sexta-feira, agosto 31, 2007

Grito da Social

Existem funções e posições BEM definidas no futebol que são IMPRESCINDÍVEIS para qualquer time e existem jogadores que se ENCAIXAM perfeitamente nestas necessidades.

Existem funções e posições NÃO TÃO BEM definidas no futebol e que são IMPORTANTES para qualquer time e existem jogadores que se bem orientados SUPREM estas necessidades.

Os times devem ser, na medida do possível, equilibrados tanto na qualidade defensiva como na ofensiva e devem atacar equilibradamente pelos dois lados do campo. Jogadores de pé direito na direita e pé esquerdo na esquerda.

4.4.2 é o mais eficiente, funções bem definidas e simplificadas , simétrico e equilibrado, permitindo uma maior aproximação /compactação do time, privilegiando a posse da bola, é um esquema que ganha a segunda bola (rebote ofensivo e defensivo) pelo maior número de jogadores no meio-campo. Eventualmente, em meio ao jogo, pode ser utilizado o 3.5.2 para garantir resultado, coloca-se um zagueiro e tira-se um atacante. Ou, no 4.5.1, tira-se um atacante e coloca-se um meio-campo, pois é muito mais fácil um meio-campo com boa técnica jogar avançado do que um atacante jogar recuado.
É proibido abrir o meio-campo durante qualquer jogo, viu sr. Treinador...

O Inter de hoje é um time que a cada jogo testa, e só testa, sem tempo para a comprovação do testes, pois são muitas as mudanças o que deixa a todos, principalmente os jogadores muito confusos...Roger na ala esquerda é um ´crime` contra o time e o jogador que, se bem aproveitado poderá ser a melhor ´contratação` do ano.

ESCRITO POR NELSON BARON



38 Comentários:

Schroder-EUA disse...

Parabens pelo primeiro Post Oficial Nelson....o Wianey Carlet do Blog Vermelho!

Corneta ou não acho que você acresenta ao Blog no sentido tatico já que você semore escreve sobre isso e eu particularmente não custumo entrar em muitos detalhes taticos nos meus topicos...se eu fosse tecnico minha tactica seria simples..."isso Bola...Aquilo Gol...bota bola no Gol..agora VAI fazer!"

Então acho que sua "contratação" nos Sabados acresenta algo a mais ao Blog...parabens e valeu!

So não esquece voce escreve seu nome no topo do Post, nao na parte de baixo..acho que tu tava querendo surpreender a galera nao é... :)

Unknown disse...

ai nelson ser� que temos jeito??

Unknown disse...

temos que torcer e muito pra não deixarem o "ABURRO" sozinho pois se não o time vai ter sempre improvisos pra acomodar os "amigos "

não é mesmo?

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Eu morro e não vejo tudo...

De blog vermelho pra BLOG DA CORNETA!!!

CADA UM CADA UM...

Parabéns nelson!!!

Tu e o "Mestre Cabral" poderiam vir treinar o INTER!!!

Que acha?

Abraço.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Mestre Nelson:

Qual seria o teu time com as novas contratações?

Não vi os novos jogadores, mas pelo que já conheço, o meu time seria esse:

Cleeeeeeeeeemer: Óbvio
Granja, Índio, Sorondo e R.C.
Roger, Edinho, Guinazu e Alex
Gil e Adriano.

Fica ainda fernandão, iarley, christian, magrão, w.monteiro, sidinei, marcão, jonas, diego, jorge luis, e renan.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Obrigado pelos elogios e ´cornetas` dirigidas à minha pessoa:

Quanto ao time vai lá:

Clemer - o goleiro não sou eu que escalo é meu treinador de goleiros - O Sr. Dadinho da Lindinha
(Granja) Jonas - Indio (Sidnei) - Sorondo - J Luiz (Pinga)
Monteiro (Edinho) Magrão - Roger e Guinazu
Christian e Adriano

