domingo, setembro 23, 2007

123 Inter x Galo: Antes, Durante e Depois

Esse jogo nem sei mais se é vida ou morte. Acho que isso foi o Grenal. Agora é mais questão de formar UM time e se manter na tabela ou quem sabe um milagre e uma Libertadores (muito dificil). A unica coisa inaceitavel nesse momento é continuar perdendo e brigar pra não cair.

Imagina, no inicio do Brasileirão tinhamos tudo pra ser Campeão pois só tem baba no campeonato e agora nem imagino a possibilidade de ter que pensar em não cair. Seria o cumulo. Não concordo com os criticos do Abel, não acho que ele seja o problema, mas concordo que se ele não produzir talvez seja melhor começar com cara nova em 2008. Mas vamos ver como o ano termina, essas ultimas 12 partidas são uma Pre-temporada para 2008. E pior é o Grêmio na zona da Libertadores. Inacreditável.

Melhor Hipotese: Milagre e Libertadores.
Pior Hipotese: Desastre e 2 Divisão.
Mais provavel: Irregularidade continua e nem SulAmericana em 2008, terminando no meio da tabela.
Desistir: Nunca.

________________

COPA DO MUNDO

Sensacional as meninas do Brasil. Em 99 elas eram uma promessa mas não passavam do pelotão do meio, hoje elas tem tudo pra elas ganharem a Copa. A Formiga fez no primeiro gol o que o Wellington Monteiro vem tentando a meses e não consegue, acertar no gol de fora da area. Acabou 3x2 o jogo mais complicado até agora contra a Australia e as semifinais estão prontas. Alemanha x Noruega e Brasil contra EUA. Agora que vai ser dificil mesmo. Mas acho que o Brasil vai ganhar dos USA que não é mais o mesmo sem as estrelas aposentadas, mas mesmo assim vai ser muito complicado. Se chegarem na final devem pegar a Alemanha que meteu 11 na Argentina e é a atual Campeã. Essas semi's prometem!

________________

Começou.

A escalação quase promete. Sorondo, Granja, Roger, Magrão , Guinazu etc... Só não gostei do Magal e Alex na lateral. Perferia colocar o Rubens Cardozo lá. Por enquanto tamos dominando com magrao errando um gol. mas sempre começamos dominando nao?

- É sempre interesante ver o Inter sem Edinho o Sr. das faltas no meio campo.

- Magal entrega bola e quase sai gol do Galo. Meu medo com o Gil é a tendencia dele dormir em campo.

- 10 Minutos e o dominio já acabou. O Galo tá começando a gostar do jogo.

- Acabo de ver a melhor jogada de ataque do Inter em 2007. Uma tabela de F9, Magrão, Gil, F9, Magrao e F9. Resultou numa falta na meia lua.

- Roger tá uma naba! Não consegue passar a bola. Segura e acaba perdendo.

- O Narrador do PFC não consegue acertar o nome dos jogadores do Inter. Indio é Granja, Alex é Guinazu...ridiculo. E essa é a profissão do cara e o Inter é time Brasileiro.

- Alex quer ser seleção mas erra um gol que até eu faria...porque o Inter tem TANTA difiuculdade de fazer gol?

- Em geral o Inter tá dominando o jogo, mas como sempre tá faltando o Gol. 35.

- Granja na Lateral da nova vida ao Inter naquele lado. Nem dá pra comparar com Magal ou WM por lá.

- Penalty do Sorondo...que merda. É o velho ditado, quem não faz toma. Renan jogando muito bem ate agora mas deu rebote na cara do gol nesse lance. Defendeu! Mal batido.

- Até quando Alex na Lateral? Até quando Magal?

- Comentarista da TV "Indio não faz nada..Sorondo tá sozinho". Terminou 1 Tempo.

- Em geral estamos bem, mas pode ser melhor se mecher um pouco com o lado esquerdo. O Alex e Gil juntos nao sei nao. Os 2 juntos são meio lentos ainda mais com Magal por lá tambem. Gil fez algumas boas jogadas mas tem que melhorar nos cruzamentos. F9 acabou recuando porque não tava recebendo nada e então o ataque ficou só aom o Gil pela esquerda. Gostaria de ver Adriano no Segundo tempo.

- Sai Roger entra Ji Parana...estranho...ja que ji jogara no lado esquerdo e Roger tava na direita. Agora Ji Parana, Alex, Magal e Gil vão se empilhar no lado esquerdo.

2 TEMPO


- Insuportavel esse carioca narrador do PFC. Querendo falar que Renan se adiantou no penalti, Pelo Amor de Deus, ja vi Ceni fazer MUITO pior. Renan pouco se mecheu no Penalti.

- GOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL PQP!!! Gil de cabeça!! Finalmente 10.000 cruzamentos para 1 gol!

- Apenas o QUARTO gol de cabeça do Inter no Brasileirao. Será que isso nao seria indicaçao para PARAR com o jogo aereo a toda hora?

- Agora resta saber...vamos entregar o Ouro? Quantas vezes saimos ganhando esse ano para perder ou empatar? Se vencermos o jogo será um otimo sinal que o time ta começando a encaixar com o novo zagueiro ea volta do F9 e inclusao dos outros "Novos".

- GOLAÇO!!!!!!!!!!! FERNANDÃO...ao melhor estilo!! Alex com a assistencia. Bah o F9 tava precisando desse gol!

- Agora é ser o Time pra derrubar o San Pablo semana que vem. Algo que ninguem no Brasil consegue fazer.

____

Tive que parar o jogo pra atender o telefone e so to vendo a continuaçao agora. SO O INTER PRA ENTREGAR JOGO MORTO!!!! QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não sei o que falar. O telefone tocou e apertei PAUSE feliz da vida. Conversei uma meia hora pensando que o jogo ja tava ganho. Ai voltei apertei PLAY e me acontece essa desgraça. Quero ver as desculpas.... tem que limpar a casa inclusive de Presidente. Jogamos fora mais 2 pontos. O GALO TAVA MORTO MORTO MORTO!!! Se lembra isso já aconteceu antes esse ano, varias vezes. Não dá para aguentar mais!

123 Comentários:

San Tell d'Euskadi disse...

Nem Sul-Americana?! Mas aí teria que terminar entre 13º e 16º. Isso aí já é pessimismo demais! Eu que seco não chego a tanto...

cjr-sp disse...

O gauchao nao foi culpa do abel entao?..varias partidas com michel e gabiru...em varias saladas taticas com varios jogadores sem saber o que fazer...qq tecnico em sã cnsciencia, diria a diretoria que o principal joga a libertadores e o B perde o gauchao, paciencia.

A libertadores com aquelas partidas uma ganha contra o nacional lá, onde ele deu um jeito de perder um jogo ganho e lá, onde nao souberam amorcegar o jogo, isso com toda experiencia do CLEMER hein(experiencia essa de que nada vale, ele nao consegue matar um jogo ganho, nao aprendeu isso com 40 anos de profissao) na argentina contra o velez lá entao nao foi culpa do abel???? O 4-2-4 contra o velez foi culpa de quem hein?

O Brasileirao desse ano com empate com o nautico num jogo ganho nao foi culpa dele? essa ultima goleada contra o fluminense no gigante, onde fomos humilhados nao foi culpa dele? E o Santos onde saímos ganhando e tomamos a virada de um time ruim. Nao foi culpa dele?

E o grenal entao, nao foi culpa quase que exclusiva do abel, afinal os erros foram infantis pra um treinador remunerado???

E AGORA ELE TÁ DANDO BELISCÃO NA BUNDA DO PESSOAL PARA VER SE O PESSOAL ACORDA...HEHEHE.

É DEMAIS PARA MIM...

sds.

cjr-sp disse...

E a insitencia com michel e gabiru em detrimento a vargas e perdigao, tb nao é culpa do abel...

E o gauchao do ano passsado onde ele levou gol do pedro junior, e de um time morto, egresso da segundona, tb nao foi culpa dele?...como mossoro e yarley indo para dentro deles...

E o brasileirao do ano passado, onde o SP tinha perdido a recopa e e tava moralmente acabado e com o murici a perigo...e ele defendeu publicamente o murici, num dos seus ataques emocionais e o time entrou de salto alto e perdeu a chance de enterrar o SP de vez, assumirmos a ponta da tabela, e praticamente partirmos rumo ao tetra...nao foi culpa dele??? Lógico que foi, pois varias vezes insistiu em michel e gabiru, deixando o VARGAS minguar no banco...lembram, só pq nao tinha sido ele que indicou o vargas e sim carvalho. Pois bem, eu considero o brasileirao 06 como mais um campeonato jogado fora pelo abel e suas maluquices.

sds.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ele após o Grenal reclamou da saída de bola do Inter !

Vejamos quem sai com a bola:
Clemer - chutão
Monteiro e Alex - 0,5 km p/hora
Edinho e Magal - não sai bola, sai melancia

Ele é quem escala os jogadores e treina a saida de bola e reclama disto, é a tautologia (vício de linguagem). Ele cria um monstro e reclama que o monstro é monstruoso....

