segunda-feira, outubro 22, 2007

43 Departamento Medico do Blog Vermelho

Passei um longo dia no Litoral de New Jersey fotografando um casamento. Estamos quase em Novembro e tava dia de verão aqui. Muito estranho isso, tinha gente até na praia! Aqui em NJ 21 de Outubro não é epoca de praia! Será que o Al Gore tá certo mesmo? Vai tudo virar agua!

Depois de dirigir um pouco mais de 1 hora até chegar em casa eu so pensava em ver os jogos de Domingo e acompanhar o resultado do Inter assistindo o jogo gravado do Flamengo x Gremio e tambem estava muito curioso com a F1. Assim que fui ligar a TV, faltou luz, algo muito raro por aqui. Aí fiquei esperando no escuro a luz voltar. Demorou uma meia hora, mas voltou. Depois de assistir a gravação da mancada do Hamilton passei pro futebol e como escrevi ontem aqui o Inter venceu por 3x0 com dois do F9. Só uma pena que não vi o jogo pois só passara aqui amanhã, mas tudo bem. Pelo jeito o time jogou bem, mesmo sendo contra o morto do Juventude.

Faltam 6 partidas, 18 pontos. Ainda tô sonhando com a libertadores. As derrotas do Gremio, Santos e Cruzeiro foram otimos nesse sentido. Mesmo com a vitória do Flamengo ao menos a distancia entre Inter e a zona da libertadores diminuiu em 3 pontos. Ainda estamos bem longe e teríamos que vencer todas, algo muito improvavel, mas enquanto há chances eu continuarei torcendo e secando os adversarios diretos.

Já no mundo real e fora do mundo de fantasia que é o futebol, essa semana estarei indo para o "departamento medico do Blog Vermelho". Na Quinta Feira eu tenho marcado uma cirurgia para resolver um problema que tive alguns anos atras mas que precisa ser tratado novamente(Um dia eu conto a história toda). Será a segunda operação na minha vida e ao menos dessa vez eu terei uma ideia de como são essas coisas e como é quando a gente acorda depois ... um momento muito estranho. Então a partir de Quinta o Blog fica nas mãos de vocês. Eu devo estar em casa me recuperando já no fim de semana e quem sabe assistindo uma vitória do Inter no Domingo (se a Globo passar e o Abelão permitir). Então na Quinta mandem uns pensamentos positivos cá pro meu lado, toda ajuda é bem vinda!

43 Comentários:

Fabiano- POA-Germany disse...

Aí Louis, boa sorte na cirurgia, vai levar anestesia geral?? Isso é uma merda mesmo, o cara fica todo errado!!
E vamo INTER!!!!

Gonçalves disse...

Aee Louis quinta feira a gente vai tá torcendo mesmo na quinta feira, mas como você é um cara predestinado à boa sorte...tenho certeza que irá correr tudo bem...eu li muita coisa falando que vencemos pelo fato do Ju ser um time muito ruim, mas isso não deve tirar o mérito de nosso time que jogou muito com cruzamentos qualificados e não aqueles balões de antes, forte marcação Edinho rasgando tudo, esse Orozco também não é ruim héin?..ele parece ser o cara que se utiliza do balão como ultimo recurso..ao meu ver isso é fator determinante pra não dar chance ao azar naquele bate volta ao se exagerar nos "bumbas meu boi"...Magrão está sendo o Magrão que esperávamos ver..tudo está se encaixando, pena que somente agora quase ao término do ano...dos 3 ultimos jogos são 6 gols marcados e somente 1 tomado...agora é em nenhum momento cochilar e se doar ao máximo pra ver aonde poderemos chegar.

Claudio / movimento internet BV disse...

Boa cirurgia Louis e até breve ;-)

Rafael Severo disse...

Aí, "Gringo". Toda sorte do mundo na cirurgia. Que retornes o quanto antes e com saúde redobrada a esse "convívio" virtual.
Abraço.

Marco disse...

Estudando a tabela chegamos à conclusão que matematicamente dá para classificarmos à Libertadores 2008. ENTÃO TEM QUE DAR!

Como disse outro dia, agora é para quem tem sangue forte, é pé na orelha, do pescoço prá baixo é canela!

O objetivo tem que ser vencer os próximos seis jogos, isto é obrigação deste grupo que recebe muito bem e em dia.

Os adversários são ruins e perderão pontos bobos, como têm feito repetidamente. Então temos que vencer os seis jogos que restam, não podemos querer menos que isto!!!

