quinta-feira, outubro 04, 2007

98 Professor Pardal

Escrito pelo Dudu
Que o Gallo não era galo, mas pardal, é matéria de consenso entre nós. O brabo é que o Abelão também é metido a inventor, o que me deixa apavorado.
Sem querer repetir o que o Rafael bem escreveu nessa semana, é francamente incompreensível a tendência que têm e tiveram os últimos técnicos do Internacional de querer mudar do óbvio para o duvidoso a toda hora; e o pior: não mudar o que não dá certo para o que está na cara que funciona.
"Fernandão no meio". Essa história é velha. "Um jogador com a inteligência tática do Fernandão não pode ficar isolado na centroavância". "O professor sabe que pode contar comigo nessa função mais recuada". E blá-blá-blá.
Senhores, é óbvio que o Fernandão não vai dizer pro "professor" que não quer jogar no meio. E ainda que queira, (i) não é o que ele faz melhor, (ii) temos outras opções para o lugar, e (iii) ele ainda está estropiado.
E (iv), principalmente, o time vira uma faceirice, um 4-3-3 bizarro.
Não tenho dúvidas de que falta um dirigente ter uma conversa séria com o treinador do Inter. Faltou isso em 2007. Não faltou em 2006, porque, depois do Gauchão, graças a Deus, o FC encostou no ouvido do Abel e deu a real: "Véio, eu gosto de ti e tudo o mais. Acho bacana essa tua de querer ganhar todos os jogos, que empate não vale nada e etc. Mas, seguinte: valendo a América, recheia esse meio, bota essa galera pra apanhar rebote e tentar meter todas as xiripas no gol, que não tem erro".
Não entendo mesmo. O que o Abel vai fazer se o time levar um a zero, ou dois a zero, e tiver que mexer? Tirar um volante e colocar mais um atacante? Vai virar um 4 (que é um 3, porque o Alex não defende) - 2 - 4?
Mirem o exemplo do Edinho. Eu nunca gostei dele, nunca mesmo. Para mim, não fardava nem no meu time de fim de semana. No ano passado, até peguei uma simpatia por ele, principalmente depois do jogo contra o SP no Morumbi, a melhor partida que vi o Inter jogar.
Mas é impressionante o número de erros que ele comete. E insistem com ele. Eu via uma galera no estádio falando mal do Magal ("com Magal não dá, muito ruim"). Posso até estar cego, vesgo, ou ser muito burro, mas o Magal é melhor do que o Edinho.
Com o Edinho, o adversário sabe que pode deixar um adversário livre, porque dali não sai nada. "É, mas ele rouba um monte de bolas". Rouba vírgula. Faz um caminhão de faltas estúpidas, entrega em erros de passe ou "lançamentos-melancia" umas 50 bolas por jogo e não dá vazão ao jogo no meio. Em suma: só conserta parte da m. que ele próprio gera. E é um "intocável". Bah!
Olha, embora ache que esteja tudo errado, e que o mais fácil é simplificar, quero muito levar nos dedos. Quero que todas as idéias malucas dêem certo, até porque a essa altura ou vamos em frente ou passamos a maior vergonha de nossas vidas.


98 Comentários:

Caio - Mov. INTERnet/BV disse...

PERFEITO!

cjr-sp disse...

PESSSOAL...

liguei agora para o LEANDRO MACHADO.

É 4-4-2 CONVICTO..DIRIGIU O INTER EM DUAS PARTIDAS, METEU 3 A ZERO NO CRICIUMA E EMPATOU COM O BRASIL DE PELOTAS EM 1 A 1, COM O TIME DE 2002 QUE ERA HORRÍVEL CONFORME ELE ME DISSE...AÍ NAO DEIXARAM MAIS...ME FALOU.

CONHECE MUITO BEM O F9 DESDE OS TEMPOS DE GOIAS...ACHA QUE O F9 É ATACANTE E NAO MEIA....

FOI UM PAPO BEM LEGAL, ME PARECEU UM ESTUDIOSO. ENTENDE BEM DA COISA...GOSTEI MUITO.

É O MEU CARA...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

OFF: Ó o Louis...citação do Blog Colorado da ClicRBS...tá podendo hein?

cjr-sp disse...

O Telefone do Leandro Machado que está no seu CV publicado na internet ao qual liguei e falei com ele agora a pouco sobre as suas ideias de futebol é:

(51) 8411-2440


GOSTEI MUITO DO QUE OUVI DESSE CARA...SENSATO. Ganhou do cricima com o time A do Inter de 3 a zero...e empatou com o brasil de pelotas por 1 a 1...com o time sofrivel de 2002.

