domingo, agosto 12, 2007

28 NASCE UM NOVO ÍDOLO...

Escrito por Gonçalves

Muito legal ver novamente o estádio com bom público, a volta do Abel, a promoção do chamado "jogo do café", o solzinho e o jogo às 16 horas (já que estavamos acostumados com a chuva e frio e jogos as 18 horas) e finalmente a estréia diante da torcida do Magrão...e dele que certamente será, se já não o for o ídolo colorado com direito a faixa , cânticos e tudo mais...o cara simplesmente se multiplica em campo é difícil vê-lo parado...só o fato da retirada do espaço, por vezes fazia com que o adversário cometesse erro de passe quando não era desarmado por ele...simplesmente a contratação que já era pra ter vindo à muito tempo...o Tinga na versão argentina...o Grande Guinazu.

...fatos desagradáveis a grande reclamação do pessoal por ingressos estarem sendo reaproveitados e vendidos livremente pelos marginais que rondavam o Beira Rio, acho que o sistema de catracas tem de inutilizar esses ingressos depois da entrada de seu detentor...ao que parece eles só picotavam com furos, o que facilitava com que fossem vendidos como novos , por causa de ser um minimo detalhe e da desinformação dos torcedores...a outra é ter de aguentar os corneteiros amadores...os profissionais a gente já tá acostumado, mas esses que entram facilitados pela promoção parecem serem piores ainda hehehe

28 Comentários:

Bruno disse...

Concordo 100%.
Acho que dando tempo pra ele pode ser melhor até que o Tinga.

-Sds.

Dudu Guimarães disse...

O retorno do Espírito! Arredonda a nega e dá pau! Fantástico!

Darlan Gustavo disse...

e como jogaaaaaaaaaaa

Bruno disse...

Além dos ingressos, as carteiras dos sócios pagas por boleto deram problema... O mês de julho não foi computado e tive que esperar 1:20h na fila do CAS, só podendo entrar no 2º tempo... Lamentavel o serviço do CAS. Totalmente desorganizado, trocas de ingresso da Nescafé, reclamações, pgto. de mensalidades e sobgre este erro, todos na mesma fila. Foi triste ficar na fila enquanto o jogo rolava la dentro.

Schroder-EUA disse...

Botar JOGO no INVERNO no RS as 18 horas é pura idiotice da CBF mostrando mais uma vez um descaso com organizacao e inteligencia.

Bota os jogos no calor do Norte as 18 e no sul onde é FRIO as 16 horas!!!! Ao menos acertaram hoje.
Irrita a falta de competencia em geral no futebol brasileiro.

Iuri disse...

Foi o que eu pensei no meio do segundo tempo: esse cara tá jogando igual o Tinga. òtimo, achamos uma solução apra uma posição de fazia uma falta danada, oc ara tá melhorando a cada jogo.
Para quem quiser ver, vídeos e fotos do jogo de hoje:
http://protomank.googlepages.com/mov00009.mpg
http://protomank.googlepages.com/mov00010.mpg
http://protomank.googlepages.com/mov00014.mpg
http://picasaweb.google.com/protomank/Inter1X0GoiS

Marimas disse...

cara, acho que é descaso mesmo... eles sabem dos problemas ocasionados pelo horário x clima... mas a verdade é que não estão nem aí... o negócio é $$$, é vender os horários, e quem vai no estádio que se f...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

A TV paga pra escolher os horários. Infelizmente, é "business". E os clubes são forçados a aceitar, pq a grana é alta. Isso só acabaria se os clubes tivessem finanças sanadas a ponto de baterem o pé.

Rafael Severo disse...

Guinazu joga muito, só falta ver como ele é nas conclusões a gol. Nos últimos anos, foi a melhor contratação colorada depois de Fernandão e Tinga.

Cleber_Tapes/RS disse...

Guinazu joga muito....

Quando o Tinga saiu ja se falava que se tem um jogador em atividade
no mundo que pode substituir
esse jogador é o

Guinazu

Mas acho que ele não vai chegar a ser um Tinga
porque o tinga faz tudo que ele faz
só que o tinga chega com muita qualidade no ataque.
Faz muitos gols, se torna um verdadeiro atacante.

Isso não vi no Guinazu.
mas ele cumpre as outras abilidades do Tinga com perfeição.

DALE INTER.... DALE Guinazu

diana oliveira disse...

o gengiskan é tudo.

Wagner H disse...

Outro fato desagradável: a eterna confusão na entrada do estádio. Cheguei em cima da hora, e mesmo assim ainda havia uma fila enorme na rampa da superior, que não andava, gente se espremendo e gritando (e tinha crianças pequenas no meio), roletas que não funcionavam, carteiras de sócio que não eram autorizadas, etc. A velha bagunça de sempre. Resultado: entrei no estádio aos 30 min do 1º tempo, quando se a coisa fosse organizada, teria perdido no máximo 10 min de jogo por culpa única e exclusivamente minha que me atrasei.

