quarta-feira, setembro 12, 2007

11 SEMANA DE GRENAL!

Tá na hora de entrar no clima. Bah como eu não gotos de Grenal no Olimpico, não gosto de ver o nosso Colorado lá dentro. Mas no passado já vivi alegrias lá dentro. Em 1981 estive no Olimpico para ver a final do Gaúchão da qual o inter venceu e levou o titulo. So não lembro se o gol foi do Bira ou do Cleo, ou dos dois. Sei que levamos o titulo e lembro do momento do gol que foi de cabeça.

Agora Domingo temos que ganhar. Temos que realmente nos levantar no Brasileirão. Chega de uma semana bom, uma semana ruim, precisamos de uma sequancia tipo 15 pontos em 18 ou algo assim. Estou muito curioso pra ver Sorondo no time e Fernandão de volta a todo vapor. Ainda com Gil e Adriano a coisa parece estar melhorando. Abel até pensa no 4-3-3 o que sempre foi minha formação favorita dos anos 70 e 80. Naquela epoca era quase tudo 4-3-3. Vai dar Inter, 2x1.

Tambem gostaria de lembrar que a Copa do mundo de Mulheres começou ontem e o Brasil vai jogar daqui a algumas horas (na madrugada). Ontem a Argentina tomou 11 da Alemanha e os USA só empatou com a Korea do Norte. Vai ser um otimo torneio.

11 Comentários:

Gonçalves disse...

Pois é...ao meu ver mais uma vez temos uma oportunidade de arrasar com o rival, mas muito mais do que escalações corretas ou não...eu bato na tecla aquela do motivacional à mais...o legal é que já escutei e senti que é isso mesmo que o pessoal tá falando por ae...já vi o Gil dando entrevista, alguns textos que também refletem isso...e ontem no esportes da TV COM deu um pedacinho do treino onde o Capita cobrava dos companheiros com veemência das jogadas sairem com perfeição...tô sentindo aquele otimismo de novo, igual ao do sábado em que também previ 3 x 0...

Cara ese lance da MSI também héin?...acho que se o Inter fosse pra cima de novo quem sabe o troféu não iria pro Beira Rio e quem sabe uma comemoração de título meio sem sal...já houveram antescedentes desse tipo em alguns campeonatos da Europa pelo que li no blog do PVC...se há algum time que muito mais foi lesado foi O Inter dentro e fora de campo...e vendo agora dessa forma de que um time tenha sido montado com dinheiro ilícito (o que todos sabiam só não tinham como comprovar)...acho que dá pra fazer um revertério nisso ae héin?...pensei até de uma forma pequena de nossos amigos que sabem o Inglês correto e entupir os emails da FIFA pra dar uma acompanhada nessas investigações, resumindo um pouco desses fatos...

...quanto ao campeonato mundial das mulheres, não sei se alguém vai transmitir na tv aberta ou fechada por aqui...o fato é que aquilo que imaginavamos...mais uma vez irão cair meio que no esquecimento.

Diogo Espanha disse...

Se teve um lugar onde o Inter conseguiu grandes vitorias, esse lugar foi a casa do nosso rival. Os numeros nao mentem, temos mais vitorias na casa deles do no Beira Rio. Ganhamos mais do q perdemos la dentro, e dessa vez nao vai ser diferente. Estou otimista e no clima. Vai ser dificil, muito.
Acabei de ver o jogo do Brasil pelo sop cast, pq aqui na Espanha nao estao transmitindo. 5 x 0 fora o chocolate.

E a diretoria tem obrigaçao de buscar de volta nosso titulo de 2005.
saudaçoes

diana oliveira disse...

as meninas golearam, 5x0 na nova zelândia.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Ano passado paguei 50 conto e fui de cadeira no chiqueirão delas. Temia pelo pior depois do episódio banheiros químicos. E acabou acontecendo confronto com a PM no intervalo mesmo, enquanto a gente tava lá tomando umas Polar e vendo o movimento da Carlos Barbosa. Eu achei que seria um empate morno. O gol do Iarley foi redentor! Depois ele perdeu um daqueles gols como os desse ano. A vitória praticamente enterrou as chances das bibas e nós continuamos sonhando. Seria lindo se acontecesse isso novamente...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Brasil seria favorito nesse Mundial Feminino? Acho que sim. EUA parecem estar numa fase transitória, atrás de uma nova Mia Hamm. O resto está no mesmo nível, penso eu.
Daniela Alves, Cristiane, Renata Costa e Marta (2) fizeram os gols. Tem gaúchas na seleção?

