuaremos sem LD para 2008....
Pra mim, esse ninguém tem falado, mas talvez seria o LD perfeito para vestir uma camiseta que ele mesmo disse ser a do coração dele: Paulo Baier, o único motivo para o Goiás não estar rebaixado até agora. E com certeza viria pro Inter na hora!
Era isso, sobre o tópico, na minha simulação deu INTER fora da Sulamericana, com derrotas pra o CRU e PAL, o que daria as 3º e 4º vagas para a LA. E rebaixado, M$I...
Sds. Coloradas!
Marcelo, em Floripa

Gonçalves disse...

Boa..é isso ae pessoal depois façam fotos videos e tudo mais da peleia...quem sabe não sai esse confronto mesmo...colorados SC x colorados RS...bem que podia ser na temporada de férias...ae já temos lugar pra ficar em Santa Catarina hehehe

Marco disse...

Atenção para um detalhe: o Inter precisa de TRÊS laterais para 2008: 2 LD e um LE (para a reserva do Marcão).

O Granja está fora dos planos e o resto é muito ruim, é esperar uma vitória amanhã e limpar a farofada na sexta-feira.


Quanto aos cálculos sobre a classificação final, notei uma coisa muito triste: na maioria das previsões dos colorados, ficaremos de 9 a 10 pontos atrás dos azuis.

Triste, não?

Marco disse...

O Louis foi o pior: colocou-os 14 pontos na nossa frente!!!

Coligay enrustido!!!

Marco disse...

Dadinho

o mais legal dos pijamas não entrarem na Libertadores é que eles terão que disputar a Sul-americana conosco. Já pensou um greNAL nesta Copa?

Última (este é de doer):

"O zagueiro campeão da Libertadores 2006 com o Internacional, Bolívar, pode acabar no São Paulo, na próxima temporada. O jogador não estaria sendo bem aproveitado no Mônaco, da França, e o técnico Muricy Ramalho já mostrou a direção são-paulina que tem interesse na aquisição deste atleta." (Final Sports)

FUIIIIIII!!!!!

Schroder-EUA disse...

Triste nao é minha previsao que o gremio fique 14 pontos na frente do Inter...triste é a performance irregular do Inter. eu fiz a tabela com resultados que acho que vao acontecer...e deu no que deu...ouy tu acha que o Inter vai ganhar do Vasco e Goias fora...com esses 2 tambem quase caindo?

Anelise disse...

Concordo como Jimmy,Paulo Baier seria uma ótima contrataçào, apesar da idade um pouquinho avançada. Mas com essa gurizada ruim que só sabe correr, sou mais o véinho pra lateral. E convenhamos: como cobrador de faltas o Alex nào engraxa a chuteira do véio. PAULO BAIER, JÁ! E FORA CHRISTIAN!!!!

col disse...

Segue a farra do Judas, muito bem feita pelo odiado Wianey:

Abel apos o esporro da direcao:

"— Temos que entrar com atitude bem mais forte do que aquela de domingo, disse o treinador."

Frase do Wianey:

"Ora, se o problema do Inter se resume à atitude dos jogadores, então está na hora de substituir Abel por um psiquiatra, profissional habilitado para tratar deste tipo de problema. O diabo é que teimam, no Beira-Rio, em discutir o que veio antes, se o ovo ou a galinha....

Culpar os jogadores por "falta de atitude" revela, no mínimo, uma destas duas possibilidades: ou Abel não sabe o que está acontecendo ou é manobra diversionista para tirar de foco as suas próprias responsabilidades."

Julio.Colorado em Sampa disse...

E daí pessoal, nas previsões de voces o gaymio ganhava hoje?
Agora é torcer pro hoje MENGÃO ganhar da MSI e fazer a festa amanhã.
PQP!!! Que merda, já to fazendo festa pra não cair. A que ponto estamos chegando.
Tô lá amanhã. Nas sociais. Torcendo, gritando, incentivando e, se infelizmente for necessário, corneteando também. Mas, se Deus quizer e o Abel deixar, vamos comemorar seis pontos longe da zona deles e as Gazelas caindo.

Julio.Colorado em Sampa disse...

As gazelas caindo fora da LA 2008

Marimas disse...

Marco, estou enganado ou a gente já não tirou os pijamas da S.A. de 2004, com uma vitória em casa e uma derrota por 2x1 fora, com direito a bola na trave do Arílson pé de canha?!!!

Marimas disse...

Se o Bolívar tá dando sopa por aí porque ele não volta para onde não devia ter saído?!!

Marimas disse...

Bolívar e Sorondo na zaga... me servia... huaiuahai

Julio.Colorado em Sampa disse...

Merda! MSI 1 X Fla 0.

cjr-sp disse...

Se o flamengo ganhar e o santos perder...no final o gaymio pode ficar fora, na verdade já tá quase fora...e o SANTOS pode ficar fora tb...fora para a gente poder contratar o LUXA...


PORTANTO VAMOS TORCER PARA O SANTOS PERDER, MENGAO GANHAR...E LUXA 2008/2009 NO GIGANTE...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Minhas simulações hoje: Patético-PR 2x0 Gaymio! ahauhauahuahua

Eu vou começar a jogar na loteria esportiva. E depois na Timemania. Ainda vou ficar rico assim...ahauhauahuahuaha

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Marimon, UM CONE e o Sorondo me servia...ahauhauhaua

Edson Oliveira / POA disse...

O cone pelo menos não cai na noite e bebe todas!! rsrsrsrs

Abraço,

Edson O.

POA

Eber Prado disse...

Minha Previsão já com quase todos os jogos da 34ª rodada:

São Paulo 83
santos 71
Flamengo 64
Palmeiras 63
-------------

Cruzeiro 62
Grêmio 61
Fluminense 59
AtleticoPR 57
Vasco 55
Internacional 54
Goias 51
Nautico 51
----------------

Figueirense 51
AtleticoMG 51
Botafogo 49
Sport 45
-----------------

Corinthians 43
Paraná 42
Juventude 38
America 17


Depois vi que isso é meio irreal, mas continuo com esse palpite.

Eber Prado
Porto Alegre/RS

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Sport escapa em Caxias em quase todas as simulações. hauhauhaua

toco disse...

omeu é o seguinte super otimista
hahahhha!!!
SPA 79
SAN 65
CRUZ 63
INT 58
FLA 57
ATL PR 57
PAL 57
GEY 56
NAU 55
BOT 55
VAS 53
FLU 53
PAR 50
FIG 48
SPO 48
GOI 47
DA DEGOLA HIHIHIHII
JUV 47
ATLE MG 46
MSI 43
AME 17

assim fica otimo né pode ser q dá heheheheh!!! muita fé eles estão meios desinquilibrados no momento quem sabe terminamos na frente deles , nilmar vem ai é só ele fazer os gols q sabe q dá!!!!!e azar!!! dalhe interrrr ...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]