segunda-feira, agosto 20, 2007

14 NILMAR e BECKHAM

Parece que a justiça liberou o Nilmar e já a um tempo os rumores são de que talvez ele volte ao Inter. Tomara, acho que ele com saúde pode dar muito ao Inter. O problema é que nos ultimos 2 ou 3 anos ele tem jogado muito pouco por causa de lesões. É triste ver nossos jovens irem embora. Hoje deveriamos ter Pato lá na frente esperando o Fernandão voltar e talvez Luis Adriano, mas esse assunto já falamos demais..

Esse fim de semana eu assisti a estreia do Beckham na Liga MLS, foi sua primeira partida como titular. Foi aqui nos Giants Stadium onde eu como criança ia assistir o Pelé jogar pelo NY Cosmos. Naquela epoca o estadio lotava (76 Mil) para ver ele jogar. E não só ele pois o Cosmos tava cheio de craques no time. Sabado 60 Mil foram ver Beckham e acabaram vendo um otimo jogo de muitos gols. O time de casa o Red Bulls tem um ataque bem interessante, o Colombiano Juan Pablo Angel (#9) e o garoto de 17 anos Altidore (que fez 2 gols contra o Brasil e Pato na Sub 20 mes passado). Está aí os gols da partida, Beckham participou de 3 dos gols do Los Angeles.



Como eu gostaria de ver os times daqui jogar contra times do Brasil. A uns anos atras eu falava que time da MLS não teria muitas chances contra time da Seria A do Brasil, mas hoje em dia o futebol Brasileiro ta tão mal que acho que ia ser bem nivelado.

PS:

E os 20 Milhões do Pato foram liberados?

E o William do Corinthians que foi vendido por $19 Milhões. Que tapa na cara dos Colorados. Pato só vale 1 a mais do William?

14 Comentários:

Anônimo disse...

Esse Altidore, nos jogos da sub-20, pra mim foi o melhor daquela seleção, ele o o lateral esquerdo, que não lembro o nome...
Imaginem, se o Freddy Adu saiu por 2 milhões, com toda mídia em cima dele, desde os 15 anos... por quanto o Inter poderia apostar neste Altidore??? Talvez muito menos que isso! Se pensar nos investimentos que o Inter faz em quase ex-jogadores, ou nas apostas dos interiores de SP e PR, seria uma merreca. E o mkt? Quanto americano gostaria de saber notícias de um de seus pupilos, talvez venda de camisas com o número do Altidore... e assim por diante! Mas, vamos lá... é só sonho mesmo, não dá pra esperar muito além do que a nossa direção nos apresenta.
Não quero desmerecer os dois times, mas, mesmo na situação dos times daqui, ainda aposto neles num confronto direto, pois as defesas parecem ser muito fracas, e já que estávamos falando do goleiro do Botafogo, acho que o Max seria disputado pelos 2 times, que tomaram gols que acho que até eu defenderia!
Sds.
Marcelo, em Floripa

Marco disse...

Nilmar seria uma ótima! Talvez depois de todas estas contusões ele não seja ainda aquele atacante esfuziante, rápido e mortal, mas estará mais maduro e saberá dosar sua energia. Ronaldo Nazário aprendeu a jogar sem aquele arranque, o Nilmar que é mais técnico também aprenderá.

Quando surgiram os buxixos sobre o Pato, há alguns meses atrás, postei no blog Colorado (do Rafael, no ClicRBS) que melhor opção seria a volta do Nilmar. É um craque, ótimo caráter e, segundo dizem, é colorado!

Louis, você recebeu meu e-mail sobre o livro do Blog Vermelho no Mundial? Mandei no sábado e até agora não recebi resposta.

Denilson M. (POA) disse...

Louis, se não me engano o William saiu por U$19 milhoes, sendo U$15 milhoes pro Curintia... já o Pato, saiu por 22 milhões de EUROS, sendo U$20 milhões pro Inter... não é muito mas é bem mais que o William...

Anônimo disse...

E se pensar em tapa na cara, acho que o do gaymio foi maior, que está perdendo o Carlos Eduardo, que é muito melhor que o William, e pela metade do valor...

Schroder-EUA disse...

Marco

Respondi hoje, recebeu?

Jimmy

O problema é o preconceito. Acho que a imprensa e a torcida teria preconceito contra jogador de país que nao é tradicional de futebol, especialmente Americano. O proprio Mario Marcos da ZH uma vez me falou isso.