Se não formos à Libertadores 2008, pelo menos teremos encerrado o ano como os legítimos Campeões do Mundo! E passar a faixa de cabeça erguida.

cjr-sp disse...

Boa sorte aí Louis...que volte o quanto antes...

Abço.

cjr-sp disse...

Se vencermos todos os jogos será que dá ainda???

Marco disse...

Vi o jogo em partes, gostei do que vi, até do Alex na meia.

Mas leio aqui e em vários blogs do Nelson e o CJR descendo o pau no cara. Por outro lado, a grande maioria elogia Alex, alguns até colocam-no como uma das principais figuras do jogo.

Quem está certo?

A Diana e o Dadinho, que já disseram que, vencendo ou perdendo, eles vão descer o pau sempre. Eu também corneteio forte, mas estes dois são campeões... (rs, brincadeira, amigos!)

ps: não esqueci do cornetão COL_US, mas não reparei em seus comentários de ontem para cá.

Marco disse...

CJR

é nossa obrigação vencer estes seis jogos para encerrar o ano como os legítimos Campeões do Mundo.

Se dá para a Libertadores, eu acho que sim, mas aposto que se vencermos todos terminamos na frente dos azuis.

Pense que temos dois confrontos diretos em casa: Cruzeiro e Palmeiras.

tela disse...

Lous, boa recuperação da cirurgia.
E também ainda acredito na Libertadores, é só o Abelão parar de inventar que chegamos lá.

Abraços do colorado de Cachoeirinha.

cjr-sp disse...

Marco Aurelio,

Se tu leste direito, eu falei que ele deu uma maior dinamica no meio campo...só que nao marca, nao volta, quando volta, volta caminhando...eu assisto o jogo, nao por olhar e sim prestando atençao em cada um e no posicionamento, principalmente do Alex.

Agora...me diga...tu acha justo ele, Alex, furar o time na ala, pq delirou que queria ir para seleçao?

E ainda contou com a ajuda do tecnico delirante na sua empreitada...aí nao dá né...

E nao é pq jogamos um jogo melhorzinho que iremos esquecer os absurdos desse ano...há muitos absurdos esse ano para serem ignorados. PATO no banco para michel e gabiru contra o veles nos custaram uma libertadores...

E a teimosia com Alex na ala, indio mal, cristian batendo penalti para homenagear a filha e outras coisas mais, estão nos custando a libertadores de 2008...

Nao podemos nos esquecer disso tudo...

Até o Gallo com o figueira tá na frente do Inter...alias o Gallo deixou o Inter em melhores condiçoes que o ABEL e nunca teve os jogadores que o Abel está tendo a sua disposiçao...

Por isso digo...sem recaídas pelo Abel, ao menos na minha opiniao.

Abço.

cjr-sp disse...

E outra, Alex jogou na meia direita, improvisado, pois sempre tem que jogar...deve ter o melhor empresario do mundo. Nao foi mal, já disse, deu uma dinamica boa...mas e se tivesse afundado numa posiçao que nao é a sua???? Foi uma invençao do Abel que nesse jogo acabou dando certo.

E mais, na se esqueçam que com a entrada do NILMAR...Abel vai pirar...e ainda tem o yarley chegando...

Entao antes de chancelarem o cara para o ano que vem...prestem bem atençao em tudo o que ele está fazendo...gil em campo em detrimento do Adriano...indio a muito tempo mal, sem ser substituído, etc...

sds.

Mauricio Machado disse...

Ae Louis, boa sorte! Anestesia geral da um barato no início, doidera pura. Depois quando tu acorda é uma merda, parece que tu dividiu uma bola com Edinho e na sobra o Índio te acertou um carrinho. Mas passa logo e em poucos minutos tudo volta a fazer sentido (menos a administração do Píffio).

Marco disse...

CJR

Por mim esta palhaçada de "lateral de Seleção" deveria custar a cabeça dos três: Alex, Abel e a tartaruga Luigi. Contudo, aceito de bom grado somente as duas primeiras, o que já seria um grande avanço.

Não acredito em organização sem hierarquia, e não acredito em hierarquia sem punições, não funciona e o princípio da AUTORIDADE é sempre violado.

É tudo o que falta desde que esta cambada assumiu o Inter e deixou os jogadores tomarem conta do vestiário.

