quinta-feira, setembro 27, 2007

59 LANÇAMENTO: A Conquista de um Sonho



Um Gol de placa do Inter/Marketing/Torcedores. Eis a Capa do Livro que contem dezenas de historias lá do Japão contados por torcedores e pessoal do Inter. O Pessoal da Confraria Tambores de Yokohama que organizaram o Livro (liderados pelo Nolci e Otavio) me convidaram a participar e nele estará uma história minha lá do Japão. O livro acredito deve estar repleto de fotos tambem. Um belo projeto e eles tão de parabens, to louco pra ver como ficou!


Nota Oficial Do Inter:

O livro A Conquista de um sonho - Histórias de colorados no Japão - Inter Campeão do Mundo será lançado no dia 17 de outubro no Centro de Eventos do Beira-Rio. A obra, organizada pelo conselheiro Otavio Rojas, traz 102 histórias de torcedores, dirigentes e conselheiros. São pessoas comuns que tiveram, talvez pela primeira vez, a oportunidade de escrever em um livro relatos sobre o time de coração.

Os jogadores serão os grandes homenageados na obra, e deverão estar presentes na sessão de autógrafos no dia do lançamento, assim como o técnico Abel Braga, um dos autores das histórias.

Os 3,3 mil livros que foram doados pelos autores estarão à venda por R$ 34,00. O valor arrecadado será destinado à Fundação de Educação e Cultura do Sport Club Internacional (FECI). O livro também poderá ser encontrado nas livrarias e lojas do Inter a partir do dia 17 de outubro.

59 Comentários:

Julio.Colorado em Sampa disse...

Louis,

Pelo que eu sei, a iniciativa do livro é do Otávio e não do mkt do inter e nem da confraria. É certo que a confraria, ou melhor, membros dela, também fazem parte do livro. Também sou co-autor e não tenho conhecimento da participação deles na orgaização do livro.
Embora, é bom salientar, a confraria merece ser citada sempre que for possível. Presenciei ao vivo o que eles fizeram no Japão em termos de agitação da torcida e acompanho, pouco é certo, o que eles continuam fazendo em Porto Alegre, inclusive com ações sociais que no nosso Brasil são sempre bem vindas.

Schroder-EUA disse...

Sera Julio? Pensei que fosse parte Tambores ate o nome do Livro ia levar Tambores no nome e ai trocaram..talvez alguem possa confirmar ou nao..valeu.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Louis, recebi esta informação do próprio Otavio Rojas, tanto que eu, alheio a interesses, sugeri o nome "Tambores de Yokohama - A conquista de um sonho". O Otávio alegou que Tambores de ... já era uma marca consolidada e que nem todos autores faziam parte da da confraria. Entendi e não achei que deveria discutir.
Bom, o importante é que o livro saiu e é a mais legitima expressão dos torcedores, razão da existência de um clube de futebol.
Abraços!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Totalmente off: Só o Botafogo do Cuca pra conseguir fazer pior que nós.

Vinícius-BSB disse...

A verdadeira alma castelhana.

Estes argentinos merecem um tratado, algum estudo profundo na área da psicologia. É lógico que o Botafogo passou o tempo inteiro pedindo: me ganha, me ganha. Mas o que eles fizeram ontem, com 1 a menos perdendo de 2 a 1 e sem desistir um só instante. Eu não vejo times brasileiros com este espírito, os nossos estão sempre do lado que leva a virada. Alguém lembra de alguma partida assim? O Inter virou no ano passado em cima do Pumas e do Nacional, mas as duas viradas começaram com gols ainda no 1º tempo. Mesmo o co-irmão, que se crê meio porteño, não lembro de ir buscar assim.

O povo argentino tem lá seus muitos defeitos, e muitos brasileiros seriam capazes de listá-los todos, mas esta vontade inquebrantável é uma virtude que deve ser admirada. E o Botafogo só confirmou o que se suspeita sempre: alguns times têm mesmo a característica meio indefinida de não agüentarem a pressão na hora da decisão, ou, no popular, o Botafogo amarelou.