Quem precisa de beliscão é a direção e o Abel sómente um pontapé na b...

Mas quando irá acontecer ?

cjr-sp disse...

é logico que responsabilizo a direçao tb por nao entender de futebol e por perder o comando do vestiário e deixar esses absurdos acontecerem..,mas grande parte da culpa é do abel e de seus protegidos...ah esqueci de dizer que ele trouxe o rafael santos e o jean por caridade....como se o Inter fosse uma instituiçao de caridade, filantropica...

E se eu for começar a me lembrar de tudo...fico mais umas duas horas falando do muito culpado abel braga pro tudo de ruim que vem acontecendo ao Inter desde a sua chegada.

Para nao ser injusto com esse falastrao...a unica coisa boa, foi ele ter indicado o ELLER para o Inter...e para por aí...o resto foi uma desgraça...senao fosse FC perderíamos a libertadores...pois com abel jogava michel, gabiru, e rubens cardoso...aí CARVALHO reconduziu Jorge Wagner, fixou o ataque, tirou o fabinho e ajeitou o meio...

Já no mundial...ele ia peder para o barça morrendo abraçado ao seu amigo ALEX, mas aí deve ter levado outra chegado do f9 ou do carvalho no vestiario e mandaram a campo o homem capaz de equilibrar o setor e fazer o Inter jogar e se impor mais, culminando no titulo...portanto zero de partiçipaçao de abel aqui tb, na minha opiniao...

sds.

cjr-sp disse...

A cronologia que o Nelson colocou aí abaixo no seu post logo no começo dos posts do TERRA...dá um exemplo de como devemos SIM responsabilizar abel pela perda da libertadores 07...

o cara teve a coragem de colocar um jogador que nem jogador direito é, o tal JEAN, NA LIBERTADORES????

Colocou maicon tb e ramon...dois dos seus queridinhos em detrimento de perdigao, uma vergonha...entao como nao responsabilizar abel?????

sds.

cjr-sp disse...

Essa frase do TERRA aí abaixo proferida pelo correto CEARÁ diz tudo...sobre ABEL BRAGA.


Domingo, 15 de abril de 2007, 14h54

Ceará diz que Abel não é louco para escalar 4 atacantes.

SDS.

Fabiano- POA-Germany disse...

Desistir nunca!!!!É bem por aí!! E rezar para que o Abel na invente merda mais, que o Magal se de conta que noa eras e largue fora, que o JOrge Luis seja um baita cruzador de bolas e que o Fernandao volte a ser o que sempre foi, um matador.
Saudacoes

Celso disse...

1° DESASTRE: Inter em qualquer posiçã oque não seja a libertadores e o GFPA no G4.

2° DESASTRE: nós na segundona. nã ocreio nisso... fora de cogitação.

3° SUICIDIO UM DEVER: GFPA no G4 e nos na segundona ... heheh .. IMPOSSIVEL

Celso disse...

pior é q se eles forem pra libertadores eu ja to vendo: mais um ano de secação, sofrimento, etc. .. o sina !

q merda mesmo isso! tudo por causa de dirigente estupido

se nao rolar esse ano a copa do brasil é obrigação ano que vem

Rafael Severo disse...

Eu também não concordava com os críticos do Abel, mas o nível de cagadas e loucuras dele esse ano estão beirando a linha da insanidade. Tá foda tentar enxergar algo positivo no trabalho dele esse ano. Em que pese lesões e demais desfalques, o cara não consegue definir um time, não consegue colocar jogadores certos nas funções certas, não consegue distingüir funções de meio-campo, não sabe o que é líbero e o que é primeiro volante. Pra ele, é natural meio-campista jogar de lateral e zagueiro e atacanete jogar meia e assim por diante... O time dele não é nem 3-5-2, nem 4-4-2, é uma gororoba constrangedora. Acho que um técnico com mínima noção já teria pelo menos esquema e time definidos. Deixemos de lado a passionalidade e aquela história de que ele é colorado, campeão do Mundo e tal e coisa... Um dos grandes pecados colorados desse ano é não ter saído de 2006 e pensar magicamente que tudo vai se resolver na próxima partida e daí o Inter vai passar por cima de todo mundo. enquanto isso, todo mundo é que vai passando por cima do campeão do mundo, inclusive o Recreativo da Azenha que, por mérito do seu treinador provavelmente estará na LA 2008. E nós, mortos e abraçados ao Abelão, assistiremos tudo pela TV, tendo que secar e sofrer novamente...
Já que não se pode demitir essa direção tosca e inoperante, que se demita o treinador e que se inicie o trabalho pro ano que vem desde já. A pré-temporada já começou.

andré.alcalde disse...

e quem seria cara nova pra 2008 ?

geninho?!

prefiro o Abel...

e ainda acho que ele tá tentando arrumar a bagunça deixada pelo Gallo

3 vitórias e estamos na zona de Libertadores, vamos manter um pouco de confiança!

É difícil...mas como diz o Louis: desistir nunca.

abrs

Andre Alcalde

Cristiano disse...

O CJR disse, entao ta dito...

Parece que a guerra no Iraque tb é culpa do Abel, assim o efeito estufa e o aquecimento global. Parece tb que a crise no mercado imobiliario do EUA se deu pq o Abel se meteu neste ramo...

Menos pessoal! O cara pode ser ou estar muito mal, mas os problemas do Inter vai muito além disso. Caso contrário não teria piorado com o Gallo.

Perdemos muitos jogadores, perdemos o TIME em si... Muitos jogadores que ficaram subiram num pedestal, a direção flutua nas nuvens. Somado a isso estao os devaneios do Abel. Mas crucificar somente o cara é tapar o sol com a peneira...

Cristiano disse...

Eu acho que atualmente estamos no Limbo...

Daqui a 3 rodadas vamos saber para o que torcer até o fim do campeonato: sul-americana, libertadoes (sonho) ou segundona!

Mas o que dói é saber que o gremio ta indopra libertadores... 2006 era pra marcar a decada de superioridade do Inter, olha só o que aconteceu em 2007... os postes começaram a mijar nos cachorros!

Claudio / movimento internet BV disse...

Guarani detem o record desde 1978 sagrando-se campeao Brasileiro naquele ano com 11 VITORIAS CONSECUTIVAS , se a cabeça dos profissionais do Inter focassem nesses feito , daria absolutamente nao so a LA, como o titulo e o record quebrado seria nosso , e desbancando o poderoso Sao Paulo , sonhar custa ? eheheheh
ai San Tell abraços e da-lhe Inter ;-)

col disse...

Minhas esperancas para hoje:

1) Alex "sobe soh na boa". Logo o meio e a zaga nao precisa tapar o buraco permanente no lado esquerdo.

2)Com Magrao no time, mesmo nao jogando tudo que sabe, a saida de bola fica mais qualificada. Espero que o Magal desarme e entregue prontamente a bola pra Magrao/Guinazu.

3) Sorondo concertando a zaga. O Indio nao pode piorar joga do lado do cara. Outra, O Alex disse no meio da semana algo como: "O Sorondo estah orientando o meu posicionamento (nao seria tarefa do Abel???), ele eh bastante responsavel (pqp..)".

4)Bola area bem melhor com Sorondo jogando.

5) Alex/Granja tomem bastante vitamina para correr toda a extensao do Mineirao.

col disse...

Outra atitude que seria bom ver hoje, mas acho dificil: o time jogando em um gramado extenso de uma forma compactada, como um bloco inteiro, e nao como um time de varzea.

cjr-sp disse...

Vai dar Inter hoje, nao pelo Inter. E sim pela ruindade do galo que conta com goleiro estreante muito ruim, danilinho, o melhor e unica referencia tecnica do time está fora, e o coelho tb fora, assim como outros dois que o Leao está mexendo tb. Ou seja o lado de lá é uma zona, ainda falta muito para virar um time, embora a nossa escalaçao, apesar dos problemas aí relatados pelo col_us seja preocupante em alguns pontos, mas enfim está melhor equilibrada.

Queremos um time compacto como disse o col-us, saindo rapidamente aproveitando a boa reposiçao do renan em cima do roger e do gil do outro lado...

E esperemos que SORONDO seja aquilo que parece que é...onde até o alex ficou impressionado com ele orientando a sua posiçao em campo. Que oriente sempre o alex..ehehe.

Espero tb que a bola alta tenha sido treinada, pois Granja, Sorondo, Magrao, F9, formam 4 jogadores bem altos que dá para fazer linha de passe na area adversaria e matar.

E se pudessemos ver 20 minutos do Jorge Luiz seria uma boa...hehehe.

Acredito, apesar de todas as minhas critícas ao ABEL, que o Inter vá crescer muito até o final do campeonato, pois tem plantel para isso e aposto muito no SORONDO, tanto como zagueiro como matador lá na frente. E acredito no crescimento da equipe pelo fato que Abel deve ter caído na real e deve ter levado um encostao parecido com os que ele levou ano passado. Sabe que se esmerdear muito, nao vira o ano. Chegou ao seu limite. Entao por tudo isso acredito num crescimento rápido do Inter. Se vai dar, provavelmente nao, mas tudo é possível no mundo da bola.

