quinta-feira, setembro 20, 2007

4 LIVRO DOS TAMBORES DE YOKOHAMA

Dia 17 de Outubro o pessoal dos Tambores de Yokohama uma confraria de colorados que se encontraram no Japão estarão lançando um livro de histórias escrito por mais de 50 Colorados que tiveram lá no Japão. Inclusive uma pequena história minha e tambem uma foto estará no livro. Fiquei honrado em ser convidado para participar e é só uma pena que não estarei aí dia 17 para participar da festa de lançamento. O Projeto é liderado pelo Nolci Presidente da Confraria e Otávio Rojas Vice Presidente de Marketing do Inter na Epoca da Conquista do Mundial. O Titulo do Livro é A CONQUISTA DE UM SONHO com o Sub Titulo de Inter Campeão do Mundo, Histórias de Colorados no Japão.

O Projeto tem apoio do Inter e o preço de venda ao público, no dia do lançamento, dia 17 de outubro, no Centro de Eventos do S. C. Internacional, será de R$ 34,00. Parte da arrecadação irá ajudar instituições de caridade.

O Presidente do clube, Vitório Píffero, designou a Fundação do S.C.Internacional –FECI- como a responsável pelo direcionamento dessa arrecadação da venda do livro. A Fundação irá receber os 300 livros doados e cuja venda reverterá em benefício de instituições.

Imagino que o Livro será de top qualidade pois os mesmos tambores lançaram uma camiseta comemorativa esses tempos atras que ficou muito muito bom. Vou aguardar anciosamente minhas copias do livro.

Depois eu passo informações de como obter esse livro quando for lançado (no momento não tenho essa informação). E para os interesados o meu Livro de Fotografias do Mundial deve ter mais um pequeno lote disponivel em Porto Alegre daqui uns 10 dias.

4 Comentários:

Julio.Colorado em Sampa disse...

Louis, se bem lembras, conheci o BV quando estava em discussão o nome para o livro.
Não faço parte da confraria mas sugeri o nome "Tambores de Yokohama - A conquista de um sonho".
Fiquei muito feliz quando soube pelo Otávio que o sub-título que sugeri virou o nome do livro.
Se minhas atividades profissionais aqui em São Paulo permitirem, estarei lá no lançamento e farei o possível para bem representar o BV, se assim tu permitires claro.
Abraços.

Schroder-EUA disse...

Mas é claro Julio! Você representaria muito bem! Inter, Tambores, Blog Vermelho é o Inter do Seculo 21!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Vamos criar uma chapa pro conselho e tomar conta do clube? hehehe

O Alemão é cheio de "contatos" lá dentro, principalmente no DM...ahauhauhauahua

Almilano disse...

hahahahahah

Olha eu disse isso no nosso futibas com churrasco, de que podemos no futuro, com o crescimento desse "movimento BV", concorrermos a uma chapa sim!!!

E se eu tenho os contatos lá é por questões que eu disse a vocês no churras heheheheh... mas eu "sôpa", fazemos a chapa do BV!!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]