quarta-feira, agosto 15, 2007

35 Pessimo Dia

Bah hoje to tendo um pessiomo dia. Nada ta dando certo e pra completar deixei um copo de agua cair no meu laptop e tu pode imaginar o resultado. Nesse momento to escrevendo do meu velho desktop e meu laptop ta debaixo de um ventilador, nao sei se vai da pra salvar.

Ainda bem que a poucos dias encomendei um novo mas so vai chegar adaqui umas semanas. Alguem ja derramou agua no laptop?? Um monte de agua?? E o laptop fritou?

Vou deixar ele secando a noite toda e amanha vou tentar ligar...no minimo espero salvar o Hard Drive...

Que dia...

UPDATE:

Acho que o Laptop do SLPTA fritou mesmo! Ugh!!!!!!! Mas o HD deve ta legal...alguem sabe se da pra simplesmente colocar o HD velho num outro laptop e ai funciona como se fosse meu Laptop velho??? Sera que isso iria funcionar?

35 Comentários:

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

QUE ZICA!!!
Será que tb foi macumba do Christian??? auhauahuahaua

Já derramei café no teclado e não deu nada, mas nem se compara. Se não molhou o HD, acho que dá pra recuperar, Louis. Boa sorte aí!

Junior Vieira disse...

Bah Louis! Que loucura!!! E quando eu tava lendo logo me veio na cabeça o laptop novo que tu falou que comprou,mas aí tu disse que era o velho daí a tragédia é menor, pior se fosse o novo cara!!! Mas assim, se tu diz que teve um péssimo dia então pode ter certeza que foi por isso, tu já mentalizou que o dia não tava bom, daí tu atraiu energias negativas que culminou no banho que tu deu no laptop! tira esses pensamentos negativos da cabeça!!!! Mas se tu não leva fé nesse papo então lembra daquela lei que diz que o q tah ruim pode ficar pior( ou alguma coisa do tipo)!!!heheheh!!! sds e boa sorte!!!!!!!

Unknown disse...

Bah nao quero falar nada mais vai ser dificil salvar o laptop vlw

João Manoel disse...

tem que abrir todo
eh bem foda
jah aconteceu comigo

Cássio disse...

Acho que nao vai danificar o HD, ele é bem protegido. Só se caiu um balde d'agua nele oO

Schroder-EUA disse...

Abri o laptop...por dentro nao parace que ta mais melhado mas tabem ja ta a horas no ventilador...o HD parece que nao molhou. Problema e que quando entrou a agua ele desligou na hora...vou deixar secar bem pra tentar ligar...eu arquivo quase tudo num HD externo entao filmes do Mundial ta tudo duplicado em CD e no HD externo...so e chato perder outras coisas e ia ser legal ter um laptop reserva...mas tudo bem e' a vida...

Gonçalves disse...

Bah Louis tava tentando achar uma materia de um cara que teria queimado um laptop de sua namorada ou mulher que escondia dentro de um forno...e incrivelmente ele começou a funcionar mesmo torrado...não lembro onde vi amanha vou procurar ...

Cheguei a pouco de Caxias do Sul, fui visitar uma fabrica de um fornecedor de lonas de freio FRAS-LE S/A...já ouviu falar por ae dessa marca Louis?...DEI UMA LIDA POR CIMA NOS LANCE ESCRITO PELO PESSOAL...AMANHÃ DOU UMA COMENTADA MELHOR E CONTINUO COM A MONTAGEM DO BV TEAM, OK?

Marimas disse...

já derramei chimarrão no teclado, quando abri tava tapado de água quente e erva-mate... abri ele, sequei, e tô aqui escrevendo nele... auhaiuhiua... Boa sorte com o note...

Anelise disse...