Nos resta torcer e começar hoje essa caminhada, todos juntos, é possível ainda, dificil mas é, muito pelo fato que os outros times sao muito ruins, entao 9 em 12 é difícil, mas por mais incrível que pareça ainda possível...

sds coloradas.

Joceli disse...

o Alex entrou em campo no Mineirão? até agora o Atlético só joga nas costa do alex (dodói) e o Sorondo tem que sair toda hora da área para dar cobertura, os caras da Guaíba já estão comentando isto, será que só o Abel, Luigi e Pífero não vêem que Alex na lateral é uma avenida para os adversários. PQP, que gente incompetente. Daqui a pouco tomamos o primeiro.
Joceli - Pelotas/RS

col disse...

Joceli, varios torcedores colorados ainda nao enxergaram isso...fazer o que, neh?

Unknown disse...

krai, se o Abel nao tira pelo menos o magal pro 2º tempo eu desisto!!!

Eu quero o Mano no Inter 2008!!!

Pelo amor de Deus!!!!!!

col disse...

Time de varzea, como eu antevi acima.

Nao adianta ter Sorondo jogando com Alex na lateral, Magal na cabeca de area e o Granja que nao sabe defender.

ravpp disse...

Bah o Granja tá jogando bem hoje...
E o Renan.. sem palavras.

col disse...

Eh o que eu digo sempre, enquanto alguns jogadores estiverem no BRio eles vao continuar jogando e fudendo com o time.

Fora: Indio, Magal, Alex e muitos outros..


Nao eh uma solucao simplista... e uma solucao que quebra uma lei universal que existe lah dentro...

O fundo do posso se aproxima... esse time do Galo eh lamentavel...

col disse...

Nao sei onde existe mais buracos, em queijo suico ou no time colorado.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

time de merda

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

magal, magrão e guinazu não da.

coloca o alex na meia e o cardoso na lateral abel, pelo amor de deus.

time sem edinho vira uma avenida.

e o louis ainda quer tirar o único que marca nequela naba...

vcs não entendem porra nenhuma de fut mesmo.

eu vi os nelsons da vida no fut do blog, entrei e acabei com o jogo.

uhahuauhauhauhah

col disse...

PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deus eh colorado!!!!!!!!!

KRAEMER 1971 disse...

E o demo também.

andré.alcalde disse...

i-n-a-c-r-e-d-i-t-á-v-e-l

só inter faz isso....

eh brincadeira...

KRAEMER 1971 disse...

Realmente um ano para esquecer.

Tem algumas coisas muito erradas no Inter, isto não é normal.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Defendam o Abel. Por favor, tropa de choque, entrem em campo para defender o Abel.
As cagadas não precisam ser comentadas, foram vistas por todos.
Só internando este animal.

ravpp disse...

Soh o inter faz isso.. impressionante...
Com o jogo na mao, faltando 20 minutos.. o time do atlético nem corria mais
Entao abel SE RETRANCA

bah, nem vo fala mais nada agora, nao to pensando direito

Rafael Severo disse...

O time é Renan e mais 10!!! Não tem jeito. Vergonha, defesa de queijo suíço!!! Advinhem quem perdeu a bola no gol de empate? O bosta do Alex!!! O FDP perdeu a bola infantilmente lá na frente e levamos o contra-golpe que resultou no gol de empate. Aliás, depois que o Fernandão marcou o segundo gol colorado, estranhamente só deu Atlético. O Luciano Henrique entrou e acabou com a possibilidade de contra-golpe. São incríveis as coisas que acontecem com o colorado.

João Carlos disse...

Sobre o Renan, eu não preciso dizer nada, todos sabem aqui que defendo-o por ser um grande goleiro, infinitamente melhor que o Clemer.

Sobre o Abel, acho que também não preciso dizer nada, apenas fazer uma pergunta:

Como ganhamos o mundial da FIFA com esse cara de treinador???

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Esse é o velho Interzinho da década de 90. Com o Galo entregue, ficaram tocando bola atrás. Me lembrou aquele jogo do ano passado, em Goiânia: 2x0 e deixaram o Goiás buscar um jogo ganho. Essa foi a pá de cal nas chances da Libertadores. Não tem como. E tomara que não tenhamos uma goleada histórica domingo que vem...

E quero ver alguém ainda falar na MERDA do Clemer depois de hoje!!!

Wagner H disse...

Ah vão TNC esse bando de morto aí! Mais um jogo entregue no fim... Flamengo, Naútico, agora Atlético, e tem mais que eu não me lembro... parece de propósito. Ninguém é tão incompetente a esse ponto.

Resumiu perfeitamente o Belmonte na Band: "time que consegue entregar uma vitória de 2x0 aos 42 min do segundo tempo, com a torcida adversária gritando olé, não merece ir pra Libertadores". Acho que na verdade, nem pra sul-americana serve.

cjr-sp disse...

Abel perdeu o jogo ao tirar o magal e colocar o orozco, uma piada, truxe o atletico para cima do inter.

Como fez na segunda partida da libertadores,só que daquela vez nao deu tempo.

Em tempo, pq nao mandaram embora toda a comissao que cuida do preparo fisico colorado ainda?

E o gol que o alex perdeu hein???

OROZCO, UM BAIXINHO, MUITO RUIM, JAMAIS DEVERIA TER VESTIDO A CAMISA COLORADA. TEM QUE MATAR QUEM ASSINOU ESSA CONTRATAÇAO. E MAIS, QUE BOTOU ELE EM CAMPO TB.

TIROU UM MEIO DE CAMPO PARA COLOCAR UM ZAGUEIRO...UMA VERGONHA....NAO APRENDEU NADA ESSE ABEL DE BOSTA.

TROUXE O ADVERSARIO PARA CIMA DO INTER...É MUITO BURRO.

LARGUEI...

Julio.Colorado em Sampa disse...

jc, ganhamos aquele jogogo porque naquela vez o Abel resouveu ser sério. Nesste ano ele achou que brincar com nós seria mais divertido.

Wagner H disse...

Voltamos à era Zachia, definitivamente.

Celso disse...

QUANDO VAMOS NOS LIVRAR DESSE ESTIGMA ??????

QUND OVAMOS NOS LIVRAR DESSA SINA ??????

PORQUE ALGUE MQUE CONHECE A HISTORIA DO INTER NÃO CONTA ESSA SINA PARA OS JOGADORES E DIZ PRA ELES QUE ESSA É A ULTIMA COISA NO MUND OQUE PODE ACONTECER... DIZ PRA ELES QUE DEPOIS QUE FIZER UM GOL TEM QUE SANGRAR EM CAMPO...

PUTA PUTA PUTA QUE PARIU CARA !!!!!!!!!!

SOCORRO .. EU NÃO QUERO VOLTAR AOS VELHOS TEMPOS

col disse...

Largei de vez pessoal...

talvez no proximo ano eu passe por aqui, ou pra dar os parabens para o Louis quando o filme for lancado.

Minhas ultimas frases:

1) vamo vamo inter: pra qualquer lugar, que nao seja a segunda divisao!

2) pessoal da popular: seria muito bom fazer um protesto bem forte no jogo (ou depois do jogo) contra o san pablo.

3) duvido muito de uma vitoria contra o san pablo (evento de medida zero falando tecnicamente em liguagem probabilistica): logo infelizmente o bixo vai pegar no final da proxima rodada.

4)abraco a todos

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Mais uma vez o Colorado entrega a maior barbada do mundo.
Pareceu o jogo do Veranópolis pelo gauchão.
A torcida galense já gritava olé pró Inter e nós fazemos essa cagada incomensurável?

Alex Barcelona, por favor, largue o futebol, vc é uma fraude, e está enganando a todos, teus passes parecem peidinhos de véia...

O que era aquele atleticano entrando pela esquerda e a reunião do chá acontecendo com os defensores do Inter na grande área? Todos pareciam uns babacas olhando o CAM jogar...

O Magal jogou nota 5 pela primeira vez.

Fefê tava mal e se recuperou...

Luciano Henrique, temos vagas no Íbis pra ti.

Chega !!! Atitude !!!

Os jogadores do Inter tem que ser Homens !

Aliás hombridade tiveram as meninas da seleção feminina de futebol!

Inter: a Ferrari pilotada pelo Rubinho... Assim não dá, minha semana será uma bosta!

P.S.: Em represália não vou comprar a camiseta da Tríplice Coroa.

col disse...

Ops....

5) Vamos combinar que o Renan eh titular.

Fui mesmo...

Celso disse...

Porque o a gente nunca consegue buscar os resultados? lembram daquele 3X2 de virada contra o pumas.. acho que foi a unica vez que o inter fez isso

o que o GFPA fez depois de fazer um golzinho ??????? se fechou e apertou a marcação pra caramba..