Fabiano- POA-Germany disse...

Se fosse assim a Argentina tinha vencido mais copas do mundo!!! Lembro do jogo Brasil x Argentina, quando aos 46 o Adriano empata um jogo onde os argentinos estavam na fase do deboche(Tevez). Aquele jogo foi lindo, Brasil afundando eles nos penaltis. O lance é, sempre que a Argentina joga com um time considerado superior ao Brasil eles perdem. Quanto aos times, acho que é pela questao estarem sempre participando de competicoes internacionais, pois sao sempre os mesmos que ganham o campeonato argentino.

Fabiano- POA-Germany disse...

Mas eles tem mérito sim, alguém já assistiu as propagandas da Quilmes no youtube, é de arrepiar, muita lindas, aquilo me dá inveja.

Marco disse...

Vinicius

naquele greNAL do século, nas semi-finais do Brasileirão, o Inter perdia de 1x0 e teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo.

Mas no segundo tempo se superou e virou o jogo.


Vergonha mesmo é nosso STJD (ou seria STBotaD). Absolveu o Dopô, ops, Dodô, que sabidamente jogou dopado de anfetaminas, mas manteve a punição ao Marcão.

E tem gente que ainda acredita que os aprobos da vida farão justiça a respeito do Brasileirão 2005...

Almilano disse...

Marco Aurélio, mas tu viu o que falaram em relação ao Marcão? Ele já cumpriu 40 dias, cumpre mais 20 e pode converter em multa como cestas básicas para a comunidade.

Agora, se ele fosse absolvido, a FIFA poderia intervir, como interveio no caso Dodô e aí de repente aplicar uma suspensão de até 2 anos, que é o que tão falando que ele irá levar.

Acho que nessas condições foi melhor ficarmos sem o Marcão por mais 20 dias só.

Quanto a Botafogo x River, incrível, se fosse por aqui esse filme daria DVD hahahahahah

Não vi o jogo pq tava na aula, mas vi os lances e meu Deus como os caras conseguem entregar a rapadura. E nós reclamando do Inter conta o Atlético heheheheh

Esse tal de "Falcão" aí que meteu 03 gols não é o "Zárate" que todo mundo falava na Libertadores?

Pois vi o nome completo dele no site Olé: Radamel Falcao García Zárate...

Marco disse...

Sei que pode ter sido melhor para o Inter, mas a falta de critério do ST-Bota-D é flagrante e revoltante.

Por isto a única coisa que, acredito, ocorrerá com o Curíntia-MSI é a suspensão dos dirigentes.

Neste caso, seria um simples acerto de contas entre o aprobo e seus desafetos dentro do Curíntia. Aquela coisa de gueto: os bandidos mandam avisar que "as gente de bem" não estejam na rua após as 22 hs.

E, no outro dia, estão lá os presuntões desovados nas ruas.

CORONEL - AUSTRALIA disse...

SALVE POVO!
ULTIMAMENTE NAO TENHO TIDO TEMPO DE ESCREVER POR AKI,MAS LEIO TUDO QUE EH POSTADO NO BLOGG!
EM RELACAO AO LANCAMENTO DESTE LIVRO,GOSTARIA DE DIZER QUE ME FOI INFORMADO QUE SERIA NECESSARIO PAGAR PELA PUBLICACAO DA "HISTORIA" CONTADA.CONFESSO QUE ACHEI ABSURDA A COBRANCA E O VALOR EM QUESTAO NO MOMENTO,MESMO NAO LEMBRANDO DO MONTANTE.EM NOME DISSO RECEBERIAMOS ALGUNS EXEMPLARES...NOVAMENTE REPITO QUE ISTO FOI ME PASSADO EM JULHO POR UM AMIGO, QUE FOI JUNTO AO JAPAO E QUE ESCREVEU UMA HISTORIA,MAS NA HORA DE ENTREGAR FICOU SABENDO DO PAGAMEMNTO E DECIDIU NAO FAZE-LO POR NAO TER INTERESSE EM PAGAR POR COMPARTILHAR NOSSA HISTORIA.