Mas vejo neste grupo pessoas sérias e guerreiras que, com o tempo, assumirão naturalmente a liderança do grupo: Guiñazu, Sorondo, Magrão e Marcão. E acho que nosso capitão Fernandão ainda tem muito a dar pelo Inter, acho que se ele ficar para 2008 (o que é difícil) ainda vai levantar muitas taças.

Não dá para se empolgar ainda, mas já vejo uma boa base para 2008. E sem a Abelha-rainha e suas moscas azuis (epa! azul????).

cjr-sp disse...

Agogora estamos sintonizados..hehehe.

sds.

Marco disse...

Esclarecendo: dizemos que uma pessoa foi picada pela "mosca azul" quando uma pessoa está delirando.

Não sei de onde vem o termo, mas gosto de usá-lo.

Para mim dezembro é uma boa oportunidade de fazer uma limpa e livrar-nos desta panela horrorosa que quase nos jogou para a Segundona. E do Abelão, que faz parte da panela, sim senhor.

Espero que a tartaruga Luigi ainda esteja com a mesma disposição de limpeza que exibia no começo do ano.

Ele é lerdo, tarda e falha, mas é o único que pode fazer a limpa. O Píffio conviveu muito com estes caras para ter a mesma motivação.

Eduardo Fritsch disse...

é da mosca tsé-tsé africana pessoal

cjr-sp disse...

DE ACORDO...

AGORA FUI....SDS A TODOS.

Almilano disse...

Louis boa sorte na cirurgia.

Eu, como já fiz 3 no joelho direito, levei anestesia de tudo quanto foi jeito, geral, "parcial", peridural, o escambal heheheh... Mas tô vivo e ainda fazendo meus golzinhos(vide nosso encontro do BV onde fui o Sorin, lateral goleador auhahuahu).

Sobre o time, gostei ontem, tirando o fato do JU ser muito, mas MUITO ruim, meu Deus.

Em relação a NÃO tirar o Luigi eu discordo, acho que ele deve ser o o primeiro a sair pois ele NÃO TEM COMANDO sobre o grupo, não adianta.

O Abel também tem que sair, mas não esqueçamos que quando o Abel tinha um presidente e um vice que possuíam comando ele nos deu os dois maiores títulos, queiram ou não. Podem dizer que ganhamos apesar do Abel e etc., eu discordo.

Pois bem, que terminemos 2007 de forma digna e que em 2008 tenhamos um ano MUITO melhor que esse. Fora Toda essa panela pelo amor de Deus!!!!

Denilson M. (POA) disse...

Aí Louis, boa sorte lá! Fica frio que vai dar tudo certo.
Se quiser, podemos ajudar por aqui com alguns posts a mais, quando tiver algum assunto relevante...

No mais, minhas considerações sobre o jogo:

- Foram ótimos: Guinazu, Magrão, Marcão.

- Foram bem: Alex, Fernandão, Orozco, Gil.

- Não atrapalharam: Clemer, Edinho.

- Abaixo da média: Monteiro, Índio.

Ou seja, com 7 jogadores entre bom/ótimo e 4 entre regular/ruim... resultado: um bom time.

Se trocarmos jogadores que estão no patamar regular/ruim por outros do patamar bom/ótimo atropelamos qualquer time... mesmo sem técnico... desde que o jogadores joguem nas posições certas...

minha sugestão (pra 2008):
- MOnteiro sai, entra Granja
- Índio sai, entra Sorondo
- Clemer sai, entra Renan
- Gil sai, entra Nilmar

Ainda poderia vir um articulador (nivel ótimo) pro lugar do Alex e um primeiro volante (nivel ótimo) pro lugar do Edinho... seria perfeito...

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Estamos aguardando e torcendo pelo pronto reestabelecimento do Grande Colorado Louis...
Que tudo corra bem!

Eduardo Fritsch disse...

ok louis eu compreendo, e espero que tudo saia da melhor maneira possivel. Mas já pensou se o cara está injetando o sedativo e pergunta "é voce que é da troca de sexo nao é?" quando tu vai dizer naaaaa.... dormiu

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Última:

Grêmio estaria contratando o Perdigas!!!!

Eu não acredito que isso vai acontecer!

O Perdigas na mão do Mano????

Bah, é dose....

Marco disse...

Denilson
concordo com você.
Digo mais, se me permitem: este articulador seria o genial Daniel Carvalho.

Já li entrevistas dele dizendo que gostaria de voltar ao Inter e que 2008 seria o ano ideal. Isto foi em janeiro, não sei como ele está agora.