ACORDA INTER POR FAVOR.. ACORDA PORQUE A GENTE SOFRE SE TU CONTINUA DORMINDO

cjr-sp disse...

Como se tira um meio campista e coloca-se um zagueiro, fora de ritmo, de jogo, baixo, ruim...mas enfim nem quero falar do colombiano...e sim do imbecil ABEL. TROUXE O GALO PARA CIMA...E O ALEX QUE PERDEU GOL FEITO NO FINAL DE BOBEIRA E GEROU O CONTRA ATAQUE DO SEGUNDO GOL...É DEMAIS.

MAGAL, HOJE FOI RAZOAVEL. TAVA INDO BEM E ABEL ME TIRA O NEGUINHO PARA COLOCAR UM COLOMBIANO GROSSO QUE NUNCA VIU A BOLA NA VIDA...

AGORA QUEM CUIDA DA PREPARAÇAO FÍSICA DO INTERNACIONAL TEM QUE SER MANDADO EMBORA AGORA...HOJE MESMO...NAO PODE SER AMANNHA...TEM QUE DEMITIR TODO MUNDO JÁ...

E O INDIO DEVERIA SER REBAIXADO PARA O TIME B...

MAS ABEL É O MAIOR CULPADO POR SER MUITO BURRO, DESARRUMOU O MEIO DE CAMPO...ESSE FILHO DA PUTA NAO ENTENDE O QUE É MEIO DE CAMPO. NAO SABE NADA...É UM BOSTA.

Cristiano disse...

Time de bananas!!!!

Jogadores moles, sem brio!

Cade o reveillon que nao chega nunca?!?

Eduardo disse...

Vamos atualizar o site ae, a vergonha ta na em todos jornais, e essa palhaçada que o time fez hoje tem que ser mostrada no BV.

Começo a acreditar no canto do Portoalegrense: "INTER CAGÃO" e nada mais.

Unknown disse...

a culpa eh do idiota do abel.... alex não é lateral.... e pra que recuar o time????? com 2x0 .... ta loko

Vinícius-BSB disse...

Vamos passar até a 38ª rodada nessa toada. Precisamos mais 12 pontos, faltam 11 jogos. Eu acho que vai ser sofrimento até o fim. É impressionante, a torcida do Galo já estava gritando olé para o próprio time. Que time de fracos, de moles, que treinador que não é nem sombra do que foi em termos de motivação e compromisso com o clube no ano passado, e, principalmente, que direção horrorosa que nos oferece um time que ainda precisa se entrosar quase em outubro, na 27ª rodada do campeonato.

Tenho pena de admitir e concordar, mas alguém citou o Nando Gross em seu blog, onde ele disse: esta diretoria do Inter está dando uma demonstração cabal de como destroçar um patrimônio (os títulos, a exposição pública, a admiração do País) em 6 meses. Que tempos horríveis, que pessoas incompetentes. Desculpe-me quem quer que faça parte, defenda ou seja simplesmente simpatizante da direção. Desculpa principalmente Giovanni Luigi, se nos lê, como lia na Internews, mas o que vocês, presidente e diretor de futebol, fizeram é imperdoável.

Ouso dizer que o ânimo dos colorados agora é, por paradoxal que seja, pior do que no final de 2005. Ali víamos ascensão. Agora vemos decadência. Ali não tínhamos com o que comparar. Agora fomos Campeões da América e do Mundo. Vocês sufocaram na raiz gerações de futuros colorados. Das crianças que começaram a torcer pelo Inter em 2006, com certeza, muitas desistiram vendo este time tíbio, esta diretoria fraca e incompetente. Tenham a grandeza de reconhecer a própria inaptidão e busquem auxílio. Eu posso estar sendo pessimista, mas vejo a segundona de perto. Nunca pensei em dizer isto de novo, depois de dezembro de 2006, mas não posso evitar.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Frase do Pífio: "Até os 42 tava tudo ótimo. Continuamos tentando o terceiro e tinha que dar chutão!"

MEUDEUSDOCÉU!!!!!!
ALGUÉM MATA ESTE ANIMAL, PQ SÓ MATANDO UMA ANTA DESSA!!!! ESSA É MENTALIDADE DO PRESIDENTE DO CLUBE!!!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

CJR, o Magal ficou até o final. Foi o Magrão que saiu.

rodrigo weber disse...

eh foda meo!!! q time de merda!!! q bosta, inacreditavel, inaceitavel, sei lah o que dizer...soh passei aqui pra falar q em dez minutos uma alegria virou uma decepçao sem precedentes!!!

toma no cu INTER!!!!

to de cara com esse time, nao com o clube, o time!!!

João Carlos disse...

Dizem que o Abel estava gritando com os jogadores agora pouco no vestiario. O Abel pode criticar os jogadores a vontade que obviamente eles tem culpa.

Mas eles tem culpa do Abel SEMPRE mexer no meio de campo?

No grenal, tirou um do meio e botou na frente, resultado: A bola nao chegava.

Agora tirou um do meio e colocou na defesa, resultado: Chamou um time que estava atacando desesperadamente, se jogar pra cima do Inter.

O time estava bem, até o pereba do Magal estava fazendo sua parte direito, mas ele não podia deixar como estava, ele precisava mexer no time.

Resultado: PERDEMOS NOVAMENTE!!! Hoje 2 pontos...

Nem sempre é, mas nesses casos, é culpa do Abel sim!!!

Rafael Severo disse...

O furo do time foi o lado esquerdo. E pior do que aguentar a ferida do Alex Dodói em campo é aguentar a falta de cobertura por aquele lado, pois é sabido que o Alex não marca ninguém. Então, como é que os caras do esquálido time do Atlético entravam sempre em vantagem por aquele lado? Como pode? PUTA QUE PARIU!!! Não se treina lá no Beira-rio? Cacete!!! E ninguém coloca Luciano Henrique impunemente. É foda, o cara não joga nada. Bem até aí tudo bem, o Alex também não joga nada e segue firme, o Índio não tem jogado nada e é ídolo do treinador(?)... Só falta o "genial" Abelão tirar o Renan do time e promover a volta do aposentado Clemer... Não duvido de mais nada...

cjr-sp disse...

NAO SEI QUEM SAIU RODRIGO, MAS FOI DO MEIO DE CAMPO E A REGRA BASICA DIZ....NAO SE TIRA UM MEIO CAMPISTA PARA COLOCAR ZAGUEIROS E NEM ATACANTES...NAO SE DESFALCA O MEIO CAMPO EM HIPOTESE ALGUMA...

O FDP FEZ A MESMA COISA NA FINAL DA LIBERTADORES SÓ QUE LÁ DEMOS SORTE...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Alex tinha tudo pra sair elogiado pelas assistências de hoje.

A preparação física é uma incredulidade incrível. Como pode esse time correr NADA? O Roger já não corria no 1º tempo. Magrão saiu em frangalhos. O próprio Guiñazu nem tinha mais forças no final. Como fazer cobertura nos laterais FRACOS em marcação se não tem fôlego? PQP!

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Revi o lance, e a cabeça do Alex tem que ser atirada aos leões.

Já eliminamos o Cristian, agora falta o Alex.

Orozco não jogou 10 minutos, dá pra analisar?

O Iarley saiu e o time mudou, eu confio no Iarley...Se voltar será dupla com Gil.

Os bananas de pijamas vão assistir o DVD da série B, sentir orgasmos e soltar foguetes...

E eu tenho que ouvir os estouros e ficar resignado...

Como disseram aqui: Chega final de ano! ! !

Só que no ano que vem, em 2008, veremos os pijamas na Libertadores e nós de coadjuvantes na Copa do Brasil.

E eu vou dizer o que pros pijamas?
"Vai assistir o DVD da série B ?"

Isso eu falo a tempos, mas e nós????

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Tragam o Paulo Paixão, urgente ! ! !

Dinheiro tem. Paguem.

Leia-se , cumpra-se.

Samuel Ramos disse...

A única convicção que tenho é que amanhã vou procurar o quadro social e cancelar minha carteira de sócio e a da minha esposa.

Chega de dar dinheiro para essa diretoria de filhos da puta!

Enquanto esses safados e incompetentes não se retirarem dos cargos ou começar a tratar as coisas a sério não dou mais um centavo para esses merdas!

PS: Abel no fim da coletiva garante que o 'Crême' volta ao gol conta o sp. Como diz o CJR, é demais...

cjr-sp disse...

TIME DE BUNDOES DE BINDA MOLES..DE MERDA..DE CAGOES...DE UM TREINADOR DE BOSTA....O QUE QUEREM????

A GENTE AVISA A MUITO TEMPO...MAS NINGUEM ACREDITA...

AGORA VAO ACREDITAR QUANDO ENFRENTAREM O ASA DE ARAPIRACA PELA COPA DO BRASIL COM ABEL NO COMANDO...OU QUEM SABE O ITUANO DE SAO PAULO...