Quanto aos Alex, Edinho e Monteiro, eles tem jogado ao longo deste ano em várias funções / posições / esquemas nenhum dando resultado, então:
1 - Tem que ser fixado um esquema
2 - Tem que acertar com eles qual a posição que vão jogar melhor e testar, se não der certo como não está dando: banquinho para eles, qual o problema ?
3 - Melhorou o elenco na posição da Zaga, então o Edinho não pode / precisa ser zagueiro e deve disputar a primeira função do meio campo com Monteiro, Jonas...
4 - Monteiro deve ser volante então disputa com Edinho, não podem jogar juntos, deu certo em 2006, mas não temos mais Tinga, J Wagner e eller que saiam jogando, no Mundial foram apenas 02 jogos, assim como não se pode avaliar Gabiru e Iarley por aquele jogo, também não podem avalizar aquela formação, lembrem que entrou Vargas no 2o. tempo e melhorou, mas assim mesmo tivemos problemas na saída de bola.
5 - Pinga é 2o. volante ou lateral esquerdo. Então disputa com Magrão e J. Luiz
6 - Alex o que é ? Por característica seria um meia ofensivo, mas não tem força para jogar, para mim seria o que o Iarley foi ano passado e não consegue ser mais, um jogador para entrar no 2o. tempo e ´cadenciar`o jogo quando tivermos em vantagem..
7 - Ataque tem que ter jogador de referência, no elenco é Christian, F9 ou algum junior - Guto talvez, pois Gil e Adriano são atacantes de lado.
8 - Gil - pode ser que me engane mas é uma contratação sem necessidade / convicção / explicação - Ele é um meia atacante que joga na esquerda, seria para um esquema 4.3.3, em desuso, igual ao utilizado no jogo contra o Flu. Não é um perna-de-pau, mas com quase trintinha, não sei não...tem que jogar num time mais técnico que privilegia o toque de bola e chegada rápida na área, estilo Luxa no Santos (vide Pedrinho - que é mais jogador do que o Gil).
8 - Hoje a saída de bola qualificada e a bola no chão são fundamentais...lembrem que a maioria dos jogos de futebol no Calendário Brasileiro é pelo Brasileirão, então temos fazer um time para jogar bola, quando for uma LA, daí sim o time pode ser reforçado fisicamente em suas peças, mas desde que tenham razoável técnica.

Vejam que até o Brucutu Fabinho ex-Inter joga bem no Flu, mas tem que fazer uma função simples e não pode ter a companhia de OUTRO BRUCUTU...

E por aí vamos para dentro deles...

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Pinga de lateral esquerdo???

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Tudo bem mestre nelson, concordo em 80 porcento do que tu escreveu...

Mas temos que acertar o esquema...

Meu esquema seria:

4 -1 2 1- 2

Ou seja, um 442, mas com o mei em forma de um losângulo

Clemer,
Granja, Indio, Sorondo e R.C

Edinho, a frente da zaga.

Alex na esq. e Guinazu na dir.

Roger na armação, mais a frente, ou Pinga, se melhor a sua regularidade.

E na frente, Gil e Adriano, ou Christian...

Assim fica Guinazu e Alex com liberdade pra subir, mas voltar pra marcar, fechando a entrada da zaga com edinho, sei que alex é limitado na marcão, mas edinho e gunhazu suprem.

Roger ou Pinga no centro
fazendo a ligação do meio com o ataque.

Teríamos Alex, Guinazu e Roger pra levar essa bola pro ataque...

O que tu acha?

Gonçalves disse...

Fôôôôômmmm...grande Nelson a voz que clama das socias do BV no sabadão...olha eu acredito que ainda assim ficaremos sem ataque com algum nome novo, pois tenho quase certeza que esse Gil vai jogar de ala no decorrer do tempo...isso se o J luiz não der conta do recado como esperamos...o certo que no jogo de amanhã...a piór ou melhor formação que for à campo, não pode deixar escapar o resultado que não seja o de vitória.

Marco disse...

Nelson, nesta escalação você inventou mais que o Abelhão.

Sendo realista e reconhecendo que Clemer e Edinho jamais sairão do time, escalaria já sob as Leis de Nelson expostas neste post:

No 3-5-2 (pelas contratações, parece que é o que vai rolar):
Clemer (afff), Índio, Sorondo e Sidnei; Granja, Edinho (nnnfff), Magrão, Guiñazu e Alex; Gil e Adriano.
Problemas: Alex não sabe marcar; Gil e Adriano jogam fora da área, falta a referência lá dentro. E Roger, ficaria de fora?

No 4-4-2:
Clemer (afff), Granja, Índio, Sorondo e Rubens Cardoso; Edinho, Magrão, Guiñazu e Roger(Pinga); Gil e Adriano.
Problemas: não temos laterais dignos do nome e falta referência dentro da área adversária. WM no lugar do Granja pode ser uma boa no 4-4-2?