Quanto ao Abel, vou dizer-lhe que quem escalava o time com ele era o Fernando Carvalho. Ouvi isto da boca de alguém com muito contato dentro do BR, inclusive me conseguiu uma camisa oficial autografada por quase todo elenco, inclusive do "Choco" Guiñazu (alguém sabia que este é o nome ou apelido dele?)

Marco disse...

O Perdigão é ex-jogador, ele está ainda mais gordo que no início do ano.

Rosinei também está com uma bronca braba em cima, a mulher dele até deu queixa na polícia porque o belo desapareceu por cinco dias.

Dou graças a Deus, não precisamos destes aí. Precisamos do Daniel Carvalho, isto sim.

Eduardo Fritsch disse...

neste ultimo jogo pude comprovar a tese que levantei na sexta: o inter esqueceu do seu povo. Uma cena triste no entorno do BR. O estadio nao estava lotado e as pessoas do lado de fora assistindo o jogo nos bares da frente do beira rio. Falando com estas pessoas, eles relatam que ficam vendo o jogo no bar e aos 30 do segundo tempo entram pra ver o finalzinho. Absurdo. Vibra o Brasil inteiro com o clube da elite do rs.
Fora isto estou muito feliz com a atuaçao do colorado, espero que possamos ganhar do parana, pois seja aqui ou lá, em bebado tem que bater por que apanhar fica feio.

Marimas disse...

Boa sorte na faca aí Louis...

A L.A. eu já larguei de mão.. acho que mesmo se ganharmos todos os jogos que restam, o que é pouco provável, a gente não chega... é uma pena que fique cheio de paulistas, mas acho que vai dar SPFC, Santos, Plameiras e Cruzeiro.. ou até o Flamengo.. porque o time de pijama vai pipocar na hora H...

Quanto ao aquecimento global, pode ter certeza que o Gore está certo... o pessoal que não acredita fala em ciclos naturais... esses ciclos realmente existem, mas acontecem com intervalos de milhares de anos, não em décadas com vem ocorrendo...

Quanto ao Perdigão.. não sabia dessa dele ir para o Recreativo, mas eu não sinto a menor falta do Perdigas... pode levar... assim como não sinto falta do Chiquinho... outro adorado pelas viúvas...

Agora é torcer pelo Goiás, chegar com a vida decidida na última rodada (leia-se vaga na Sul-americana) e dar uma forcinha para o time do Paulo Baier afundar o MSI para o limbo eterno...

SDS COLORADAS...

Marimas disse...

Eduardo, voltando um pouco ao assunto preço do ingresso... nosso colega felipe de Canela levantou uma questão no sábado, mas como o post caiu eu colá-lo aqui, com umas sugestões para a questão preço do ingressoXpúblico nos jogos:

ps.: desculpem a carta...
___________________________________

Felipe disse:

Seria uma maravilhoso se não fosse impossível! Como tu poderia impedir os que pudessem pagar mais de comprar o ingresso mais barato?
Como tu impediria de estes ingressos caírem nas mãos dos cambistas e serem majorados?
Como ficariam os sócios que pagam mais pra terem o direito de ir aos jogos??
Quem conseguir equacionar estas questões e todas as outras ganha o meu apoio nessa iniciativa!

2:10 PM


Marimon's disse...
Bom, quanto aos cambistas, à médio prazo tenho uma solução pessoal... um tanto utópica talvez, face à inércia da BM...
Todo mundo aqui que compra ingresso no beira-rio apresenta a identidade, o número fica cadastrado lá no clube... sempre que fosse identificado um cambista ele responderia por contravenção penal, iria à Delegacia, assinaria um termo circunstanciado e ia para casa, o número da identidade desse cara ficaria bloqueada por pelo menos uns 5 anos nas bilheterias do Beira-rio... ele ia querer continuar comprando ingressos e vendendo, óbvio, ia chamar a mãe, os 15 filhos, a vó, o vizinho, o papagaio, mas uma hora, com atuação contínua da polícia, com o pessoal denunciando cambista, iriam acabar as pessoa que ele poderia recorrer para comprar ingresso, por isso que acho que seria uma solução à médio prazo...

Em relação à compra de ingressos, poderia cada sócio reservar com no mínimo três dias de antecedência sua presença no jogo, pelo site, e-mail, telefone, carta, fax, sinal de fumaça, etc... o número restante de lugares seriam vendidos a preços populares, tipo uns 5 pila, os sócios não ficariam de fora e os que mudassem de opinião no dia do jogo, por exemplo comprariam o ingresso baratinho ou, em havendo ainda lugares sobrando, entravam de graça como os outros sócios que se anteciparam... garanto que teríamos um público médio consideravelmente maior...