ACORDEM E PAREM DE ELOGIAR O ABEL, O MAIOR IMBECIL E PERDEDOR QUE NASCEU NO MUNDO DO FUTEBOL.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Abel confirma: Clemer volta! Larguei!

E os caras ficam falando em Libertadores ainda! VÃO PRA PQP!!!
Caíam na real, CARA***!!!

cjr-sp disse...

O vice de futebol, fugiu da entrevista....o abel ainda garantiu o clemer para o jogo que vem...É DEMAIS.

Cristiano disse...

Se podemos fazer algo que não só falar, é protestar contra a direção no próximo jogo, contra o São Paulo, um jogo de visibilidade nacional!!!

De resto acho que é só blasfemar...

Eduardo Colorado 85 disse...

Briga pelo rebaixamento. Só isso. Briga pra não ser rebaixado. Não vou mais nos jogos do Colorado. Eles precisam é ter vergonha na cara. E nem venham querer culpar esse ou aquele. O TIME do Inter é que é uma vergonha. Chega de explicações. Chega de lamentações. Chega de "agora vai". Remodelação TOTAL do Inter já!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Pode mudar treinador, contratar jogadores, fazer o diabo que nada vai mudar enquanto durar esta direção. Como os estatutos não permitem a simples saída do Presidente, sugiro que ao menos o FERNANDO CARVALHO ASSUMA A DIREÇÃO DE FUTEBOL comandando tudo relacionado ao Futebol. O Pífio pode ficar na sala da presidência fumando charuto.

cjr-sp disse...

AMANHA A FILA DE CANCELAMENTOS VAI SER MUITO GRANDE E VAI TER POUCOS FUNCIONARIOS PARA ATENDEREM...OU NENHUM...AGORA VAI SER DURO PARA CANCELAR...VAI SER MAIS DURO QUE DESLIGAR CONTA TELFONICA, NET OU VIVO...AHAHAHAHAHAHA.

POT TELEFONE NINGUEM VAI ATENDER...

Samuel Ramos disse...

Inter não tem vice de futebol, tem um contratador de jogadores.

Nem prá dar entrevistas serve.

Vinícius-BSB disse...

Prezado col_us, respondo aqui um comentário teu lá de baixo que só vi hoje.

É evidente, meu amigo, que eu me importo bastante com a rivalidade grenal, não fosse assim não seria colorado. Acho simplesmente que roupa suja se lava em casa ou em blogs de colorados, não em blogs da imprensa.

O Inter não se tornará mais ou menos "bem estruturado/organizado dentro e fora de campo" como queres, e imagino que qualquer colorado queira, se todos os colorados forem chorar suas mazelas em locais onde só recebem gozação e humilhação por cima.

Eu me importo com o time da Azenha e tenho certeza que tu também. Mas não sou um anti-gremista doente e cego. Lembro que alguém fez uma pergunta na Internews na época que Grêmio estava chegando à final da Libertadores: abririas mão do título da Recopa se fosse uma troca pela Libertadores do Grêmio. Muita gente disse que preferia perder a Recopa a ver o Grêmio campeão. Eu e mais um ou dois discordamos. E para nossa sorte fomos duplamente premiados.

Usando tuas próprias palavras, "se tem jogador, tecnico, dirigente fazendo porcaria, eu acho que tem que criticar, nao importa se foram campeoes ontem" e isto foi exatamente o que fiz, basta olhares uns posts acima. Só que fiz isto em um blog de colorados (na verdade em dois), não em público para deleite dos outros.

Ao dizeres que entendes minha posição, mostras duas coisas: a 1ª, que não entendeste absolutamente nada, o que não tem problema, não és obrigado a adivinhar o que penso, a 2ª, que te sentes um pouco superior, já que achas que a mioria dos colorados, claro que não os esclarecidos e iluminados, os que pensam como tu, "vive no meio dessa névoa".

Valeu, espero que não largues o blog como disseste que irias fazer. Aqui é um lugar legal para conversar e discordar. Abraço. Vinícius.

Vinícius-BSB disse...

Prezado col_us, respondo aqui um comentário teu lá de baixo que só vi hoje.

É evidente, meu amigo, que eu me importo bastante com a rivalidade grenal, não fosse assim não seria colorado. Acho simplesmente que roupa suja se lava em casa ou em blogs de colorados, não em blogs da imprensa.

O Inter não se tornará mais ou menos "bem estruturado/organizado dentro e fora de campo" como queres, e imagino que qualquer colorado queira, se todos os colorados forem chorar suas mazelas em locais onde só recebem gozação e humilhação por cima.

Eu me importo com o time da Azenha e tenho certeza que tu também. Mas não sou um anti-gremista doente e cego. Lembro que alguém fez uma pergunta na Internews na época que Grêmio estava chegando à final da Libertadores: abririas mão do título da Recopa se fosse uma troca pela Libertadores do Grêmio. Muita gente disse que preferia perder a Recopa a ver o Grêmio campeão. Eu e mais um ou dois discordamos. E para nossa sorte fomos duplamente premiados.

Usando tuas próprias palavras, "se tem jogador, tecnico, dirigente fazendo porcaria, eu acho que tem que criticar, nao importa se foram campeoes ontem" e isto foi exatamente o que fiz, basta olhares uns posts acima. Só que fiz isto em um blog de colorados (na verdade em dois), não em público para deleite dos outros.

Ao dizeres que entendes minha posição, mostras duas coisas: a 1ª, que não entendeste absolutamente nada, o que não tem problema, não és obrigado a adivinhar o que penso, a 2ª, que te sentes um pouco superior, já que achas que a mioria dos colorados, claro que não os esclarecidos e iluminados, os que pensam como tu, "vive no meio dessa névoa".

Valeu, espero que não largues o blog como disseste que irias fazer. Aqui é um lugar legal para conversar e discordar. Abraço. Vinícius.

cjr-sp disse...

O ALEX NECESSITA-SE UM POST A PARTE ESSE PROJETO DE JOGADOR DE VARZEA....

Rafael Severo disse...

E o saldo disso tudo é que estamos a apenas três pontos do primeiro rebaixado, o Cúrintia. E os caras ainda falam em Libertadores. Eles acham que somos trouxas? Mas, pensando bem, a gente se sente um pouco trouxa sim de depositar todo santo mês 45,00 pilas pra esses merdas desadministrarem o nosso clube. Poutz, acabaram de colocar a pá de cal: o Clemer tem o retorno assegurado. É foda!!!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

FC não volta. Ele não é burro pra entrar numa barca furada.

Fluminense é QUINTO!!! FLUMINENSE!!!
CONTRATEM THIAGO NEVES ONTEM!!!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Rodrigo, não sugiro só a volta do nome FC. Sugiro a volta do FERNANDO CARVALHO PARA MANDAR, COMANDAR, BOTAR ORDEM NA CASA.

FERNANDO CARVALHO JÁ

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Na boa, não sei pque tantos aqui estão chateados com as apresentações do Inter. É tudo fruto da falta de planejamento estratégico. Parece que o Luigi tinha apenas um pensamento na cabeça: limpar o vestiário. E limpou. Trouxe um técnico meia-boca, que obedecesse às suas ordens sem questionar, deu no que deu.
O time está sem preparo, sem motivação, sem alegria. Vai ter jogo contra o SP domingo? Minha vontade em ir é de 5%. Talvez 6, sei lá.

Lembro de um post que o Louis, naquela euforia da conquista do Mundial, largou uma frase "começa a dinastia".

Do paraíso ao inferno.

Nós, como torcedores, acompanhamos o que acontece no momento do jogo, o comportamento do time, do técnico, etc etc etc. Não acompanhamos o dia a dia, com exceção do que sai na imprensa. Mas alguma coisa está acontecendo lá dentro, alguma coisa muito errada. Ou os jogadores não gostam do Luigi - pque o Píffero não apita nada - ou o Luigi é muito arrogante, sei lá. Sei que só de ouvir aquela vozinha nas entrevistas já me dá nojo, imagino quem precisa ouvir o cara diariamente.

Então, é isso. Adeus Libertadores, olá Sul-Americana. Projeto de 100.000 sócios no ano do centenário?

Na boa, acho que está na hora de criarmos um documento, para ser postado na net, que possa ser baixado e impresso por qualquer um. Um abaixo-assinado exigindo - não pedindo - a renúncia da atual direção. Ou um abaixo-assinado online, sei lá. DO jeito que está não dá pra ficar. Mudam os jogadores, muda o técnico, mas a apatia continua. Logo, o problema é a dupla Piffero/Luigi.

Ou, me passou a idéia agora pela mente, será que tudo isso, esse ano perdido - com exceção da Recopa - não é parte de um programa de televisão? Um programa secreto, onde o último torcedor a permanecer como sócio ganha um prêmio em dinheiro? Será? Será? Será?

Mauricio Machado disse...

