segunda-feira, setembro 17, 2007

27 BVTV no encontro dos blogueiros!

Escrito por Darlan Gustavo

Aproveitando o gancho deixado pela Diana, vou postar aqui o video que fiz lá na HD nesse domingo do encontro do pessoal.

Os lances do jogo não filme, deixei para o Gonçalves filmar, hehe.

Depois que editei o video percebi que tirei muito sarro do Nelson, mas fazer parte né? Um dia é corneteiro ou dia é cornetiado (existe essa palavra?)



Somente queria deixar registrado que o pessoal é muito gente boa, devemos fazer isso mais vezes, pena que não damos mesmo sorte para o Inter, não devemos mais fazer isso em dia de jogo.

Obs: Não achei um tenis adequado para minhas necessidades, joguei com um 44, que é um absurdo!!!! Louis, para tu ter uma ideia, calço 14 americao.

27 Comentários:

Fabiano- POA-Germany disse...

Quase chorei vendo aquela carne sangrando...

Fabiano- POA-Germany disse...

Sério galera, este encontro poderia ser bimensal(existe a palavra?). Acho que se for muito seguido pode esfriar, pois as pessoas tem compromissos diferentes. Na real só falta o Inter engrenar.
Vamo INTER!!!

Fernando Gonçalves disse...

Muito legal ver este vídeo !
É uma sensação muito dez VER este pessoal todo. Espero que um dia eu possa estar presente em um desses encontros.

Quanto à "panela" ... eu sou um dos que comentam muito pouco, por vários motivos : por só ter internet no trampo e na maioria das vezes ter tempo apenas de ler os comentários, por achar que muitas vezes tudo já foi dito sobre um assunto, e outros motivos, mas JAMAIS por achar que existe uma panela.
Nunca participei de outro blog e ou coisa parecida e é engraçado como virou quase um vício acessar este blog e ler os comentários sobre os acontecimentos do nosso Inter desde agosto/setembro de 2006. E de tanto fazer isso as pessoas que aqui comentam passam a se tornar mais próximas em um tipo de amizade difícil de explicar.

Mais uma coisa : aí Nelson, li que estás precisando de um cara no meio-campo do teu time e já estou me candidatando, possuo um bom passe (sou canhoto) e relativa capacidade de marcação (não sou um Edinho, mas acho que isso é até vantagem para ti), além de marcar meus golzinhos de vez em quando.

Mais uma coisa : apesar do Abel ser campeão mundial e tudo mais, este gay-nal provou, pelo menos para mim, que o Mano é melhor técnico que o nosso Abelão, pois mesmo aceitando a idéia que a diferença de pontuação entre os dois times seja exatamente as duas vitórias, o Mano conseguiu esta pontuação com um plantel muito inferior ao do Inter.

É isso aí pessoal ! Um abraço aos colorados e coloradas de todas as querências.

Gonçalves disse...

beleza Darlan...faltou mandar a foto por email pô!!!...aminha fico distorcida la pela qualidade da camera não ser das melhores...

um lance foi esquecido de comentar...e o gato (ou gata) felino mesmo...que esnobou o churrasco do Fábio??..ele tentou convencer de todas as formas e nada...e mesmo assim ganhou uns afagos da Diana...o Fábio ja tava a fim de botar o bichano pra assar hehehe

vbello disse...

Mto legal o video... Espero poder participar do próximo...

Galera bem animada! Abracos!

Fabiano- POA-Germany disse...

Ao Goncalves:
Cara, perguntei no outro tópico e nao foi respondido, como foi feita a organizacao de comprar a carne e tudo mais?? Digo porque tu disseste que a presenca foi de 100%, mas quando nao é dá problema para o organizador normalmente, e se sao muitas pessoas é foda, já levei cada tufo!!!
Abracao

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Fabiano, cada um levou sua carne. Chegou a sobrar e foi feito sorteio de pedaços crus e até de espetos. Alguns levaram algo mais, como pão, lombinho e linguiça. E teve um coração que foi sorteado que não foi feito pq tava CONGELADO! ahuahaua

Não consegui assistir o vídeo aqui no trampo... ¬¬

Fabiano- POA-Germany disse...