Sem contar no outro eterno problema do estacionameno... quando algum inteligente irá aproveitar toda aquela enorme área em volta do Gigante como estacionamento (tirando o da EPTC, que já não comporta mais tanto carro, o do Beira-rio que é pequeno e o do Parque Gigante em que hora a gente pode estacionar, hora não)???

PS: Guiñazu jogou demais!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

E o pior: tinha roletas exclusivas pra tal promoção no outro portão da superior que não tinha movimento nenhum!?!?! Era só deslocar os torcedores, mas como falta "logística" nessas horas, o torcedor é que se fode!

É GUIÑAZU E MAIS DEZ!!! (nove, já que o Vovô não sai do time...)

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Deu um pequeno problema nas roletas da superior (não sei q portão é aquele) e houve um acúmulo até perigoso de torcedores, já que haviam muitas criaças por ali, mas nada q com um pouco de paciência e calma não fosse superado. Mas daí os corneteiros começaram a gritar, que aquilo era uma vergonha, que era por isso que o time não ia ganhar o brasileiro - olha só - que ele não pagava mensalidades pra ficar em fila e tal... e o ambiente foi ficando tenso.

Até que não aguentei mais os gritos de um dos corneteiros no meu ouvido - tinham 3 mais exaltados - esperei eles ficarem quietos, me virei para o que ficava gritando ao meu lado e disse: "pque nao fica em casa entao? Vir ao estadio pra ficar corneteando então nem precisa vir"

Bah, me arrisquei pra caralho, o cara era mais velho. Mas, enfim, porra, se é pra ficar reclamando, chamando os funcionários da catraca de "vagabundo" "corja" (e eles nao tem culpa nenhuma se a catraca dá algum problema), melhor ficar em casa mesmo.

O cara só me olhou e não disse nada

ahauhauahauhau

Ah, e o Guinazu joga muito! Que vontade! E, quem diria, hoje até o Magal jogou alguma coisa. Vi alguns reclamando do Iarley, mas ele tava meio sozinho as vezes, ninguem encostava, mas ele tem muito crédito pra queimar :) E o Adriano tá se mostrando um cara com muito potencial. E que bom que o Roger foi reintegrado.

Meu deus Diana, Genghis Khan? uahuahauhauah Muito boa !!! Só falta os bigodinhos Fu-Manchu nele!
Ou ele já tem? Nem vi...

cjr-sp disse...

Sobre o roger...aindaa nao dá...é bom jogador mas no profissional o buraco é mai embaixo...precisa fazer um treinamento especial de piques curtos só dando de omrbo no advrsaio...e precisa encorpar bem, e adquirir massa físíca,,,,

sds.

cjr-sp disse...

GUINAZU É CRAQUE E PRONTO.

Agora nos falta um zagueiro.

Quais sao as novas aí dadinhho???

sorondo vai vir???

Cade o Deepthroat para nos informar sobre isso????

sds.

Schroder-EUA disse...

Eu nao chamo o Deepthroat ...ele(a) me chama...

Gonçalves disse...

Bah Alberto eu passei por uma sitação como essa de não se aguentar de tanta cornetagem...é um lance arriscado, mas as vezes realmente não dá mesmo...e ontem existiam vários corneteiros amadores, aqueles que vão só quando tem a tal promoção...era algo dar errado e num milésimo de segundo queriam mandar o jogador que fazia o lance errado ir embora...Diana sem querer "roubar" sua idéia confesso que também pensei a mesma coisa em relação ao Guinazu=Genghis Khan, naquele jogo contra o Cruzeiro passei procurando fotos e tentar saber algo em termos de história sobre o velho Genghis, para elaborar um texto criativo comparando-o ao jogador colorado (que chegasse à 10% dos teus e do Rafael Severo), mas não encontrei as fotos só algumas pinturas que haviam e a tal história sobre o cara foi pro espaço tamanha má atuação colorada naquele dia...agora é atuar da mesma forma como a de ontem contra os loucos por cafeína do Botafogo.

Eber Prado disse...

Alberto e Gonçalves.

Entrei no estádio aos 26 min do 1º tempo. Mas por uma má avaliação de minha parte. E tinha muitas pessoas ainda para entrarem no estádio, só que é melhor transferir a responsabilidade aos outros e não a si mesmo como vc's relataram. Muita gente pensou que chegando em cima da hora teria acesso fácil, mas teve problema de estacionamento, pois os estacionamentos lotaram e o transito estava engarrafado.