Quanto aos goleiros, na verdade acho que em geral os Goleiros Americanos são bons...nao é todo jogo que termina em 5 a 4..isso é raro..

Marimas disse...

Essa comparação de valores não tem fundamento... acho que não foi tapa na cara do Inter, pois quando renovaram contrato com ele sabiam que o valor era baixo e que ele sairia rapidamente... a questão, ao meu ver, foi que o Inter preferiu fixar nos 20mi do que "dar" por 5mi, que era a multa anterior... é claro que se o Pato, Família e Veloz deixassem a multa seria 50mi ou mais...
Nilmar é bom caráter?!!! Desde quando?!!
O Pato não foi em Dólares?!!
Será que teríamos preconceito com jogadores americanos por aqui?!! Sinceramente, acho que não...

SAUDAÇÕES COLORADAS...

Marimas disse...

Tava vendo o vídeo agora... gostei até... tem lançamentos que a muito não vemos nos gramados daqui, até o Pavon tá por lá... os goleirinhos realmente, são de botão, mas até fizeram umas duas ou três defesas difíceis, a gente podia mandar o Clemer se aposentar por lá...
Casa cheia e jogo com muitos gols, sei não se eles não fariam frente para uns Figueirenses da vida...

Vinícius-BSB disse...

Acho que para o Pato e família mais o Veloz, não havia muito interesse em por uma multa muito alta, já que assim seria mais difícil para o guri sair. Quanto ao Inter (e qualquer time na mesma situação) é uma faca de dois gumes. Se força o salário para a multa ser alta, arrisca pagar um dinheirão para um guri que ainda não havia provado nada e poderia ser mais duma daquelas promessas que nos anos 80 e 90 o Inter foi pródigo em apresentar (Luís Fernando 1 e 2, Balalo, Caíco, tantos outros mais). Se oferece um salário baixo, o guri poderia sair por uma ninharia. É complicada a situação dos clubes depois da Lei Pelé.

Marco disse...

Louis
recebi, obrigado.
Amanhã providencio, via cartão.
Valeu!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Tinha escrito um baita post e deu erro! M****!

JOGAÇO! Esse "OUTDOOR" daria uma grande VITRINE! (infâme essa...ahauhau)
Mas ainda acho que temos bons pratas da casa. Não precisaria buscar fora. Só precisa botar jogar. A menos que fosse um Daniel Carvalho, ou um Sóbis ou ainda um Rochemback.

Sobre o Nilmar, sinto um ar negativo. Pode ser uma boa, mas parece mais um tiro no pé, sei lá...

Anônimo disse...

Louis,
acho que esse negócio de preconceito fica mais no campo político e social... Os colorados que estavam acompanhando o mundial sub-20, e muitos torcendo pelos EUA viram esse e mais outros abrilhantando o jogo... Então acho que é só ele dar um daqueles lançamentos, ou entrar na área pedalando (em direção ao gol, e não como o Robinho, que pedala para o lado), que a torcida nem vai pensar em preconceito... aliás, depois de Mossoró, Leo, Papa (só para citar os mais recentes), a torcida aguenta...rsrsrss
Agora falando no Nilmar, se for aquele que conhecemos, touché! Agora, é arriscado bancar o salário (que não deve ser menos de 250 mil), para um guri que não tem conseguido ficar em pé meia temporada...
Sds.
Marcelo, Floripa

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Opa...agora animei: O empresário do Nilmar declarou que se o Nilmar ficar no Brasil a preferência é do Inter. Que chique! Pena que isso não queira dizer nada. "Preferência" é utilizada em propostas iguais. Eu acredito que o Inter pagasse até uns R$ 200 mil por mês pelo Nilmar (visto que ele tá sem contrato e não precisa pagar pra "comprar" ele. Mas... quem duvida que o São Paulo e o Santos não investiriam R$ 500 mil por mês pra trazer ele? O melhor é que mesmo que ele venha pro Inter, os 2 mi de Euros vem de qualquer jeito...

Denilson M. (POA) disse...

Acho que o trunfo do Inter em relação ao Nilmar são os U$2 milhões que o Inter ainda não recebeu do Lyon. Eu sei que o jogador se comprometeu com o Inter nesse sentido... sendo que podia abater de um ano de salário... se conseguir jogar, seria uma ótima pra nós!

Felipe Z, disse...

Bah o Angel tá jogando ali!

Eu sempre achei esse cara um baita centroavante! E pelo visto continua com muito faro de gol!

Show!

Abrass!

Felipe Z.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]