segunda-feira, agosto 27, 2007

9 E AGOSTO?

Em Julho só se ouvia uma coisa de Colorados; VEM AGOSTO!!

Agosto veio e já tá indo e qual os frutos colhidos? Duas Vitorias minimas de 1x0, dois empates e duas derrotas.

Fizemos 6 gols em 6 partidas e tomamos 7. Nas ultimas 4 partidas fizemos apenas 1 gol em cada jogo. O unico lado positivo é que não perdemos nas ultimas 4 rodadas.

Mas falta ainda um jogo em Agosto contra o Flu no Beira Rio. O mesmo Flu que tocou 3 no Inter dias antes da Recopa.

O nosso ataque tá muito mal, mas o Sao Paulo já provou que da pra ser Campeão sem ataque. Antes do jogo de hoje eles entraram em campo com menos gols que o Nautico que tá la em Baixo na tabela. A Vantagem do Pablito é que eles so tomaram 7 gols em 21 jogos uma marca incrivel. Porque tomamos 20 e tantos gols enquanto o São Paulo so 7? O Clemer não é o culpado.

Pois é infelizmente Agosto não foi o que esperavamos. Fernandão nunca voltou, Pato se foi, Magrão não tem se destacado. Apenas o Guinazu confirmou fez jus ao mês que era pra ser de altos sucessos. Ah e claro Abel voltou.

O campeonato será decidido nas proximas 8 rodadas, as mais complicadas para o San Pablo porque depois na reta final é só baba pra eles. It's now or never!

PS: Acho que vocês terão uma novidade agradavel hoje no Blog.

PSS: Já não tem mais Livros do Blog Vermelho no Mundial em Porto Alegre. Talvez daqui a umas semanas tenha mais algumas copias em Porto Alegre. No momento só pelo correio mesmo.

9 Comentários:

Cleber_Tapes/RS disse...

Concordo contigo, agosto veio e...

bem, pelo menos essas vitórias de 1 a 0, ontém até com gol no final irregular, tem nos levado pra cima da tabela.
Isso é mais importante, eu sempre digo, tu quer ver o teu time dar show,
com grandes jogadas, bola na trave, goleiro fazendo milagre e tal, e perder no fim num contra ataque?
Ou o time não jogar tão bem mais ganhar?
Claro que o bom seria jogar bem, e vencer, mas....
O problema de agosto foi a saida de Pato e a não entrada de F9.
Porque o time ta pegando firme lá atraz, mas falta qualidade no ataque.
O importante no momento é ganhar.

Saudações

Eber Prado disse...

Concordo contigo Cleber.

Acrescento que depois da volta do Abel, em nove pontos disputados ganhamos sete, ou seja, uma boa média.

Gonçalves disse...

Realmente o agosto chegou, mas com certeza depois de muito tempo e pontos perdidos com o tal aprendiz galináceo...só os jogadores era certo com tal situação, nada iria mudar...hoje o time já é outro, tá mais ligado no jogo (no jogo contra o atlético mais especificamente pudemos ver os jogadores falando e se cobrando entre si, se notar o video lá que fiz, até o Clemer sai correndo em direção ao cara do atlético que vai até o bandeirinha pressionar, vi o Magrão encostando no Roger após o garoto sucessivamente perder umas três bolas consecutivas, mostrando onde deveria se posicionar, as atrasadas pro Clemer tem diminuido), acho que ta faltando um pouquinho de sorte nas finalizações que não tem sido poucas...e sem falar de que temos sofrido pouca pressão, fora um contra ataque ou outro que diante do azar nas conclusões podem uma hora nos dar um golpe fatal...mas é bem verdade que tá na hora de fazer nessa série de jogos de 6 pontos contra os que estão acima da tabela e que estão mais gabaritados ao título, fazer valer de qualquer jeito nossa força...infelizmente serão migalhas o que conseguirmos diante de tanta incompetência das situações que passamos por esse ano até a situação "estável" que estamos agora.

cjr-sp disse...

O problema dos 3 zagueiros é que faz com que se tenha alas que saibam concluir/chutar a gol...e nesse jogo deu para ver os gols perdidos(cardoso e indio), ou seja zagueiros e ala nas funçoes de conclusao sem qq aptidao para isso. A produçao ofensiva foi boa, mas quem tem que entrar na area para concluir sao os meias e as vezes quem sabe um volante. O indio errou um gol no lado esquerdo da area, ou seja uma posiçao totalmente fora da sua, o que estava ele fazendo lá no ataque e pelo lado esquerdo?...

Sobre a defesa como disse o cleber, ainda nao tá confiavel, sofremos todos os tipos de pressao contra o botafogo e ontem no finalzinho quase deixaram o abel morrer do coraçao como ele mesmo disse.

Entretanto é clara a melhora da produçao do time se comparado ao gallo.

Agora precisamos seguir ganhando, nao há alternativas...se quisermos chegar lá...a rodada nao foi das melhores.

sds.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Apesar de tudo, diminuímos um ponto em relação à zona da Libertadores nessa rodada. O importante é manter a média agora, pois na reta final temos jogos complicados. Tem que tentar chegar agora pra conseguir uma "gordura".

Denilson M. (POA) disse...

O que interessa é a diferença pro Inter da era garnizé... agora está uma equipe mais estável em campo, com uma atitude mais séria e racional. Certamente, o que melhorou em agosto foi a volta do Abel... é outro Inter!
Só tomamos 1 gol em 3 partidas... com o Gallo, tomávamos sempre o primeiro gol... ôôô o Abel voltou! O Abel voltou, o Abel voltou, o Abel voltooouu! heheh

P.S. o problema é o ataque se desmanchando...

KRAEMER 1971 disse...

Duas coisas:

1 - O CJR tem razão quando diz que "alas" e "zagueiros" concluindo não sai boa coisa.

2 - Os nossos atacantes também não concluem bem. O diferencial era o PATO - Baita matador. O Iarley é péssimo na conclusão e o negão melhorou, mas errou uma cabeçada ridícula.

KRAEMER 1971 disse...

Duas coisas:

1 - O CJR tem razão quando diz que "alas" e "zagueiros" concluindo não sai boa coisa.

2 - Os nossos atacantes também não concluem bem. O diferencial era o PATO - Baita matador. O Iarley é péssimo na conclusão e o negão melhorou, mas errou uma cabeçada ridícula.

Thiago Alexi Freitas disse...

a zaga era um desastre quando o treinador era o gallo. era impressionante! o ataque adversario entrava como queria na nossa zaga. agora a coisa é diferente... agora parece que a zaga tá mais protegida pelos volantes. antes, com o gallo, o meia atacante do time adversario sempre tinha tempo e espaço na nossa intermediária para dominar, virar de frente pro gol, pensar e armar a melhor jogada possível. agora quando ele pega a bola por ali(se pega) já tem um volante em cima dele.
acredito que esse é o maior motivo para termos tomado tantos gols enquanto o gallo estava no comando.

agora está claro também a vontade que os jogadores entram agora em campo. é muito diferente do que no tempo do gallo. parece que tem mais vontade de ganhar...

o ataque no tempo do gallo se resolvia na base do chutão pra frente e deixa que o pato resolva. foi assim que fizemos a maioria dos nossos pontos.

saudações

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]