É 4-4-2 convicto. Conhece bem o F9 dos tempos de Goias, disse para mim que o F9 é matador e tem que jogar no ataque. Jamais no meio de campo. E com os jogadores do Inter hoje...ele armaria o time no 4-4-2.

Me pareceu bastante sensato..disse estar na torcida pelo time hoje...

É formado em educaçao física com muitos cursos, enfim um estudioso na area.

É o cara que eu queria ver treinando o INTER. Gostei da conversa.

Se o Louis, quiser armar alguma entrevista com ele, acho que ele toparia na hora...é só alguem ligar para ele.

sds.

Gonçalves disse...

Na verdade esse time se perdeu de tal maneira que outrora jogadores contestados, Michel, Gabiru e inclusive Edinho eram funcionais....e com o treinador que ae está...de uma hora para outra começaram a não funcionar em meio à esse emaranhado de time ou seja lá o que conseguimos ver durante todo esse ano...o negócio é descobrir aonde está o Medina...pra ele só ficar urubuservando e depois descascar o tudo que t[a errado no momento.

cjr-sp disse...

O MEDINA recomenda o leandro machado...ta aí no CV com o link abaixo. E COM CERTEZA ELE TE DÁ O TELEFONE DO MEDINA...ME PARECEU UM SUJEITO CALMO, BOA PRAÇA, ENTENDIDO, COM BABAGEM INTERNACIONAL INCLUSIVE.


http://www.treinadores.com.br/dt_trein.asp?treID=18

Gonçalves disse...

Mazááá CJR ...subiu alguns pontos no meu conceito hehehe...reporter investigativo!!!

diana oliveira disse...

dudu,
não concordo sobre o edinho. ele é o único no meio campo que toca a bola e se apresenta pra receber. pinga, monteiro, alex, granja, nenhum desses se apresenta pro jogo constantemente.
magrão, guiñazu e edinho têm outra postura, dos três o edinho é o de menor habilidade, mas é sempre na dele que os outros largam quando a marcação aperta. toda pressão que a gente toma é sempre igual, bola pro edinho, mesmo tendo o guiñazu e o magrão em campo ou outros jogadores com plenas condições de sair levando a redonda.

errar passes o roger tbm erra, o perdigão erra, até o fernandão.

prefiro o edinho ao monteiro e magal.

Almilano disse...

Ae Dudu, MAGAL a EDINHO? Bah eu "disconcordo" totalmente cara.

O Magal é um anão e burro, o Edinho é tosco mesmo, é diferente, mas o Edinho tem vontade, e quando ele simplifica a coisa funciona.

É só colar um nele e dizer: meu, faz o basicão e pronto.

AE CJR, postei ali no post da Diana que eu não tava tão enganado com o L. Machado, ele estreou num Inter x Criciúma heheheh

Anônimo disse...

o q importa é q o campeão do mundo PIFA vai cair hahahahahahaha

cjr-sp disse...

É isso aí ALEMÃO...tu te lembra bem...o cara meteu 3 a zero no criciuma...dito por ele mesmo para mim...e depois foi a pelotas e empatou com o bom time do brasil naquele ano em 1 a 1 e já tiraram o cara...foram dosi jogos só.

Mas conhece o F9 dos tempos de Goias...é articulado e bem referendado conforme mostra o CV dele aí....

Sobre o post...concordo com o DUDU GUIMARAES...

Fernando Gonçalves disse...

Quanto a esta discussão sobre Magal ou Edinho eu prefiro "me incluir fora dessa".
Mas quanto ao que a Diana disse eu tenho a impressão que os adversários sabendo da "qualidade" do Edinho acabam deixando ele sem marcação exatamente para que ele seja a única alternativa na hora da pressão, obrigando-o a fazer a armação da jogada, e é aí que a vaca vai pro brejo.
Mas como disse o Dudu, tomara que as idéias mirabolantes do Abel dêem certo. Já estou com meu ingresso na mão.
VAMO, VAMO INTER !

Dudu Guimarães disse...

Diana, sobre o Edinho, me permita concordar, mas discordando. Ele se apresenta para receber, mas não deveria se apresentar. Por quê? Porque ele é ruim. Por que os adversários deixam ele receber a bola quando ele se apresenta? Porque eles sabem que dali não sai nada, e provavelmente a bola vai voltar sem nenhum esforço de marcação. A questão é que o percentual de erros dele é absurdo em comparação com o que ele traz de positivo ao time.

Polaco na Serra disse...

Diana, concordo contigo... Alemão, putz! Até a última vírgula... nosso futebol não é de firula, a escola gaucha é de pegada, garra, superação, e isso o Edinho tem de sobra, sua técnica é limitada mas é um leão no combate. SANGUE!!! Acima de tudo, tem que ter sangue nas veias pra vestir o manto sagrado!!!

col disse...