Dá para perceber que tem que encaixar o Roger neste time e ver se o Jorge Luis justifica a fama. E que ainda falta um centroavante de ofício, daqueles que fica ali segurando dois zagueirões com ele e esperando um descuido para enfiar para dentro, de canela se preciso.

Mas, é inegável, são dois times que sabem tocar a bola e defender-se. Falta aprender a atacar.

Marco disse...

Dadinho

que tal o Magrão ou WM na direita e o Guiñazu na esquerda?

Lembre-se das Leis de Nelson: destro na direita, canhoto na esquerda.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Tô achando que o time vai ser Clemer, Orozco, Índio (de líbero), Sorondo, Granja (ala), Edinho, Guiñazu, Roger (Pinga), Alex (ala), Gil e Adriano.

Se voltar o Fernandão, sai o Adriano. E o Abel tá com uma tendência em usar o 3-5-2, não sei pq.

Marco disse...

Notícia do UOL agora há pouco:

"O Internacional ainda não desistiu de contratar o atacante Nilmar, que está deixando o Corinthians. Ele não acertou com o Napoli, da Itália, e está aguardando uma proposta do futebol nacional.

O vice de futebol colorado, Giovanni Luigi, deverá vajar a São Paulo na segunda-feira para tratar do assunto.".


ps: Rodrigo, é um bom time este seu. Com Fernandão, então...

cjr-sp disse...

Aí DADINHO,

Imagina como ia ser...O Louis me convidou junto com o Nelson mas pensei, o nosso amigo Dadinho nao iria aguentar tanta corneta...
Entao prefiri ficar corneteando o Nelson para ele ver o quanto é bom para tosse, ficar corneteando os outros, rsssss....se falar besteira aí...a gente corneteia ele DADINHO.
hehehehehe.

Parabens aí Nelson.
Só ve se tu nao vira um wianey de verdade, corporativista...se tiver que dar a real, tu manda a ver e nao fica de hein hein...heheehe, só pq tu faz parte da imprensa agora. hehehe....
Abraçao.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Pode ser marco aur�lio, mas achoque o guinazu tem mais pegada e qualidade na saida de boa que WM e Magr�o.

No libertad ele caia pra direita.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

HUAHUAHUAHUAUHAUH

GRANDE CJR!!!!

Abaixo RBS!!!

Abaixo Mestre Nelson!!

uhahuahuahuahuahahuahuauha

Parabéns Nelson!!!

Tu é corneteiro, mas nós te amamos mesmo assim...

huahuahuahuahahahuahu

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

NILMAR!!!

Aguarde cenas do próximo cápítulo...

cjr-sp disse...

Bom com as contrataçoes o meu time seria: 4-4-2

Renan,
Granja, Indio, Sorondo e J. Luiz.
Monteiro, Magrao, Roger e guinazu.
F9 e adriano.

Obs: Se Jorge Luiz nao confirmar, vai Pinga para lá, com magrao e guina cobrindo as costas dele.


Time reserva:

Clemer, pois já vimos que MURIEL NAO DÁ. Boeck nao deveria ser vendido. Talvez seja até melhor que o renan.
Jonas, Dani Morais, Sidnei, e o que sobrar dos de cima.(pinga e j. luiz)
Edinho, Jiparara, magal, tales.
Gil e Cristian.

Para completar o grupo principal:
Orozco, yarley, e um terceiro goleiro que deve ter lá jogado em algum canto do Beira-Rio, ou repatriamos o Boeck que é um baita goleiraço...

VENDAS IMEDIATAS: RUBENS CARDOSO E ALEX PARA NAO TIRAREM LUGAR DE ALGUEM QUE DEVE JOGAR.

SDS.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Agora vai ser fácil, tenho o Dadinho na manga (opps clemer), se ele cornetear os corneteiros, eu escalo o Renan ? Dadinho fica na tua !

huahuhuuaaaaaa

cjr-sp disse...

Se nilmar vier é simples...sai adriano para a reserva no segundo tempo e entra NILMAR, o golden boy, de acordo com um carinha lá da band-am...rssss.

Mas é como eu disse, NILMAR ainda tem duas semanas para poder se transeferir para o exterior. Entao nao se emocionem.


Agora vamos ao time que infelizmente é o titular do abel na cabecinha dele:

Clemer,
Indio, Sorondo(libero) e Orozco.
Granja, edinho, monteiro, guinazu, e alex.
F9 e Adriano(gil).

o banco do abel seria bom, isso sim:
Renan, sidnei, magrao, pinga e roger...só o fino da bola...hehehehe...
É DEMAIS PARA MIM....