SOH PRA CONSTAR!

ABRACO A TODOS!
SAUDACOES COLORADAS!
FERNANDO CORONEL
CONSUL DO S. C. INTERNACIONAL
SYDNEY - AUSTRALIA

cjr-sp disse...

alemao...

Acho que é ele mesmo, zarate...que cheguei a falar aqui tempos atras, para o Inter tentar trazer para o colorado junto com o escudero, esse sim baita jogador, que poderia fazer o lado esquerdo e até o tecnico do velez...o lavolpe nao seria ruim tb.... com certeza bem melhor que o ABELHAO...que já tá desgastado...só nao ver que nem quer...digamos que viremos o Natal para com o ABELHAO...E ELE PERDE O GAUCHAO??? NAO AGUENTARÁ A PRESSAO E SERÁ MANDADO EMBORA E AÍ O PLANEJAMENTO DO ANO QUE VEM FICA COMPROMETIDO DE NOVO E VAI COMPROMETER O DO CENTENARIO...

ABELHAO NAO PODE VIRAR O NATAL NO COLORADO...É OS SRS PARAREM CINCO MINUTOS DE SUAS VIDAS E PENSAREM A RESPEITO...O CARA JÁ TÁ DESGASTADO...SE PERDER O GAUCHAO PARA O MANO DE NOVO, SAI NA HORA...E POR AÍ VAI-SE TODO O PLANEJAMENTO DE 2008 E 2009 JUNTOS...OUTRO TECNICO PODE ATE PERDER O GAUCHAO MAS SE FOR BOM PODE DAR CONTINUIDADE E VENCERMOS A COPA DO BRASIL...MAS O ABELHAO CAI NA PRIMEIRA DERROTA CONTRA O MANO...

ABELHAO NO COLORADO NAO !!!!
ABELHAO NO COLORADO NAO !!!!
ABELHAO NO COLORADO NAO !!!!
ABELHAO NO COLORADO NAO !!!!
ABELHAO NO COLORADO NAO !!!!
ABELHAO NO COLORADO NAO !!!!


SDS.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Alemão: não, não é o Zarate não, o Zarate que falavam na libertadores é o Mauro Zarate, é do Velez, revelação argentina, joga no Sub 20 deles.

Esse Falcão é Colombiano, relevação do futebol colombiano, muito bom também.

Gonçalves disse...

Seguinte...a idéia do livro é válida sim diante do esquema da grana reverter para a FECI...já o lance do pagar que o Coronel falou seria um absurdo...

...outra coisa pra quem não sabe, lá no site do filme gigante há relatos muito legais de ler....

...quanto ao Botafogo e o amrelar...esses dias estavamos fazendo um comparativo e o camarada lá que participou com a gentoe do jogo do BV o Airton, falou um lance que realmente tem nexo...o Inter sempre teve suas conquistas em cima de ter um time técnico, já o recreativo muito mais em cima da raça e força...isto é um lance realmente algo que faz um certo sentido ao meu ver também.

Anônimo disse...

Eu acho no mínimo contraditório os dirigentes do Inter (jurídico, Luigi, etc.), logo que saiu a fita do Dualib, falaram que achavam que não ia dar em nada. Passou-se uma semana e estão otimistas.... Vai entender.

Pra mim essa pressa do STJD em julgar o caso do Dualib é que eles querem que seja rápido, antes que outras coisas sejam divulgadas. Acredito (totalmente chutômetro) que agora não vai dar em nada (a PF tá investigando há 2 anos, eles deram 30 dias pro cara) e se depois surgirem mais coisas não vão poder julgar de novo. Acho que vai ser algo mais ou menos assim.