No mais gostei da equipe. Deu pra ver que a pegada já foi outra. Claro que as coisas não vão se acertar de uma hora para outra, mas creio que o time daqui pra frente terá um padrão de jogo e mesmo este terá que ser ajustado.

Com o plantel que o Inter tem era para estarmos bem a frente na classificação.

Guinãzu joga muito.

Sei que o assunto torcidas organizadas é polemico mas só queria registrar, pois as boas idéias devem ser registradas, que a Popular deu show ontem com aquelas faixas individuais contendo palavras fortes:
Raça, Honra, União, Força, Vontade, Camisa, Vida e outras. Tudo que o time estava precisando no momento e assim o foi dentro de campo.

Abraços a todos e pensamento positivo pois acho que nossa hora dentro do campeonato, de irmos para frente chegou.

Eber Prado
Porto Alegre/RS

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Popular sempre dá show na arquibancada, apesar de alguns cânticos meio esquecidos, como o "nada vai nos separar", que geralmente é cantado por todo estádio.

Acho que a grande maioria pensou igual: que o jogo seria de torcida apenas razoável, podendo chegar mais em cima da hora. Isso contribuiu para a confusão na entrada.

Sorondo é canhoto? Se vier zagueiro, tem que ser pra vaga do Marcão. Ele é que tá destoando do resto.

Guilherme Mallet disse...

Gonçalves,

Sem dúvida, o Guiñazu fará muito pelo Inter. Ele ficará aqui até o fim de 2009. Ótimo.

Quanto ao problema dos ingressos, predomina o amadorismo na organização dos jogos. E de quem é a responsabilidade pelo atendimento do público? A VP de Patrimônio ou de Administração?

Quando o Beira-Rio fica com um bom público, evidencia-se a sua falta de infra-estrutura. Faltam bares, banheiros, saidas, corredores, lugares, evacuação dos estacionamentos, organização do trânsito, enfim...

FALTA RESPEITO COM O TORCEDOR.

Abraço.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Cjr, gonçalves, diana, luis, alberto, cleber, rodrigo e demais blogueiros!!!

Com diz a diana, gengiskan eh tudo!!! O Edinho eh demais, eh craque, falei, tá falado.

Guinazu eh o tinga branco!!! Diabo da tazmania, multi-homem, o cara eh craque, fato.

Abel é demais, fato.

O gigante lotou, houve problemas na entrada, mas acho que foi mais por ser dias dos pais, e a galera ir em cima da hora do que propriamente do inter.

Muito bom o post gonçalves.

e a pergunta que não quer calar:

Cadê o nelson?
rsrsrsr

Abraços.

Ah, quanto ao sorondo não tive mais informações. Vou ver se descubro algo.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Bah, fui chamado de Guiñazu umas qtas vezes ontem! ashasuhuashdasuhduashudahua

Melhor que chamarem de Heber Lopes...ashduashduashuda

Anônimo disse...

Ae, será que essa total falta de respeito que acontece com os torcedores em dias de jogos do Inter em que o público é maior que 30 mil, não seria caso de penalização pelo Estatuto do Torcedor?

Esse estatuto ainda existe???

Eu larguei de mão estacionar na EPTC ou dentro do Beira-Rio, pois sempre é um caos a entrada e a saída! Temos apenas um portão onde passa um carro por vez pra um fluxo de sei lá quantos carros.
Estacionar do outro lado da Padre Cacique e evitar o tumulto da Avenida Beira-Rio é o ideal nesses dias!!!

Gonçalves disse...

Mazáááá Dadinho...tava esperando o cara que iria comentar sobre esse personagem de desenho animado(Os Impossíveis se não me engano)...que se multiplicava...ontem era incrível mesmo ver a disposição do cara e ver ele em todas as partes do campo...Dudu falou tudo...arredonda a nêga e dá pau...melhor definição do genghis.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

uhuhuuhauhauh

Tá então o Guinazu eh o genghis e o edinho o gladiador!!!

uauhauhauauhuh

"um filme basado em fatos reais'...

uauhauhauauh

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Era os impossíveis sim.

Tinha o homem mola, esse eh o abel, vai e volta, rsrsr

E o homem fluído...

blogdoguego disse...

Hoje ao meio-dia comentei com os colorados(ainda não tinha acessado o blog) e comparei ao Tinga, e pude ver agora que todos também estão comparando ele com o nosso antigo motorzinho. A canhota é fantática.

Diana parabéns pelo apelido, pois ontem comentei com o meu cunhado que o achava parecido com alguém, mas não conseguia lembrar.

Temos que ter pé no chão, passar os bananas de pijama e fazê-los comer poeira. Depois é só cantar a música da Ivete Sangalo no beira-rio lotado: Poeira, levantou poeira......

O meio de campo deve ter Edinho, WM,Magrão e Guinazu. O pinga está mostrando-se instável.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]