SDS COLORADAS.

cjr-sp disse...

O banco do abel seria titular em qq time do mundo...ahahuhahuha.

RENAN, SIDNEI, MAGRAO, PINGA E ROGER..talvez ainda o ADRIANO, se ele usar o ruim de bola GIL como titular.

SDS.

cjr-sp disse...

Isso que o Nelson falou sobre jogadores rapidos e leves é a maior das verdades do futebol moderno.

Ex: CRUZEIRO, time levíssimo, com jogadores de boa tecnica subindo como desde o começo do brasileirao prevíamos.

Ex: SP, lá nao tem hein, hein, hein e colocaram o junior(excelente tecnica)e o jadilson(pesadao,mas bom jogador) na reserva do J. wagner(grande movimentaçao). Vejam a defesa..liberaram os pesadoes e ficaram com os leves lá tb. E o ataque é borges e dagol. Tao acabando com o pesadao aloisio.(nosso yarley aqui).

Alias o murici sempre primou por jogadores de grande movimentaçao que é a tonica do futebol moderno. TEM QUE CORRER MUITO. PREPARO FÍSICO É FUNDAMENTAL.

SDS COLORADAS.

cjr-sp disse...

Bom, de tudo o que o NELSON falou o que mais gostei foi a regra basica numero um que deve ser:

JAMAIS ABRIR O MEIO DE CAMPO..NEVER...NUNCA...

OU SEJA, SE SAI UM DO MEIO, ENTRA OUTRO DO MEIO.

OU SEJA, PODE SAIR UM DA DEFESA OU DO ATAQUE PARA ENTRAR MAIS UM PARA O MEIO CAMPO.

MAS JAMAIS SE DESFALCA O MEIO DE CAMPO DE UM TIME DE FUTEBOL MODERNO. PODE-SE SIM, AMONTOAR JOGADORES ALI DEPENDENDO DA SITUAÇAO. MAS ESVAZIAR O SETOR...JAMAIS.

SDS.

KRAEMER 1971 disse...

Aí Nelson hein...Corneteiro oficial do BV agora. Tá grandão hein...

Buenas, depois de Moisés teremos as tábuas da lei de Nélson com seus mandamentos:

Não escalaras jogador sinistro na direita.

Não escalaras jogador destro na esquerda.

Não utilizaras o esquema 352.

Não escalaras jogadores lentos em nenhuam posição e nenhuma situação.

Não improvisarás em funções fundamentais, ou seja, primordialmente zagueiro defende, atacante ataca e meio de campo defende, arma e ataca.

Faras de tudo para ganhar o meio de campo, inclusive o superpovoamento do setor (aqui vale o "crescei e multiplicai-vos no em todo o meio campo').

Não relaxarás no preparo físico e quem estiver fora de forma não jogará.

Não permitirás favorecimentos qualquer tipo em detrimento da qualidade e formatação racional do time.

Bueno é isto.

SDS Coloradas e parabéns ao nosso corneteiro mor o Sr. Nelson.

m.rodrigo.oliveira disse...

Grande Nelson.

É isso que estou cobrando desde o início do ano. A fixação de um esquema que privilegie o equilíbrio entre ataque e defesa e as características dos jogadores do grupo.

Fixando esquema, tem que fixar titulares e reservas. Cada um na sua, sem inventar.

Parece simples. E é!!!!!!

Mas parece que treinador no Brasil tem que ser do contra!!!!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Pois é, Marco. Eu tb gostei daquela escalação que coloquei ali. Mas preferia:
Renan, Granja, Índio (Orozco), Sorondo, J Luiz, Monteiro, Magrão, Guiñazu, Roger, Adriano, Gil.
4-4-2.

Acho que o Abel irá escalar assim no 4-4-2:
Clemer, Granja (Jonas), Índio, Sorondo, Alex, Edinho, Magrão (Monteiro), Guiñazu, Roger (Pinga), Gil e Adriano (Fernandão).

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Vejam times que jogam um futebol ´bonito` de ser ver.