Bah!!!!
Com Alex e Granja nas laterais não vai ter zagueiro e goleiro que se salve. Também não tem como analisar o Orozco em 8 min de jogo. Empatamos com um dos piores times do Brasileiro. E na minha opinião o Abel nao errou nas substituições, mas sim naquilo o que muitos críticos dele, aqui do blog, sempre falam: ele ´vai morrer abraçado com os bruxos dele. E hoje o pior dos bruxos do Abel comprometeu mais uma vez: Alex Barcelona !! Alguem tem que fazer algumas coisa pra tirar esse cara do time. Ele não tem sangue, não sente as derrotas. Domingo que vem tem filme de terror no Beira Rio. E como alguém aqui já falou, parece que voltamos aos anos 90.
PS.: O cara que deixar de ser sócio por que o time não tá numa boa fase não deveria nem ter se associado. É melhor ficar em casa, de preferência vendo Silvio Santos na hora do jogo.

Vinícius-BSB disse...

Vou mexer em vespeiro e receberei respostas nada educadas, com certeza, mas quem cancelar a associação ao Inter por causa da diretoria não me merece muito mais conideração do que a própria diretoria. É oportunismo e não ajuda o Clube numa hora em que ele precisa. Eu reclamo da diretoria e odiaria cair para segunda divisão, mas pagaria minha mnsalidade até nesta situação, o que espero que nunca ocorra. E meu pagamento é o mais altruísta possível, moro em Brasília e não vou a um jogo no Beira-rio a pelo menos 10 anos.

cjr-sp disse...

O APROVEITAMENTO DO GALLO É SUPERIOR AO DO ABEL, ISSO COM TODOS FUDENDO ELE...TIME SEM COMANDO, DE MERDA, SEM GARRA, SEM PREPARO FISICO.

INDIO DE MERDA, ABEL DE MERDA, E ALEX DE MERDA...OS REMANESCENTES DERAM UM JEITO DE FUDEREM UM POUCO MAIS A COISA HOJE....

COMO UM TREINADOR RETARDADO ME TIRA UM EMIO CAMPISTA PARA COLOCAR UM ZAGUEIRO E ME TRZA O TIME DE MERDA DO LEAO PARA CIMA??????????

E COMO DEIXAM ELE FAZER ISSO?????

AGORA VCS VAO VER O NILMAR NO GAUCHAO...AHAEHEUHAEUHAHAEA...


AOS AMANTES DO CLEMER...O QUE VCS QUEREM COM O CLEMER AGORA?????

DISPUTAR A LIBERTADORES DE 2009?????

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Julio, tu acha que o FC não costuma dar seus pitacos? Afinal, esses aí são da turma dele. Ele não vai correr o risco de se queimar agora, nem puxar tapete dos "compadres" (sim, existe PANELA na direção tb). Agora ele vai esperar e torcer para que o time se mantenha na 1ª divisão.

cjr-sp disse...

EI, VIVEMOS NUMA DEMOCRACIA...QUEM QUISER CANCELAR E SE ACHAR NO DIREITO QUE FOI ENGANADO, TEM O DIREITO SIM SR DE CANCELAR AS SUAS ASSOCIAÇOES....

ATÉ PQ SE QUISER IR AO JOGO É SÓ PAGAR UMA CADEIRA PARA SI E ESPOSA QUE JÁ ESTARÁ PAGANDO MAIS QUE MUITO SOCIO AQUI POR MES...

ENTAO NAO É POR AÍ....

CADA UM FAZ O QUE QUER...

ravpp disse...

O pessoal fica jogando a culpa em um ou outro jogador, mas não foi isso que aconteceu. Com o jogo dominado o Inter parou em campo, com o Atlético implorando pra não levar mais gols ficou dando toquezinho sem objetividade nenhuma, isso VINTE minutos pro final do jogo...

O Abel, com certeza teve papel nessa merda, mas nenhum dos jogadores demonstrou vontade no final do jogo, ou seja, culpem o time, não um jogador específico.

Vinícius-BSB disse...

Companheiro cjr-sp-fifa, é questão de opinião e não tem nada a ver com democracia. Claro que o cara pode cancelar, se é que quer fazer. Eu não acho e critico tanto quem cancela quanto quem acha que está certo. Mas é a minha opinião.

Samuel Ramos disse...

Caras, falem o que quiserem sobre quem não quer ser mais sócio (meu caso).

Se vocês não se incomodam de financiar essa farsa, problema de vocês.

Prá mim chega.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Torcida de ocasião é lá na Azenha. Não tá contente com a direção? Vai lá protestar! Protesto deixando de ser sócio só vai prejudicar o CLUBE, não os DIRETORES!

Mas como é um país livre, claro que pode cancelar associação. Eu só acho COVARDIA fazer isso.
"Tá bem, tô dentro! Tá ruim, tô fora, fodam-se vocês!"

Rafael Severo disse...

Concordo com o CJR: cada associado faz o que achar melhor e se, por ventura, este sentir-se lesado ou estiver insatisfeito com o produto oferecido, nada mais justo que cobrar fortemente, buscar esclarecimentos e, em último caso, cancelar sua associação. Não existe essa de torcedor de hora boa e de torcedor de hora ruim. Todos são torcedores e todos manifestam-se da maneira que melhor lhes convierem. Claro, sem extrapolar os limites democráticos.

ravpp disse...

Vocês tão parecendo a torcida do Atlético-MG. Time perdendo: "Time sem vergonha". Time empata: "Galo... Galo.."

Nem parecem colorados

João Carlos disse...

Esse negocio de abaixo assinado para retirar essa diretoria de merda, não é uma má idéia.

Tem como fazer?
Tem validade?

cjr-sp disse...

A QUESTAO É FIANCIAR UMA FARSA...E NAO SAO VCS QUE DEVEM DECIDIR O QUE CADA UM DEVE FAZER, ATÉ PQ CADA UM TEM UMA CONDIÇAO FINANCEIRA DIFERENTE...VCS SAO BEM DE VIDA, MAS DEVE TER MUITO COLORADO JÁ FAZENDO UM ESFORÇO MONUMENTAL PARA PERMANCECER DE SOCIO E TODOS TEM O DIREITO DE CANCELAR ESSA ABERRAÇAO, essa farsa como diz o colega aí acima...

MAS NAO VOU FALAR MAIS NISSO...

sds.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Rodrigo, concordo com você em quase tudo. O FC realmente estaria colocando em risco a sua imagem pessoal e teria que atropelar a sua turma de compadres. Eu só acho que vale mais a pena ele correr este risco do que todos nós corrermos i risco de ir para a segundona.

Quanto ao assunto de cancelamento de associação. Tô fora. Quando eu me associei nós não estavamos nem classificados para a libertadores, era mal e mal cmapeão gaúcho.
E olha que também praticamente só pago. Moro em SP e tenho poucas chancer de ir a jogo.

Samuel Ramos disse...

Tudo que a diretoria quer é que a massa continue bancando as barbaridades deles, "podem reclamar, mas continuem pagando".

Não me pegam mais nessa.

Vinícius-BSB disse...

Prezado Rafael, eu finacio "esta farsa" como chamaste, e continuarei. Também finaciei o time quese caiu em 1999 e 2002. Pelo lado bom, me senti parte importante do título da Libertadores, do Mundial e da Recopa, porque também os financiei.

O time de futebol e sua torcida tem um relacionamento estranho e muito diferente de outros da vida. Não há nada, um contrato, um compromisso, nada que vincule alguém ao Inter. Só o título. Pagar para ir ao Beira-rio qualquer um pode, até gremistas ou um turista que esteja em Porto Alegre. Sei que estás de cabeça quente e não pretendo te convencer, mas meu título está no débito em conta, e vai ficar, acho que é uma contribuição importante e algo que me dá muito direito de reclamar. Abraço, boa sorte para nós.

Vinícius-BSB disse...

Desculpem-me os dois, misturei Rafael e Samuel, mas como a opinião de vocês é a mesma, minha resposta pode ser para ambos. abraço, Vinícius.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Se vcs acham que é uma farsa, beleza. Eu acho que é INCOMPETÊNCIA e que tem cura. Basta mandar embora os INCOMPETENTES!

E essa idéia de abaixo-assinado é uma boa, já que quem vota são os sócios. Logo, os sócios tem um poder IMENSO agora.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Esqueci de mencionar uma outra coisa: sócio que paga 45, se sair fora, só vai voltar pagando 20 e tendo que comprar ingresso igual. Mas acho que nem vão querer voltar, afinal, é tudo uma farsa...

Rafael Severo disse...

Vinícius, só uma correção: não é de minha autoria a expressão "financiar a farsa". Eu sei o que quiseste dizer e não me oponho. Até porque eu também sou sócio (me associei exatamente um dia depois de perdermos o Gauchão do ano passado) e não pretendo cancelar minha associação, mas não condeno de maneira alguma quem pensa em cancelar a associação. É um direito. É lícito.
Abraço.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Olha Julio, claro que eu tb gostaria de ver o FC de volta. Mas tem muita coisa que acontece nos bastidores que nós não sabemos. Como se falou em alguma rádio aí, a RETAGUARDA do Inter não existe! Ano passado era bem diferente em termos de BASE pra comissão e jogadores. Esse ano tá uma gelatina: vai prum lado, todo mundo corre pro outro, tentando equilibrar. Aí pende pro outro, volta pro mesmo lado. E não equilibra nunca...