O Edinho seria muito util somente se o presidente ou tecnico falasse:

"Cara, desarma e toca pro primeiro que tu enxergar. Nao enrola com a bola no pe, porque tu nao nasceu pra isso".

Essa questao de se apresentar pro jogo eh algo que deve ser solucionado pelo tecnico (que nao temos). O Edinho nao pode ser referencia nem no meu time de varzea.

Eu prefiro perder um pouco em marcacao e ganhar em saida de bola. GOstaria de ver o meio com: Magrao, Guina,ROger e Pinga. Ou, mais fechadinho, com WM, Magrao, Guina e Roger.

Espero estar errado, mas a noite de hoje cheira a desastre: um 4-3-3 com o Alex na ala.

Rezemos.

Rafael Severo disse...

Gallo X Abelão: não vai ficar pedra sobre pedra nesse duelo de inventores... eh, eh

Marimas disse...

Concordo, que se o Edinho fizer o que ele sabe... que é quebrar a bola, e passar para o cara mais próximo, na direção que o nariz estiver apontando, desde que ste não seja o cleeeeeeeeeeeeeeemer (que ganha uma fortuna apenas para jogar futebol, faz isso há mais de 20 anos e ainda não aprendeu a chutar uma boal, afinal ele é goleiro né?!) ele serve para o time do Inter...

cjr-sp disse...

Ae..Gonçalves,

Agora tu pode dar sequencia de repente...eu liguei aqui de SP e a conversa foi rápida...mas a impressao foi muito boa, é um cara que me pareceu disponível para conversar ou ser entrevistado...

Eu dei o primeiro passo...agora é com vcs que estao aí...

Se o torcedor colorado quer um gaucho, tipo o MANO MENEZES dirigindo o colorado taí...senao fiquemos com as fanfarronices abelianas...


Sds.

Dudu Guimarães disse...

Polaco, não disse que nossos volantes têm que ser firulentos, tampouco que devem jogar sem raça. Ao contrário, não só os volantes, mas todo o time, deve jogar com o máximo de vontade possível, pois isso é o mínimo que se espera de quem ganha, em média, R$ 80 mil/mês. Agora, como o volante está no meio, tem que saber jogar, pois a bola passa por ali o tempo inteiro(ou deveria passar). O Edinho não consegue fazer isso.

col disse...

Galera,

Vc's acham que esse Leandro Machado vai coseguir "peitar a panela" do vestiario????????

Lembrem do que ocorreu com o Gallo...o cara saiu sem se despedir do grupo.

diana oliveira disse...

col_us
é isso q eu não entendo, o monteiro é uma farsa, enganador. me diz qualquer coisa no monteiro q seja fundamental? quando ele aparece? não erra... claro, não se apresenta...

o sandro goiano é tão brucutu qto o edinho e tbm é sempre titular. então o mano menezes tbm tem seus intocáveis.

dudu
dali não sai nada... nessas o luiz adriano marcou de cabeça contra o al ahly, todo mundo marcando o fernandão.

não é pro edinho ficar armando o jogo? não, claro q não. mas e cadê as boneca do ofício? no sufoco tomam doril.

Almilano disse...

O CJR é tão mão de vaca que quer que a gente ligue daqui porque a ligação é mais barata hahaha!!!

Ae Gonçalves, liga pro cara merrrrmão!!!!

Cadê o Dadinho pra avisar os comparsa dele pra conversar mais de perto com o L. MAchado?

diana oliveira disse...

de qualquer maneira, compartilho da tua opinião de "só quero que dê certo", com edinho, monteiro ou magal.
nem tô aqui pra convecer alguém do q eu acho certo, só quero uma vitória hoje.

col disse...

diana,

Eu pretendi expressar que o WM eh menos tosco que o Edinho mas tem saida de bola melhor, somente isso.

Tu tem razao: o Edinho eh a referencia do time (quando nao joga de terceiro zagueiro). Mas isso eh culpa total do tecnico e direcao. O Edinho joga como se fosse dono do Inter: desarma, carrega a bola e pensa que "arma" as jogadas. Muitos acham isso normal e inclusivem apreciam... eu nao.

Note que o Magrao e Guina tao tentando melhorar isso. Mas eh dificil... o Edinho tem muita liberdade dentro de campo, isso eh inadmissivel, ao meu ver.

Marimas disse...