Santos:
1) Foi campeão Paulista em cima do SP (lá é ´orgasmo puro` ser campeão) jogando bola, apesar da final quase ser atropelado pelo SCaetano.
2) LA mesmo sem atacantes foi um dos mais positivos da LA (se não foi o mais...), foi atropelado em um jogo aqui no Chiqueirão, mas lá deu ´um banho de bola` e merecia ir à final...
3) É um time que não tem pressa, toca o tempo que for necessário a bola, marca o campo todo, e ataca preferencial e insistentemente pelos lados, o Luxa faz seus times com bons laterais, vejam os zagueiros do Santos, sempre são comuns para não dizer ruins.
4 ) Seu meio-campo não tem brucutus, ou no máximo 01, Maldona e R. Souto, sabem realizar passes e sair pro jogo.
5 ) Atacantes tem que ser rápidos e ´obrigatóriamente`tem que ser bons chutadores de bola e fazer gols, senão prá que tê-los ? Vejam que vários jogadores do Santos estão constantemente fazendo gols, e quando tem um goleador, como no caso atual, o Cleber Pereira, o time cesce bastante (o cara tem 10 gols em 9 jogos)
6) o Time atual do Santos exceção do goleiro (muito bom, está mais calmo),tem em seus outros dez titulares SETE / OITO jogadores que TRATAM MUITO BEM A BOLA e SÃO INTELIGENTES, cada um em suas FUNÇÕES: Baiano, Kleber, Maldonado, Rodrigo Souto, Petkovic, Pedrinho, Marcos Aurélio e Kleber Pereira, na reserva tem ainda o Vitor Junior (ex-Inter), Renatinho e Rodrigo Tabata, isto é uma cultura de jogar futebol.

Este futebol do Santos serve para o Paulistão e Brasileirão, na LA foram longe e certamente estão aprendendo como ganhar a exemplo do Inter quando ´treinava´ na Sul Americana.

Time parecido com o Santos, porém com DNA turbinado é o Boca Juniors (o legitimo, aquele que não tem cheiro nem solta as tiras), time de baixinhos, jogadores de qualidade boa, um excepcional - Riquelme, jogaodes todos fortes, nem tem tanta estatura, catimbeiros e inteligentes, esperando o momento certo de dar o bote, até com uma Palerma de centro-avante.

Futebol se joga com neurônios, como jogar o Inter se até na escolha de esquema / jogadores / função estes neurônio estão ausentes ?

No Inter atual os brucutus líderes e imexíveis do time estão ao redor do meio-campo e laterais. Ficam dificil ...

Alguém já perguntou para o autor do bordão ´vamo pra dentro deles` o ´vamos` é de frente ou de costas ?

Pois nunca aconteceram goleadas a nosso favor antes de iniciar os jogos com esse ´inominável` bordão ! Quando falam isto é derrota na certa...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Respondendo ao Dadinho e agradecendo as Tábuas do Kramer (as tabuas são tuas, excelente)

O time pode até ser, aquele teu, mas o NÓ é o Guinazu pela Direita, disso eu falo de ´carteirìnha`:

Eu sou canhoto e um pouco mais técnico / bonito, porém com menos movimentação e pegada do que o Guinazu (eheheheh). Uma coisa é dar uma chegada para buscar o jogo pela direita, outra coisa é fixar um canhoto na direita, não sei se observam, mas os ´canhotos` precisam virar mais o corpo para jogar (daí sua melhor habilidade... ehehe, modéstia a parte), estão na direita do campo, além de terem a tendência de voltar para a esquerda, fica muito dificil jogar com o ala / lateral / atacante que cai por aquele lado, ocasionando uma zona morta de ataque e um saída rápida para o contra-ataque dos adversários, ou seja o time fica já nasce ´torto´ na sua concepção, e como tem que jogar com equilibrio e ocupação simétrica dos espaços a tua escalação´dançou` ...

Veja a burrice cometida ao longo do ano (e o pior é que jogadores ´veteranos` aceitam isso), Iarley na esquerda é ´zero` , o Roger muito mais jovem, muito mais forte e mais jogador na minha opinião não vai conseguir jogar ali, fica quadrado....imaginem um canhoto fixado (engessado) na direita.

O Brça faz isso, com R Gaúcho e Messi ´invertidos`, mas tem atacante de refeência na área e tem como cultura a posse de bola com os caras do meio que tem boa técnica como Deco e outro (esqueci), mas, quando pega um time marcador complica tudo, pois jogam quase no 4.3.3, na Espanha até que vai, mas UEFA e Mundial no way.