Almilano disse...

O que li hoje foi que o Abel delcarou que NÃO irá com 3 zagueiros de jeito nenhum, tomara... mas o meu medo é esse mesmo, dele ir num 4-3-3 pedindo pra perder o meio (pois com certeza o Mano não coloca menos do que 4 no meio) e aí já viram o filme né...

Será que é tão difícil pra ele escalar um 4-4-2 normalzinho????

Li o Wianey hoje e ele fala exatamente isso, esse negócio de "entrar pra dentro deles é o início de uma derrota em grenal..."

cjr-sp disse...

Assino embaixo as palavras do alemao milano.

Senao marcarmos a exaustao diego souza e tcheco JÁ ERA...

e se ainda por cima atacarmos eles desenfreadamente, IREMOS PERDER. 4-3-3 É DERROTA CERTA.

Temos que jogar no contra-ataque e sair rapido pela direita com roger e adriano..que nao deve ser dificil para ele entortar o hidalgo...

Eles vao estar com o estadio lotado, vao ter que vir para cima...é aí que ganharemos o jogo. MAS TEMOS QUE IR DE 4-4-2.

SEM INVENÇAO. É A ULTIMA BALA NA AGULHA.


SDS.
CJR.

cjr-sp disse...

Ah e outra coisa, o jogo é para macho mesmo. Maricas favor pedirem aos seus tecnicos para nao serem escalados ou inventem uma contusao qq antes do jogo. Mas nao entrem em campo tremendo....rsss.

ALO ALEX, se a carapuça servir, tu se acusa aí e diz que começou a doer qq coisa e assiste pela TV.

No mais o STJD podia dar uma mao e daí teríamos uma reposiçao rápida com o RENAN pela direita pegando o gaymio pesadao voltando...e aí lá do meio temos duas alternativas...ou seguimos pela direita ou invertemos o jogo nas costas do bustos se o gil jogar. Senao o caminho é por baixo com triangulaçoes rapidas com granja/monteiro e roger e adriano...com f9 entrando pelo meio para matar....é assim que ganharemos...

Agora se nao marcar o DIEGO SOUZA E O TCHECO DE MUITO PERTO complica...

já se conseguirmos anular esses dois o ataque deles fica a mingua...só com o Tuta no meio do SORONDO.

Outra...o forte do gaymio é o lado direito deles como bem colocou o Nelson lá no VVI. Com o alex ali vai ser uma temeridade....já to avisando...ali transitam tcheco, diego souza, bustos e até o patricio. é por ali o jogo deles...temos que neutraliza-los lá...e partirmos rapidamente pelo nosso lado direito e assim ganharemos o gaynal lá na casa deles.

sds.

Eduardo Fritsch disse...

442 com o meio bem trancadinho e faremos 1x3 nos contra-ataques. parabens pelo filme louis. ah, sou parceiro para o futibas!!!

Marimas disse...

Eduardo, entra no blog que o gonçalves criou para o jogo e deixa teu e-mail lá... tá tudo explicado lá tb...

http://bvfutebolclube.blogspot.com/

SDS COLORADAS...

marcolorado disse...

Eu lembro desse grenal da final de 81, porque foi o primeiro titulo que eu comemorei, em 1979 era muito novo. Não olhei o jogo porque naquela época não passava na TV escutei no radio enquanto jogava bola. Jogávamos pelo empate, e quando ouvi o 1º. grito de gol pensei – Fia_da_put* - porque naquela época eu achava o Leao (goleiro delas) imbatível e portanto o gol só podia ser do gremio. Mas não, era do Silvinho, saímos na frente e depois elas empataram. Até hoje ainda lembro como foi sentir aquela sensação de vitória e orgulho.

Naquele Natal ganhei um uniforme do Inter e quando me perguntaram qual número eu queria costurado na camisa falei 10 – não tinha – então eu quero o 11 do Silvinho.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]