Outra: tão dizendo que o cara do STJD vai pedir todas as fitas de escuta da PF. Ele pode fazer isso? A PF vai dar isso pra ele? Eu duvido. Talvez seja pra ver quem e quanto estão comprometidos.

E digo mais: Acho que a única chance do Inter levar o título é caso exista muita gente importante comprometida, então pra meio que deixar o pessoal aqui do sul mais calmo, dão o título e abafam o caso.

E por fim, mais uma cagada do nosso jurídico. Mais uma derrota. Ehehehe, passaram falando que tavam otimistas. E o pior. EU ACREDITEI.....

ehehehee

cjr-sp disse...

Pois eu já disse que o nosso juridico nao existe aqui...é muito fraco, com excessao do dr daniel cravo que esse já vi ele falar e sabe argumentar...o resto, nem argumentar sabem, entao nao entendo nem porque sao advogados de tao ruins que sao...

Mas o caso marcao, eles, STJD se ferraram pq a FIFA passou uma reprimenda neles no caso DODO e agora doping nao vai poder ter mais arrego...o proprio voto minerva que foi do aprobatto, ele meio que deu o voto se desculpando e falando da FIFA e já mandando o Inter fazer o recurso das cestas basicas com metade da pena cumprida que ele aprovaria...depois. Ou seja em 18 dias vcs terão mais um sexagenario no colorado e esse é amigo do amigos.

sds.

cjr-sp disse...

e pior, sem pelo no cu....hahahahah

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Só um adendo: o título só vem pro Inter se rebaixarem o Corinthians. Não tem outro cenário possível.

Entendam, se o STJD tirar o título do Corinthians vai ser sob que alegação? Manipulação? Corrupção? De qualquer forma eles teriam que rebaixar o Corinthians, não tem como eles tirarem o título deles sem outra medida.

Por isso não acredito nesse título não. E mais, se tirarem o título do Corinthians não vão dá-lo ao Inter, nem que seja por birra.

CORREÇÃO: desculpem meu erro, o Zárate que estava no Velez foi pro Qatar, foi vendido pro Al-Saad. Me lembrei agora do fato. Tenho agora mais fé que antes que ele venha, pois é mais fácil tirá-lo do Qatar do que da Argentina, mas duvido disso, teve ter muito clube grande europeu já de olho nele. O cara foi destaque do mundial Sub20 junto com o Aguero. Muito bom jogador, rápido e artilheiro.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

E o nosso jurídico ERA um dos melhores...

Livro barato. Mas nem li o "Histórias Coloradas" inteiro ainda! haahuahuahua

É Alemão, como falou o Estevam, nada a ver com o Zarate, do Velez. Que é guri ainda, diga-se de passagem. E o Botafogo NUNCA me surpreende. Sempre começa bem e depois toma no fiofó. Nem vi lances ou gols, pq fui jogar bola ontem. Só sei que que eles conseguiram a façanha de entregar a classificação!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Mas diga-se de passagem que esse Falcão é guri também, tem 21 anos, muito bom jogador.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Coronel,
Sobre o livro, aos autores foi solicitado a doação de tres exemplares para venda e os recursos serão repassados para a FECI que encaminhara a arrecadação para alguma entidade beneficiente.
Fora esta doação de tres exemplares ninguém teve que pagar nada.

Almilano disse...

Bah eh vero, o Zarate esse era do Velez!!!!

Nossa essa do coronel ae de ter que pagar pra contar uma história foi forte hein. Se eu tivesse que pagar pelas histórias que eu tenho pra contar ia ficar mais pobre ainda heheheheh

No caso do STJD realmente houve essa falta de critério, mas eu acho que foi em função deles terem levado uma "traulitada" da FIFA no caso Dodô e agora mudaram o rumo.