Eu vi por anos o clube vendendo a idéia de que quando tivesse número "x" de sócios seria auto-sustentável, esse número já chegou faz tempo... e mesmo assim, vendendo ingresso a R$ 5,00 dava para fazer uma receita de uns R$ 50.000,00 por jogo, no mínimo, é pouco, mas ainda é um acréscimo à receita fixa proveniente da mensalidade dos sócios, anunciada durante anos como a salvação da lavoura.. nem vou entrar no mérito do mkt e de outras trocentas formas do clube angariar recursos, além da bilheteria, que são desperdiçadas...


E para concluir, sócio hoje paga mais para poder ir nos jogos E APOIAR O CLUBE, há inúmeros exemplos de pessoas que mesmo morando em outra cidade ou até estado são locatários de cadeiras ou sócios do clube, sem nunca ir no jogo... o que não é meu caso, pois no meu segundo ataque de raiva com o clube no início do ano eu cancelei minha associação, até porque tinha acabado de me mudar para SP e toda grana extra no final do mês era bem vinda... ainda é.. hehehe

Quem tiver outras sugestões por favor se comunique-se-e...

SDS COLORADAS...

col disse...

Marco A.,

Ateh eu que estou impregnado de pessismismo em 2007 acho que existe uma pontinha, bem pequena mas existe, de esperanca.

Mas pra dar certo nao adianta fazer conta: temos que focar sempre no proximo adversario e tirar o Alex do time titular.

col disse...

Louis, que a forca esteja com vc!

Eduardo Fritsch disse...

perdiga no recreativo, blz!
diego souza vai virar bambi.
rosinei com problemas
mano menezes falando mal do prep fisico
poltrona 36
racismo
nazismo
gente querendo tomar o lugar do odone, ja que, se fizerem mesmo uma arena gay, vai chover dinheiro.
enfim, este é nosso rival para 2008

o inter:

continua piffio
luiggi sai
abel fica
chegam dois laterais do interior de nao sei onde
iarley sai
clemer sai
campeao de tudo
estes somos nós ano que vem

Polaco na Serra disse...

Essa é boa...

Por Emanuel Neves (Jogando sozinho)
"...Ao lado desse, e atrás, e à frente, e pela grama, e pelo alto, e nas numeradas, e no placar eletrônico, e na pista atlética, e por todo o canto ou nesga que se olhe e se imagine, houve e sempre há Guiñazu. Cholo e sua careca reluzente, Pablo e seus cinco pulmões. "

http://www.finalsports.com.br/colunas_dupla/futebol.php

Denilson M. (POA) disse...

hahahah... é bem nessas o argentino mesmo...

GUINAZU O ONIPRESENTE! heheheh

Denilson M. (POA) disse...

eduardo,

Luiggi sair e o Abelão ficar não é uma boa... vide ano passado que o Lulu reclamou de ter chegado depois. Ou seja, o vice de futebol deve sempre ser o "contratador" do técnico...
Ou saem os dois ou sai o Abel! Acorda Pifio!

Marco disse...

Por mim sairiam os dois, digo, três: Abel, Alex e Luigi. Mas sou realista, e duvido que o Luigi saia; então, aceito só as cabeças de Abel e Alex.

A melhor coisa que podemos fazer é vender Índio, Alex e Edinho (sorry, viúvas), bananeiras que já deram cacho. Fazer uma boa grana com estas nabas e ripar a panela. Pena que se isto acontecer, F9 queira sair. É, amigos...

Assim, ó: vendemos as barangas por muitos euros, trazemos o Daniel Carvalho com esta munfa toda e ainda fazemos uma bela festa de despedida para eles e para suas viúvas irem lá fazer homenagens e chorar. E festa é o que esta direção mais sabe fazer.

Marimas disse...

Índio e Edinho eu até concordo.. acho que se encerrou o ciclo deles no beira rio.. tem um monte d ezagueiro novo no time pedindo passagem... Edinho é a hora de mandar ele para Europa enquanto dá para faturar com isso... agradeço aos dois, em especial ao Edinho pelo ano passado, mas não vai ser por falta de tchau que ele vai embora...