Louis:
Estou solidária com sua dor. Sei o que é isto, não quanto ao laptop, mas quanto a angústia em perder dados. Há poucos perdi o HD de meu bom e velho PC. Foi bem trágico (agora acho até graça) e até certo ponto semelhante com tua situação. Estou em fase final de minha dissertação de mestrado, então, meio receosa com o velho que já estava "meio cansado" tomei a decisão de comprar um note. Tinha que entregar meu projeto numa segunda, mas resolvi entregar ainda na 6ª para ter o fim de semana "free". Não é que no domingo a noite o véio pifou geral, HD mortinho... Tentaram reanimar colocando até no freezer, mas não rolou. Sabe qual foi o diagnóstico (constatado po mim)? CIÚMES DO NOOTE NOVO!
Acho que foi mais ou menos por aí. Espero "sinceramente" que ele se estabeleça.
Saudações Coloradas!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

AH MEU VELHO! ACHEI QUE ERA O LAP NOVO HEHEHE MENOS MAL QUE ERA O VELHO!
QUALQUER COISA,PRA TI E PRA ANELISE,EU CONHECO UM CARA AKI NA AUSTRALIA(CONSUL DO INTER POR SINAL HEHE) QUE CONSERTA LAP TOPS E RECUPERA DADOS!HEHEHE

ABRACO!

SAUDACOES COLORADAS!

ravpp disse...

Não é pra zuar, é curiosidade pessoal: É verdade que nessas horas todas as pessoas chingam em sua lingua natal?

(Ex. tu soltaste um "HOLY SHIT, GOD DAMNIT!" ou um bom e velho "PUT* QUE O PARIU!"?)

Schroder-EUA disse...

Hex tu sabe que nem me lembro....acho que soltei sim um God Dammit!!

Acho que vou montar tudo de novo e tentar ligar, ja parece estar bem seco...

Pior foi que so aconteceu porcausa de uma sequencia de eventos causada pelo proprio laptop...sai pra comprear uma bateria para o laptop e ai passei por um McDonalds e pensei Ah vou comprar um Big Mac...cheguei em casa e peguei um copo d'agua, me sentei na frente do Laptop e....eu devia ter comprado um Coca ai teria a tampinha...cada decisao na vida...

cjr-sp disse...

off topic

para o Dadinho e demais participantes...

olhem esses videos abaixo no youtube com a torcida mais fanatica do mundo, é simplesmente de arrepiar...nao tem nada igual no mundo...levaram 30 mil sinalizadores para o jogo...olhem o video até o fim para verem o que é a coisa...tem um outro com 55 mil torcedores pulando sem parar que é de matar, e um com bobinas de papel e confetti que cobre o estadio inteiro...que é para 55 mil lugares.

A do boca e do river e as da dupla sao uma brincadeira de criança perto dessa torcida aí...

http://www.youtube.com/watch?v=n6x7jyFAf7E&mode=related&search=

http://www.youtube.com/watch?v=8AInR7EZ-zo&mode=related&search=

http://www.youtube.com/watch?v=z2qFFv8SZtU&mode=related&search=

http://www.youtube.com/watch?v=LBBPoyXEOhM


sds coloradas.

Schroder-EUA disse...

PS: e' o Laptop que Criou Soy Loco Por Ti America!! Nao pode acabar assim afogado!!

cjr-sp disse...

No Brazil tem fabricantes, senao me engano a DELL tb vende uma proteçao para liquidos que caem no laptop...mas pelo jeitao do Louis, ele nao tinha nada parecido...

Agora, sobre o HD, hoje em dia tem muitas empresas que recuperam os dados de HD..no brasil é um serviço meio caro, mas na america deve ser barato...enfim, boa sorte aí Louis...

cjr-sp disse...

Bah, Louis, se tu quizeres apagar o meu topico aí acima sobre torcidas, pode fazer, pois nada mais justo, afinal é o aniversario do inter campeao da LA/06 e tu acabou de postar os videos que nos deixaram extasiados do Soy Loco Por Ti America.

Abraço.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Bah, tbem achei q fosse no laptop novo. Ainda bem foi foi no "velho". Louis, dá uma pesquisada antes de ligar. Não custa nada, ter a certeza de que ligando não vai queimar o HD.

Schroder-EUA disse...

Acho que ta frito mesmo..putz...mas o HD deve ta legal...alguem sabe se da pra simplesmente colocar o HD velho num outro laptop e ai funciona como se fosse meu Laptop velho???

Almilano disse...