E sobre o Zveitão2005, acho que tudo já foi dito, houve roubo aqui e na Itália e critérios diferentes adotados. Estranho não?

Mais estranho ainda é a FIFA não se manifestar nestes casos!!!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Alemão Milano: a FIFA não se manifesta mesmo, a FIFA só se manifesta se ouver um pedido FORMAL de uma Federação, Clube ou Atleta. Aí eles investigam e divulgam a posição deles.

Não sei porque até hoje o Inter não fez isso, acho que foi por medo da CBF boicotar o clube. Afinal, a FIFA iria ficar em cima.

Parece que na época o Inter até chegou a ameaçar solicitar a FIFA que investigasse, mas parece que depois daquela ameaça da Conmebol ficou tudo por isso mesmo.

PIZZA!

Gonçalves disse...

Pois é...esse lance do escândalo do Curintia é só porque é o Curintia...se fosse o Inter tava lascado..e eu não abandono a idéia do porque os clubes que sofrívelmente tentam manter suas dividas e os salários, contratações mais ou menos controlados, se rendem à um time que montou um elenco com dinheiro ilícito...pra mim só ae já está o roubo propriamente dito...mais ou menos como se fosse um estelionato ou falsidade ideológica futebolistica...seria bom eles criarem algo em cima disso e levar adiante esse negócio.

Almilano disse...

Bah Gonçalves bem nessa, pior é eu tentar explicar pro meu cumpadre que eh gremista e doente exatamente isso. Que não se pode usar $$$$ LAVADO, e ele dizendo que se ele quiser uasar os pila dele lavao pra pegar o melhor advogado do país pra defendê-lo ele pode, o que eele não pode pe comprar o juiz.

Pois é Estevam, acho que amarelaram mesmo, ficaram com medo de levar o revés!!! Se tinham tanta convicção que fossem atrás
Eu disse pra ele que a analogia dele tá errada, a briga tá feia hehe!!!

Tira essa porcaria de título dos cara, entrega ao Inter e REBAIXA esse timeco ae.

Aí sim teremos justiça. Mas como aqui é Brasil...

Almilano disse...

lavao=lavado

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

E o pior: M$I foi campeão só na "ilicitude", pois em 98/99 tinha o ExcelEconomico, lembram?

Denilson M. (POA) disse...

Porra, com tantos fatos importantes hoje, vcs aí discutindo MSI... a pergunta que não quer calar e aflige o país inteiro hoje é:






















AFINAL...






QUEM MATOU A TAÍS??????????????

Almilano disse...

Nossa, morri depois dessa aí do Denílson uahuahuah!!!!

Gonçalves, tem o meu depoimento lá no site do filme, é o nº 148 heheheh!!!

Denilson M. (POA) disse...

Vamos fazer um bookmaker (assim que se escreve?) durante a tarde... 5 pila de cada um....hehehhe

Eu acho que foi o Jader...

Fernando Gonçalves disse...

Pessoal, aqui está passando volta e meia na TV uma propaganda do Inter, que mostra flashes de partidas do Inter no mundial, na LA e outroa e acaba com o símbolo do Inter coroado a a frase : "Cada vez mais. Cada vez maior".
Ficou uma propaganda "solta" pois nada é falado .
Eu pensei que fosse do filme do mundial mas mostra outros jogos e também não está muito longe da data do lançamento do filme ?
Se refere a que essa propaganda ??

Schroder-EUA disse...

Ai Coronel!!

Foi assim o lance do livro. Cada Autor pagou 220 Reais se nao me engano para comprar 10 Livros. Ou seja 22 Reais por Livro. 3 dos livris ficam com o Inter para a Fundação e os outros 7 para os Autores. Ou seja os Autores bancaram o livro mas recebem varias copias que ai pode ser vendido ou dado de presente. Se tu fica com 1 e da 6 de presente de Natal ao menos tu tem que fazer menos compras no Natal! :) Valeu guri!