Só quem conhece o L. Machado somos nós aqui do sul.. e mesmo assim mais ou menos...
Logo, para o cara colocar os devidos pingos nos i's no vestiário do Inter só com um respaldo forte da direção... acho que o cara é uma aposta... e que nossas fichas acabaram esse ano... a degola está a apenas 3 pontos... então é terminar o brasileiro com o Abelão e depois fazer as trocas necessárias...
Mas meu medo é que a aposto para o gauchão e a copa do brasil não dê certo.. aí a gente não leva a vaga para a L.A. pela copa do brasil, troca de técnico no início do brasileiro (pq se botarem um cara não tão conhecido e o Inter, com este grupo, não ganhar a copa do brasil o técnico é mandado embora), até o cara conseguir fazer o seu trabalho lá se foi o brasileirão e a vaga para a L.A. no ano do centenário...

col disse...

Em outras palavras, meu pensamento eh o seguinte: para solucionar o problema Edinho, soh tirando ele do time.

Edinho no time? Somente se ele for muito bem instruido ("rouba e passa pro primeiro que enxergar").

Rafael C Rodrigues disse...

Bah, a Diana disse tudo, o Monteiro é uma farsa. Tanto que até o Gallo, que é fraco, barrou ele. Mas aí voltou o paizão, amigão, e ele tá sempre no time. Até de lateral direito.

Quanto ao Edinho, não sou fã dele, mas acho ele o melhor primeiro volante que temos. O defeito dele é ser muito voluntarioso, querer resolver sozinho. Aquele jogo no Morumbi nunca mais se repetirá. Ele tem que simplificar.

cjr-sp disse...

Tudo depende da pessoa e do
respaldo, COL_US...

Há jovens que sabem se impor... e esse nem é tao jovem....o cara já passou pelo japao inclusive, arabias...etc...

O MM nem era tao jovem quando começou no gremio...mas um dia tem que começar...e taí, festejado.

Outra hora te conto no teu blog uma história interessante...é que aqui nao é o caso...

cjr-sp disse...

Marimom e demais,

A situaçao é a seguinte...nao há bons treinadores disponíveis no Brasil...

E O ABEL JÁ JOGOU DUAS LIBERTADORES FORA (2007 E 2008)...

Entao é a hora de copiar o gaymio...que sempore foi campeao com treinadores gauchos que conhecem nossa escola de garra, força, marcaçao...meio campo forte...

Agora se querem continuar com o FANFARRAO...AÍ NAO TEM JEITO MESMO...VAMOS ESPERAR ELE PERDER DO MANO NO GAUCHAO ANO QUE VEM PARA PODER SE VER LIVRE DELE...E AÍ A HISTÓRIA VAI SER A MESMA...

VAO SAIR PROCURANDO NO MEIO DA TEMPORADA...TREINADOR AS PRESSAS...

col disse...

Cjr,

Eu entendo isso da "personalidade" do jogador. O WM eh muito mais introspectivo. Estou longe de morrer de amores pelo WM. Meu problema eh o Edinho.

Acho que a maioria aqui concorda: o Edinho precisa de orientacao, ele nao pode ser a referencia do time.

E outra que alguns estao cansados de escrever aqui, mas eu repito: a maioria dos jogadores bons que tinhamos e que levantaram taca em 2006 foram embora. Os medianos ficaram e viraram referencia...

col disse...

Conta aih, Cjr.

cjr-sp disse...

Eu tava falando do treinador col...hehehehe...nada a ver com o WM e edinho...hehehe

Almilano disse...

Aí eu concordo com o CJR, se o cara tem comando, mesmo sendo jovem, ele vai se impor ao natural.

ele não é do tipo que se deixa levar, como o Gallo por exemplo, é questão de temperamento.

Eduardo Fritsch disse...

infelizmente me parece obvio, com este esquema maluco, que perderemos o jogo, mas rezo por um empate pessoal

cjr-sp disse...

Marimom,

O problema nao é acabar o brasileiro e sim virar o ano com o fanfarrao no comando continuando com as invençoes dele...Por isso, defendo LEANDRO MACHADO ASSUMINDO AO TERMINO DO BRASILEIRAO...

cjr-sp disse...

boa alemao...é isso aí...

col disse...

Foi mal Cjr, tava no meio aqui da bagunca e meu cerebro entendeu o que ele quis entender naquele momento (inclusive o MM wirou WM).

Minha objecao ao LM eh o fator "aposta". Temos:um grupo bom com umas liderancas enraizadas, e nao temos jockey.

Pela grana que estamos gastando, eh meio arriscado trazer um cara com o perfil do LM.

Mas pra quem gosta de cassino eh uma boa pedida...hehe

Almilano disse...

E tem outra, o WM, em 2006 foi um dos mais regulares do time, era titular incontestável.

Esse ano ele tá mal.

cjr-sp disse...

Ué...qq um é aposta nesse INTER de hoje...nao há treinadores gabaritados para dirigir o Inter.