Inter ano passado jogava o Sóbis / Renteria na esquerda, mas quanta diferença, eles tinham força, velocidade e chute para ir pro meio e chutar / tabelar / fazer gols, mas exigir isso do ´nanico` Iarley e de um meio-campo ou brucutu demais Edinho e Monteiro) ou sonolento demais (Michel e Gabirú) não dá, e o resultado é 7o. no Gauchão e vexame na LA.

That´s soocer ! Friends

Ao Dadinho:
Cara prefiro que tú ames o Clemer, tô fora ! huhuaaaaaahuaa

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Foi mal:

That´s soccer ! Friends

tiago - colorado no canada disse...

Louis, dei uma guaribada l� no artigo na wiki. D� uma olhada l�. Botei as refer�ncias (que n�o sei se t�o funcionando pq fica tudo dentro do mesmo scroll), e botei a caixa de resumo do artigo, que fica no lado direito da p�gina.
N�o tenho certeza se escrevi teu sobrenome certo...
Vou ficar mais uns minutos ali, e vejo se coloco mais alguma coisa.

tiago - colorado no canada disse...

Arrumei teu sobrenome, e adicionei mais texto e dividi em sessões.
Quem quiser contribuir mais, vamo lá pessoal.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Soy_loco_por_ti_america

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

InterNau:
Tudo indica que o Sr. Treinador irá fazer a ´tabuada` do 1, sem chance de erro !
Clemer,
Monteiro, Indio, Sidnei e Alex.
Edinho, Magrão, Roger (Pinga) e Guinazu.
Adriano e Christian.

Deus existe !

cjr-sp disse...

É, parece que chamaram o Abel de canto e deram a real para ele...

essa é uma escalaçao bem mais razoavel e no 4-4-2.

Se jogar o roger o time fica certo, cada uma na sua posiçao, se jogar o pinga fica meio torto para a esquerda, mas ainda sim, se caso for, confio no pinga deslocado para o lado direito se ele entrar com o pinga, pois gosto desse jogador e afina precisamos de tecnica em campo e nao pernas de pau.

Já to aceitando o Clemer, e o alex aí...

Mas enfim, parece mesmo que o abelao levou uma chamada seria de alguem lá de dentro e acho que dessa vez vai...é so manter o esquema 4-4-2 que muito provavel façamos a nossa parte de agora em diante.

Resta ver se dará tempo...para a LA08.

Mas vamos nessa, já dá gosto torcer para um time mais equilibrado...ISSO SE ELE NAO COLOCAR O EDINHO DE LIBERO ESVAZIANDO O MEIO DE CAMPO NA HORA H. AÍ NAO VAMOS A LUGAR ALGUM.

SDS COLORADAS.

col disse...

Eh isso aih mesmo Nelson, concordo mesmo estando cambaleando depois de algumas meia duzias de ceva aqui em Chicago..hehe

Prefiro nao acreditar que os mais velhos estao tentando sabotar o Roger,mas tb nao me surpreenderia. Alguem sabe de algo??

sds

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

VAMO VAMO INTEEEEEEEEEEEEER

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Em qualquer atividade humana sempre existirá o corporativismo e a panela, ninguém gosta de perder o lugar, parece que mesmo o Pato enfrentou esta ´´mafiazinha` , mas cabe à empresa zelar pelo interesse maior, no caso o Grande Grupo do Inter (nós torcedores) ao invés dos pequenos grupos que possam existir lá dentro ( e existem, é uma questão de ´administrar`, é só não deixar ´cachorro cuidando de linguiça`

Tem uma frase verdadeira, se tiver 02 amigos / colegas / irmãos não tem ´panela`, se colocar mais um, nasce a ´panela`, isto é inerente ao ser humano, não por maldade e sim por afinidade.

col disse...

Eh mocadinha, eh hora de acordar. Estamos em setembro e a 6 pontos da zona de rebaixamento. Nao acredto na segundona, mas o ponto eh que o Beira-Rio precisa de uma limpa geral...ambiente impregnado, sem organizacao, mah vontade de alguns grupinos, treinador incompetente, ex-jogadores etc...

VAMO VAMO INTER>>SOH NAO SEI ONDE

col disse...

Eh mocadinha, eh hora de acordar. Estamos em setembro e a 6 pontos da zona de rebaixamento. Nao acredto na segundona, mas o ponto eh que o Beira-Rio precisa de uma limpa geral...ambiente impregnado, sem organizacao, mah vontade de alguns grupinos, treinador incompetente, ex-jogadores etc...

VAMO VAMO INTER>>SOH NAO SEI ONDE

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]