Samuel Ramos disse...

Se alguém tiver um adjetivo melhor para a gestão obin, ops, Pífio que não seja FARSA, favor me apresentar.

Vinícius-BSB disse...

Correto, Rafael, já me desculpei e expliquei um ou dois posts acima.

cjr-sp disse...

RODRIGO...TEM CADEIRAS SENDO OFERECIDAS DIARIAMANTE DESDE O COMEÇO DO ANO A 90,00 PARA SÓCIO CATIVO E AGORA ENTAO VAI SOBRAR MAIS CADEIRAS AINDA....ATÉ PQ ELAS CUSTAM 90,00/MES.

ENTRA LÁ NO SITE E VE...E OUTRA EU SOU SOCIO DE CADEIRA ENTAO SE CANCELAR VOLTO A HORA QUE QUISER POIS SEMPRE HAVERÁ CADEIRAS SOBRANDO COM ESSA FARSA...

SDS.

PS. VOU CANCELAR SIM A DA MINHA ESPOSA, A DO MEU FILHO QUE É PRATICAMENTE PAULISTA E A DO MEU PAI QUE TB NAO TEM TEMPO DE IR AOS JOGOS, POIS TODOS MORAMOS EM SAO PAULO. FICAREI COM A MINHA E JÁ É MUITO PARA ESSA FARSA, POIS SAO 90,00 DADOS PQ PRATICAMENTE NAO VOU AO JOGO...MAS AS CONTRIBUIÇOES QUE É NA VERDADE UMA DOAÇAO MINHA AO CLUBE DE 270,00/MES APENAS DA PARTE DELES, ESSAS CANCELAREI. MANTEREI A MINHA, MAS SÓ E JÁ É 90,00/MES SEM EU IR AO ESTADIO TB....DOAÇOES COMO SAO ESSAS ASSOCIAÇOES COMO EU VINHA FAZENDO PARA CONTRIBUIR COM O CLUBE, NAO MAIS....NAO MERECEM.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Eu não sou sócio da diretoria e sim do S. C. INTERNACIONAL. Independente de nossa situação, posição em tabela, títulos ou falta de títulos. Eu tenho orgulho de ser sócio do INTERNACIONAL.
Respeito e entendo aqueles que pretendem deixar de ser sócios até porque basta ser colorado para merecer o meu respeito. Não precisa ser sócio para protestar, xingar e esbravejar, basta amar o Inter. Senão estariamos formando duas classes de torcida, o que, tenho certeza, nenhum colorado pretende.
Eu só prefiro continuar sócio.

Samuel Ramos disse...

Voltando ao jogo, que salada aquela 'transição' que o Abel inventou, do 442 pro 352, qdo tirou o Magrão prá etnrar o Orozco.

A zaga se perdeu completamente no posicionamento, tanto que no primeiro gol o cara que marcou tava sozinho, perdido entre os beques.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

CJR, tu mesmo disse que os caras não tem condições de pagar 45 ou 20 e me fala em NOVENTA!!! Eu não tenho condições de pagar 90 e vou continuar pagando 45 pq não quero voltar a sofrer como MUITOS sofreram no jogo contra o Flamengo.

E essa discussão é meio BURRA e IMPRODUTIVA (lembrei do Abel agora, não sei pq...ahauhau), pq os que querem cancelar vão cancelar e pronto! Não sou eu ou ninguém que vá fazer mudar de idéia. Eu só não concordo, ainda mais de cabeça quente. Enfim cada um sabe o que faz. Como diria o Gil, "Só não vale dar o C*!", que, no caso, é trocar de lado! hauahuahua

cjr-sp disse...

Voltando ao jogo...foi exatamente aí que perdemos o jogo...a hora que saiu um meio campista pra colocar o colombiano...coisa de abelao...desarranjou o meio que podia prender a bola lá na frente e trouxe o galo para cima da defesa do Inter...

ABEL FOI O MAIOR CULPADO DESSE DESASTRE DE HOJE....mas com certeza, indio e alex tb deram a sua valosa contribuiçao...

Rafael Severo disse...

Pois é, Rodrigo, só não vale dar o C* nem punir o melhor jogador do time. Falo do Renan. Vai ser punido (volta o aposentado) por ter sido o melhor em campo...

Samuel Ramos disse...

Prá mim ficou nítido que não devem ter treinado o suficiente o posicionamento com 3 zagueiros, pq em 3 minutos tomaram dois gols e quase um terceiro nos acréscimos.

E só para vermos o que é a FARSA do Píffio, peguei no orkut os dados que o mestre Raul postou:

PÍFFERO - Desempenho como presidente
Competições disputadas:

Campeonato Gaúcho - 7º lugar
Pior colocação da história do Internacional.

Taça Libertadores - eliminado na 1ª fase
Nunca um campeão caiu na 1ª fase do ano seguinte.

Recopa - campeão
Ganhou o título com 50% de aproveitamento.

Campeonato Brasileiro
Pela primeira vez, desde 2003, o Internacional vai ficar em posição inferior ao seu rival.
E torçamos para que não seja o 4º campeonato de sofrimentos, como foram 1990, 1999 e 2002.

Gre-Nais:
Perdeu todos.

Disputa com o rival:
Além de perder todos os clássicos, nas três competições que os dois participaram juntos, ficou em posição inferior.

OBS: Ressalvando que ainda existe uma possibilidade matemática do Internacional ficar na frente do Grêmio, no Brasileiro.

cjr-sp disse...

Rodrigo, tu é um cara bacana..vamos falar do jogo pq esse negocio de assciaçao é sempre assim, dá confusao....até pq já ameacei fazer umas dez vezes e nunca fiz...mas me dá o direito de desabafar sem tolir o meu direito por favor...até pq é a unica coisa que resta ao socio...nao pode ir lá bater no presidente, né...nao dá para socar o luigi né...entao vamos acalmar beleza...

abraço.

João Carlos disse...

ME DÁ UMA TRISTEZA VER DIRETORIA E COMISSÃO TÉCNICA, TRANSFORMAR UM CAMPEÃO DO MUNDO FIFA, EM UM DESESPERADO PARA FUGIR DO REBAIXAMENTO.

QUE TRISTEZA!!!! :(

cjr-sp disse...

bota tristeza nisso...quando eu vi o abel colocando o colombiano, falei...putz...nao vai vir coisa boa...

Quem nao lembra aquela partida contra o goias ano passado pelo libertadores...e aquela do santos na vila pelo brasileirao do ano passado....

é o SANTO ABEL...

Vinícius-BSB disse...

O Gil disse isso, “só não vale dar o ...” ? Realmente, aí não vale, nem pelo Inter.

Agora de cabeça mais fria. Temos 6 jogos em casa, 5 fora. Em casa: São Paulo, América, Juventude, Sport, Cruzeiro e Palmeiras. Dos 18 pontos temos que fazer pelo menos 10, ou seja, ganhar três e empatar uma. O Cruzeiro e o Palmeiras, espero, chegarão aqui com a situação meio definida. O Cuzeiro não será campeão e já estará com a vaga na Libertadores garantida. Acho que o jogo com o São Paulo é daqueles bons para surpreender, talvez seja o jogo da volta por cima. Talvez se consiga os 10 pontos ou mais.

Dos 5 jogos fora (Figueirense, Corinthians, Paraná, Vasco e Goiás) 4 estão atrás de nós e o outro está em franca decadência (era de se estranhar o Celso Roth tão bem colocado). Tem que trazer daí uns 6 ou 7 pontos. Acho que não é complicado fugir do rebaixamento e dá até para chegar com facilidade na Sulamericana, mas estou louco que 2 de dezembro chegue rápido.

A gente fica parecendo até meio esquizofrênico, vejam meu post de menos de duas horas atrás e este. Mas o Inter deixa a gente assim.

Schroder-EUA disse...

vinicius eu me recuso a fazer calculos...é muitoi frustrante!

Vinícius-BSB disse...

Também acho frustrante, caro Louis, mas foi onde o Presidente e O Diretor de Futebol nos levaram. Claro que, se ganharmos do São Paulo, do Figueirense e do América, já muda tudo e ficamos todos animados de novo.