Sao todos inventores, com execessao dos que já falamos, felipao, mano e luxa...entao, nao sobra nada....

temos que criar o nosso...eh isso.

E leandro machado tá referendado por varias pessoas importantes, é só olhar o CV dele aí...inclusive o prof MEDINA como o Gonçalves citou, que sabe muito...

LEANDRO MACHADO PARA 2008.

NAO HÁ OUTRO...

TODOS SAO APOSTAS ATE PROVAREM O CONTRARIO....

col disse...

Isso eh verdade. Mas eu gostaria que alguem lah do Inter tentasse o Luxa.

Polaco na Serra disse...

Com relação ao WM, nem o CÉU nem o INFERNO... ele está apagado atualmente, assim como o time, parece não ter luz própria, mas com o time redondinho ele se encaixa, em 2006 ele fazia direitinho a sua função, com bom passe inclusive, mas finalização inexistente, é jogador de grupo...

O Edinho é um mal necessário. O cabeça-de-bagre colorado...

Iron_Cancha disse...

Pra dar rizada sem parar:
http://gremiolibertador.blogspot.com/2007/10/um-passarinho-azul-me-contou.html

http://gremiolibertador.blogspot.com/2007/10/grmio-1-x-0-careca-fiadaputa.html

Eduardo Fritsch disse...

alguem pode me dizer se o geninho é uma boa...ou não...

Marimas disse...

Tb acho que o Abel não deve passar o natal em POA... só o que quis dizer é que até o final do brasileirão deu de apostas.. não quero nem pensar em segundona... por mim acabava o brasileirão... fazia uma reunião, uma estátua pro Abel e pro Clemer ao lado do laçador, vende o Alex pro Real Madri e contrata outro técnico.. como disse, tenho dúvidas se o cara vai conseguir se impor, mas acho que até o jogo contra o Goiás o técnico é o Abel...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Magal = Edinho

Só que mais baixo, menos combativo e mais negro. Logo, SE NÃO SERVE EDINHO, MUITO MENOS MAGAL!!!

Continuo convicto que o 1º volante é o Monteiro.

cjr-sp disse...

O LUXA com a vitoria de ontem tá na libertadores com o MEDÍOCRE SANTOS...COL_US.

E geninho eu ccnheço muito bem...é muito ruim, é para time pequeno..que nem o SPORT...tá lá fazendo campanha num 3-5-2 da vida, já que ele é 3-5-2 convicto...inclusive já foi convidado pela direçao do Inter e se negou...tá queimado no beira-rio...é bunda mole...depois que ele se ferrou na MSI, nunca mais quiz assumir time grande...e faz tmpo isso...podem notar.

Na MSI...nao soube lidar com TEVEZ e cia...e até chorou um dia...lembro bem...nao tem comando....

é como disse o NELSON...o geninho tá mais para VERA FISCHER...hehehe.


nao temos opçao...LUXA VAI PARA LIBERTADORES...
FELIPAO FICA EM PORTUGAL...
MM...FICA NO GAYMIO...

O QUE SOBRA É APOSTA E RUIM AINDA POR CIMA...

POR ISSO LEANDRO MACHADO PARA 2008.

Dudu Guimarães disse...

Eu gosto do Leandro Machado. Depois de Inter 0 x 2 Ulbra falei falei pra gurizada que era um bom nome. Vamos ver. Acho mesmo que temos que contratar um treinador gaúcho algum dia.

cjr-sp disse...

SIM,...ATÉ O FIM DO ANO DEIXA O ABEL CAGANDO AÍ...MAS A DIREÇAO JÁ TEM QUE IR ARMANDO AS COISAS NOS BASTIDORES...

LEANDRO MACHADO PARA 2008.

Eduardo Fritsch disse...

nunca o pavao piffero vai contratar um tecnico como o leandro machado, por que ele nao tem "colhoes" nem "pelos no cu" para suportar uma eventual estreia ruim do leandro. como o fabio koff teve pra aguentar 6 meses tomando pau com o felipao, e o odone com o mano tomando 4 x 0 de anapolina ou sei la quem

Eduardo Fritsch disse...

essa direçao nao tem planejamento, se tivesse, colocaria o inter b de ferias. como ja falamos em outros topics, vamos iniciar 2008 como 2007

Eduardo Fritsch disse...

pessoal, se bem me lembro, aquele jogo foi morno, morno. a ulbra nao era todo esse brio, acho que o leandro nao é a melhor escolha

cjr-sp disse...

BOA DUDU...

Tinha esquecido que ele meteu 2 a zero pela ulbra na gente...nao faz muito. É O CARA CERTO PARA 2008.