Na falta de meia armador, face a venda do Pinga e nenhum indício de contratação, eu fico com o Alex no elenco, desde que ele assine um termode compromisso de comprometendo a NUNCA MAIS JOGAR NA L.E., não acho ele o fim da rosca, de boca fechada e jogando na meia, como reserva ou até titular, pode render...

Monteiro pode fazer as malas, Douglão, Cardoso e Judas tb... se sairem esses já vou ficar feliz... ahh.. o Jean bruxo do Abel ainda tá mamando nas tetas do clube?!! Se tiver pode mandar no mesmo pacote... O Magal pode deixar. ainda vai da uma $$ ao clube...

SDS COLORADAS...

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

BOA SORTE LOUIS!!!

Eber Prado disse...

Louis,

Com certeza estaremos fazendo um pensamento super positivo para o teu pronto restabelecimento.

A corrente vai ser grande.

Grande Abraço.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Boa sorte ae Louis!

Já fiz cirurgia pra corrigir um desvio de septo nasal. Na mesma cirurgia, foram retiradas as amigdalas. Lembro de estar conversando com o médico na maca e depois, só lembro de me acordar na sala de recuperação! Foi uma recuperação bem longa até. Demora pra cicatrizar o nariz...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Já que o Louis avisou que um dia iria contar a história e o motivo da cirurgia sugiro fazer uma enquete /post sobre qual o tipo de cirurgia porque passará o Louis, pois já tem cara (Alemão) dizendo que já fez tres cirurgias no joelho (falta um joelho hauauauauaa, brincadeirinha alemão), outro fez desvio (parece septo), com dicas, rezas, simpatias, etccc.

Mas a verdade Louis, todos queremos que tudo saia muito bem e a recuperação seja rápida e excelente.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Louis, as frases do Marco Aurélio merecem um post, pois um time que tem estes tres personagens não merecem ganhar nada, aliás, como não ganhamos, isto não pode acontecer numa instituição quase Centenária:
======================================================================
Por mim esta palhaçada de "lateral de Seleção" deveria custar a cabeça dos três: Alex, Abel e a tartaruga Luigi. Contudo, aceito de bom grado somente as duas primeiras, o que já seria um grande avanço.

Não acredito em organização sem hierarquia, e não acredito em hierarquia sem punições, não funciona e o princípio da AUTORIDADE é sempre violado.

É tudo o que falta desde que esta cambada assumiu o Inter e deixou os jogadores tomarem conta do vestiário.

Mas vejo neste grupo pessoas sérias e guerreiras que, com o tempo, assumirão naturalmente a liderança do grupo: Guiñazu, Sorondo, Magrão e Marcão. E acho que nosso capitão Fernandão ainda tem muito a dar pelo Inter, acho que se ele ficar para 2008 (o que é difícil) ainda vai levantar muitas taças.

Não dá para se empolgar ainda, mas já vejo uma boa base para 2008. E sem a Abelha-rainha e suas moscas azuis (epa! azul????).

======================================================================

Tem que matar o mal pela raiz, pois daqui a pouco os citados LUNÁTICOS, quererão chegar a seleção no meio-campo substituindo o Kaká, ou no lugar do Robinho,

Certamente os próximos jogos não serão contra os JU - POLENTA DE SEGUNDA, e o talento verbal do Alex irá aflorar para justificar sua falta de talento futebolístico para ser titular do Inter.
Aliás seu colega que foi mais importante que ele na LA, o taticamente perfeito Michel, nem conseguiu ser titular do JU.

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Oh Louisão, conselho de médico. Vai de walkiman ouvindo o audio do teu "Soy louco por ti América" que quando tú acordares o Gabiru vai tá empurrando pra dentro... e não vai ser só um sonho de verão (na nossa sesmaria do hemisfério sul... hahaha). Vai tudo sair bem!!

REPITO: O CAMPEÃO MUNDIAL VAI FECHAR O PARENTESES QUE IMPERA DESDE 1o DE JANEIRO. VÃO SAIR 6 VITÓRIAS!!!!!!! È potencial de melhor do BRASIL SIM, e vai enfileira com foga de gols!!! Esse Adriano é cara de 1 gol por jogo!!! É bom sem grife!!!

Quanto ao ano que vem, dois nomes bem caseiros pra L.A. : Daniel Carvalho e Fábio Rokenbach. Acho que pode jogar na 1a e bota uma qualidade fortíssima no meio.

PD7

Schroder-EUA disse...

Valeu pessoal! É amanhã 930 da manha horario do Brasil...a gente se ve na volta!!

Abs

Louis

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]