segunda-feira, outubro 08, 2007

20 LOVE THE ONE YOU'RE WITH

"if you can't be with the one you love
Love the one you're with..."

Crosby, Stills, Nash & Young 1970

Essa é minha mensagem do dia para aqueles que por uma razão ou outra não podem ter Renan HOJE como seu goleiro..."Se você não pode estar com aquele que você ama, ame aquele com quem você está!". Peço tambem paciência. O Renan tem no minimo mais 15 anos de carreira, a sua vez vai chegar e provavelmente em 2008. Eu tambem acho que em 2008 Clemer tem que se aposentar, mas no momento ele é nosso goleiro. O unico goleiro que vestiu a camisa do Inter a ser INVICTO numa Libertadores e Mundial, trazendo os dois titulos pra casa. Alem do mais a culpa dele de 2007 é zero. Moving on...

______________________________________

Tenho direito a Convites para o Lançamento do novo Livro do Inter "Conquista de um Sonho" que será lançado no Beira Rio dia 17 desse mês. Como infelizmente não vou poder atender gostaria de dar 2 desses convites para algum frequentador do Blog Vermelho. Alguem tem uma ideia de como eu poderia fazer para decidir quem leva? O Evento deve ser frequentado por muitos de nossos idolos dessa conquista! Sugestões?

E lembrando que chegou esse fim de semana em Porto Alegre um pequeno lote de Livros de Fotografias do Mundial do Blog Vermelho. Quem quizer obter uma copia entra em contato no email BlogVermelho@gmail.com

20 Comentários:

Marimas disse...

Adoro Crosby, Stills, Nash & Young... é meio raro achar alguém que goste tb... pelo menos entre meus amigos...

Quanto ao Renan, tb acho que ele temuma longa carreira.. o meu medo é que ela seja em outro clube... e pode ser que isso aconteça caso ele não tenha chance no Inter...

Não entendi o negócio do invicto na L.A....

Marimas disse...

agora fiquei na dúvida... o Clemer não jogou contra LDU?

Schroder-EUA disse...

Marcelo Boeck jogou na unica derrota da Libertadores.

Entao prefiro um goleiro que na HORAS mais importantes nao aperta do que goleiro astro de jogos comuns..

Marimas disse...

ahhh.. tava procurando na net mas não tinha achado a escalação...

Thiago Alexi Freitas disse...

acho que podes dar os convites a quem fez o 4º comentário desse post, hehe

mas sem brincadeira agora, tu poderias sortear entre aqueles que compraram o teu livro... apesar de não ter comprado nenhum ainda, acho que é uma boa maneira de entregá-los em boas mãos.

Thiago Alexi Freitas disse...

*5º comentário
... postaram quando eu tava escrevendo.. daí não vale!! hehe

Marimas disse...

ô vlw Thiago... mas eu não vou poder ir... deixa para alguém de POA... sorteia entre quem pode ir e acertar o resultado do jogo contra o MSI... bota como critério de desempate o acerto no jogador que fizer os gols.. em que tempo vão acontecer os gols... sei lá...

Ou quem acertar em que minuto o Clemer vai tomar mais um.... iahaahiauhaahia - brincadeira!

Thiago Alexi Freitas disse...

se fosse formula-1 daria pra ver quem acerta em quem volta o rubinho quebra/bate. hehehe

col disse...

Eu tenho uma sofa velho lah em casa...ruim pra cacete. Assisti todos os jogos da LA nele, a nao ser aquele jogo que o Boeck entrou e o Inter perdeu....

Almilano disse...

Eu acho que tu deves fazer o seguinte: me dá os 2 convites que eu dou um jeito aqui em POA ahuahuahuahuahuuha

Cara, em 1º Lugar vê quem estaria interessado/poderia ir, e depois vê nesses aí o que tu faz.

Sobre o Renan/Clemer, Clemer/Renan:

CHEGA, já disse tudo que eu pensava a respeito.

Clemer até fim de 2007. Renan a partir de 2008.

Senão o Renan vai pra outro clube, ele mesmo disse na rádio ontem após o jogo.

diana oliveira disse...

louis eu acho q tu sorteia um convite entre os homens e um convite entre as mulheres, hehehe... mas tem q ser freqüentador(a) assíduo(a)... hehe... a anelise faz mto tempo q não aparece...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Sacanagem Diana, legislando em causa própria?! rsrsrsrsrsrsrs

E a Anelise apareceu nos coments no sábado ou domingo, não lembro...vai ter concorrência... rsrsrsrsrs

Galera, to brincando...não tenho nada a ver com isso... tô aqui quietinho no PR.... foi só pra desconTRAIR...rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o Louis.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Esperta essa Diana...ahauahuhaua

Sorteia entre os membros mais assíduos, Louis.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Acho que deveria dar o convite pro cara mais TERCEIRA IDADE do BV


eheheheh

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Louis, eu tenho uma cópia do Godfather autografada pelo Mario Puzo. Vamos trocar? huahauhauahauhauha

Essa da Diana foi ótima. ahauhauhaua.
Sei lá. Sorteia por ordem alfabética. A propósito, assino como Alberto mas meu nome real é AABACUC.

Fernando Moraes disse...

Sou afavor de um "quiz" a respeito dos jogos da LA e do Mundial, mas n�o imagino como isso poderia ser feito entre os frequentadores do blog. � uma id�ia...

Anônimo disse...

eu acho que deveria dar um dos convites pra mim que fez a imagem da comunidade [OFF] Inter...haushaushaushuahsu

Quanto ao caso goleiro: Clemer é o melhor pra 2007, até pra acertar essa zaga Indio/Sorondo ou Orosco/Sorondo ou Indio/Sorondo/Orosco que seja se for no 3-5-2...e Renan pra 2008 e por muito tempo dai no Inter, mas de preferencia sem o Clemer no banco pois a pressão seria muito grande sobre o guri, como já foi no começo do Brasileiro.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Louis também curto bastante o Crosby, Stills, Nash & Young, mas no caso do teu post não temos apenas um goleiro, podemos estar com 02 ou 03 então prefiro o melhor.

Fazer o que:
Ces´t La Vie...oohhh
Ces´t La Vie........

Abraço

Alexandre R. disse...

E ai Louis. Faz o seguinte , da o convite pra quem tem o livro nr. 01 de fotografias do mundial (hahahahahh)
Abraços.
Obs. faz um sorteio mesmo. Quem acerta o resultado contra a msi , criterios de desempate quem fez o gol/minuto mais proximo.
Abraços

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]