Schroder-EUA disse...

Julio

Ué...agora to confuso...eu tive que pagar acho que era R$220. Tu não?

Anônimo disse...

Off topic:
AOS COLORADOS QUE MORAM EM FLORIPA:
Amanhã, ao meio-dia, vai ter o ENCONTRO COM AS TAÇAS, que será no clube 6 de janeiro no Estreito... Está sendo organizado pelo Marcelo Malavolta (99618206 e 99274913), podendo adquirir o convite por 20 pila, com almoço, sorteio de brindes, reprodução de vídeos exclusivos, e algumas surpresas (pelo jeito, alguns jogadores das antigas). Mas o melhor, cada um vai poder ter seu momento com as valiosas taças da tríplice... Vamos abarrotar de colorados por lá, já pra concentrar antes do jogo contra o figayra na quinta!
Sds.
Marcelo, em Floripa

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Fernando, pelo que eu percebi, tá passando no Sul e em parte do Centro-Oeste. Só não tá passando no Sudeste, Norte e Nordeste, parece-me.

Ponto pro departamento de Marketing do Inter (agora só tem uns trocentos negativos faltando pra compensar).

É um começo, mas eu achei meio sem sentido a propaganda. Fosse num momento de conquistas, tudo bem, depois da recopa e tal, mas, num final de ano marcado pelo Inter estar em uma posição ruim no Brasileiro, achei meio sem sentido gastar dinheiro com isso. E mais, sou a favor de ações de Marketing com o Escuto tradicional, sem estrelas nem nada em cima, em favor de "popularizar" a marca Internacional e seu escudo.

tiago - colorado no canada disse...

Alemão, o meu depoimento foi o número 11, bem no começo do site! Da última vez que vi, foi quando tu falou o teu aqui a primeira vez, e tinha pouco mais de 150...
Fui lá ver agora, tem quase 700!!!
Bah!!!
Tem muito video legal também. Eu gosto dos que filmam a galera na frente da TV, comemorando o gol e o apito final. Eu rateei... tava tão ligado no jogo que nem me liguei em fazer umas filmagens!! Bom... por um lado foi bom, pq eu e meu pai chorávamos feito criança!!!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Sim Louis, eu paguei R$ 220,00 por dez livros. Eu não considero que paguei para escrever e sim que paguei R$ 22,00 por um livro que custará R$ 34,00 nas livrarias.
Na realidade nós, eu e meu colega "escrivinhador" encomendamos até mais que dez livros, já que as encomendas são muitas, fora os presentes que eu vou dar para amigos e familiares.
Sds.

Anônimo disse...

Pois é Fernando - Floripa, eu também vi esta propaganda, muito bem feita por sinal, e o legal é que tá todo mundo falando nela, até os manezinhos que odeiam gaúcho, ficam reclamando: -Pô o que é aquela propaganda dos gaúchos?
Seria uma tacada de mkt do Inter para fora do RS??? Pois passa nos horários nobres... se for, finalmente, tem que dar os parabéns... Mas enfim, tbém to curioso!!!
Sds.
Marcelo, em Floripa

Schroder-EUA disse...

Julio

Sim é isso mesmo. Acho que o pessoal meio que confundiu Pagar pra escrever e pagar por copias do livro. Os 220 foram por 10 Copias enao pra escrever voce tem toda razao.

tiago - colorado no canada disse...

essa propaganda aí já tá no youtube?!?!

Gonçalves disse...

A propaganda já tá...eu vi no orkut do Dadinho...no orkut e não no portão, certo CJR?..vou por o Link

http://www.youtube.com/watch?v=vRd4hHMmISc

Gonçalves disse...

Ô LOUIS afora o fato de quem matou a Taís do Denilson hahaha...quem é o SBC GUY ali a direita na lista dos colunistas???

Edu disse...