Por falar em animação, e o Náutico, hein? Depois daquele empate contra a gente, onde o Christian deixou de enfiar a estaca, ganhou 4 partidas, sendo duas fora e um clássico, e já está fora do rebaixamento, ao menos por enquando. Acho que vão fazer uma estátua para o Christian nos Aflitos.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Bah, CJR, socar até pode tb, mas dá cadeia (de um dia, nem é grande coisa). Talvez seja uma alternativa a ser pensada. Muita gente ia se sentir BEEEEEEM aliviada...ahauhauahua
Eu já pensei em quebrar a perna do Clemer e sequestrar algum familiar do Pífio exigindo como resgate a renúncia dele!
Em 2005 eu queria formar uma guerrilha pra matar o Zveiter, o Kia e o Márcio Rezende!
TOTALMENTE PSICOPATA!!! ahauhauahuahauhauahuahauhuahua

Meus cálculos eram de 60 pontos no final, antes do gayNAL. Mas contei empate com as bibas e vitória hoje. Então caiu pra 57 pontos minha projeção. Detalhe: contei vitória contra o SP, pq o Inter costuma ganhar aqui, mesmo mal.

Com 57 não dá Libertadores, mas sobra pra escapar do rebaixamento e pra SulAmericana. "Elas" já tem 44, o que significa que só precisam de 14 pra ficarem na nossa frente, em 33 ainda a ser disputados. Fácil pra um time que, se não faz gol, tb NÃO TOMA gol. O Inter podia começar a pensar em NÃO TOMAR MAIS GOLS nos jogos, principalmente no final dos jogos...

João Carlos disse...

Galera, não facam calculos, nós não vamos a Libertadores ano que vem.

Deus já olhou para o Abel e lhe deu o seu milagre, chamado Gabirú.

Agora é curtir o nosso time, do jeito que o Abel, Piffero e Luigi formar.

Gente, to muito triste mesmo.
Eu vou no jogo contra o São Paulo, mas não tenho mais espectativas... :(

Vinícius-BSB disse...

ô Deejay, os cálculos são para fugir do rebaixamento. Dá Libertadores eu já desisti faz muito tempo, amigo. Abraço, bom jogo. Estou com um bom pressentimento, não é normal uma invencibilidade tão grande enormalmente os times que estão na frente se enchem de soberba e caem diante dos bem mais fracos, no caso, para a nossa tristeza, nós.

João Carlos disse...

São Paulo é nosso filho faz tempo, quem sabe 3 pontos???

Ah bom, rebaixamento eu nem faço calculos mesmo, PRA NAO ME APAVORAR!!!

cjr-sp disse...

Essa aí resume bem muita coisa jc deejay...muito boa mesmo...

"Deus já olhou para o Abel e lhe deu o seu milagre, chamado Gabirú."

sds.

Almilano disse...

Alberto, podes ter certeza de que o ambiente interno no Inter tá muito ruim, os jogadores têm aversão à atual diretoria, não suportam o Píffero e o Luigi.

Já com o FC, até poderiam haver divergências em função de alguns problemas internos que aconteciam no vestiário, mas eles respeitavam muito o FC e por isso davam o sangue em campo.

Há sim um poder paralelo com Fernandão e Cia., e como eles não suportam os dirigentes, est[a essa bagunça.

Eu tô p... da vida, estragaram o meu domingo, um jogo GANHO e os nego entregam em 2 minutos!!!!!!!

Eu nem ia postar nada hoje pq tô de cabeça muito quente, mas é por aí mesmo: FORA LUIGI já, eçe não tem moral nenhuma com o grupo, e o Píffero acho que não poderá ser "deposto" por abaixo assinado nenhum até o fim do seu mandato em dez/08.

Almilano disse...

Ah, eu também acho que o Alex NÃO PODE JOGAR NA LATERAL NUNCA, mas não esqueçam que os nossos dois gols hoje saíram dos pés dele, queiram ou não!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O problema é que o Inter tem em suas laterais DUAS AVENIDAS DE UMA SÓ MÃO, em direção ao nosso gol.

Para justificarem no futebol de hoje o Granja e alex, eles teriam que ser CRAQUÍSSIMOS com a bola no pés e quando se DESPRENDESSEM para o ataque virariam terrores do time adversáro, o que acontece é que são DEVAGARES QUASE PARANDO.

Granja - Vai uma ou duas vezes e fica pelo meio-campo, tem marcado razoável, mas é um jogador sem força e lhe falta ´ganas` para vencer.

Alex - Avenifda maior, nunca está na posição, vimos hoje por ali Magal,Guinazu, Ji, quando o alex aparece na TV é qunado o time adversáio já está na linha de fundo para fazer o cruzamento, quando ele está ali ele jpa chega fazendo a ´falta` pois não tem condições de acompanhar a corrida do adversário. No apoio quando não tem solução ou dá um chutão para ou faz inversão da bola. Também dá o passe pro volante e entra pelo meio, escondendo-se atrás do meio campo adversário, ou seja o contra-ataque sempre é pelo lado dele, se sorondo não fosse um bom zagueiro, teríamos saído no primeiro tempo com uns dois ou três gols ´no ´lombo`...então já começamos o jogo com MANOS DOIS, o Alex e seu auxiliar

Primeiro tempo, o cara passava voando pelo Magrão e chegava lá junto ao zagueiros no mano-a-mano, ou seja quando as avenidas laterais estão fechadas pelos volantes, abre-se a avenida central, pois os volantes além de terem que ficar frente à zaga tem que cobrirem os lados, principalmente o esquerdo, daí a origem do ´queijo suiço` colorado.

Afirmações:
Magal é melhor que Edinho.
Zaga titular Sidnei e Sorondo
Orozco bom jogador, se bem aproveitado poderá ser um bom lateral, parece que joga nas duas...
Renan falhou no chute do penalti, mas se redimiu...prefiro Renan falhando do que Clemer acertando, Renan é um goleiro muito mais confiável.

Abel - lamentável como sempre, sempres desmancha o time (principalmente o meio-campo) ao longo do jogo, mesmo quando acerta, como no início do 2o. tempo, terminamos o jogo com 03 zagueiros, 02 alas lentos e cansados, 03 volantes, F9 e um L Henrique ´zero à esquerda`, por isso não conseguimos segurar a bola...

Luigi - lamentável, dizendo que este ano houveram muitas trocas no plantel, na Azenha o time é formado a cada dez jogos, tem vários novatos e o time não perde a postura, Bustos, Leo, Hidalgo, Labarthe, E. Costa, Marcel, Marreta e Jonas, se fosse o Inter traria esses aí pro time B e não aproveitaria, pois esse Grêmio B VAI À LIBERTADORES 2008. É Mano e mais QUINZE.

No Inter o GRANDE ABEL E MAIS SETENTA vão prá onde ?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Alemão:

Acredito em tuas palavras, mas quando a gente não aguenta o Chefe, pede pra sair, ou se sacrifica pelo salário, que no caso da grande maioria dos jogadores do Inter É MUITO BOM...

Ou que a DIRETORIA ACABE COM ESSE PODER PARALELO... isto não pode continuar, o INTER não é uma AÇÃO ENTRE AMIGOS...

Eber Prado disse...

Bom Pessoal,

Estou só entrando hoje porque não assisti o jogo em casa. E também porque de cabeça quente ia falar muita ME***.

Bom só queria dizer que:

- Alex na LE não dá, mas como bem lembrado pelo Alemão Milano, os dois cruzamentos para os gols sairam do pé dele. Talvez jogando como meia caindo para a ponta para fazer esse tipo de jogada não seja sua função. Para mim o RC é muito melhor na função de Lateral.

- Como havia dito em outro Post, o ano passado tinhamos uma diretoria que chegava junto no Abel e não deixava ele fazer tais cagadas como as de ontem. Hoje isso não existe e ai acontece essa "farra do boi" que estamos vendo.

- Não se pega ritmo de uma hora para outra. Esse time com Sorondo, Granja, Gil, Fernandão ainda vai render mais, mas não podemos na primeira vantagem retrancar o time. Uma imagem que representa bem isso é o Abel ficando louco com a jogada do Guinazu no segundo tempo indo pra cima da zaga do CAM, jogada esta que ele tinha que fazer, pois tem futebol para isso. O jogador foi chamado a atenção pelo técnico por não ter ficado inerte trocando passes na intermediária. Se tem chance clara de gol tem que partir para cima como o argenttino fez.

- Gosto do Clemer, mas reconheço que o Renan fez uma partida perfeita e evitou vexame maior. Deve ser o titular.

- Quanto a probabilidades a rodada ainda foi generosa com nós, mas não adianta fazer prognósticos. É deixar rolar pra ver no que vai dar. O time do jeito que está sendo escalado não me passa confiança alguma, e sendo assim fica difícil fazer contas. Chances temos mas...

- Fui um dos que defenderam a volta do Abel mas não para fazer este monte de asneiras.

Sei que posso ser criticado pelas minhas considerações, mas é o que eu acho.

Eber Prado
Porto Alegre/RS

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Lembram a final da Recopa? É daquele jeito que se segura um placar. Indo pra cima e DESTROÇANDO o adversário morto!!! Tocar bola e se retrancar é coisa de time de VÁRZEA!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Interessante que o Abel não colocou o Sorondo no Grenal por problemas de entrosamento e ontem colocou o Sorondo e Orozco que estrearam no Inter...no mesmo jogo, ou seja, esquema diferente, e parceria diferente !

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]