4-4-2 CONVICTO...F9 DE ATACANTE MATADOR. É ELE. LEANDRO MACHADO, GAUCHO DE SAPIRANGA..VAI DRIGIR O COLORADO PARA FAZER HISTÓRIA E NOS LEVAR AO BI-MUNDIAL GURIZADA....


O PEDRO ERNESTO DENARDIM VAI NARRAR ASSIM:

TEVE QUE VIR UM GAUCHO DE SAPIRANGA PARA BOTAR ORDEM NA CASA E PISAR NA CAMISA BEMBI NOVAMENTE EM PLENO MORUMBI...E O SEU TIME RASGA E HUMILHA OS BAMBIZINHOS DE SAO PAULO....HEHEHEHEHEHEHE.

Eduardo Fritsch disse...

tite é o melhor, fc acertou com ele antes do gallo, mas o pifio o vetou pois seu filho foi visto num jogo do inter na torcida do adversario. o filho do tite tem 13 anos

Eduardo Fritsch disse...

cjr,

por que essa magoa com os bambi?

Eduardo Fritsch disse...

é o time de sp que eu menos tenho raiva

Fernando Gonçalves disse...

Eu acho que já deveriam estar sondando futuros técnicos e assim que o Inter não tiver mais perigo de segundona e, se possível com a vaga para a sulamericana, já despacha o Abel e contrata o novo cara.

Aliás, independente do técnico, o planejamento para o primeiro semestre de 2008 já deveria estar sendo feito.

cjr-sp disse...

Nesse ponto concordo com o EDUARDO...INTER B TINHA QUE ESTAR DE FERIAS PARA PODER DISPUTAR O GAUCHAO...INICIAR PELO MENOS...POIS O TIME PRINCIPAL TEM QUE PENSAR NA COPA DO BRASIL...OU JÁ ERA CENTENARIO....

ACORDA DIREÇAO PÍFIA....

E VE SE COLOCAM UM TREINADOR DECENTE LÁ, GAUCHO, PARA FAZER O NOSSO TIME UM TIME DE VERDADE...NAO ESSA ABERRAÇAO DE 2007.

Eduardo Fritsch disse...

hoje o juiz tem que acabar o jogo com 30 do 2do tempo, senao...

Eduardo Fritsch disse...

TITE EM 2008, essa é a minha campanha

Eduardo Fritsch disse...

pessoal, bom jogo pra nós e fui!!! até amanhã

cjr-sp disse...

Pq os bambis sao os que tiram sarro de mim aqui em SP...sacou???...hehehe. aqui nao tem gaymistas para me encher o saco...e o primeiro que me atravessar pela frente eu passo por cima...ninguem vai sentir falta dele..ahahahaha.
BRINCADEIRA..hehehehehehehehehehe.

Mas enfim..eu sou um cara que penso que o INTER tem que se nivelar por cima...e na AMERICA os nossos rivais sao BOCA E BAMBIS. E QUEM SABE O RÍVER.

O resto ano existe...

e tb pq ganhar dos bambis e demais...mexe com o brasil inteiro...

Almilano disse...

CJR, tu escreveu errado: não é "aberração", é "ABELAÇÃO" ahauhauahuah

Me superei nessa.

Tá, o maníaco do caps lock ta doido hoje hehehe....

Eduardo, depois do ano passado o time que eu mais peguei nojo foi o SP, meu Deus, que time de merda, bando de arrogantes.

L. Machado pra 2008, prepara o terreno e em 2009, FELIPÃO!!!!

cjr-sp disse...

TITE É 3-5-2...NAO SABE ARMAR O TIME DE OUTRA MANEIRA...E EU COMO VCS JA DEVEM ESTAR SABENDO, NAO POSSO NEM OUVIR FALAR NO 3-5-2.

MAS EU GOSTO DA POSTURA DELE TB...NAO É FANFARRAO.

Schroder-EUA disse...

Agora algume LIGA para o ABEL e manda ele escalar o time sem invençoes!

cjr-sp disse...

AGORA O ALEMAO MANDOU BEM...

LEANDRO MACHADO PARA 2008 E FELIPAO PARA 2009...E SAIAM DA FRENTE QUE O COLORADO VAI PASSAR....POR CIMA...HEHEHE

cjr-sp disse...

É SÓ ME DAREM O TELEFONE DO ABEL QUE EU LIGO AGORA E POSTO AQUI AINDA ANTES DO JOGO...

LIGAR PARA TREINADORES É COMIGO MESMO...JÁ ATÉ PEGUEI A MANHA...

cjr-sp disse...

Alguem tem o telefone do abelao para me passar aí????

Anônimo disse...