Louis,
ta sabendo agora da tal propaganda. eu te mandei um email outro dia.

no email eu dizia que acho um absurdo o inter nao colodar esta tal propaganda no site. tem um monte de gente que quer ver e nao pode. alem do que, nao custa nada ao inter por algo no site.

o que o pessoal acha de NAO por a propaganda no site?
sds

Fernando Gonçalves disse...

Eu concordo contigo Marcelo (jimmy)no que te referes em como é bem feita a propaganda, mas, assim como o Estevam, também acho que ela aparece meio fora de época. Se tivesse sido logo depos da conquista da Recopa tudo bem, mas agora ?

Agora que eu fiquei sabendo deste almoço / encontro com as taças !!! Deveria ter sido mais divulgado por aqui !
Pior que eu já tenho compromisso e não sei se poderei comparecer. Marcelo sabes onde posso adquirir a entrada ou se será possível comprá-la no dia/local ?

Unknown disse...

Louis,

Foste citado hoje pelo Mestre Cláudio Cabral na Rádio Bandeirantes. Um ouvinte, amigo dele, mandou para ele vários dvds sobre as conquistas do ano passado, e aí ele falou do Soy Loco, que foi feito por um amador (no bom sentido) com imagens raras e belíssimas. Só faltou dizer teu nome mesmo.

Fernando Gonçalves disse...

Já conversei com o Marcelo Malavolta por telefone e ele me disse que os ingressos estão sendo vendidos na Esporte Mania na Tenente Silveira mas que serão reservados ingressos para venda no local.
Vou ter que fazer alguma coisa para ir ...

Schroder-EUA disse...

Francisco...heheh valeu!

Caio de Santi disse...

Video do comercial com melhor qualidade:
http://www.youtube.com/watch?v=UKVg2vYnfRg

Anônimo disse...

Pois é Fernando... Eu comprei o meu no Grenal, o Malavolta estava lá no famoso "bar dos corno", no Kobrasol no greNAL vendendo convites... Pena que eu só lembrei de divulgar aqui no BV hoje... viagem!
Mas ainda dá tempo... vamos ver se enche de colorados desgarrados aqui por Floripa, já concentrando para o jogo com o Figayra, que sempre é invadido por colorados nos findi... Agora vamos ver como vai ser no meio da semana à noite!
Sds. Coloradas!
Marcelo, em Floripa.

Marimas disse...

bah... muito massa esse comercial... de arrepiar... só resta saber quala função do comercial, se é sobre o lançamento do filme ou uma campanha de mkt... pena que não passa aqui em SP... só via youtube mesmo...

Em compensação, domingueira além da seleção feminina ainda vai passar o Inter e SPFC na TV aberta aqui em SP... foda vai ser aturar o Cléber Machado

SDS COLORADAS...

Vinícius-BSB disse...

Eu ainda não vi os testemunhos do final do jogo. Eu gritava feito um doido, apesar de meio anestesiado. O que eu achei mais emocionante foi um amigo, de uns 20 e poucos anos, da família onde eu estava, na Praia do Cassino, que me abraçou (a gente nem se conhecia direito) dizendo: "cara, eu pensei que eu fosse morrer sem ver uma coisa dessas". E eu pensei, meu pai que era coloradão morreu sem ver isso. Eu que tenho 41 nunca pensei que fosse chegar este dia. Por isso fiquei mais condescendente. Quando vocês criticam os “amigos”, sinto que estão criticando amigos meus. Claro que não quero ver estes caras nos levando para a 2a divisão, mas sempre acho que eles merecem um pouco mais de respeito. Claro que está na hora de alguns deles se aposentarem, saindo razoavelmente por cima, mas quem pode jogar a primeira pedra em alguém que sempre acha que pode render mais um pouco? Romário se aposentou quando quiseram ?

No blog da Internews alguém falou que o pessoal é tão anti-Clemer, que se fizerm um jogo de despedida para ele vão querer que jogue o Renan.