Aha!! Consegui mudar meu nome no perfil, só preciso conseguir adicionar uma foto agora!!!
Saudacoes

Fabiano- POA-Germany disse...

A foto tá difícil, sou muito Juca mesmo!!

Fabiano- POA-Germany disse...

Que legal essa idéia de cada um levar sua parte, bem pensado mesmo. Espero mesmo que no final do ano tenha mais uma edicao pros "gringos" colorados participarem.
Valeu galera

Schroder-EUA disse...

senasacional Darlan! Bela faixa! Qual era o Dadinho no video? O pessoal vai reclamar que tu nao entrevistou a Diana!Quem era o Cara com a camisa do Vasco...putz aquela camisa Branca do Mundial #9 manga comprida é muito bonito!

Fabiano- POA-Germany disse...

O Dadinho falou que nao ficou para o churras Louis, por isso ele nao deve ter aparecido. Essa faixa tem que ir a todos os jogos hein Darlan!!! A camisa branca com assinatura dos jogadores estava custando 50R$ em POA há um mes, nao sei como tava tao barato.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

O cara do Vaxxxco é o "Alex" Milano.

E a idéia da carne foi minha. Eu sou O cara! ahauahuahuahuahua

Aquele banner do Darlan tava muito bala!

Se quiserem saber quem é o Dadinho, procurem um EDINHO COVER! auahuahauhauhua

Gonçalves disse...

Nada foi tudo perfeito Fabiano...esse lance da carne cada um levar alguma coisa isenta de levar tufo, como o pessoal falou até sobrou carne...só fizemos a divisão quem jogou e ficou pro churrasco(R$ 10,00)...quem só participou do churrasco (R$ 3,50)...deu certinho ainda sobrou 9 pila dos quais pagamos pratos descartaveis e pra uma ceva saidera...que na verdade não foi porque alguns ficaram ainda mais por lá hehehe

Almilano disse...

Ae Louis o cara do Vaxxxco era eu hehehehe

Só pra constar, o goleador do jogo, meti 4 gols auhauhauauha, e isso que eu era lateral esquerdo, mas sempre aparecendo na frente como elemento surpresa!!!!

Eu fui com a camisa do Vasco pra homenagear o Nelson, uma vez que ele é fã do Perdigão e como eu sabia que todos iriam jogar com camisa do Inter, resolvi colocar essa do Vaxxxcão!!!!

Sobre a carne funcionou blz, nenhum problema Fabiano.

Marimas disse...

ô alemão.. se tu não tivesse dito que usa lente, eu ia achar que tava fazendo a sobrancelha para aparecer legal no vídeo.. ajuiahuiahuiahaiuhai

Gonçalves disse...

Sim Marimon...logo que olhei...que %#&@# é essa do Darlan colocar o Alemão no inicio do video espremendo espinha?...só depois fui me dar conta que era colocando as lentes.

Celso disse...

se o alemao nao dissesse que usava lente eu diria que estava espremendo uma espinha. .. heheheheh

toco disse...

eai magrelo me
deixou fora , mas tudo bem
vou na proxima !!!
a pra quem não sabe magrelo é o
gonça o famosso dinossauro ...
hiihihihiihi!!!!
abraços é isso ai muita confarternização é o q nos resta
prq nosso time só da ultimamente vexame perde pra esses gaymistas não eras .muita carne e muitos gols pra ver se os nossos atacantes aprenden a fazer o mesmo!!!!!valeu pessoal do bv é por isso mesmo q vale apena ser colorado!!!!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Bah, bala o vídeo, Darlan. Cheguei atrasado e nem apareci muito. Só vou aparecer durante a pelada mesmo! ahuahauahua

Marimas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Darlan, consegue deixar disponível tua foto dos jogadores da pelada aí pra nós?

Darlan Gustavo disse...

cara...ja deixo o link para voces

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

o darlah, eu quero um banner meu!!!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

CLEEEEEEEEEEEMER!!!!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

TO TENTANDO VER O VIDEO...

mas ta demorando pra baixaar
afuuuuuu

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

o darlan, não sei se eh a net aki, mas o vídeo roda só 10 segundos e acaba...

tem como mandar pro meu email.

olhei no you tube e deu o mesmo problema...

manda ai leonardors@ceee.com.br

veleu

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]