3-5-2 FOI SEPULTADO PELO FELIPAO. ATE O TIME DELE JOGOU MAL NO 3-5-2.
QUANDO ELE POSISSIONOU O EDIMILSON DE VOLANTE DAI O TIME COMECOU A JOGAR. (INGLATERRA EM DIANTE)


TITE EH DO 3-5-2.


TEM QUE SER UM TECNICO GAUCHO.

Fernando Gonçalves disse...

Torçamos colorados.
Estou agora saindo do serviço e volto a conversar com vocês só amanhã e espero com alegres comentários.

Pô tomara que tudo dê certo hoje.
É a única chance de ver o colorado ao vivo.

VAMO VAMO INTER !!!

Marimas disse...

Olha só.. tá no blog do Juca:

http://blogdojuca.blog.uol.com.br/

É sobre o Blog da torcida do Santa Cruz... portanto, vamos falar muito bem a partir de agora so Sr. Vitório Pífero, porque afinal ele é Campeão do Mundo Fifa, e um grande presidente.. Valeu Vitório... um abraço!!!

cjr-sp disse...

MARIMOM,

Só que desta vez podiam tirar ele de POA mesmo...senao ele fica indo no Barranco e incomodando pelos bastidores...

MANDEM A ABERRAÇAO PARA O RIOOOOO.
MANDEM ELE PARA O LEBLON..É LÁ QUE ELE TEM APT...LÁ É O LAR DELE...

NAO DEIXEM O ABEL PASSAR O NATAL EM POA...MAS TENHAM CERTEZA QUE ELE TÁ DENTRO DO AVIAO....EMBARQUEM ESSA MALA POR FAVOR....SENAO ELE FICA EM PORTO ALEGRE E AÍ A DIREÇAO TEM UMA RECAÍDA E JÁ ERA...

Marimas disse...

Te cuida Louis, que a indenização é alta... haiuhaiuahihiua...

Mas é uma palhaça esse país.. os caras movendo o judiciário (que já é lento) para fazer pirraça...

Almilano disse...

Marimon,

Isso é falta do que fazer desse presidente ruim.

Mas o Píffero é bruxo nosso, não falamos mal do Inter aqui nunca pô.

HUAHUAHUAHUHAUUA

Julio.Colorado em Sampa disse...

Mandei um e-mail para o Abel na segunda-feira implorando, suplicando para ele manter o mesmo time de domingo ou pelo menos o mesmo esquema.
Ele recebeu a mensagem mas é evidente que não respondeu.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Vocês todos podem tentar me matar, mas o grupo de amigos só será desfeito e algum treinador poderá comandar o vestiário a hora que o FERNANDÃO SAIR DO INTER.

Rafael C Rodrigues disse...

Com todo respeito Júlio, acho que não. Há um boato que ele sai no final do ano, mas não acho que o problema seja ele.

Ele se dá com todos os treinadores. Se deu com o Joel, Muricy e o Abel.

O problema são os que mandam e não jogam nada. (Edinho, Clemer, Monteiro,...)

Eber Prado disse...

Mazzhaaa, eu tinha certeza que a Diana ia defender o Edinho com unhas e dentes depois de ler o Post do Dudu. hehehe.

Isso ai Diana. Sempre firme em suas convicções.

Eu não gostava do Edinho, mas ano passado descobtri uma qualidade no seu futebol e no seu carater.

Ele não treme em decisões, joga uma decisão de libertadores e mundial com a mesma tranquilidade que se estivesse jogando uma partida de gauchão em sua fase classificatória e nesses momentos ele até cresce de produção.

Só não pode como já foi dito sair do futebol básico mas eficiente.

Eber Prado
Porto Alegre/RS

cjr-sp disse...

Bom, acho que podemos dar uma chance para o F9, JULIO...lógico que o restante dos amigos teriam que cair da boca e só ficar o F9.

Agora tb se ele nao estiver afim de cooperar com a ordem e progresso...se la vi....O SEVILHA TÁ CHAMANDO...e a vida continua...

Depois que o MARRECO foi embora...nesse mundo do futebol para mim é tudo EFEMERO...

Por isso concordo quando o NELSON diz...eles pensam no bolso deles, nos amigos, no jean, no luciano henrique, mas quem pensa na TORCIDA E NO TIME DO INTER????????

NINGUEM..

O BUSH DISSE NO 11 DE SETEMBRO...O MUNDO NAO SERÁ MAIS O MESMO...

E NO MUNDO DO FUTEBOL...DEPOIS DA SAÍDA DO MARRECO...NADA MAIS ME ILUDE...É TUDO UMA GRANDE FARSA...O FUTEBOL NAO É MAIS A MESMA COISA...PERDEU O ELAN...

Anônimo disse...

Já que já tem um movimento pró-Leandro Machado, eu acho muito mais produtivo para o Inter a voz rouca do Chiquinho.