Em relação ao técnico argentino. Sabem que aí e´pode estar uma boa idéia. Gostaria de ver um pouco mais de raça criolla no colorado. Quem sabe um técnico e um preparador físico argentinos? Eu gosto do Autuori mas reconheço que ele tem o poder de motivação de um Eduardo Suplicy. Será que daria certo um argentino? O Passarella não deu certo, mas o problema, como se vê agora, era outro.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

MUITO OFF TOPIC:

QUEM SERÁ O REPRESENTANTE DO HOMEM NO FUTEBOL GAÚCHO ?

LEIAM ABAIXO E PENSEM
======================================================================
Site TERRA
Sexta, 28 de setembro de 2007, 15h20 Atualizada às 15h26
Lula: MEU AVIÃO SÓ POUSA EM AEROPORTO SEGURO

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse na tarde desta sexta-feira, durante a inauguração da nova pista do Aeroporto Internacional de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, que "O PESSOAL QUE CUIDA DO MEU AVIÃO SÓ POUSA EM AEROPORTO SEGURO".

======================================================================
LÁ NO INTER TEM UNS SETE / OITO CANDIDATOS !!!

É f....

Marimas disse...

Falando em técnico, Cuca caiu...

m.rodrigo.oliveira disse...

Eu gostaria de ver como o Cuca sairia no comando do Inter.

No Botafogo ele estava tirando leite de pedra. Fazer o Botafogo jogar a bola que chegou a jogar neste ano, sem goleiro, sem zagueiros, com Leandro Guerreiro, Lúcio Flávio e Luciano no time, tem que ser milagreiro.

Das passagens dele como técnico, o destaque negativo (pra ele) foi aquela pelo Grêmio. Mas naquele ano, nem Jesus salvava.

Esse trabalho que o São Paulo vem fazendo nos últimos anos, tiveram como base o trabalho dele em 2004.

Acho que seria uma boa alternativa pro ano que vem.

Marimas disse...

Lembro daquele ano do Cuca no recreativo portoalegrense, quando o Píffero, vice na época, entrou no vestiário do Inter, na hora das entrevistas depois do jogo, com uma cuca com uma vela em cima, como se fosse um bolo de aniversário, cantando parabéns... em alusão ao aniversário do recreativo e, é claro, a situação delas naquele ano...

Mas fora essas sacanagens, eu lembro das entrevistas do cara naquela época, e sempre me pareceu coerente... o trabalho dele no SP foi bom, e no botafogo tb... só não acho que ele tenha tirado tanto leite de pedra assim... realmente, o botafogo paraguaio não tem uma equipe assim tão forte, mas tem um artilheiro, um dos melhores zagueiros do Brasil na minha opinião e meia técnicos e fortes... pena que é tudo amarelão...

SDS COLORADAS...

Anônimo disse...

Confrontos do Inter contra o SP:

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=60444&u=0%5C

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Sao_Paulo/0,,MUL138653-4286,00.html

E agora, josé?

Quem está certo?

ehehehe.

Pena que não tem mais o histórico lá no VVI.

ehehehe.

Denilson M. (POA) disse...

bahhh.... tá na globo.com que não foi o Jader!!!

Poutz... será que foi o Anterror??? Acho que o Malvagner Moura seria muito obvio....heheh

Como diria o Cabral: "Reina grande expectativa..." hahahahah

Edu disse...

o cuca tb nao trabalhou bem no parana e no goias?

Marco disse...

Duvido que dêm o título para o Inter. Pensem: caiu o Zveiter por causa da lambança que fizeram no Brasileirão para beneficiar o Curintia-MSI.

E quem entra em seu lugar?
Um conselheiro do Curintia-MSI!

Então tudo o que ocorrerá são os aprobos justiçarem seus inimigos dentro do Curíntia e só.

Justiça? Ora...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]