Sim louis dá, se o hd velho for compativel com o formato do note n ovo da sim sem problemas, é como num pc normal trocarmos de HD. MAs pra isso tem que ser dois HD's ATA por exemplo, ou os dois SATA, pois a pinagem é diferente.

Unknown disse...

Louis sou novo aqui, já acompanho o blog desde 2005. Compra um case gaveta externo para notebook. Aqui se encontra por R$ 30,00. É só ligar na entrada usb encaixar o hd e pimba.

Edu disse...

LOUIS,
DEIXE UNS 2 DIAS SECANDO E DEPOIS LIGUE. ACHO QUE O HD SE SALVOU.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Esse laptop deve ir pro museu do Inter, caso fique inutilizado (tomara que não!). É um legado da história colorada. Veio dele o melhor documento histórico da conquista da América.

Denilson M. (POA) disse...

Ao CJR, que parece que descobriu a roda...

Veja se isso é brincadeira de criança...

http://br.youtube.com/watch?v=cg7ETTPW2Ww&mode=related&search=

Imagina com o apoio (financeiro) da direção e do resto da torcida...

Outra brincadeira de criança aí:

http://br.youtube.com/watch?v=FdXSxEEq3CM&mode=related&search=

DÁ-LHE TORCIDA COLORADA!!!

Denilson M. (POA) disse...

E o laptop, como ficou, Louis??

cjr-sp disse...

Denilson m.

Nesse Inter e goias eu tava lá e vi de perto...hehehe. FOI DEMAIS MESMO...

Tanto que se tu lembrares pegou fogo na papelada toda e só dava os caras do inter apagando o fogo com os extintores...e teve aquela baita briga com 12 e popular aquele dia.

ABRAÇO.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Louis, totalmente off topic, faz dias que estava querendo perguntar e sempre esqueço: você sempre comenta sobre baseball, Barry Bonds e tal, pra que time tu torce na MLB??

PS: Pena que os "Reds" não se mudam pra Colorado né? rsrsrsrsrs

Schroder-EUA disse...

Boa Rodrigo..se voce olhar no SLPTA o Laptop faz um Cameo..na cena que eu comemoro os gols da final..e derrubei uma cerveja..putz sempre derrubando algo!

Estevam

Eu torcia sempre para os REDS mas nao acompanho muito mais o Baseball. Teve uma epoca que torci para os Yankees tambem.

Denilson M. (POA) disse...

AÍ! VOU LEMBRAR AQUI DA MINHA SINGELA HOMENAGEM AO COLORADO, TB!!!

Assim se ganha a Libertadores!!!

agora no Youtube...

http://br.youtube.com/watch?v=0uVQFLgcLeI

Denilson M. (POA) disse...

...GOOOOOLLLLL!!! SOY LOCO POR TI AMÉRICA! SOY LOCO PELO INTERNACIONAL! GAUCHO E COLORADO, COLORADO E GAUCHO!
AGORA O INTER VAI SER CAMPEÃO!

Guilherme Mallet disse...

Uma vez eu deixei um celular cair no poça d'água, aí falei com um conhecido que é técnico no assunto e ele recomendou usar um secador de cabelo... no meu celular funcionou.

E o HD é só ligar em outro computador que aparece tudo. Igual uma Pen drive gigante.

Abraço.

Celso disse...

UFA !!! quando comecei aler achei que tu tivesse derramado água do laptop novo de 4GB RAM .. heheh .. não que o que tenha acontecido nao tenha sido ruim .. mas ve se toma cuidado com o novo!!! afinal.. é o filmezinho pra galera depende dessas maquinas... hahah


abraços,
LOCOLORADO

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Bah Louis, nem lembrava, mas assistindo aqui de novo vi essa cena! E tem um outro eletrônico ali que molha tb! ahauhuhua

Schroder-EUA disse...

Rodrigo e' o celular no SLPTA...que tambem molhei semana passada na Piscina e tenho que comprar um novo..meu deus!!! E hoje machuquei o Pe correndo atras do meu cachorro!

Preciso de um Pai de Santo!!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Ainda bem que dificilmente bebo em casa, não tem piscina no meu prédio e não tenho cachorro! AHUAHUAHUAHUAHUAUA

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]