Ele tá dando sopa no Lajeadense!!!

Chiquinho para 2008.

E para 2009 Luiz Carlos Winck

Hehehehehe

Julio.Colorado em Sampa disse...

Rafael, o problema está justamente aí. Ele se dá bem com todos os treinadores e os influência na escolha dos amigos.
Sou super fã do F9 e serei eternamente grato pelo que ele fez pelo Inter. Só que eu acho que está na hora dele sair. Não vamos nos esquecer da ciumeira que deu quando o Pato começou a aparecer mais que ele.
Abçs.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Fui!!! Volto após o jogo para comemorar mais uma vitória do glorioso. As cevas me aguardam...

col disse...

Tah cheio de estorias do F9 por aih, parece que muitas sao veridicas. Ele parece ser um cara de carater bem questionavel.

Mas enfim, ele foi o nosso capitao, independente do carater.

Gonçalves disse...

Hahaha, bah esse Chiquinho era foda...jogava no juvenil do Aimoré (tá bom era banco lá...hehehe) quando ele era treinador do profissional tinha de ver ele elogiando Deus e todo mundo quando o time tava mal...uma vez nos obrigamos a jogar depois do jogo principal para não prejudicar o gramado, pois tava chovendo ...chegava a doer os ouvidos na casamata ele dando esporro geral nos seus comandados.

Denilson M. (POA) disse...

TROPA DE ELITE OSSO DURO DE ROER, PEGA UM, PEGA GERAL, TAMBEM VAI PEGAR VOCÊ!

TE CUIDA FIGUEIRA!!!! VAMO COLORADOOOO!!!

CAVEIRAAAAAAA NELES!!!

Almilano disse...

Bah Alexandre, nós falando em Luxa, Felipão e cia. e t me vem com Chiquinho e LC Winck? HAHAHAHAHAH

ele é técnico dum amigo meu que joga no Lajeadense, e outro amigo meu é o preparador físico lá.

Eles perderam ontem de 2 x 0 em casa e hoje parece que não conseguiram treinar pq a torcida ficou jogando ovo e farinha neles hahahahahah

Esse Chiquinho é loco!!!!

Marco disse...

Estou com medo.

Depois de todas as lambanças que fez em 2007, Abelão encontrou um jeito de sair como herói deste ano desgraçado: salvar-nos na última rodada de um lugar que não nos pertence, a 2° divisão.

O pior é que pode não dar certo, ele cair na virada do ano e nós ficarmos na desgraça.

Tudo porque não temos um dirigente que lhe diga: BASTA!

Schroder-EUA disse...

Valeu Estevam o aviso sobre o Blog Colorado!

Dudu Guimarães disse...

Louis, não sei se te avisaram, mas saiu no Luiz Zini Pires tua referência ao último jogo do Pelé. Foi nessa semana.

Schroder-EUA disse...

Dudu..quem é o Luiz Zini Pires?? Tem link?

Marco disse...

Tudo bem o Fernandão no meio, com dois atacantes Gil e Adriano (depois o Nilmar).

Mas sem o Alex Dodói na lateral! Quem vai cobrir a dele e cuidar do buraco no meio?

Dudu Guimarães disse...

É o cara da contracapa do esporte da Zero Hora. Acho que ele tem um blog no clicrbs.

Marimas disse...

é do blog 90 minutos do clicrbs... o símbolo do blog parece o do Boca... hehehehe

cjr-sp disse...

Louis segue o link do blog dele...

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&pg=1&template=3948.dwt&tp=§ion=Blogs&blog=22&tipo=1&coldir=1&topo=3994.dwt

Schroder-EUA disse...

Dudu acho que tu ta se referindo ao Mario Macos do Bola Dividida..certo...

Gonçalves disse...

falando em Boca o grEMO deu uma patinada ontem e a camisa do atlético lembrava um pouco à não ser as cores lógicamente...será que deu totô nas calça?

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

ai ai...

galera, to em maus lençois...

por isso não ando muito presente no blog, mas podem ter certeza que passo no final do dia pra dar um alo pra galera.

abraços

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O melhor no. 5 do Inter é o João Guilherme, depois dele o Jonas.

Amigos, o Edinho não foi feito para jogar bola, ele é uma Abelação, até que foi um jogador útil quando era iniciante no Inter, hoje, burramente, além de aparecer para jogar, o que nunca soube, é um dos líderes do time. Está gordo, lento e seu pescoço tá maior do que o do Mike Tyson.

E o Abel continua dizendo que joga quem tá melhor....vai pra Nova Bréscia

Dudu Guimarães disse...

É esse mesmo, Louis. Sorry mate.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]